I Am... A Lie escrita por Kim Jin Hee


Capítulo 3
Cap. 03


Notas iniciais do capítulo

AAAAAAAAAAAAAH capitulo pequeno! Eu particularmente só gostei de algumas partes.
Espero que vocês gostem!
Beijoos, até lá embaixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/196924/chapter/3

O Potter é um idiota.

Tenho que acreditar nisso para não cair em tentação.

Ah meu Deus, eu sou uma louca! Internem-me, por favor!

Onde eu estava com a cabeça quando eu beijei James Potter? Eu o odeio. Odeio. Não posso beijá-lo. Não deveria beijá-lo, e deveria muito menos gostar do que sinto ao beijá-lo. Ah meu Deus, eu sou uma pecadora. Confraternizei o dia todo com o inimigo! Mereço arder no fogo do inferno!

– Lily, desça o jantar está na mesa – minha mãe disse da porta interrompendo meu conflito interno.

Sim, eu estava me martirizando por ser uma pessoa tão vingativa e má. Eu não devia pensar em me vingar do meu ex-namorado, mas a história estava até legal, só foi difícil explicar para a minha mãe que eu estava namorando outro cara... Mas ela aceitou numa boa, afinal ela é colega de trabalho da mãe de James.

James. Eu estou o chamando pelo nome. Facilmente! Eu mereço morrer!

Desci as escadas arrastando os pés. Devia estar com a pior cara do mundo, porque minha irmã me olhou e quase saiu correndo.

Se bem que ela faz isso desde que eu a empurrei escada abaixo.

Sim, eu sou muito má quando estou de TPM. Pensando bem, eu sou má toda hora. É.

– Que cara é essa Lily? – minha mãe perguntou amavelmente.

Porque ela sim era amável, ao contrário de mim.

Nossa, eu perdi meu amor próprio. Aposto que James Potter sugou. Aquele sugador de amor próprio!

– Dor de cabeça mamãe, o dia hoje foi cheio – respondi simplesmente.

Me sentei e comecei a comer. Sinceramente eu nem sabia o que estava comendo, só estava jogando para dentro.

– Mamãe, o Valter vai vir jantar aqui amanhã – disse Petúnia depois de um bom tempo de silêncio.

Eu entendo isso como um "Lily não vai jantar em casa amanhã".

– Com licença – eu disse me levantando.

– Boa noite Lils! – disseram minha mãe e meu pai em uníssono.

– Boa noite. Boa noite, querida – disse para Petúnia. Ela apenas fez uma careta.

Subi para o meu quarto e fui tomar um banho. Assim que acabei ouvi o telefone tocar.

– Alô – eu disse para o fone.

– Lily Evans você nos deve uma explicação – ouvi Lene e Dorcas dizerem do outro lado.

Respirei fundo.

Eu já esperava que elas me bombardeassem com perguntas.

– É tudo um plano – me apressei em dizer. Elas ficaram quietas e eu continuei. – Eu vi o Diggory beijando a Vance hoje de manhã e estou usando o Potter para fazer ciúmes nele. É isso, agora podem me internar.

Elas ficaram quietas por alguns instantes e quando Dorcas falou a voz dela soou magoada.

Lily, você pensou que o Potter pode gostar de você de verdade? E que ele pode se magoar de verdade no fim? Você pensou em alguém além de você?

D' eu... – comecei, mas Lene me interrompeu.

Não Lily. A Dorcas ta certa. Até você pode sair magoada dessa história.

– Eu vou ficar bem. E não vou magoar o James. Eu juro – eu disse tentando convencer mais a mim mesma do que a elas.

Tudo bem, a gente acredita em você – Dorcas disse. Respirei aliviada.

– Não vão parar de falar comigo, não é? – perguntei feito uma criança.

Não. Não vamos te abandonar no primeiro erro – Lene disse sensatamente.

E também não vamos perder a chance de dizer "eu te disse" – Dorcas completou animada.

– Obrigada D' – eu disse ironicamente. – Agora eu acho que vou dormir. Boa noite meninas.

Boa noite Lils – disseram juntas. Desliguei o telefone e deitei.

Eu queria mesmo continuar com esse plano idiota? Eu queria mesmo me arriscar a perder toda a minha vida por causa de uma vingança infantil? Queria me magoar por causa do Diggory? Queria magoar James?

Por mais que fosse estranho e difícil pensar, eu tinha medo de magoá-lo. Nem mesmo ele merecia ser usado, mas era exatamente isso que eu estava fazendo. E isso era errado. Eu poderia não magoar somente a mim e James, mas também as minhas amigas.

Ouvi meu celular apitar e fui olhar a mensagem. Dizia:

"Boa noite Lírio.

Tenha bons sonhos e durma bem.

Beijos, James."

Sorri involuntariamente ao terminar de ler. Eu nunca pensei que pudesse sorrir ao ler uma mensagem dele, mas sorri.

James é um fofo! 

– Por que eu me sinto estranha com relação a esse plano maluco? – perguntei para mim mesma me jogando na cama.

"Porque você sabe que não vai dar certo."

– Quem é você? – perguntei para a voz misteriosa que havia me respondido.

"Sua consciência. Não sabia que tinha uma?"

– Não. Pensei que só a Dorcas fosse louca...

Olhei debaixo da cama, afinal, poderia ser Petúnia tentando me assustar.

"Não adianta me procurar, eu estou na sua cabeça."

– Okay Herói. Agora me diz, o que eu tenho que fazer para esse plano dar certo?

"Parar de mentir para si mesma."

E com essa frase ela se foi. E me deixou pensando nisso por um bom tempo. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oioioioioi! Gostaram? Deixem reviews dizendo que odiaram pelo menos! :)
Até o próximo capitulo, que eu prometo ser MAIOR e MELHOR!
Beijooos, Chris!