Quando O Futuro Vem Dos Céus - Memórias escrita por LYEL


Capítulo 40
Onda Afiada


Notas iniciais do capítulo

Ichigo e Tidus Wave, agora Tormentus, lutam dentro do domínio do abissal trocando golpes de lâminas e estratégias explosivas em ataques poderoso porém concentrados que a cada segundo muda o cenário e deixa evidente o que é o poder de um abissal de verdade.

Enquanto isso sobre Karakura, Soryuu, Katsuya, Ishida e Tomoe tomam as rédeas de suas próprias batalhas e decidem de uma vez por todas quem merece ser chamado de vencedor.

Mas não tarda para Rukia e Sado entrar em ação, porém, não sem antes Droon Tanker revelar-lhes sobre o início de seus piores pesadelos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/196747/chapter/40

Abertura de Memórias

_____________________________________________________

Saint Seiya Omega OST 2 - Fight to Death with a Formidable Enemy

Várias explosões de vácuo se espalhavam pelo ar onde digladiavam Tormentus e Ichigo. Os dois usavam tanta potência nos ataques que a força do impacto causava cortes em seus corpos que se regeneravam graças às habilidades naturais que tinham.

— Shinku (真紅—Carmesin) Getsuga Tenshou! — Ichigo pressiona sua espada contra a de Tormentus que recebe o dano de peito aberto e cai na agua.

Ichigo gira sua lâmina e com o bater de sua asa pega o impulso necessário para descer em voo rasante entrando na agua e criando um cone que dispersa tudo ao redor, ele crava sua zanpakutou no peito do abissal que cospe sangue surpreso pelo ataque selvagem, mas sem se incomodar muito Tormentus segura a zanpakutou de Ichigo que ao ver a tentativa do abissal de reagir desfere uma saraivada de getsugas tenshous a queima roupa sem tirar a lâmina do seu peito e a explosão joga agua e espadas em todas as direções de onde Ichigo pula e fica em cima do cabo de uma das espadas do domínio se equilibrando com a ponta dos dedos.

— Um ataque direto muito bom, mas não foi o suficiente Ichigo! Continue! — Hiryuken grita em sua cabeça.

Mas antes que Ichigo consiga reagir Tormentus pula do local da explosão e joga sua espada que gira como um bumerangue na direção de Ichigo, mas ela vai criando um imenso furacão que se mistura à água e forma uma grande tromba d’água.

— Getsuga...!

— Fuja Ichigo! Você não vai conseguir medir reiatsu contra isso!

— Tsc! — ao ouvir o conselho de Hiryuken Ichigo pula dali, mas sente uma mão pegando o seu pé. — Oh merda!

Tormentus sorria e com as duas mãos arremessa Ichigo contra o tornado de energia. O shinigami se cobre com a asa de Hiryu e mesmo assim sente a pressão esmagadora do golpe do abissal lhe destroçando.

— Gaaahh!

— Ichigo! — a zanpakutou grita preocupada.

Tormentus faz um gesto com as mãos abertas e algumas das lâminas que estavam cravadas na agua vêm em sua direção e ele gira juntando seus cabos voltando a se equipar.

— Hiryu...

Tormentus fica em posição de defesa.

— SHOTEN HA!

O enorme dragão negro feito de reiatsu voa em direção a Tormentus despedaçando o tornado e as lâminas que o haviam formado atingindo o abissal em cheio que se defende sendo arrastado para trás, ele cerra os dentes e grita com vigor contrabalanceando sua força ao golpe desferido de Ichigo e anulando o efeito dos dois em uma explosão que não lhe causa grandes danos.

Ichigo estava ferido e respirava um pouco mais acelerado.

— Regenere Hiryuken.

O corpo de Ichigo começa a se regenerar tal qual Hisana fazia.

Tormentus cospe uma massa de sangue negro e desce em direção a Ichigo ficando em pé sobre o cabo de uma espada.

— Gostei desse golpe. — Tormentus elogia.

— Eu tenho mais desses na manga. — Ichigo responde.

O abissal ri.

— Do jeito que estamos lutando agora me faz sentir pena ao imaginar que cedo ou tarde tudo isso irá acabar, não acha?

— Eu não acho nada. Eu quero logo acabar com isso e ajudar meus amigos, gosto de lutar, mas não gosto de brincar em serviço, especialmente quando não vejo propósito em uma luta. — Ichigo estava sério. — até hoje tudo o que eu sei sobre vocês abissais é que não passam de um bando de paus mandados sem objetivo nenhum. — ele olha para sua zanpakutou. — Quando eu luto consigo sentir as emoções de meus adversários e por isso muitas vezes entender seus motivos, mas com vocês é diferente, não sinto razões, emoções, não sinto nada!

— Nós abissais não possuímos passado para lembrar, somos um aglomerado de almas perdidas sintetizadas para servir e destruir, não possuímos um coração, só emoção e mesmo elas não definem o que nós somos.

Ichigo balança a cabeça.

— Solomon é o culpado de tudo isso e mesmo tendo tirado seus passados e não dando chances para um futuro vocês o seguem sem reclamar.

— “Manda quem pode, obedece quem tem juízo”. — Tormentus ri. — Você fala como se entendesse, mas não tem idéia das dimensões dos poderes daquele homem, Solomon não é uma criatura qualquer, é uma entidade nascida para ter poder e por causa disso, não importa o que os outros ao redor tentem jamais poderão se equiparar ao que a existência dele representa.

— Mas ele não é invencível e muito menos imortal, assim que acabamos com você, será a vez de Solomon! — Ichigo aponta sua espada.

— Tormentus devolve o olhar determinado.

— Isso “se” você acabar comigo Kurosaki Ichigo...

O abissal com um gesto do dedo indicador realizando um movimento circular faz com que as espadas na agua levitem e se alinhem em uma formação que Ichigo não gostava de lembrar.

— Sabia que ia acabar dando nisso... — olhava em todas as direções.

— Dancem lâminas abissais! — Tormentus começa a gesticular ritmicamente com as mãos e as incontáveis lâminas do domínio atacam Ichigo.

— Merda, merda, merda! — o ruivo corre, realiza cambalhotas, rasteiras aéreas, esquivas acrobáticas e deflexões quase impossíveis das lâminas do abissal, mas elas vinham com grande força em sua direção e toda vez que defletia alguma sua defesa abria e por puro reflexo ele esquivava antes de ser atingida por outra seguida. — Estou aberto a sugestões Hiryu! — Ichigo grita sendo atingido e caindo na agua como uma bola de ferro.

Tormentus não querendo perder tempo voa na direção do shinigami com suas lâminas lhe seguindo e ele mergulha atrás de Ichigo.

O shinigami que balançava a cabeça olha assustado quando vê o abissal igual tubarão nadando em sua direção.

Ele fala alguma coisa, mas só faz perder o ar que lhe restava e é atingido em cheio por um chute e uma saraivada de espadas que pareciam não sofrer com a gravidade.

Ichigo começa a sofrer vários cortes violentos e mesmo tentando de proteger com a asa de Hiryu não consegue evitar ficar muito machucado, não vendo outra idéia mais brilhante surgir, ele desfere um Getsuga Tenshou e no impulso da explosão consegue sair da agua.

— Rah! — puxa fôlego aliviado e voando para longe dali. — Hiryu, meu corpo!

Eu não vou conseguir ficar te regenerando toda hora Ichigo, mesmo Hisana depois de um tempo não conseguia se recuperar por completo.

— Tsc! Então regenere meus órgãos mais machucados. — ele sugere.

Era isso que iria lhe dizer dessa forma você economiza mais de suas forças ao não usar tudo em regeneração.

— Esse abissal é muito bom, ele tem um instinto de batalha afiadíssimo, dá para sentir ele se divertindo ao mesmo tempo em que tem a confiança de que vai me matar...

— Suas palavras não soam muito otimistas Ichigo...

— Não se preocupe Hiryu, eu estava apenas divagando porque ele me lembra o Zaraki em alguns aspectos... Exceto pela parte “estratégica” do combate...

— Tidus está mais focado dessa vez Ichigo porque viu potencial na luta contra você, mas antigamente, se não tivesse um adversário que o entretece, ele estaria empalando pessoas ou fazendo outras se matarem em troca de alguma misericórdia. Não se iluda com a aparência “estratégica” dele, pois assim como qualquer abissal, ele tem os seus picos de loucura herdados de Solomon... Quando estivermos para vencer você entenderá...

— Agora é você quem não está parecendo muito otimista Hiryu...

— Silêncio! Ai vem ele.

Ichigo fica atento e vê o abissal caminhando por sobre a agua como um messias sangrento e assustador. Tormentus estala o pescoço e com a ponta de sua espada toca na superfície da agua causando uma pequena ondulação.

— O que... O que ele está fazendo? — Ichigo meneia a cabeça de maneira interrogativa.

— ICHIGO!

Seus instintos gritam ao mesmo tempo em que Hiryuken, e o shinigami não enxergam o projétil de agua quente que sobe como bala em sua direção fazendo um buraco no seu estômago, Ichigo começa a cair como uma pipa quebrada em direção à agua se perguntando o que tinha acontecido.

Sua pergunta é respondida quando o olhar de prazer sádico de Tormentus o faz acompanhar o passo a passo da habilidade aterradora.

O abissal toca na superfície da agua e na ondulação da superfície, o ponto específico tocado pela lâmina entra em ebulição criando um pequeno projétil que ele toca novamente e cria vida voando na direção de Ichigo.

O peito do ruivo é perfurado e o barulho é semelhante ao de uma bala de fuzil ao atingir o alvo, a última coisa que Ichigo ouve são os gritos desesperados de Hiryuken e a expressão mudada de Tormentus.

Agora ele entendia o que ela queria dizer com a “loucura de um abissal”.

— Maldição...

Ichigo afunda.

_____________________________________________________

Bleach Jigoku Hen — Cometh the hour (Part B_Opus1)

A visão de Ichigo estava embaçada e seus pulmões queimando sem ar, ele via Tormentus nadando em sua direção, enquanto seu corpo afundava cada vez mais para as profundezas do domínio, seu corpo ardia e as feridas no tórax e abdômen eram a única coisa que o fazia lembrar estar vivo.

Hiryuken regenerava o mais rápido que podia e devido a gravidade dos ferimentos consumia muita energia do parceiro.

— Aguente firme Ichigo! Só mais um pouco!

Tormentus prepara vários projéteis ao seu redor pronto para matar Ichigo que ainda tentava se recuperar do choque causado pelo impacto do golpe.

— Feh! Nunca deixe uma criança fazer o trabalho de um adulto...

A voz era familiar e quando surge na cabeça de Ichigo o faz lembrar que jamais estaria sozinho, pois existiam três pessoas cuidando dele.

A máscara de vasto lorde surge em sua face novamente e uma reiatsu negra esfumaçada recobre seu corpo, a zanpakutou em sua mão se divide em duas e era a Zangetsu puramente negra que conhecia há tanto tempo.

— “Pessoal...” — ele sussurra em pensamentos.

— Seu grande idiota, quantas vezes eu vou ter que te dizer que nunca está sozinho? — seu hollow interior protesta.

— Sempre que precisar de nosso poder, sabe que poderá pedir. — o velho de manto negro o lembra.

Uma voz graciosa ecoa na cabeça do shinigami.

— Agora você sabe para quem foi que eu puxei. — Hiryuken completa.

— “Eu agradeço... Pessoal...” — Ichigo pensa enquanto fecha os olhos.

Os projéteis atingem Ichigo que posicionando suas zanpakutous em cruz consegue se defender. Tormentus vendo o que Ichigo havia se tornado olha como se tivesse alcançado o êxtase de expectativa com relação ao oponente e por isso nada como um torpedo em direção ao shinigami com a espada em riste.

O ruivo faz o mesmo investindo contra o abissal e eles começam a lutar debaixo d’agua, mas com a pressão escaldante de suas reiatsus a agua ao redor do domínio começa a evaporar criando uma densa névoa.

— A melhor luta que já tive até hoje! — Tormentus elogia.

— O banho mais longo de minha vida! — brinca Ichigo com sua voz metálica.

Suas lâminas se chocam e ambos sorriam um para o outro. Tormentus aponta seu punho cerrado para Ichigo e uma luz azul escura sai como pequenos holofotes entre seus dedos.

O ruivo olha surpreso.

— Cero lacus obscurus!sentencia e uma rajada de água quente com bolhas negras escaldantes atinge Ichigo em cheio e o ruivo se defende com a asa de Hiryu, Tormentus já cantava vitória quando por entre as frestas da asa que cobria o shinigami uma luz vermelha se espalha com fulgor.

Ichigo em um forte ímpeto abre sua asa negra e dos chifres de sua máscara uma grande esfera vermelha se concentrava até que em um grito ele desfere toda aquela energia em um turbilhão de reiatsu ainda maior que o golpe de Tormentus que é arrastado para trás arrancando lâminas pelo caminho e espalhando lama para todos os lados até bater em uma pedra que antes ficava no fundo daquela grande piscina em seu domínio.

— Você não é o único com poderes hollow por aqui. — A voz metálica de Ichigo responde. — Se quiser brincar de quem consegue ser o melhor hollow, esteja preparado para perder.

Tormentus ri e mesmo machucado começa a se regenerar, mesmo que mais lentamente.

— Eu acho que se quiséssemos continuar, essa lutaria perduraria dias, porém eu não tenho tanto tempo para lutar contra você Tormentus, pois dentro deste domínio é difícil dizer o que acontece com meus amigos lá fora.

— Essa não deveria ser sua maior preocupação Kurosaki Ichigo.

— Mas é. — ele responde. — Por isso eu proponho uma última quebra deste empasse. — diz olhando para suas zanpakutous. — Vamos colocar tudo o que temos no próximo golpe e ver quem ganha. Não vai ser uma situação fácil de manter e poderemos ficar nisso por horas até a reiatsu de alguém ceder, mas eu quero ver... Quero ver até onde vão meus novos limites Tormentus e tenho certeza que você também pensa o mesmo. — Ichigo fita o abissal desafiadoramente.

Tormentus gargalha alto.

— Ridículo! Você desperdiça nossas horas de divertimento em nome de uma preocupação desnecessária? Não me faça passar mal de tanto rir Kurosaki Ichigo!

— Você é forte Tormentus. O inimigo mais poderoso que enfrentei até agora, mas uma luta só é divertida até certo ponto, depois de algumas horas ela se torna entediante. — Ichigo aponta para ele. — Mesmo que não compartilhe da mesma idéia que a minha, eu já decidi o que vou fazer então se prepare!

Ichigo começa a concentrar sua reiatsu negro-rubra com todo seu potencial e Tormentus enxerga de imediato a ameaça do oponente.

— Então é assim? Eu me dou ao trabalho de mostrar minha verdadeira forma para que você decida acabar tudo desse jeito?! Você não tem graça Kurosaki Ichigo... Espero que Kurosaki Rukia seja um adversário mais divertido que você. — Tormentus comenta em tom entediado e passa a massificar sua própria energia espiritual.

Ichigo ri.

— Você é louco... Tenho certeza que não faz idéia do que está falando...

As reiatsus de ambos crescem tanto que começam a se chocar em um confronto que cria relâmpagos e funis de reiatsu no ar. Ichigo sente o poder de seu corpo se concentrando na ponta de suas lâminas, então em um movimento rápido ele funde suas zanpakutou em uma só outra vez criando uma espada bastarda gigante semelhante à primeira que tinha no início da luta.

— Ichigo isso vai ser perigoso, era melhor continuarmos a luta do jeito que estava, a reiatsu de Tormentus varia demais e muitas vezes é sempre maior do que aparenta.

— Hiryu e não posso arriscar ficar me ferindo até concluir uma batalha que pode durar horas, mesmo que eu esgote toda minha energia de uma vez é muito mais fácil repô-la com a ajuda de Inoue, mas se eu ficar me desgastando aos poucos, não é apenas minha reiatsu que irá desgastar, meu corpo e meu espírito também ficarão exauridos e nisso Inoue demora muito mais para regenerar.

—... Tem razão... Mesmo assim vai ser difícil.

— E tem alguma coisa nessa vida que é fácil?

A dragonesa não responde.

Ichigo se prepara para atacar.

— Esse vai ser meu último golpe Tormentus! Venha com tudo o que tiver!

— Eu digo o mesmo Kurosaki Ichigo!

Os dois correm com tudo e chocam suas espadas rachando o domínio de Tormentus com a grande explosão.

Do lado de fora Inoue sente a densidade espiritual do domínio de Tormentus e a reiatsu de Ichigo sendo consumida rapidamente.

— Kurosaki-kun...!

Rukia que lutava contra Droon Tanker ao lado de Sado que havia voltado para lutar ao seu lado também sente a variação perigosa de reiatsu de Ichigo, porém, mais como um instinto do que propriamente por ser capaz de senti-la na situação que se encontrava.

— Ichigo... — sussurra e Sado olha para ela ao vê-la preocupada.

O domínio de Tormentus se fragmenta e quebra jogando uma onda semelhante a uma explosão atômica de reiatsu na cidade que leva todos que estavam em um raio de quarteirões de onde a luta acontecia, mas assim que ela dissipa, destroços e pedregulhos caem como chuva no solo e do meio do núcleo do conflito a espada de Ichigo transpassava o corpo de Tormentus rasgando seu tronco transversalmente do ombro até a cintura.

Ele ofegava ainda surpreso, pois não esperava que a concentração de tanta energia resultasse naquele fenômeno perigoso. Tormentus olhava chocado para Ichigo, sua espada quebrada no chão virando poeira.

— Por quê? Como conseguiu me superar com tão pouco...?

—...

Tormentus segura a zanpakutou de Ichigo.

— Não era para eu ter perdido assim... Eu que já derrotei Kurosaki Hisana Inúmeras vezes não poderia perder para alguém inferior a ela...

—... Já esqueceu? Eu não lutei apenas com o meu poder. Eu estou lutando com a ajuda de Hisana também, juntos superamos você Tormentus.

— Seria poético se não fosse tão ridículo... — o abissal cai de joelhos no chão.

Ichigo recua sua zanpakutou.

— Kurosaki Ichigo... — Tormentus ri e cospe sangue negro. — Evite falar tão bonito na frente de Solomon Bloodfield quando se encontrarem. — ele cai no chão. — Porque só irá demonstrar para ele o quanto é fraco... Da próxima vez que nos encontrarmos eu estarei mais forte... É bom que venha mais preparado... — ele tenta rir, mas seus olhos ficam brancos demonstrando que tinha perecido, seu corpo evapora e uma esfera azul-escuro fica flutuando próxima do chão.

— Ichigo destrua o espírito de Tormentus ou Solomon irá ressuscitá-lo! — Hiryu alerta.

— Mas como eu faço isso?

— Crave sua lâmina no espírito do abissal!

— Certo! — Ichigo gira sua zanpakutou e desfere um golpe perfurante na pequena esfera, mas...

A zanpakutou de Ichigo atinge o espírito como se batesse em uma parede de aço e ela desliza cravando no chão úmido.

— Mas o qu...!?

Mal Ichigo se surpreende a esfera espiritual brilha e sobe em velocidade estupenda desaparecendo no céu.

— O que foi isso Hiryu? — ele continuava sem entender.

— E... E-eu não sei! Eu não sabia que você não conseguiria destruí-la!

— Hisana já tentou fazer isso alguma vez? — ele pergunta.

— Eu não sei, acho que já, mas eu não lembro.

— Isso é obra de Solomon, ele definitivamente não deixaria os espíritos de suas obras-primas desprotegidos...

— O que vamos fazer agora?

— Fazer o que Tormentus sugeriu e nos preparamos para o reencontro, mas primeiro... Eu preciso que Inoue me ajude... — diz começando a mancar em direção a reiatsu da companheira, enquanto sua forma lentamente volta ao normal.

— Certo! — Hiryu responde.

_____________________________________________________

Fate Zero - 16 - dogfight #2

Ishida e Tomoe que lutavam contra Multitudine sente as variações de reiatsu de seus companheiros por todo lugar.

— Ishida-san, nós temos que nos apressar, não pelos nossos amigos que estão lutando aqui, mas a Soul Society pode estar precisando de ajuda.

— Eu entendo!

Multitudine voa contra os dois jovens que desviam pulando de um lado para o outro da quantidade de hollows e insetos que vinham em suas direções. O warlord ao ver que Tomoe manipulava reiatsu mais facilmente mira em Ishida que estava concentrado em alguns hollows mais poderosos.

Tomoe vê o interesse do Multitudine em acertar o quincy e só consegue gritar por instinto.

— Papai!

Ishida surpreso pela voz é atingido por uma das patas de Multitudine e seu ombro começa a sangrar e ele a cair sentindo uma dor aguda se espalhar por todo seu corpo.

Em um gesto rápido de mãos, Tomoe conjura uma esfera dourada que cerca o seu pai e o protege na queda, além de passar a curá-lo, mas ela fica aparentemente vulnerável e o warlord manda seus capangas contra ela.

— Isso não é bom...!

De dentro de sua barreira Ishida dispara várias flechas que chamam a atenção de Multitudine e vários hollows se jogam na frente das flechas dando chance dele se afastar de Tomoe.

Ishida surge ao lado de Tomoe com um passo rápido.

— Aquela foi por pouco, obrigada. — ela agradece.

— Tomoe. Você consegue transferir sua reiatsu para alguém tal qual faz sua mãe?

— Sim claro, por quê?

— Nossas flechas não conseguem destruir a barreira de hollows e atacar Multitudine ao mesmo tempo, sempre que conseguimos destrui-los ele já está com sua carapaça endurecida e impossível de transpassar.

— Do que o senhor está falando? — Tomoe olha para o pai.

— Eu percebi que ele usa os hollows como escudo porque seu próprio corpo é fraco fisicamente, mas ele não consegue atacar e se defender ao mesmo tempo, por isso, se conseguirmos driblar essa barreira de hollows...

— Conseguiremos ataca-lo antes dele endurecer a carapaça!

Ishida assente.

— Mas só tem um problema... — Inoue sussurra. — Enquanto estiver atacando nós dois vamos ficar vulneráveis, por isso se o senhor errar o ataque ambos ficaremos esgotados e sem defesas.

— Então é melhor eu não errar não é? — Ishida responde irônico.

— Também acho, porque não estou a fim de estragar a chapinha que fiz no meu cabelo hoje de manhã. — ela faz bico.

Ishida balança a cabeça sorrindo.

— Lá vem eles! — alerta Tomoe.

— Ok... — Ishida respira fundo enquanto vislumbra a horda de hollows se aproximando cada vez mais.

Tomoe pousa sua mão nas costas do quincy e ela brilha em uma luz dourada singela, Ishida sente a energia de sua filha fluir e sua reiatsu aumentar.

— Agora! — ela diz.

— Ainda não...

Tomoe olha surpresa, os hollows já abriam suas bocarras em suas direções.

— Ishida-san se você não agir agora não teremos como revidar!

— Nós só temos uma única chance, se Multitudine perceber o que estamos planejando ele conseguirá se defender, quanto mais perto eles chegarem... — Ishida posiciona suas mãos formando um arco dourado. — Mais lento será o tempo de resposta dele! — o quincy range os dentes. Licht Regen!

A chuva de flechas douradas vorpais voa em direção aos hollows transpassando-os sem a mínima chance de esquiva ou defesa, elas não seguiam em linha reta, graças a habilidade de manipulação espiritual perfeita de Tomoe e a precisão de Ishida cada flecha era mortal.

De trás da barreira de hollows o Warlord Multitudine vê seus servos desaparecendo um a um em velocidade impossível de acompanhar, quando pensa no significado de tudo aquilo a única coisa que enxerga é sua última barreira sendo quebrada e uma saraivada de flechas cercá-lo por todos os lados.

— NããããoOoOo! — grita com força tentando endurecer o Hiero de seu corpo, mas a primeira flecha bate em seu corpo e uma logo em seguida atinge precisamente o mesmo lugar da primeira e atravessa seu enorme corpo fazendo-o agonizar e desconcentrar, com isso as diversas flechas douradas conseguintes o fuzila sem dó nem piedade e ele é destroçado no ar.

Os pedaços do Warlord caem direto no chão, Tomoe e Ishida haviam vencido.

— Conseguimos papai! — a loira grita eufórica.

Ishida sorri e assente, mas antes que possa comemorar a pressão da reiatsu de Ichigo os assusta e a enorme explosão que devasta o quarteirão onde estavam os atinge e o jogam longe, eles ficam entre diversos escombros com um zumbido ensurdecedor tal qual o barulho de uma granada.

Tomoe cambaleante vai de encontro ao pai que sentado olhava para o chão tentando voltar ao normal após o choque.

— Papai, o senhor está bem?

— O que raios foi aquilo? Kurosaki? — Ishida balança a cabeça.

— Sim. Ele e Tidus parecem ter decidido a luta. — Tomoe o ajuda a levantar.

— Aquele idiota não sabe se controlar!

— É inevitável, afinal ele lutava contra um abissal, o choque de poderes foi tão grande lá dentro que destruiu o domínio dele.

— Vamos voltar para sua mãe, precisamos recuperar nossas forças e ajudar os outros.

— Acho que não precisaremos ajudar ninguém. — Tomoe fecha os olhos. — Consegue sentir? Meu irmão e Katsuya-kun estão terminando sua luta.

Ishida fica calado e se concentra conseguindo sentir o mesmo que a loira.

— Tem razão...

_____________________________________________________

Final Fantasy XV - Ominis Lacrima

Fisus o antigo deep hollow derrotado por Hisana e de aparência demoníaca ofegava todo ensanguentado, mas Katsuya e Soryuu não estavam tão diferentes.

— Eu não sei que droga o Solomon andou enfiando em você, mas com certeza te deixou muito mais fortinho... — elogia Katsuya limpando o sangue de um corte no supercílio. — Ainda bem que não lutou contra o Kurosaki-san hein?

— Meu irmão... Foi derrotado... Impossível...! — Fisus rangia os dentes.

— Tá brincando? Estamos falando de Kurosaki-san aqui, tá pensando que ele é fraco? De onde você acha que a Hisana herdou sua monstruosidade? — Soryuu responde.

— Soryuu... Esse foi o elogio mais podre que eu já ouvi... — a sobrancelha de Katsuya tremia.

— Tentei ser legal... — ele ri.

— Vai rindo... Ri enquanto pode... Até o Ishida-san e o Sado-san descobrirem o que você aprontou enquanto deveria estar treinando durante esses seis meses... — Katsuya olha de ponta.

Soryuu engole em seco.

— Eu não vou contar uma coisa dessas para eles... Ainda sou muito jovem para morrer...

— Não se preocupe, eu vou estar ao seu lado...

— Oh! Katsuya amigão eu sabia que poderia contar com você!

— Sim... Sim... Vou estar lá ao seu lado enquanto estiver sendo pendurado em praça pública para servir de exemplo...

—... Vá à merda antes que eu me esqueça... — Soryuu tremia revoltado.

— Tá eu vou... Mas olha só... Kurosaki-san e sua irmã já detonaram os inimigos deles... Tá ficando vergonhoso a gente aqui apanhando. — Katsuya gira Benimaru sua zanpakutou e fica em posição de batalha.

— Culpa sua que fica me distraindo! — Soryuu aponta seu arco.

— Eu fico te distraindo? Você que jogou uma revelação bombástica daquelas no meio da porrada e quer que eu fique concentrado?

— Isso! Fala mais alto seu imbecil! — Soryuu protesta.

— Se continuar falando eu vou mesmo!

Enquanto estão discutindo Fisus em sua forma animalesca voa em suas direções girando uma gigantesca espada e cortando a conversa dos jovens que se dividem para não serem atingidos.

— Se liga Soryuu! — Katsuya rodopia no ar e gira a corrente de Benimaru defendendo-se de várias lâminas que voam como estacas em sua direção.

— Já tô ligado! — Soryuu mira e dispara suas flechas que atingem as lâminas e mudam suas trajetórias evitando ser atingido.

— Lá vem ele de novo! — Katsuya alerta novamente.

— Porra Katsuya, você é filho do Urahara, inventa alguma coisa logo pra gente acabar com ele! — Soryuu começa a voar em uma direção fugindo dos ataques de Darganna, a forma verdadeira de Fisus.

— Inventar?! Você quer que eu crie um espremedor de suco no meio do combate? — Katsuya retruca.

— Até descascador de batata serve, mas faz logo alguma coisa! — Soryuu gira dando uma cambalhota de costa e vem correndo na direção de Fisus.

— Seu burro o que você tá fazendo?! — Katsuya grita preocupado.

— Te dando um incentivo mental! — Soryuu vinha em voo rasante na direção do adversário atirando flechas e desviando as rotas das espadas que tentavam atingi-lo.

— Burrice... — Darganna sussurra e invoca uma espada fosca que mais parecia feita de fumaça e arremessa com uma velocidade difícil de acompanhar.

— Desvia Soryuu! — Katsuya grita desesperado.

— Tsc! — Soryuu para no ar e concentra uma flecha para tentar amenizar o impacto que recebe, mas não funciona muito bem e ele é atingido em cheio sendo ferido em diversas partes do corpo não apenas pela Lâmina negra como também pelas demais arremessadas por Fisus, o jovem quincy fica ferido, mas mantem-se de pé.

— Soryuu! — Katsuya surge com um shunpo ao seu lado.

— Feh, nem doeu... — a visão de Soryuu embaça e de onde está Fisus sorri, as feridas do jovem ficam cobertas com uma fumaça negra e suas veias começam a ficar da mesma cor ébano.

Soryuu começa a gritar de dor.

— SORYUU!? — Katsuya o pega no ar.

— Fufufufufu... Idiota, aquela lâmina era especial, quanto mais forte eu fico, mais os meus poderes se assemelham ao de meu irmão Tidus. — ele aponta para Soryuu. — Existia um veneno naquela lâmina e o mais medíocre arranhão é capaz de espalhá-lo pelo corpo em poucas horas e matar o meu inimigo.

— Desde quando você luta usando venenos?! — Katsuya pergunta aos gritos de revolta.

— Desde hoje... — ele responde com um sorriso vitorioso. — Você sabe muito bem que Solomon-sama nos fez criaturas extremamente adaptáveis e a cada novo desafio ganhamos habilidades novas...

Soryuu vomita sangue.

— Soryuu! — Katsuya olha preocupado. — (Droga eu tenho que levá-lo de volta para o ponto de controle onde Inoue-san está ou ele não vai resistir!). — pensa desesperado.

— Shun... Ko... — Soryuu sussurra.

— O quê? — Katsuya aproxima seus ouvidos.

— Shunko... — ele sussurra novamente.

— Shunko? Mas por quê? — Katsuya não entende por um segundo, mas logo ele reflete e a imagem do ataque aparentemente sem propósito de Soryuu surge na sua cabeça e ele percebe que a cada flecha que Soryuu disparava não apenas mudava a trajetória das lâminas de Fisus, como quebrava a resistência do ar e Soryuu disparava quase que imediatamente uma segunda flecha naquele mesmo ponto para ganhar mais velocidade. — Soryuu você é um gênio! — Katsuya exclama empolgado e beija a testa do amigo.

Soryuu vomita sangue outra vez.

— Por tudo o que há... De mais sagrado... Depois dessa... Mate-me de uma vez... — o quincy queixava-se tentando limpar a testa.

— Vou deixar essa tarefa pro Sado-san e seu pai. — Katsuya pousa o amigo no chão. — Aguenta só mais um pouco seu quincy suicida e valeu pelo “incentivo mental”. — Agradece Katsuya voltando para o combate.

—... Só acaba logo com ele... — Soryuu suspira.

Katsuya desenvoca sua zanpakutou.

— O que pretende fazer, shinigami? — Fisus pergunta.

— SHUNKO! — é a resposta de Katsuya.

Assim que grita o nome da técnica a roupa que cobria o peito do jovem shinigami desintegra deixando seu tórax à mostra.

— Shunko? Não seja ridículo, está técnica não possui efeito algum em mim. — Fisus avisa.

— Está redondamente enganado. — Katsuya faz alguns movimentos com o corpo que lembravam o Kati de Kung-Fu e o ar tempestuosos a sua volta circulava em uma dança rítmica frenética. — Se você considera minha técnica inútil então ataque Darganna!

— Com todo prazer! — o Warlord abre os braços e linhas quase invisíveis rasgam os céus abrindo uma espécie de dimensão escura de onde várias lâminas surgem. — Não pense que conseguirá me deter com está técnica ridícula seu moleque! — ele lança a chuva de armas na direção de Katsuya.

— E quem disse que eu quero te deter? — o jovem loiro sorri e fecha os olhos ficando em posição de combate se concentra respirando fundo e aguardando o tempo certo de atacar.

As espadas se aproximam como chuva e antes de chegar perto do shinigami ele abre os olhos afiados e começa a realizar movimentos como em uma luta imaginária defletindo as lâminas de Darganna, porém mais do que isso, ele as aparava no ar com as mãos e usando a ventania do Shunko criava pequenos vácuos que usava como ponto de lançamento das espadas de volta para o adversário.

— O quê?! — exclama surpreso Darganna vendo suas lâminas voltarem com o dobro de velocidade. Ele tenta desviar, mas começa a ser atingido. — Impossível! — ele se fecha em defesa usando suas asas.

Katsuya continua a atacar, ele usava a capacidade de anular a reiatsu de Darganna usando Hanki e fazia o vento que circulava ao redor dos braços propelirem em energia reversa aproveitando a velocidade do contra-ataque para tornar seus arremessos mais potentes.

Darganna cessa o ataque de lâminas continuamente. Justamente o que Katsuya queria.

Vendo que o inimigo avia se fechado em defesa ele aproveita esta chance e voa em direção ao Warlord que sente o aumento repentino de reiatsu de Katsuya e abre seu par de asas para se defender.

— Desapareça Darganna! — grita Katsuya enfiando seu punho direto no coração do inimigo e fazendo explodir toda a energia de kidou que tinha acumulado naquele ínterim entre ataque e contra-ataque liberando relâmpagos pelo campo de batalha e queimando Darganna e machucando seu próprio braço.

Os dois caem no solo abrindo uma cratera. Ambos estavam chamuscados, mas somente o Warlord estava à beira da morte.

— Há,há,há,há... — Fisus volta ao normal enquanto ri. — Por essa eu não esperava... Entendi tarde demais o que estava fazendo... usar a quebra de resistência no ar para lançar minhas próprias lâminas contra mim foi de fato muito inteligente...

— Ser filho de dois gênios tem suas vantagens. — tosse Katsuya a poeira que tinha engolido na queda.

— Dois gênios... Shihouin Yoruichi e Urahara Kisuke... — Fisus vira a cabeça para Katsuya. — Os potenciais mais perigosos após Kurosaki Hisana... Se não fosse por eles definitivamente já teríamos completado nosso domínio no futuro.

— Elogiando-os assim você me deixa sem graça. — Katsuya brinca.

Fisus fecha os olhos e sorri.

— Você é a única pessoa que teve o luxo de não conhecer a dor de seus amigos que perderam tudo... Mas seu sorriso em breve cessará... — Fisus tosse e fica em silêncio.

A expressão de Katsuya treme e ele olha confuso para o Warlord.

— O que disse?

Sem resposta, Fisus já havia morrido.

— O... O que ele quis dizer com aquilo...? — Katsuya ponderava as palavras do seu inimigo, mas logo balança a cabeça saindo de seus devaneios. — Preciso ajudar o Soryuu. — diz levantando do chão e andando em direção ao seu amigo.

_____________________________________________________

Xenosaga - Albedo's Theme

Enquanto isso, no centro da cidade uma luta ainda estava em seu ápice. Droon contra Sado e Rukia lutavam destruindo o que havia sobrado do lugar, o abissal havia sentido a reiatsu dos demais companheiros desaparecerem e por isso parecia mais focado no combate.

— Em breve nossos planos alcançarão seu auge e vocês verão os resultados de anos de planejamento. — ele diz.

— Eu imagino que estes planos possuem um nome: Solomon Bloodfield, não é mesmo? — Rukia estava em posição de combate ao lado de Sado.

— certamente. Solomon-sama provavelmente deu início à segunda parte de seus planos, isso é fácil de deduzir, pois o primeiro abissal já foi derrotado, mas em breve será revivido na Soul Society.

Sado e Rukia fecham a cara.

— Isso é impossível, a única capaz de controlar o fluxo reincarnativo é a própria Soul Society. — Rukia não acreditava no que ele dizia. — Embora eu acredite que ele seja capaz de criar novos abissais, ele precisaria de uma quantidade enorme de espíritos para fazê-los, mas temos companheiros protegendo todos os cantos de Rukongai.

Droon Tanker ri.

— Entendo... Então é por causa disso que parecem tão relaxados... “Se derrotarmos os abissais aqui, teremos tempo de nos organizar e recuperar nossas forças para atacar Solomon antes dele reviver os abissais”, é o que estão pensando? — Droon pergunta.

Rukia e Sado suam frios.

— Entre os abissais que aqui estão um de nós veio antes para esta dimensão, seu nome é Zerus Rose e sua genialidade só é comparável a de pessoas como Urahara Kisuke e o próprio Solomon-sama.

— O ataque em Karakura... Aquele antes de Hisana e os outros partirem... Esse abissal... — Sado sussurrava para a companheira.

Rukia assente.

— Sim... Ele deve ter vindo neste ataque.

— A esta hora todos os que já foram derrotados deverão estar sendo revividos neste exato momento. — Droon comenta.

— O que!? — exclamam os dois jovens amigos.

Droon fecha os olhos e sorri.

— Solomon-sama e Zerus Rose construíram duas coisas importantes durante estes meses que se passaram. — ele faz o sinal de dois com os dedos. — o primeiro objeto construído é a réplica do cérebro mãe que dá vida à maquina que possui a capacidade de nos reviver e que por sinal também já reviveu Kurosaki Hisana inúmeras vezes.

— Hisana?! — Rukia suava fria.

— “Ressuscitava...”? — Sado não estava entendendo.

— A segunda coisa importante... Na verdade o motivo de tudo isso é uma máquina capaz de quebrar a barreira entre as dimensões e trazer de volta o ser mais poderoso que este mundo já conheceu...

Sado e Rukia ficam paralisados.

— Não me diga que...!

Droon assente.

— Ominis Magnus — O senhor do Tempo-Espaço, as chamas da vida e da Eternidade... Aquele que é capaz de distorcer a realidade.

— Não... — Sado sussurra.

(— Se dois Magnus vierem a existir... Definitivamente será o fim de tudo...!) — Rukia lembra perfeitamente das palavras de Hisana.

A shinigami se põe à frente de Sado.

— Sado... Vamos acabar com isso de uma vez. — Rukia olha séria com a ponta dos olhos. — Nossos amigos precisam saber disso o mais rápido possível, se Magnus for libertado antes de Hisana voltar não teremos nenhuma chance.

O latino assente e anda ficando ao seu lado.

— Vamos, também estou preocupado com Alessa, há uma coisa me incomodando há algum tempo e faz dias que não recebo notícias de Andressa... Tem algo errado acontecendo Kuchiki ...

—...

— Parece que minhas palavras o animaram um pouco não é mesmo? — Droon fica em posição de batalha.

— Pronto Sado?

— Sim!

Os dois correm em direção ao abissal que sorri.

Alcance os céus e derrube-o com suas mãos...

Aquela sentença era conhecida muito bem por Sado e era tudo o que ele esperava, pois estava na hora de pôr um fim a tudo aquilo.

_____________________________________________________

Continua...

_____________________________________________________

Músicas temas:

Tidus Wave (Tormentus): Force Of The Shore

Droon Tanker (Colossus): Soil - Break me Down.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tudo atrasou, mas pelo menos saiu.

Os mais atentos notaram que o nome do Magnus mudou, agora é OMINIS MAGNUS no lugar de "Omni" palavra derivada do latim e o M mudo faz a palavra ter significado diferente, Ominis tem um significado semelhante a "presságio" por isso achei que soava mais maneiro nele, com o tempo vou corrigir onde existirem as citações de seu nome.

Você deve estar se perguntando: "Por que diabos a tia Lyel tá lançando capítulo em dias aletórios sem noção e nem um pingo de consideração?"... A resposta é simples:... Não faço idéia.

Se Chêssus quiser no next chapter eu termino esse monte de mata e morre e daremos início ao último evento antes de acabar Memórias (PQP tia Lyel ainda tem mais coisas pra acontecer nessa budega??!), pior que tem meus queridos leitores kkkkkk.

Eu estava pensando muito sobre o que irei fazer em Ascensão e queria muito tentar focar mais nos vilões, mas será que eu consigo? Tem muitas coisas legais pra mostrar sobre eles. Também estou trabalhando em uma página na Web para servir de guia para leitores mais novos e como resumo para os mais antigos, pretendo lançar Ascensão só quando terminá-la.

É isso gente. Não esqueçam do nosso grupo de Whatsapp, se quiser participar é só mandar uma mensagem com número de seu celular por MP ok?

Obrigada por acompanhar mais um capítulo e espero você nas reviews e no next chapter! Bjus da tia e cheiro na bunda (se tiver lavada)!

PS: Não esqueçam de avisar se tiver alguma coisa como links quebrados no capítulo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quando O Futuro Vem Dos Céus - Memórias" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.