I Am... A Lie escrita por Kim Jin Hee


Capítulo 1
Cap. 01


Notas iniciais do capítulo

Oi? Olha eu aqui de novo... Tenho que parar de postar tudo que se passa pela minha cabeça!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/196924/chapter/1

Eu tenho a melhor vida de todas.

Tenho um namorado perfeito, uma casa perfeita, uma beleza perfeita, garotos perfeitos correndo atrás de mim, pais que me amam perfeitamente e uma irmã... Okay, a irmã não é perfeita. Ta mais pra malfeita...

Eu estava dirigindo para a minha amada escola... A Hogwarts High.

Já estou no último ano, e no segundo semestre, sendo assim, falta muito pouco para a minha formatura. Graças a Deus! Não aguento mais ver a carinha de todo mundo, todo dia, todo ano... Sinceramente? Enjoa.

Bem, como eu ia dizendo... Eu estava dirigindo para a escola, super feliz! Mas freei imediatamente ao ver a cena mais horrível da minha vida.

Amos Diggory. Meu namorado Amos Diggory. Meu perfeito namorado estava se agarrando com Emmeline Vaca... Digo Vance.

Senti as lágrimas virem aos meus olhos involuntariamente. Enxuguei todas. Continuei dirigindo, como se nada tivesse acontecido.

Amos Diggory iria aprender que ninguém brinca com Lily Evans. Ninguém.

Eu teria sangue frio o suficiente para fingir que nada aconteceu, por enquanto. Até eu achar uma vingança à altura.

Cheguei à escola e pus o meu melhor sorriso.

Melhor e mais mentiroso. Se meu sorriso revelasse o que eu verdadeiramente sentia, todos da escola chorariam ao me ver.

Marlene e Dorcas vieram a meu encontro com belos e gigantes sorrisos estampados na face. Me abraçaram.

– Sentimos as falta – disseram as duas enquanto me abraçavam.

Eu ri. Um riso vazio e sem emoção, mas que com certeza elas não perceberiam, pois estavam mais ocupadas matando as saudades do meu abraço.

Não que minhas amigas não soubessem tudo o que se passa na minha vida. Elas sabem, é claro. Mas eu sou uma atriz muito boa quando o assunto é disfarçar o que tem por dentro. E elas são meio lentas, só perceberiam de verdade se olhassem em meus olhos.

– Foram as férias de Natal apenas. E a viagem foi péssima. Sinceramente, visitar a vovó é uma maravilha, mas ter a Petúnia reclamando todo o tempo que está com saudades do namorado dela é um saco – respondi cansada.  Elas apenas riram e fomos andando em direção as portas do colégio.

Todas as pessoas que passavam nos cumprimentavam. Eu podia dizer que éramos populares. E não estaria mentindo. E eu realmente gostava de ser vista, de ser notada como alguém, de ser admirada, de sentir o carinho, ou a inveja, que alguns sentem por mim. Isso era realmente bom.

Bem, você não deve estar entendendo nada não é mesmo? Pois bem, eu explico.

Até os dezesseis anos eu era uma nerd, que não era notada. Passaria como uma ninguém, até mesmo se pisassem em cima de mim, provavelmente não me notariam. Menos é claro, as minhas melhores amigas, Dorcas e Lene. E por incrível que pareça, um dos garotos mais populares do colégio: James Potter. Sim, ele era o sonho de toda garota, exceto é claro, eu. Eu não me via com James Potter nem que o mundo acabasse em James Potter! Yeah, eu o odeio. Mas eu não o odiava antes de conhecer o verdadeiro James Potter. Mas voltando a como minha medíocre vida passou a ser "badalada"... Eu estava mais uma vez discutindo com o Potter por ele ter me chamado para sair, e então Amos Diggory passou e viu nossa discussão. Depois disso, Amos e eu passamos a ser amigos, e então ele me ajudou a ficar mais atraente, e nós começamos a namorar. Até hoje.

Bem... Pode-se dizer que minha vida deu uma guinada enorme não? Pois é. Eu não vejo mais a antiga Lily, e fico feliz por isso. Sou muito mais feliz agora. É.

E era disso que eu tentava me convencer todos os dias ao acordar. Tentava me convencer de que eu era feliz, e de fato, acreditava em minha própria mentira.

Nesse momento em que eu fiquei pensando a minha vida, perdi alguns detalhes. Mas ainda peguei um resquício de conversa.

– Não, é sério – dizia Dorcas. – Ele é muito fofo e tudo o mais, só que eu nunca mais fico com ele! Nem que seja só um tempinho. Ele é muito bagunceiro. Lene não ria – ela advertiu quando Lene caiu na gargalhada.

Ela respirou e se recuperou antes de dizer:

– Eu estou rindo, porque é engraçada a forma como você fala da criança. D' parece que você ta falando de algum "carinha". E depois você pareceu uma velha que tem mais de cinquenta anos de casada reclamando de como o marido é bagunceiro e deixa a toalha molhada em cima da cama – Dorcas riu e eu também.

Era até verdade o que Lene dizia. Dorcas parecia mesmo uma velha de cinquenta anos.

Enquanto eu ria eu senti algo bater forte em mim e fechei os olhos ao me sentir indo de encontro ao chão. Mas a esperada e temida queda não veio, e sim mãos que seguraram firme em minha cintura. Abri os olhos e lá estava a pessoa que eu não iria querer ver se quisesse ter uma manhã agradável.

Não, não era meu ex-namorado traíra. Era o motivo do meu ódio. James Potter.

Me soltei bruscamente de sua mão e me pus de pé eretamente.

– Obrigada – eu disse secamente.

Ele arregalou os olhos em uma surpresa inexistente.

– Você me agradecendo? A escola vai cair – ele ainda estava com aquela cara de surpresa irritante.

Olhei-o com a maior expressão irônica e sarcástica que pude fazer e disse:

– Se não queria que os costumes mudassem Jaysito não deveria ter me segurado. Porque, certamente ao contrario de você, eu sou educada – eu disse e me virei para a porta da escola.

Ainda pude ouvir o Black dizer algo atrás de mim, mas não liguei. Ele estava entrando pela porta da escola naquele instante. E ela entrava logo atrás dele com um sorriso ridículo no rosto enquanto retocava o batom. Amos Diggory estava vindo na minha direção enquanto olhava com uma cara nada agradável algo por cima do meu ombro. Certamente o Potter e seus amiguinhos ainda estavam ali.

Amos odiava o Potter. Potter odiava o Amos.

E então o plano mais mirabolante e estúpido passou pela minha cabeça.

Me virei, puxei o Potter pelo pescoço e o beijei


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Eu não. É sério, tenho que melhorar, mas vou. (:
Espero que tenham gostado! Reviews?
Beijoos!