Quando O Futuro Vem Dos Céus - Memórias escrita por LYEL


Capítulo 3
Aquilo que se Esconde da Razão


Notas iniciais do capítulo

Com a chegada de Renji os acontecimentos ao redor do grupo se desenrolam de forma rápida quase frenética, mas era o que Hisana precisava para dar mais um passo em seus planos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/196747/chapter/3

Palavras da autora: Bleach não me pertence, eu apenas peguei emprestado.

TRILHA SONORA DISPONÍVEL NO EMAIL: quandofuturovemdosceus@gmail.com

SENHA: tialyelberserk

Abertura da Fanfic

http://www.youtube.com/watch?v=czhk6z1k_xk&feature=youtu.be

_____________________________________________________

{Bleach OST 01 – Peaceful Afternoon}

Já era quase noite do terceiro dia, Hisana e seus amigos continuavam suas vidas cotidianas como se nada estivesse acontecendo, em parte, se devia muito ao ar de confiança que Hisana passava, a outra parte, se devia ao fato que Ichigo e seus amigos davam créditos ao poder que tinham adquirido, mesmo nunca tendo utilizado verdade, contudo, após as aulas terem terminado e Hisana junto dos outros caminharem para suas casas, Inoue faz uma pergunta cortando a conversa entretida que tinham naquele momento.

– Hisa-chan?

Hisana pára de rir da piada de Rukia sobre o como Ichigo tinha voado pela porta após a voadora de Isshin e olha para ela.

– Oi? Ela continuava sorrindo.

– Sabe... Uhm... Inoue olha para ela. – Você acha que estamos prontos para enfrentar nosso inimigo?

Hisana continuava a sorrir quando responde:

– Não para enfrentarem Kaliver, isso é óbvio, ele é muito poderoso, por isso eu fico com ele, o problema é que conhecendo o que ele será capaz de fazer e me conhecendo, o que é pior, pois ele me conhece também, ele vai tentar usar algum método para tentar me distrair e me enfraquecer durante a luta, um dos motivos para treiná-los foi isso, tendo a certeza que poderão se defender sem a minha ajuda enquanto eu luto contra ele, vocês já estarão me dando uma grande ajuda.

Ichigo é quem pergunta dessa vez.

– Mas você está pronta para enfrenta-lo?

Hisana nem precisa pensar quando responde.

– Não... Hisana olha para Ichigo novamente e mostra o relógio para o grupo. – Urahara só conseguiu liberar 30% do poder atual que possuo para enfrentar um abissal do nível do Kaliver eu preciso de pelo menos 40-50%, no mínimo.

– O QUÊ? O grupo grita não acreditando.

– Como assim 30%? Você nos treinou utilizando 30% do seu poder apenas? Ishida exclama surpreso tanto quanto os outros.

– Lembra que enquanto treinávamos eu avisei que Kaliver ia trazer outros servos mais ou menos do mesmo nível de poder de Fisus e Granus? Treinei vocês por causa deles.

– Mas e quanto a Kaliver? Você está em completa desvantagem com o poder limitado do jeito que está! Ishida comenta novamente.

Hisana sabia disso, mas não podia fazer muita coisa.

– Eu dou um jeito, como sempre faço, não adianta ficar quebrando cabeça agora, ainda tenho um bom tempo para pensar em uma solução.

– Mesmo assim, Hisa, eu me lembro da dificuldade que você teve não para enfrentar Granus, mas quando lutou contra Fisus... Ichigo lembrava bem, pois era o único acordado naquele dia. – Se Kaliver é mais poderoso, você...

– Ah! Já chega! Vocês tão enchendo o saco com a droga desse Kaliver, Ichigo! Eu estou com fome, vamos logo para sua casa que eu quero jantar! Hisana sai emburrada andando na frente de todo mundo.

O grupo fica calado, se entreolham e por fim se despendem.

_____________________________________________________

{Bleach OST 04 – Wrapped in Kindness}

Quando chegam em casa Ichigo e a meninas percebem que não havia ninguém.

– Yuzu? Velho? Karin?

– Ichigo olha isso. Rukia pega um bilhete em cima da mesa de jantar.

– Ah, droga havia me esquecido. Ichigo bate na testa. – De manhã a Yuzu tinha me falado que não ia poder fazer o jantar, pois, ela e a Karin iam apresentam um trabalho na escola até mais tarde e o velho deve ter ido ficar com elas...

Hisana olha para Rukia e por fim para Ichigo.

– Eu vou ficar com fome? Hisana parecia preocupada.

– Vamos fazer alguma coisa é o jeito. Ichigo responde.

– Beleza, faz ai. Hisana puxa uma cadeira e senta.

– Como assim "faz ai?" levanta essa bunda dai e começa a me ajudar logo! Ichigo berra para ela.

Hisana inalterada responde naturalmente:

– Ichigo... Eu sou visita na sua casa, você quer me obrigar a trabalhar?

Ichigo estava bufando.

– É isso mesmo sua folgada! Rukia diz alguma coi...

Rukia puxa uma cadeira e senta também.

– Mas que merd...! Vocês duas!

Rukia olha para Ichigo com a mesma naturalidade de Hisana.

– Ichigo, você quer obrigar duas mulheres a servirem de empregada para um homem? Você não tem vergonha de pedir uma coisa dessas? Cadê o seu caráter?

– Grrrrr! Suas...!

As duas olhavam para Ichigo de uma forma que ele se vê encurralado, por fim ele suspira cabisbaixo e bota um avental puxando uma tábua de cortar verduras, enquanto resmungava igual a um velho.

Hisana e Rukia se entreolham e começam a soltar risadinhas.

Enquanto jantam uma comida deveras agradável feita por Ichigo, Hisana não resiste.

– Uau Ichigo! Sua comida está gostosa, já dá pra casar. Hisana ri.

Ichigo com comida na boca só resmunga.

– Pensando bem, é a primeira vez que eu como alguma coisa feita por você Ichigo, a Hisa tem razão, está muito gostoso mesmo. Rukia sorri enquanto elogia Ichigo.

Ichigo olha para Rukia e depois para Hisana.

– Vocês estão tirando uma com a minha cara por acaso? Ele pergunta emburrado.

– Não? Por quê? Hisana pergunta a ele.

– Primeiro vocês me fazem cozinhar e agora ficam dizendo isso, é por que vocês estão zoando comigo!

Hisana olha para Rukia meio surpresa pelo comentário irracional dele e lhe responde:

– Ichigo, nós não estamos tirando graça da situação, você apenas não está acostumado a receber elogios.

Rukia concorda.

Ichigo fica vermelho e sem graça e coloca uma colher de comida na boca ficando de cabeça baixa em silêncio que logo é quebrado quando ele mesmo diz:

– Obrigado...

– Olha Rukia, ele é uma gracinha quando fica vermelhinho! Hisana ri falando alto.

Rukia solta uma risadinha divertida.

Ichigo fica igual a um tomate e engole o que tinha na boca a força.

– Suas...!

A campainha toca.

Os três olham ao mesmo tempo para a porta.

– Acho que seu pai e suas irmãs já chegaram Ichigo. Hisana fala.

– Não por que o meu pai tem a chave de casa. Ichigo se levanta da mesa e vai até a porta.

Ele abre a porta e fica surpreso.

– Você? O que está fazendo aqui na minha casa a essa hora? E por que está usando um gigai?

– Não posso visitar a Rukia? Não tenho culpa se ela está hospedada aqui.

– Essa voz? Rukia diz surpresa levantando-se da mesa também.

Hisana fica com um ar de interrogação e acaba seguindo-a.

– Ah! Ai está você! A pessoa à porta entra sem ser convidada passando por Ichigo.

– Renji! O que está fazendo aqui!

– Como assim o que estou fazendo aqui? Tem idéia do quanto o capitão está preocupado com você por não entrar em contato com ele há mais de dois dias?

Rukia faz uma cara de surpresa e arranca o celular do bolso apenas para ficar assustada com as ligações perdidas.

– Essa não! Tinha até me esquecido que eu tinha um celular! Rukia digita o número de atalho no celular e sai de perto passando com uma expressão aflita por Hisana.

Hisana olha de relance para Rukia e se vira para o visitante na porta, mas ela não fica nem um pouco surpresa.

– Oh, então é você a garota que veio do futuro? Diz Renji de repente de braços cruzados olhando para a jovem a sua frente.

Agora sim Hisana parecia surpresa.

– Como foi que...? Hisana suspira. – Urahara aquele fofoqueiro... Hisana olha para o lado resmungando.

– Ué? Como você sabe sobre ela? Ichigo pergunta.

– Fui até a casa do Urahara por que ao chegar em Karakura senti uma reiatsu monstruosa desaparecer do nada e estranhei, só que ao chegar lá notei várias coisas estranhas e ele acabou contando um monte de histórias sobre essa garota ai.

– Que tipo de "histórias"? Hisana parecia meio insegura ao perguntar.

– Ah! Viagens no tempo, todo mundo morrendo, lutas, lutas e mais lutas, inclusive ele contou que vocês treinaram com ela é isso mesmo Ichigo?

– Sim é verdade.

– Então quer dizer que você ficou mais forte? Renji fala cinicamente querendo não acreditar.

– He! Ichigo enche o peito pra falar. – Você não dá nem pro cheiro agora. Ele diz fazendo pose de vitorioso.

– Quer tentar? Renji começa a atiça-lo.

– Hoho, bota pra cima cabeça de abacaxi. Ichigo levanta as mangas da camisa.

– Cabeça de abacaxi é a mãe! Cabelo de tangerina estropiada!

Os dois ficam de testa se encarando.

– "Tangerina estropiada"? Isso é palavra do vocabulário da Soul Society é? Quer um dicionário pra você ver o que é isso?

– Você é burro por acaso para não saber o que é uma tangerina? Heim? Seu analfabeto?

Hisana sabia no que aquilo iria dar.

– Você vai apanhar! Ichigo desfere uma cabeçada em Renji o nariz dele começa a sangrar, mas ele tão repentinamente quanto apanha, revida dando uma tapa atrás da cabeça de Ichigo.

– Querem parar vocês dois! Rukia grita autoritária.

Os dois param de se bater, mas continuam rosnando.

Hisana fica sem saber como reagir, até por que esperava que Renji lhe enchesse de perguntas, mas ele parecia não estar nem ai para ela, logo Rukia chama sua atenção.

– Eu não consigo falar com meu Nii-sama, o celular está sem sinal.

Renji logo responde.

– É justamente por isso que eu vim, a Soul Society inteira está sem sinal, mas como o décimo segundo esquadrão detém todas as informações e sinais transmitidos entre os dois mundos, ninguém desconfia do motivo.

– O Byakuya mandou você vir até aqui investigar? Ichigo pergunta.

– Sim, mas ele estava preocupado com a Rukia, quando tentou ligar ele notou a ausência de sinal, mas a principio suspeitou de um problema de administração do capitão Kurotsuchi, mas ficamos mais de vinte e quatro horas sem sinal.

– Droga... Tantas coisas aconteceram que eu acabei não tendo tempo de ligar para vocês. Rukia fala em tom de desculpa.

– Peraí Renji-san... Você disse que o departamento de pesquisa e desenvolvimento está mais de vinte e quatro horas sem sinal e comunicação entre nossos mundos?

– Pode me chamar apenas de Renji, e sim, estamos a todo esse tempo sem comunicação.

Hisana leva a mão ao queixo e parece se lembrar de algo.

– Então foi isso o que ele quis dizer...

– Algum problema? Renji pergunta.

Hisana olha para seus amigos e os explica.

– Assim que cheguei aqui eu fui seguida por alguns deep hollows antes do meu portal se fechar, mas como nossos poderes eram diferentes, temendo a intromissão de vocês Urahara disse que apagaria nossos rastros espirituais. (Capítulo 01 de Crônicas).

– Mas como se faz isso? É muito difícil apagar um rastro espiritual, pois ele é como pegadas marcadas no lugar em que se esteve e como elas se fundem às partículas que compõem toda a matéria é quase impossível apagar. Rukia Relembra.

– Pois então, eu pensei nisso depois e não entendia como ele faria isso principalmente do futuro, vou dar um exemplo: Urahara podia fazer o transporte de partículas materiais apenas por que suas partículas são fáceis de serem remontadas em um lugar específico quando um receptor, nesse caso, eu, dou as coordenadas exatas para que as partículas que ele envia não se percam no caminho, foi assim que ele fez com as minhas roupas.

– E? Ichigo fala sem querer.

– E ai que partículas espirituais desenfreadas como as nossas no meio de uma batalha são difíceis de serem manipuladas, por que elas não ficam paradas no mesmo lugar.

– Então como ele apagou as suas? Rukia pergunta.

– Não acho que ele tenha apagado...

– Do que vocês estão falando? Renji estava completamente perdido.

– Eu estou tentando dizer que aquele desgraçado do Urahara deve ter feito contato com Kurotsuchi Mayuri dessa época, antes ou depois da minha batalha e falado alguma coisa sobre o que eu estou fazendo aqui, como resposta, Mayuri deve ter interceptado a comunicação para que não se levantassem suspeitas sobre minhas ações.

– O seu Urahara fez isso? Ichigo parecia surpreso.

– Isso explicaria o porquê de eu ter tentado entrar em contato com a Soul Society quando Fisus e Granus chegaram, mas sem sucesso, lembro-me de realmente estar sem sinal algum. Rukia comenta.

– Acho que sim e é até bom que isso tenha acontecido. Hisana parecia ansiosa.

– Por que você está agitada Hisa? Rukia estranha sua empolgação.

– Lembra-se da conversa que estávamos tendo sobre meus poderes limitados enquanto voltávamos para casa? Se eu pedir a ajuda do capitão Mayuri eu posso conseguir liberar mais do meu poder antes do Kaliver chegar!

Rukia e Ichigo pareciam gostar da idéia.

– É verdade, boa jogada Hisa! Assim você não terá problemas contra Kaliver. Ichigo comenta.

– Isso! Hisana cerra os punhos ela também gostava da idéia.

– Mas como vai fazer para convencer o capitão Mayuri a ajuda-la? Aliás... Tem que ser ele mesmo? O Urahara não seria melhor?

– Eu conheço o Urahara, sei que se ele procurou Mayuri não fez isso apenas por causa dessa interferência espiritual planejada, e também acredito que conversar consigo mesmo não deve ser muito agradável... Hisana coça a cabeça tentando imaginar.

Renji estava voando na conversa, mas dá um pequeno salto quando ouve Hisana lhe chamando.

– Renji! Preciso de um favor seu, se Urahara já lhe contou tudo fica até mais fácil conversar com você, preciso ir a Soul Society encontrar o capitão.

– Calma ai, calma ai! Urahara me contou muitas coisas, mas não vai pensando que eu aceitei essa loucura toda, tem várias coisas que ainda não acredito sobre você, como por exemplo...

– Abra o Senkaimon! Por favor, não temos muito tempo!

– Mas eu... Ainda... Peraí.

– Eu também vou Hisa, preciso visitar meu irmão antes que ele faça alguma coisa. Rukia fica ao seu lado.

– Que história é essa...! Você só quer ir para não me ajudar a lavar a louça! Ichigo reclama.

– Abre logo esse portal Renji! Rukia não pede, ordena.

Renji nem sabia o que dizer, ele se sente oprimido e acaba abrindo o portal.

– Kai... Jô...

Três borboletas saem do portal e eles as seguem.

Mas Rukia ainda volta, pois tinha se esquecido de dizer uma coisa muito importante para Ichigo.

– Ichigo! Ela fala alto.

Ichigo só faz virar a cabeça para ela que olhava séria para ele.

– Quando eu chegar eu quero ver essa louça bem lavadinha!

Oras sua...! O portal se fecha. Só é possível ouvir suas risadas deixando Ichigo ainda mais zangado.

_____________________________________________________

{Bleach OST 04 – Mysterious}

Inoue ao se despedir de seus amigos não havia voltado para casa, ela estava depressiva se embalando em um brinquedo localizado em um parquinho perto de sua casa.

– Inoue-san?

A voz masculina curiosa lhe chama a atenção.

Inoue se assusta um pouco, pois não esperava ser chamada por alguém àquela hora da noite.

– Ishida-kun!

– O que está fazendo aqui? Ele se aproxima com uma sacola de plástico cheia de compras em uma das mãos.

– Ah... Nada, eu estou apenas pegando um pouco de ar fresco.

– Sozinha em um parque a esta hora da noite? Ele levanta a sobrancelha.

Ela sorri sem graça, Ishida era mais perspicaz do que ela imaginava.

– Ishida-kun... Eu estou bem, sério, eu só...

– Você está assim por que descobriu que ela é filha do Kurosaki com a Kuchiki-san não é?

Inoue se vira para encará-lo com a expressão visivelmente surpresa.

– Eu sabia... Ishida se aproxima do brinquedo e se acomoda ao lado de Inoue em outro balanço.

– Como... Como você...? Ela tenta formular a pergunta.

Ishida ajeita os óculos.

– Acho que eu sempre soube, a genética é muito difícil de ignorar, notei muitos traços semelhantes entre os três e certas características que se adquire na infância nunca mudam, mesmo quando o indivíduo se torna adulto, mas acho que a certeza só veio mesmo quando começamos a treinar.

Ishida olha para ela.

– E você, quando soube? Ele pergunta.

Inoue fica em dúvida se deve ou não contar sobre os sonhos que tem.

– Acho que foi mais ou menos igual a você, desconfiei mais quando estávamos treinando, ela é igual ao Kurosaki-kun.

Ishida percebe com o desvio de olhar de Inoue que ela escondia algo, mas também sabia que aquele assunto lhe incomodava bastante, afinal Ichigo era...

– Ishida-kun? Inoue olha para Ishida.

– Sim?

– Será que Kurosaki-kun e Kuchiki-san sabem?

– Tem um ditado que diz: "Quanto mais perto da verdade mais difícil é enxerga-la". Aqueles dois nunca foram bons em montar quebra-cabeças, e talvez Hisa-san consiga manipulá-los de alguma forma... Ishida pensa por um momento. – Talvez seja isso, mas de uma coisa agora temos certeza, ela não se chama "Matsuda Hisa".

– "Kurosaki Hisana".

Ishida olha para ela.

– Como?

– Kurosaki Hisana, é assim que ela se chama. Inoue sorri para ele.

– Como você sabe?

– Intuição.

Sim, ela escondia alguma coisa dele.

RooOoOoOoncccc!

O estômago de Inoue ronca alto.

Inoue fica corada.

– Está com fome?

– Desculpe. Ela ri sem graça. - Não precis...

Ishida estende a mão para Inoue.

– Vamos sair daqui, você vai acabar pegando um resfriado desse jeito.

– Que isso Ishida-kun, não se incomode comigo eu logo...! Ela fica em desespero negando com as mãos.

– Seu estômago deu a certeza que você não jantou ainda, eu fui a um centro de conveniência comprar algumas coisas para o jantar, se quiser posso cozinhar para você.

Inoue fica sem jeito e com um sorriso se graça toca na mão de Ishida que a ajuda a sair do balanço.

– Se quiser e você se sentir à vontade pode falar comigo após o jantar.

Inoue ainda corada e cabisbaixa apenas assente com a cabeça e solta delicadamente suas mãos das de Ishida.

– Vamos, vou fazer algo gostoso para você comer. Ishida sorri de uma forma que nunca tinha sorrido antes e isso encanta mais que surpreende Inoue, será que ela já o tinha visto sorrir assim alguma vez?

Os dois assentem com a cabeça e andam em direção à casa de Ishida.

_____________________________________________________

{Bleach OST – 01 – Head in the Clouds}

Hisana, Renji e Rukia chegam a Soul Society e são surpreendidos por dois guardas que não os esperavam.

– Alto! Apresentem-se!

– Eu sou Kuchiki Rukia do décimo terceiro esquadrão e este é...

Os dois guardas levam repentinamente um golpe forte atrás de suas cabeças e caem inconscientes no chão.

– Você tá louca! Renji leva as mãos à cabeça. – Desse jeito a Soul Society inteira vai ficar em alerta!

– É mesmo? E que desculpa vocês iriam inventar pra dizer quem sou eu? Hisana pega os guardas e os coloca sentados um do lado do outro.

Renji e Rukia olham um para o outro

– Bem... Rukia não tinha pensando nisso e por isso coça as bochechas tentando disfarçar.

– Além do mais, com essa pancada duvido que eles se lembrem sequer do que aconteceu. Hisana sorri cinicamente.

– O que você vai fazer agora Hisa?

– Vou até onde o capitão Mayuri está não me lembro de muita coisa sobre a Soul Society apenas alguns pontos específicos.

– Você costumava vir muito aqui? Rukia pergunta curiosa.

Hisana não esperava a pergunta, mas também tinha dado motivos para que a fizessem.

– Eh... Bem... Eu conhecia pessoas que conheciam pessoas... Que... Bem quem se importa. Ela encerra a questão. – Prometo não demorar muito.

– Então vou até minha casa, preciso falar com meu Nii-sama, Você quer que a gente se junte a você depois?

– Não. Hisana diz.

– Por que não? Rukia pergunta sem entender.

– O que eu preciso falar com o capitão é assunto apenas entre mim e ele, não me levem a mal, mas há muito mais coisas em jogo do que apenas meus poderes.

– ... Entendo, eu respeito isso. Rukia diz e logo acrescenta. - Hisa, se eu contar tudo o que sei ao meu irmão você ficaria chateada? Ela pergunta pedindo permissão.

– Desde que você confie nele e não deixe falar nenhuma besteira então eu não ligo.

Rukia sorri contente.

Hisana também.

– Bem, eu vou nessa, se cuidem, eu me encontro com vocês na mansão Kuchiki mais tarde.

– Calma lá! Renji fala alto sem deixa-la partir. – A mansão Kuchiki e muito bem guardada, como pretende entrar sem chamar a atenção?

Hisana sorri e brincando diz:

– Qualquer coisa eu bato em todo mundo até chegar a vocês. Ela acena para os dois. – Fui! Hisana some com um shunpo.

Renji ainda com a mão esticada comenta.

– Quem é essa garota...?

– Você não viu nada... Rukia sai caminhando em direção a sua casa, Renji vem logo em seguida.

Hisana conhecia aqueles lugares por onde passava observava com nostalgia as ruas de Seireitei.

_____________________________________________________

FLASHBACK

_____________________________________________________

{Bleach DDR Movie 2 – Track 28: Spiritual bond}

– Aqui titio, aqui! Olha, está aqui! A pequena Hisana apontava para a vitrine de uma loja de doces, mais especificamente para um doce que fazia seus olhos brilharem ela pulava sem parar e visivelmente impaciente.

Byakuya vinha caminhando ao lado de Rukia, aquela seria uma tarde de visitas tranquila se não fosse por Hisana que não sabia o significado de tranquilidade, com ela por perto até mesmo um passeio pelas ruas virava uma aventura.

– Espere minha filha, não precisa sair correndo, a loja de doces não vai fugir. As palavras de Rukia soavam com gentileza.

– E mesmo que tivesse pernas a loja não conseguiria fugir dela. Byakuya comenta.

Rukia ri.

– Vem logo mãe! Tio anda mais rápido! Hisana pula abrindo os braços.

– Tá, tá, já estamos aqui, mostre qual é? Rukia toca em sua cabeça e ela não perde tempo apontando para o cesto cheio de chocolates.

Byakuya olha para a quantidade numerosa de chocolates no cesto e não acha uma boa idéia.

– Rukia... Hisana está em um estado constante de hiperatividade e você quer enche-la de chocolates...?

– Nii-sama. Rukia olha emburrada para seu irmão. – Hisana não é hiperativa, ela só tem mais energia que os outros, além do mais, ela é minha única filha e sua única sobrinha, tudo o que nos resta é mimá-la. Rukia continuava emburrada e agora cruzava os braços.

Byakuya olha para Rukia e para Hisana que dançava de frente para a vitrine então baixa a cabeça e suspirando entra na loja para comprar os doces.

Instantes depois ele vem trazendo um cesto cheio de doces e entrega para Rukia.

– Chocolates! Hisana salta de alegria.

– Hisa-chan, você só poderá abrir o cesto quando chegamos em casa, tá? Rukia fala olhando para sua filha.

Hisana olha para sua mãe e depois para seu tio e sorri.

– Então tá! Ela pega na mão de Byakuya e de Rukia e começa a apressar os passos.

– Acalme-se minha criança, a mansão não fugirá de você.

– Não é isso tio, é que mal posso esperar para dividir os chocolates com todos da mansão!

Rukia e Byakuya olham surpresos um para o outro e voltam seus olhares para Hisana mais uma vez quando a ouvem terminar de dizer:

– Eu amo todos que vivem na mansão, o senhor, a vovó, ela se referia a governanta de bom coração que às vezes cuidava e contava histórias para ela, todo mundo que cuida de mim e vou dar um chocolate pra tia Hisana também!

Rukia e Byakuya se cativam pela sinceridade da criança por isso se deixam sorrir naturalmente enquanto tentavam acompanhar os passos apressados da pequena.

_____________________________________________________

Fim do FLASHBACK

_____________________________________________________

{Bleach MON Movie 01 – Track 05: Eerie Blank}

Hisana sorri, há quanto tempo aquilo tinha acontecido? Quando ela vê a loja ainda inteira percebe que até mesmo coisas simples e cotidianas haviam se perdido em seu tempo, ela continua em direção ao laboratório de Mayuri e quando chega não havia ninguém por perto, apenas uma pessoa familiar que a aguardava.

Hisana pousa na frente de Kurotsuchi Nemu e a cumprimenta.

– Por aqui, por favor. Nemu indica o caminho a sua frente e começa a caminhar liderando os passos.

– (Então minhas suspeitas estavam certas... Urahara realmente entrou em contato com eles...). Hisana pensa e começa a segui-la.

Depois de algum tempo caminhando e sem ver uma única pessoa pelo laboratório, ambas ficam diante de um grande portão.

– Entre, por favor, o capitão Mayuri a aguarda.

– Com licença. Hisana cumprimenta com a cabeça e entra, assim que o faz, Nemu fica montando guarda trancando a porta atrás de si.

Hisana ouve barulhos frenéticos de teclados de computador isso lhe chama a atenção e ela olha para um monitor enorme que lembrava um órgão musical e diante dele digitava Kurotsuchi Mayuri.

Ela vem caminhando calmamente em sua direção, mas pára quando ouve uma voz.

– Interessante! A voz do capitão soa com eco pelo laboratório. – Não esperava menos verossimilhanças do que as que vejo para a futura filha do Substituto de shinigami Kurosaki Ichigo e Kuchiki Rukia. Ele se levanta de sua cadeira e olha com seu sorriso amarelo na direção dela. – Não concorda minha jovem Kurosaki Hisana?

Hisana responde com olhos afiados e um sorriso.

– Então já sabe de tudo?

Mayuri anda na direção da jovem.

– Seu objetivo, sua identidade, seu relacionamento com todos aqueles que se dizem do futuro, sim Kurosaki Hisana, eu sei tudo sobre você e muito mais.

– Que bom, espero que Urahara tenha falado do problema que eu estou tendo com a distorção dos meus poderes.

– O "relógio paradoxal", um instrumento magnífico de conversão temporal criado para "remontar" partículas físicas e espirituais em diferentes dimensões. Mayuri continuava a andar e com olhar de puro interesse no espécime a sua frente.

– Puxa até esse nome complicado ele te falou foi? Estou impressionada, ele deve ter falado tudo mesmo. Ela parecia cínica quando fala.

– Urahara Kisuke não teve tempo de me falar nada a seu respeito Kurosaki Hisana, tudo o que ele fez foi remontar um backup em meu cérebro artificial para que eu pudesse absorver as informações necessárias a seu respeito. Mayuri chega até Hisana e começa a analisa-la dos pés a cabeça.

Hisana observa o cientista tocá-la, puxar fios de cabelo e por fim, ele pega seu braço com particular interesse no relógio.

– Então quer dizer que Urahara já sabia que poderia morrer e por isso enviou um backup da missão pra você? Quer dizer que está tudo dentro daquele cérebro esquisito cheio de fios que você esconde debaixo do computador? Hisana pergunta.

Mayuri não esperava que Hisana soubesse com exatidão do local onde seu precioso cérebro estaria por isso a fita com olhar desconfiado.

– Se o senhor tem as informações preciosas sobre minha vida deve saber que você e Urahara viviam fazendo experiências em mim quando eu era criança não? É óbvio que eu saberia onde esconde aquele troço, eu vivia vendo você pegá-lo para atualizar informações nele.

– Interessante... Então presumo que você não é alheia às informações cientificas?

– Digamos que gosto de ler, mas mudando de assunto e sabendo que você gosta de ser direto acha que consegue desbloquear e atualizar a chave temporal do relógio para que eu possa liberar mais poder sem distorcer a realidade do seu mundo?

Mayuri que já analisava o relógio sorri.

– Quem você pensa que eu sou garota? Eu sou um gênio da ciência, nada é impossível para mim!

– Ótimo, assim eu não perco mais tempo do que o necessário.

– Contudo, você precisará ficar aqui para que eu analise seu corpo e faça estudos sobre sua estrutura corpórea e obtenha os dados necessários para convertê-los espiritualmente.

– Tudo bem, o que preciso fazer? Hisana dá de ombros.

Nemu trás uma pequena mesa operatória e ela pede para Hisana sentar-se.

Mayuri que já sorria de costas para uma mesa cheia de instrumentos grotescos comenta divertindo-se:

– Espero que não se importe se eu precisar cortá-la ou furá-la. Mayuri se volta para Hisana com seu sorriso amarelo de orelha a orelha.

Hisana que já estava acostumada com este tipo de mundo apenas sorri de ombros para o capitão.

{Bleach DDR – Track 04: Start to Investigate}

– Ai, ai, apenas mais um dia normal de trabalho. Hisana retira sua blusa e fica apenas com um top por baixo, contudo...

Nemu arregala os olhos e por um instante um fórceps na mão de Mayuri quase cai quando ele olha para a jovem.

– O qu...? Nemu observa voltando a se recompor.

Hisana observa a reação dos dois e simplesmente diz:

– E eu aqui pensando que você já tinha visto de tudo nessa vida, mas acho que me enganei. Ela sorri para o cientista. – Então, o que me diz de compararmos cicatrizes capitão?

Hisana tinha incontáveis cicatrizes pelo corpo, não eram belas, pois nenhuma cicatriz é, contudo, não haviam sido feitas em batalhas, aquelas eram incisões cirúrgicas profundas, feitas em locais onde órgãos importantes deveriam estar, era possível deduzir marcas de amputações e outras feitas minuciosamente para estudos de órgãos separados do corpo.

Mayuri se recompõe e volta a sorrir maliciosamente de orelha a orelha.

– Fascinante, não é mesmo? Nemu?

Nemu nada diz.

Hisana apenas sorri em contraste à expressão maníaca do capitão.

_____________________________________________________

Na mansão Kuchiki, Renji e Rukia pareciam nervosos na frente de Byakuya que estava sentado pacientemente esperando uma explicação.

Rukia e Renji se entreolham sem saber como começarem.

– Por que estão hesitando? Quanto mais demorarem, mais difícil ficará acreditar no que irão me contar.

Rukia suspira.

– É... Tem razão Nii-sama acho melhor começar a contar tudo mesmo. Rukia olha para seu amigo. – Não sei se foi desta forma que Urahara lhe contou Renji, mas enquanto estive fora ela me contou outras coisas, se tiverem paciência também poderei lhes contar.

Byakuya levanta uma sobrancelha.

{Bleach DDR Movie 02 Track 20: Recollection III}

– Nii-sama, Karakura foi atacada há alguns dias por dois seres desconhecidos para nós, eles não eram simples hollows, não eram simples arrancars, eles se intitulavam "Deep Hollows" e possuíam um poder longe de nossa compreensão.

Byakuya fica sério de repente.

– Deep... Hollows... Foi por causa deles que houve aquela interferência espiritual?

– Não meu irmão, quem causou esta interferência pelo que ela me contou foi o próprio capitão Kurotsuchi Mayuri para evitar uma ação inútil e desnecessária da Soul Society, contudo quando ficamos presos e sem saída pelas mãos deles pudemos perceber que era inútil chamar por ajuda dentro do que eles chamam de "Domínio".

– "Domínio"? Byakuya levanta a questão.

– Nii-sama... Domínio é uma espécie de dimensão paralela moldada por estes deep hollows para ficarem longe do mundo exterior, não pense que não tentamos pedir ajuda, contudo era impossível fazer ou tentar alguma coisa contra eles, mas é graças a ela que estamos salvo.

– Quem é "ela"?

Rukia e Renji se entreolham, agora sim eles saberiam se Byakuya ia acreditar ou não em tudo.

– Ela se chama "Matsuda Hisa", Nii-sama e... Rukia estuda a expressão de Byakuya. – Ela é uma viajante do tempo...

Byakuya levanta uma sobrancelha, sim aquilo era ridículo, ele nunca iria acreditar, mas o que ele realmente não acreditava era que alguém teria convencido Rukia de tal estupidez, quando olha para Renji, Byakuya parecia decepcionado, pois até seu tenente parecia convencido da história.

– Rukia...

– Eu sei que é ridículo Nii-sama, mas antes que eu realmente tente convencê-lo da história que vou contar deixe-me mostra-lhe uma coisa que ela me ensinou a fazer.

Conforme vai falando Rukia levanta seu dedo indicador direito e toca na mesa em que estão, ela começa a congelar rapidamente até ficar totalmente cristalizada, Byakuya fica realmente surpreso, Renji também, pois ele nunca tinha visto Rukia fazendo aquilo, o capitão se levanta da mesa a tempo de ver seu chá congelando e a xícara quebrar junto com a mesa.

Renji e Byakuya ficam olhando surpresos para ela.

Rukia transforma aquele gelo em vapor e com este ato limpa o chão como se a mesa jamais tivesse existido, ela olha para seu irmão e para Renji.

– Nii-sama... Rukia continuava sentada ela levanta o rosto para olhar nos olhos de seu irmão, agora ela estava bastante séria.

– Como você...

Byakuya é interrompido.

– Daqui a dezoito anos, nós iremos morrer... Na verdade seremos assassinados. Rukia estava sombria.

Byakuya fica calado olhando para Rukia, agora sim ele estava começando a se convencer de suas palavras, ele senta no chão limpo e fica de frente para ela.

– Continue...

– Tudo começará quando dois shinigamis chamados Magnus e Solomon chegarem...

_____________________________________________________

Continua...

_____________________________________________________

No Divã com a LYEEEELLLLL

(Um oferecimento de Rute: A baratinha da Alegria).

– Olá a todas as criaturas sem salvação corrompidas pela minha mente maligna, a entrevista de hoje é com um personagem que ainda não mostrou nada do que é capaz de fazer, mas que ao chegar promete causar um verdadeiro terremoto em Karakura é com grande prazer que apresento a vocês, Droon Tanker!

(aplausos)

– É um prazer tê-lo aqui Droon!

– O Prazer é todo meu.

– Gostaria que você falasse um pouco sobre seu personagem na fanfic, qual seu objetivo tanto pessoal quando reais para a história.

– Droon é um personagem que faz um grande contraste com os outros, ele é alto, forte e ao que tudo indica tem um grande interesse por Sado Yasutora que a seu ver possuem certas semelhanças.

– Que tipo de semelhanças?

– Desde o início Droon foi criado para lutar contra Sado, porém seu poder não era o suficiente para destruí-lo, vamos ver se agora com o treinamento de Hisana Sado será considerado digno de enfrentá-lo.

– Você acha que a luta entre os dois será impactante?

– Sim muito impactante, pois revelará algumas coisas importantes sobre ambas as personagens e mostrará que Sado é um personagem mais importante do que aparenta.

– Revelará tipo o quê?

– Passado, presente e futuro.

– Você foi muito vago, não poderia nos dar mais detalhes?

– A única coisa que posso dizer é que Sado não é calado à toa, mas que sabe ser impactante quando fala. Quanto a Droon, ele é tudo aquilo que mesmo o homem com a maior força física não ousaria enfrentar.

– Entendo, poxa vida existem muitas coisas que gostaria de perguntar sobre a batalha de ambos, mas acho que vai ter que ficar para um próximo encontro.

– É de fato uma pena, só espero que os leitores gostem e apreciem a aparição dos vilões.

– É verdade, bem galerinha é isso ai, este foi Droon Tanker! Até a próxima gigante!

– Vejo vocês daqui a alguns capítulos.

_____________________________________________________

Ficha Técnica

Nome: Droon Tanker.

Idade: 14 anos e alguns meses desde a sua criação.

Altura: 2,25 metros(verdadeira forma).

O gigante abissal criado especialmente para derrotar as habilidades de Sado em um embate, um homem negro, alto de expressão feroz é careca e luta com um grande machado tão gigante quanto seu corpo para esmagar e cortar seus inimigos.

É sem dúvida o abissal mais forte fisicamente e capaz de derrubar prédios com um simples golpe, já perdeu a conta de quantas pessoas já esmagou só de ouvirem sua voz profunda e assustadora, possui uma habilidade muito perigosa que o faz entrar em um estado de frenesi, sendo que com esta habilidade destruiu um país inteiro em três dias, seu domínio quando ativado lembra um deserto montanhoso quente e sufocante.

Possui uma personalidade voltada exclusivamente para as batalhas e quanto mais forte seu inimigo, mais digno ele o considera de receber seus mais poderosos golpes, ao que tudo indica não parece se importar com Hisana e seus objetivos, mas tem um interesse pessoal em Sado, pois Solomon o criou usando o Personagem Latino como base para sua existência.

Ele será sem dúvidas uma das maiores dores de cabeça do grupo de Hisana.

Zampakutou: “Alcance os céus e derrube-o com as suas mãos: COLOSSUS!".


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aparentemente Hisana conseguiu resolver seu maior problema, tudo o que ela pode fazer agora é esperar, contudo neste meio tempo, seus amigos passarão por situações muito peculiares e caberá a eles somente, procurar a resposta em seus próprios corações.