Quando O Futuro Vem Dos Céus - Memórias escrita por LYEL


Capítulo 2
Vínculos Renovados


Notas iniciais do capítulo

Finalmente o treinamento chega ao fim. Hisana ainda terá alguns dias para resolver outros problemas pendentes, enquanto aproveitam momentos tranquilos na loja de Urahara, o Mundo continua em movimento...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/196747/chapter/2

OST no EMAIL: quandofuturovemdosceus@gmail.com

SENHA: tialyelberserk

Abertura da Fanfic

_____________________________________________________

Ichigo e seus amigos continuavam a treinar arduamente contra Hisana, eles já tinham certo domínio sobre a distorção em seus corpos, como parte do treinamento, Hisana às vezes deixava-os lutar contra ela, mas percebia que não duravam mais que quinze minutos gastando reiatsu sem acabar inconsciente de tanta dor, coisa que ela já esperava, mas o que ela não imaginava era ter que usar outro método para fazê-los se acostumar mais rápido com a distorção.

Ela os guia até algumas construções e blocos de concretos flutuantes ao redor; lá ela daria início a segunda parte de seu treinamento.

– Por que nos trouxe aqui Hisa? – Ichigo pergunta.

– Para avisá-los que já se passou um mês aqui dentro e que vocês ainda não possuem domínio sobre o continuum espaço tempo.

– Mas não é tão simples assim! Você acha que não estamos tentando? A gente não consegue nem dormir sem ter que acordar a cada minuto para ver se ainda estamos vivos! – Ichigo reclama.

– Hisa, nós estamos tentando, mas é muito difícil... – Rukia diz.

– Podem até estar tentando, mas ainda não é o suficiente, por isso mesmo vou mudar o método para que aprendam a controlar isso de uma vez.

– O que vai fazer? – Ishida pergunta.

Hisana olha para o grupo e sorri.

{Q-Factory – Kingdom Come}

– Quem aqui já brincou de esconde-esconde e pega-pega?

Todos olham com cara de bobos para ela.

– Que pergunta mais besta! Vá logo ao ponto! – Ichigo reclama mais uma vez.

– Oh, não precisa ficar nervoso.

– Mas o que isso tem a ver com seu treinamento? – Sado pergunta.

– É por que faz parte do treinamento ter certa experiência nessas brincadeiras.

– Eu já, eu já! – Inoue levanta os braços empolgada.

– Viu só? – Hisana aponta para ela e também levanta uma de suas mãos. – Eu também já tive infância até eu já brinquei, não precisam ficar acanhados.

Um a um levanta sua mão, exceto Ichigo que orgulhosamente ignora a pergunta.

– Tá, agora que você descobriu que tivemos infância, do que se trata o treinamento?

Hisana responde com certa expressão maníaca estampada no rosto.

– Nós vamos brincar de "Pega-quebra".

– "Pega-Quebra"?! – O grupo fala em conjunto não gostando muito do como aquilo tinha soado.

– Exatamente, a brincadeira é bem simples, eu vou contar até o número que "eu quiser" e vocês vão ter que correr e se esconder, aquele que eu pegar eu vou quebrar na porrada, simples né?

Todos arregalam os olhos.

– Mas que brincadeira mais BESTA! Em primeiro lugar se você quiser nos achar basta sentir nossas reiatsus e depois mesmo que a gente tente escondê-la, vamos gritar de dor e você vai nos achar de qualquer jeito! Ishida era bem lógico entre eles.

– Olha só que divertido né? – Hisana sorri cinicamente.

– Ah... Droga... – Ishida já estava perdendo as forças para falar.

– Essa brincadeira só é vantagem para a Inoue e o Sado por que possuem mais resistência nessa dimensão! – Ichigo relembra quase berrando.

– Oh, é ai que você se engana por que eu tenho certeza que na primeira vez que ela enxergar algum de vocês sendo espancado ela vai querer ajudar e por isso sairá do esconderijo, Sado logicamente não é covarde e ao vê-la fazer isso também vai se revelar e todos farão companhia uns aos outros. Hisana ainda estava bastante cínica.

– Tsc! Você parece outra pessoa quando quer! – Ichigo fala para ela.

– Em fim, elogios à parte... – Hisana vira de costas... – Um... Dois... Três... Ela começa a contar de maneira divertida.

– Oh, Merda! – Ichigo sai correndo alucinado.

Não muitos milésimos de segundo depois os outros fazem o mesmo.

_____________________________________________________

{Heavy Rain – Before the Storm}

Na Soul Society, Byakuya já havia desistido de ligar para Rukia, ele tinha certeza que alguma coisa estava causando interferência espiritual e por isso não havia como se comunicar, ele chama Renji.

– Sim Capitão?

– Quero que você vá à cidade de Karakura atrás de Rukia, tenho certeza que algo estranho está acontecendo.

– Por que capitão? Aconteceu alguma coisa com ela? – Renji fica em alerta.

– Ainda não tenho certeza, mas alguma coisa está causando interferência espiritual há dois dias entre a Soul Society e o mundo humano, contudo, Kurotsuchi Mayuri não parece se importar com isto, provando que ele está tentando ocultar alguma coisa e se não revelou a nenhum esquadrão até agora o motivo de tal interferência, significa que ele não quer que saibamos, talvez por vergonha de não saber o motivo, ou talvez...

– Por ele saiba de algo importante que está acontecendo? – Renji completa.

Byakuya assente com a cabeça.

– Entendi capitão, vou até Karakura ver se está tudo bem, mas se não estiver? Não existe uma maneira de entrar em contato, como farei então?

– Se algo de errado estiver acontecendo e você não puder voltar ou se comunicar, o prazo será de um dia, então eu também irei intervir.

– O senhor contatará os esquadrões?

– Somente caso seja algo grave, mas isso só será analisado se eu tiver que intervir pessoalmente.

Byakuya pega uma autorização especial e entrega nas mãos de Renji.

– Entendido, com sua licença capitão! – Renji pede licença e se retira indo em direção ao Senkaimon.

Após ficar sozinho no recinto, Byakuya ainda pensa sobre o que poderia estar acontecendo, poderia ser apenas uma interferência espiritual, como ele gostaria que fosse, contudo seus instintos eram aguçados e ele sabia mais que ninguém que nada costumava ser o que parecia.

– Rukia...

Byakuya fica um tempo em pé sozinho começando a ficar preocupado.

Horas haviam se passado e no dia seguinte enquanto Urahara mexia em seu computador uma luz brilha atrás de si fazendo-o saltar de susto.

– Mas o que é isso!

Yoruichi entra rapidamente na sala junto com os outros.

A luz brilhante se transforma em um portal Senkaimon e dele cinco pessoas vestindo trapos cheios de ferimentos, sujas e visivelmente abatidas e cansadas saem.

– E ai Urahara?

– Kurosaki-san! Olha só para vocês!

Eles sorriem para Urahara.

– Não precisa ficar tão assustado Urahara. – A voz sai por detrás do grupo se juntando a eles.

– Hisa-san vocês estão tão diferentes!

– Nem tanto. – Ela sorri em trapos.

– Mas que estranho fisicamente vocês não mudaram nada, por quê?

– A dimensão que estávamos não possuía interferência temporal.

– Fascinante! – Ele exclama.

– Urahara, antes que você comece a fazer perguntas, arrume camas para eles.

– Para agora?

– Para ontem.

Ao dizer isso, Ichigo e seus amigos começam a cair inconscientes um a um.

– Mas! O que aconteceu? – Yoruichi pergunta.

– É um efeito colateral reverso ao que aconteceu quando eles entraram na outra dimensão, seus corpos vão ter que se reabituar novamente a esta época, mas isso é rápido, coisa de um dia apenas, tempo mais que suficiente para descansarem do treinamento, prepare bastante comida Urahara, por que eles ficaram um ano inteiro sem se alimentar, o peso desse tempo virá à tona em breve.

– Um Ano? Vocês treinaram o equivalente há um ano? – Ele pergunta.

– É por ai...

Hisana começa a sair da sala.

– Hisa-san aonde vai?

– Assaltar sua geladeira.

Ela se retira deixando para Urahara e Yoruichi a responsabilidade de cuidar dos outros.

– Definitivamente é a filha deles... – Urahara comenta.

– Você vai contar para ela que fez o DNA com a saliva daquela xícara de chá Kisuke? – Yoruichi pergunta.

– Ela já sabe. – Urahara sorri.

– Como pode afirmar isso? – Yoruichi outra vez pergunta a ele.

– Por que eu me conheço, e sabendo como eu sou, teria dito a ela para tomar cuidado comigo, mas a primeira coisa que ela fez quando chegou foi deixar pistas de quem poderia ser por toda a parte.

Yoruichi pensa por um momento e por fim diz:

– Mas por que ela faria isso se quer esconder de todos a sua identidade?

– Eu... Não faço idéia... – Urahara responde pensativo.

_____________________________________________________

{Memories Painful}

No futuro, um dia antes de Ichigo e os outros retornarem do treinamento e logo após Kaliver conversar com Hisana ele retira um colar do pescoço e o observa por um momento, em seguida o guarda em um de seus bolsos, a porta da sala em que estava se abre e entram Yoruichi e uma jovem esbelta de cabelos e olhos amendoados encaracolados na sala, a jovem já entra falando:

– Katsu, alguma novidade sobre a Hisa-chan... – Ela arregala os olhos quando enxerga dois corpos no chão.

– O que foi Alessa?...

Yoruichi ao ver os corpos de Katsuya e Urahara faz o mesmo e fica louca.

– Kaliver...! Seu Desgraçado! – Ela grita para o abissal diante delas.

Tudo o que ele faz é esboçar um sorriso.

_____________________________________________________

{Miserere Nobis}

Não muitas horas depois Solomon, agora com a barba mais cheia e olhar sombrio estava sentado na frente de seu computador observando alguns vídeos arquivados sobre Hisana quando a porta de seu laboratório abre atrás de si, ele não se distrai e continua a assistir o vídeo.

– Estou de volta após a eliminação da resistência humana do Oeste meu senhor. – A voz feminina profunda lhe dirige a palavra.

Solomon continua calado.

A mulher de cabelos longos negros e olhos penetrantes também passa a observar o vídeo.

– Não é maravilhoso? – Solomon pergunta se referindo ao vídeo.

A mulher não sabia se era prudente responder alguma coisa por isso mantem-se calada.

– Minha vida inteira estivesse em busca da perfeição para descobrir que ela não existe, mas pode ser criada, quando estou para alcançá-la ela escapa por entre meus dedos. – Solomon gesticula o que diz com os dedos.

– Meu senhor, eu volto a repetir, permita-me trazê-la de volta, não há por que perder tempo mandando outros incapazes de cumprir algo tão simples.

– Não é tão simples quanto parece querida Lanathel...

– Se me permite dizer senhor, eu sou muito mais poderosa agora!

Solomon se levanta e se vira andando até ela.

– Lanathel, Lanathel, se acalme minha querida, tudo há seu tempo, eu sei o como você evoluiu por que eu a criei, mas também sei o quanto Hisana evoluiu por que eu também "a criei" deixe os porcos irem primeiro para o matadouro, por que somente as jóias... – Ele toca no rosto da abissal. – Adornam a coroa dos reis. Solomon começa a sair da sala.

Lanathel continua a olhar para o vídeo e sua expressão se torna em revolta enquanto suas veias surgem pelo rosto tornando-se negras e seus olhos se tornam puro ébano.

– Mesmo quando não está aqui... – A voz dela era diabólica. - Você é a única coisa que ocupa as suas cabeças... – Lanathel cerra os punhos. – Eu vou matá-la, Hisana, Eu vou matá-la... – Ela se vira e vai embora.

Um homem alto, com seus aparentes quarenta anos, pele alva, cabelos brancos não tão curtos com mechas negras bem evidentes, cicatriz na face direita e olhos dourados, estava em um lugar isolado no mundo, um lugar ainda não povoado por homens e exilado nas montanhas próximo a um precipício, lá, existia um túmulo sem corpo feito de pedras e adornos floridos, ele estava sentado olhando para o túmulo ha algum tempo, de tudo que havia sido destruído no mundo, aquele talvez fosse o único lugar ainda preservado.

Um pequeno portal se abre distante dali e dele vem caminhando a passos calmos com sua bengala de apoio, outro homem vestido de forma social e idade um pouco mais avançada, barba cheia e olhos inexpressivos embora tivesse uma feição que exprimia sapiência e ao mesmo tempo malícia.

– Sabia que estaria aqui... – Solomon diz em voz baixa respeitosa.

–...

– Parece que o experimento primordial derrotou os deep hollows antigos servos de Kaliver: Fisus e Granus.

–...

– Como era de se esperar Kaliver matou um de meus hollows observadores para não descobrirmos suas intenções.

– Ele pretende lutar contra Hisana. – Magnus responde.

– É mais simples mandá-lo voltar e fazer uma lavagem cerebral antes dele partir, é um prejuízo deixar nossas tropas em suas mãos, não há como garantir que ele mate Urahara e os outros, além disso, até quando ele pretende agir como "amigo" deles?

– Kaliver possui um coração humano para guiá-lo, não podemos fazer mais nada agora.

– Por isso disse a você que era melhor descartá-lo quando ele foi criado e eu descobri esta "falha" nele.

– Um coração onde não deveria existir um...? – Magnus parece falar sozinho.

– Por que permitiu que Kaliver continuasse a existir? Lanathel é compreensível, afinal ele mereceu a sua piedade, contudo, nós dois sabíamos muito bem que um coração humano iria enchê-lo de emoções desnecessárias.

Magnus se levanta do chão e limpa suas roupas, ele começa a caminhar e pára na beirada do precipício, então fita os céus e responde:

– Talvez para lembrar que um dia tivemos um.

Solomon fica em silêncio.

– Magnus, ouça, nós não temos mais como...

– Eu não me importo. – Magnus corta o raciocínio de Solomon. – Eu realmente não me importo com mais nada neste mundo, faça o que quiser, com quem quiser, quando for a minha vez de agir não cometerei o mesmo deslize de antes.

Solomon fica em silêncio novamente, mas logo diz:

– Já temos controle sobre toda a Soul Society, de quase todos os humanos, temos um exército invencível a nosso dispor, por que não atacamos logo, por que "Eles" não nos atacam?

– Por que assim que fizermos isso, o Grande-rei vai despertar os shinigamis primordiais de seu sono e seu exército invencível não conseguirá fazer muita coisa, além disso, se por outro lado ousarem nos atacar, o que nos impediria de causá-los prejuízos irreparáveis? Temos todas as almas não reencarnadas em nossas mãos e muito mais. Sem Cronos meu amigo não posso lutar contra ele, como disse, não vou cometer o mesmo erro de novo.

– Quanto a Cronos, se Kaliver trouxer os dados que ordenei trazer sobre o trabalho de Urahara, libertar a Zampakutou da ressurreição não seria mais tão difícil e fazê-lo viajar no tempo sem que a maldição do Grande-rei lhe afete não será um problema, afinal é uma pena você não poder viajar mais para as dimensões habitáveis.

– Ele vai lutar contra ela usando tudo o que tem se matar Hisana, então nossas preocupações serão desnecessárias, além do mais, ele me teme mais do que qualquer outra coisa no mundo, por isso creio, que seu desejo de matar Hisana é verdadeiro.

– Então mandarei outro atrás de Hisana para garantir que ele faça exatamente como ordenado, em uma semana ele partirá para Karakura, até lá a resistência estará morta e os dados disponíveis para mim.

– Que seja, mas não esqueça...

– Eu sei, eu sei a identidade de Hisana não pode ser revelada. – Solomon abre um pequeno portal e começa a caminhar em sua direção. - Embora eu ache esse seu joguinho uma burrice, vou ordenar que não a chamem pelo nome.

– Solomon?

Solomon pára e olha para ele.

–... Não será em vão. – Magnus olha nos olhos do cientista.

Solomon nada diz, apenas vira de costas novamente e começa a entrar no portal, mas de dentro é possível ouvir sua voz.

– Eu sei velho amigo, nós abriremos seus olhos.

O portal fecha e Magnus volta a olhar para o horizonte.

– Seu mundo cairá... Grande-rei.

_____________________________________________________

{Bleach - Head in the Clouds}

Hisana já tinha esvaziado 70% da geladeira quando Urahara entra na cozinha.

– Hisa-chan, eles acordaram.

Hisana bate no peito um pouco entalada com um pedaço de bolinho.

– Mash, Jhá? – Ela olha para ele parecendo surpresa.

– Você disse que eles acordariam em vinte e quatro horas, mas...

– FFfFfffffoOoOoOoMmMmeEee...

Uma voz zumbificada vem da porta atrás de Urahara.

Os cinco amigos de Hisana entravam de cara pálida e chupada como crianças desnutridas.

– Há! Sua desgraçada você não acordou a gente só para comer sozinha! Sua egoísta!

Ichigo senta-se a mesa e arranca o bolinho que Hisana estava comendo e enfia na boca sem cerimônia.

– Claro, eu pareço alguém que gosta de dividir as coisas? – Hisana enfia outro bolinho na boca.

– Mash Vhochê, deveria tcher a conchideração de guardar um phouco, pra nóish! – Ichigo fala cuspindo na cara dela.

– Vaish cuspir na shua Avhó, moleque babão! – Hisana cospe na cara de Ichigo enquanto fala também.

Os outros se sentam a mesa enquanto Hisana e Ichigo começam a brigar por uma coxa de frango empanada.

– Meu Deus, você são terríveis até aqui fora, que horror! – Rukia comenta.

– Olha quem fala! – Ichigo e Hisana falam para ela ao mesmo tempo.

– Negativo, eu amadureci bastante no treinamento, certo Hisa?

– Sim, sim, claro. – Ichigo consegue arrancar a coxa de Hisana e engole com tudo. – Olha o que você fez Rukia, Ichigo roubou a minha coxa de frango!

– O que tem? É só um frango! – Rukia responde.

– Não é não! Porcaria é isso o que dá prestar atenção nesse "toquinho"!

– O que foi que você disse? – A expressão de Rukia se altera completamente.

– Olha, não pode bater, você amadureceu no treinamento! – Hisana se defende.

– E foi mesmo, nem vou bater.

– Toquinho... – Ichigo fala debochando e com uma mão na boca dando risadinhas.

Rukia olha para ele querendo matá-lo.

– Ei, não pode bater, você amadureceu no treina... – Um pedaço de torta atinge o rosto de Ichigo e cai em cima da mesa.

– Mas pra você nada mudou engraçadinho, você ainda pode apanhar.

– Há... Há... Há... – Ichigo limpa o rosto fazendo o tom de risada sem graça.

Enquanto os três perdiam tempo discutindo os outros já estavam comendo bastante, para o desespero de Urahara que fazia as contas do prejuízo na geladeira e o pior é que aquela comilança não tinha hora para acabar.

{Bleach - Dodo Dance}

Depois que "destroem" as reservas de comida para casos de acidentes nucleares de Urahara, Hisana e seus amigos ficam deitados na varanda da loja olhando para o céu.

– Ufa! Nunca comi tanto na minha vida, mas caramba que fome desgraçada era aquela heim? – Ichigo pergunta para Hisana.

– Aquilo é normal, a gente ficou um tempão naquele lugar, quando saímos é lógico que ia dar fome, fora que já fiz xixi umas dez vezes enquanto dormiam. – Hisana tira graça da situação.

– Vixi nem quero imaginar o Sado usando o banheiro então! – Ichigo ri.

Sado fica vermelho e todos riem.

Inoue também parecia sem graça com o comentário.

– Ichigo deixa de ser indiscreto! – Rukia tenta parecer séria.

– Ei bonitona, a nobreza Kuchiki não usa banheiro não? Vai me dizer que você nunca fez...

ICHIGO! – Rukia berra com o rosto vermelho de vergonha ao passo que outros botam as mãos nos ouvidos para não perderem a audição.

– Ei cacete, tá ficando maluca gritando desse jeito? Eu só estava brincando! – Ichigo fica sentado olhando com raiva para Rukia.

Rukia estava bufando.

– Você mudou bastante, tem tirado umas brincadeiras bem pesadas heim? Eu nem te dei essa intimidade!

– Intimidade? INTIMIDADE? – Os dois ficam se encarando e trocando farpas. – Você mora de graça na minha casa e quer discutir intimidade?

– E daí? Seu pai e suas irmãs me deixam morar lá à vontade. – Enquanto Rukia falava Ichigo ficava mostrando a língua para ela. – Além do mais... – Ela começa a tremer... – Além do mais... Dá para você parar de mostrar essa língua para mim? – Rukia se levanta dando uma voadora em Ichigo, ele se esquiva pulando para trás.

– Hahá, eu sou mais rápido que vo... – Ichigo bate de cabeça em uma pilastra de madeira. – Urgh! – Ele cai de bunda no chão resmungando e olhando para a pilastra.

– É mais rápido, mas também mais burro. – Rukia começa a rir.

– Sua vaca...!

Ambos se encaram e ficam trocando caretas.

Enquanto os dois discutiam, aliás, isso já era mais que normal, fazia um bom tempo que não tinha mais ninguém perto dos dois, Hisana e os outros já haviam saído dali e jogavam UNO na sala.

– Sua vez Inoue. – Sado fala.

– Uhm... Inoue coloca uma carta na mesa. – Vocês acham que eles vão ficar bem? Eles pareciam tão sérios discutindo...

– Em briga de marido e mulher ninguém mete a colher. – Hisana pega uma carta ao ver que não tinha como continuar a jogada da mesa e passa a vez.

– Mas Hisa-chan! Eles nem são... – Inoue fica sem graça e vermelha, logicamente incomodada com o comentário.

– Foi brincadeira Inoue, eu só disse isso por que não queria estar lá quando...

Uma explosão vem do lado de fora.

Hisana faz um gesto com a mão demonstrando o porquê.

– Viu só? A Rukia parece uma velha na menopausa quando fica zangada, sai jogando kidou para tudo quanto é lado, o Ichigo idiota ao invés de ficar calado, não... Ele inacreditavelmente tem que continuar a falar asneira para ela.

Todos ouvem vozes pela casa.

– Minha loja! – A voz de Urahara ecoa desesperada pela casa.

– Foi mal Urahara! – Ichigo se desculpa.

– Eu pago essa parede Urahara, deixa de ser chorão! – Rukia responde.

O grupo que jogava UNO olha em silêncio uns para os outros.

– É eles vão ficar bem. Inoue diz finalmente colocando uma carta na mesa e gritando: - UNO!

– Mas já? – Hisana grita desesperada com umas dez cartas nas mãos.

– Hisa-chan! Eu vou ganhar...!

– Nem ferrando! Porcaria eu sou uma merda nesse jogo...

_____________________________________________________

Algumas horas mais tarde todos estavam bem vestidos e prontos para deixar a loja, duas tábuas miseravelmente tapavam um enorme buraco na parte da frente da loja.

– Ei Urahara valeu pela hospitalidade. – Hisana sorri para ele.

Urahara estava exausto, com olheiras e uma expressão quase mortificada.

– Ahã... – Ele diz inexpressivo.

– Me manda a conta amanhã Urahara. – Rukia lhe diz.

– Ahã...

– Amanhã eu venho lhe visitar Urahara-san. – Inoue sorri.

– Ahã...

– Obrigado pela comida Urahara-san.

– Ahã...

– Até, Urahara-san, obrigado. – Sado faz um gesto com a cabeça em agradecimento.

– Ahã...

– Urahara-san, valeu por tudo. – Ichigo faz um gesto positivo com o dedo.

– A... Hã...

– Vamos nessa pessoal. Hisana sai na frente e os outros se despedem com gestos mais uma vez até saírem dos arredores da casa, então quando todos somem lágrimas começam a jorrar dos olhos de Urahara.

– Minha casa... Em menos de vinte e quatro horas ele destruíram a minha casa!...

– Deixa de frescura Kisuke, você estava sorrindo a tarde toda dizendo que estava feliz por vê-los sorrir alegres daquele jeito. – Yoruichi corta o barato de Urahara fazendo-o engolir o choro.

– Eu sei. – Urahara sorri novamente. – Eles pareciam bastante unidos... E mudados não?

– É... Mas sabe... Só tem uma coisa que me intriga... – Yoruichi coça a bochecha.

– O que? – Urahara olha para Yoruichi.

– Quem é que vai limpar aqueles banheiros!?

Misteriosamente quando olha para o lado Yoruichi não vê mais ninguém por perto, muito menos Tessai, Jinta ou Ururu.

– Seus desgraçados isso não vale! – Yoruichi leva as mãos à cabeça. – KISUKE eu vou te matar! – Ela grita em pânico.

_____________________________________________________

{Brand X Music – Killer Storm}

Chegando a uma encruzilhada os jovens se despedem com sorrisos e cada um toma seu rumo, Ichigo ao lado de Hisana e Rukia caminhavam tranquilamente para casa quando uma garganta abre nos céus, eles imediatamente notam a presença poderosa saindo daquele lugar.

– Essa reiatsu é poderosa, deve ser do nível de um espada. – Rukia comenta.

– É sim, de certeza é um espada. – Hisana confirma para Rukia.

De dentro do buraco uma criatura humanoide de cabelos ruivos lisos e olhos castanhos observa a cidade, ele tinha uma espada nas costas, não muitos segundos depois ele olha para baixo e avista Ichigo com as duas parados olhando para ele que desce calmamente em direção aos três.

– Ora, ora, o que nós temos aqui, humanos com poderes e vejo que podem me ver, mas fico mais surpreso por não estarem de cara no chão com a pressão espiritual que emano.

Os três apenas observam sem nada dizer.

– Huhuhuhu. – Ele retira a espada das costas. – Agora que eu entendi vocês não se mexem por que já estão paralisados com o meu poder, mas não se preocupem, eu vou mata-los e com o poder de vocês vou continuar matando cada vez mais pessoas até conquistar essa cidade.

Ichigo inclina a cabeça para o lado de Hisana apenas para que ela pudesse ouvi-lo:

– Posso bater nele?

– Bate, pouco me importa esse cara. – Ela diz dando de ombros.

Ichigo passa uma bolsa com roupas que ele havia levado para a outra mão e a joga para trás do ombro segurando-a nas costas.

– Oh, você pode se mexer mesmo sendo dominado pela minha presença, você deve ser muito forte, vou adorar sugar o seu poder.

– Você fala demais. – A imagem de Ichigo se distorce por um momento e logo em seguida volta ao normal, ele ajeita a bolsa nas costas. – Vamos? – Ele olha para Hisana e Rukia que começam a andar na direção do inimigo.

O espada se arma.

– Quanta imprudência andar na direção do inimigo!

– Mas como você é lerdo hein? Nem perceber que já morreu você percebe. – Ichigo continua andando com as meninas.

– O q...? – O espada tenta se mexer, mas sente uma sensação estranha no corpo e grita. – Ahhhh! – Ele evapora.

{Bleach – Mysterious}

– É bom bater em alguma coisa de vez em quando para variar a tortura que você me fez passar. – Ichigo comenta pisando nas cinzas e continuando seu caminho com Hisana e Rukia um pouco mais atrás.

– Nem fala que já estou com saudades. – Hisana brinca falando em tom saudoso.

– Nem ferrando que vou passar por aquilo de novo. – Ichigo suava frio.

Hisana e Rukia riem.

– A propósito Hisa, posso fazer uma pergunta? – Ichigo dirige a palavra a ela enquanto caminham.

Hisana estranha a pergunta repentina, mas assente que sim com a cabeça.

– Aquele cara, Kaliver, vocês eh... Bem... – Ichigo tenta gesticular com as mãos e as sobrancelhas para fazê-la entender. – Você sabe...

– Se eu tinha um relacionamento com ele? – Hisana fala normalmente respondendo e sem olhá-lo.

– É! Digo... Bem... Ficamos muito tempo naquele lugar treinando com você, mas aqui fora se passou apenas um dia, nunca tive a oportunidade de perguntar isso antes até por que não era louco, mas agora... Pensando por outro lado, você ficou bastante chateada com aquilo e a maneira como você sorriu para ele... Eu...

Hisana nada responde, ela olhava para Ichigo que parecia sem graça, então sorri.

– Nossa, se fosse a Rukia me perguntando isso eu até entenderia, mas vindo de você... Acho que bati na sua cabeça mais do que o necessário. – Hisana começa a gargalhar no meio da rua.

– Argh! Sua...! Dá pra parar de rir de mim droga!

Hisana pára de rir e fica olhando para ele novamente que estava irritado e nervoso.

– Droga, você não entendeu o que eu quis dizer? Se vocês forem... Merda, já pensou no como essa batalha vai ser difícil para você? Levantar a mão conscientemente contra alguém que você gosta?

Ichigo estava realmente sério quando diz isso e até mesmo Rukia fica surpresa.

Hisana pára e olha para os dois por um momento e então baixa a cabeça desviando o olhar para o chão.

– Não fui eu que fiz essa escolha. – Hisana volta a andar.

Ichigo e Rukia olham um para o outro e a seguem.

– Hisa, Ichigo esta preocupado com você, para ser sincera eu também, se existe uma coisa que aprendi a observar no tempo que ficamos juntos é quando algo realmente lhe incomoda. – Rukia tenta ser atenciosa com suas palavras.

– Agradeço a preocupação, mas Kaliver é o menor dos meus problemas agora, ele nem passa pela minha cabeça, tem muito mais coisas que preciso fazer a partir de amanhã como preparativo para a chegada deles.

– "Deles"? Rukia enfatiza.

– Kaliver trará seus servos para cá, eles tem mais ou menos o mesmo nível de Fisus e Granus, serão igualmente um problema, aliás, pensei que já tivesse falado isso um milhão de vezes para vocês. – Hisana vira a cabeça para olhá-los em repreensão.

– Oh, sim claro! – Rukia automaticamente responde.

– Então pronto, chega de conversa desnecessária. – Hisana estava sendo obviamente esquiva.

– (Mas você não respondeu a minha pergunta). – Ichigo pensa enquanto estão quase chegando em casa.

Mas provavelmente nem precisava ouvir uma resposta.

_____________________________________________________

Inoue chega a sua casa que havia deixado limpa e bem organizada.

– Estou em casa! – Ela entra falando para o retrato de seu irmão no fundo da sala, então tira os sapatos e fica sentada na frente dele.

Estava um silêncio naquela casa, Inoue olha de um lado para o outro e repentinamente a imagem de Ichigo passa pela sua cabeça.

– Sabe maninho, eu e o Kurosaki-kun conhecemos uma pessoa muito legal, se lembra daquela garota que apareceu na frente de casa naquele dia? O nome dela é Hisa-chan, agora ela é nossa amiga e mora na casa do Kurosaki-kun junto da Kuchiki-san.

Inoue pensa por um momento e muda completamente de personalidade e assunto, tonando-se mais melancólica.

– Maninho, ultimamente eu tenho tido uns sonhos estranhos, é sobre uma garotinha... – Inoue baixa a cabeça, por algum motivo ela começa a pensar no treinamento que teve, na tarde que passou na loja de Urahara com seus amigos, seu coração começa a bater mais rápido, sem explicação ao passo que sua respiração se torna mais difícil e a Imagem de uma jovem de cabelos longos negros, olhos castanhos e determinados povoa sua mente fazendo-a chorar descontroladamente. – O nome dela...! O nome... Dela, é...

_____________________________________________________

{Bleach – Turkish Delight}

– ATCHiIiiMmm!

– Saúde. – Ichigo fala sem tirar os olhos desconfiados da porta de sua casa.

– Valeu. – Hisana agradece com um lenço no nariz.

– Então Ichigo...? – Rukia olha para ele como se estivesse esperando o pior.

– Aqui vou eu. Ichigo suspira e tenta abrir a porta fazendo o mínimo de barulho possível. – Tadai...

– IchiGoOooo!

Tudo o que os três conseguem ver são dois pés voando e encaixando perfeitamente na fuça do rapaz fazendo-o voar pela rua enquanto gira igual a uma pipa quebrada e bate no muro do outro lado da rua.

– Oh! Meninas! Sejam bem vindas, vamos entrem, o jantar está quase pronto! – Isshin fica entre Rukia e Hisana e com as mãos pousadas no ombro das duas as conduz para dentro de casa, esquecendo o próprio filho inconsciente e emoldurado no muro do vizinho do lado de fora.

_____________________________________________________

{Bleach – Burden of the Past}

Toc, Toc, Toc.

Alguém batia na porta da loja de Urahara.

– Senhor desculpe, mas estamos fechados por hoje, é dia de faxina da loja. – Vem a voz de Urahara de dentro da loja.

– Eu só quero conversar.

A voz era familiar e por isso Urahara abre a porta da loja.

– Ora, se não é o Abarai-san!

– E ai Urahara, posso entrar?

– Claro! – Urahara abre espaço e faz um gesto para que ele entre.

Renji é acomodado na sala e lhe servem chá, Urahara entra e senta-se a mesa com ele.

– A que devo a visita Abarai-san?

Renji toma um gole do chá e olha desconfiado para ele.

– Certo, vai desembuchando, o que está acontecendo aqui?

Urahara pisca.

– Como assim?

– Enquanto vinha para cá, senti uma reiatsu monstruosa, acho que do nível de um espada surgir em Karakura, mas ela tão repentinamente quanto apareceu desapareceu, não senti a reiatsu de ninguém se mover na direção dele, além disso, tem um buraco enorme na frente de sua loja, um cheiro horripilante espalhado pela casa e fragmentos de reiatsu circulando em toda a loja.

Urahara arregala os olhos.

– Bem Abarai-san... Tessai fez uns bolinhos que...

– Urahara-san... A Rukia está bem?

–... Sim.

– O capitão Kuchiki pressentiu que algo estava acontecendo, Rukia não entra em contato com ele há dois dias, é algo que não posso saber? Por que mesmo que esconda de mim, se eu não voltar em vinte e quatro horas, o próprio capitão Kuchiki virá pessoalmente descobrir o que acontece.

Urahara se dá por vencido, mas naquele ponto, não havia nada que ele realmente pudesse fazer.

Ele suspira.

– Abarai-san, você está pronto para ouvir uma história?

Renji sabia que tinha algo sério acontecendo, seu capitão não precisava nem pedi-lo para ir até Karakura ver se estava tudo bem, pois ele mesmo já pretendia intervir neste mistério, afinal, Rukia também costumava liga-lo para dizer como estava e não ter feito isso em um intervalo de dois dias significava apenas uma coisa...

Renji toma mais um pouco de chá.

– Que tipo de História?

_____________________________________________________

Continua...

_____________________________________________________

NO DIVÃ COM A HISA... (rabisca, rabisca, rabisca) LYEL!

(Um oferecimento de Rute, a baratinha da alegria).

– Olá a todos os leitores que acompanham a fanfic, hoje iremos conversar com um personagem que tem dado muito que falar, ele é sexy (ui!), alto (ui!), tem uma voz que leva a loucura (ui!), é o desejo de qualquer moça inocente (ui!) e pronto para casar! (essa parte é mentira logicamente). Uma salva de palmas para Kaliver, o mais gostoso da fanfic "Quando o Futuro Vem dos Céus!".

(Aplausos e gritos histéricos).

– Olá Kaliver.

– Olá.

– Muitas leitoras têm ficado curiosas a seu respeito, mas a pergunta que mais chega até mim é: "Kaliver e Hisana tem, ou tiveram algum relacionamento?". – O que me diz?

– Por que perguntam isso? Se existe alguma coisa entre os dois vai ficar difícil demonstrar, afinal, pelo que tudo indica, eles vão lutar.

– Sim isso é fato, mas, existe essa possibilidade? De nascer o primeiro casal assumido da história?

– Bem... Se existir a possibilidade de Rukia e Ichigo se declarar, então tudo é possível.

– Rapá... Não duvide do que eu sou capaz de fazer por que sou eu que escrevo essa história! Aliás, você mudou de assunto!

– Muito bem leitoras vocês têm sua resposta.

– Como assim? Eu não respondi nada!

– Foi um prazer conversar com vocês, até a próxima.

– O quê! Que brincadeira é essa? Ei Kaliver volta aqui!

– Sinto muito, mas eu tenho um encontro.

– Encontro? Como assim encontro, com quem? Ei!

– ...

_____________________________________________________

Ficha Técnica

Nome: Kaliver Shadowheart

Idade: ?

Altura: 1,78m.

O Abissal de cabelos castanhos, olhos verdes e pele amendoada recebeu seu nome após descobrirem no momento de sua criação uma falha nunca antes vista em um hollow: A presença de um coração humano. Com isso, de todos os abissais ele é o único que demonstra sentimentos humanos, possuindo as vantagens e desvantagens de um.

Quando Hisana foi raptada, devido esta característica peculiar, foi responsável pela sua guarda direta, mas o que aconteceu no período de convívio dos dois ainda é um mistério e os motivos que o levaram a unir-se a Hisana e depois traí-la também são.

Possui uma personalidade difícil de lidar, apenas Hisana consegue chamar sua atenção, fazendo com que de certa forma ela seja a única a compreendê-lo.

Possui uma zampakutou que se alimenta de seus sentimentos tornando-a uma faca de dois gumes, pois dependendo do sentimento que ele nutre pelo inimigo, ele pode se tornar um adversário imbatível ou não.

Então que tipo de adversário ele representará para Hisana?

Zampakutou: ???


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Embora os vínculos tenham sido renovados entre estes amigos e novos tenham sido criados, com Hisana, Ichigo e seus amigos precisarão de muito mais para enfrentarem os desafios que os aguardam, além do mais, Hisana ainda tem alguns problemas para serem resolvidos... Que problemas serão estes?E INOUE? Essa não, será que ela descobriu?