Quando O Futuro Vem Dos Céus - Memórias escrita por LYEL


Capítulo 44
Shattered Hope


Notas iniciais do capítulo

Com os eventos se aproximando de um fim, mesmo a superioridade numérica de Ichigo e seus amigos não consegue ficar a par da constante evolução dos abissais que ressurgem mais poderosos a cada ressurreição.

Renji e Komamura que ficaram para trás a fim de deter o desequilíbrio com as crescentes mortes dos moradores de Rukongai se veem diante de uma situação complicada quando Zaraki Kenpachi acorda de seu sono induzido.

A batalha alcança seu auge, porém, mesmo palavras de fé e esperança não serão suficientes para deter os adversários, pois Zerus Rose dá seu primeiro passo rumo aos seus objetivos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/196747/chapter/44

Abertura de Memórias

__________________________________________________

Final Fantasy Tactics Music - Night Attack

Ichigo, Rukia, Byakuya e seus amigos estavam diante dos abissais que os encaravam esperando suas respectivas reações. Porém estar ali diante de figuras perigosas e distintas cujas habilidades foram o suficiente para oprimir boa parte de seus poderes não era um bom presságio diante daquela situação crítica.

— Se tivermos que atacá-los agora em uma batalha campal ficaremos em desvantagem pessoal, pois os abissais possuem poder de batalha alto demais a cada ressurreição! — Katsuya alerta.

— Vamos ter que lutar lado a lado, mas devemos ter cuidado com a área de ataque. — Ishida acrescenta.

— Vamos ter que confiar uns nos outros para detê-los, é nossa única escolha. — o loiro responde.

— Então antes de planejar nosso primeiro passo, precisamos pensar no que fazer se ele não der certo. — Sado sussurra.

Seus amigos concordam.

Do outro lado os abissais observavam curiosos os jovens conversarem sobre o que fazer.

— Esses idiotas estão conversando sobre o quê afinal? Eu vou matar todos de uma vez com minha f—.

— Espere Tidus. — Zerus toca em seu ombro. — eles estão planejando nos separar no combate porque temem um ataque em grupo de nossa parte.

— Que besteira. — Tidus tira a mão de Zerus com uma tapa. — Se fizerem isso só aumentarão a minha diversão! — ele zomba.

— Você só pensa com sarcasmo Tidus, por isso Kurosaki Ichigo o derrotou, pois lutou mais sério que você. — Droon responde.

— E você? Não venha com filosofias monstrengo maldito, principalmente você que perdeu para Sado Yasutora e Kurosaki Rukia que nem mesmo são potenciais de guerra!

— Está enganado. Rukia possui um laço espiritual formado com Seiken e agora tem um poder de luta muito maior. — o grande abissal responde calmamente.

— Feh! Não adianta tentar me enganar Tanker, porque eu sei que você é adepto das lutas muito mais do que eu! — Tidus aponta para ele.

— O que disse? — Droon enrijece a expressão.

— Acalmem-se queridos companheiros. — Zerus se aproxima e os separa com os braços ao perceber que eles começavam a perigosamente se aproximar um do outro. — Não comecem a tentar se matar aqui e deixar todo o trabalho sujo comigo porque vocês sabem que eu detesto sangue.

Tidus e Droon olham para o azulado.

— Até parece... Você é o mais frio e sarcástico dos abissais. Não venha com essa cara de mocinha virgem e medrosa na noite de núpcias para o nosso lado que sabemos muito bem o que está pensando. — Tidus responde parecendo mais sério.

— Me comparar com uma mulher foi a coisa mais horrível que alguém já disse para mim até hoje. — a expressão do abissal treme. — Vou ignorar seu comentário, pois sei que seu intelecto é inferior ao meu.

— Como é que é?! — o abissal de cabelos cor de fogo enrijece os punhos.

— Além do mais, nós temos um serviço a fazer e caso não estejam interessados é bom que tenham uma boa explicação para sua falta de interesse quando estiverem frente a frente com Solomon-sama. — a azulado responde.

— Tsc! — Tidus vira o rosto em desgosto.

— O que quer fazer então Zerus? — Droon Tanker pergunta.

O abissal de cabelos cerúleos apenas sorri.

— O que eu sei fazer de melhor...

__________________________________________________

Baten Kaitos OST - Supreme ruler of the Nine Heavens

A barreira ao redor de Karakura era atacada com vigor, mas os hollows abomináveis não conseguiam penetrar a cidade graças aos esforços do esquadrão de Kidou, contudo a lógica da agua batendo em pedra uma hora se tornaria real e eles penetrariam em algum ponto.

Shunsui, Juushirou, eu os quero do lado de fora da barreira afastando o máximo de hollows que puderem para o esquadrão de kidou fortalecer os pontos enfraquecidos pelos ataques contínuos! — Yamamoto ordena.

— Já íamos fazer isso Yama-jii — Shunsui tinha alguns shinigamis atrás de si e isso incluía Nanao Ise.

— Genryuusai-sensei o capitão Zaraki foi encontrado, mas... — Ukitake contava a novidade, porém com certo ar de incerteza.

Longe dali Zaraki e Yachiru dormiam em duas macas dentro em uma das tendas montadas pelo 4º esquadrão, eles misteriosamente não tinham nenhum ferimento e pareciam realmente apenas dormir. Unohana os examinava ao lado de Isane que ditavam ordens e se concentravam em várias coisas ao mesmo tempo em que levas e mais levas de shinigamis feridos chegavam.

— Eles foram encontrados por alguns membros do 10º esquadrão que recuavam das linhas de frente e trazidos para cá pelos túneis de evacuação. — um dos assistentes reporta.

— Eles não estão feridos, eles parecem... Parecem estar em um estado de hibernação profunda...? — Unohana abre um dos olhos de Zaraki que não reage à luz. — Isane, envie amostrar de sangue para Yamada Hanatarou e ordene o resultado o mais rápido possível.

— Sim senhora.

— Se conseguirmos acordar o capitão Zaraki ele será que grande ajuda. — Unohana dizia e prepara uma agulha com algum líquido amarelo, mas assim que se prepara para introduzi-lo no braço do grande homem ele abre os olhos e segura o braço de Unohana.

— Nem ferrando você vai enfiar isso no meu braço. — ele senta na maca.

— Capitão Zaraki!

O homem de cabelos espetados levanta e ao notar Yachiru inconsciente vira para a capitã outra vez.

— Quem fez isso com ela?

— Acalme-se Zaraki-taichou... Yachiru-chan está bem, mas precisamos de sua ajuda para deter os hollows que estão precisando destruir a barreira e inadir a cidade de Karakura, se o equilíbrio das almas for perdido, nós não...!?

Zaraki se levanta da maca, sai da tenda e tira o tapa-olho.

– Espere Zaraki-taichou, não faça isso! - Isane exclama.

De onde Renji e Komamura estão eles ouvem a explosão e se assustam olhando para trás.

— Mas o que foi isso!? Tem algum monstro daquele lado que não vimos!? — Komamura suava frio.

— Eu já senti essa reiatsu em algum lugar... — a expressão de Renji tremia.

Um grito de animal selvagem ecoa pela cidade e vai se aproximando em velocidade absurda na direção deles. Os dois shinigamis ficam em posição de combate quando enxergam um rastro de poeira e reiatsu enlouquecida devastando tudo pelo caminho.

— Ah merda...! — Renji faz cara de pavor.

— Corra! — Sajin alerta não menos preocupado.

Os dois se jogam para os lados a tempo de não entrarem no rastro de destruição de Kenpachi que atravessa a barreira e causa uma explosão levando metade da proteção com alguns shinigamis e mais da metade dos hollows abomináveis que encontrara pelo caminho.

— Não faça isso Zaraki-taichou! — Renji exclama surpreso pela destruição ocorrida.

— O que esse idiota cego por luta pensa que está fazendo? Ele vai destruir o equilíbrio frágil das almas que estamos tentando manter! — o bestial exclama.

— Komamura-taichou nós temos que detê-lo antes que ele mate os moradores de Rukongai possuídos pelos hollows! — Renji sugere não menos aflito.

— Maldição Zaraki Kenpachi! MALDIÇÃO! — Komamura protesta em um urro e sai correndo, Renji corre em alta velocidade seguindo-o com zanpakutou em mão.

__________________________________________________

Bleach OST Fade To Black #21 What Can You See In Their Eyes

Ichigo e seus amigos se entreolham e assentindo pegam impulso partindo para cima dos abissais.

Mas assim que chegam mais perto eles enxergam a expressão maliciosa de Zerus e seu sorriso perigoso. Katsuya sabia que tipo de sorriso era aquele, mas era tarde demais para evitar alguma coisa.

O abissal abre as mãos e diversos galhos brotam como cipós começando a sair em todas as direções e subindo formavam um enorme domínio ao passo que Droon Tanker faz o mesmo e areia circunda seu corpo como uma aura tempestuosa e avança cobrindo o chão.

Tidus gargalhava de braços abertos com uma expressão maníaca e do seu corpo a agua turbulenta que havia criado o domínio que tinha prendido Ichigo formava um maremoto ao passo que diversas lâminas brotavam das paredes, teto e chão.

Ichigo e seus amigos desviavam freneticamente de todos os obstáculos que se formavam com aqueles fenômenos.

— Não pode ser eles criaram seus domínios ao mesmo tempo! — Katsuya exclama preocupado.

— Mas como isso é possível!? — Ishida disparava flechas para impedir ser atingido e Inoue ao seu lado rejeitava o máximo de galhos e lâminas que tentavam acertá-la.

Zerus em cima de uma grande arvore olhava com expressão graciosa para o grupo.

Droon Tanker havia aumentado seu tamanho ao ponto que a agua do domínio de Tidus chegava à altura de seus joelhos. O abissal de cabelos rubros estala o dedo e Fisus e Granus surgem ao seu lado pousando sobre uma de suas lâminas.

— Nos perdoe pela indelicadeza, mas entendam que não podíamos permitir que se separassem por muitos motivos que em breve entenderão, então por enquanto, por que não nos divertirmos neste palco montado especialmente para vocês? — Zerus explica mostrando e contemplando o domínio triplo de abissais.

Os jovens amigos se juntam incomodados com a pressão espiritual que caia sobre eles, a energia espiritual “trancada” naquele ambiente era tanta que era possível ouvir a respiração pesada uns dos outros.

— O que faremos Kurosaki-kun? — Inoue pergunta.

— Eu... Não consigo ver alternativas que não seja ficarmos juntos e tentar nos defender... Droga aquele abissal de cabelos azuis percebeu o que pretendíamos fazer e nos trancou sem chances de escapatória! — o ruivo range os dentes.

— Esse é Zerus Rose para você... — Katsuya suava frio.

— Mas ainda temos chances. — Byakuya olha rapidamente para Fisus e Granus. — Temos que diminuir a quantidade de inimigos a ser enfrentado e focar nossos ataques em um por vez, só assim conseguiremos cansá-los e ao mesmo tempo nos poupar durante a luta.

— Mas nada impede que eles façam o mesmo nii-sama. — Rukia lembra.

— Eu sei, contudo, pela maneira como eles parecem se tratar é quase certo que não darão importância alguma se focarmos em um único alvo e se meus cálculos estiverem certos o mais esquentado entre eles é este chamado Tidus.

— Sim. Mas também o mais chato. — Katsuya fala. — Enquanto Droon Tanker tem força bruta capaz de fazer um grande estrago em área, Tidus é especialista em ataque múltiplo e contínuo, mas acredito que o único problema é Zerus Rose... Até hoje nem mesmo Hisana conseguiu definir o estilo de luta dele. — Katsuya olha para Byakuya. — Quando lutou contra ele o que o senhor descobriu?

Byakuya fica calado.

— Eu já imaginava... — Katsuya sussurra sabendo o que o silêncio significava.

O chão inundado treme e o grupo fica em alerta vendo o gigante abissal se aproximar.

— Nós temos que fazer o máximo de dano possível antes que eles liberem suas verdadeiras formas. — Sado fala.

— Inoue, fique atrás da gente nos dando apoio, não tente fazer nenhuma loucura. — Ichigo avisa.

— S-sim!

— Então está na hora de tentarmos “aquilo”. — Ishida diz e olha para Sado e Ichigo.

Eles apenas assentem discretamente.

— É agora ou nunca! — Katsuya exclama com zanpakutou em mãos.

— Vamos nessa!

O grupo urra liberando suas próprias reiatsus e somem com passos rápidos ao mesmo tempo. Tidus sorri com todos seus dentes ao ver o grupo se aproximando, mas assim que pisca se surpreende ao ver que Fisus e Granus são literalmente chutados para outra área longe dele, porém ao contrário da raiva que deveria sentir ao ver seu irmão voar, o abissal gargalha alto achando graça da inutilidade dos warlords.

Bleach OST Jigoku Hen #4 Cometh The Hour Parte B

— Está vendo isso Zerus!? Eles sabem raciocinar! — volta a rir alto outra vez.

Zerus apenas bate palmas parabenizando Ichigo e seus amigos. Droon Tanker sorri e desfere um soco na agua que cria uma enorme onda em direção ao grupo.

Fisus limpa o sangue em sua boca e grita de ódio pela vergonha que passava na frente de seu irmão ao mesmo tempo em que sua verdadeira forma se revela mudando o timbre de sua voz.

Granus não fica parado e sua figura gigante e grotesca surge criando inúmeros insetos à sua disposição.

A onda se aproximava ainda mais.

— Pessoal cuidado! — Katsuya alerta e puxa Inoue pelo braço subindo a uma altura segura.

Os amigos sobem um a um, mas assim que Byakuya tenta fazer o mesmo Fisus, agora Darganna, segura o seu pé e o arremessa contra a onda.

— Nii-sama! — Rukia grita vendo seu irmão sendo lançado com violência.

— Tsc! — Byakuya vendo a onda na sua frente não perde tempo. — Senbonzakura: Hantei no Aki! (判定の秋 — Queda do Julgamento).

Uma redoma de lâminas se forma ao redor de Byakuya e se quebra como um grande teto de vidro em direção à onda abrindo um único espaço que ameniza os danos no capitão que é atingindo e levado pela força das aguas.

— Ele não vai conseguir! — Inoue se solta de Katsuya e cai em direção a Byakuya ela posiciona seus dedos na região na têmpora e lança dois raios de luz cobrindo-o no meio da torrente. — Byakuya-san saia dai! — ela grita começando a ser arrastada também.

— Hime! — Ishida surge ao lado dela segurando-a.

Rukia surge atrás de Inoue e Ishida e segura a gigantesca espada de Darganna que pretendia atingi-la.

Multitudine, outrora Granus, cospe vários insetos explosivos e lança os que já tinham consigo contra o grupo.

— Lá vem eles! — Ishida alerta.

Katsuya e Ichigo surgem como escudo.

— Nem pensar seu desgraçado! — Katsuya gira sua zanpakutou pela corrente e lança como um chicote contra os insetos.

Ichigo respira fundo e sua reiatsu se torna vermelha.

— Shinku (真紅- Carmesin) Getsuga Tenshou! — O golpe em chamas do shinigami pulveriza boa parte dos insetos, mas aquilo não seria suficiente.

Granus precisava morrer.

Byakuya pula do meio da agua e tosse recuperando o fôlego, Sado surge e ajuda o capitão.

— Precisamos agir ou então os abissais vão acabar nos atacando antes de derrotarmos os warlords! — Katsuya avisa.

— Eles ficaram bem mais fortes em poucas horas, se não dermos um fim a isso vai ser uma batalha sem fim! — Rukia tenta atingir Darganna com um chute, mas ele pula para trás.

— Então que seja da maneira difícil, Hiryuken! — Ichigo posiciona sua espada à frente.

(— Você vai gastar energia demais Ichigo, eu espero que tenha certeza do que está fazendo). — a dragonesa avisa em seus pensamentos.

— A gente pensa nas consequências depois Hiryu! — A reiatsu de Ichigo se expande e afasta um pouco os seus amigos.

Rukia olha séria para ele.

— É agora...

A reiatsu do ruivo se torna negra e cobre todo o seu corpo revelando sua verdadeira forma fundida à sua zanpakutou.

— Espere Ichigo, se você usar essa técnica sua reiatsu vai desaparecer! — Katsuya exclama.

Tidus parece ficar interessado.

— Não mais. — ele estende o braço e sua espada some se tornando pura energia negra. — Mas quando usar esta técnica eu precisarei de um período de recuperação, Katsuya-san, eu conto com você. — o jovem agora de cabelos longos negros pede.

— E-entendi. — é tudo o que o jovem Shihouin responde.

Zerus olhava cauteloso, mas também muito curioso. Ver Ichigo utilizando aquela técnica contra warlords e não abissais como ele o deixava intrigado, afinal, ao usar aquela técnica Ichigo deixaria de ser um shinigami e se tornaria um alvo fácil para eles e um estorvo para os amigos.

— Tem algo novo que descobriremos agora não é mesmo...? Kurosaki Ichigo-san. — diz enquanto brinca com sua rosa.

Darganna e Multitudine avançam contra Ichigo que continuava sem se mover.

— Seu grande idiota, mesmo que tente usar sua técnica suprema você jamais irá nos vencer se não nos atingir!

— Acredite... Eu acertarei o meu alvo... — Ichigo assegura.

Darganna e Multitudine voam utilizando movimentos rápidos e precisos, afinal eles sabiam que aquela era a técnica suprema de Ichigo, mas também seu maior ponto fraco, pois uma vez utilizada ele deixaria de ser um shinigami...

Mas Ichigo não era mais o mesmo de suas lembranças... E muito menos um inimigo que pudessem competir.

Ishida se põe a frente de Ichigo e começa a disparar uma chuva de flechas contra os dois que riam e desviavam. As flechas do Quincy pareciam lentas demais e mesmo naquele estado, os warlords sabiam que não poderiam ser detidos.

— Você vai ser o primeiro a morrer Quincy! — Multitudine lança seus insetos contra o jovem.

— El Directo! — Sado dispara a rajada de seu punho que causa uma explosão contínua ao agregar os insetos um ao lado dos outros e cria uma onda de fumaça que os cobre em um rastro de destruição.

A fumaça dissipava e a energia ébano de Ichigo se expande e concentra em seu braço, ele a ergue aos céus de maneira sentenciosa.

A expressão de Zerus brilha ao ver o movimento de Ichigo e o plano do grupo contra eles.

— Magnífico simplesmente magnífico! — se exalta.

Multitudine são pegos de surpresa por Byakuya e Rukia que pulam por entre a fumaça da explosão Byakuya atravessa sua lâmina em Darganna e faz sua zanpakutou se dissipar em milhares de pétalas que estraçalham o warlord de dentro para fora, Rukia desfere uma martelada com as mãos no enorme corpo de Multitudine que como meteoro cai em direção à agua, mas no caminho Inoue esperava com expressão séria.

— Koten Zanshun (孤天斬盾, Escudo Sagrado do Corte Solitário). — Tsubaki voa como míssil em direção ao warlord, mas ele parecia muito maior que o normal envolto em uma grande esfera de luz ele atravessa Multitudine pela cabeça e causa um impacto que separa suas partículas espirituais explodindo-o.

A ação é rápida e contínua, quando a névoa termina de se dissipar Ichigo estava de frente para Tidus Wave.

— Eu avisei que iria acertar o meu alvo.

O abissal de cabelos rubros olha surpreso.

— MUGETSU!

O corte vertical é silencioso e veloz, mais rápido que um piscar de olhos e totalmente mortal. Tidus não tem chances de reagir e seu sorriso cínico desvanece conforme sua expressão sádica se distorce enquanto seu corpo de divide em dois caindo em direção ao chão.

Droon Tanker olhava surpreso para tudo o que acontecia, Zerus ria batendo palmas e empolgado gritava elogios aos amigos de Ichigo.

— Bravo! Bravo! Muito bem pensado, uma estratégia digna de verdadeiros gênios! Aproveitar o sarcasmo de Tidus Wave para eliminá-lo com seu mais poderoso golpe e ainda levar dois servos inúteis de brinde!

— Nós ainda tiraremos esse sorriso de seu maldito rosto! — Katsuya responde apoiando Ichigo que começava a voltar às vestimentas normais de shinigami.

— Aguardo ansiosamente por isso. — ele sorri simpaticamente.

As aguas formadas pelo domínio de Tidus Wave começam a desaparecer e o terreno arenoso surge novamente. Tanker parecia mais impaciente com o que tinha acabado de acontecer e por um momento acha que separá-los teria sido uma melhor escolha.

— Eles lutam como uma unidade... Sem sombra de dúvidas isso é obra de Kurosaki Hisana... — ele pensa consigo.

Katsuya que segurava Ichigo vê a reiatsu do amigo decair a níveis alarmantes.

— Ichigo, tem certeza que está tudo bem mesmo? — ele pergunta.

— Tenho. — ele ergue o semblante para Rukia. — Eu e Rukia treinamos com as nossas zanpakutous e as de Hisana. Hiryuken fortaleceu nosso Reitekisai (霊的債 — Laços Espirituais), mas para ela conseguir regenerar minha reiatsu é necessário tempo entre um uso e outro de Mugetsu... Meu limite é quatro vezes, mas devido a batalha anterior é provável que consiga usar apenas mais uma vez... Ou não...

— Então é melhor que nem tente, não sabemos o que vai acontecer conosco nesse meio tempo. Vou te dar cobertura enquanto resolvemos estes outros problemas. — Katsuya responde se referindo a Droon e Zerus.

— Eu vou ajudá-lo Kurosaki-kun. — Inoue se aproxima.

— Inoue... — Rukia se aproxima da amiga. — O Ichigo...

— Eu sei. — ela olha séria para a companheira. — Vou dar o meu melhor.

Sado, Ishida e Byakuya se aproximam dos espíritos dos warlords derrotados, mas assim que o latino se prepara para pegá-las e destruí-las as pequenas esferas que eram o núcleo espiritual dos hollows voam em direção a Zerus que fica brincando com elas em uma de suas mãos.

— Não precisam se dar ao trabalho de destruí-las, afinal eu reconheço uma falha quando vejo uma. — Zerus esmaga as esferas em suas mãos destruindo os núcleos espirituais de Fisus e Granus pondo um fim à vida dos dois warlords permanentemente.

Ishida e os outros olham surpresos.

— Ele destruiu os próprios companheiros.

— Ah, por favor, não me coloquem no mesmo nível daqueles inúteis Solomon-sama só não os havia destruído antes porque achava que eles serviriam para alguma distração, mas como Ichigo acabou com a festa, nós simplesmente não vamos mais perder energia e tempo com lixos.

Bleach OST Invasion & Treachery

Zerus estala o dedo e o núcleo espiritual de Tidus surge em sua mão.

— Ai, ai... — Zerus suspira entediado e pega o celular em seu bolso. — Solomon querido? Sim sou euzinho, eu só queria avisar que Fisus e Granus morreram e fui eu que os matei, além do mais já estou enviando o pobre do Tidus para você porque nossos convidados estão bem mais sérios que de costume. — Há uma pequena pausa na ligação. — Sim senhor... Será feito... — ele encerra a ligação e olha para o grupo. — Muito bem crianças, jovens e mulheres, seu querido anfitrião Zerus Rose tem dois avisos importantes para lhes dar.

Ichigo e seus amigos ficam atentos a ele.

— Primeiro: Solomon-sama está com 85% de terminar a expansão do portal que libertará Magnus-sama. — responde olhando para o espírito de Tidus e enviando para Solomon, ele brilha e desaparece de suas mãos.

— O quê?! — Por essa o grupo não esperava e começa a perder a compostura. Era muito pouco tempo.

— Há quantas horas estamos lutando!? — Ishida pergunta apertando os punhos.

— Há mais de duas horas. — Katsuya responde.

— Essa não! Teremos que agir! Não vai dar tempo de esperar por Hisana! — Byakuya avisa.

— Eu sabia que fariam essa cara, acho que era melhor eu ter falado apenas a segunda opção. — Zerus coça a testa.

— Como disse? — o capitão olha sério para o abissal.

— Bem a segunda opção é que: Por causa dessa pequena situação nada agradável para vocês, Solomon-sama me pediu para entretê-los, o problema é que eu não gosto de lutar, acho um desperdício de unhas e energia e convenhamos eu não fui criado para isso. — ele tenta se justificar.

Ichigo e seus amigos não perdem um segundo e realizam um ataque em massa contra Zerus.

— Ah... Eu sabia que fariam isso. — ele sorri sem graça suando frio e com mão na testa.

Assim que Ichigo o mais rápido se aproxima com espada em riste, antes que consiga atingir o pescoço do abissal ele fica paralisado e seu corpo parado no ar tremia fazendo força para se mover. Seus amigos enfrentam a mesma situação não conseguindo entender o que acontecia.

— Mas oque diabos...?! — Katsuya se mexe freneticamente.

— Ai, ai, ai... — o azulado baixa a cabeça coçando os olhos. — Vocês são muito precipitados, eu disse que não gosto de lutar, mas... — Zerus ergue o semblante com expressão fria e assustadora com sorriso malicioso e sombrio. — Mas isso não quer dizer que eu não faça outros lutarem por mim...

Uma sombra gigante encobre o grupo e a única coisa que eles conseguem mexer são os olhos que vislumbram a imensa mão de Colossus esmagá-los criado um barulho ensurdecedor que ecoa pelo domínio criando um cinturão de vácuo que faz as paredes do lugar tremerem.

— Santen Kesshun! (三天結盾, Escudo Sagrado Triplamente Ligado) — Inoue consegue gritar, mas só tem tempo de proteger a si mesma e Ishida que estava ao seu lado.

Ichigo, Rukia, Sado, Byakuya e Katsuya imobilizados são arremessados contra o chão, o capitão ainda tenta recitar algo, mas não consegue antes de atingirem violentamente o chão.

— Kurosaki-kun, Kuchiki-san, Sado-san, Katsuya-kun, Byakuya-san! — a ruiva grita quase chorando tossindo a nuvem de areia e galhos.

Seus amigos não respondem e junto de Ishida correm ao encontro de seus companheiros.

— Kurosaki! Kuchiki...!?

A enorme sombra se interpõe outra vez.

— Cuidado! — Ishida grita empurrando Orihime e levando um chute que o faz quicar e bater em uma pedra gritando de dor e cuspindo uma massa de sangue, seus óculos quebram e ele cai de olhos brancos no chão.

— Uryuu! — ela grita assustada ao ver a violência do golpe. — Inoue olha para cima e vê Droon Tanker, agora transformado em sua verdadeira forma Colossus, porém ele parecia estranho, pois não possuía aquele tamanho compacto que lutara contra Sado, seus olhos estavam brancos cheios de veias ao redor e no seu peito uma espécie de planta crescia encobrindo seus ombros e pescoço como ervas-daninhas. — O que... É isso?!

— Uma erva parasítica. — a voz de Zerus a espanta fazendo-a pular virando para trás.

— “Erva... Parasítica”?

— Sim. — ele responde. — Uma espécie terrestre na verdade, que eu modifiquei para me servir, eu faço com que ela invada o núcleo espiritual dos meus alvos e me dê controle sobre eles... — Zerus bate no enorme pé de Colossus como se estivesse apresentando uma alegoria. — Droon Tanker é um abissal poderoso, mas ele subestima demais o que é capaz de fazer e sempre tenta limitar sua própria força para tornar suas lutas mais justas, acontece que seu desejo de encontrar algo que lhe satisfaça sempre o faz morrer e isso é meio irritante, já Solomon-sama sempre me obriga a reviver esse traste.

— Revivê-lo...? — Inoue não queria demonstrar, mas sozinha ali diante de dois abissais ela estava quase para entrar em pânico.

Zerus sorri.

— Sim. Solomon-sama criou um mecanismo capaz de retroceder o estado natural da morte e trazer à vida combatentes caídos, ele já fez isso inúmeras vezes e em cada uma delas, as memórias das batalhas anteriores são armazenadas e processadas por ele fazendo com que na próxima recriação voltemos mais poderosos.

— Que... Mecanismo é capaz de fazer algo assim!?

Zerus ri.

— Um mecanismo que somente alguém brilhante seria capaz de criar.

__________________________________________________

No laboratório dentro da grande caverna labiríntica um supercomputador trabalhava nas últimas variáveis que ressuscitavam mais uma vez o abissal Tidus Wave.

O líquido esvazia e o cilindro abre fazendo o abissal cair de joelhos e totalmente nu, ele tosse e solta uma golfada forte de ar ainda recordando o ataque surpresa que o havia aniquilado e se enfurecendo em seguida urrando de ódio.

Solomon se aproxima em silêncio.

— Mestre me perdoe pela negligência, juro que ela não vai mais se repetir. — ele tremia em vergonha.

— Eu sei que não... Afinal não vou mais gastar meu tempo ressuscitando inúteis como você... Seu irmão é a prova.

Tidus fica surpreso.

— C-como?

— Fisus e Granus foram destruídos e não usarei meu poder para trazê-los de volta, eu tenho coisas mais importantes para fazer e neste momento Zerus se prepara para a última etapa que falta para concluir meu projeto, enquanto isso você vai voltar à batalha e obedecerá a suas ordens sem argumentar uma simples vírgula, pois se o fizer prepare-se para conhecer um lado menos paciente meu... — o shinigami primordial avisa.

Tidus só consegue ficar em silêncio.

— Como quiser meu senhor... — ele aperta o punho suando frio.

__________________________________________________

Zerus olhava para Inoue que estava visivelmente nervosa agora. A jovem dá alguns passos para trás.

— O que foi querida Inoue? Há alguns minutos você me pareceu tão poderosa e decidida quando exterminou meus ajudantes... Lógico que eu entendo a parte da desvantagem... Mas deixe-me dizer uma coisa interessante.

Zerus sorri olhando os amigos de Inoue levantarem vagarosamente do meio dos escombros.

— Mesmo que vocês se esforcem ao máximo, matem todos os seus inimigos, Magnus irá ressurgir e com eles todos os planos que há tantos anos estão esperando pela sua presença para se concluírem.

— Nós vamos vencer. — ela responde timidamente.

Hisana? É dela que vem sua confiança? — ele ri. — Confesso que a filha de Kurosaki é muito poderosa e já fez coisas que até seus deuses duvidam, mas não importa que poder ela traga consigo jamais Hisana conseguirá derrotar aquilo que vem sendo planejado e que já possui todos os cálculos baseados em seu crescimento exponencial de poder.

— Hisa-chan é especial não por causa das condições em que nasceu, mas sim porque ela nunca desiste não importa a circunstância! Ela é capaz de fazer o impossível não porque simplesmente pode, mas porque acredita que nada é impossível!

Zerus gargalha.

— Você me diverte com a maneira que fala Inoue Orihime, chego até mesmo a me perguntar de quem ela é filha! Você a defende com punhos de ferro e nem mesmo a vejo fazer isso por seus próprios filhos e futuro marido que eu sinceramente estou em dúvidas se ainda está vivo e que aparentemente você nem mesmo se importa de mostrar se está preocupada.

— Uryuu-kun está vivo porque eu sinto a reiatsu dele fluir para dentro de mim, assim como sinto a de todos os meus amigos e companheiros longe daqui. Sei que Tomoe-chan está usando sua reiatsu em alguém este momento e pelo que posso sentir é Ayame-san... — Inoue fecha os olhos. — Na terra consigo sentir Soryuu-kun e Alessa-san cuidando de nossos amigos, enquanto ajudam Soi Fon-san a reestruturar a barreira ao redor da fenda... E também... — a ruiva sorri. — Bem longe daqui... Eu posso senti-la...

No deserto uma figura serena voava em alta velocidade passando entre dunas e absorvendo partículas de reishi ao redor de si.

— “Senti-la”? Entendo... Então seus poderes já chegaram a este nível... Nada mal, na verdade era exatamente o que eu estava esperando. — Zerus pula para trás.

Sado desce como um cometa abrindo uma cratera onde o abissal estava. Rukia voa até Ishida e Katsuya tira Inoue de perto. Ichigo ainda parecia bastante debilitado e se apoiava na própria espada.

Byakuya surge por cima de Colossus e desfere um golpe poderoso fazendo o abissal cair e causar um grande estrondo no domínio.

— Você está bem Inoue-san?! — o loiro pergunta.

— Sim. — ela se vira para onde Rukia estava. — Preciso ajudar Uryuu-kun.

— Isso não será necessário porque em breve vocês não poderão mais mexer um único dedo... Na verdade nem mesmo respirar. — o abissal se corrige.

— Espera ai... Não me diga que você?! — Katsuya exclama preocupado.

Zerus abre os braços e seus dedos começam a se mexer como se estivesse dedilhando ao som de uma sinfonia.

— O espetáculo irá começar que se abram as cortinas!

O domínio começa a se desfazer, os galhos retrocedem pouco a pouco e o que parecia uma chuva de veneno cai sobre o grupo.

— O que é isso!?

— Inoue-san, crie uma barreira! — Katsuya começa a tossir e cai no chão ficando tonto.

Byakuya cria uma redoma com sua zanpakutou, mas ela derrete gradativamente.

— Essa não... É uma nuvem de veneno! — Sado diz surpreso.

Colossus começa a se reerguer.

— Meu corpo... — Ichigo cai de joelhos no chão, sua visão embaça. — veneno... — ele fica enfraquecido enquanto Hiryu grita em seus pensamentos.

Sado corre na direção de Zerus, mas Colossus desfere um chute violento no corpo fragilizado do latino. O grupo ouve seus ossos quebrando ao passo que ele sai destruindo arvores até ser aparado por um tronco forte.

— Sado-san... — Katsuya vomita sangue. — droga é assim que iremos morrer? De maneira tão patética sem conseguir reagir...!?

Sōten Kisshun, Hanabira (双天帰盾, 花びら. Escudo Sagrado do Retorno Duplo — Pétalas). — Inoue invoca seu escudo de cura e com um gesto de fechar o punho o divide em vários e recobre seus amigos e a si mesma.

— Como esperado de nossa querida Inoue Orihime... Mas será suficiente?

Uma presença ameaçadora se aproxima da ruiva. Ela imediatamente reconhece e suando nervosa vira o rosto apenas para ser atingida por um soco esmagador de ninguém menos que Tidus Wave.

— Seu idiota, está atrasado... A propósito, você bateu muito forte nela. — Zerus avisa.

— Ela está viva e é isso o que importa. — ele anda até os amigos de Inoue e começa a pisar na cabeça de Katsuya. — Eu não vou deixar barato o que me fizeram passar seus vermes. — O domínio de água começa a se formar novamente recobrindo o lugar e começando a tornar tudo em uma piscina de veneno.

Inoue estava tonta e seu rosto doía como nunca. Seu escudo começa a regenerá-la e ao longe enxerga Tidus pisoteando a cabeça de Katsuya.

— Solt... Solte-os! — Inoue repele Tidus com seu poder e o abissal sente seu corpo queimar. Ele grita de ódio e destrói o escudo com sua reiatsu, então se vira para Orihime.

— Sua miserável! — ele retira sua zanpakutou.

— Espere. — Zerus põe seu braço. — O poder dela está no nível que precisamos, então deixe que eu cuide disso.

Inoue se levanta ofegante, seus amigos eram protegidos pelo seu escudo, mas Zerus se aproxima de Ishida que estava inerte longe dali sendo regenerado.

— Então Inoue Orihime, eu estive pensando que está na hora de acabar com essa luta, mas claro que de uma maneira interessante. — ele faz um gesto com as mãos e algumas plantas encobrem o escudo da ruiva e como parasitas entram e o destroem de dentro para fora.

— Meu escudo! Como? — ela fica surpresa.

Zerus pega Ishida pelo pescoço.

— Vou matar seus amigos um a um, mas claro que isso não é problema para você não é mesmo?

— Espere, não faça isso! — ela corre em direção aos abissais, mas Tidus pula em cima dela e a joga no chão impossibilitando que ela se mova.

— Ishida será o primeiro a morrer bem diante de seus olhos e depois matarei cada um em uma ordem que vai depender apenas de você.

— Do que está falando!? Eu não entendo!

— A brincadeira é simples: Eu matarei seus amigos e você terá que revivê-los usando aquele seu poder milagroso chamado Saigo no Shōkan (最後の償還 — Última Redenção).

Inoue se lembra da enorme explosão de luz que havia usado contra Magnus e Solomon na Soul Society e que lhe custara a vida, era desse poder que Zerus falava.

— Não pode ser... E-eu não posso usá-lo, eu me lembro de como fiz aquilo, mas não tenho poder para fazê-lo agora, então, por favor, não machuque o Uryuu-kun! — ela começa a chorar.

— Mas isso não é problema minha querida, se for este o caso, então basta incentivá-la. — Zerus sorri e ergue Ishida acima dos ombros.

Ichigo, Rukia, Katsuya e Byakuya ficam tentando se mexer, mas o veneno ainda era paralisante e o psicológico abalado de Inoue prejudicava a eficiência de seus poderes, para piorar Sado estava em péssimas condições e mesmo Colossus parecia divertir-se embora controlado mentalmente por Zerus.

— Maldição! — Ichigo faz força tentando se mexer, mas ele se sentia um bebê tentando aprender a andar.

— I-ISHIDA! — Rukia grita.

— Não... De novo não... — Um filme das tragédias de seu passado inundava a cabeça de Katsuya.

— Senbonzakura você precisa deter este veneno! — Byakuya ordena.

(—Mestre ele mudou a composição de seus poderes e continua trocando!) — sua zanpakutou responde em seus pensamentos.

— Não! Espere, por favor, não! — Inoue implora.

— Bye, bye Ishida-kun. — o abissal brinca e transpassa lentamente o peito do quincy com a mão.

— Nãããããão!!!

Ichigo e seus amigos entram em choque, Inoue grita com toda força enquanto suas lágrimas descem irrefreáveis diante da cena que parecia um pesadelo.

__________________________________________________

Continua...

__________________________________________________


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A Morte de um é uma tragédia, a morte de muitas é estatística.

Para Inoue tal verdade dolorosa não pode ser mantida nas linhas do destino, porém Zerus Rose é ardiloso e poderoso, seus pensamentos são impossíveis de se decifrar e suas atitudes inconstantes.

Diante de tal adversário Ichigo e seus amigos cairão uma a um e sem Hisana por perto poderá Inoue realizar um milagre?

Tudo está perdido e este parece de fato o fim do mundo...

Não percam o último capítulo de Memórias: When The Lights are Down.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quando O Futuro Vem Dos Céus - Memórias" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.