I Am... A Lie escrita por Kim Jin Hee


Capítulo 14
Capítulo Bônus


Notas iniciais do capítulo

Eu sou a pessoa mais boazinha do Universo. Mentira... UAHSUAHSUA
Mas é que pra compensar a minha demora, eu escrevi um capitulo bônus pra vocês.
Espero que gostem.
Ah, escrevi o capitulo ouvindo as músicas citadas, seria legal se ouvissem também (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/196924/chapter/14

Capítulo Bônus

 ~What Makes You Beautiful~

Pov Remus Lupin

A festa não estava nem a metade do que Sirius havia dito. Além do mais, eu não conhecia ninguém dali, e Sirius sumiu assim que entrou. A música chata e as pessoas chatas só aumentavam meu tédio. Que ótimo. Teria sido bem mais proveitoso ficar na casa do Prongs.

Eu estava andando sem realmente ver o que estava na minha frente, até que senti alguém vir de encontro a mim bruscamente e logo depois ir ao chão.

– Ai – a voz que identifiquei como feminina resmungou. – Devia olhar por onde anda – completou irritada.

– Ah, me desculpe. Eu... – olhei pela primeira vez a pessoa que eu havia derrubado. Era Dorcas.

– Rem – disse ela sorrindo ao me reconhecer. A ajudei a se levantar.

Fomos até uma roda que pufes que tinha ali e nos sentamos, ela colocando sua bebida na pequena mesa que havia no centro.

– Como tem passado? – ela perguntou com um meio sorriso.

– Bem... E você?

Ela parou um pouco e pareceu pensar.

– Bem, na medida do possível – respondeu por fim.

– O que houve? – perguntei realmente preocupado.

Ela sorriu com minha preocupação.

– Lily e Lene brigaram. Agora eu tenho que aguentá-las me ligando e chorando no telefone. E além do mais, eu sei que sou amiga das duas, mas... Não posso proteger a Lily quando sei que ela está errada – desabafou.

Assenti em entendimento.

– Vamos dançar? – ela perguntou de repente.

– Por quê? – perguntei rindo.

– Não consigo ficar parada. Vem – ela disse levantando-se e pegando minha mão.

Senti um arrepio involuntário subir pelas minhas costas ao sentir seu toque. Agora com ela assim, de pé, pude reparar em sua roupa. Ela usava uma saia branca de cintura alta, e uma blusa tomara que caia azul, o que ressaltava seus olhos. Embora fosse noite, ela não usava mais do que um gloss e lápis de olho. Ela estava perfeita. Assim que vi seu rosto avermelhar desviei o olhar.

– Você é linda – eu disse realmente sem querer. Senti meu rosto esquentar e soltei sua mão por reflexo.

Ela olhou para o chão e sorriu.

– Não precisa mentir para me agradar Rem – disse e olhou para cima novamente. Todos os vestígios de que corara haviam sumido. – Vamos – disse pegando novamente na minha mão e puxando, me fazendo sentir novamente o arrepio.

Chegamos na pista e a música mudou. Eu tive que rir com isso. Estava tocando What Makes You Beautiful da banda One Direction.  Eu só conhecia a banda por causa dela e das meninas, que ouviam isso, mas mesmo assim achei isso muito irônico.

– Eu adoro essa música – Dorcas disse entusiasmada rindo.

Ela ficava realmente perfeita assim. Parecia um anjo.

Baby you light up my world like nobody else – disse junto com a música, olhando em seus olhos. Ela sorriu e desviou o olhar.

– Para Rem, assim me deixa com vergonha – ela disse corando.

– Esse era o objetivo – eu disse usando toda a minha coragem e a puxando para mais perto, até que nossos rostos ficaram a centímetros de distância.

– Remus – ela sussurrou. Seu hálito de cereja batendo em meu rosto, me dando confiança e coragem.

– Se você visse o que eu posso ver você entenderia porque eu te quero tão desesperadamente. Agora eu estou olhando para você e eu não posso acreditar. Você não sabe que você é linda. É isso que te torna linda – recitei os últimos versos da música, enquanto estes ainda preenchiam o ar, e lentamente quebrei a distancia que havia entre nós.

~One Thing~

Pov Sirius Black

A festa. A maldita festa que disseram que ia ser legal. Mas não era. A única música melhorzinha que tocou até o momento foi a dos cinco carinhas lá que eu não sei e nem quero saber o nome.

Cheguei ao bar, o único lugar descente daquela festa, e me joguei em um dos bancos. O garçom veio até mim.

– Um uísque, por favor – eu disse entediado, antes que ele perguntasse.

Assim que ele saiu, eu bufei e encostei-me à parede atrás, fechando os olhos. Senti alguém se aproximar, mas não poderia ser o garçom, então ignorei.

– Não deveria beber – uma voz familiar disse.

Não era possível. Ela não podia estar aqui. Eu sou a pessoa mais sortuda do mundo, é claro. Maldito sangue Black!

– E você não deveria estar falando comigo depois do que fez – eu disse grosseiramente.

Ela pareceu magoada, mas eu não liguei. Ela me magoou muito mais. Ela sabia de tudo, ela sabia que James ia se magoar no fim, e não alertou, e muito menos pareceu tentar convencer a Lily a desistir da idiotice. Muito pelo contrário. Pareceu se divertir às custas da ilusão dele.

– Sirius... – ela começou.

– Não McKinnon. Por favor – eu disse me levantando e esquecendo completamente o uísque.

Assim que levantei ela segurou meu braço e levantou-se também. Ela estava de salto, por isso ficava da minha altura. Seus olhos me prenderam ali.

– Sirius, eu não tive culpa... Por favor, não me interrompa – pediu assim que viu que eu iria retrucar. – Eu tentei impedir a Lily, mas você sabe que ela é cabeça dura. Eu avisei que o James iria sair mal dessa, eu e a Dorcas. Mas ela disse que não, que ela prometia que ele não iria se magoar e... – nesse momento seus olhos já estavam brilhando por causa das lágrimas. – E por causa dessa confusão toda eu perdi três das pessoas mais importantes no mundo pra mim.

Eu estava sem reação. Não pelo que ela falou, mas... Ela estava chorando, e disse que eu era importante.

– Lene – sussurrei.

Eu diria tudo que estava entalado, abriria meu coração de uma forma que eu nunca fiz.

– Espera Sirius – disse ela colocando o indicador sobre meus lábios me impedindo de falar.

Não sei o porquê, mas o simples toque dela fez eu me sentir estranho, e assim que ela tirou o dedo dos meus lábios, eles ficaram formigando, de uma maneira boa.

– Eu sei que era você – ela disse me fazendo ficar confuso. – Eu sei que era você quem lia as histórias para mim, ou me pedia para acordar e ficava comigo.

– Quem te contou? – perguntei, sentindo pela primeira vez algo esquentar em meu rosto. O que não durou muito.

– Eu descobri sozinha... Assim que descobri de quem eram os olhos que eu sonhava – disse desviando o olhar.

Minha respiração travou, minhas mãos começaram a suar, e eu não conseguia mais me mexer. Eu estava fraco.

Oh, Deus! O que estava acontecendo comigo?

Ao fundo eu podia ouvir outra música da One Direction tocar. Era One Thing.

E então, olhando em seus olhos eu percebi. Lene tinha aquela coisa.

Como se tivesse lido meus pensamentos ela chegou mais perto e colou seus lábios grossos e macios nos meus. E pela primeira vez eu beijei alguém, sem ter segundas intenções.

– Você é minha criptonita – sussurrei assim que consegui falar novamente e ela sorriu.

Cheguei mais perto e novamente juntei meus lábios aos dela. Eu gostava disso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Como foi? Gostaram? Bem, além da Lily e do James só se f*derem eu tinha que colocar o Rem e o Six se dando bem, embora quem tenha se dado bem mesmo foras as meninas, mas enfim... HAHAHA
Beeijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Am... A Lie" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.