Quando O Futuro Vem Dos Céus - Memórias escrita por LYEL


Capítulo 29
O Senhor das Feras


Notas iniciais do capítulo

Hisana e seus amigos se deparam com os bestiais, mas o que deveria ser um encontro amistoso se torna um conflito voraz e em meio as contradições da realidade que não esperava encontrar Hisana desafia os bestiais para provar que não desistirá de seu objetivo, não importando qual fosse o preço...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/196747/chapter/29

Palavras da autora: Bleach não me pertence, eu apenas peguei emprestado.

TRILHA SONORA DISPONÍVEL NO EMAIL: quandofuturovemdosceus@gmail.com

SENHA: tialyelberserk

Abertura da Fanfic

_____________________________________________________

Momentos antes de Hisana e seus amigos encontrarem os bestiais.

_____________________________________________________

(01 Could've Been)

No meio da floresta mista, vários bestiais corriam e alguns pulavam entre os galhos das árvores rindo e gargalhando entre conversas distraídas e o trabalho que exerciam naquele momento, eles vigiavam os animais da floresta e mantinham o ciclo de suas almas sob controle, aquelas criaturas conviviam em perfeita harmonia e a presença delas não atrapalhava suas rotinas.

Uma garotinha com aparência de gata e cabelos ruivos brincava com alguns macaquinhos que se empoleiravam em seus ombros e cabeça.

Miwa, quer nadar na cachoeira do sul? Eu já convidei os outros. – Pergunta o bestial que também parecia com um gato, mas de cabelos esverdeados.

– Eu quero sim! – Responde empolgada, ela segura com delicadeza os filhotes que estavam em seus ombros e os coloca em alguns galhos mais baixos, então lhes dirige a palavra: - Se comportem, não quero ver ninguém enfiando os dedos nas narinas dos gorilas, eles vivem reclamando do seus comportamentos, entenderam? – Diz Miwa em tom autoritário.

Os macacos pulam para as copas das arvores e ficam balançando os galhos emitindo sons escandalosos em protesto.

– Desista Miwa, eles nunca vão lhe dar ouvidos. – O bestial toca em seu ombro tentando confortá-la.

– Ai, Ai, às vezes eu acho que Arion Reikin não pensou duas vezes antes de nos dar o pior trabalho... – Lamenta a pequena.

– Por que diz pior? Acha que vigiar e cuidar dos animais não é digno de você? – brinca.

– Não é isso Mordecai, apenas queria que algo interessante acontecesse, mas todo dia a gente tem que brigar com os macacos, mandar os leões pararem de tentar comer nossas botas, desafogar os gansos...

Mordecai ri e os dois começam a andar pela floresta.

– Mordecai, Miwa! Nós também vamos!

Outros bestiais se aproximam e com o pequeno grupo formado eles começam a andar em direção à cachoeira.

– O que quer dizer com “interessante” Miwa? – pergunta Mordecai.

– Ah... – Miwa coloca as mãos atrás da cabeça enquanto anda e seu rosto enrubesce enquanto responde. – Eu só queria que pudéssemos sair daqui e conhecer outro mundo, quem sabe voltar para o Ventre Espiritual, sei lá.

– Miwa e seus sonhos infantis, quantos anos você tem garota? Três mil? Acho que já passou da idade de sonhar. – Debocha um bestial tocando na cabeça da pequena.

Miwa fica em silêncio.

– Já chega. – Mordecai aparta o amigo. – Miwa, você sabe por que tivemos de nos separar dos demais shinigamis, Arion Reikin nos deu uma boa vida aqui, ganhamos uma segunda chance e uma razão para continuar a existir.

– Eu sei Mor-san, deixa para lá, eu também sou grata por viver aqui, mas é que... Às vezes eu penso que nós bestiais não existimos só para isso entende?

– Entendo. – Mordecai afaga a cabeça de Miwa. – Se o proposito de nossas existências um dia aparecer, então será o dia mais feliz de sua vida não é mesmo?

Miwa abre um largo sorriso em resposta e cora um pouco.

_____________________________________________________

Distante daquele lugar em um jardim florido três bestiais observavam outro de porte maior em meditação, o homem-fera imponente e ruivo não se movia e era quase impossível dizer se respirava, algumas borboletas voavam ao seu redor e pássaros pousavam em seus ombros, mas ele continuava imóvel.

– Há quanto tempo ele está assim? – Pergunta o homem com asas de águia.

– Dois dias. – Responde o mais jovem com traços lupinos.

– Quando foi a última vez que você leu as estrelas Raysha? – Pergunta o homem-águia à sua companheira de cabelos negro-esverdeados que dificilmente se distinguiam os traços bestiais.

– Há dois dias, foi quando Arion Reikin se dirigiu ao jardim para meditar.

– Mas o que você leu afinal? Arion Reikin ficou muito sério e pensativo desde então. – O lupino pergunta.

Raysha olha para Arion como se tentasse enxergar sua expressão.

– “Alguém que foi esquecido retornará trazendo consigo a mensagem do fim do mundo”.

Os dois homens-fera se entreolham.

– Como assim, não entendi. – O lupino coça a cabeça em confusão.

Soren. – Diz a bestial olhando para o rapaz. – Profecias são feitas para sábios desvendarem, não a nós. – A voz melodiosa da bestial responde enquanto em seu rosto se estampava um singelo sorriso.

– Não fale como se eu fosse burro Raysha, acho que nem o Aizac entendeu!

– E não entendi mesmo... Isso faz de mim menos inteligente? – Diz pensativo o bestial de asas.

– Sim. – Responde Soren.

– Ah é?! Seu cara de cachorro! - Brinca Aizac segurando Soren e “limpando” as orelhas do lupino com a ponta da pena de uma de suas asas.

– Ai, Ai, Ai, para Aizac isso faz cócegas!

– Silêncio vocês dois. – Raysha chama a atenção de ambos sem alterar a voz. – Arion Reikin precisa de silêncio.

– Perdão. – Os dois se desculpam.

Algum tempo depois os três sentam em algumas pedras que pareciam esculpidas e em silêncio continuam a observar o leão a meditar.

– Fim do mundo é? Isso é impossível, nós bestiais vivemos muito além de qualquer contato exterior, não tem como alguém chegar aqui e...

Quatro reiatsus poderosas são sentidas e chama a atenção dos três bestiais.

– De quem é essa aura? – Pergunta surpreso Aizac olhando em direção à densa floresta.

– Essas auras não pertencem a um de nós. – Responde Raysha calmamente a seu amigo.

– Arion Reikin, diga o que devemos fazer? – Soren pergunta preocupado ao seu senhor que não se mexia.

– Encontrem aqueles que possuem essas auras, mas não os façam mal. – A voz de Arion finalmente é ouvida, mas ele responde sem esboçar qualquer diferente reação.

– Como quiser Reikin! Os dois bestiais masculinos em reverência respondem e somem em direção à floresta em alta velocidade.

Raysha continua parada observando o seu lorde por um momento, então em reverência também se retira em direção à floresta.

Sentando diante da grande arvore prateada o bestial imponente vagarosamente começa a abrir os olhos.

_____________________________________________________

(06 - break the sword of justice)

Miwa, Mordecai e seus companheiros pulavam da cachoeira e se divertiam quando sentem a energia próxima a eles e imediatamente pulam da agua.

– Que auras poderosas são essas?! Nunca senti nada igual antes! – Miwa exclama surpresa e com os pêlos em pé.

– Não detecto intenção maligna, mas não são energias iguais as nossas! Serão bestas errantes advindas do deserto? – Mordecai pergunta aos companheiros enquanto termina de colocar as roupas.

– Ocultem suas presenças enquanto não descobrirmos o que são, não denunciem suas presenças. – O outro bestial sugere.

– Certo.

As reiatsus dos bestiais desaparecem.

– Vamos atrás deles, se forem as criaturas do deserto temos que tirá-los daqui antes que comecem a matar os animais.

Miwa é a primeira que começa a correr pulando em uma grande arvore desaparece nas copas.

– Miwa espere! Droga, ela fez de novo! – Mordecai pula vindo logo atrás.

Os outros bestiais logo seguem os dois.

Um rugido bestial ecoa pela floresta e chama a atenção deles.

– Essa voz... São eles. – Mordecai suava frio.

– Eles já notaram os intrusos e estão se dirigindo para lá. – Miwa parecia não gostar da situação.

– Se as criaturas desconhecidas adentraram nosso domínio é natural que eles precisem interferir.

– Mas eu quero vê-los antes de serem mortos! – Miwa faz bico.

Mordecai suspira derrotado.

– Tá bem, mas nada de chegar perto deles entendeu?

Miwa sorri e não responde.

Os bestiais localizam o grupo desconhecido e passam a acompanhar seus movimentos escondidos nas arvores, porém Miwa se aproxima mais para ver que tipos de criaturas haviam adentrado o território.

– Miwa, ei, Miwa! – Mordecai tenta inutilmente puxar sua companheira.

A gata se aproxima mais e enxerga criaturas que há milênios não via, shinigamis sem pêlos e expressões humanas! Os olhos da bestial brilham e ela sem querer pisa em falso, um galho quebra e o barulho desperta a atenção dos desconhecidos que começam a correr.

– Atrás deles! – Mordecai ordena.

Os bestiais começam a correr por entre as arvores com destreza e agilidade incríveis, eles cercam os intrusos quando chegam a uma área de mata rasa e ficam a observar seus movimentos, porém, com certa curiosidade.

– Mordecai! São shinigamis! Shinigamis humanos! - Miwa diz eufórica.

– Acalme-se Miwa, há milênios não vemos shinigamis como eles e não sabemos do que são capazes.

Um dos bestiais de aproxima dos dois e olha atentamente para o grupo desconhecido e algo lhe chama atenção, alguém entre eles era diferente.

– Ei por acaso aquele que esta com eles não é um...? – Começava ele a falar quando uma jovem de cabelos longos negros se põe a frente do grupo e com um sinal estranho da mão começa a falar:

– Olá meu nome é Kurosaki Hisana, eu e meus amigos viemos em paz.

– Olha Mordecai eles são amigos! – Miwa continuava eufórica.

– Calma Miwa pode ser uma armadilha, nós não temos como... – Mordecai falava enquanto observava as ações dos intrusos, mas quando olha para o lado... – Miwa? Miwa?! Mi...!

A curiosa bestial já cheirava as roupas de Hisana com grande curiosidade.

Mordecai bate na testa.

– Eu desisto! – Protesta com voz e expressão de lamento.

Hisana se assusta quando nota a presença da felina.

– Eh?!

Miwa se levanta e é um pouco mais baixa que Hisana, além de seus olhos purpúreos e cabelos loiros o que mais chamava a atenção de Hisana eram suas discretas orelhas felinas e cauda de gato.

– O-Olá, meu nome é Hisana e o seu qual é?

Você tem o cheiro de uma boa pessoa. – Responde Miwa na linguagem bestial.

Hisana pisca e levanta uma sobrancelha.

– Olha moça... Eu estou sendo educada com a senhora, não precisa me ofender...

A jovem bestial olha Hisana nos olhos e curiosamente segura o queixo da jovem olhando de um lado para o outro como se quisesse ver as características diferentes entre elas.

– Tchá, eu shei qui tem umash marchas de porradash ai, mashi athésh que eu chou bunitinhash. – Responde Hisana tendo a boca apertada pela bestial.

A jovem de olhos purpúreos ri.

Vem pessoal, eles são legais! – Ela grita para os que estão nas copas das arvores e suas orelhas ficam agitadas.

– Oh... E agora?!

Os bestiais surgem por entre as copas das arvores e tanto Mordecai quanto os outros pareciam bastante curiosos com as visitas, eles começam a cutucar Hisana e seus amigos e a mexer em qualquer coisa.

– Opa... Não mete a mão ai não! – Renji afasta a mão de uma bestial curiosa até demais.

Byakuya não sabia bem o que dizer, ainda mais quando estava cercado de bestiais femininas e algumas inclusive cheiravam os seus cabelos.

Ohh...! – Tem um de nós! Um bestial aponta para Komamura que estava mais atrás do grupo.

O capitão fica sem saber o que fazer quando os bestiais começam a olhar para ele, mas não pareciam curiosos e sim... Espantados.

– Como isso é possível? Quem é ele? Por que eles está com os “sem pêlo”!? – Um bestial cochicha na sua língua para outro.

– Ele tem o nosso cheiro, mas o poder dele é estranho... Parece pequeno... – O outro cochicha de volta.

– De onde eles vieram? – Mordecai lança a pergunta ao vento enquanto suava frio.

– O que houve capitão? O que eles estão dizendo? – Hisana não estava gostando muito da situação.

– Eu... Eu não sei... – Suava frio Komamura.

(04 Corruption)

O mesmo rugido anterior ecoa pela floresta e os bestiais dão alguns passos para trás.

– Estão aqui! – Mordecai olha para Miwa. – Miwa, se afaste!

Mas ela continuava perto do grupo de Hisana.

Ao perceber isso Hisana e seus companheiros instintivamente se agrupam outra vez.

– Eu não estou gostando nem um pouco disso...

Os amigos conseguem ouvir passos pesados se aproximando deles, quando a silhueta começa a surgir no meio da floresta os bestiais que ali estavam o reverenciam, ele chega sendo seguido por outros que possuíam porte bem diferente dos bestiais que os haviam recepcionado, o homem-fera imediatamente olha para Hisana que estava à frente do grupo e rangendo os dentes se prepara para atacar, mas antes que isso aconteça a jovem felina se põe à frente dele com olhar de súplica.

– Rhafir! Por favor, não faça nada, eles não são maus!

Ele olha para a companheira que tentava impedi-lo de prosseguir e com raiva a esbofeteia jogando-a longe e machucada no chão.

– Como ousa ficar na minha frente sua tola! – Grita para a pequena que encolhe de medo no chão.

– Você pode “Go” você pode “Fi Ca”, você pode ir para o raio que o parta. – Hisana fica na frente da pequena bestial. – Mas se tentar encostar mais um dedo nela eu acabo com você! – Os olhos dela estavam em fúria.

Rhafir fica diante de Hisana e a encarava com olhos sedentos, mas ao observar aquela jovem desafiando-o deixa escapar um leve sorriso.

– Hisana! – Byakuya e os outros se preparam para auxilia-la, mas os bestiais que haviam chegado com o outro os cercam impedindo-os de prosseguir.

– Não se preocupem comigo. – Hisana estala os dedos. – Posso não entender droga nenhuma do que você está falando, mas com certeza vou te ensinar a linguagem de meus punhos.

Próximos dali Aizac, Soren e Raysha iam a toda velocidade em direção a Hisana e seus amigos, mas notam a presença agressiva de alguns de seus próprios companheiros.

– Essa é presença de Rhafir, se não nos apressarmos vai acontecer uma tragédia! – Soren diz preocupado enquanto corria em uma velocidade tão absurda que era impossível ver seus pés tocando o chão.

– Rhafir nunca vai perdoar a entrada de um intruso em nosso território não importa quem seja, se Arion Reikin sentiu que havia necessidade de protegê-los é por que esses forasteiros devem ser importantes. – Aizac suava frio enquanto voava em rasante pelo chão da floresta.

– Devem ser eles... Devem ser eles aqueles que Arion aguardava. – Raysha diz enquanto corre com uma suavidade que parecia levitar.

– Então é mais um motivo para termos pressa!

Com essas palavras Aizac e seus companheiros correm ainda mais rápidos, como flashes na floresta.

_____________________________________________________

Hisana encarava Rhafir que a fitava com desdém, ele olha para seus companheiros e começa a rir.

– Vejam só! Uma criatura inferior me desafiando para a morte! – Diz em língua bestial. – O que uma criatura como você acha que pode fazer contra uma fera primordial como eu?! – Ele chega bem perto de Hisana apontando com o dedo que por pouco não encosta no nariz da jovem.

Hisana olha para a pequena bestial que a tratara bem e para o outro que não parecia nem um pouco amigável.

– Não faço a mínima idéia do que está falando, mas nunca pensei que viria tão longe só para ver um companheiro bater no outro, ridículo, pensei que os bestiais fossem mais civilizados, pelo menos, a gatinha aqui me tratou melhor. – Diz Hisana dando as costas para Rhafir e estendendo a mão para ajudar Miwa a levantar. – Não se preocupe, eu não sou inimiga de ninguém aqui. – Sorri para ela.

Miwa tocava no rosto machucado, mas estende a mão para Hisana ajuda-la a levantar, ao ver sua gentileza ela também sorri.

Sem aviso e antes que possa tocar na mão de Miwa, Hisana leva um chute violento nas costas que a faz cuspir sangue e voar de encontro ao chão se arrastando e abrindo um rastro de destruição.

– Rhafir, pare, por favor! – Miwa fica em pé outra vez.

– Miwa... – Rhafir olha de maneira fria para a pequena. – Como ousa se intrometer nos assuntos de nós guardiões da fronteira? Quem é você para me impedir de fazer meu trabalho de manter o equilíbrio de nosso mundo?! – Grita rispidamente para ela.

– Rhafir, por favor, tenha calma, eles não fizeram nada para nós, eles não demonstraram ser nossos inimigos, não merecem ser mortos!

– Cale a boca!

Rhafir desfere uma tapa violenta com as costas da mão em Miwa que sem reagir recebe o golpe sendo jogada no ar.

Byakuya e seus companheiros não gostam e olham sérios para os bestiais.

– Que isso lhe sirva de lição para aprender qual é o seu lugar, sua insolente!

Antes de cair no chão Miwa é aparada no ar por Hisana que a coloca com cuidado no chão, a pequena ainda estava acordada, mas dessa vez ela tinha uma trilha de sangue escorrendo da boca, Miwa olhava para Hisana e queria entender por que estava sendo ajudada.

Mordecai se aproxima das duas e Hisana olha um pouco surpresa para ele que olhava com raiva para Rhafir.

– Está olhando o que? Também pretende se intrometer Mordecai? Sabe que proteger as fronteiras sempre foi o meu trabalho e o que nos manteve seguros da dimensão exterior!

Mordecai cerrava os punhos quando sente mãos delicadas tocarem as suas, era Miwa que no olhar o faz entender que não queria que ele fizesse alguma coisa.

– Mas Miwa, Rhafir passou dos limites, a arrogância dele me enoja!

– Por favor, Mordecai, se você fizer alguma coisa, os outros podem machucar os amigos dela. – Diz olhando para Hisana.

(27 Death Fight Against A Strong Enemy)

Hisana não entendia o que falavam, mas sabia que provavelmente era sobre ela, uma vez que Miwa a olhava nos olhos, porém Hisana estava irritada por Rhafir tê-la machucado, então com um sinal pede para Mordecai segurar a pequena bestial, Mordecai o faz e Hisana fica em pé.

– Me cansei de bancar a boa samaritana eu vou arrebentar a cara desse vira-lata!

– Hisana espere, se você fizer alguma coisa contra eles, nós não teremos como nos justificar depois! – Komamura alerta.

– Tarde demais capitão Komamura, aquele bestial já deixou bem claro que nem mesmo um companheiro é capaz de impedi-lo de nos julgar. – Byakuya comenta. – Hisana sabe muito bem disso.

– Mas nós não temos como lutar contra todos eles! – Renji protesta preocupado.

– Isso nunca a impediria. – Byakuya rebate.

– Mas...! Capitão!

Byakuya olhava em silêncio para Hisana que não tirava os olhos de Rhafir.

– Tome cuidado... – Sussurra o shinigami.

Hisana aponta o dedo desafiadoramente para o bestial mal humorado.

– Eu disse que não ia deixa-lo encostar um único dedo na baixinha e você de maneira covarde encostou agora eu me irritei!

Rhafir de maneira cínica sorri e fica em posição de combate.

– Ridículo, uma amadora como você nunca...

Rhafir arregala os olhos quando instintivamente consegue desviar do soco de Hisana que passa a milímetros do seu rosto deixando um corte abaixo de seu olho.

Hisana se vira partindo com tudo desferindo uma chuva de socos no bestial que olha surpreso para ela pensando:

(- Ela é muito rápida, tem quase a mesma velocidade de um bestial!).

Rhafir segura o punho de Hisana que também olha surpresa.

(- Mas isso é tudo o que ela poderá fazer).

Rhafir aproveita que Hisana está perto e desfere um soco no estomago da jovem que sai do chão e cospe sem fôlego, Rhafir ainda aproveitando que Hisana está no ar a segura pelos ombros e desfere três cabeçadas, na segunda Hisana já tinha perdido a noção de espaço e na terceira seu corpo amolece, o bestial a joga no chão como um brinquedo quebrado.

– Um bestial é uma criatura nascida para as batalhas, um shinigami inferior como você jamais entenderia a essência da guerra. Fala bestialmente.

Rhafir de vira para os outros.

– Extermine-os e joguem seus corpos de volta no deserto.

– Sim senhor! Os bestiais subalternos respondem.

Uma presença ameaçadora surge atrás de Rhafir que por instinto se vira com os braços em posição de defesa e apara um soco potente de Hisana que o arrasta para trás.

– Impossível! Ela ainda está viva!

Hisana ofegava enquanto seu rosto estava completamente vermelho coberto por sangue.

– Hehe... Nunca pensei que diria isso algum dia, mas tenho orgulho de ser cabeça dura que nem meu pai.

Os bestiais olhavam surpresos para Hisana.

– Incrível... Ela recebeu os golpes de Rhafir e mesmo assim continua em pé! – Mordecai diz surpreso enquanto ampara Miwa nos braços.

A pequena bestial olhava surpresa para Hisana e sorri ao ver como a garota sem pelos era diferente.

Sem ninguém perceber, três bestiais observavam de longe a luta entre os dois e pareciam de certa forma igualmente surpresos.

– Nunca pensei que alguém fosse capaz de resistir à cabeça de ferro de Rhafir. – Aizac diz surpreso, mas com um sorriso e suor no rosto.

– São eles Raysha? – Soren pergunta.

Mas ela olhava para a jovem de cabelos negros sem desviar a atenção.

– Vou entender isso como um sim. – Soren dá de ombros.

Hisana volta à sua posição de combate.

– Isso está longe de acabar vira-lata, vem com tudo seu feioso!

Os olhos de Rhafir afilam e sua expressão muda.

– Essa não, Rhafir vai lutar a sério agora! – É melhor fazermos alguma coisa! – Soren se prepara para agir.

– Espere. – Raysha toca em seu ombro.

– Mas Raysha, Arion Reikin nos pediu para protegê-los.

– Quem lhe disse que eles correm perigo? – Ela pergunta.

– Mas, mas...!

– Soren, faz tanto tempo que você não tem uma luta de vida ou morte que seus instintos enferrujaram. – Aizac sorri sem tirar a atenção de Hisana. – Olhe para ela.

Soren se volta para Hisana.

– Os olhos dela possuem um brilho intenso, aquele olhar é de alguém que viu a morte de perto inúmeras vezes e talvez já tenha até mesmo batido em sua porta. – Aizac sorri enquanto responde. – Ela age como se tivesse tudo sobre controle e com certeza, ela não vai desistir.

Soren engole seco e sua atenção fica voltada somente para a jovem de cabelos negros.

– Você passou dos limites shinigami, mas sua presença não é bem vinda aqui, vocês nos expulsaram uma vez, não pensem que farão o mesmo novamente!

– blá, blá, blá, não estou entendendo nada, mas espero que não esteja falando mal da minha mãe!

– Morra!

Rhafir desaparece e Hisana não enxerga, mas seu corpo sente o perigo e para não receber o dano por completo ela dá um pequeno salto para o gancho de Rhafir não destruir seu crânio e ela vira o rosto para não ter a mandíbula quebrada, com isso o punho do bestial desliza e não a atinge por completo, ele sente que Hisana prevê suas ações e começa a desferir inúmeros socos.

Os bestiais que assistiam ficam maravilhados com a agilidade de Hisana e nunca imaginariam ver algum forasteiro capaz de se igualar a força deles.

– Quem é essa shinigami?! Por que ela é tão forte assim?! – Mordecai continuava surpreso.

– Ela é... Ela é... – Miwa não consegue se expressar. (-Incrível). Seus pensamentos completam.

Hisana desviava por um fio dos socos de Rhafir e ela sentia que poderia voar a qualquer instante pela pressão que eles exerciam, mas, ela não recuava e não tirava os olhos de seus movimentos.

Raysha parece sentir alguma coisa e por isso sorri.

– Então você também percebeu não é mesmo? – Aizac olhava para ela.

– Sim.

– Ela é definitivamente alguém interessante para conseguir trazê-lo aqui.

Hisana desviava dos golpes, mas em determinado momento Rhafir consegue deferir-lhe um golpe suficiente para fazê-la cair com rosto em terra, de onde ela parece perder a consciência.

– Desta vez, eu definitivamente vou acabar com você forasteira!

Hisana parecia indefesa no chão quando Rhafir se aproxima posicionando sua mão de maneira perfurante.

– Desapareça.

(16 - Densetsu no Juutoushi)

Antes de encostar um dedo sequer em Hisana Rhafir fica paralisado e começa a tremer e suar desesperadamente, seu olhar de espanto se volta para a floresta, ele imediatamente se afasta de Hisana e faz reverência de cabeça baixa naquela direção.

Os outros bestiais fazem o mesmo e os que seguravam Byakuya e os outros parecem ignorá-los para prestar reverência na mesma direção que os outros.

Byakuya e seus companheiros não sentiam nada e olhavam confusos na direção que os bestiais fitavam, mas notam que a floresta fica em completo silêncio e por isso, ouvem os passos firmes que se aproximava deles.

Da escuridão da floresta eles notam um Bestial de dois metros se aproximando, um homem de vestimentas simples, porém ar nobre, um cabelo ruivo que lembrava uma grande juba quando envolvia seu rosto, ele andava com as mãos para trás e demonstrava humildade no olhar.

– Quem... – Renji tenta falar, mas por algum motivo fica mudo.

Antes que percebam três bestiais diferentes dos que tinha visto a principio estavam ao lado deles e ao contrário dos outros prestam reverência e logo olham para o imponente bestial a sua frente.

– O que aconteceu neste lugar? – A voz serena do bestial ecoa poderosa nos ouvidos dos presentes.

– Arion Reikin estes são os forasteiros das quais as presenças lhe chamara a atenção. – Responde Aizac.

Arion olha para Komamura, mas é outra coisa que lhe chama a atenção.

– Hehe... Já estava me perguntando até quando eu teria que continuar apanhando para fazer o senhor aparecer...

Todos olham surpresos quando veem Hisana se levantando e tirando a poeira do corpo, ela olha afiada para o bestial ruivo à sua frente.

– Então você que deve o poderoso chefão por aqui não é? O tal do Arion Leonis.

Byakuya ao ver Hisana se erguendo deixa escapar um leve sorriso.

Arion olha para a jovem e seu olhar profundo a incomoda e ela começa a suar sem jeito.

– Como se chama? – Ele pergunta na língua dos homens.

– Arion Reikin não se rebaixe à linguagem deles! – Rhafir se manifesta falando em sua linguagem materna.

Arion ignora Rhafir.

– Sabia! – Hisana aponta para Arion. – Sabia que vocês falavam a nossa língua, eu bem que estranhei o cara de cachorro fazendo aquelas expressões de gozação sempre que eu falava alguma coisa!

Arion continua olhando para Hisana que baixa o tom da voz e sem graça responde.

– Kurosaki Hisana senhor. – Diz obedientemente.

– O que desejam nestas terras?

– Nós fomos enviados por Yamamoto Genryuusai para buscar ajuda contra inimigos poderosos que ameaçam destruir o nosso mundo. – É Komamura quem fala por Hisana que parecia sem jeito.

Todos cochicham surpresos não apenas por estarem vendo um bestial que nunca tinham visto antes, mas por que ele havia citado um nome deveras conhecido para eles.

– Genryuusai... Entendo. – Arion sussurra.

– Raysha... Ele disse que o mundo dele está sob ameaça. Você tinha razão, são eles! – Soren parecia surpreso.

Raysha continuava em silêncio.

Arion analisa Hisana e seus companheiros então dirige a palavra a eles:

– Não nos envolvemos com os assuntos do mundo exterior, retirem-se de nossas terras.

Hisana e seus amigos ficam surpresos.

– Ma... Mas senhor, Yama-jii nos disse que se os encontrássemos vocês poderiam nos ajudar, vocês são os únicos que podem nos ajudar, se vai recusar pelo menos nos diga o porquê! – Hisana não se convence.

– Não somos bem vindos em seu mundo e por isso não precisamos nos preocupar com o que acontece nele. – Arion responde.

– Mas... Mas se vocês não fizerem nada o nosso mundo vai ser destruído e isso inclui o de vocês!

– Você deve ter percebido que o lugar que vivemos é diferente do seu, este mundo não é afetado por mudanças externas, mesmo que sua terra desapareça, nós bestiais continuaremos a existir.

A expressão de Hisana treme.

– Retirem-se. – Ao dizer isso Arion olha para Rhafir e o bestial entende que deve simplesmente obedecer.

Rhafir também faz um sinal e seus comandados se aproximam de Byakuya e dos outros.

Hisana olhava derrotada para o chão, ela não acreditava que tinham ido tão longe para ouvir aquilo, uma leve brisa adentra a floresta e o pingente em seu pescoço balança diante de seus olhos, ela se lembra dos últimos momentos de Kaliver e do sacrifício que ele tinha feito para dar a ela um último fio de esperança.

A jovem cerra os punhos e olha determinada para o imponente bestial.

– Não vou permitir...

Ela começa a caminhar em sua direção.

Rhafir e os outros entram em alerta ao verem Hisana se aproximar de Arion.

– Cerquem-na, não deixe que se aproxime de Arion Reikin! – Diz na linguagem bestial.

Hisana continuava caminhando.

– Não vou permitir que o sacrifício dele tenha sido em vão... – Sua expressão tremia. – Mesmo que eu tenha que convencê-los de outra forma não vou permitir que Kaliver tenha morrido em vão! – Exclama para o bestial.

(06.army⇒G♂)

Hisana é cercada por Rhafir e seus subordinados.

Miwa estava de pé olhando para Hisana com surpresa na face, Mordecai a segurava e tentava entender o significado de tudo aquilo.

Byakuya, Komamura e Renji olhavam em silêncio para Hisana.

– Uma criatura admirável a companheira de vocês. – Aizac comenta para os três shinigamis.

Renji e Komamura se surpreendem quando notam a presença dele e de mais dois bestiais ao seu lado.

– Não se preocupem, não vamos lhes fazer mal algum. – Soren sorri para eles e volta a olhar para Hisana.

Raysha estava ao lado de Byakuya e ambos compartilhavam do mesmo silêncio observando as atitudes de Hisana.

– Não ouse se aproximar de Arion Reikin! – Rhafir grita ameaçadoramente para Hisana e desta vez ele a faz entender o que diz.

Hisana sorri.

– Olha só quem aprendeu a falar minha língua...

Rhafir cerra os dentes.

– Prendam-na, não a deixem dar mais um passo em direção ao nosso senhor!

Os bestiais avançam na direção de Hisana.

A jovem olha para os lados e encara Rhafir.

– Se querem me atacar, façam, mas desta vez, não vou apenas fingir que estou apanhando.

– Como se pudesse vencer a todos nós! – Rhafir também avança ferozmente.

Hisana olhava para frente como se encarasse o vazio, ela sente os bestiais se aproximarem em câmera lenta e se concentra a ponto de sentir suas palpitações.

Raysha que tudo via sorri.

Um dos bestiais desfere um chute em Hisana que inclina o tronco para trás desviando do golpe, ela segura na perna do bestial e o joga contra outro que vinha pelo flanco esquerdo, Hisana se vira para trás e começa a mexer a cabeça desviando da chuva de socos de um bestial felino e com um contra golpe o joga no chão usando a força do mesmo, um terceiro bestial desfere uma rasteira, mas Hisana pula e enquanto passa por cima dele com suas mãos segura nos ombros do bestial e com força surpreendente aproveitando o impulso do corpo o arremessa levantando-o do chão na direção de dois bestiais, um é atingido o outro continua a avançar, mas antes que chegue Hisana desvia de um soco vindo pelas suas costas que pegam o bestial a sua frente de surpresa, os socos continuam e Hisana desvia sem olhar para trás, até que em um momento ela se vira com rapidez aparando o soco de Rhafir, eles se encaram estudando seus olhos sem dar um único passo ou realizar qualquer movimento.

– Impressionante, desde o inicio eu percebia que ela se deixava atingir para estudar a potência dos golpes de Rhafir e assim ajustar sua própria força contra nós... – Aizac comenta.

– No primeiro golpe que ela desferiu em Rhafir, ela não o atingiu completamente de propósito para poder incitá-lo a ataca-la e assim, testar suas habilidades para poder lutar sem feri-lo depois não é? – Soren sorria surpreso parecendo finalmente entender o raciocínio de Aizac. – Ela não é uma qualquer. – Elogia.

Byakuya parecia surpreso, mas também sorria, pois já esperava que Hisana não se levantaria contra eles a toa.

– Ela é mais forte do que eu imaginava e está bem diferente em comparação ao que fazia no deserto! – Renji parecia surpreso.

– Kurosaki Hisana uh? – Komamura sussurra o nome da jovem em tom de elogio.

Hisana e Rhafir continuavam a se encarar.

Os bestiais derrubados por Hisana se erguem e avançam outra vez.

– Chega.

A voz de Arion faz os atacantes pararem, Rhafir se distancia de Hisana ainda encarando-a em desprezo.

– Hisana você disse.

A jovem olha para Arion.

– Sim senhor.

– Consigo ver a força que possui em seus olhos, mas não podemos ajuda-los, vivemos há milênios longe de sua civilização e não temos interesse em interferir.

Hisana não iria desistir.

– Não vou me dar por convencida com essas palavras covardes! Vocês são shinigamis primordiais, são os únicos capazes de encarar Magnus e Solomon de frente! Se eu não pensasse que sua ajuda fosse necessária para salvar o meu mundo eu nunca atravessaria aquele maldito deserto só para encontra-los!

(The Rally)

Arion parece um pouco surpreso.

– Magnus... Solomon...

– Isso mesmo! Magnus e Solomon estão tentando destruir o meu mundo e atacar diretamente o próprio grande rei, se eles conseguirem o mundo de vocês não vai ficar ileso, ela terá como encontra-los e se quiser destruí-los com Cronos liberto nada sobrará no futuro para contar história!

– O que aqueles dois fazem também não é de nosso interesse.

– Maldição! Genryuusai só me falou mentiras sobre vocês, no final das contas não passam de covardes escondidos no meio do nada!

Rhafir se ofende e ameaça atacar, assim como alguns bestiais.

– Eu não admito ter vindo aqui à toa depois de todo o sacrifício que fizemos, não vou voltar de mãos vazias, nem que eu tenha que convencê-lo a força! – Hisana faz posição de combate encarando Arion.

Os bestiais ficam surpresos.

– Sua amiga é louca, ela não faz idéia de onde está se metendo! – Soren parecia assustado dessa vez.

Aizac e Raysha olham para Arion e em seguida para Hisana parecendo notar algo.

– Agora entendo. – Aizac fala sozinho e ri.

– Sim. – Raysha responde sorrindo singelamente.

Miwa tenta se aproximar de Hisana, mas Mordecai não permite.

– Não se aproxime Miwa, não agora... Por que Arion Reikin...

– Mas... Mas Mordecai ela vai...! – Miwa parecia ter se apegado a Hisana à primeira vista.

Mordecai não atende ao apelo de sua companheira e olha fixo para Arion e Hisana suando frio e sem piscar.

– Arion Reikin vai lutar... Depois de Milênios irá lutar...! Diz surpreso.

Arion estuda Hisana que o encarava fervorosamente então sorri.

– Entendo... Sua determinação não permitirá que obedeça as minhas palavras... – Arion continuava com as mãos para trás olhando para Hisana. – Então proponho algo a você jovem guerreira, se conseguir atingir-me com um de teus golpes, então estarei disposto a ouvir toda tua história, caso contrário, o único que será permitido passagem será teu companheiro semelhante a nós.

Hisana sorri e estende o punho à frente em desafio.

– Tá brincando? Não vou apenas te golpear... – Os olhos de Hisana entram em chamas. – Eu vou fazê-lo sangrar!

Byakuya sorri assim como Renji e Komamura, aquilo era loucura, mas eles sabiam que nunca fora normal.

Os bestiais olham paralisados para Hisana, exceto Raysha e Aizac que olhavam atentos para eles.

Arion olha para Hisana e seu sorriso desafiador, por um momento ele enxerga um jovem de cabelos prateados com mechas negras e olhos dourados, essa lembrança o faz sorrir para ela.

– Muito bem então. – Arion continuava com as mãos para trás indicando que já estava pronto. – Quando quiser minha jovem.

Hisana cerra os dentes e com um urro avança contra Arion Leonis.

_____________________________________________________

Cenas do Próximo Capítulo!

– Droga, desse jeito eu vou perder a consciência e tudo terá sido em vão, o que eu faço?! O que eu faço?! – Pensa desesperadamente enquanto vê Arion se aproximando.

Algo passa repentinamente pela cabeça da Hisana como um flash, ela sorri com a borda do lábio e olha para frente com seu rosto ensanguentado sem perder o sorriso.

– É... Parece que lutar pondo o pé na cova é minha sina afinal... – Hisana começa a se erguer vagarosamente. – Me perdoe Urahara, mas vou ter que te desobedecer novamente...

Arion pára de andar quando observa Hisana se erguendo mais uma vez, porém uma sensação trás incomodo ao coração do bestial.

Hisana olha para ele e em seu olhar Arion lê a expressão da jovem... A expressão de alguém que não tinha mais nada a perder.

– O que você... – Começava a falar.

A voz de Hisana ecoa em tom de sentença:

– Desativar selo de proteção: Liberar restrição paradoxal, Protocolo Alfa, – Código... – A jovem olha para seu oponente enquanto sua voz sussurra. - Kurosaki Hisana...

_____________________________________________________

Continua...

_____________________________________________________

No Divã com a Lyel!!!!!

I’m Back PIPOWS!!!

– Olá pessoas queridas de meu coraçaum! Antes que pensem seriamente em me esfolar viva e pendurar em praça pública para servir de exemplo quero lembra-los que tinha deixado o aviso de que meu TCC me consome e por isso não podia me dedicar exclusivamente às minhas fics, mas esse tormento acaba na terça-feira (pelo menos o round 1 dela) e ficarei livre para escrever! Mas antes que eu mude de assunto (já mudei mesmo) Quero chamar esse cara rochedo que acabou de aparecer e que é muito FooOoooOOd... Um dos meus personagens favoritos que tanto esperei aparecer e que finalmente surgiu botando moral! Vem tio Arion, vem me fazer feliz!

(Aplausos).

– Finalmente nos encontramos Lyel Reikin.

– Oi Arion sensei! Desculpe-me a empolgação, mas desde que idealizei a fic eu queria te conhecer!

– Entendo, fico feliz em ouvir isso e poder finalmente encontra-la face a face.

– Kyah! Arion sensei, agora que o senhor chegou fiquei curiosa com uma coisa, o senhor me chamou de “Lyel Reikin” o que esse Reikin significa?

– Isso será explicado mais tarde aos personagens, mas não me incomodo em dizer-lhe o significado, Reikin é uma denominação na língua dos bestiais que denota alguém muito forte, sábio ou habilidoso e que se destaca entre os demais.

– Ah tá! Que legal! Vou me apelidar forever desse jeito agora! Há alguns capítulos atrás ficou em aberto detalhes que indicam que o senhor tinha um relacionamento próximo com alguns personagens que fizeram parte do passado de Magnus, mas parece que o senhor era muito chegado ao Genryuusai também não?

– Genryuusai era o melhor amigo de Arion, devido a certo evento que conectará muitas linhas do passado tanto dos bestiais como de determinadas personagens eles tiveram de se separar.

– Eu vi! O senhor ia ser executado!

– Exatamente, porém o evento em si ainda não pode ser revelado, assim como o motivo dos bestiais estarem em exílio.

– Droga, eu acho melhor parar por aqui, por que já está me dando surto de empolgação para escrever!

– Então com um sorriso me despeço de sua gentileza em convidar-me a estar aqui.

– Kyah! O senhor é tão educado, tão bacana, tão FooOoOooo...

– Senhorita Rute, por favor, não permita tal palavra sem censura.

– Pruu!

– FoooOoOoO...!

_____________________________________________________

Ficha Técnica

Nome: Arion Leonis

Idade: ???

Altura: 2 metros na forma humanóide.

Arion Leonis é uma das três chamas detentoras das principais virtudes do grande rei: Autoridade, que também lhe confere um incrível poder. Um bestial amável e gentil com o instinto natural de uma fera, Arion sempre foi visto como um grande shinigami primordial e uma verdadeira inspiração para seus companheiros que logo se tornariam seus seguidores.

Devido a um incidente em seu passado, Arion é sentenciado à morte por execução, porém algo impede que isso aconteça e desde então, os bestiais vivem em exílio longe de qualquer contato humano.

Para Hisana e seus companheiros Leonis assim como todos os outros bestiais tem ensinamentos importantes a transmitir e tais ensinamentos mudarão para sempre a concepção de seu mundo e farão de Hisana alguém completamente diferente, além disso, Arion será o único a quem ela chamará de Grande Mestre.

_____________________________________________________

Músicas Temas

Soryuu:

Sonata Arctica - 8th Commandment.

Tomoe:

Delta Goodrem - In This Life.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tia Lyel ressuscitando das cinzas e pedindo perdão pelo mês de ausência, mas infelizmente não posso trocar Fanfics pela minha faculdade =X.
Primeiro a obrigação, depois a devoção XD.
Mas para compensar fiz um capítulo grande com direito a todos os extras e já deixando com gostinho de quero mais!

Bjus da tia Lyel e até o próximo capítulo! cya in the Reviews!
Omg será que tem alguém que ainda lê isso...?