Quando O Futuro Vem Dos Céus - Memórias escrita por LYEL


Capítulo 27
OVA II - A Dimensão Nula - Voltando ao Passado


Notas iniciais do capítulo

Finalmente é mostrado o treinamento de Hisana na dimensão Nula e o que foi necessário para que seus amigos ganhassem confiança e mais poder, um treinamento onde eles aprendem que amizade está acima de qualquer poder e que Hisana antes de qualquer um reconhece o valor de seus amigos... Mesmo que utilizasse métodos digamos... Exóticos...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/196747/chapter/27

Palavras da autora:Bleach não me pertence, eu apenas peguei emprestado.

TRILHA SONORA DISPONÍVEL NO EMAIL: quandofuturovemdosceus@gmail.com

SENHA: tialyelberserk

Abertura da Fanfic

_____________________________________________________

(Last Remnant - 122 Ante Up)

Duas semanas se passam desde que Hisana, Byakuya, Renji e Komamura partem em busca dos bestiais no deserto, nesse ínterim a fenda se expande e diferentes tipos de deep hollows adentram a dimensão, mas sob o comando de Alessa, Soryuu, Tomoe e Katsuya, a Soul Society consegue impedir maiores danos e sob a supervisão dos jovens o exército se torna mais organizado e fortalecido, dando aos visitantes do futuro a confiança que merecem.

Soi Fon se torna mais versátil e seus comandos mais precisos, as perdas diminuem e com isso a entrada de Deep Hollows desgarrados fica sob controle.

Ishida, Inoue e seus filhos treinam por duas semanas e voltam a Karakura para descansar. Na semana seguinte é a vez de Sado e Alessa e mais duas semanas se passam, na quinta semana Katsuya se prepara para entrar com Rukia e Ichigo na prisão subterrânea da Central 46, eles atravessam o Senkaimon e se dirigem à grande entrada.

– É aqui que vamos entrar? – Katsuya pergunta a Kitsurugi Ayame.

– Exatamente, seus amigos ficaram o período de duas semanas presumo que façam o mesmo não? – A juíza pergunta fitando o jovem.

Ele sorri.

– Não senhora, vamos ficar apenas uma semana. – Responde olhando para Ichigo e Rukia que se entreolham sem entender.

– Apenas uma semana? Mas não acha que é pouco tempo demais para fortalecer seus amigos em um treinamento? – A mulher volumosa de maquiagem pesada pergunta.

– Acho que nenhum dos meus amigos deve ter falado isso para a senhora antes, mas esse treinamento não é exatamente para fortalecê-los e sim para despertar os poderes que residem dentro de suas memórias.

– Entendo... – Ayame faz expressão pensativa.

– Nem uma semana e talvez nem mesmo dois ou três meses sejam capazes de despertar todas estas memórias, mas... – Katsuya se aproxima e fica entre Ichigo e Rukia tocando em seus ombros. – Eu acredito que os poderes deles vão muito além das memórias. – Sorri o rapaz.

Ayame olha satisfeita.

– Muito bem meu rapaz, eu gostei de você, é totalmente o oposto daquela garota desbocada e sem educação, então vá em frente e boa sorte.

A juíza faz um sinal com a cabeça e os guardas abrem o grande portão para os três passarem.

– Obrigado senhora juíza. – Katsuya cumprimenta de cabeça baixa.

– Agradeço a gentileza Ayame-sama. – Rukia faz uma pequena reverência.

– Obrigado senhora, estamos indo.

Ao se despedirem os três entram no portão, mas enquanto somem na vastidão além dos portões, por um momento Ayame olha para as costas de Ichigo e lembra-se de Hisana, então olha para o céu suspirando.

– Onde você está... Garota...?

_____________________________________________________

Urahara e Yoruichi estavam muito preocupados, desde que Hisana adentrara o deserto das almas a comunicação com o relógio parecia inexistir, Ichigo e os outros vinham todos os dias em busca de novidades, mas tanto os dois Uraharas como Mayuri não conseguiam encontrar as coordenadas de Hisana, a única coisa que sabiam é que ela ainda estava viva, pois interceptavam os sinais vitais da jovem pelos dados cruzados de Mayuri e UraharaF graças ao simulante do cientista na Soul Society.

– Eu não compreendo, o relógio paradoxal deveria receber os dados de Hisana de qualquer dimensão paralela, por que não consigo mais localizá-la? – UraharaF pergunta intrigado através do grande monitor.

– Sabemos que o deserto das almas é uma dimensão nula, um espaço alternativo aquém da fronteira das almas em Rukongai... Porém... – Yoruichi olha para UraharaF. – Aquele lugar que ela utilizou para treinar Ichigo e os outros também era não é mesmo?

UraharaF assente.

– Aquela dimensão nula é um espaço inabitado e abandonado das linhas alternativas do tempo, porém o relógio possui um sistema que coleta dados de qualquer anomalia temporal e retransmite para o código fonte, assim decodificamos os dados e atualizamos o relógio, por isso quando Hisana adentrou aquela dimensão novamente o código fonte já havia criado um link com o relógio paradoxal e por isso era possível saber como ela estava, embora ela não pudesse entrar em contato conosco graças às exigências de Kaliver naquela ocasião.

– E como você conseguiu entrar em contato com ela nessa dimensão? – Urahara pergunta.

– Por que as dimensões são as mesmas, apenas possuem linhas temporais distintas entre passado e futuro. – Mayuri em outro monitor responde enquanto digita algo em seu computador ao lado de sua tenente.

Yoruichi e Urahara olham para ele.

– Mayuri-san tem razão, nossas dimensões são as mesmas por isso a comunicação é mais simples e sem empecilhos. – UraharaF responde.

– Mas como vamos fazer para entrar em contato com a Hisa-chan? Já se passou um mês e não sabemos como ela está! – Urahara diz preocupado.

– Infelizmente não há nada que possamos fazer... Mas saber que ela está viva é o mínimo de conforto que precisamos... – UraharaF responde ao seu outro eu.

– De qualquer forma temos outros problemas por aqui, tenho certeza que Hisana sabe se cuidar e cuidará dos outros também... – Yoruichi toca no ombro de seu preocupado companheiro que sorri.

– Tem razão... Precisamos nos preparar... O silêncio de nosso inimigo é perturbador...

– Quanto a isso... – Mayuri pára de digitar em seu computador e se vira para o monitor conferenciando de frente com os outros. – Tenho algo a relatar...

Os três olham atentos para o capitão do 12º esquadrão.

_____________________________________________________

(DIGIMON - 06 - Power of Earth~Iori no Theme~)

Katsuya leva Ichigo e Rukia até o centro da prisão subterrânea e lá ele fica de frente para os dois.

– Seria muito mais fácil se vocês tivessem a sorte de Inoue, Ishida e Sado em ter alguém que os conhecesse bem de perto para ajudar a recuperar as memórias de combate que tiveram um dia, mas teremos que improvisar com o que der por aqui.

Ichigo e Rukia se entreolham.

– Então por que resolveu nos ajudar?

Katsuya sorri.

– Por que dos que vieram eu sou aquele que mais conviveu com vocês de perto, além do mais sou filho de Urahara e Yoruichi, é meio difícil não entender o porquê dessa convivência...

– Até imagino... A Urahara Shoten sempre serve de base para tudo quando nos metemos em algum problema. – Ichigo coça a cabeça sem graça.

– Pensando bem você tem razão. – Rukia estala os dedos entendendo rapidamente o raciocínio.

– No futuro não foi diferente, com o tempo minha casa servia até para fazer festas, afinal, minha mãe sempre foi muito hospitaleira. – Katsuya ri e lembra muito a gargalhada altiva de Yoruichi.

– Katsuya-san, aquilo que você disse sobre nossas memórias... É verdade mesmo? – Ichigo pergunta interrompendo a gargalhada do rapaz.

– Sim é verdade, as suas memórias da vida que tiveram no futuro vão voltar aos pouco e vocês se lembrarão gradativamente da vida que tiveram um dia, não apenas isso, mas do poder que usavam e os limites que alcançaram.

– A hora zero está fazendo isso? – Rukia pergunta.

– Sim.

– Algumas memórias começaram a voltar, elas vêm em fragmentos do passado, mas já consegui compreender algumas coisas importantes.

– Entendo... – Katsuya baixa a cabeça sorrindo com as mãos na cintura. – Então provavelmente já deve estar se lembrando “dela” não é mesmo? – Ao levantar a cabeça para olhar Ichigo Katsuya entristece.

O ruivo assente e olha para Rukia que fitava Katsuya.

– Eu e Rukia sabemos sobre nossos destinos e sobre a nossa filha...

– Mas algo não se encaixa nessa história. – Rukia olha séria para Katsuya. – Não me lembro de Matsuda Hisa em nenhum momento, apenas de nossa filha que Hisa nos contou que os pais dela eram nossos amigos no passado, então por que não me lembro dela no dia da batalha que morremos? – A pequena shinigami parecia ter ensaiado a pergunta.

Katsuya levanta a sobrancelha e olha para ambos, Ichigo parecia não entender a pergunta de Rukia.

– Peraí, agora que você mencionou isso... Realmente não me lembro de conhecer os pais dela e nem me lembro dela também... – Ichigo segura sua expressão intrigada.

– Vejo que a Rukia-san ensaiou muito bem a pergunta. – Ele ri e depois olha para ela. – Será que eu devo responder o que ensaiei também?

– Por favor... Apenas a verdade. – Ela pede.

Katsuya suspira.

– Se quer a verdade, deixe que suas memórias respondam, fiz uma promessa à ela que não pretendo descumprir. – Ele encara Rukia com olhar sereno.

Os dois ficam em silêncio e Ichigo suando frio sem entender.

– Do que vocês estão falando...? – Ele pergunta à Rukia.

Rukia suspira e sorri.

– Você é muito esperto... Mas entendo seu ponto de vista, tudo bem então Katsuya-san, não vou mais fazer esse tipo de pergunta, é melhor deixar que a verdade venha à tona. – Sorri para ele.

Katsuya a cumprimenta com a cabeça.

– E eu a agradeço por isso, além do mais... Naquele dia... Vocês não foram os únicos que lutaram... O mundo inteiro entrou em caos, existem muito mais coisas que vocês não conseguirão compreender agora...

– Oi, do que estão falando? – Ichigo cutuca a têmpora Rukia.

– Conversa de mentes superiores Ichigo... – Responde Rukia com uma veia na testa incomodada pelas cutucadas.

– Ei... Peraí... Vocês estão me chamando de burro?! – Ele range os dentes com expressão nervosa.

– Isso mesmo. – Respondem Katsuya e Rukia ao mesmo tempo.

– Vamos começar gente, não podemos perder mais tempo. – Katsuya saca a Zampakutou.

Ichigo fica rodeado por uma aura depressiva sendo completamente ignorado.

– Como pretende nos treinar? – Rukia pergunta.

– Na verdade... – Katsuya olha pensativo. – No caso de vocês dois gostaria de saber como a Hisa-chan os treinou para ter uma base para... O... Eh?

Rukia fica ao lado de Ichigo sendo rodeada por uma aura depressiva.

– Eh? O que aconteceu? Eu disse alguma coisa errada? – O rapaz coça na cabeça sem entender.

Rukia e Ichigo viram a cabeça de maneira robótica para o jovem com um olha de filme de terror.

– Inferno... – Ichigo sussurra.

– Demônio... – A voz de Rukia quase não sai.

Até Katsuya começa a ficar nervoso.

– O que... Foi que ela fez com vocês...? – Ele começa a suar.

Ichigo olha para os lados como se procurasse por alguém que pudesse ouvi-lo, percebendo que não tinha ninguém ele chama Katsuya para mais perto, o rapaz se abaixa ao lado do casal e Ichigo começa a contar a história de terror.

– Tudo que vou relatar é fato verídico e qualquer semelhança é mera coincidência...

– Não somos responsáveis por qualquer trauma psicológico e o que você ouvir aqui... Morre aqui entendeu? – Rukia adverte.

Katsuya já estava ficando com medo.

– Tudo começou com uma brincadeira chamada “pega-quebra...”. – Ichigo começa a narrar.

_____________________________________________________

(Kurogane Lab_01 - Queen Of The Red Night)

Ichigo corria para se esconder assim como seus amigos, pouco a pouco ele sentia as reiatsus de Rukia, Sado e Inoue desaparecerem, quando sente a reiatsu de Ishida diminuir consegue ouvi-lo gritar em algum lugar.

(- Porcaria! Do que adianta correr desse jeito para se esconder com medo dela se no final das contas ela vai nos achar do mesmo jeito?!) – Pensava o ruivo correndo. – Peraí? Desde quando eu corro do meu inimigo? – Ichigo pára de correr refletindo.

– Cento e vinte e oito... Cento e vinte e noooooove! – Hisana grita. – Ah, que saco cansei de ficar contando, lá vou eeeeeuuuu! – Grita outra vez mugindo e se virando, mas ela levanta a sobrancelha e entorta a boca. – Eh?!

Ichigo estava diante de Hisana com expressão cínica e bankai na mão.

– Ichigo? O que você está fazendo aqui? Eu não mandei você correr e se esconder? – Ela pergunta com as mãos na cintura.

Ichigo a desafia apontando a espada para ela.

– Eu nunca corri de um inimigo antes e não é hoje que você vai me obrigar a fazê-lo. – Diz tremendo com o corpo sofrendo distorções e olhando determinado.

– Ah é... – Hisana olha cínica começando a estalar os dedos. – Bom saber que você se voluntariou a apanhar de mim... Já me poupou o trabalho... – Os olhos dela brilham.

– Eh? – A expressão de Ichigo treme. – Eh?! – A espada de Ichigo começa a tremer na mão. – Eh???!!!!! – A face de Ichigo fica roxa enquanto começa a suar feito um condenado ao entender que tinha cometido o maior erro de sua vida.

– Hohohohohoho! – Hisana se aproximava com expressão maníaca.

– NooOooOoOoooOO!!!

O grito de Ichigo ecoa imperativo naquela dimensão.

Rukia tapava a boca ouvindo os gritos de Ichigo, ela tinha apagado o rastro de sua reiatsu, mas a dor da pressão que a dimensão exercia em seu corpo era enorme e para não gritar de dor ela tapava a boca e se contentava apenas em gemer.

(- Ichigo... Essa não... Eu tenho que ajuda-lo!).

Criando forças para reagir Rukia corre em direção aos gritos de Ichigo e no caminho encontra seus amigos que decidem o mesmo, eles se juntam e correm até o amigo em apuros.

Esgueirando-se entre os escombros flutuantes Rukia, Sado, Ishida e Inoue que não sentia nada de anormal no corpo se aproximam preparando-se para atacar ao sinal de Rukia.

(- Três, Dois, Um...) – Conta a pequena com os dedos e faz o sinal para avançarem.

– Ichigo!!!

Gritam aparecendo e cercando Hisana, mas eles são surpreendidos pelo que veem.

– Ichigo...? – Sado suava frio e gemia ao mesmo tempo.

– Eh?! – Rukia olha sem entender e grita se contorcendo quando leva uma espécie de choque.

– Ku... Kurosaki-kun... – Inoue olhava desconcertada.

– Não é... Possível... – Ishida sussurra sem entender a cena.

Ichigo estava amarrado com os pés aos braços em posição de “saudação ao sol” enquanto Hisana com uma pena de alguma ave fazia cócegas nos pés com uma cara divertida, ao notar a presença dos outros ela vira a cabeça olhando curiosa.

– Ué... Eu não mandei vocês se esconderem? – Ela pergunta.

Ichigo olhava com olhar de súplica para seus amigos e já chorava gemendo.

– SoCoRro... – Ele gagueja suando.

– Ichigo, nós vamos tirar você dai, aguente firme! – Rukia saca sua zampakutou.

– Prepare-se Hisa! – Ishida pula em um escombro e sem perder tempo dispara uma flecha em direção à jovem.

Hisana nem se mexe, mas faz uma contagem regressiva enquanto se levanta:

– Três, dois, um...

A flecha de Ishida desintegra em milhares de partículas espirituais e some.

– O quê?! – Exclama surpreso.

– A flecha dele sumiu o que foi que ela fez?! – Rukia também não entendia.

– Rooaarr! – Sado invoca o brazo derecho del gigante conta Hisana, mas antes de alcança-la o poder do jovem latino desaparece e ele cambaleante cai de joelhos no chão.

– Tch! – Rukia movimenta-se preparando sua dança. – Some no mae...

A reiatsu de Rukia desaparece.

– Mas o que aconteceu? – Inoue olha para seus amigos sem saber o que estava acontecendo.

– Eu avisei não avisei? Esta dimensão distorce seus corpos e para manter o corpo sem alterações é necessário que se acostume a locomover-se por aqui, mas para isso a reiatsu de vocês é sugada ao máximo, não é de se espantar que suas habilidades não funcionem no momento.

– Essa... Tch! – Ishida cai dos escombros ao sentir uma dor aguda no corpo inteiro. – O que podemos fazer...?

– Não pode ser... – Rukia cai de joelhos e começa a gritar quando espécies de fagulhas elétricas percorrem o seu corpo.

Sado ofegava no chão e tenta se erguem outra vez.

– Sado-san, Ishida-kun, Kuchiki-san! Sōten Kisshun! – Ela grita com as mãos na cabeça na posição de lançamento de sua habilidade.

O escudo de Inoue só pode curar uma pessoa por vez e por isso ela põe o escudo em Ishida que havia caído dos escombros.

– Seu escudo é muito fraquinho Inoue-san e só pode curar uma pessoa por vez, mas e se eu quiser bater em todo mundo de uma vez como é que você vai decidir qual curar primeiro? Chega a ser cruel não é mesmo? – Hisana olhava cínica para a ruiva que suava nervosa.

A jovem do futuro olha para Ichigo que não tinha forças para quebrar sequer a corda podre que amarrava seu corpo e por isso suspira.

– Vou dar essa colher de chá para você Ichigo.

Hisana quebra a corda que prendia Ichigo e ele se levanta cambaleante.

– Nessa primeira etapa vou ser boazinha e só vou quebrar vocês com as mãos.

– Espere Hisa-chan, por favor, deixe-me curá-los eles não...!

– Não estão feridos, isso tudo é questão de hábito e não existe exercício melhor para se acostumar com esse lugar do que levar a boa e velha porrada.

– Mas... Mas...! – Inoue tenta argumentar.

– Se quer curar todos ao mesmo tempo então aprenda a curar todos ao mesmo tempo, se não puder fazer isso então sai da frente e não atrapalha.

Ichigo toca no ombro de Inoue.

– Deixa pra lá Inoue, nós estamos bem... – Diz Ichigo encarando Hisana enquanto Sado, Ishida e Rukia se levantam e fazem o mesmo com olhar determinado.

– Hoho, é isso ai, gosto desse olhar, mas... – Hisana sorri. – Antes de o dia acabar esses olhos vão pedir socorro...

Hisana some e a primeira a voar é Inoue com uma joelhada no peito, Ichigo não consegue enxergar, mas sente o vento que arremessa sua amiga a metros e a deixa inconsciente no chão com sangue saindo da boca.

– Você é louca, por acaso quer nos matar! – Ishida grita revoltado.

– Só agora você notou? – Hisana o encara com olhos sedentos. – Qual era mesmo o nome da brincadeira... Ah é... Lembrei... – O sorriso de Hisana se torna assustador enquanto caminha em suas direções estalando os dedos.

Ichigo, Ishida e Rukia são pegos por Hisana e massacrados sem piedade, porém, a jovem não os deixa desmaiar e sempre que estão para fazer isso, ela deixa de batê-los, mas quando cansa simplesmente os bota para dormir e usa sua reiatsu para suprimir a distorção de seus corpos.

Por vários dias que pareciam incontáveis Hisana repete a mesma coisa, mas com o tempo os jovens começam a se acostumar com as distorções e satisfeita ela os separa para treinar individualmente cada um em sua especialidade, conforme a resistência de Inoue aumenta a energia vital que a jovem gasta para curar os outros evolui e ela passa a conseguir curar mais de uma pessoa criando grandes escudos tanto para defender quando para atacar.

Sado sofre bastante nas mãos de Hisana, mas além de ser o primeiro a descobrir sua identidade e da mesma confirma-la tem sua confiança retribuída com sessões de luta corpo a corpo e aulas de artes marciais direcionadas, onde o latino aprende a contundir e torcer membros de seus adversários, Hisana conta especialmente sobre Droon Tanker e seu futuro inimigo pessoal, assim Sado se prepara exclusivamente para enfrenta-lo.

Ishida aprende a usar as partículas espirituais que compõe a matéria espiritual ao redor e transforma em arma, Hisana ensina sobre a vantagem que a conversão de reiatsu lhe garantia, mas também a desvantagem de precisar passar por seu corpo para ser convertida e manipulada.

Ichigo passa principalmente vergonha na frente de Hisana, quando a jovem implicava com as roupas do shinigami eram os piores dias, mas o pior de todos é quando na correria ele passa próximo de Rukia que treinava sozinha em uma área mais afastada e fica dias escondido até a shinigami mudar a área de treinamento, a esgrima de Ichigo melhora no treinamento, mas o que ele não sabia é que a correria atrás de uma abusada filha sequestradora de cuecas também o faria muito mais veloz.

Hisana treinou aproximadamente dois meses e meio com cada um de maneira individual enquanto os que não treinavam com Hisana poderiam aproveitar para treinar sozinho ou em parceria, desta forma cada um aprendia um pouco sobre si mesmo e sobre o outro a cada dia.

Quando Rukia treina com sua filha por ter uma maestria considerável com sua zampakutou, Hisana ajuda Rukia a dominar melhor sua força interior e entender a essência de seus poderes, com isso a pequena shinigami começa a despertar memórias em seu corpo aprendendo a fazer coisas que ela nunca havia imaginado poder fazer, a reiatsu da shinigami se torna gélida e seus poderes transcendem suas expectativas.

– Muito bem Rukia-san, compreender a essência de seu poder é o primeiro grande passo para despertar o bankai. – Hisana sorri contente pelos bons resultados.

– É um poder incrível... Quando meu Nii-sama ver o que eu posso fazer ele não vai acreditar! – Rukia estava radiante de alegria e do fundo do coração agradecida a Hisana por ajuda-la a ficar mais forte, o pensamento de finalmente poder ajudar seus amigos lado a lado motivam a shinigami a treinar mais pesado com Hisana que sentia muita alegria em fazer isso por sua mãe.

(- A senhora ainda não sabe nem metade do que realmente pode fazer... Meu tio não vai ficar apenas maravilhado... Mas com certeza muito orgulhoso da senhora mamãe). – Pensa a jovem aparando o golpe gélido de Rukia com sua zampakutou que congela, mas com um soco quebra o bloco de gelo na espada. – De novo! – Hisana ordena.

– Tsugi no mae!

Hisana arregala os olhos quando vê que Rukia não havia feito encantamento nenhum.

– Hakuren!

A rajada de neve pega Hisana de surpresa e congela toda a área onde ela está.

– Consegui?! – Exclama Rukia ainda duvidando se tinha conseguido atingir Hisana.

O gelo racha e quebra com uma explosão forte de reiatsu de onde Hisana aparece tremendo e com coriza.

– Sua maluca, da próxima vez avisa quando for me... Atcho! – Hisana espirra com o rosto vermelho.

– Desculpa. – Rukia ri sem graça.

À noite ambas sentavam na frente de uma fogueira enquanto Hisana fazia expressão de alívio na frente do fogo.

– Hisa, há quanto tempo estamos treinando aqui? – Rukia pergunta abrindo a bolsa que havia trazido e tirando um cobertor.

– Nem sei mais, perdi a conta faz tempo. – Hisana sopra o fogo e ele estala.

– Então como vamos saber quando sair daqui... Aliás, como vamos sair daqui? Não me lembro de ver uma porta dizendo “aqui é a saída”.

– Nem se preocupa com isso, quando for a hora eu tiro todo mundo daqui numa boa. Hisana puxa um pedaço de pedra de lugar nenhum e usa para fazer um travesseiro improvisado. – Aproveita e dorme um pouco, pode ser que a gente não sinta sono naturalmente por aqui, mas o cansaço do corpo ainda existe e é bom dormir para recuperar o fôlego.

– Tudo bem... Mas o que vamos fazer amanhã? O mesmo treinamento? - Rukia pergunta deitando e se cobrindo.

– Na verdade você é a última pessoa que treinei individualmente e já vi que está no nível que eu gostaria, amanhã vamos começar a última etapa do treinamento.

– E o que vai ser? – Pergunta curiosa.

A expressão de Hisana se torna divertida e Rukia já sabia que coisa boa não viria.

– Pega-Quebra versão Remix.

– A expressão de Rukia se torna depressiva.

– Vai dormir mulher... – Hisana boceja e fecha os olhos. – Amanhã vai ser divertido... Para mim... Hehehe.

– Como é que eu vou dormir depois de ouvir essa...

_____________________________________________________

(Airbase - Ocean Realm (Original Mix))

Quando Hisana e Rukia chegam ao local que ela indica, a jovem envia um pulso de reiatsu e seus amigos espalhados pela dimensão entendem que era a hora de se reunirem.

Algum tempo depois eles se encontram.

– Kuchiki-san! – Inoue abraça Rukia com expressão chorosa.

– Oi Inoue é bom te ver também sã e salva... Pelo menos por enquanto... – Rukia era a única que já sabia o que estava por vir.

– Rukia, você está bem? – Ichigo se aproxima sorrindo.

Ela balança negativamente.

– Em alguns instantes nenhum de nós vai estar.

– Eh? – Ele levanta uma sobrancelha.

Após os cumprimentos Hisana se os reúne em um círculo onde sentado eles conversam.

– Muito bem pessoal cada um que aqui está passou por uma experiência única e individual, depois que deixaram de treinar comigo cada um teve a oportunidade de usar os poderes que adquiriram treinando para melhorar aquilo que achavam necessário, mas agora está na hora de usar isso na prática em um combate real.

– Como assim em um combate real? – Ichigo é o primeiro que pergunta. – E o que estivemos fazendo até agora?

– Apanhando de mim é claro! – Hisana nem pensa antes de responder.

– Mas isso não vem ao caso, o que exatamente quis dizer com “combate real” em que situação isso se aplicará para nós como um grupo? – Ishida pergunta mais racionalmente.

– “grupo” falou a palavra chave antes que começasse a explicar o que irão fazer. – Hisana fica em pé e caminha um pouco olhando para eles. – No futuro como guerreiros vocês eram incríveis, mas como um grupo vocês eram insuperáveis, agiam com um sincronismo que tornava difícil dizer quem era quem, pois sentíamos como se vocês fossem um só e isso os tornavam guerreiros poderosos e assustadores, assim como meus ídolos também. – Hisana sorri um pouco envergonhada.

– Lutar em grupo... – Rukia fica pensativa.

– Mas isso é impossível Hisa-chan, Kurosaki-kun é muito poderoso, não tem como eu acompanha-lo em uma luta.

– Mas você é essencial Inoue-san, sem seus poderes todos que estão aqui já teriam morrido em algum momento de suas vidas inclusive eu, então não se menospreze tão cedo sem nem mesmo mostrar os resultados de seu treinamento.

– Então a última parte do treinamento será... – Sado parecia ter entendido.

– Exatamente, todos vocês lutarão contra mim.

– Mas parece meio injusto todos contra você... – Ishida levanta a sobrancelha.

Hisana sorri.

– Quanto a isso não se preocupe, eu sou cheia de cartas na manga, a única coisa que eu quero é que me surpreendam desta vez lutando com tudo o que podem agora, esse treinamento vai servir não apenas para isso, mas para ajuda-los a entender melhor um ao outro, a se localizar no campo de batalha e a respeitar o espaço do companheiro sem interferir em suas ações agindo no campo de batalha com 100% de aproveitamento.

Os amigos se entreolham e assentem.

– Então como será feito esse treinamento? – Ichigo pergunta e nota que Rukia fica depressiva.

– O treinamento de chama “Pega – Quebra versão Remix”.

– O quê?! – Eles exclamam em uníssono e igualmente petrificados.

– A brincadeira continua a mesma coisa, eu ainda vou contar até o número que eu quiser e vocês vão correr e se esconder, aquele que eu pegar definitivamente vou quebrar bonito na porrada, mas a diferença da versão Remixada é que eu vou quebrar tanto vocês, mas tanto, que vão pensar que estão no inferno de castigo no canto da sala com orelhas de burro e de joelhos em tampinhas de garrafa segurando ovo quente na mão.

Eles ficam assustados.

– Isso realmente soa assustador... – Inoue treme nervosa.

– Há, mas agora nós dominamos a distorção desta dimensão, não vai ser tão fácil nos achar dessa vez! – Ichigo faz pose vitoriosa.

– Hoho... Mas é por isso que se chama “Remix”, dessa vez eu vou usar todos os meus poderes e vou caçá-los até os confins da dimensão e com certeza irei acha-los, não há mais limite de tempo, não vai haver pausa ao fim do dia ou se desmaiarem, nós vamos brincar até conseguirem me derrotar como um grupo e quando eu digo, grupo eu quis dizer isso mesmo.

– Como assim?! – Ishida não estava gostando nem um pouco da versão melhorada da brincadeira.

– Eu só vou parar de brincar quando me der por satisfeita, só isso, ah! Quase ia me esquecendo... – Hisana estala os dedos começando a se aquecer. – Eu consigo ficar até duas semanas sem comer ou dormir, então cuidado com o lugar que forem escolher para descansar, se eu estiver por perto pode ser “fatal”.

– Como assim fatal Hisa-chan...? – Inoue pergunta chorosa.

– Você entendeu, bem... Acho que já falei demais e tenho certeza que compreenderam, então podemos começar certo? – Hisana vira de costas - Um, dois, três...

Ao começar a contagem os amigos se entreolham e assentem correndo juntos para o mais longe que podiam com reiatsus suprimidas e passos inaudíveis.

Hisana cansa de contar e se vira correndo atrás deles cantarolando como uma criança saltitante pela dimensão.

– “Eu vou achar e vou bater, eu vou fazer você gemer, quando encontrar eu vou quebrar, só assim vou me alegrar...!” – Cantava enquanto saltava balançando os braços.

Ichigo e os outros estavam agachados atrás de alguns escombros sentindo a movimentação de Hisana.

– E agora o que vamos fazer? Atacamos todos juntos? – Ele pergunta pedindo a opinião dos companheiros.

– Ela disse que só poderemos encerrar o treinamento se conseguirmos derrota-la como uma equipe, então significa que devemos atacar juntos para temos mais chances de vencê-la. – Rukia lembra o objetivo da missão.

– Calma, parece simples, mas dessa vez com certeza vai ser muito mais difícil. – Ishida faz um sinal para acalmarem. – Se ela disse que é para atacamos de uma vez e disse que vai usar todos os poderes dela contra nós significa que ela vai começar a usar habilidades que nunca usou antes em nossos treinamentos.

– Ishida tem razão, nesse caso vamos precisar de um plano antes de atacar. – Rukia sugere.

– Gente! Ela está chegando perto! – Inoue alerta sussurrando.

– Errado! – Sado se levanta pulando na frente do grupo. – Ela já está aqui!

Todos olham surpresos para ele.

Uma rajada de energia azulada explode o local onde estão e acerta Sado que protege seus amigos, mas voa longe quebrando alguns pedaços de edifícios flutuantes.

– CHADO! – Grita Ichigo quando vê o companheiro voando em frangalhos.

– Achei! – Diz Hisana sorridente em cima de uma pedra.

– Tch! – Ichigo age sem pensar e parte para cima de Hisana com sua espada em punho. – Bankai! – A energia negra cobre o corpo do rapaz e transforma suas roupas. – Tensa Zangetsu!

– Ichigo, não faça iss...! – Rukia tenta segurá-lo.

– Getsuga...! – Ichigo posiciona sua espada para trás pegando impulso com os braços para disparar o corte de energia.

Hisana surge diante dele e segura a lâmina da zampakutou de Ichigo com a mão, a reiatsu negra que a recobria apaga como uma chama e ela olha para o rapaz que fitava com a ponta dos olhos em desespero.

– Muito lento meu amigo.

Hisana chuta os flancos de Ichigo que perde o fôlego e faz careta, ele voa, a espada fica.

– Ei não vai esquecer o seu brinquedo! – Hisana joga a espada de Ichigo que via o mundo girar depois do golpe recebido.

– Ichigo! Droga! – Rukia aponta as mãos na direção de Hisana. – Ó, Lorde, Máscara de carne e sangue...

Hisana levanta uma sobrancelha não acreditando que Rukia estava tentando recitar um encantamento de kidou em uma hora daquelas.

– Não acredito nisso... Ai, ai... – Hisana olha na direção de Ishida e Inoue já aparecendo na frente de ambos. – Enquanto ela fica rezando ali vou bater um pouco em vocês, nada pessoal tá?

– Inoue-san! – Ishida empurra a ruiva pegando um soco devastador no estômago fazendo seus olhos ficarem brancos, o impacto é tão concentrado que o rapaz não sai do lugar, ele simplesmente cai no chão rolando e gemendo de dor.

Sem perder um segundo sequer ela aparece atrás de Inoue e desfere um golpe atrás da nuca da moça que cai inconsciente, depois que finaliza os dois volta para a primeira posição que estava e tirando graça olha para o relógio bocejando para Rukia.

– À espera do paraíso distante! Hadou Nº73, Souren Soukatsui!

– Aleluia saiu o bagulho! – Hisana glorifica dando uma tapa no kidou fazendo-o retornar e explodir em Rukia que não consegue reagir. – Um a Zero para mim. – Brinca fazendo pose de vitória. – Vamos lá gente, fiquem de pé que vou começar a contar novamente.

Ninguém reage.

–Ah é assim é?! – Bufa de raiva e como sempre, sua primeira vítima é Ichigo.

O rapaz desnorteado começa a sentir um cheiro horrível de animal morto há cinco dias e acorda quase vomitando.

– Mas o que diabos é isso?! – Exclama com a face verde.

Hisana olhava com expressão diabolicamente divertida para ele.

– A cueca do Sado.

Ele petrifica.

– Se você não acordar os outros e sumirem enquanto eu começo a contar vou enfiar a cueca dele nas suas bocas.

Ichigo não pensa duas vezes, ele consegue levantar Ishida e ao contar o que Hisana iria fazer o Quincy fica azul, os dois rapazes pegam Rukia e Inoue inconscientes e com certo receio pegam Sado e saem arrastando-o pelo caminho desaparecendo no horizonte.

(Shingeki no Kyojin - 06.armyG)

Hisana fica surpresa quando antes mesmo de começar a contar não enxerga mais ninguém, ela olha para a arma química em sua mão e curiosa dá uma fungada, mas o poder é grande demais e ela desmaia branca no chão.

Semanas passam e a brincadeira se torna mais pesada, Hisana agia sem piedade e até Inoue começa a se machucar gravemente, Hisana por outo lado parecia não cansar e sua superioridade era incontestável, pouco a pouco os amigos começam a agir em sincronismo e a brincadeira se torna mais equilibrada, mais que isso, Hisana vê o poder de seus amigos crescerem.

– O que estão esperando para atacar? Será que vou completar duzentos e cinquenta a zero hoje?

Os cinco estavam ofegantes diante de Hisana.

– Bem. – Ela dá de ombros. – Lá vou eu pegar e bater em vocês de novo.

Hisana corre na direção deles Sado aparece e pega o primeiro golpe com as palmas das mãos, Ishida vem por cima e dispara uma flecha concentrada, Hisana ergue Sado para usá-lo como escudo e por isso Ishida desenvoca a flecha, Rukia surge no flanco esquerdo e Ichigo no direito para acertá-la desprevenida, mas ela pula nos ombros de Sado para pegar impulso e saltar no ar para acertar Ishida.

– Menos um! – A zampakutou de Hisana acerta o escudo dourado de Inoue e a jovem olha surpresa para baixo, a ruiva olhava determinada para sua adversária e Hisana sorri. – Nada mal Inoue-san.

Ichigo e Rukia surgem outra vez para acertá-la.

– Getsuga Tenshou!

– Hakuren!

Os golpes consecutivos surpreendem Hisana que não vê alternativa a não ser contra-atacar com outro golpe, Ishida usa esta oportunidade e converte a energia do escudo de Inoue em uma flecha dourada.

Hisana arregala os olhos, aquilo era novidade.

– Desde quando você?! - Sado surge e segura Hisana.

– Agora Ishida! – Ele grita.

– GRAND CROSS! – O golpe surge naturalmente na boca de Ishida.

Primeiro Hisana olha surpresa quando ouve o nome, mas depois sorri.

(-Ele lembrou...!).

– A explosão de reiatsu pega Sado e Hisana, quando a poeira baixa ela segurava Sado inconsciente sorrindo para Ishida, ela não parecia ferida e isso desanima seus amigos.

– Muito bem, seu golpe foi perfeito. – Elogia.

– Mas não foi o suficiente. – Ishida responde insatisfeito.

– Existe uma diferença de técnica e poder entre nós dois que você ainda não está pronto para superar sozinho, é ai que entra o trabalho em grupo e hoje vocês mostraram a vontade que têm de vencer a qualquer custo. – Hisana põe Sado delicadamente no chão. – Isso para mim é o suficiente.

Os quatro ficam em posição de combate.

– O treinamento acabou. – Hisana diz simplesmente.

– EH?! – Eles exclamam sem entender.

– Acabou como assim? Nós ainda não derrotamos você! – Rukia diz parecendo desapontada.

– Eu já quebrei vocês demais por um ano, parece divertido, mas a verdade é que também já cheguei ao meu limite.

– Não é o que parece. – Ishida desconfia.

Hisana ri e olha para Inoue.

(Shingeki no Kyojin - 02.The Reluctant Heroes).

– Inoue, quando você entrou aqui cada golpe que eu lhe dava a fazia chorar, você tinha uma falta de confiança em si mesma muito grande, mas quando encontrou a resposta que precisava para se superar a evolução de seus poderes foi possível e hoje a vontade de seu coração é tremenda a ponto de conseguir curar seus amigos e nos momentos decisivos salvar um companheiro dos meus golpes, você consegue curá-los em movimento! Mal posso esperar para ver os tipos de milagres que vai poder fazer!

Inoue fica sem graça e Hisana se vira para Ishida.

– Os Quincies sempre foram um tabu para a Soul Society, mas são de longe os humanos mais incríveis que já conheci, você aprendeu que se quiser o poder de um quincy pode ser ilimitado e que nem sempre pensar demais lhe trará respostas para uma batalha, às vezes somente agindo você abre portas para a vitória.

Ishida ajeita os óculos um pouco envergonhado.

Sado começa a acordar e quando senta sorri para Hisana.

– Quem diria que o senhor se tornaria tão resistente heim montanha?

– Culpa sua Hisa. – Responde Sado ficando em pé.

– Sado-san sempre teve um corpo avantajado, só fiz com que ele tirasse um melhor proveito dele, dei um treinamento especial em artes marciais e tcharam! Um tanque humano de presente para vocês! – Hisana ri.

– Não sei se isso soa como elogio... – Rukia comenta sussurrando.

– Rukia, não precisa fazer cara de desgosto, eu já ia falar de você.

– Dispenso! – Ela balança negativamente a cabeça querendo evitar o constrangimento.

– Só por que você disse isso eu vou falar. – Hisana olha cínica. – Você sempre teve talento como shinigami, mas alguns empecilhos impediram que você encontrasse seu real potencial nos momentos que mais precisaram de você, eu só fiz ajuda-la a fazer aquilo que você sempre pôde Rukia e sei que poderá evoluir muito mais, porém as respostas para esse poder que existe dentro de sua alma só você poderá encontrar.

Rukia encara Hisana de maneira pensativa.

– Hisa... – Sussurra a pequena sorrindo.

– Ichigo seu coisa ruim! – Hisana se vira para ele com veias à mostra.

– O que tem eu?! – Ele exclama de mau humor encarando ela da mesma forma.

– Você foi o mais chato de treinar, o mais sem noção, o mais implicante, o mais resmungão e o que tem a bundinha rosadinha mais linda! – Nessa última parte Hisana segura uma risadinha.

Ichigo engole seco com a face vermelha igual a um tomate.

Inoue e Rukia também ficam vermelhas olhando apavoradas para o ruivo, Sado e Ishida o encaram com certo olhar de desprezo balançando a cabeça como se não acreditassem na atitude do amigo.

– O-O que estão olhando?! Eu não fiz nada, ela está falando besteiras! Desde quando eu andaria...!

– Eu tenho até fotos que tirei com meu relógio olha só!

Hisana vira o relógio mostrando fotos polêmicas para o grupo.

– Kyah!!! – Inoue vira de costas envergonhada.

Rukia bate na testa ainda vermelha e fechando os olhos.

– Ichigo... Você perdeu todo o seu respeito comigo...

– Rukia... – A cara do jovem tremia e suava.

– Kurosaki!!! – Ishida tremia de raiva e apontava uma flecha na cabeça do “amigo”.

– Ei, Ei, Ishida, isso é montagem de computador! Eu nunca faria isso! Era ela que tirava as minhas roupas e saia correndo por ai!

Eles olham apavorados para Ichigo.

Inoue faz uma expressão chorosa e sai correndo sem rumo pela dimensão.

– Inoue!!! – O ruivo grita.

Uma aura assassina emana de Rukia.

– Eh?! – Ichigo suava frio olhando para a baixinha. – Rukia...?

– IcHhhIiggOOo!!! – A reiatsu da shinigami explode e ela invoca sua zampakutou que começa a congelar o ambiente.

– Peraí Rukia, tá doida mulher, não vai fazer...! – Hisana vê que a brincadeira saíra de controle.

– SOME NO MAE!!!

– NooOooOoOoo!!!!

O grupo grita em pânico correndo como baratas enquanto uma rajada de gelo forma uma grande parede azulada quilométrica.

Algumas horas depois Ichigo estava todo roxo cheio de hematomas e tremendo de frio, Hisana com um olho roxo cabelos arrepiados com pedaços de gelo grudados e um galo na cabeça, Ishida com os óculos tortos e coriza no nariz, Sado não parecia ter mudado, exceto pelo bloco de gelo que parecia um casco de tartaruga nas costas, Inoue era a única sem danos.

– Bem... Já que a fase de tentativa de homicídio passou vamos voltar para casa. – Hisana fala mais baixo que o normal.

– E como vamos sair daqui? – Sado pergunta.

Hisana começa a digitar alguma coisa em um micro teclado tridimensional do seu relógio.

– O que está fazendo? – Rukia pergunta curiosa.

– Isso aqui. – Hisana responde apontando para frente.

Uma rachadura que lembrava a abertura de uma garganta se abre na frente do grupo.

– Vamos abrir as portas da esperança! – Brinca Hisana andando em direção à fenda.

– Ei para onde esse lugar escuro vai nos levar?

– Entrem! – Hisana pula no buraco.

– Ei, espera ai! – Ichigo começa a correr.

– Ichigo! - Rukia vem logo atrás.

– A não vai começar tudo de novo?! – Ishida resmunga pegando Inoue pela mão e pulando na fenda negra.

– Tch! – Sado pula atrás do grupo.

As mesmas distorções acontecem com eles, mas desta vez...

– É a mesma passagem de antes, mas as distorções temporais não estão afetando o meu corpo! – Ichigo comenta enquanto caiam.

– É verdade, meu corpo está normal! – Rukia olhava surpresa.

Ao atravessarem o portal Hisana sem aviso prévio começa a correr como uma condenada.

– Oi Hisa, por que está correndo?! – Ichigo grita.

– Esse lugar... – Rukia parecia ter reconhecido.

Uma luz dourada brilha nas costas do grupo e um som familiar faz Ichigo arrepiar.

– Só pode ser brincadeira...

Kototsu o “trem” que varria qualquer intruso de sua dimensão paralela aparece perseguindo os jovens.

– Por que isso sempre acontece com a gente!!? – Ichigo corria sem olhar para trás.

Hisana enfia sua zampakutou em um espaço vazio e um portal abre diante do grupo, quando o Senkaimon abre Koutotsu perde a velocidade e desaparece para alivio do grupo, Hisana espera pelos amigos.

– Vocês estão bem?

– Até o momento... – Ichigo ofegava.

– Vamos galera, esse portal dá direto na Urahara Shoten.

– Sério?! – Inoue exclama parecendo aliviada.

– Vão em frente. – Hisana abre espaço.

A sensação de estar fora da dimensão nula é grande e o alívio de estarem em Karakura é maior ainda, eles atravessam juntos o portal Senkaimon com um sorriso estampado no rosto e Hisana vem logo atrás sabendo exatamente o que iria acontecer em seguida...

Assim Katsuya tem todas as suas perguntas respondidas e fica horrorizado com o sofrimento que Hisana os fez passar.

– Essa menina... Não tem salvação...

Sussurra nervoso enquanto um vento frio quebra o silêncio da prisão não mudando o estado horrorizado de Ichigo e Rukia...

_____________________________________________________

Cenas do próximo Capítulo!

– Tio Byakuya, gah! – Hisana grita tentando se desprender do gelo que já a aprisionava.

– Maldição! – Ele segura sua zampakutou com firmeza, mas já estava cercado pelas feras sedentas.

– Tio Byakuya! – Hisana estica o braço enquanto uma trilha de sangue escorria pela sua testa.

– Roar! – Byakuya investe contra as criaturas, mas ele é sobrepujado facilmente e um grande tigre de seis patas morde seu tronco engolindo todo seu braço. – Uahh! – Grita o capitão sentindo a dor alucinante.

O corpo de Hisana congelava e a última coisa que ela consegue ver é seu tio sendo jogado no ar direto para a boca da enorme criatura.

(- Não quero perder mais ninguém... Não vou perder mais ninguém... Tio Byakuya... Tio Byakuya... Tio...).

Os pensamentos se Hisana se perdem no vazio enquanto seu corpo congela e seus olhos se tornavam brancos...

Não percam o Capítulo 28: A Voz do Deserto!

_____________________________________________________

Continua...

_____________________________________________________


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quase não saia esse capítulo galera! Desculpem o mega atraso, assim como Retribution que também atrasou e foi lançado no meio da semana (coisa que não gosto).

Quanto ao capítulo acho que o Pega-Quebra não foi nada do que imaginavam não é mesmo? Queria ter mostrado algumas cenas mais polêmicas, porém achei que a faixa etária não encaixaria aqui XD (brincadeira heheheh), já terminei esse capítulo pensando no próximo que vai estar emocionante e vamos focar mais na galera do deserto, pode parecer piada o que está acontecendo com eles, mas vocês não fazem idéia do inferno que eles estão passando e pela cena... Dá para perceber que a brincadeira acabou...
Obrigada por acompanharem esse OVA e aguardo vocês na review e Next Chapter!