Quando O Futuro Vem Dos Céus - Memórias escrita por LYEL


Capítulo 30
Aquela que Ruge como Fera


Notas iniciais do capítulo

Hisana enfrenta um adversário que nunca imaginou existir, alguém capaz de sobrepujar ações com um olhar, poder com palavras, espírito de combate com experiência.
Para Arion Leonis Hisana não passa de uma criança e logo ela entenderia que tudo o que este grande bestial faz e diz, não passam da pura verdade...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/196747/chapter/30

Palavras da autora: Bleach não me pertence, eu apenas peguei emprestado.

TRILHA SONORA DISPONÍVEL NO EMAIL: quandofuturovemdosceus@gmail.com

SENHA: tialyelberserk

Abertura da Fanfic

_____________________________________________________

(MAGI: 04 La voix sombre 01 2)

No dia em que Hisana perdera o controle de suas ações no deserto, Ichigo havia passado mal durante o treinamento com Katsuya e por isso tinha sido levado à Urahara Shoten onde Rukia agora cuidavam dele.

A shinigami havia passado a noite em claro cuidando de seu companheiro enquanto Katsuya entrava e saia do laboratório de seu pai como se procurasse por algo.

Rukia pega um pano úmido e coloca sobre a testa de Ichigo que ofegava e suava muito, ele parecia murmurar alguma coisa como se estivesse sofrendo alucinações causadas pela febre. Algum tempo depois Katsuya visita o casal no quarto.

– Por que isso está acontecendo? Katsuya o que significa isso? – Ela exige uma resposta, agora que tinha a oportunidade de perguntar.

–...

– Droga você está sabendo de alguma coisa, fale de uma vez!

Katsuya olha para ela e em seguida para Ichigo, ele se levanta e muda a expressão para algo mais rígido.

– Ela está falando de você, por que não aparece... Hiryuken? – Pergunta ao vento.

– Hiryu...! – Rukia olha surpresa.

Uma reiatsu familiar surge diante dos dois quando uma silhueta feminina toma forma de uma donzela de cabelos negros e olhos rubros, ela vestia uma roupa que lembrava a mesma de Ichigo em bankai.

– Katsuya. – Ela cumprimenta.

– Não me venha com esse ar de educação Hiryu! O que você fez com ele?! – O rapaz pergunta.

Rukia estava surpresa, mas receosa de demonstrar seus sentimentos, afinal ela sabia como aquela zampakutou tratava as memórias de conhecidos.

Mas Hiryuken a tranquiliza.

– Não se preocupe, Seiken me contou o que fez com suas memórias e agradeço a ele por tirar esse peso de minhas costas. – Ela sorri.

Agora Rukia se surpreende.

– Seiken contou? Então o que você faz aqui?

– Fui ordenada a ficar ao lado de Kurosaki Ichigo e protegê-lo enquanto Hisana estiver fora.

– Hisana mandou você ficar? Mas o que aquela idiota pensa que está fazendo? Como ela vai lutar sem uma zampakutou!? – Katsuya fica bravo.

– Hisana prioriza a segurança de vocês acima de tudo, mesmo que eu esteja longe nosso vínculo espiritual não se rompeu, porém, ela não pode usar meu poder como deveria.

– Mas então por que o Ichigo está sofrendo? – Rukia pergunta.

– Quando Hisana chegou a esta época ela bloqueava suas memórias, porém isso não impedia seu subconsciente de agir, quando nos encontraram pela primeira vez na luta contra Fisus e Granus o bloqueio de suas memórias foi quebrado temporariamente e tivemos que intervir pelo bem de nossa mestra.

– Mas não adiantou não foi? – Katsuya pergunta.

– Não, o laço espiritual de Hisana com os pais é muito poderoso, está além de nosso alcance, por isso, quanto mais ela tentava bloquear suas memórias, mais elas “acumulavam” tentando se libertar, a única coisa que ela estava fazendo era lutar contra o inevitável.

– Mas o que isso tem a ver com a situação do Ichigo? – Rukia pergunta outra vez.

Hiryu a responde.

– Hisana ordenou que eu protegesse Ichigo e que também libertasse suas memórias.

– O quê?! – Exclamam Katsuya e Rukia.

Hiryu olha a surpresa dos dois e logo se lembra.

_____________________________________________________

Era quase manhã do dia da partida de Hisana e seus amigos para o deserto, enquanto os moradores da casa dormiam ela conversava com Hiryu em frente à casa de Ichigo

“– Tem certeza que esse é o seu desejo Hisana? Se fizer isso você não vai ter como lutar”.

“– Não tem problema, eu dou meu jeito”.

“– Tudo bem então, acho que nem vou começar a falar de meu dever como “sua” zampakutou ou que “eu” devo “lhe” proteger por que tenho certeza que não vai adiantar de nada”. – Suspira derrotada a jovem zampakutou.

“– Hohoho, ainda bem que me conhece”.

“–... Eu não estou te elogiando Hisana...”.

“– Hehe, eu sei...”. – Hisana parece olhar distante.

“– Uhm? O que foi?”.

“– Sabe aquela coisa que você falou para mim sobre eu parar de me culpar e torturar pelo que aconteceu no passado?”.

“– Claro”.

“– Eu resolvi seguir o seu conselho”.

Os olhos de Hiryu se enchem de alegria.

“– Sério Hisana?”.

A jovem assente.

“– Não vou mais impedir que as memórias deles se fechem para mim”.

“– Hisana...!”. – A zampakutou fica emocionada.

Hisana olha para ela.

“– Por isso quando eu voltar... – Ela sorri com ternura. – Voltaremos a ser como uma família”.

“– Hisana...”. – Hiryu abraça sua mestra.

“– Então trate de cuidar direitinho daquele cabeça de vento chamado pai! E toma cuidado com o que vai fazer ele lembrar”. – Hisana balança o dedo para sua zampakutou.

“– Posso fazer ele se lembrar da última vez que você fez xixi na cama?” – Hiryu parece se deleitar com as possibilidades.

“– NÃO!” – Responde Hisana com a face vermelha e desconcertada.

_____________________________________________________

– Mesmo que eu esteja libertando as memórias de Ichigo pouco a pouco o laço espiritual forte que ambos possuem aceleram mais do que o esperado o retorno delas e isso o faz sentir esse desconforto.

– Mas eu sou a mãe de Hisana, por que não sinto isso?

Hiryu responde.

– Seiken já deve ter lhe explicado que ele possui um laço espiritual mais forte com você por ter herdado a vontade e poderes de Sode no Shirayuki, porém ele quebrou o laço espiritual que tinha com Hisana anos atrás e isso impede que ele sinta a maioria dos sentimentos de nossa mestra.

– Então é por isso que só Ichigo está sofrendo? – Rukia toca na testa do rapaz que suava.

Ela assente.

– Não há nada que possamos fazer Hiryu? – Katsuya pergunta.

– Nós não, mas ela pode. – Hiryu se refere à Rukia.

– Eu? – Exclama surpresa.

– Você e Ichigo possuem um núcleo espiritual semelhante, por isso a senhora tem como amenizar a descarga de memórias passando para ele um pouco de sua energia espiritual diretamente de seu núcleo para o dele, basta criar um laço de reishi, com isso o retorno de suas próprias memórias será acelerada.

– E como eu faço isso?

Hiryu olha para Katsuya que se entendem com um olhar e coram.

– Atra... Através de contato físico. – A zampakutou gagueja.

Rukia engasga.

– Que... Que tipo de contato físico?... – Pergunta nervosa.

Hiryu e Katsuya se entreolham vermelhos outra vez.

– B... B... B... Bei... – Katsuya fica com vergonha de falar e a única coisa que consegue fazer e gesticular os lábios.

Rukia petrifica.

– Ehm!?

– Bem... Essa é a única maneira que eu conheço e não é como se não tivessem feito isso antes... – Hiryu coça a cabeça sem graça.

Rukia arregala os olhos.

– Você não pode chegar exigindo essas coisas de mim assim do nada! Ah que vergonha! – Rukia põe a mão no rosto.

Katsuya toca no ombro da zampakutou.

‑ A... Acho melhor a gente dá um pouco de privacidade para eles.

– Sim...

Os dois se dirigem para fora do quarto e enquanto fecha a porta Rukia enxerga o olhar desconcertante de Hiryu.

– Boa sorte... – Deseja fechando a porta.

–... Como assim boa sorte Hiryu...? – Responde murcha.

Rukia fica sentada ao lado de Ichigo, como Hiryu havia dito, não era como se ela não tivesse feito aquilo antes, mas ela não tinha feito aquilo na casa de alguém.

– Ah, droga! – Resmunga com os pés inquietos e cerrando os olhos. – Vamos Rukia, coragem, é pelo bem dele! – Fala suando nervosa e abrindo os olhos para fitar o companheiro que dormia.

– Ugh... – Ichigo geme.

– Ichigo... – Rukia toca na testa dele, sua febre continuava alta.

A shinigami olha de um lado para o outro para ter certeza que ninguém espiaria então lentamente se abaixa para beijar os lábios de Ichigo, quando seus lábios tocam o dele, ela libera sua reishi que se torna gradativamente gélida passando para o corpo do rapaz em forma de partículas branco-azuladas, Rukia sente sua força espiritual deixando seu corpo, mas também sente a energia quente de Ichigo passando para o seu interior, não só isso... Algumas memórias também começam a aparecer na cabeça da pequena shinigami como pequenas centelhas e eles compartilham de alguns destes momentos ao lado de uma pequena criança.

_____________________________________________________

(Final Fantasy VIII: Liberi Fatali)

Longe dali além das dunas, Byakuya e seus companheiros assistiam Hisana desafiar o grande líder bestial com olhar determinado.

Raysha e Aizac olhavam atentos para eles.

Arion olha para Hisana e seu sorriso desafiador, por um momento ele enxerga um jovem de cabelos prateados com mechas negras e olhos dourados, essa lembrança o faz sorrir para ela.

– Muito bem então. – Arion continuava com as mãos para trás indicando que já estava pronto. – Quando quiser minha jovem.

Hisana cerra os dentes e com um urro avança contra Arion Leonis.

– Que insolente, atacar Arion reikin de frente? Ela não vai conseguir nem mesmo olhá-lo nos olhos! – Rhafir debocha de onde está.

Hisana corre em alta velocidade com passos rasantes e ela concentra uma grande massa de reiatsu no punho direito, porém quando ergue a cabeça para mirar o rosto de Arion o olhar da jovem cruza com os do leão e ela fica paralisada freando e arrancando terra.

Rhafir ri.

– Não disse? Essa tola pode fazer a pose que quiser, mas ninguém é capaz de encarar os olhos de Arion reikin! – Sorri cínico.

– Mas... O que está acontecendo? – Byakuya fica surpreso ao ver Hisana tremendo.

– Arion reikin possui olhos diferentes, eles são cheios da autoridade dada pelo próprio Grande rei, por isso, olhar nos olhos de Arion é como olhar para os olhos Dele. – Raysha responde ao capitão.

Byakuya volta a atenção para Raysha.

– Você...

Ela devolve o olhar para ele.

– Raysha.

– Não é só isso que eu quis dizer...

– Não se preocupe Arion reikin não fará mal a sua companheira.

Byakuya suava frio para a bestial.

(- Incrível, é como se ela tivesse adivinhado tudo o que eu iria perguntar! Será que ela por acaso...). – Pensava.

– Não. – Raysha sorri serenamente para o capitão. – Eu não leio mentes, apenas sinto suas emoções.

Ele engole seco e volta a olhar para Arion e Hisana.

Os bestiais ao redor ficam em silêncio observando, Miwa suava fria.

– Ela não consegue se mexer... – Sussurra.

– Normal, mas estou admirado que esteja de pé depois de olhar para a autoridade de Arion reikin, com certeza ela não é uma shinigami qualquer. – Mordecai comenta.

– Ah... E eu aqui pensando que a gente veria um espetáculo! – Soren cruza os braços decepcionado.

– Será que já acabou mesmo? – Aizac sorria.

– Eh?

– Não se preocupe Soren. – Raysha dirige a palavra ao amigo. – Ela não desistirá tão facilmente.

Hisana estava suando e ofegando como se uma tonelada tivesse comprimindo seu corpo, olhar para Arion era sufocante, o bestial não reagia e nem a olhava com agressividade, ele simplesmente “olhava” para a jovem que não sentia suas intenções, mas ela sente como se estivesse diante de um gigante.

(- Que porcaria é essa? Meu corpo inteiro está tremendo! É como se eu estivesse olhando para uma montanha gigante e estivesse com medo de escalar!). – Hisana vai perdendo as forças e caindo de joelhos. (- Não! Tá zoando comigo? Eu vou perder sem conseguir olhar esse cara nos olhos?!). – Tremia fazendo força para encará-lo.

– O que foi minha criança não dissestes que me farias sangrar? – A voz de Arion ecoa como trovão nos ouvidos de Hisana e ela paralisa. – Então tua determinação não passava de mentiras?

(- Tá tirando uma com a minha cara seu gato desgraçado? Não sei que porcaria de magia é essa, mas eu simplesmente não consigo levantar!).

– Será que não existe nada dentro de você capaz de fazê-la levantar minha criança? – Arion pergunta.

Assim que diz isso um flash mostrando a imagem de Kaliver passa pela cabeça de Hisana e um vento forte adentra a floresta fazendo o pingente do abissal em seu pescoço reluzir diante de seus olhos.

(- Ka... Liver...).

Memórias recentes da luta contra Kaliver surge na cabeça de Hisana e principalmente do primeiro e último beijo compartilhado com o homem que amou isso faz Hisana parar de tremer e Arion sorri.

(- Tem razão... Ele morreu para que eu pudesse estar aqui... Não posso permitir que o sacrifício dele seja em vão!).

Hisana começa a levantar e mais lembranças mostrando todos os seus amigos que ficaram para trás e que acreditavam em seu retorno povoam sua mente.

(- Não vou cair aqui, eu ainda tenho muitas promessas a cumprir!) – OoOohhhhh! - Começa a rugir. (- Pessoas preciosas que perdi e pessoas que vivas contam comigo para sonhar com um futuro diferente, eu não vou desapontá-las!) – AaAaAhHhH! – Com seu último rugido Hisana se ergue explodindo sua reiatsu e acabando com a tensão que rodeava seu corpo, o vento forte criado por sua energia balança as árvores e seus galhos assustando os bestiais que não esperavam tal reação de Hisana.

– Incrível essa garota tem um poder surpreendente! – Mordecai exclama.

– De onde vem todo esse poder?! – Miwa se escondia entre os braços de Mordecai.

– Tch! – Rhafir usava os braços para se proteger da ventania.

– Hisana... – Byakuya sussurra surpreso.

– Isso ai Hisana manda ver! – Renji grita empolgado.

– Nunca pensei que ela ainda pudesse fazer isso... Kurosaki Hisana. – Komamura sorri. – Parece que você nunca deixará de nos surpreender.

– Ela é muito inteligente, liberando sua energia dessa forma ela quebrou a tensão dentro de seu espírito e recobrou sua aura de combate, não é qualquer um que sabe fazer isso. – Aizac elogia sorrindo para Hisana.

– Não... – Raysha fala sem tirar os olhos de Hisana. – Ela apenas recordou um sentimento antes perdido e lembrou como transformá-lo em força.

– O que quer dizer? – Soren pergunta.

– Apenas observem.

Arion continuava olhando para Hisana que estabiliza sua energia e volta a encará-lo.

– Muito bem minha criança, me alegra ver que encontrastes a resposta.

Hisana sorri para ele.

– Valeu, graças ao senhor me lembrei de algo que há muito tempo havia me esquecido... – Hisana ri debochando de si mesma e volta a olhar para Arion. – Lembrei que eu sou a pessoa mais medrosa do universo.

Arion fecha os olhos e sorri de onde está Raysha também, quando percebem o significado das palavras de Hisana, Aizac e Soren se entreolham e começam a rir baixo.

Miwa e Mordecai entendem e por isso sorriem olhando um para o outro.

– Não existe alguém que não tenha medo não é? – Miwa pergunta.

– Não, da mesma forma como não existe medo que não possa ser superado. – Mordecai responde.

Hisana cerra os punhos e se prepara outra vez.

– Aqui vou eu! – Anuncia.

– Quando quiser. – Arion assente.

Hisana some e aparece na frente de Arion com velocidade fenomenal, o Bestial não se mexe e por um instante Hisana pensa tê-lo atingido, mas ela atravessa o bestial como se fosse uma ilusão e sem entender se volta novamente para ele atacando-o pelas costas, mas o resultado é o mesmo, a jovem se vira surpresa querendo saber o que estava errado.

– Mas que...

Algo chama a atenção de Hisana e ela olha para o chão, a grama perto dos pés de Arion estava amassada indicando movimento dos pés, ela arregala os olhos suando fria.

– Impossível! Não tem como um corpo pesado como o seu se mexer tão rápido assim!

– O que é impossível minha criança? Aquilo que você acredita ser, ou aquilo que queres que os outros acreditem ser?

– Tsc! Eu sou péssima com filosofias!

Arion toca na cabeça.

– Tudo é uma questão de crença, palavras uma vez saídas da boca não voltam mais e ao ouvi-las fazem você acreditar que são verdadeiras, por isso pense, não fale, pensamentos vem e vão como as ondas do mar e não precisam estar para sempre guardadas em suas memórias, não precisam ser ouvidas, não precisam ser reais, não precisam ser impossíveis.

– Eh?! – Hisana olha confusa.

– O que ele está fazendo? – Renji também parecia confuso.

– Ah! Que inveja! – Soren exclama emburrado.

– Eu entendo Soren... Eu também queria estar no lugar dela... – Aizac conforta o amigo tocando em seu ombro.

– Mas o que ele está fazendo, o que ele está dizendo para ela? – Komamura pergunta.

– Não consegues ver? – Raysha olha para o capitão.

– Ver o que? – Pergunta Byakuya antes do capitão bestial.

– Arion reikin está ensinando...

Arion percebe que Hisana fica mais cautelosa.

– Vou diminuir minha velocidade para que seus olhos possam acompanhar. – Arion chama Hisana. – Venha.

Hisana não pensa duas vezes e avança, com o primeiro soco que desfere ela consegue ver claramente Arion inclinando o pescoço e desviando, a jovem soca o ar e demora mais recobrando o equilíbrio para virar novamente e desferir novos socos, Arion apenas esquiva sem sair do lugar e Hisana mesmo sendo rápida não consegue acertá-lo nem de raspão.

(- Ele é rápido demais!).

Hisana pula para trás após a sequência de golpes, ela suava e ofegava visivelmente cansada.

– Ela não o atingiu uma única vez, mesmo assim está cansada enquanto Arion continua sem nenhum resquício de cansaço. – Byakuya comenta.

– Isso é física meu caro shinigami. – Aizac chama a atenção.

– Como? – Byakuya pergunta.

Aizac olha para Arion e para Hisana que avançava outra vez contra o bestial.

– Toda vez que ela tenta atingi-lo, Arion reikin desvia e isso faz com que os golpes dela não encontrem resistência, por causa disso, sua amiga precisa gastar o dobro da energia para voltar a base de combate, se nosso senhor defendesse, criaria uma força oposta à onda de impacto desferido anulando as duas forças, ou seja, ela teria um gasto quase nulo de energia e manteria a base para continuar a atacar.

Byakuya e Komamura entendem.

– Mas Arion reikin não defende por outra razão. – Raysha fala.

– É tem razão. – Soren concorda suando frio.

– O que quer dizer? – Renji pergunta.

– Ele não quer machuca-la... – Raysha responde.

Byakuya pisca sem entender e volta a observar a luta.

Hisana pula para os lados tentando estudar o bestial, mas a defesa dele era perfeita, a jovem estava nervosa em perceber a diferença de poderes e não encontrava nenhuma solução, ela já havia entendido o que estava acontecendo sem precisar ouvir a explicação de Aizac, por isso tenta blefar para ter alguma chance.

– Por que não defende? Pare de me subestimar! Por acaso tem medo dos meus golpes?

– Não, pelo contrário acho seus golpes excelentes, apenas não pretendo machuca-la.

– Ahn? Acha que vai me machucar se não se mexer, não brinque comigo!

– Você é uma guerreira experiente e já percebeu que socos não irão adiantar.

– Eu só vou parar quando fizer o que prometi, acha que vou me contentar com apenas isso?! Nunca! Nunca vou desistir! – Hisana pula em cima de Arion com seu punho cerrado.

Arion vê Hisana chegando e atende ao pedido da jovem, ele defende o soco de Hisana com dois dedos e é possível ouvir seu pulso quebrando.

Ela grita de dor pulando para trás e segurando o pulso.

– Impossível, ele quebrou a mão de Hisana com dois dedos?! – Byakuya parecia nervoso.

Hisana cai de joelhos sentindo uma dor alucinante.

– Minha mão... Maldição não acredito que fez isso com dois dedos! – Exclama suando nervosa.

– Eu não quebrei seu pulso minha jovem, você mesma o quebrou, quando desferiu seu golpe eu refleti o impacto de seu punho impedindo que a energia deixasse o meu corpo e repelindo novamente para você.

– Você o que?! Que droga é essa que você está falando?!

Miwa parecia nervosa em ver a situação de Hisana.

– Para alguém que nunca encontrou um bestial antes entender o poder de Arion reikin que teve a natureza com mestre por milênios deve ser impossível.

– Não só isso, Arion é um guerreiro sem igual, o conhecimento de combate que ele tem é mais do que experiência e sim puro conhecimento daquilo que o corpo é capaz de fazer. – Mordecai também comenta.

– Então será que ela tem chances? – Miwa olha para seu companheiro com olhar nervoso.

Mordecai prefere ficar em silêncio.

Hisana fica de pé apenas para perceber que seu corpo não regenerava.

(- Droga, agora que eu me lembrei que estou sem a Hiryuken aqui, minha regeneração não irá funcionar!).

– Se der licença minha jovem... – Hisana olha para Arion e fica em posição de combate. –... Eu gostaria de ataca-la.

Até os bestiais ao ouvirem isso ficam nervosos.

– Feh, aposto que Arion reikin irá destroça-la com um golpe. – Zomba Rhafir.

Arion posiciona as mãos diante do rosto como se fosse fazer uma prece.

Hisana pisca sem entender.

– O quê?! Não é possível ele vai usar “aquilo”?! – Aizac exclama ficando nervoso e dando um passo a frente.

– Mas ele vai acabar matando ela! – Soren estava assustado.

Byakuya vê os bestiais nervosos e fica sem entender, por isso olha para Raysha esperando alguma explicação, mas ela olhava de forma séria para Arion enquanto uma gota de suor nervoso descia de sua têmpora.

Mesmo Rhafir vendo o que Arion iria fazer fica surpreso, tanto que descruza os braços e passa a olhar sério para ele.

– Ele vai usar isso contra uma mera shinigami? – Sussurra surpreso.

Arion olha serenamente para Hisana que estava tensa, ela não tinha feito nada até o momento que não fosse machucar a si mesma, mas ela cerra os dentes e olha afiada para o bestial.

– Até parece que vou esperar você me atacar! – Hisana invoca sua zampakutou e corre na direção de Arion com ferocidade.

– Não faça isso! – Miwa grita.

Hisana salta e gira a lâmina para conseguir empunhá-la melhor com o braço ainda bom, ela desfere um corte em direção à cabeça do felino, mas pára antes de conseguir atingi-lo, sua espada cai no chão e ela fica parada no ar enquanto Arion a tocava no estômago, os olhos de Hisana ficam brancos e esta cospe sangue soltando seu ultimo fôlego.

Quando Byakuya vê o rosto em choque da sobrinha sua expressão se torna sombria e ele saca a espada sendo acompanhado por Komamura e Renji.

– Não faça isso. – A voz suave de Raysha pára os shinigamis.

– Você quer que eu fique aqui parado enquanto seu amigo mata a minha? Eu não sei como vocês fazem aqui na sua terra, mas na minha aqueles que se importam com os amigos sempre correm para protegê-los! – Exclama Renji.

– Ela está bem, Arion reikin usou uma habilidade chamada “Forja da Alma”, ele atinge diretamente o núcleo espiritual do indivíduo causando danos ao espirito, não havia nada que ela pudesse fazer. – Aizac explica.

Hisana cai lentamente de cara no chão.

Arion continua olhando para Hisana em silêncio.

– Acabou... – Soren fala para si.

– Não tinha como sua amiga continuar de pé depois de receber esta técnica. – Aizac lamenta. – Mas confesso que ela nos surpreendeu.

Byakuya continuava calado olhando para Hisana.

– Não se preocupe em alguns dias ela estará bem, nenhum dano foi desferido contra seu corpo e o do espírito foi mínimo, Arion reikin controlou bastante a sua força. – Raysha tenta tranquilizar Byakuya, mas quando olha para o rosto do capitão percebe que ele estava sorrindo, por isso acompanha o seu olhar e percebe que ele observava a jovem estirada no chão.

Arion sorri.

Hisana começa a tremer e a tentar levantar.

– Mas o quê?! Ninguém nunca ficou de pé após receber essa técnica de Arion reikin! – Rhafir exclama surpreso.

Mordecai e Miwa assim como os outros bestiais ficam boquiabertos.

– Essa garota... – Aizac não tinha adjetivos, mas estava admirado.

– Incrível! – Os pêlos de Soren estavam eriçados de tanta emoção. – Ela é demais Aizac!

Raysha também parecia surpresa, ela olha para Arion e vê a felicidade de seu soberano, por isso se deixa sorrir.

– Obrigada. – Ela agradece.

– Pelo quê? – Byakuya pergunta enquanto via Hisana lutando para se erguer

– Por trazê-la com vocês...

Byakuya olha para Raysha e ela sorri para o capitão.

– Já faz muito tempo desde a última vez que vi Arion Leonis tão feliz.

Byakuya fica calado, mas depois sorri fechando os olhos.

– Agradeça a ela. – Byakuya se vira outra vez. – Agradeça a Kurosaki Hisana.

– Sim. – A voz melodiosa da bestial também demonstrava contentamento.

Hisana estava suando as últimas gotas de água do corpo e respirando o que tinha sobrado de ar em seus pulmões, ela tinha sido atingida por alguma coisa que tinha doido tanto a ponto de fazê-la pensar por um momento que tinha entrado em trabalho de parto.

– Hehe, não vou vencer desse jeito... Mas não quero perder também, então o que fazer...?

Olheiras surgem abaixo dos olhos de Hisana demonstrando que ela já estava em seu limite.

(- Ela não vai conseguir...). – Arion pensa. (- Talvez seja melhor pará-la). – Diz caminhando na direção da jovem.

(– Droga, desse jeito eu vou perder a consciência e tudo terá sido em vão, o que eu faço?! O que eu faço?!) – Pensa desesperadamente enquanto vê Arion se aproximando.

Algo passa repentinamente pela cabeça de Hisana como um flash, ela sorri com a borda do lábio e olha para frente com seu rosto ensanguentado sem perder o sorriso.

– É... Parece que lutar pondo o pé na cova é minha sina afinal... – Hisana começa a se erguer vagarosamente. – Me perdoe Urahara, mas vou ter que te desobedecer novamente...

Arion pára de andar quando observa Hisana se erguendo mais uma vez, porém uma sensação trás incomodo ao coração do bestial.

Hisana olha para ele e em seu olhar Arion lê a expressão da jovem... A expressão de alguém que não tinha mais nada a perder.

– O que você... – Começava a falar.

A voz de Hisana ecoa em tom de sentença:

(Fire Emblem: Path of Radiance - Plight!)

– Desativar selo de proteção: Liberar restrição paradoxal, Protocolo Alfa, – Código... – A jovem olha para seu oponente enquanto sua voz sussurra. - Kurosaki Hisana...

O relógio paradoxal emite um sinal de alerta e sua tela fica vermelha, pequenas travas como parafusos desenroscam nas laterais e uma corrente elétrica passa pelo corpo de Hisana fazendo-a gritar, mas ao mesmo tempo em que faz isso, seu corpo fica coberto por sua reiatsu e seus olhos brilham de energia, uma porcentagem aparece no relógio contando: 55%, 60%, 65%...

– Mas o que está acontecendo?! Ela vai se transformar naquilo outra vez?! – Renji protegia o rosto e perguntava.

– Não! Essa energia é diferente! Não sei o que isso significa! – Komamura responde.

Byakuya cerrava os dentes, ele não sabia o que esperar.

Raysha, Soren e Aizac não compreendiam o significado daquilo, mas sentiam a mesma sensação desconfortável de Arion.

Mordecai protegia Miwa que olhava entre seus braços para a jovem que mudava de cor.

Arion olhava para Hisana tentando compreender o que era um pequeno objeto no braço da jovem que emitia pulsos de energia para dentro do corpo dela, mesmo que não entendesse o que era aquela tecnologia, ele entendia outra coisa que o deixava preocupado.

O corpo de Hisana tremia e seus cabelos esvoaçavam enquanto o relógio continuava com a contagem, sua cabeça doía e seu corpo ardia.

75%, 80%...

O relógio trava após outro sinal de alerta e um contador aparece na tela com uma contagem regressiva de cinco minutos.

– Minha jovem isso que você fez... O seu corpo... – Arion parecia mais preocupado que surpreso.

Hisana olha para ele, sua voz trêmula.

– Eu não vou desistir aqui, enquanto não cumprir a minha promessa eu não vou recuar, nem que eu tenha que pôr a minha vida em risco todas as vezes!

Hisana desaparece da visão de Arion que pela primeira vez olha surpreso e se vira para enxergar a jovem acumulando reiatsu no corpo.

– Pare, o seu corpo...! – Arion alerta.

Todos veem quando o corpo dela começa a perder a cor e ficar transparente quase fantasmagórica.

– O que é isso? O corpo dela está sumindo! – Miwa diz surpresa.

Ninguém estava entendendo aquilo, mas quando o corpo de Hisana começa a desaparecer Byakuya sente um vazio.

– Pare com isso Hisana, você vai morrer!

O grito de Byakuya é tão incomum que chama a atenção de Hisana por um momento, ela sorri, mas se ergue contra Arion outra vez.

– Caramba... Para meu tio que quase não fala comigo gritar desse jeito é por que a coisa deve estar feia...

Hisana olha paras as mãos trêmulas e enxerga seu corpo ficando transparente.

– Isso é consequência da projeção paradoxal sobre o meu corpo, eu não pertenço ao seu mundo por isso ele me rejeita, esse objeto no meu braço sela meus poderes para que eles não distorçam a matéria que compõe meu corpo, por causa disso eu começo a desaparecer. – Ela olha para Arion. – Eu tenho cinco minutos quando libero o selo, se passar disso eu desaparecerei permanentemente.

Byakuya olha assustado, assim como seus amigos.

– Sua maluca, se sabia desse risco por que decidiu tomá-lo?! – Renji parecia furioso, principalmente por que ela o faz lembrar alguém de cabelos laranja.

– Não tive escolha, fiz uma promessa, eu vou convencer esses bestiais de que precisamos deles, se não querem vir por bem, vai ter que ser assim.

Ela segura firme o cabo de sua espada.

O contador alerta sobre o limite do tempo e o corpo dela se distorce como uma ilusão.

– Hisana! – Komamura exclama.

– Eu não sei quanto ao senhor, mas eu tenho pouco tempo para decidir isso, portanto, se não se importar, vou colocar tudo de mim neste último golpe.

Arion não estava sorrindo, mas não deixava de admirar a determinação da jovem.

– Venha com toda sua vontade, se conseguir fazer-me sangrar, como prometido, ouvirei tudo o que tens a dizer.

Hisana sorri.

– Esse é o espírito!

Hisana ergue sua asauchi e sua reiatsu se concentra na lâmina, seu corpo começa a emitir descargas elétricas que se expandem pelo chão em ondas, os bestiais ficam tensos esperando o resultado.

Arion posiciona sua mão novamente para usar a forja das almas.

– Prepare-se! – Hisana anuncia, a reiatsu que ela acumula é tanta que suas lágrimas se tornam sangue, da mesma forma como seu suor.

– Venha! – Arion ordena.

Hisana corre uivando com afinco.

O bestial olha concentrado para cada movimento da jovem.

Byakuya e seus companheiros prendem a respiração e os bestiais não conseguem piscar.

– Getsuga! – A reiatsu na lâmina ondula Hisana faz expressão de dor, seu corpo faísca e vacila, porém mesmo assim ela continua. – Tenshou!

Uma reiatsu em meia lua negra é desferida a queima roupa em Arion e uma explosão acontece atrapalhando a visão de todos.

– Hisana! – Byakuya grita protegendo os olhos.

_____________________________________________________

Os lábios de Rukia tocavam os de Ichigo quando um flash mostrando o rosto de Hisana em sofrimento passa pela sua cabeça assustando e fazendo a shinigami levanta.

– Hisana!? – Fica sem entender, mas ela sente um aperto incomum no coração e se ajoelha. – O que está acontecendo... Ichigo?! – Olha para o companheiro que dormia mais tranquilamente.

_____________________________________________________

(West One Music_06 - Day of Reckoning)

O alerta emitido pelo relógio desaparece, Hisana fica parada segurando firme o cabo de sua espada, Arion estava de costas para ela e permanecia imóvel de olhos fechados.

– He... – A voz de Hisana sai. – O senhor... É... – A espada dela trinca e quebra ao meio. – Incrível... – A jovem de cabelos negros cai inconsciente no chão com uma poça de sangue se formando ao redor.

– Hisana! – Renji grita correndo até ela.

Byakuya e Komamura o seguem.

– Hisana! Hisana! – O ruivo a segurava tentando acordá-la, mas ela estava com o corpo frio.

–Tch! – Byakuya se ajoelha e começa a usar kidou na sobrinha.

– Não se preocupe com isso. – Raysha se aproxima ficando de joelhos e tocando no peito de Hisana. – Eu cuidarei dela. – Assim que termina de falar uma luz esmeralda sai de sua mão.

Byakuya olha para ela em silêncio, mas logo ele mesmo quebra.

– Obrigado.

– Não precisa agradecer, como já disse... – Ela sorri para o capitão. – Nós é que devemos agradecê-los.

Os bestiais cochichavam boquiabertos após testemunharem o poder da jovem humana.

– Impressionante, nunca tinha visto Arion reikin ser pressionado daquele jeito. – Miwa comenta.

– Nem eu, a verdade é que nenhum de nós suspeitava que ela fosse capaz de ir tão longe.

Miwa sorri.

– Mordecai... A nossas vidas irão mudar com a chegada deles não vai?

Mordecai sorri e olha de relance para o capitão Komamura.

– Com certeza irá Miwa.

Rhafir parecia impaciente, e ver o poder de Hisana faz o bestial se revoltar dando as costas e adentrando a floresta.

Aizac e Soren se aproximam de Arion.

– O senhor não pegou leve mesmo heim? – Soren vem sorrindo de orelha a orelha.

–...

– Eu sinceramente não vi o que o senhor fez, mas o que ela fez foi impressionante não foi senhor? – Aizac comenta chegando ao lado de Arion. - Pena que não conseguiu atingi-lo...

Mal termina de falar Soren e Aizac, assim como todos os bestiais que prestavam atenção olham surpresos para Arion.

Um pequeno filete, quase invisível de sangue escorria do rosto do bestial.

– Se... Senhor...! – Aizac fica mudo.

Arion sorri e olha para Hisana que já estava sob os cuidados de Raysha.

– Sirvam a eles a nossa melhor comida e bebida, deem os melhores quartos e roupas, eles são bem vindos a nossa casa.

– Sim senhor! – Todos os bestiais respondem em uníssono.

Arion olha para Raysha que se concentrava apenas em Hisana.

– O que as estrelas dizem agora Raysha?

Sem olhá-lo ela responde.

– Nada dizem meu senhor, pois com a chegada deles, elas se acalmaram.

Ao ouvir isso os dois se entreolham e sorriem.

A filha de Ichigo e Rukia dormia profundamente nos braços de Byakuya e mal sabia que ao acordar encontraria um mundo totalmente novo.

_____________________________________________________

Continua...

_____________________________________________________

No divã com a Lyel!!

Bem amigos da rede grobu! Estamos aqui mais uma vez no divã para entrevistar um personagem que está começando a dar o que falar por que faz parte de um triângulo amoroso semi vivo póstumo!

(Aplausos)

– Não vem com essa história de Triângulo amoroso por que o único triângulo que existe é o das bermudas!

– Então não vem com essa história de bermudas por que o único que eu conheço é roupa!

– Mas que coisa mulher espera chegar segunda-feira que vai ser dia de pagamento para você poder implicar!

– Já vai chorar Katsuya? Por isso que a Hisana prefere o falecido até hoje!

– Mas que porcaria de obsessão póstuma é essa que não consigo entender? O cara tá morto, virou pó e ela não quer se aproveitar de alguém, vivo, sexy e quente como eu?!

– Vai ver ela não gosta da tua marca de xampu?

– Xampu? Mas eu uso esse, olha! (Virada de cabelo efeito L’Oreál).

– Oh...! Caraca será o perfume?!

– Mas eu uso perfume francês de marca!

– Qual sabonete você usa?

– Encomendado da Avon.

– E o desodorante?

– Garnier Bi-O for Men, 48 horas de Bi-O eficácia.

– Sapatos?

– All Star.

– Depois de fazer tudo isso ela ainda assim não te curte?!

– É isso que não entendo!

– Tive uma idéia muito melhor!

– Oh, Então diga!

– Quer largar dela e ficar comigo não?

–...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Chegamos ao capítulo 30 galera!!! Difícil de acreditar que essa história sobrevive até hoje não é?
Obrigada a vocês que sempre acompanham e aguardo a todo nas reviews.
Bjus da tia!