I Am... A Lie escrita por Kim Jin Hee


Capítulo 13
Cap. 13


Notas iniciais do capítulo

Heeey, depois de tanto tempo!
Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/196924/chapter/13

Pov James Potter

E tudo o que eu conseguia pensar, era em como palavras, simples palavras, podem destroçar um coração. Não sei se eu fui burro demais por acreditar, não sei. Mas as palavras que ela jogava fora, como se não valessem de nada, como se eu não as fosse guardar, agora me faziam chorar mais e mais. E não, não sou fraco por chorar, mas simplesmente acho que já fui forte o bastante, aguentado muita pancada da vida. E sabe o que é pior do que perceber que foi idiota para se deixar ser traído? Enganado? Perceber que a pessoa que te traiu, era justo aquela em quem você mais confiava. Mas o pior de tudo, o realmente pior, é que estou me odiando, ao invés de odiá-la. Me odeio por não conseguir esquecê-la, por não conseguir esquecer de seu beijo, de sua voz, de seu toque! Porque desde sempre minha vida se resumiu à Lily. Eu já amava desde que comecei a chamá-la para sair, só não havia percebido isso antes. E isso era terrível.

– Cara... Você tem que sair dessa cama. Vamos, vai ser legal – disse Sirius pela milésima vez, ao me ver jogado na cama, ao invés de me arrumar para ir a suposta festa "legal".

– Sirius, deixa o cara em paz. Se ele não quer ir, não pressiona. Já não basta ter o feito comigo – dizia Remus.

Sirius o olhou indignado e eu sabia que o motivo da chantagem viria a seguir.

– Eu te pressionei? A única coisa que eu disse para te convencer foi que a sua loirinha estaria lá.

Remus lançou um olhar triste para ele antes de responder:

– A Dorcas não é a minha loirinha, Pads.

– Ainda, caro amigo lunático... Ainda.

Revirei os olhos e fiz o comentário menos ofensivo que estava na minha mente no momento:

– Porque eu não me surpreendo em ter mulheres no meio? Esses seres que tem prazer em acabar com a vida dos outros, prazer em pegar seu coração e pisar em cima, bem na sua frente... Esses seres que gostam de ter ver com o coração destroçado, esses seres que...

– Já entendemos que você quer dar um tempo delas, veado – Sirius me interrompeu risonho.

– Sirius, você pode fazer o favor de tentar não deixar o James pior do que ele já está? – disse o sensato Remus.

– Tudo bem, eu me rendo – ele disse levantando os braços. – Dois contra um não vale, mas tudo bem – resmungou. – Então, Jamie, vai à festa?

– Jamie? Isso é meio gay Sirius, ou melhor, muito gay – eu disse com uma careta. – E não, eu não vou a essa maldita festa – disse pela centésima vez naquela mesma tarde.

Assim que eles se deram por vencidos e saíram da minha casa, peguei o telefone e liguei para a única pessoa que seria capaz de me animar nesse momento.

Alô – ela disse do outro lado.

– Morena, oi. Sou eu, James – me identifiquei sorrindo de lado. Apenas a voz dela era capaz de me animar.

Cara, quanto tempo! Pensei que tivesse se esquecido de mim – ela disse sem se preocupar em fazer uma voz triste.

– Nunca me esqueceria de você!

Acho bom mesmo Quatro-Olhos. Mas e ai, o que quer? – ela perguntou divertida.

– Para de me chamar assim – resmunguei. – Mas eu queria saber se ta a fim de relembrar os velhos tempos? – perguntei com um sorriso maroto.

Estou ai dentro de vinte minutos Santo Potter – ela disse entredentes e eu podia jurar que estava se segurando para não rir. Desliguei o telefone e fui tomar um banho rápido. Não queria que ela me visse de pijamas... Não mais. 

Pov Lily Evans

Chegar à casa de James foi uma tarefa realmente difícil, já que eu não sabia o caminho direito e ainda andava devagar, tentando prolongar o momento e tomar coragem para olhá-lo.

Finalmente cheguei e fiquei um tempo parada em frente à porta, até ouvir uma voz desconhecida.

– Não James! Para, isso dói – ela dizia.

– Mas é claro que não, até porque eu não estou sentindo dor alguma... Estou me divertindo – ouvi a voz de James.

– Por favor Jay. Ah – ela ofegou –, eu vou gritar – avisou obviamente tentando controlar a voz, que estava saindo meio tremida.

O que estava acontecendo ali?

– Pode gritar, ninguém vai te ouvir – James cantarolou.

Ouvi o barulho de um vidro quebrando, e esse foi o meu sinal. Toquei a campainha. Eu não ia ser covarde e sair dali correndo sem antes ver a cara da vadia que estava roubando meu... Meu ex-namorado.

Ouvi James dar um grito.

– Ah, você é forte – ele comentou.

– Sou, e sai de cima que eu vou atender a campainha enquanto você respira de novo – ela disse rindo. Logo depois a porta abriu e minha boca também.

Uma morena bem mais alta que eu estava na porta, sorrindo. Ela tinha os cabelos castanhos bem escuros, e ondulados. Seus olhos eram azuis e o sorriso perfeito.

Ah meu Deus! James me trocou por um projeto de Megan Fox.

– E ai, beleza? – ela me cumprimentou enquanto minha boca ainda estava aberta. – Com quem deseja falar?

Até que ouvi mais passos.

– Quem é morena? – James perguntou chegando e estacou assim que me viu. Os olhos arregalados e a boca entreaberta me diziam que ele não me esperava ali. Em seus olhos pude ver meu próprio reflexo com os olhos marejados. Até que senti as coisas ficarem embaçadas por causa das lágrimas e saí correndo, deixando James ainda perplexo e surpreso e a morena passando de simpática para confusa.

– LILY! – ouvi James gritar, mas não me virei.

– É Evans pra você, Potter! – gritei de volta, sentindo as lágrimas tomarem conta de mim.

Como ele havia feito isso comigo? Eu sei que errei, mas eu estava ali para pedir desculpas. Além do mais, o Remus havia me ligado e dito que ele estava mal e... Claro! Ele estava muito mal. Tão mal que podia convidar qualquer um para sua casa e transar com ela.

Agora eu não sabia distinguir de minhas lágrimas eram de tristeza ou de raiva.

Mas uma coisa eu sabia. Eu nunca mais olharia para a cara de James Potter. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Espero que siim!
Beeijos.