Quando O Futuro Vem Dos Céus - Memórias escrita por LYEL


Capítulo 45
When the Lights are Down


Notas iniciais do capítulo

"Quando se afunda na escuridão sem fim, no pesar de nossos corações procuramos a mais ínfima luz para nos agarrarmos ao seu fio de esperança".

Porque não basta apenas resistir também é preciso acreditar.

Depois da longa e angustiante espera o capítulo final de Memórias é lançado.

Fiz esse capítulo com carinho, então não esqueçam de ler ouvindo as músicas, pois elas valem a pena e foram selecionadas para cada situação que acontece.

THE HYPE IS HERE!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/196747/chapter/45

Abertura de Memórias

__________________________________________________

Bleach OST — What Can You See In Their Eyes

A barreira de Karakura se rompia a cada segundo e o esquadrão de kidou recebia ajuda de outros esquadrões do Gotei 13 para tentar fechar as brechas, contudo o cansaço e pressão espiritual exercida pelos hollows abomináveis os jogavam para trás e empurravam os shinigamis em um beco sem saída.

— O que faremos capitão Hitsugaya!? — Rangiku lutava fora da barreira com outras centenas de shinigamis.

— A barreira está enfraquecendo, não podemos deixar que eles a destruam, a Soul Society vai cair! — o capitão de gelo responde congelando uma massa de hollows para que suas almas se preservassem.

— Não vai ser suficiente! — um dos shinigamis de seu esquadrão alerta apontando em uma direção onde outra distorção ocorre e uma leva concentrada de deep hollows desce como uma cascata e rompe a barreira em um ponto.

— Essa não! — o capitão exclama e é atingido por alguns dos simbiontes.

— Hitsugaya-taichou! — Rangiku corre em seu auxílio.

__________________________________________________

Quando a barreira de rompe um grande estrondo ecoa pela cidade de Karakura e todos podem ver a enorme massa distorcida que ganha forma e se torna um enxame de hollows que inicia a devastar a cidade.

Uma redoma de fogo começa a cobrir a Karakura e os hollows atingidos evaporam e alguns caem feridos enquanto outros recuam e desistem de tentar invadir.

— Comandante! — Rangiku vem trazendo Hitsugaya apoiado.

Yamamoto de cima de um prédio usava Ryuujin Jakka com toda sua força e cobria a cidade com tudo o que tinha, mas...

— Yama-jii não vai aguentar essa barreira por muito tempo... E nem nós, se ele usar o calor de Ryuujin Jakka como barreira nós também não vamos aguentar seu poder. — Shunsui diagnostica a situação.

— Estamos de mãos atadas aqui, o esquadrão de kidou está em frangalhos e mesmo o grupo de apoio não é suficiente, não podemos matar nossos inimigos que estão em simbiose com as almas de Rukongai sem causar um grave declínio no equilíbrio das almas de toda Soul Society, o que mais poderemos fazer?! — Ukitake pergunta.

— Torcer para que nossos amigos consigam derrotar Solomon antes de tudo ser destruído.

Ukitake sua frio e mesmo não querendo só consegue concordar.

__________________________________________________

Tomoe que curava e protegia a juíza Ayame ao mesmo tempo consegue ouvir e sentir o enxame de hollows invadindo a barreira.

Urahara-san, nada ainda!? — ela grita de onde estava para que ele pudesse ouvi-la.

— Não dá! Não consigo estabilizar essa distorção! — ele rangia os dentes. — ela cresce de maneira exponencial e descontrolada, não consigo padronizar sua fonte de criação!

— Esqueça a distorção Urahara Kisuke, faça alguma coisa para fechar a barreira da cidade que foi rompida! — a juíza grita de volta se concentrando na fresta que ainda sobrava da passagem do deserto. Seu braço ficava cheio de queimadura que eram regeneradas constantemente por Tomoe, o que evitava que ela fosse repelida.

O cientista pega um comunicador:

Yoruichi, onde está Kurotsuchi-taichou!?

— Tentando fechar a brecha da barreira. — ela responde.

— Eu vou ajudá-lo, mas preciso do conversor de reiatsu que ele tem acoplado no computador que está usando.

Urahara ouve Yoruichi falando com alguém e logo ela retorna a conversa.

— Ele disse que o conversor é inútil com tantas reiatsus e distorções pelo lugar, a barreira vai ter que ser fechada manualmente.

— Então eu vou ajudar com o dispositivo de selamento, peça para que ele envie os dados do trabalho que precisa ser adiantado para dividir o serviço e apressar a construção do dispositivo.

— Entendido.

Yoruichi encerra a comunicação e alguns segundo depois os dados alfa numéricos e códigos são enviados para o computador de Urahara, ele imediatamente senta e começa a digitar variáveis freneticamente.

— Isso é tudo o que consigo fazer... Hisa-chan rápido, não vamos aguentar por muito tempo! — ele sussurra com voz de súplica.

__________________________________________________

Hisana voava pelo deserto e não conseguia sentir o que se passava na Soul Society, mas ela tinha o pressentimento de que algo ruim estava prestes a acontecer e cerra os dentes de maneira nervosa.

— Vamos Hisana, Vamos Hisana você tem que voar mais rápido!!! — ela se repreendia colocando mais esforço no trajeto.

__________________________________________________

Tokyo Ghoul√A OST - Glassy Sky

O grupo olhava estupefato para a cena de horror da morte de Ishida que havia sido transpassado por Zerus. O abissal retira seu braço do peito do quincy e o arremessa no chão.

Ishida não esboça nenhuma reação e isso apenas prova ter morrido instantaneamente.

— Nããããõoo! — Inoue grita desesperada e corre até Ishida se ajoelhando e pegando-o em seus braços, ela chora aos gritos de desespero não conseguindo sentir a respiração do companheiro.

— Canalha... CANALHA!!! — Ichigo se levanta como Mugetsu em um impulso irrefreável de ódio e corre na direção de Zerus Rose que põe Colossus na frente que desfere um soco esmagador atingindo Ichigo.

— ICHIGO! — Rukia grita também.

Um flash negro surge da mão de Colossus e divide o abissal em dois.

(— Pare Ichigo seu corpo não vai aguentar!) Hiryu grita na cabeça do ruivo sentindo a consciência dele sumir consumida pela raiva.

— ELE MATOU O MEU AMIGO! — ele responde correndo na direção de Zerus gritando a todo pulmão.

— Nossa! Essa técnica nunca vai deixar de me surpreender, ele fica adorável não é mesmo? — Zerus brinca falando com Inoue que estava com o rosto enterrado no peito de Ishida soluçando de tristeza.

(— Pare Ichigo!)Hiryu grita outra vez.

Tormentus surge com um passo rápido e cerca Ichigo de lâminas e lança uma enorme redoma afiada contra o ruivo que com um movimento rápido cria sua própria redoma de energia negra impenetrável e lança as espadas de Tormentus contra ele mesmo, mas com o dobro de velocidade.

O Abissal esquiva e se aproxima, porém Ichigo também se aproxima do outro e pega a cabeça do seu inimigo e o empala com várias lanças sombrias até fazê-lo em mil pedaços.

A essa altura Rukia, Katsuya e Byakuya já olhavam sem fôlego para a cena aterradora do poder de Ichigo.

(— É muito parecido...) — pensava Byakuya se lembrando de Hisana no deserto.

Os olhos de Ichigo estavam vermelhos de reiatsu e pupilas afiladas como as de um dragão.

(—Ichigo o seu corpo não vai aguentar, pare ou você vai morrer!) — Hiryu gritava desesperada em sua cabeça.

— Eu morro, mas levo esse desgraçado comigo!

Ichigo corre com o braço erguido e uma reiatsu agressiva sugando todas as sombras à sua volta, era uma reiatsu monstruosa que criava pequenas distorções ao redor do ruivo e dentro do domínio de Zerus.

— Iiiiih... Isso vai doer... — ele fecha os olhos.

— MUGETSU!

Ichigo dispara a energia explosiva.

As sombras que circundavam seu corpo ficam instáveis e se mexendo freneticamente em todas as direções, quando Ichigo sentencia sua técnica, toda aquela energia não consegue ser controlada pelo seu estado já debilitado pelo sucessivo esforço e causa uma implosão jogando-o no ar quase sem roupas e com feridas abertas e graves por todo corpo.

— ICHIGO! — Rukia se levanta cambaleante apenas para ser enrolada pelos diversos cipós e galhos.

Byakuya faz o mesmo e consegue se esquivar da maioria, porém quando está para chegar perto de Zerus cortes rápidos e cruéis causam várias perfurações em seu peito jorrando sangue para todos os lados.

Quando cai Tormentus já estava lá novamente. A terra treme e não muito depois Colossus adentra o domínio e fortalece as paredes do lugar junto a Tormentus que faz o mesmo e cria o mesmo domínio triplo de antes.

— Nii-sama!

Inoue ergue o rosto e vê seus amigos agonizando nas mãos dos abissais e no fundo sente medo diante de toda aquela situação.

— Que cena horrorosa... Primeiro Ichigo tenta usar seu poder mais do que deveria e comete suicídio, depois meu Byakuya querido tenta me atacar e nem percebe os outros abissais ressurretos... Ó céus... — ele lamentava artisticamente.

Katsuya surge atrás de Zerus, sua expressão sombria e corpo envolto em reiatsu branca.

— Uriiiiaaaahh! — grita com um chute violento envolto em um turbilhão de energia.

Mas seu chute para na mão do abissal que segura seu pé. Katsuya não fica surpreso, ele estava com muita raiva por estar falhando em sua missão.

— Katsuya meu jovem querido, até quando vai ficar sem entender que desde o início estivemos brincando com vocês? — Zerus lamentava. — Ainda não percebeu que cada vez que Tidus e Droon morrem eles voltam mais rápidos e mais fortes? Não parou para pensar neste pequeno detalhe ainda?

Katsuya responde com outro chute lateral que também é aparado por Zerus rose.

— Katsuya meu querid...? — Zerus sente algo escorrer da testa em direção aos seus olhos e quando chega à boca sente o gosto de sangue e faz um escândalo arremessando Katsuya contra a parede do domínio.

— Que nojo! Que nojo! Que nojo! Sangue! Meu precioso e sagrado sangue! — a face de Zerus se distorce em uma mistura de ódio e loucura e ele olha para Katsuya com uma expressão assustadora.

Katsuya se erguia do chão quando é levantado à força pelo pescoço e começa a ser enforcado.

— Como ousa ferir meu lindo rosto seu humano desprezível!? Eu ainda tive a consideração de deixar você em penúltimo na minha lista para mata-lo e é assim que você me retribui!?

Katsuya se contorcia tentado respirar e assim que tentar acertar Zerus com um chute outra vez sua perna é decepada por alguma coisa que passa tão rápido que o jovem não consegue sentir dor e só grita quando vê seu próprio sangue jorrando.

— Katsuya! — Rukia vendo a cena acontecer começa a emanar sua reiatsu perigosamente e os galhos e cipós que a prendiam congelam até trincar e libertá-la.

— Kuchiki-san! — Inoue consegue gritar, mas sua voz tremia de medo.

Rukia corre a todo vapor com espada liberada em mãos, ela desvia dos cipós até chegar perto de Zerus.

— Rukia... San... Não...! — Katsuya gagueja.

Colossus e Tormentus transformados se aproximam. A temperatura de Rukia diminui e tanto Katsuya quanto Inoue sabiam o que ela iria fazer.

— Kuchiki-san não faça isso!

— Bankai: Hakka no Togame!

A coluna de luz sobe expandindo uma área gélida e abrindo um buraco na abóboda do domínio dos abissais. Quando a névoa cessa Rukia estava imóvel, seu corpo com vapor ao redor começava a trincar ao mesmo tempo em que dos abissais que se faziam em mil pedaços.

Inoue já chorava descontroladamente vendo o corpo de sua amiga sofrer com os efeitos do próprio poder e não sabia o que fazer vendo seus amigos morrerem um a um.

O gelo se parte e o corpo de Rukia cai com suas roupas em frangalhos, cortes por todo corpo e rosto e olhos vazios.

Zerus continuava olhando para Katsuya que perdia muito sangue e o arremessa para Inoue.

— Está vendo Inoue Orihime? Tudo o que fazem tudo o que planejam é insignificante se no final o que conta é poder e só você possui o que é necessário para trazer seus amigos de volta outra vez.

Katsuya mal respirava, sua traqueia tinha sido esmagada e somado à perda de sangue, era questão de tempo até ele morrer também. Ele olha para trás e enxerga Sado esmagado, Byakuya dando seus últimos suspiros, Ichigo imóvel, Rukia de olhos vazios com uma névoa gélida dissipando e Ishida com o corpo já frio.

— In... Inoue-san... — a voz de Katsuya era quase inaudível. — Não... Faça... Isso... Por... Por favor...

Katsuya fecha os olhos e morre com lágrimas escorrendo de seus olhos.

— E então Inoue Orihime? Não sobrou mais nada aqui apenas você, contudo se não estiver interessada em salvá-los, podemos ir até a Soul Society e matar seus amigos que estão lá, se não me engano Tomoe-chan ficou por ali não? Sem contar lógico com seus amigos que estão na terra pensando que voltarão para eles.

Inoue tremia e segurava seu corpo em agonia, sua testa encostada no chão emitia espasmos em meio aos seus soluços de sofrimento e tanta dor.

(— Hisa-chan... Hisa-chan... Será que foi isso que ela sentiu vendo seus entes queridos morrerem sem poder fazer nada? Como uma criança conseguiu suportar tanta dor se nem eu consigo...?) — pensava com a mente já meio enevoada.

— Bem... Vejo que não adiantou muita coisa... Acho que já acabamos por aqui, então vou fazer uma visitinha até Karakura. — Zerus lamenta e começa a andar para fora do domínio, mas olha para Byakuya. — Uhm... Acho que vou levar o Byakuya querido primeiro...

(— Minha família, meus amigos... Esse poder que existe dentro de mim... Meu corpo vai... Mas... Se eu não fizer nada...).

Zerus faz alguns movimentos com os dedos como um ventriloquista e alguns galhos pegam o corpo inerte de Byakuya.

— Preciso realocá-lo no contêiner primeiro, então mais tarde eu poderei...

Xenosaga Episode I OST - The Miracle

Um calafrio sobe a espinha de Zerus que se vira para Inoue e sem querer deixa Byakuya cair no chão novamente, porém ainda envolto nos galhos.

Inoue se levantava do chão com uma reiatsu dourada cintilante circundando seu corpo e ela começa a expandir.

— Quando Solomon querido disse que esse poder era perigoso ele não definiu a porcentagem, mas isso é...! Isso é demais! — Zerus fica paralisado.

Inoue ergue o rosto e seus olhos estavam completamente dourados, sem íris e sem esclerótica, seus cabelos esvoaçavam e a reiatsu ao seu redor saia de seu corpo em ondas.

(— Meus amigos deram tudo de si para vencer esta luta, não porque acreditam simplesmente no dever de vencer, mas na esperança de viver, de esperar que tudo o que fazem pode dar certo... Eu não tenho o direito de só ficar para trás...).

— Eu me lembro desta técnica e principalmente o porquê de sempre tentar evitar usá-la... — Inoue olha para sua mão cintilante. — Meu poder divide minha vida com aquele que quero salvar e por isso toda vez que a utilizo uma parte de mim se perde para sempre, porém, esta técnica final amplia esse efeito e corrompe meu próprio destino, por isso, seu eu usá-la muitas vezes minha própria vida encurta...

— Por isso Magnus-sama disse que o seu poder é o oposto ao dele... Você quebra as barreiras do desconhecido e desfaz os fatos que as engrenagens do destino forjaram... — Zerus ainda estava paralisado.

— O que meu poder significa para vocês pouco me importa comparado ao que as pessoas que amo significam para mim... Eles já sacrificaram coisas demais em suas vidas para nos manter vivos, para tentar nos devolver a esperança... O homem que amo, os filhos que protejo, os amigos que estimo... Tudo isso vale a pena mais do que minha própria existência e por isso eu sacrifiquei minha vida naquele dia... Hoje entendo que não precisa ser diferente porque... — Inoue olha para Ishida e sorri. — Porque eles são o meu universo.

Zerus cerra os dentes e no final suspira sorrindo com desgosto e lamento.

— Solomon-sama... Como o senhor é malvado me sacrificando desse jeito...

Inoue olha séria para o abissal e o som desaparece do mundo no instante em que somente sua voz é ouvida:

— Saigo no Shōkan (最後の償還 — Última Redenção).

Os brilhos nos olhos de Inoue ampliam e a luz em sua volta aumenta até que seu corpo explode em uma grandiosa e cintilante luz.

__________________________________________________

Fairy Tail Main Theme Piano Version

Em Karakura os ataques cessam por um instante e os hollows abomináveis parecem ficar paralisados e agitados com alguma coisa, a maioria encolhe ou recua da batalha se afastando como se procurassem abrigo contra alguma coisa.

— Mas o que eles estão fazendo? — Shunsui não tinha entendido.

Yamamoto também estranha o comportamento dos inimigos.

— Não baixem a guarda pode ser um truque, eles planejam alguma coisa!

Tomoe ao lado de Ayame sente um grande mal estar e se vira para trás.

— O... O que?!

Os hollows abomináveis corriam desesperados até que ao longe como se o sol estivesse nascendo no horizonte uma explosão de luz cresce em velocidade grandiosa fazendo a Soul Society tremer e ser atingida por uma luz devastadora que cobre tudo.

Os shinigamis, hollows, humanos e qualquer um que estava acordado e de pé grita assustado diante do poder desconhecido, os hollows atingidos evaporam no mesmo segundo que são tocados por aquela luz, exceto os que estavam em simbiose com humanos, os shinigamis enxergam suas feridas fecharem, suas forças voltarem e uma sensação de paz tomar conta de seus corpos.

— Esse poder... O que... — a capitã Unohana olhava para sua mão sem entender.

Kenpachi que devastava tudo sem dó nem piedade e que no momento lutava contra Renji e Komamura também se acalmam.

— Que porcaria de energia triste é essa? — o capitão do 11º esquadrão pergunta.

Renji estava mudo olhando para sua mão quando cerra os punhos e morde os lábios.

— Essa luz... Inoue... — sussurra olhando na direção de onde tinha vindo a luz.

Lágrimas silenciosas desciam dos olhos de Tomoe, ela sabia melhor do que ninguém o que aquilo significava e cai de joelhos chorando com o corpo trêmulo no chão.

— Mamãezinha... — sussurrava com a dor de uma criança.

A juíza vendo a reação de Tomoe entende que algo grave havia acontecido, então olha para a fenda e para o deserto das almas.

— Sua idiota, até quando pretende ficar ai?! — grita de raiva.

__________________________________________________

Hisana sente um impacto grandioso vindo da direção da Soul Society e seu coração por um instante transmite a sensação de ter parado de bater.

— Não... NÃO!

Ela cerra os dentes com tanta força que suas comissuras labiais sangram.

__________________________________________________

Ishida abre os olhos vagarosamente, sua visão parece embaçada por um momento, especialmente por estar sem seus óculos que haviam quebrado durante a batalha... Mas... Logo sua visão corrige e ele enxerga bem, ele põe as mãos no rosto e sente seus óculos.

— O q...

Ele se levanta e olha para um lado vendo seus amigos levantarem do chão tão confusos quanto ele, o céu estava limpo e não havia resquícios de nenhum domínio ao redor.

Ele se levanta.

Katsuya segura sua própria perna e constata que ela tinha voltado e fica com medo de olhar para frente.

Sado levanta olhando para suas mãos e para o enorme buraco no chão.

— Mas o que foi que aconteceu aqui...? Eu tinha certeza que eu tinha...

Quando o latino olha para frente enxerga uma estátua negra se desfazendo em pó com a brisa.

— Zerus?

Quando ouvem a voz do amigo Ichigo, Rukia, Katsuya e Ishida também percebem o abissal desaparecendo.

— Como foi que? Quem!? — Rukia não tinha entendido.

— Tudo... Tudo voltou ao normal... — Byakuya olhava para o céu limpo não recoberto pelos enormes galhos e paredes de pedras e areia.

— Q-Que bom que estão... Todos bem...

O grupo sente suas espinhas congelarem ao ouvir a voz de alguém conhecida em sussurros cansados e se viram em sua direção automaticamente.

— H-Hime... — Ishida gagueja.

Xenosaga Episode I OST - Shion ~Emotion~

A jovem ruiva olhava para eles com um sorriso cansado e olhos sem quase nenhum brilho.

— Q-que bom...

Ela começa a cair em direção ao chão.

— HIME!

Ishida surge com um passo rápido e segura sua companheira nos braços.

— Hime! HIME!

Seus amigos também os cercam preocupados.

— Sua boba... Sua... O que foi que você fez...!? — ele chorava com medo.

— Inoue... — Ichigo também chorava, assim como Rukia que tremia com as mãos na boca.

— Por que...? Por que você teve que fazer isso de novo...? — Ishida a abraçava forte.

— Eu não podia... Eu não queria perdê-los... — ela confessa com um sorriso cansado no rosto.

— Droga... Droga... — o quincy não sabia o que fazer.

Ninguém sabia, Ichigo abraçava Rukia que chorava lembrando-se da cena de despedida de sua amiga no futuro e do sacrifício que tinha realizado para mantê-los a salvo de Magnus e Solomon.

Sado se ajoelha e toca em uma das mãos da amiga com pesar, Katsuya tremia com o coração em frangalhos e Byakuya de rosto virado parecia se culpar.

(— Eu... Falhei Raysha reikin...) — pensava apertando os punhos até sangrarem.

A ruiva toca no rosto de Ishida.

— Está tudo bem Uryuu-kun... Está tudo bem...

A reiatsu de Inoue diminuía a níveis alarmantes.

— HIME! — Ishida a chama novamente.

Ela sorri de volta.

— Estar com todos vocês... Pode encontrá-los novamente depois de tudo o que nos aconteceu nestas duas vidas... Foi maravilhoso... Obrigada...

— Inoue... — Rukia soluçava.

— Inoue... — Sado sussurra.

Ela puxa a cabeça de Ishida e eles trocam um beijo de despedida, até que a cabeça e lábios da ruiva relaxam. Katsuya cai de joelhos no chão dando um soco inconformado no chão.

— Me perdoe Hisana...! — Dessa vez ele começa a chorar.

— INOUE! — Rukia se ajoelha perto da amiga. — Oi, Inoue!

— Hime... — Ishida abraça sua cabeça com força — Hime... HIME!!! — ele grita com todo fôlego que lhe restava.

O grupo chorava sobre o corpo de Inoue tão desconsolados quanto no dia que a haviam perdido pela primeira vez.

— Por que alguém sempre tem que se sacrificar pelos outros...? Por que sempre precisa existir alguém para deixar os outros para trás com essas memórias tão amargas...? — Rukia se perguntava sendo abraçada por Ichigo.

— Porque quanto mais amamos alguém... Mais sacrifícios somos capazes de fazer por aqueles que amamos... — ele responde abraçando Rukia sentindo medo ao imaginar que poderia ser ela no lugar da ruiva.

— Não queria ter que atrapalhar o momento de tristeza... Mas eu preciso falar uma coisa para vocês.

O grupo olha para trás enxergando Seiken de braços cruzados.

— Seiken? — Rukia se levanta enxugando as lágrimas.

— Caso não tenham percebido ainda, eles já estão olhando para vocês faz uns dez minutos. — ele aponta para trás.

Eles ficam surpresos vendo os abissais de volta.

Xenosaga Episode I OST - Albedo

— Desgraçados por que não morrem de uma vez?! — Katsuya exclama revoltado.

— É porque Solomon-sama pode nos trazer de volta à vida quantas vezes ele quiser. — Zerus sorri.

— Tsc! — o loiro se levanta pronto para atacar.

— Eu gostaria de agradecê-los, pois graças a vocês a última etapa do plano de meu mestre está completa. — Zerus comunica.

— Do que está falando? — Katsuya se põe a frente do grupo.

— Inoue Orihime possui um poder ímpar capaz de quebrar as barreiras do espaço tempo e concluir a comunicação entre esta dimensão e a dimensão onde Magnus-sama está selado.

O grupo olha surpreso para ele, Zerus continua.

— No passado quando Solomon-sama obteve esta proeza ele ficou anos e mais anos trabalhando sem parar em busca da quantidade certa de energia capaz de romper a dimensão de Magnus, contudo, ao conhecer Inoue Orihime era certo que com suas habilidades o esforço de Solomon-sama seria mínimo.

— Você...!? — Katsuya range os dentes.

— Exatamente. — Zerus aponta para eles. — A brincadeira de esconde-esconde de Kurosaki Hisana, o fato de seguirmos sua idéia de não revelar sua verdadeira identidade para vocês era puro teatro enquanto das sombras pacientemente a forçávamos a fortalecê-los, especialmente Inoue Orihime que possuía o poder que mais almejávamos.

— O quê?! — Ichigo e seus amigos entram em choque.

— Por isso no ataque que fizemos há seis meses e de acordo com os cálculos feitos por Solomon-sama tendo como base os dados obtidos nas lutas contra Fisus, Granus, Mélicos, Baitos, Verminita, Daedra e Colossus o ritmo de aumento de poderes de Inoue Orihime alcançaria o nível que desejávamos em menos de um ano.

— Sensores de avaliação! — Katsuya exclama sozinho.

— Sabia que você entenderia Katsuya-kun. — Zerus sorri. — Cada vez que somos derrotados, Solomon-sama usa os dados dos resquícios de reiatsu em nossos corpos e memórias que restam em nossos espíritos para remodelar nossa nova constituição, é um processo que se qualifica a cada tentativa até se tornar mais rápido e eficiente, então quanto mais fortes vocês forem e conseguirem mesmo assim nos derrotar... Mais dados para Solomon-sama... E mais energia para libertar o grande Magnus. — Zerus responde.

— Mas agora Inoue Orihime usou sua última redenção e com isso a camada final de energia que era necessária para abrir o portal foi adquirida. — Tidus aponta para o pico da caverna.

O grupo sente a terra tremer e de cima da caverna um raio de luz sobe em direção aos céus abrindo espaço entre as nuvens e criando uma fenda temporal.

— Desde que a máquina seja capaz de criar uma distorção no espaço... Magnus-sama pode ser encontrado... E libertado. — Droon Tanker responde.

— É uma questão de tempo agora... — Zerus fala.

— Então se ainda temos tempo, podemos impedir que isso aconteça. — Ichigo se põe a frente do grupo.

— Ichigo, não seja tolo, nós estivemos manipulando o resultado dessa luta apenas porque ainda eram necessários para nossos planos, mas agora tudo isso não tem mais sentido para vocês... Apenas desistam e vejam as trevas tomarem conta de seu mundo. — Zerus tenta convencê-lo.

— Nós não podemos parar agora que tudo isso começou, Inoue se sacrificou para podemos continuar vivos e salvarmos esse mundo que ela tanto amava, acha que vou desistir só porque você é mais forte do que eu?

Zerus ri e faz um cara de alguém que tinha acabado de ouvir algo ridículo.

— A lógica é essa não é mesmo? Quando se é fraco você não pode esperar por milagres Kurosaki Ichigo, pois a força de vontade sozinha não vence guerras.

— E desde quando nós seguimos a lógica? — desta vez é Rukia quem responde já posicionada ao seu lado.

— Oh sim... Vocês são aqueles insetos difíceis de matar... — Tidus ri girando sua gigantesca espada.

— Acho que teremos que comprar uma nova marca de inseticida. — Droon comenta.

Tokyo Ghoul OST – Symphonie

Uma chuva de pétalas cai sobre os abissais que se separam correndo e se desviando freneticamente dos ataques de Byakuya que corria na direção de Zerus.

Katsuya envolve seu corpo em um turbilhão de reiatsu e pula na direção do abissal de cabelos azuis em uma sequência de socos. Zerus desviava sorrindo para o rapaz e esquivava dos ataques de Byakuya que se aproximava ainda mais.

Ichigo gira sua lâmina em uma sequência de Getsugas tenshous que manda Tidus transformado em Tormentus para longe, mas ele voa rindo e bate na montanha ficando enterrado entre pedras.

Rukia pula em direção a Sado que desfere um soco em seu pé lhe impulsionando com toda força, ela voa fazendo o barulho de um jato na direção de Colossus que crescia ainda mais para tentar esmagá-la com seu pé gigante, antes de ser atingida, as marcas tribais de Seiken tomam conta de seu corpo e em um urro ela desfere um soco contra o pé do abissal.

Sado vendo o choque invoca sua armadura e salta na direção do gigante recobrindo seu corpo de energia e se choca de ombros derrubando-o no chão, mal cai, Colossus maximiza sua força em seu tamanho dinâmico e se choca contra o latino e Rukia onde começam a trocar socos e chutes até seus pés saírem do chão e mudarem o cenário da luta para uma batalha no céu.

Tormentus sai do meio dos escombros da montanha invocando uma chuva de lâminas pelo cenário e algumas se projetam contra Ishida e Inoue em seus braços.

— ISHIDA! — Ichigo grita.

O jovem quincy deixa sua companheira com cuidado no chão e invoca seu arco, ele desfere uma quantidade imensurável de flechas contra Tormentus e dissipa a onda de lâminas que vinham e sua direção.

— Isso não vai ser suficiente meus queridos... — Zerus comenta se desviando de Katsuya e Byakuya. — Quantas vezes eu vou ter que dizer que estávamos brincando!?

Em um gesto rápido os galhos ao redor da Soul Society começam a criar vida e puxar Ichigo e seus amigos, Sado e Rukia vendo seus companheiros sendo sobrepujados por um exército de galhos se distraem e são atingidos por um chute violento pelos flancos que leva os dois em direção ao chão machucados e começando a ser imobilizados pelos galhos.

— GAHHH! — Ishida grita sendo espremido entre galhos vendo sua companheira mesmo inerte ser levada. — Desgraçado! — ele cospe sangue quando sente suas costelas quebrarem.

— Vocês estão mexendo com um poder que não compreendem... Quando é que vão entender isso? Que qualquer esforço é inútil e que a resistência que tentam fazer só os fará sofrer ainda mais? Eu sozinho posso matá-los como se esmaga um inseto e mesmo agora faço um esforço além de minha compreensão para mantê-los vivos! — Zerus parecia lamentar e até mesmo suplicar para que parassem.

Os galhos que prendiam Ichigo se rompem e ele cai se joelhos no chão e corre se desviando dos outros que tentam pegá-lo, mas ele é atingido por um soco de Colossus e uma estocada nos flancos de Tormentus, então cai rolando no chão e quando um dos galhos está para prendê-lo ele pula novamente e começa a cortá-los com sua bankai.

— Ichigo! — Rukia tenta se soltar, mas Zerus se vira fazendo um gesto para ela fazer silêncio.

O abissal estala os dedos e dos galhos e cipós espinhos afiados e longos crescem empalando-os sem piedade.

Ichigo fica paralisado vendo tudo acontecer.

— Eu avisei... — Zerus olha para ele.

Os olhos de Rukia e seus amigos perdiam o brilho enquanto seus corpos perdiam sangue. Zerus os solta no chão e mesmo quase morto eles continuavam a tentar alguma coisa.

— Inacreditável! Eles não morrem! Tormentus, Colossus me façam esse favor, sim?

Ichigo surge na frente dos dois e começa a lutar contra os abissais ao mesmo tempo, mas é sobrepujado com facilidade, então logo percebe que seu corpo começava a desobedecê-lo cedo demais, quando olha para sua mão percebe uma pequena névoa azulada, quase imperceptível ao seu redor.

— Ve-veneno... De novo...

— Mas é claro! Até parece que eu ia perder meu tempo em lutas justas e honradas. Desde quando em uma guerra existe isso? É matar ou morrer e somente os mais fortes têm o direito de brincar com suas presas em um luta tal qual estou fazendo com vocês agora. — Zerus ri.

Colossus chuta Sado para longe e quebra seu braço, o latino grita e cospe sangue tentando se defender. Rukia tem os braços e pernas perfurados por Tormentus, Byakuya vendo sua irmã sofrer reage e leva um chute violento na cabeça. Katsuya fica mudo quando ouve o pescoço do capitão quebrar.

— Nii-sama... — Rukia engole seu desespero.

Ishida vê algumas espadas voando em direção a Inoue e se joga na frente sendo empalado e ficando em pé, mas o abissal chama suas espadas de volta e ele cai no chão.

Ichigo se levanta e corre em fúria contra Zerus, mas ele cospe sangue no meio do caminho e zonzo cai de rosto em terra. Zerus usa um dos galhos e pega Ichigo pelo pé e fica batendo o ruivo no chão incansavelmente até ele se tornar uma poça de sangue.

— ICHIGO! — o grito de Rukia era uma mistura de dor e desespero ao ver o companheiro caindo.

Tidus se aproxima e pega o ruivo pelo pescoço desferindo uma sequência sangrenta de socos até arremessá-lo no ar de onde Ichigo é recepcionado por um chute de Colossus que o faz quicar pelo domínio até atingir a enorme parede da caverna e cair no chão.

Mas Ichigo se ergue outra vez e segura firme o cabo de sua espada.

Tormentus ri e invoca suas inúmeras lâminas e arremessa contra ele. O jovem se defende, mas não consegue defender-se por muito tempo e logo as lâminas começam a perfurá-lo até que o empalam na parede.

Rukia fica sem fôlego, a shinigami encontra forças onde não existia e tenta congelar os galhos para se soltar e ajudá-lo, mas um galho agarra suas pernas e a derrubam novamente no chão, ela se vira para o lado e vê Zerus Rose fazendo um gesto para ela fazer silêncio novamente e aponta para Ichigo como se a convidasse a apreciar algum tipo de espetáculo.

Ichigo faz força com o braço direito e consegue se livrar das espadas encravadas, então pouco a pouco se livra das demais lâminas e cai de joelhos no chão e mesmo tossindo sangue se levanta de novo, mas sem aguentar por muito tempo cai de joelhos novamente ficando apoiado apenas com a espada.

— Garoto tolo, não há como vencer os abissais, somos invencíveis, nosso poder renasce dentre os mortos cada vez mais fortes e isso nunca terá fim, então por que continuar insistindo? Por que continuar a lutar contra o inevitável mesmo sabendo que nunca poderá nos derrotar? — Tormentus pergunta.

— Se... Se eu não resistir... Quem o fará? Se eu não me reerguer... Quem lutará em meu lugar? — Ichigo olha para Zerus. — É por isso que eu preciso lutar... Só assim eu vou provar que vencer é tão importante quanto acreditar.

— Cada vez que vejo você eu penso ainda mais no como o ser humano consegue ser tão idiota. — o abissal comenta. — É por causa disso que tenta vencer? Então quer dizer que se eu matar todos aqueles que pretende proteger antes de te matar sua vontade cessará? Parece um método bem simples de acabar com seu teatro de herói.

Tormentus começa a olhar na direção dos amigos de Ichigo que se levanta gritando e correndo cambaleante em sua direção, mas Colossus com seu soco titânico esmaga o jovem que não se levanta mais do chão.

— Ichigo! — Rukia grita com força.

— K-Kurosaki...! — Ishida olha perplexo em meio ao sangue que recobria seu rosto.

— Ichigo-san! — Katsuya parecia paralisado.

— Ichigo... — Sado exasperava.

— Tsc...! — Byakuya mal conseguia continuar de olhos abertos.

— Resolvido. — Tormentus ri. — Uma tarefa mais simples do que parecia.

Sailor Moon Crystal - 21 - Kanashimi no Fukaki Fuchi

Mas assim que dá as costas ele ouve um pequeno barulho e se vira. As mãos de Ichigo se mexem e ele aperta firme o cabo da espada voltando a se esforçar para ficar em pé.

— Mas que merda é essa?! Isso é alguma piada?! Por que você não morre logo de uma vez?! Por que continua se levantando sabendo que não pode nos vencer?!

Ichigo ri com a borda dos lábios e seu sorriso engrandece quando ergue o rosto machucado.

— Porque eu não posso morrer enquanto eu não colocá-la de castigo...

Ao ouvir isso as lágrimas de Rukia começam a descer.

Colossus desfere outro soco esmagador, mas Ichigo se levanta novamente, então recebe outro e outro...

— Parem, por favor... Parem... — o sussurro de súplica de Rukia faz até mesmo Katsuya ficar a beira de lágrimas.

Ishida e Sado não sabiam o que fazer e não tinha o que fazer machucados e quase mortos da maneira que estavam, mas o aperto de seus corações diante da insistência de Ichigo era torturante e Ishida rasteja até Inoue abraçando-a.

Os estrondos dos socos de Colossus pareciam uma sinfonia de terror ecoando pelo lugar, Ichigo fica imóvel imerso em uma poça de sangue. Mesmo Colossus fica ofegante após a sequência de golpes e se afasta para avaliar o resultado do que tinha feito. Tormentus se aproxima e arregala os olhos vendo Ichigo de pé insistentemente vindo em sua direção.

— Eu não posso morrer aqui... Não desta forma onde tudo pode estar perdido... Não assim... Sabendo que ela jamais desistiria se estivesse no meu lugar... — ele vomita sangue, mas continua andando mesmo que cambaleante.

Zerus olhava sério para Ichigo ele sentia algo lhe incomodando e por isso pensa algo:

(— Estranho... Nem mesmo ele deveria estar resistindo por tanto tempo... O que está acontecendo afinal? Seria isso apenas sua determinação?).

— Maldito! — Tormentus invoca uma espada gigante e se posiciona para atacar Ichigo. — Dessa vez vou fazê-lo em mil pedaços e quero ver você tentar se levantar de novo!

Ichigo olha para ele, seus olhos cobertos de sangue ainda tinham o brilho fumegante de sua determinação.

— Eu não vou morrer aqui, não vou me dar por vencido não importa o preço. — ele tenta reerguer a espada. — Vou proteger os meus amigos, a mulher que eu amo e minha família... — a reiatsu de Ichigo começa a ressurgir e suas feridas a fechar, seu sangue estanca e seus olhos ficam em chamas. — Porque não importa o que use contra mim eu vou dar a minha vida para proteger o nosso futuro!

Ichigo grita com sua voz poderosa de volta, sua reiatsu explode jogando Tormentus e Colossus para trás, Zerus olha surpreso para ele e logo se espanta com o que vê em seguida.

— Não pode ser...! Então era por isso que ele não morria! Mas ainda é cedo demais! — ele suava nervoso.

Colossus e Tormentus também olham surpresos na direção do ruivo.

Ichigo estava ofegante depois do grito de determinação e só então percebe que sua reiatsu tinha voltado e suas feridas fechado, ele olhava confuso para sua mão sem palavras tentando entender o que tinha acontecido.

Kamelot — When the Lights are Down.

— Uau! Você falou bonito ruivinho, chega eu fiquei toda arrepiada! — a voz adulta feminina brinca.

O semblante de Ichigo fica surpreso e de expressão trêmula ao reconhecer aquela voz.

A capa da figura serena diante dele dançava ao vento ao passo que sua silhueta se agigantava conforme os olhos de Ichigo se erguiam e guiavam-no em direção ao seu rosto.

— Se vocês não desistiram até o último segundo, então já são os vencedores dessa luta! — ela proclama.

A boca de Ichigo se mexia querendo falar algo, mas tudo o que consegue é morder os lábios mostrando estar emocionado.

A jovem vira o rosto para ele com seus olhos castanhos brilhantes e um largo sorriso de alegria estampado no rosto.

— Tadaima!

Kurosaki Hisana finalmente havia chegado ao campo de batalha.

__________________________________________________

Fim de Memórias.

Continua em Ascensão!

__________________________________________________

Trailer de Ascensão

Acesse também:

Web Page de Quando o Futuro vem dos Céus.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

NoooOoooOO! Acabou!!! Omg acabou!

Caraca são mais de QUATRO anos escrevendo essa fanfic! Que emoção chegar ao final da segunda temporada e que ORGULHO de estar sobrevivendo até aqui! Já sinto um frio na espinha só de imaginar que estamos indo para Ascensão e que isso significa que cedo ou tarde meu bebezinho chegará ao fim...

Tive os mais diversos tipos de leitores desde Crônicas até aqui, mas é compreensível que as reviews tenham se esvaziado com o tempo, primeiro porque eu tenho certeza que muitos imaginavam que essa história ia ser um romance trágico e como quase não tem ninguém se “pegando” os leitores acabaram por enjoar e sumir. Além do fato de serem capítulos grandes que nem todo mundo tem paciência para ler e seguir com a história, outras porque a vida não permite mais que lhes sobre tempo para se distrair com leitura.

Só os fortes conseguiram chegar até aqui hehehehe.

Quero muito aproveitar este último espaço de Memórias para agradecer todos vocês pelo apoio que sempre tenho recebido por reviews, mensagens, zat-zats da vida, vocês são meus pilares e sempre vou depender deste apoio para continuar escrevendo! Sinto-me honrada em tê-los por perto como leitores e amigos, já que criamos um vínculo há mais de anos e seria desrespeito não considera-los assim: Urabe Kurosaki, Jujy, Urahara, Néphélibate, Malk Kuwabara que estão sempre ali religiosamente nas reviews, obrigada por me mostrar que não estou sozinha nessa aventura, suas reviews são testamentos de que não escrevo apenas para mim e por isso são especiais.

Agradeço aos leitores que raramente se manifestam e aos que nunca se manifestaram, mas que as estatísticas indicam que estão ali. Eu conto com o apoio de vocês também para seguir em frente.

Obrigada por reconhecerem minha fic com suas recomendações, por indicá-las aos seus amigos, postar em seus blogs e traduzi-las. Isso me faz muito feliz!

Espero poder continuar com vocês daqui para frente em mais este novo passo que será o último desta longa jornada. Que Ascensão seja uma temporada épica e faça vocês se divertirem tanto quanto eu me divirto escrevendo e reescrevendo cada parágrafo. Que está fic quebre barreiras e marque seu nome na história das Fanfic de Bleach e que faça jus ao seu nome e nos dê muito orgulho lá fora se Deus quiser!

Beijos pessoal e nos veremos em breve na terceira temporada: Ascensão!

Não se esqueçam das reviews e de expressarem o que acharam do fim desta temporada e do que esperar da última! 

E fiquem ai com a música tema da Hisana :D e não esqueçam de acessar a web page que eu fiz e que será atualiza conforme progresso da fanfic! Além do mais ela serve de propaganda para divulgação do meu trabalho. APROVEITEM, pois as informações das temporadas estão todas contidas nela e fica mais fácil de se localizar na história!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quando O Futuro Vem Dos Céus - Memórias" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.