Triplex escrita por liviahel


Capítulo 31
Quem conta um conto... aumenta um ponto?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/196791/chapter/31

Victoria sumiu com Nichkhun pelos corredores deixando G.O e Minwoo conversando, o manager tinha ficado intrigado com a situação, tanto porque G.O parecia saber de algo que ele não sabia e porque nunca soube que Victoria e Nichkhun tinham alguma relação suficientemente estreita para que tivessem que conversar sobre algo sério em lugar privado.

— O que você sabe? — Minwoo disse de repente.
— Sobre o que? — G.O respondeu surpreso.
— Sobre a Nana, não sabia que a conhecia tanto...
— Não conheço assim tão bem, nem pretendo. Só disse o que penso quando vejo essa garota. 
— Ah, então era só fofoca... Ainda não perdeu esse costume?
— Como sabe que... Quem te deu essa idéia de que eu sou fofoqueiro? Você nem me conhece!
— Victoria me falou sobre você... — Minwoo disse num tom bem cético de voz.
— Então o fofoqueiro aqui não sou eu... Ela é quem saiu falando o que não te interessa... Vocês namoraram dois anos depois que eu fui embora, por que insiste em agir como se Victoria tivesse corrido pros seus braços logo depois que nós terminamos?
— Porque vocês nunca terminaram, não é? Você só foi embora...
— Isso faz de você o “Ricardão” da historia então? Porque se a minha partida não conta como termino e vocês ficaram juntos durante a minha ausência, então você é o outro. — G.O disse ironicamente.
Minwoo estava sem a menor paciência para aquela conversa, que tinha começado com Nana e já estava entrando em detalhes de outro assunto.
— Já chega dessa conversa de comadre né? Um homem da sua idade não devia ficar se exibindo ou de fofoca por aí. — ele disse com desprezo.
— Vai dizer que você não quer saber dessa fofoca? Pode dizer que você está doido pra saber que é que a Victoria tem de tão sério pra falar com o Nichkhun, e porque o assunto é só com ele.
— Não... — Minwoo disse sem convicção.
— Então ainda está aqui porque me acha bonito? 
— Sem comentários. Não tenho o menor interesse no assunto deles. — o manager deu meia volta e seguiu pelo corredor.
— Ei, espera!
— Que foi? — Minwoo respondeu sem se virar.
— A saída é pelo outro lado, se você for por aí, corre o risco de ouvir o assunto pelo qual você não se interessa, lembra?
— Ah sim... — O rapaz disse sem graça, deu uma meia volta rápida sem encarar G.O, que com certeza ria de sua tentativa frustrada de ir espionar Victoria e Nichkhun.

*****

Nichkhun e Victoria se afastaram do teatro da agência em direção aos estúdios de gravação antigos, seguindo a dica de Fei, eles eram frequentados apenas pelos trainees, mesmo assim só no período da tarde então poderiam conversar discretamente. Ao entrarem na sala isolada ao final do corredor, o rapaz pegou a moça pela cintura e beijou-lhe os lábios, porém, não recebeu o beijo em resposta como esperava.

— O que foi? Não gostou da surpresa?
— Gostei... — Victoria respondeu sinceramente, mas não conseguia disfarçar a preocupação. — É que você sabe que não deve me fazer visitas aqui...
— Você está estranha desde cedo, não me lembro de ter te feito nada errado...
— A mim você não fez mesmo. — ela disse soltando-se dos braços do rapaz, mas sem deixar de encará-lo.
— Não entendo... Por que o traste disse que eu teria que descobrir qual é o seu problema? Do que ele sabe que eu não sei? — Nichkhun assumiu uma posição que Victoria considerou um tanto ofensiva e ciumenta, pois ele franzia as sobrancelhas e tinha os braços cruzados contra o peito.
— Não é nada... Tenho um assunto bem mais sério a tratar com você, e é sobre a Nana. Você notou algo errado com ela, algum comportamento anormal?
— Ela sempre foi fora do normal. — Nichkhun disse rindo e Victoria fechou a expressão, desencorajando a piada. — Eu não notei nada.
— Vocês andam tomando cuidado?
— O que? Você acha que alguém nos viu?! Alguém te disse alguma coisa?

Victoria revirou os olhos.

— Quando eu preciso que você pense naquilo você só consegue se lembrar de fofocas? Será que eu vou ter que desenhar?
— Provavelmente vai porque ainda não sei do que você está falando.
— Sexo Nichkhun!
— Mas foi pra isso que eu te trouxe aqui... — ele realmente não estava prestando atenção na conversa porque tinha ficado com a dica de G.O na cabeça.

Victoria deu-lhe um leve tapa no rosto só pra fazê-lo voltar à realidade, e ele pareceu tão surpreso quanto deveria estar.

— Nichkhun foco! 
— Ai! Ok. Diz logo o que é que a Nana tem.
— Eu não posso ter certeza, por isso te perguntei se vocês estão tomando cuidado, pode ser que a Nana esteja grávida.
— Quê?! — a cor sumiu completamente do rosto do rapaz por uns cinco segundos, depois ele começou a rir. — Ridículo, quem foi que te disse isso? G.O?
— Não... Mas você não notou que ela anda comendo mais que o normal no ultimo mês?
— E o que é que tem isso a ver? Ela nunca foi de comer pouco como essas modelos que tem por aí.
— Acontece que o manager dela veio falar comigo hoje, disse que ela está sentindo enjoos e que até correu para o banheiro hoje cedo...

Uma expressão de preocupação passou brevemente pelo rosto do rapaz.

— O que ela disse?
— Ela negou, claro, o manager dela nem sabe que ela namora você, aliás, até onde eu sei ele acha que Nana não tem tempo pra isso.
— Pode ter sido só um mal estar, quero dizer, foi só um enjoo, por que pensar que ela está grávida? — Nichkhun falava de volta ao humor normal.
— Vai ver é porque quando ela não está trabalhando, está... você sabe...
— Se fosse assim você também poderia estar grávida. — ele disse fazendo um sinal com as mãos que formava uma barriga de grávida em frente à Victoria, que se distraiu com a forma fofa com que ele fazia isso mesmo se tratando de um assunto sério. — O mesmo cuidado que eu tenho com você eu tenho com ela. Vai ver o problema é outro...
— Nana não do tipo que fica bulímica — Victoria pensava com ela mesma, mas pensava alto e Nichkhun acompanhava o raciocínio. — ela é tão segura com a própria aparência. 
— Verdade
— Talvez nem ela mesma tenha percebido a situação...
— Eu repito, deve ter sido só um enjoo. Vamos esperar pra ver.

Houve um momento razoavelmente longo de silêncio entre os dois, Victoria não sabia o que dizer, então resolveu esperar que Nichkhun pensasse no assunto, mas como ele não disse mais nada ela achou que ele devia estar preocupado.

— Em que está pensando, está preocupado?
— Com a Nana? Não, já praticamente descartei a possibilidade. 
— Mas e se fosse verdade?
— Seria um contratempo pra ela, não pra mim, esqueceu de que eu preciso ter filhos? Pro meu próprio bem estar financeiro. — ele disse brincando. — Acho está mais difícil descobrir porque seu humor anda impossível ultimamente, está de tpm? Ou está ficando rabugenta com o tempo? — Nichkhun disse brincando.

— Você está caçando confusão não é? Está insinuando que eu estou virando uma tia mal humorada?
— Encaro isso como um aviso ou uma dica?
— Os dois. — Victoria respondeu rindo, no entanto, Nichkhun ainda não sabia do que ela falava.

Victoria queria confiar nas garantias que Nichkhun dava, estava preocupada não só com a situação a que aquela pequena possibilidade levaria, mas com a própria Nana que não sairia ilesa da historia se as suspeitas fossem confirmadas. No entanto, era fácil esquecer tudo quando ele sorria tão inocentemente daquela forma, tudo o que conseguiu fazer foi sorrir de volta e passar os braços em volta do pescoço do rapaz.

— Acho que você está focando no problema errado...
— E qual é o problema certo? — Nichkhun disse, ainda confuso.
— Eu não vou dizer, até porque é bobagem.
— Se você diz que é bobagem é porque é algo importante. Vocês mulheres sempre dizem o contrário do que estão pensando.
— Não sei se gosto de ser tratada como uma mulher comum.
— Você não tem nada de comum... 
— E isso é bom o ruim?
— Se fosse ruim eu não ia querer tanto. — Nichkhun disse sorrindo.
— Boa resposta, ainda sim, acho que tem maluco pra tudo, vai ver você é algum tipo de masoquista.
— Sou do tipo que prefere prazer à dor, mas se os dois vierem juntos eu não me importo. — ele disse maliciosamente, e Victoria só riu alto.
— Você é muito bobo. Falando em dor, você não ia gravar uma cena de ação hoje?
— Por que foi falar de dor e da cena?! Acha que eu vou me machucar? Que eu não consigo fazer a cena?
— Você está inseguro ou é impressão minha? Porque se você estiver eu te aconselho a usar um dublê.
— Eu consigo fazer a cena... Sempre faço bem essas coisas. Você tem razão, não tenho muito tempo, vou ter que voltar pro estúdio. – ele disse despedindo-se com um beijo.
— Só não se esforce demais.
— Nem sei do que está falando, mas pode deixar...
— É que você é meio...
E ele saiu da sala tão rápido que não pode ouvir Victoria completar a frase com a palavra “workaholic’


*****


Minwoo voltou ao estúdio onde Nana estava posando para a campanha de coleção de primavera para continuar monitorando o trabalho e pra saber se a garota já se sentia melhor. Mesmo com a conversa tranquilizante que teve com Victoria, aquela cisma ainda estava lá, perturbando seu estado de espírito. E não era só pelo escândalo que seria se Nana estivesse mesmo grávida, mas porque isso comprometeria a vida dela em geral, afinal, ela só tinha vinte anos e uma carreira de sucesso recém-estabelecida. Ele chegou e encontrou as várias modelos ainda num intervalo, enquanto a equipe modificava a luz e o cenário, cochichando. Não avistou Nana, a primeira pessoa com quem falou foi o fotógrafo, que parecia preocupado.
— Onde está a Nana?
— No banheiro de novo, está super pálida, não tem maquiagem que resolva. Por sorte tirei boas fotos dela antes, melhores do que as das outras modelos, vai ver por isso elas estão aos cochichos pelos corredores... – o fotógrafo continuou falando, mas o raciocínio de Minwoo parou nas palavras “pálida” e “cochichos”.
— Vou lá ver o que ela tem. – foi só o que conseguiu responder.
Correu para o banheiro, ouvindo palavras de conversas entrecortadas como “doente, bulímica, anoréxica e gravidez” e encontrou Nana sentada num estado razoavelmente melhor do o que esperava. Ela estava bem, só parecia aborrecida.
— Está aí desde que eu saí?! – Minwoo disse ofegante.
— Claro que não, eu saí... Mas voltei algumas vezes... – Nana disse rindo, mas com pouco humor. — Podemos dizer que eu já conheço o banheiro melhor que a moça da faxina... Bem, não podemos mais dizer que eu só sei modelar como profissão.
— Vai agüentar trabalhar? — Minwoo não estava forçando a garota ao trabalho estando mal, fez a pergunta para saber da extensão do problema.
— Eu até consigo, mas pra ser sincera, pra mim o dia já está perdido, prefiro ir pra casa... Não vou sair bem em nenhuma das fotos...
— Eu duvido muito... Não é você mesma quem diz que é boa em tudo que faz? Se bobear consigo um editorial de moda gótica pra você inda hoje, vai sair ótima com essa cara de vampira anêmica.
— Há-há... Muito engraçado... Onde esteve esse tempo todo?
— Fui falar com umas pessoas... Falando em pessoas, as modelos lá fora estão falando de você, não duvido que inventem fofocas...
— Sobre o quê?
— Disseram que você não está podendo nem chegar perto da comida...
— Claro, pois se foi a comida que me fez mal... Espera... Você ainda não está com aquela história de gravidez não é?
— Shhh fala baixo! Está querendo que alguém te escute e saia espalhando por aí?!
— Por mim pode espalhar, uma hora vão ver que é pura mentira, quando eu não aparecer barriguda... — a cor no rosto de Nana ainda não tinha voltado, mas o humor naturalmente bom estava evidente.
— Como pode ter certeza? 
— Porque eu sou uma mulher, eu sei do que estou falando...
— Eu não vejo mulher alguma... — Minwoo disse brincando, começando a acreditar na garotaa, que ou mentia descaradamente bem ou estava falando a mais pura verdade.
— Como quer que eu prove? — Nana disse puxando Minwoo pela gola da camisa como quem seduz bem de perto, perto o suficiente para beijá-lo, mas obviamente não o fez porque os dois começaram a rir. — Que idiotice...
— Sua menstruação já veio? — ele disse de repente, pegando Nana de surpresa e fazendo parte da cor natural dela voltar ao rosto.
— Oppa?! Para com isso!
— Só conferindo...
— Ainda não veio, mas eu te aviso se for necessário. — Nana disse sarcasticamente. — Mereço?
— Viu só?!
— Quer saber de uma coisa, eu acho que você está meio paranóico... De onde veio essa cisma toda?
— É que eu já passei por uns sustos na vida... — Minwoo disse, sentando-se num balcão de granito, de frente para o banco onde Nana tinha se sentado.
— Sustos? Já engravidou alguém? Oppa você tem filhos?!
— Não não! Quero dizer acho que não...
— Como assim acha que não? Ou você tem ou não tem?
— Essa certeza só existe com mulheres Nana...
— Que machista...
— Mas é uma meia verdade, vocês mulheres só tem certeza porque carregam o bebê nove meses e vêem nascer... Mas homens não, a gente só espera ser avisado... E como ninguém me avisou nada até hoje.
— Quer dizer que você pode ter “Minwoos miniatura” por aí?! — Nana disse chocada, mas rindo.
— Espero que não, acho que não... É uma mínima possibilidade, porque eu já fui um pouco mulherengo.
— Claro, se você já namorou a Victoria... — Nana estreitou os olhos de repente e Minwoo ficou com uma expressão indecifrável— Fala sério?! — Nana concluiu alguma coisa e tirou o manager do breve momento de reflexão. 
— O que?
— Foi com ela o tal susto! Espera, a Victoria já esteve grávida? Como assim?! Bem que ela sempre me pareceu muito maternal...
— Eu não disse... — Minwoo tentou dizer, mas o raciocínio de Nana era mais rápido e ela interrompeu antes que ele pudesse concluir a frase.
— Mas vocês não namoraram muito tempo, ela me disse que vocês saíram só algumas vezes...
— Isso me preocupa, porque se você não sabe que uma vez já basta... — Minwoo disse sorrindo.
— Ai, claro que eu sei disso seu idiota... É que a Vic é tão responsável, não imagino ela dormindo com uma cara com quem ela nem namorava direito... Ai que estranho pensar nisso...
— Estranho mesmo... — Minwoo concordou, mas dizendo pra si mesmo. — Mas também não foi assim como você está pensando, ela desconversou ao dizer que saímos algumas vezes, foi mais que isso...
— Por que é que eu tenho a sensação de que esse susto foi o motivo do término de vocês?
— Porque é que você sempre entende tudo que está nas entrelinhas? — ele disse surpreso. — Sinceramente, não sei o que faço trabalhando pra você, ninguém no mundo te passa pra trás!
— Isso é verdade... Mas me conta essa história direito!
— Melhor você mesma perguntar à Victoria... Acho que ela mesma vai querer contar.
— Você a conhece muito bem não é?
— Acho que sim...
— Então vai saber me dizer por que ela anda tão arisca, especialmente esses dias...

Minwoo riu alto.

— Eu sei sim, mas não vou dizer... Me surpreende você ainda não ter descoberto... mas pela pergunta que você fez, parece estar perto.
— Seu chato. — Nana disse, levantando-se do banco meio emburrada, de repente ela se encurvou e pôs a mão na barriga. — Ai!
— Que foi?!
— Estou sentindo uma dor horrorosa, eu não estou bem, me leva pra um hospital.
— Ok, vem cá. — Minwoo pegou Nana nos braços e saiu com ela do estúdio o mais discretamente possível.
******

— Ahhhh!
— Chama uma ambulância, rápido!
— Nichkhun você está bem? — Suzy disse preocupada.
— Está doendo, não faz isso!
— Alguém já chamou a ambulância?! — disse a voz do diretor. — 
— Calma, ai... Estou com muita dor, mas acho que não quebrei nada...
— Como pode saber? Você caiu de uma altura razoavelmente grande. — Fei disse num tom mais calmo que os muxoxos da multidão apavorada que o cercava.
— Senti essa mesma dor enquanto estava subindo... Não sinto, ai... Não sinto mais nada além dessa dor aqui... — Nichkhun apontou para a pélvis e Fei riu.
— Espero que tenha feito seguro pra essa parte do corpo porque se você tiver mesmo machucado sua carreira de mulherengo vai ficar comprometida.

Ouviu-se alguns risos baixos das pessoas da equipe, em sua maioria homens.

— Obrigada pelo apoio Fei... — Nichkhun disse irônicamente.
— E tudo por excesso... Repetimos essa cena mil vezes... — Suzy comentou. 
— Ok, eu não preciso de broncas numa hora dessas, preciso de um analgésico.

A ambulância chegou minutos depois e Nichkhun só autorizou que Suzy e Fei fossem com ele ao hospital. Elas tentaram contatar as garotas, mas só conseguiram falar com Victoria, que ficou tão aflita com a palavra “ambulância" que nem as deixou terminar a explicação e foi correndo saber o que tinha acontecido.

*****

A caminho do hospital o celular de Victoria tocou novamente.

— Minwoo? — Victoria disse quando viu a tela do aparelho piscando, não pretendia atender porque estava dirigindo, mas como tinha tido uma conversa estranha com ele mais cedo resolveu atender.
Parou o carro perto de uma calçada qualquer e pegou o aparelho.
— Que foi Minwoo?
— Eu trouxe a Nana para o hospital... — ele disse num tom calmo de voz.
— Que isso? Epidemia? Todo mundo resolveu para no hospital hoje?
— De quem está falando?
— De... de ninguém que é que ela tem?
— Ela sentiu dores fortes no abdomem e eu achei melhor ver o que era, 
— Dor no abdomem?! Será que...
— Ela ainda não foi atendida, então eu não sei, mas, por favor, não faça escândalo, acho que já vou ter que lidar com umas dezenas de paparazzis por aqui...
— Acho que eles estão aí por causa do Nichkhun...
— Hum? Como sabe disso
— É que, ele estava gravando... Eu vi a ambulância saindo e já tinha vários fotógrafos seguindo... Levaram-no para o hospital agora a pouco... Enfim, estou indo aí agora.
— Venha mesmo, não sei o que fazer...
— Pra variar... — Victoria pensou alto, na verdade era um murmúrio, mas alto o suficiente para ser ouvido.
— Como é?
— Nada... Te vejo em alguns minutos. — ela respondeu e desligou. — Ótimo, quem é que eu vou ver primeiro? Que droga... Se eu for ver o Nichkhun vou atrair muita atenção... Mas ele deve estar pior... Por outro lado se a Nana estiver... Mas o Minwoo parecia calmo... Vou ter que perguntar na recepção.

Victoria seguiu para o hospital e encontrou o local e total desordem do lado de fora porque a segurança estava tentando manter os paparazzis fora do prédio, e ela deu graças por não ser o mais remotamente famosa e poder entrar com tranqüilidade. Julgou ser bem imprudente perguntar por informações de qualquer um dos dois na recepção pois seria facilmente confundida com uma fotógrafa ou repórter. Achou melhor ligar para Fei.

— Cheguei... Estou no hall, como ele está? — Victoria quis saber imediatamente.
— Está na sala de cirurgia...
— Quê?! Porque não me disse antes? Por que não me avisou? Foi tão grave assim?
— Calma Victoria, Nichkhun está ótimo, eu estava brincando, na verdade ele está preocupado com a Nana e com você...
— Comigo, por quê?
Fei estava rindo do outro lado da linha.
— Porque ele se machucou no quadril, um leve deslocamento do fêmur por causa de um desgaste no ligamento sei lá qual...
— Ainda não entendi o porquê de ele estar preocupado comigo... E o porquê você está rindo...
— Bem, ele disse que tem medo que vocês aprontem alguma.
— Huh? Ele enlouqueceu, porque disse uma coisa dessas?
— Ele diz que toda vez que há uma impossibilidade de vocês... Ai eu vou matar o NIchkhun por me fazer dizer isso! Uma impossibilidade de... Ai Victoria faz a ligação aí, quadril contundido mais impossibilidade é igual à...

Victoria riu alto, tanto que algumas enfermeiras olharam feio pra ela.

— Ai que idiota! Se ele já está podendo fazer piadinhas infames assim então ele está bem, vou ver como a Nana está...
— A Nana está aqui? Que é que ela tem?
— Não sei, ela estava sentindo enjôos e o manager dela a trouxe pra cá pra fazer uns exames...
— Ela está grávida?
— Caramba! Por que é que todo mundo pensou nisso?! 
— Sei lá, a palavra “enjôo” me lembra gravidez...
— Já esteve grávida?
— Claro que não Victoria! 
— Então sabe que pode ser qualquer outra coisa.
— Ok, você está preocupada já entendi... Mas é uma possibilidade não é?
— Ela diz que não... Enfim tenho que ir ver como ela está...
— Espera! Eu vou descer com o Nichkhun numa cadeira de rodas, ele me escutou falando com você e agora está insistindo em descer.
— Ok.

Victoria chegou ao quarto depois de receber uma mensagem do Minwoo dizendo em qual andar estavam, ele estava do lado de fora sentado num banco no corredor, de cabeça baixa, seu cabelo pingava, estava encharcado.
— Já sabe o que ela tem?
— Oi pra você também Victoria.
— Ai Minwoo não faz o carente, eu já te vi hoje. Como ela está?
— Bem o suficiente pra me jogar um saquinho de soro na cabeça. — Ele respondeu com um meio sorriso.
— Por que ela fez isso?
— Eu perguntei de novo se ela estava grávida e ela se irritou comigo, Agora ela não quer nem me ver pintado de ouro. Acho que por influencia sua... Você como mais velha devia dar um melhor exemplo. — Victoria deu um tapa no ombro dele e ele acrescentou rindo — Ok, sem mais comentários sobre isso.
Victoria entrou no quarto e encontrou Nana surpreendentemente emburrada e afundada no travesseiro, estava tomando soro intravenoso e não tinha uma boa cor no rosto, mas assim que viu Victoria a expressão mudou pra algo como preocupação.

— O que fizeram com o bebê?! — foi a primeira coisa que Nana disse.
— Bebê?! Que bebê? Você perdeu o bebê?!
— Quê? Eu perdi o... Mas será possível?! Eu já disse que não estou grávida! Estou falando do seu bebê!
— Meu, mas o que...? Minwoo! — Victoria parecia bem brava e foi até a porta — Que foi que ele te disse?
— Só que vocês iam ter um bebê... quando vocês namoravam...
— Ele disse isso? Minwoo enlouqueceu? 
— Foi o que ele disse...
— Não foi não. — Minwoo disse entrando pela porta.
— O que foi que disse a ela?
— Disse que foi um susto, só que ela não me deixou terminar de falar.
— Ainda não me disseram o que fizeram o que com o bebê!
— Que bebê?! — Nichkhun e Fei disseram, entrando no quarto com Suzy a tira-colo.
— Nana você está mesmo grávida? — Nichkhun disse meio pasmo.
— Eu vou matar um hoje, sério... 
— Vocês estão aumentando demais as coisas. — Victoria disse impaciente. — Não podem ouvir uma conversa no meio que já saem tirando conclusões. 
— Espera, de que bebê vocês falavam? — Nichkhun quis saber.
— Não tem bebê nenhum, nunca houve...
— Então por que estamos falando de bebês?! 
— Por motivo algum, fofocas. — Victoria desconversou.

Um médico entrou no quarto e se surpreendeu com a quantidade de gente que tinha no local.

— Nossa, quem vê esse quarto assim pensa até que tem algum moribundo aqui... 
— São amigos meus... Então, como estou?
— Eu já imaginava o que era, mas pra ter certeza eu te pedi pra fazer os exames, já estão aqui comigo.
— Já? — Nana disse surpresa, o que deixou os outros apreensivos como se houvesse algo surpreendente a ser dito.
O doutor já estava abrindo o envelope e todo mundo se aproximou.

— E então? — Nana disse.
— Intoxicação alimentar. — ouviram-se suspiros por parte de Minwoo, Victoria e Nichkhun e risos de Fei e Suzy, que estavam achando a situação bem ridícula, até porque mesmo que Nana estivesse grávida elas não teriam motivos pra ficarem sobressaltadas.

Nana olhou para os três com cara de quem não estava nem um pouco satisfeita com a reação e como quem diz “Eu não disse?” e foi isso mesmo que ela falou.

— Eu não disse? Cansei de repetir que eu não estou grávida.
— Eles achavam que você estava grávida?! Só porque você estava sentindo enjôos? — o médico disse muito surpreso, 
— Foi o que eu disse pra eles.
— Bom, você vai ter que ficar aqui por pelo menos o resto do dia, porque está desidratada e se não melhorar teremos que fazer uma lavagem estomacal, mas só de o caso ficar extremo. Está sentindo náusea ainda?
— Tirando quando eu penso em comida ou me mexo muito, não... — Nana disse brincando, mas ela sorria apenas para o doutor.
— É normal, me avise se isso não parar em duas horas, agora descanse. — e ele foi saindo da sala.
— Bom eu vou fazer umas ligações, cancelar sua agenda... — Minwoo disse e foi saindo de mansinho, Fei e Suzy foram juntas.

Nichkhun e Victoria se viraram pra sair do quarto pra não terem que se desculpar pela falta de confiança.

— Vocês dois! Voltem aqui já! — Nana estreitava os olhos brava. — Que reação foi essa, não dava pra deixar mais óbvio que vocês estavam aliviados? Principalmente você Nichkhun! Meu manager estava aqui!
— Me desculpe.
— Foi mal foi mal foi mal... — Victoria disse. — Mas vai me dizer que se a suspeita fosse verdadeira você não teria a mesma reação de alívio?
— Claro que sim, mas e se fosse verdade? Queria ver a reação de vocês! — Nana disse brava e Nichkhun e Victoria ficaram com cara de assustados, mas depois ela começou a rir histericamente. — Vocês dois são muito idiotas.
— A minha reação? Deixa-me ver... Ia ser a melhor possível, afinal um filho me deixaria podre de rico, tão rico que nem conseguiria gastar tudo. — Nichkhun disse brincando, mas obviamente sabia que a situação seria bem mais difícil na prática se chegar a acontecer de verdade.
— Interesseiro. E você Vic?
— Pra ser sincera eu ia querer te puxar os cabelos. — Victoria disse tentando ficar séria.
— Ah é? Até parece, totalmente te vejo cuidando dos meus filhotes, tipo essas tias solteironas.
— Há há... Vocês dois estão provocando parece...
— Ainda isso? — Nichkhun comentou.
— Isso o quê que eu ainda não descobri que é? Porque se for o que eu estou pensando você é muito boba Victoria...
— Você não sabe do que está falando Nana.
— E você não sabe com quem está falando, se esqueceu que não pode esconder nada de mim?
— Ok, se você sabe quel é o problema então diga.
— Você não gosta de fazer aniversário, simples assim.

Victoria ficou surpresa.

— Ah, era isso... Mas ainda não é seu aniversário, não é depois de amanhã? — Nichkhun disse.
— Vocês sabiam?
— Claro. Mas nunca achei que você ficasse chateada por algo tão bobo. — Nana disse. — Só descobri porque reparei que você se irrita toda vez que alguém fala de idade com você.
— Eu devia saber depois que o G.O falou que você fica assim nessa época do ano...
— G.O? Que é que o traste tem a ver com isso? 
— Por coincidência a criatura se matriculou no mesmo curso que eu, e Nichkhun e eu tivemos a nossa costumeira conversa nada civilizada com ele hoje cedo...
— Credo, parece que esse cara está sempre envolvido em tudo.
— E isso me preocupa seriamente, se ele souber que eu estou temporariamente inválido.
— Hein?! — Nana e Victoria disseram preocupadas.
— Calma, eu quis dizer que não vou poder dar a devida atenção a vocês, fisicamente falando...
Nana e Victoria ignoraram completamente a piada, pra não terem que dizer “Eu avisei”. 
— É chato admitir, mas a culpa de eu estar aqui é do G.O.
— Fala sério, que foi que ele te fez?
— Calma Khun, a culpa é dele, mas indiretamente.
— Como assim Nana? — Victoria disse confusa.
— Ah, é que ele fica me chamando de “raquítica, magrela” e outros adjetivos ótimos — ela falava com sarcasmo, e hesitante. — Resolvi que queria engordar um pouco.

Victoria riu alto.
— Eu disse que tinha coisa errada nisso aí, e você achando que eu pensei que você estava grávida só pelos enjôos.
— Acontece que por mais que eu coma, não consigo engordar nenhuma só grama, aish que ódio.
— Ódio tenho eu de você, deve ser a única mulher no mundo que se queixa de algo assim. Sortuda.
— Ah claro, porque você é super gorda.
— Que bobagem, você é linda assim, nunca achei que a opnião de alguém como o G.O fosse afetar sua auto-estima.
— Ai é que está, o problema não é a opinião dele, é que ele é o único que acha isso.
— Quer dizer que você quer que ele te ache bonita? – Nichkhun disse enciumado.
— Como qualquer outro homem normal no mundo.

Victoria riu.

— Aí você já está pedindo demais, o G.O sendo normal? Nunca!
— Falando em anormal, e você Khun, como foi que se machucou? Quase morri de susto quando me disseram que você estava aqui.
— Eu caí da janela do prédio do estúdio...
— Você caiu no chão?! De que altura?
— Altura suficiente pra fazer um estrago. — a voz de um homem surgiu spela porta.
Fei entrava no quarto novamente, acompanhada da Suzy e do médico, dono da voz que que invadiu a sala.
— Desculpa interromper pessoal, mas o medico do Khun quer falar com ele. — Fei disse.
— Você não devia ter saído do quarto rapaz, não posso me responsabilizar se você piorar.
— Desculpe doutor, vim ver uma amiga.
— Vai voltar pro quarto agora e vai ficar lá, porque se fizer o contrário nunca mais vai poder nem rebolar nos palcos como você faz por aí.
— O doutor me conhece?
— Claro, minha filha é sua fan...
— Se me deixar ficar nesse quanto com a minha amiga eu vou pessoalmente visitar sua filha.
— Muito gentil da sua parte, mas não posso permitir isso. Vou te dar uns analgésicos e você vai dormir por horas, nem adianta ficar aqui, vamos. — O doutor empurrou a cadeira de rodas em meio à protestos de Nichkhun.
******

Mais tarde, Victoria ainda estava com Nana no quarto, porque não podia ficar com Nichkhun sem levantar suspeitas da imprensa, e as duas conversavam divertidamente sobreos acontecimentos daquele dia.
— Eu conversei bastante com o Minwoo oppa hoje...
— Sobre o que?
— Bom, sobre a minha suposta gravidez. — Nana riu do próprio comentário. — Bom, mas não era exatamente disso que eu queria falar. 
— Você está tão confusa hoje...
— Você se engana, acontece que eu achei o Minwoo exageradamente obcecado com a tal gravidez, aí ele me disse umas coisas.
— Ai não, que foi que ele te disse?
— Ele me deu a entender que você já esteve grávida dele.
— Duvido que ele tenha dito isso.
— Por que duvida do que eu digo?
— Porque eu nunca estive grávida...
— Então que historia é essa afinal?
— Provavelmente você quem aumentou as coisas. — Victoria disse pacientemente.
— Mas ele confirmou que foi por isso que vocês terminaram.
— Isso vem mesmo ao caso?
— Não, mas eu fiquei curiosa, e se você não me disser provavelmente eu vou tentar descobrir sozinha, e você sabe como as pessoas aumentam as coisas. — Nana disse. — Por favor?

Victoria pensou um instante, mas aqueles olhos pidões de Nana a convenceram fácil.
— Ok, mas eu vou ter que contar do início, bem do início.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Triplex" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.