I Am... A Lie escrita por Kim Jin Hee


Capítulo 15
Cap. 15


Notas iniciais do capítulo

Yeeey, mais um capitulo! Eu sou uma pessoa muito boazinha... UASHUAHSUA mentira, mas é que estou inspirada e feliz, principalmente com os reviews. Esse não ta dos melhores, mas o próximo eu prometo ser o melhor da fic... UAHSUAHSU
Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/196924/chapter/15

Pov James Potter

Droga! Eu magoei a Lily. E agora me sinto a pessoa mais idiota do mundo.

É claro que eu estava magoado com ela, mas também não tinha o direito de magoá-la. Eu não devia ter trago a Andy pra cá!

Bem, mas eu acho que ela entendeu tudo errado.

Andy é minha prima, e veio aqui somente para relembrar os tempos de criança, ou seja, jogar vídeo game! Mas na hora que a Lily veio me visitar para não sei o quê, eu estava fazendo cócegas na Andy, simplesmente porque ela havia me vencido, e o meu grito... Bem, a Andy é forte, e me deu um belo soco no estômago! Mas a Lily e sua mente impura entendeu tudo errado.

Se bem que eu também entenderia. Ainda mais se Andy atendesse a porta.

Grrr acho que vou enlouquecer.

Levantei do sofá, lugar do qual não saí desde que acordei, e fui tomar um banho, para esfriar a cabeça.

Eu tinha que achar um jeito de fazer a Lily acreditar em mim. Mesmo que eu não tivesse mais nada com ela, eu devia uma explicação! Eu a magoei e não queria isso, por mais que ela tivesse me feito muito pior.

Resolvi escrever um e-mail. Yeah. Era o melhor jeito de não olhá-la, e também assim ela leria... Eu acho.

Lily Evans

Eu acho que te devo uma explicação para o que você ouviu e viu quando veio aqui. Digo, ontem. Bem, não era nada do que você pensou, embora para quem visse de fora parecesse.

A Andy é minha prima, e ela só estava aqui porque eu precisava de alguém que me fizesse esquecer de tudo. Ou seja, de você.

Eu sei que é estranho eu estar te enviando algo dizendo que eu precisava de alguém que me fizesse te esquecer, mas... Estou falando a verdade.

Ela só veio aqui para jogar vídeo game comigo, e eu estava fazendo cócegas nela quando você chegou. E o grito foi um soco que ela me deu.

Bem, espero que tenha entendido. E não, isso não muda nada entre nós. Eu apenas me senti culpado por fazer uma menina chorar.

James Potter.

Assim que enviei o e-mail me arrependi. Eu não devia explicações a ela coisa nenhuma! Por mais que eu ainda sentisse algo fraco por ela, eu já era dono do meu próprio nariz! Droga, eu sou um idiota!

Joguei-me na cama, ainda me martirizando pela minha burrada e ouvi meu celular tocar. Peguei-o e reconheci como sendo Sirius.

– Que é? – resmunguei assim que atendi. Eu estava irritado.

É assim que fala veado? Pois bem, eu tenho que te contar como foi a festa ontem – disse ele entusiasmado.

– Cara, você parece uma menina fazendo fofoca – comentei. – Mas fale o que quer seu cachorro.

Eu beijei a Lene – ele disse rápido.

– Sério?! Nossa e me conta como foi, por sabe né, a gente nunca beijou – eu disse sarcástico.

– Cara, o que ta havendo com você? – ele perguntou parecendo ofendido. – Eu aqui, te contando o que eu fiz. Te contando que eu fiquei com a menina que eu gosto, e você vem com quinhentas pedras. Eu hein – ele reclamou.

– Ah cara, desculpa. É que eu fiz uma burrada das grandes dessa vez – eu disse me preparando para contar tudo.

Depois que contei a história toda, desde Andy até o e-mail, Sirius bufou.

Você é um idiota – disse simplesmente.

– Eu sei. Cara, eu vou dormir. Boa noite – despedi-me bufando.

Mas James, ainda são duas da tarde – Sirius alertou.

– Dane-se – eu disse e desliguei o telefone na cara dele. Jogando a cabeça no travesseiro e tentando dormir.

Alguns dias depois...

– Vai à festa do Diggory? – Remus me perguntou sentando ao meu lado.

– Acho que não... É amanhã né? – perguntei desinteressado.

– Yeah – Sirius respondeu por ele, sentando-se atrás de mim. – Devia ir, vai ser legal.

Olhei cético para ele.

Óbvio que ia ser legal para ele, ele tinha uma namorada.

– Não, obrigado. Prefiro ficar em casa vendo The Walking Dead. Vai ser mais divertido – respondi irritado. Eu não iria à festa do Diggory para ele ver que eu não havia dado certo com a Lily. Não mesmo.

A professora de literatura havia chegado. Essa aula eu não fazia com a Lily então... Maravilha.

No fim das aulas, eu estava indo para o carro quando ouço passos, me virei para mandar quem quer que fosse ir à merda, mas era só Dorcas.

– Jay – ela cumprimentou sorrindo.

– Hey, Doc. Procurando o Remus? – perguntei sem humor.

Eu havia perdoado Dorcas e Lene, depois do que Sirius me contou. Ele havia dito que elas tentaram avisar, mas não deu certo, porque a amiga era cabeça dura. E eu senti na pele a dor da teimosia dela.

– Na verdade sim, mas eu também queria perguntar se vai à festa amanhã – disse como quem não quer nada.

Maldito seja Remus.

Depois de conversar com a Dorcas – conversa na qual ela me convenceu a ir à festa – eu estava finalmente rumando para casa.

Eu não sabia ao certo, mas depois que confirmei que iria, algo bom me abateu. Como se eu estivesse sentindo que algo de feliz ia acontecer. Talvez fosse verdade. Talvez o Diggory caísse e quebrasse a perna, ou até mesmo fosse atropelado e morresse, ou quem sabe sequestrado e esquartejado?

Oh Deus, tenho que parar de assistir Jogos Mortais. Yeah.

Pov Lily Evans

– Vai à festa do Diggory? – Dorcas me perguntou assim que atendi a porta.

Fiz uma careta confusa.

– Por que exatamente eu iria? – perguntei.

– Pelos mesmos motivos que você deu há algumas semanas atrás. Vai ser a festa do ano – ela disse como se fosse óbvio.

– Não, muito obrigada – eu disse indo em direção ao sofá, pegando meu pote de sorvete de cima da mesa de centro. – Aceita? – ofereci.

– Não – disse ela, curta e grossa. Doeu. – Mas enfim, eu vim aqui para garantir que você fosse à festa. E você vai – mandou.

Droga. Era melhor não desobedecer, se eu ainda quisesse ter cabelos.

Joguei a cabeça para trás, me dando por vencida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? O que vocês acham? Gente, eu tenho uma leve desconfiança que a Doc ta armando alguma... UASUAHSU Mas enfim... Espero reviews.
Só uma dica: o próximo capítulo é meio que um bônus MEGA importante, porque é a festa, mas é um bônus de Gotta Be You :)
Beeijos, até o próximo.