Triplex escrita por liviahel


Capítulo 30
Uma linha tênue entre a cisma e a obsessão




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/196791/chapter/30

Quase um mês se passou depois do fim de semana na casa de montanha de Junsu, após G.O aceitar um acordo com Victoria, Nana e Nichkhun, ele realmente parou de incomodar, não que algum dos três realmente acreditasse que isso ia durar, afinal, ele já tinha feito promessa parecida antes, e não tinha cumprido. O rapaz não sumiu durante esse mês como das outras vezes, não fez visitas inesperadas, mas regularmente aparecia e era amável quando encontrava qualquer um deles pela agência ou por algum evento. À Victoria esse comportamento lembrava vagamente o que ele costumava ser antigamente, mas ela sempre afastava essa impressão. Afinal, “as pessoas mudam, amadurecem... ou não” pensava ela toda vez que isso vinha à cabeça.

Certa manhã, no triplex, Nichkhun desceu para a mesa do café da manhã ainda tentando se vestir e segurando um bloco de papeis que certamente ele estava estudando.

— Bom dia meninas, vou ter que correr para chegar a tempo hoje...
— Você anda com a agenda de gravações tão apertada ultimamente, o drama já não está quase no fim?
— Por isso mesmo Vic, se você soubesse como essas cenas finais são trabalhosas... Sempre muito drama...
— Vou saber logo... Me inscrevi num curso de interpretação na agência... Estou tão desocupada depois que a Jaekye virou minha assistente.
— Explorando a estagiaria Vic? – Nana disse rindo, e servindo-se de uma variedade enorme de pãezinhos, e recebeu uma careta em resposta. – Eu estava brincando. Que bom, você me disse uma vez que tinha vontade de fazer isso...
— E por que isso agora Vic?
— Por quê? Tem idade certa pra fazer um simples curso de interpretação?
— Eu não falava de idade. – Nichkhun disse meio desconcertado e surpreso. – É que você não disse nada antes... Falando nisso, que dia é hoje mesmo?
— Dia primeiro de fevereiro, segunda-feira. — Nana respondeu enquanto Victoria parecia ignorar totalmente a pergunta.
— Já?! Esse ano começou ontem, está passando muito rápido.
— Você acha? – Nana disse curiosa. – Pra mim está até demorando demais. Mas porque queria saber Khun?
— É que eu sonhei que eu tinha decorado as falas do dia errado... Estou tão nervoso ultimamente...
— E há alguma razão pra isso? Você nunca fica assim.
— É que eu decidi fazer uma cena de ação sem dublê.
— Está louco?! – Nana e Victoria disseram juntas.
— Calma meninas!
— Calma? Você inventa de bancar o Jackie Chan e quer calma? Não acha que está se doando demais pra esse trabalho não? Primeiro o falso namoro com a Suzy e agora isso...
— Só estou fazendo o trabalho direito...
— Você exagera na dedicação ao trabalho às vezes, pra isso existem os dublês, se todo ator “metido a gostosão” como você resolver fazer tudo eles não vão ter com o que trabalhar! – Nana disse. 
— É só uma cena de incêndio, e nem vai ter fogo enquanto eu estiver fora do prédio, só fumaça, eu só tenho que escalar umas janelas, vai ter cabos de seguranças, essas coisas... Claro que eu vou ter que subir boa parte no muque mesmo, mas é seguro...
— Por isso você está malhando tanto...
— Dá pra notar alguma coisa Vic? – Nichkhun disse contraindo os músculos do braço, preocupado. – Não posso aumentar de tamanho agora no fim do drama, fica pouco realístico... Dá pra notar?
— Claro! Esses dias eu tive a impressão de estar dormindo com outro cara... Sei lá, proporções diferentes...
— Acho que você está é fantasiando Nana, não dá pra notar coisa alguma.
— Isso é porque você conhece outras proporções, eu só conheço as dele e as minhas. – Nana disse rindo.
— Há há, muito engraçada. É por isso que você anda com uma fita métrica por aí ultimamente?
— Não sei do que está falando...
Victoria enfiou a mão num dos bolsos da bolsa da modelo e tirou de lá uma fita métrica enrolada.
— Que é que você anda medindo com isso? – Nichkhun disse rindo.
— Nada com que você deva se preocupar, afinal eu não tenho com o que comparar não é mesmo? – Nana tomou a fita das mãos de Victoria. – E eu ando com isso na bolsa porque sou modelo Victoria, roupas e medidas fazem parte do meu trabalho...
— Tudo bem, por que está irritada por isso então?
— Não estou irritada, você é quem está estranha, rabugenta igual a uma velha.
— Eu não disse nada!
— Viu só, agora está, por que está gritando?
— Por que você está me provocando!
— Está bem meninas, eu não tenho tempo pra isso, tenho que ir trabalhar, vão ficar bem sem mim? – Nichkhun disse, dando um beijo na bochecha de cada uma.
— Claro... E você, vai ficar bem mesmo? Tem certeza de que essa tal cena não é mesmo arriscada demais? – Victoria disse.
— Eu juro... mamãe. – Nichkhun disse num tom de voz infantil.
— Por que disse isso?
— Por nada, eu estava só brincando Vic, é que você ás vezes me lembra a minha mãe...
— Verdade, você é muito maternal às vezes.
— Vocês são ridículos, isso sim. – Victoria disse e saiu apressada da mesa.
— Que foi que deu nela? – Nana disse sem se levantar da mesa para se despedir de Nichkhun, que já estava em direção à porta.
— Vai saber, vai ver está com pressa em sair... Coma por mim aí, porque eu não vou ter tempo nem pra isso mais.
— Pode deixar. Espera... Você acha que eu devia comer mais?
— Do que está falando? – Nichkhun gritou do corredor. — Sem tempo pra isso Nana, tchauzinho.

*******

Victoria chegou à agencia cedo, e ao se dirigir à sala onde haveria a tal aula de interpretação viu que só haviam mais umas quatro pessoas por lá.
— Bom dia Vic. – disse uma voz masculina, calma e bem humorada atrás dela.
— Hum? – Victoria disse, o humor desabando feito uma avalanche. – Ah, oi Byunghee.
— Posso passar? Você está bloqueando a porta.
Victoria estranhou o pedido educado, estranhou ainda mais ele não aproveitar a pequena distancia entre eles pra tentar alguma aproximação, o rapaz estava obviamente evitando conflitos e se comportando no ultimo mês, mas pensar mal de suas intenções era força do hábito.
— Você não disse que ia parar de me seguir?
— Eu disse, e? – G.O disse sem entender.
— O que faz aqui? – Victoria disse sem alterar a voz, cruzando os braços em frente ao peito, ato que ela desejou não ter cometido porque atraiu os olhos do rapaz para seus seios por dois breves segundos, e teve a sensação de estar despertando um dragão adormecido.
— Eu vim fazer o curso de interpretação, eu te disse que estava pensando em fazer um drama...
— Mas você nem é contratado dessa agência.
— Não sou mesmo, mas pra provar que eu não estou aqui pra te seguir, eu te digo que estou matriculado desde o mês passado. 
— É mesmo? Não sabia... Eu saberia de uma coisa dessas, não? Afinal, eu trabalho aqui...
— Disso eu não sei... Só sei que pela lógica quem parece estar me seguindo agora é você, veio pra fazer o curso também?
— Sim...
— E o que tem a dizer em sua defesa? Eu tenho esse crachá aqui. – ele apontou sorrindo de forma convencida para um cartão de plástico branco, que continha uma foto, identificação e a data de expedição, que comprovava o que ele dizia, estava mesmo matriculado a mais tempo que ela. – Veio pra aprender beijo técnico?
— Não achei graça. Mas você certamente veio por isso não é?
— Não, vim trabalhar sério.
— Ótimo, eu finjo que acredito e nos daremos bem então. – Victoria disse ironicamente.
— Que falta de fé nas pessoas Victoria Song... Sabia que isso envelhece?
— Por que está falando disso pra mim?
— Por nada... Eu só pedi pra ter uma nova chance... e ... Espera, eu já sei o porquê dessa irritação!
— Ah é, que ótimo, assim você sabe como evitar que eu desconte a irritação em você.
— Ok. Vou tentar não cruzar o seu caminho até essa fase passar... Exceto aqui, porque obviamente eu não posso, eu paguei por esse curso.

******

Nichkhun já havia chegado há bastante tempo nos estúdios da agencia, só que as gravações ainda demorariam a começar porque estavam checando o equipamento, então para não ficar a toa puxou Suzy para um ensaio de ultima hora. Ensaio esse, que demorou demais, tanto enquanto a equipe demorava a deixar tudo da forma que o corpo de bombeiros queria e autorizava.

— Ai Nichkhun a gente podia descansar, já sei minhas falas de cor, acho que dormindo eu ainda vou estar gritando “socorro”... — Suzy disse meio resmungando de tédio. — Não é preciso muito esforço pra fazer uma cena em que estou com medo estando cercada pelo fogo.
— Ainda não acho que estamos perfeitos...
— Se você não está, aí é com você, eu tenho certeza de que não posso fazer melhor do que já estou fazendo... — a garota interrompeu o que dizia com um sorriso, aparentemente alguém se aproximava por trás de Nichkhun. 
— Oi lindona!
— Olá Fei. — Suzy disse sem poder melhorar o tom de voz a tempo.
— Que foi, não pode me cumprimentar feito gente normal? — Fei disse meio manhosa. 
— Não é isso sua dramática. — Suzy disse levantando-se pra dar um abraço na designer. — Será que você pode dizer ao seu amigo que ele anda muito workaholic? E está me levando junto na dele... 
— Já tem crise no namoro?! — a designer disse rindo. — Bom saber.
— Exagero dela Fei...
— Nichkhun, você me fez repetir minhas falas, que se resumem a gritos de “socorro” e ”não posso morrer sem dizer que te amo”, umas quinhentas vezes nas ultimas duas horas! E você dona Wang FeiFei devia me defender!
— Opa, meu nome foi pronunciado inteiro, temos problemas... Khun, alivia aí, Suzy é profissional não vai errar as falas.
— Se ela errar sou eu quem vai ter que repetir a cena de ação, que já é arriscada demais de fazer só uma vez, imagina duas?
— Foi você quem dispensou os dublês...
— Khun, você ficou maluco?!
— Aish, preciso me livrar desse tanto de mulher na minha vida, todas vocês me tratam como se eu fosse sei lá... Um filho?
— Pode se livrar de todas elas morrendo nessa tal cena. — Fei disse ironicamente.
— Credo, não fala isso! Está maluca?
— Fala sério Khun, nada nunca dá errado pra você, eu só estava brincando sobre você morrer... Mas sobre se livrar das mulheres... De duas delas você já vai se livrar assim que esse drama acabar.
— Nossa, está fazendo contagem regressiva pro nosso namoro de brincadeira acabar? Tem tanto ciúmes de mim assim? — Nichkhun disse brincando.
— Imagina, eu me garanto. Falo isso por você, acha que as loucas das suas namoradas agüentam isso por mais tempo?
Nichkhun riu.
— E o que te tras aqui? Mais trabalho? Mais ouro pra gente?

Fei riu alto.

— Não, só vim pra ver a Suzy mesmo... — ela disse esfregando o cabelo da garota.
— Adorei a surpresa... — Suzy respondeu com uma piscada de olho.
— Eu sei que você veio me vigiar pra ver se eu não coloco a garota em risco.
— Isso também — ela respondeu rindo. — Mas não só por isso, vai por mim, qualquer mulher gosta de visitas surpresas assim, você devia fazer o mesmo. A Vic trabalha aqui não é? Quantas vezes você já fez isso?
— Nenhuma, você sabe que não podemos sair juntos em publico.
— E quem disse que a visita tem que ser pública? Esses estúdios são enormes, um monte de lugares discretíssimos... Você já foi mais criativo, estou surpresa...
— Surpreso estou eu de pensar que posso qualquer dia flagrar em vocês duas pelos corredores vazios da agência. — Nichkhun disse rindo e Suzy ficou muito vermelha.
— Na verdade, os corredores não são tão discretos, mas existe uma antiga sala de gravação, além de não ser usada ainda é a prova de sons.
— Existe? — Suzy disse ainda muito vermelha. — Com quem você foi lá?
— Com ninguém só achei a sala e fiquei imaginando...
— Sei...
— Boa dica. — Nichkhun disse com malicia. — Mas Victoria está ocupada num curso de interpretação...
— Então eu sugiro que você vá mesmo fazer uma visita, porque se eu não me engano G.O está matriculado no mesmo curso.
— Tem certeza Suji?!
— Sim, ele me disse antes do Reveillon...
— Será que a Vic sabia disso? — Nichkhun disse meio preocupado, falava mais pra si mesmo que pras garotas. — Ela inventou de fazer isso tão repentinamente...
— Aí você terá que perguntar a ela...

Nichkhun olhou para o relógio rapidamente para ver se conseguiria passar para visitar Victoria e confirmar ou não a historia.


******

Nana havia ido a uma sessão de fotos para coleção de primavera de uma griffe, e ela teria que passar o dia cercada de flores e guloseimas que faziam parte do cenário. Bem, as guloseimas não eram só cenário, como era trabalho para o dia todo a equipe providenciou que todas as modelos presentes estivessem confortáveis e bem alimentadas, afinal ainda era inverno e as roupas de primevera não eram adequadas nem dentro de um estúdio. Estúdio esse, que por coincidência ficava perto da agência onde Nichkhun e Victoria trabalhavam. Minwoo, manager de Nana, estava lá acompanhando a modelo para garantir que ela fosse bem tratada e que o trabalho fosse executado segundo o contrato. Ainda não eram nem dez da manhã quando fizeram a primeira pausa, e a mesa do buffet foi cercada pela equipe, umas poucas modelos, entre elas Nana, que encheu um prato com biscoitos, pãezinhos e pedaços de frutas. 

—Ahá! — Minwoo disse por trás da garota, que se sobressaltou. — Que montanha, quase não dá pra te ver por trás de tudo isso.
— Seu bobo, eu estou realmente com fome... — Nana respondeu sorrindo.
— Não tomou café em casa?
— Eu tomei, mas essa mesa está tão tentadora...
— Falando em casa, porque é que eu nunca mais consegui que você atenda o telefone da sua casa?
— Hum? Ah, é... Que, bom, eu não estou mesmo usando aquele número de telefone. Estou usando só o meu celular mesmo por segurança, porque o fixo não tem identificador de chamadas.
— Faz bem... — Minwoo disse, ainda desconfiado. — Você está com cara de quem está escondendo alguma coisa, um namorado talvez...
— Imagina! — Nana disse com a boca cheia pra disfarçar qualquer coisa na voz que pudesse denunciá-la. — Por que pensou isso?
— Nada, é que você mudou um pouco, e também já tem idade pra arrumar um namorado.
— Você acha? É que eu tenho tão pouco tempo pra conhecer rapazes... — Nana ainda disfarçava a voz, mas saiu um pouco ansiosa demais.
— Não me venha com essa historia de tempo, eu já aliviei muito a sua agenda, e além do mais você e a Victoria são amigas não é? É difícil acreditar que vocês andam juntas e você não conhece nenhum rapaz... Victoria tem tantos amigos...
— Como você?
— Não como eu é claro, porque eu fui especial... — Minwoo disse brincando, fazendo charme.
— Ai mereço? Por favor, não entre em detalhes. — Nana disse, terminando de limpar o prato.
— Ok. Você não precisava ter comido assim tão rápido, ainda estamos no horário de intervalo, agora você vai ficar inchada.
— Eu inchada?! Será? — Nana pareceu um tanto surpresa com o comentário, o que era estranho, já que ela sempre era confiante. —Droga, agora eu fiquei meio enjoada, não devia mesmo ter comido tanto.
— Você vai ficar bem? Quer que eu te traga algo pra indigestão?
— Não precisa, é só um mal estar mesmo, eu só vou ao banheiro ver se minha maquiagem ainda está no lugar.

Nana saiu meio apressada em direção ao banheiro, Minwoo, que era bem observador, notou que a atitude toda era estranha. Ele viu que não havia ninguém seguindo aquela direção e foi atrás para certificar se estava tudo realmente bem, ele ficou de fora do banheiro até notar que Nana estava vomitando. Minwoo trancou a porta atrás de si para evitar curiosos e correu para o Box onde a modelo estava, puxou seus cabelos aloirados para trás para impedir que ela se engasgasse. E ela pos tudo mesmo pra fora e depois se desvencilhou no manager para lavar a boca na pia.

— Você está pálida... — Minwoo disse, olhando a garota pelo reflexo do espelho.
— Claro, acho que acabei de por até minha alma pra fora... — Nana respondeu também olhando pelo reflexo.
— Você... Não forçou não é?
— Não forcei o que Minwoo? — ela respondia comum olhar impaciente no rosto, o que fez o manager pensar que ela estava entrando na defensiva.
— Você sabe... por tudo pra fora... colocando o dedo na garganta.

Nana riu alto, mas a risada era meio bizarra.

— Está insinuando que eu estou bulímica?
— Foi porque eu disse que você ia ficar inchada comendo tanto? Eu estava brincando!
— Claro que não, eu realmente fiquei enjoada...
— Se você tem algum problema com isso pode me dizer Nana, cuidei de modelos minha carreira inteira, sei como é isso...
— Então se você sabe tanto sobre isso, sabe que eu não sou bulímica, passa o dia todo comigo praticamente, você notaria. Eu não tenho problema algum.
— Mas você não costuma comer tanto assim...
— Nisso você tem razão, mas já passou pela cabeça que de repente meu deu vontade? — Nana disse e voltou a encher a boca de água.
— Vontades repentinas... enjôo... Você está grávida?

Nana cuspiu a água no espelho e começou a rir alto, ficando quase sem fôlego em poucos segundos.

— Minwoo você ficou louco? Como assim grávida?!
— Sei lá, você é uma moça adulta...
— Mas eu acabei de dizer que não tenho namorado. — Nana agia com tal naturalidade que nem dava pra dizer que ela estava mentindo descaradamente sobre estar solteira.
— E precisa de namorado pra fazer... Você “sabe o que”?
— Claro! 
— Não precisa não... Se toda mulher com quem eu durmo fosse dizer que é minha namorada...
— Minwoo oppa anda leviano assim? — ela disse ironicamente.
— Só estou dizendo que é comum...
— Mas eu sou uma moça bem decente viu? Não durmo com qualquer um!
— Então você dorme mesmo com alguém? — Minwoo disse lendo entre as entrelinhas, estreitando os olhos, desconfiado.
— Não foi isso o que eu disse. — Nana disse tentando ficar séria.
— Você está falando por enigmas, o que quer que eu pense?
— Sabe o que eu quero? Que você arrume uma namorada, assim você mantem a cabeça ocupada e para de pensar bobagem. Tenho que voltar ao trabalho.
— Sabe se a Victoria está na agência agora?
— Está sim, mas... Você sabe que ela tem namorado não é?
— Nunca vi esse namorado, então ele não existe... — Minwoo disse rindo.
— Em choque chefinho... Não conhecia essa sua faceta de “amante”, mas em se tratando de Victoria não é surpresa alguma
— Eu estava brincando, claro, nós falamos dela e eu me lembrei que faz tempo que não a vejo. 
— Ela vai gostar de falar com você, estava mal humorada hoje de manhã... — Nana notou que estava falando quase demais e secorrigiu a tempo. — no telefone.
— Ela ainda não perdeu esse costume? — Minwoo disse rindo, mas Nana não entendeu o motivo. — Então vou passar lá pra conversar com ela... E você. Trate de comer direito assim quase sentir melhor. Eu volto pra te observar, não vou te deixar o dia todo aqui sozinha.

Minwoo saiu e Nana voltou ao estúdio para trabalhar.

******

O curso de interpretação oferecido pela agência consistia de quatro horas de intensos exercícios vocais, cosporais e leituras de textos, considerando que era misnistrado em três dias na semana, dava para transformar um trainne inexperiente em um ator de boa formação em muito pouco tempo. G.O parecia empenhado em fazer tudo direito, limitando contato com Victoria ao necessário pedido pelo professor. Ao final de duas horas, houve uma pausa para descanso.

— E então o que acha? Dá pra sair desse curso com um papel garantido num drama? — G.O disse animadamente, tentando puxar assunto com Victoria.
— Não sei, não estou aqui pra isso, me matriculei pra cobrir meu tempo ocioso.
— Devia ter feito algo divertido então, porque nesse mau humor só vai conseguir um stress...
— Não estou mau humorada, estou irritada, é diferente.
— Irritada comigo? Mas eu nem fiz nada.
— Consciencia pesada hein? Eu não disse que estava irritada com você...
— Mas geralmente é isso que acontece.
— Você ainda não me deu motivos, mas quem sabe, não é? — Victoria disse tomando água de uma garrafinha colorida. — Falando em ter motivos pra estar irritada, que é que ele faz aqui?
— De quem está falando?

Victoria apontou para a porta e se levantou para acenar para alguém, G.O se virou pra ver quem era e viu Minwoo se aproximando.

— Ah... ele... — disse esfregando a cicatriz no supercilho.
— Oi Victoria!
— Minwoo? O que faz aqui?
— Estava aqui perto, Nana me disse que você estaria aqui e eu passei pra te visitar, faz tempo que eu não te vejo.
— Ah sim, bom te ver então. — ela disse, sem graça.
— Bom me ver então? Até parece que eu não sou bem vindo... — Minwoo interrompeu o que dizia quando avistou G.O sentado próximo a eles. — Ah... Interrompi alguma coisa?
— Quê? — Victoria disse sem entender olhando para a mesma direção. 
— Vocês voltaram?
— Ai não, Deus me livre! Por coincidência nos matriculamos no mesmo curso. Por que pensou isso?
— É que Nana disse que você tem namorado...
— Ela disse? Espera, mas eu achei que você já tinha tirado essa conclusão. Vocês ficam falando de mim?
— Não, é que, bom, só estávamos comentando... Você ainda fica irritada nessa época do ano? — Minwoo disse rindo.
— Aparentemente sim... — G.O disse de longe, obviamente ele estava escutando a conversa toda.
— Um bom motivo pra comemorar por não ser mais seu namorado. — o manager falava de forma meiga e bem humorada.
— Não sei do que estão falando. — Victoria desconversou. — Você não veio só pra me ver não é? Quero dizer se fosse isso, você faria com mais freqüência e fora do trabalho...
— Tem razão, eu vim pela Nana...
— Você não estava com ela agora a pouco?
— É que, bom, a Nana não tem muitos amigos e vocês duas andam bem próximas...
— Aconteceu alguma coisa? — Victoria disse preocupada 
— É que, sei lá, agora a pouco ela estava comendo feito uma louca e depois, do nada foi correndo para o banheiro. Achei que ela pudesse estar sofrendo de algum distúrbio alimentar.
— Isso explicaria as pernas de saracura... – G.O comentou rindo.

Victoria olhou-o com certo desprezo, desaprovando a piada.

— Não acho que seja esse o problema, nos vemos com freqüência e ela é geralmente muito segura com a aparência.
— É que eu brinquei que ela ia ficar inchada e parece que isso a incomodou, eu acho...
— Eu realmente duvido que esse seja o problema...
— Então o que pode ser? Geralmente quando uma mulher começa a comer muito e sente enjôos...
— Quê? Você acha que ela pode estar grávida?? — Victoria estava tão surpresa com a insinuação que mal conteve o tom de voz, que ficou entre um sussurro rouco e um tom esganiçado.
— Foi o que eu pensei... Você sabe de alguma coisa?
— O que? Eu? Eu não... não sei de nada... Mas acho que não né? — Victoria começava a falar mais pra si mesma que para Minwoo. — Ela nem tem namorado...
— Se você diz que não...
— É claro que não, vai ver ela não estava bem mesmo, Nana é louca mas é muito responsável, não deixaria algo assim acontecer. — Victoria estava sendo franca, mas de certa forma tinha ficado um pouco insegura.
— Eu voto pela bulimia, muito raquítica essa garota. – G.O disse, tinha se levantado para conversar já que não fez questão alguma de esconder que estava escutando.
— Não brinca com coisa séria ByungHee!
— Ok Vic, eu estava brincando. Se querem a minha opinião, que eu vou dar mesmo que vocês não tenham pedido, acho que esse é um caso típico de quem tem o olho maior que a barriga... Mas claro, vocês podem ou não acreditar no que eu estou dizendo.

O rapaz parecia ter razão, e parecia estar sendo sincero também.

— E enquanto a gravidez? — Victoria perguntou.
— Olha, já que você me perguntou ela bem que tem cara de quem dá igual chuchu na cerca, é uma possibilidade... — ele disse rindo.
— Aish, não dá mesmo prafalar sério com você não é cara? Quer que eu te faça outra cicatriz do outro lado pra ver se seu rosto fica mais simétrico?
— Está preocupado com a minha beleza?

Minwoo fez que ia descer um soco no rosto de G.O, mas parou no meio do caminho.

— Ok, ok...Eu retiro o que disse, e vou dar minha sincera opinião. Nana é esperta demais pra colocar em risco a própria saúde virando bulímica ou a propria carreira engravidando sabe lá de quem.
— Isso faz mais lógica. — Victoria concordou.
— Isso me tranqüiliza, mas vou ficar de olho de qualquer forma.

Victoria sorriu pra alguém que vinha do corredor.
— Que foi Victoria? — Minwoo disse, mas a garota meio que o ignorava.
— Oi Nichkhun... Está fazendo o que aqui?
— Parece surpresa... — Nichkhun olhou com certo desprezo de G.O para Minwoo, que não tinha idéia da razão de o clima pesar.
— Pra ser sincera sim, estou surpresa. — Victoria disse de forma alegre e contida, pois tinha que ser discreta.
— Surpresa boa ou ruim por me ver por aqui?
— Não sei, depende do porque você veio... 
— Até parece que você está irritada em me ver.
— Não é por isso. — Victoria disse em voz baixa. 
— Por que está assim tão arisca? Eu nem insinuei nada.
— Se você não sabe cara, eu sugiro que descubra logo. — G.O comentou. —E descubra sozinho, porque se você deixar passar esse detalhe ela se irrita, se você não lembrar, pior ainda.
— Está falando de que? — Nichkhun disse confuso.
— Não posso dizer.
— Idiota.
— Precisamos conversar, assunto sério. — Victoria disse, ignorando a discussão entre os dois rapazes e temendo que Minwoo resolvesse entrar no assunto, ou deduzisse que Nichkhun era o namorado de quem estavam falando minutos atrás.
— Que bom porque quero saber qual é o motivo dessa irritação toda.
— Com certeza não é pelo tema da conversa, mas se agrava por conta dele. — G.O continuou dando pistas, e rindo.
— Você já tem idade suficiente pra não ficar de criancisses assim Victoria, pode me dizer o que está acontecendo?
— Não, ele não disse isso... Que maluco. — Minwoo disse, incrédulo.

Victoria puxou Nichkhun pelo braço e desapareceu com ele pelo corredor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Triplex" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.