Quando O Futuro Vem Dos Céus - Memórias escrita por LYEL


Capítulo 23
Pais & Filhos


Notas iniciais do capítulo

Eles são jovens poderosos...Suas presenças inspiram confiança...Seus olhares experientes já sabem as respostas......Isso tudo é mentira... A Soul Society não fazia idéia do que estava alugando...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/196747/chapter/23

Palavras da autora: Bleach não me pertence, eu apenas peguei emprestado.

TRILHA SONORA DISPONÍVEL NO EMAIL: quandofuturovemdosceus@gmail.com

SENHA: tialyelberserk

Abertura da Fanfic

http://www.youtube.com/watch?v=czhk6z1k_xk&feature=youtu.be

_____________________________________________________

O exército de Shinigamis pára diante das presenças que saem da fenda temporal, eles observam quatro jovens parados no ar olhando para eles analisando cada detalhe com os olhos.

– Ali. – A morena de corpo esbelto e cabelos longos encaracolados amarrados avista uma pessoa entre a multidão com seus olhos cor de mel.

– Já vi. – O rapaz que era o mais alto entre os quatro tinha olhos azuis e cabelos negros curtos, ele responde para sua noiva com um sorriso e olha de relance para sua irmã mais nova logo ao seu lado. – Vamos.

– Tá! – A moça de cabelos dourados e olhos azuis, responde com voz cheia de vida. – Vem Katsuya-kun.

Os três começam a pousar na direção que a morena havia apontado e o rapaz de cabelos castanhos claros e olhos amendoados vem logo em seguida.

– Então esses são...? Ishida começa a falar.

– Nossos... – Inoue estava quase sem palavras.

– Alessa... – Sado murmura.

Os quatro param diante de Hisana que estava com as mãos na cintura e sorriso largo estampado no rosto.

– Estão atrasaaaa...!!! – Hisana se arrepia quando os quatro visitantes pulam em cima dela fazendo um montinho.

– HISA-CHAN! – Tomoe grita sendo a primeira a pular e agarrar o pescoço da garota.

– Estávamos preocupados com você! – Alessa diz sorrindo em cima do montinho.

– Sua baka! – Você só nos dá dor de cabeça! – Katsuya resmunga.

– Que bom vê-la feiosa! – Soryuu sorri sendo amassado.

–...

– Hisa-chan? – Tomoe abre os olhos para ver que Hisana estava roxa e de olhos esbugalhados.

– Tomo... Não... Respirar... Morrendo...

– Oh! Sai de cima a gente tá matando ela! – Tomoe alerta aos amigos que começam a sair de um por um.

Hisana puxa uma longa golfada de ar engasgada, ela verifica se o pescoço havia quebrado e olha para os amigos outra vez que olhavam sem graça para ela.

– Como... Estava dizendo... Atrasados... Vocês... – Ela fala meio rouca.

– Tivemos um contratempo. – O rapaz de cabelos castanhos responde.

– Certo você... Pode contar depois. – Hisana fala um pouco rouca e faz um sinal para os shinigamis se posicionarem em frente à fenda.

– O que está fazendo? – A morena de corpo escultural pergunta.

– Preparando para o ataque, vocês foram seguidos não é mesmo? – Hisana fala com gesto interrogativo e ainda massageando o pescoço.

– Na verdade nós fomos... Mas... – O rapaz de cabelos negros olha para o rapaz na frente de Hisana que já estava com sorriso vitorioso.

– Ehm? – Hisana fica sem entender.

– Eu desviei a rota enquanto vínhamos para cá e fiz eles se perderem no caminho, então aproveitei e explodi tudo. - O rapaz de cabelos castanhos faz uma pose intelectual cínica e brilhante. – Eu sou um gênio!

– Sério? – Hisana bate carinhosamente na cabeça de Katsuya. – Fico muito orgulhosa de ver que você não puxou ao seu pai.

Os jovens começam a rir e Hisana se vira para Soi Fon.

– Soi Fon-san Não teremos mais visitas por hoje, eles já resolveram esse problema para nós!

Soi Fon olha para os quatro e depois faz um sinal para os seus soldados que parecem ficar mais relaxados com a notícia.

(Orange Range - Hana)

– Bem... Acho que antes de tudo vocês vão querer falar com eles não? Mas vou logo avisando que não entrei em detalhes, então não faço idéia de como irão reagir. – Hisana olha para seus amigos com ar de dúvida.

– Então com licença Hisa-chan. – A loira é a primeira a se desvencilhar do grupo.

Soryuu sorri e vem logo atrás seguindo sua irmã.

– Estou indo até ele, volto logo. – A morena diz à Hisana e também se separa indo em outra direção.

– Nee-san! – Hisana assim chama por Alessa que olha de volta. – Eu já contei para ele.

Alessa sorri.

– Que bom isso poupa explicações.

– Mas não os detalhes. – Ela rebate sorrindo.

– Vou sobreviver. – Alessa ri.

Inoue e Ishida ficam tensos quando um casal de jovens saudáveis e muito bonitos se aproxima deles, a moça fica olhando para Inoue que fica corada e sem saber para onde olhar.

– É... É... Eu sou... Você é... – Ela gagueja visivelmente nervosa.

A expressão da moça treme e seus olhos se enchem de lágrimas.

– Mamãe! – Tomoe abraça Inoue com força como se não quisesse mais largá-la, ela enterra seu rosto no pescoço da mãe chorando e soluçando muito emocionada.

As pessoas por perto apenas olham a reação da moça, mas nada dizem, pois nem mesmo elas entendiam direito o que se passava.

Ishida olhava para Inoue que abraçava a jovem contendo algumas lágrimas, mas logo elas cedem e ambas choram em igual reconhecimento.

– Tomoe... – Inoue lembra o nome de algum lugar.

– Já era de se esperar essa reação delas.

Ishida olha para frente e fita o rapaz que era mais alto que ele.

– Afinal... Faz quatorze anos que não nos víamos. – Ele diz ao jovem quincy.

– Você é... – Ishida começa a falar suando nervoso.

O rapaz sorri e estende a mão cumprimentando-o.

– Prazer, Soryuu Ishida, seu filho.

Ishida fica mudo e não consegue dizer nada quando estende a mão e o cumprimenta, ele fitava o rapaz que apertava sua mão, então algo chama sua atenção e olha para baixo percebendo que a mão de Soryuu tremia, parecia que ele e Inoue não eram os únicos nervosos ali e este ato simples o faz sorrir de volta.

– Prazer, Uryuu Ishida... Seu pai.

Um pouco mais afastado Sado, Ichigo e Rukia olhavam boquiabertos para uma morena de proporções perfeitas andando em suas direções, os shinigamis ao redor pareciam babar por onde ela passava e alguns inclusive a cumprimentavam com rosto corado.

– Impo... Impossível! Não vai me dizer que ela é?! – Rukia gagueja.

Ichigo olhava assombrado para Sado tentando imaginar as cadeias genéticas capazes de gerar aquela mulher.

– Tá de brincadeira!

Sado finge que não entende a referência dos dois.

Alessa chega e cumprimenta Ichigo e Rukia primeiro.

– Ichigo-san, Rukia-san, prazer vê-los novamente.

– Pr... Prazer é todo meu! – Rukia olhava espantada.

– Como é que o Sado pôde ter uma filha tão bonita? – Ichigo pergunta.

Alessa ri graciosamente da face desconcertante de ambos e responde.

– Como assim Ichigo-san, você também teve uma criança muito bonita.

– É... Gostaria de tê-la conhecido... Pena que ela morreu quando era pequena.

– Ah sim... – Alessa entorta a boca e levanta uma sobrancelha com olhar de reprovação para Hisana que coça a bochecha olhando disfarçadamente para cima. – Já tinha me esquecido... Sinto muito.

– Bem deixa para lá... – Ichigo olha para Ishida e Inoue com Soryuu e Tomoe. – Apenas acho que teria sido divertido vê-la agora... Imaginar a aparência dela grande que nem vocês.

Rukia nada diz, ela olha a expressão melancólica de Ichigo e depois para Hisana que parecia evitar olhar para eles, por que será que àquela altura isso ainda tinha que ser segredo? Até quando Hisana pretendia brincar com as memórias de Ichigo? É o que se passava na cabeça da pequena shinigami.

Alessa e Sado ficam quietos, mas nada podiam fazer.

– Ei. – Ichigo toca no ombro de Rukia. – Vamos deixar os dois sozinhos, eles devem ter um monte de coisas para conversar. – Sorri para ela fazendo um gesto com a cabeça e com o polegar para saírem dali.

– Tudo bem. – Rukia olha para Alessa e a cumprimenta com a cabeça. – Até mais.

Os dois se afastam.

– Até quando Hisana pretende esconder isso deles? – Sado pergunta.

– Não sei... Na verdade me admira que ainda não saibam uma vez que os laços espirituais deles devem ter sidos os primeiros reconectados.

– O que disse? – Ele parece não entender.

– Não é nada. – Alessa sorri e se volta para Sado com o mesmo sorriso. – Que bom vê-lo novamente pai.

– Estive lhe esperando... Alessa. – O latino retribui o gesto singelo e sua filha o abraça.

– Hisana disse que o senhor já sabe de tudo, mas tenho certeza que isso foi idéia da mamãe, senão aquela cabeça oca nunca teria contado nada para o senhor, ela já lhe explicou sobre as memórias?

– Explicou algumas coisas... – Sado fica calado por um instante – Sua mãe... Andressa, as memórias que tenho dela são muito vagas, mas consigo lembrar o sorriso. – Sado olha para ela. – É igual ao seu.

– Obrigada, na verdade eu trouxe algumas fotos dela já que ela não podia vir. – Diz colocando a mão no bolso da jaqueta que vestia. – Se o senhor quiser falar com ela posso pedir do Urahara-san para conhecê-la e conversarem qualquer hora dessas.

– Seria bom... – Sado pega as fotos que Alessa lhe entrega e fica pensativo... Na verdade aliviado.

– Algum problema? – Alessa levanta uma sobrancelha.

– Agora sei por que Ichigo e Kuchiki se assustaram...

– Ehm?

– Que bom que puxou à sua mãe.

– Também acho.

Alessa começa a rir enquanto Sado tentava fazer as pazes com sua genética.

Hisana observava Ishida e Inoue com seus filhos, os quatro pareciam muito nervosos, mas conversavam bastante. Sado olhava algumas coisas nas mãos que pareciam fotos e Alessa estava bastante empolgada explicando cada detalhe para o jovem pai que sorria e enrubescia sem motivo aparente.

– Só faltou você heim? – Katsuya fala.

– Você quis dizer “você” não é mesmo? – Hisana tenta corrigi-lo.

– Do que está falando? Já conheci meus pais e você até ganhou dinheiro com isso lembra? – Ele responde olhando de relance.

– É verdade. – Ela ri.

– Por que não vai até eles Hisana, tenho certeza que eles não vão mordê-la se descobrirem.

– Já vai começar de novo Katsuya? Já disse que não vou fazer isso. – Ela responde emburrada.

– Quando é que você vai esquecer o passado e seguir em frente heim? Por que não se perdoa de uma vez?

– Por que se eu me perdoar é o mesmo que esquecer tudo o que “eles” fizeram. – Hisana já estava séria, mas não o encarava.

– Se esquecer do que eles fizeram é o necessário para vê-la sorrir de verdade pelo menos uma vez, então prefiro isso.

Hisana encara Katsuya e fica de frente para ele.

– Você acha mesmo que eu tenho como esquecer? Acha que as porcarias das cicatrizes que eles gravaram no meu corpo e na minha alma é apenas uma ilusão?

– Não foi isso o que eu quis dizer... Eu apenas queria que tudo voltasse a ser como antes. – O rapaz responde em tom de desculpa.

Hisana presta mais atenção no tom de voz que usa e olha resignada para o amigo.

– Ah... Desculpa por um momento eu me descontrolei, mas existem certos desejos nossos que não podem mais se realizar Katsuya. – Hisana segura em sua mão. – Pelo menos a gente ainda pode tentar realizar os dos outros não é mesmo? – Ela olha sorrindo, mas de certa forma envergonhada por ter ficado brava com ele.

Ele também segura a mão dela.

– Eu vou te ajudar. – Ele responde sorrindo.

– Eu também! - Alguém pula nas costas de Katsuya fazendo ele se assustar.

– Soryuu seu parasita, vai dar susto em outro! – Ele resmunga tentado tirá-lo das costas.

– Ei tampinha, toma aqui sua parte da aposta. – Soryuu joga uma pequena sacola para Hisana.

– Beleza e já veio com juros, vai ser muito bem utilizado no show do Holy Death! – Ela contava várias cédulas e moedas.

– Holy Death!?

Hisana se arrepia feito um gato quando de lugar nenhum, Alessa e Tomoe também aparecem e gritam junto de Katsuya e Soryuu surpresos para a jovem que ainda não tinha se acostumado com sustos.

– Oh, é verdade! Hoje a noite tem Holy Death! Eu ganhei um ingresso e não vou dar pra ninguém então nem adianta ficarem me olhando com cara de cachorro atropelado que não vou dar e pronto!

– Eu lavo suas roupas por um ano! – Soryuu se prontifica.

– Eu lavo suas roupas, passo e ainda cozinho seus jantar por um ano! – Alessa fica mais a frente dele ainda.

– Eu faço tudo isso e ainda massageio seus pés! – Tomoe pula nas costas de Alessa.

– Não! Droga... São muitas tentações, preciso resistir! - Hisana leva as mãos à cabeça.

– E você Katsuya não vai fazer nenhuma oferta? – Alessa pergunta.

– E por que eu deveria? Se eu quiser posso virar shinigami. – Ele sorri cínico.

– Sem graça... – Soryuu, Alessa e Tomoe fazem bico.

– Não vou cair nessa! Droga, mas jantar quente, roupa lavada e passada, massagem nos pés, droga... Não! Eu vou resistir... Mas Holy Death... Noooo!

Hisana dá curto.

– Vixi pifou. – Soryuu cutuca Hisana.

(SNK - Big Shot)

– Caramba não acredito que vai ter show do Holy Death a gente tem que ir custe o que custar!

– De novo falando desse negócio de Holy não sei o que? – Ichigo vem se aproximando com seus amigos.

– Ichigo-san! Os jovens pareciam muito empolgados em vê-lo, coisa que o assusta um pouco.

– Oooi...! – Diz encabulado.

– Holy Death? Por acaso não é aquele show que o Keigo deu um ingresso para Hisa-san? – Ishida pergunta.

– É sim, o show é hoje à noite no Central Mall. – Ichigo lembra.

– Droga. Nós temos que comprar os ingressos! Ichigo-san onde podemos comprar? – Katsuya pergunta.

– Na verdade não sei, mas posso ligar para o Keigo e perguntar.

– Os últimos lotes só estão à venda no Central Mall. – Sado responde.

– Ué? Como você sabe Chado? – Ichigo pergunta.

O latino coloca a mão no bolso e retira dois ingressos.

– Eu sou fã da banda e Hisa havia me contado que Alessa também gostava por isso comprei dois ingressos para irmos juntos.

– Kyah!!!! Papai eu adoro o senhor! – Alessa pula no pescoço de Sado que fica sem reação.

Soryuu e Tomoe ficam olhando com cara de fome para Ishida e Inoue.

– Quê?! – Ishida fala suando nervoso.

Os olhares se intensificam.

– Tomoe-chan... Soryuu-kun...? – Inoue se sente um pouco intimidada.

– Tá certo já entendi, eu compro os ingressos para irmos a esse show, é isso o que queriam? – Ishida levanta as mãos se rendendo.

Tomoe e Soryuu trocam gestos positivos com os dedos e seus olhares brilham.

– Eu heim... O que essa banda tem de tão especial? – Ichigo suspira cruzando os braços.

– Também não entendi muito bem. – Rukia levanta uma sobrancelha.

Eles são fuzilados com os olhares de seus amigos.

– Quê? – Ichigo fala repentinamente.

– Pessoal...? Rukia se encolhe.

Os olhares se intensificam.

– Tá! Tá a gente vai! – Ichigo e Rukia levantam os braços se rendendo.

– Yay! – Os quatro jovens batem as mãos.

– Hisa-chan acorda, nós todos iremos para o show! – Alessa sacode Hisana.

– Que, quem? Onde? – Hisana pisca confusa.

– Nós vamos para o show sua tonta! – Soryuu quase soletra para ela.

– Yurruuu!!! – Ela vibra.

Os cinco jovens entrelaçam os braços e começam a dançar Cancã.

– Lá, lá, lá, lá, lá, lá, lá, lá...! – Eles cantavam a cada passo que davam ao chutar o ar.

– Mas que diabos?! – Ichigo fica sem saber o que falar.

Sado sorria guardando os ingressos e Ishida ajeitava os óculos olhando para Inoue que ria e batia palmas para eles.

Rukia bota a mão na testa, mas logo se entrega ao ritmo contagiante de suas crianças e começa a rir também.

Ichigo ao ver Rukia rindo sorri contagiado pela alegria do grupo.

– Então, como vamos fazer? – Katsuya pergunta depois de dançar.

– Por enquanto a Soul Society ficará responsável por este posto avançado, vocês podem revezar entre si a vigília, já que deixaram os deep hollows desorientados enquanto vinham para cá espero que Solomon demore um pouco para agir, mas antes que isso aconteça Mayuri-san consertará as rachaduras da restrição.

– Certo e onde vocês vão ficar? – Katsuya pergunta novamente.

Soryuu e Tomoe se entreolham.

– Nós vamos ficar vivendo com a Mamãe. – Tomoe responde.

– Já decidimos isso com eles agora a pouco. – Soryuu diz se referindo a Ishida e Inoue.

– Eu vou ficar com o meu pai é lógico! – Alessa se prontifica passando os braços ao redor do pescoço de Sado.

– Ué? Não vai dar muito na cara um homem e uma mulher morarem sozinhos? – Hisana pergunta à Alessa.

– Do que está falando Hisa-chan? – Olha como somos parecidos, qualquer problema é só dizer que somos irmãos.

– Vocês... Não são nem um pouco parecidos... – Hisana tenta corrigi-la.

– Bem... Eu estou indo para Urahara Shoten, minha mãe pediu para ficar por lá.

Ichigo e seus amigos ficam olhando para Katsuya.

– O que foi? – O rapaz pergunta.

– Sério mesmo, você é filho da Yoruichi-san e do Urahara-san? – O ruivo pergunta.

– Sim, por quê?

– Tem certeza que não foi adotado? – Ichigo pergunta outra vez.

Katsuya fica sem graça.

– Sinceramente às vezes nem eu acredito... Acho que minha mãe deveria estar bêbada quando conheceu meu pai...

– Quem estava bêbada?

Katsuya reconhece a voz e congela, não só ele, o grupo inteiro petrifica.

– Ma... Mamãe...?! – O rapaz fala engasgando.

Yoruichi estava de braços cruzados olhando para Katsuya que suava como um animal indo para o abatedouro.

– O... Olá! – Ele sorri sem graça.

– Olá Katsuya-kun, finalmente nos encontramos pessoalmente não?

– É que legal né?! – Ele continuava nervoso.

– Vim busca-lo por que achei que não saberia o caminho da loja já que ela deve ter sido destruída no futuro.

– Oh, não se preocupe, o meu pai me deu as coordenadas de alguns pontos de referência importante que eu...

Yoruichi passa a mão nos cabelos de Katsuya deixando-os bagunçados.

– Que coordenadas nada garoto, acha que eu perderia a oportunidade de vir até aqui ver você?

– Ué e por que a senhora não chegou antes?

– Estava tentando convencer o Kisuke a vir até aqui, mas ele não parece estar acreditando que você é de verdade. – Ela começa a rir.

Katsuya sorri constrangido.

– É típico dele. – o rapaz se vira para os amigos. – bem, parece que cada um já tem um canto para ficar: Hisa na casa do Ichigo, Soryuu e Tomoe na casa da Inoue-san, Alessa com Sado-san e eu vou para...

Katsuya, Alessa, Soryuu e Tomoe se entreolham em uma longa pausa e do nada começam a rir sozinhos.

– Que? Que foi agora? – Dessa vez nem Hisana estava entendendo.

– Nada... Nada Hisa-chan! Tomoe responde se contendo.

– Não é nada Hisa... A gente só estava rindo da Ironia.

A ficha de Hisana cai e ela fica sem graça, menos os seus jovens pais que ainda não entendiam, pois no final das contas, cada um estava voltando a viver com a família.

– Vocês são terríveis sabiam?

Eles sorriem para ela.

– Vamos nessa gente, o trabalho pesado começa amanhã quando nossa heroína filantropa sair de férias, mas por hoje vamos relaxar e por que não tirar o dia para nos conhecermos melhor? – Alessa sugere.

– Com certeza! E à noite nos encontramos no show! – Katsuya lembra.

– Não se esqueçam de comprar os ingressos! – Soryuu começa a se despedir saindo com Tomoe, Ishida e Inoue.

– Vão embora de uma vez seus chatos! – Hisana começa a fazer um gesto expulsando-os.

Eles riem e vão embora acompanhados dos pais conversando muito empolgados.

Hisana suspira balançando a cabeça e se vira para Ichigo e Rukia.

– Viu o que eu tenho que aturar todos os dias? – Ela aponta na direção que iam.

– Até parece que você não gosta. – Ichigo sorri.

– Nem um pouco. – Hisana começa a andar na direção dos capitães.

– Aonde vai? – Rukia pergunta.

– Preciso me certificar que as coisas estarão bem por aqui, além disso, preciso apresentar meus amigos oficialmente aos esquadrões, mas vou deixar isso para amanhã, então depois sigo vocês.

Hisana some com shunpo.

Ichigo suspira e coça a cabeça.

– Essa mulher não dorme não?

– Sei lá.

Os dois se dirigem ao Mall para comprar os ingressos.

_____________________________________________________

(I’ll Be by Your Side)

No caminho Ichigo e Rukia conversavam sobre os novos visitantes.

– Foi muito estranho vê-los chamando Ishida de “pai”. – A pequena lembra.

– Eu também achei, mas o mais intrigante foi a forma natural como reagiram, até parece que já esperavam por isso. – Ichigo comenta.

– Como os filhos deles estavam vivos provavelmente a Hisa deve ter contado alguma coisa para eles tentarem não se chocar demais com a situação. – Rukia diz.

– Muita coisa aconteceu hoje e a filha do Sado, nossa! Até agora não acredito... – Ichigo ainda não acreditava.

– Aliás... Você notou o Ishida e a Inoue? – Rukia pergunta. – Eles pareciam bem próximos hoje.

– É eu vi isso ontem também, será que já está acontecendo o que eu acho que está acontecendo? – Ele enrubesce. – Mas depois de ver os filhos deles e como reagiram provavelmente...

– Ah... Uhm... – Rukia prefere só ficar corada.

O silêncio paira no ar por alguns instantes.

– Mesmo assim... Foi divertido... – Ichigo comenta. – Por que eles puderam vê-los novamente... Pensando por esse lado sinto pena da Hisa que perdeu os pais, ela deve se sentir solitária quando os vê juntos não acha?

Rukia pára de andar.

Ichigo também que olha para trás.

– O que foi?

Rukia continua calada e com olhar esquivo pensativo.

– Rukia?

– Hisa... Já havia me contado uma vez que eu tive um filho no futuro, mas que ele tinha morrido no dia que os pais dela morreram.

– Foi? – Ichigo parecia surpreso – Ela disse que eu tive um filho também e que morreu no mesmo dia, por isso não vimos nenhum “bebê crescido” dando chutes e pontapés na gente, na verdade me deu um pouquinho de inveja deles sabe? – Ichigo coça as bochechas sem graça. – Acho que teria sido divertido tanto quanto foi para eles...

Rukia olha para ele.

– Ichigo?

O rapaz fica calado por um momento.

– Ei Rukia... Nunca teve curiosidade de saber como o seu filho seria? – Ichigo olha para ela, mas estava um pouco pensativo e envergonhado de estar perguntando aquilo.

Rukia não olhava para ele quando responde com outra pergunta.

– E você nunca teve curiosidade em saber quem seria a mãe?

Os dois ficam calados.

– He, no seu caso aposto que o pai é o Renji. – Ichigo ri disfarçando o constrangimento.

Rukia não estava rindo, ela continuava calada e de cabeça baixa, mas responde mesmo assim.

– Renji não é o pai.

Ela afirma usando a sentença no presente e Ichigo pára de rir.

– Como?

Rukia faz menção de querer falar e até abre a boca para isso, mas imediatamente lembra-se de como Hisana havia mandado sua zampakutou arrancar suas memórias, conhecendo Ichigo muito bem, ela tinha certeza que ele tentaria tirar satisfações e Hisana faria o mesmo com ele.

– Renji é meu amigo de infância Ichigo, essa brincadeira foi muito estúpida. – Fala séria.

– Ué, mas não é com amigos de infância que essas coisas normalmente acontecem? – Ele parece debochar.

– Eu nunca vi Renji como um homem, apenas como um amigo. – Rukia volta a andar. – Além do mais faltou você responder a minha pergunta.

Ichigo fica calado.

– Viu só? Não adianta começar uma brincadeira se nem mesmo você sabe brincar.

– Seria você.

Rukia pára de andar e olha muito surpresa para trás.

Ichigo fica olhando para a pequena com as maçãs do rosto coradas, então do nada...

– Puh! – Ele começa a rir. – Rukia você deveria ver sua cara agora! – Ele passa ao lado dela tocando na cabeça da pequena. – Droga por que não trouxe a câmera!?

Rukia desfere uma cotovelada em Ichigo que cai de joelhos.

– Baka! Nunca mais faça esse tipo de brincadeira comigo!

Ela vai embora emburrada.

Ichigo continuava de joelhos com aquele sorriso amarelo no rosto, mas quando Rukia fica mais distante ele pára de sorrir e entristece.

– Quem eu estou tentando enganar afinal...? – Pergunta para si, mas sabia que nunca ouviria uma resposta.

_____________________________________________________

Ichigo e Rukia se evitam o dia inteiro e tanto Kon quanto Hisana ficam desconfiados.

– Kon aconteceu alguma coisa que não estou sabendo? – Ela pergunta para o ursinho de pelúcia sentado na cama enquanto terminava de se arrumar para o show.

– Não sei Nee-chan, mas o idiota do Ichigo sempre faz alguma coisa para deixar ela zangada.

– Uhm... É tem razão.

– Nee-chan.

– Quê?

– Você tem um cheiro tão bom, parece o cheiro da Rukia Nee-san. – Kon chega perto de Hisana com a ponta do nariz elevado.

– Vai ver a gente usa a mesma marca de desodorante.

– Mas você já tinha esse cheirinho gostoso antes mesmo de dormir aqui. – Ele faz uma expressão enrubescida e maliciosa.

Hisana que passava lápis nos olhos observa pelo reflexo do espelho quando Kon se preparava para dar o bote em seu traseiro.

Ele fazia um gesto de “pegar” com as patas se aproximando ainda mais.

– Fluff, Fluff... Fluff, Fluff... – Ele cochichava.

Hisana continuava pintando os olhos despreocupadamente.

– Ohooo! – Pula brilhante direto...

No pé de Hisana que aplica um coice no ursinho de pelúcia que atinge um ventilador de teto e começa a girar como se estivesse em um liquificador.

– Noooo...!

– Pronto acabei! – Hisana confere o visual gótico uma última vez e sai do quarto saltitante e empolgada esquecendo Kon que começava a ter o recheio de algodão arrancado pelo ventilador.

– Nee.... Ruuu... Chaaaunnn!!! (Nee-Chan). – Tenta chamá-la enquanto gira sem parar.

No corredor Yuzu se aproxima.

– Hisa-chan você combina bastante com esse visual, fica tão bonita!

– Obrigada Yuzu-chan! – Hisana dá uma volta para se exibir melhor para a tia.

– Ichi-nii e Rukia-chan estão te esperando na sala.

– Tá certo, até mais Yuzu! – Ela apressa os passos.

– Até mais... Ei Hisa-chan!

– Uhm? Sim?

– Você viu o “poderoso chefão”?

Hisana pisca.

– Poderoso chefão?

– É! Ele é um leão de pelúcia bem amarelinho de olhos pretos, eu estou atrás dele por que ele precisa de um banho.

– Ah! Tá o Kon! Está lá no quarto, o Ichigo deixou ele lá.

– Oh Obrigada Hisa-chan! – Yuzu sai sorridente.

Hisana continua andando e se encontra com Ichigo e Rukia que calados esperavam por ela na sala.

– E ai gente, vamos?

Ichigo e Rukia não se vestiam como Hisana, ele estava de calça jeans e uma blusa colada com um desenho tribal, usava uma corrente no pescoço e pulseiras metálicas. Rukia estava de saia jeans e botas pretas, uma blusa decotada, colar, brincos e pulseiras góticas.

– Por que você está toda de preto? Alguém morreu? – Ichigo pergunta.

– Não seu idiota, um figurino para o show do Holy Death tem que ser assim.

– Nunca fui para um show todo caracterizado que nem você.

– Nem eu. – Ela rebate sorrindo sem graça.

– É melhor nos apressarmos, Sado me ligou agora a pouco e disse que o lugar onde vai acontecer o show já está ficando muito lotado.

– A fila para entrar deve estar enorme...! – Hisana estava preocupada. – Vamos!

Eles se dirigem para o show.

_____________________________________________________

(Chris Daughtry – There and Back Again)

O local onde o show iria acontecer era um palco montado em uma arena no centro da cidade e já estava lotado de pessoas que se vestiam caracterizadas de várias formas, algumas com roupas de bandas, outros com estilos góticos de algum anime, Hisana, Ichigo e Rukia procuram por seus amigos rastreando apenas as reiatsus e não demoram a encontra-los na fila de entrada, eles vestiam-se caracterizados para o show e pareciam conversar bastante na fila.

– E ai?! – Hisana chega cumprimentando Katsuya e os outros.

– Caramba isso tudo é para entrar no show?! – Ichigo estava surpreso.

– O show é de uma banda internacional em turnê pelo Leste asiático, já era de se esperar. – Sado explica.

– Chado, cadê o Keigo e os outros?

– Ele veio antes com outro grupo da escola para poderem pegar um lugar mais à frente do palco, disseram que vão tentar encontrar a gente mais tarde lá dentro.

– Eu não sabia que tinha tanta gente assim na cidade... – Rukia diz tão surpresa quanto Ichigo.

Alessa parecia empolgada e inquieta.

– Alessa? – Sado a chama.

– E pensar que um sonho desses poderia ser realizado depois de tantos anos!

– É verdade! – Hisana lembra alguma coisa. – Foi a Alessa Nee-san que contaminou a gente com o gosto pela banda!

– Tem razão, ela sempre teve uma tendência para essas coisas mais agitadas. – Soryuu envolve a cintura dela olhando-a apaixonado.

Ichigo e Rukia piscam curiosos com a atitude de Soryuu.

– Ei... Por acaso vocês... – Ichigo começa a falar.

Alessa e Soryuu se entreolham sorrindo e ela responde.

– Nós somos noivos.

Rukia e Ichigo ficam brancos e boquiabertos, Inoue sorria sem graça, por outro lado, as expressões de Sado e Ishida apenas tremiam enquanto suavam desconcertados.

– Noivos!? – Ichigo e Rukia exclamam gagos.

Sado desviava o olhar ainda com a mesma expressão desconcertante.

– Eu... Também fiquei surpreso quando ela me contou... Mas depois lembrei que ela já era adulta... - O latino comenta.

– Ai eu fiquei tão feliz quando o Soryuu-kun me contou! – Inoue comenta empolgada, mas um pouco envergonhada por que ainda não estava tão acostumada com a idéia de ser mãe de alguém bem mais velho.

Ishida começa a olhar para Sado.

– Eu sinceramente não sei como isso foi acontecer, mas quanto mais eu penso, mais confuso eu fico, já tive informação demais por um dia.

Sado apenas concorda com a cabeça.

– E logo eu vou ser titia! Tomoe vem por trás de Alessa e Soryuu e se pendura no pescoço dos dois.

Agora todo mundo engasga, inclusive Hisana que se afoga com um refrigerante que tinha acabado de comprar.

– QUÊ?! – Todos gritam surpresos e algumas pessoas olham confusas para o grupo.

– Alessa?! Soryuu!? – Hisana tenta encontrar alguma resposta. – Quando isso foi acontecer?!

Ichigo e seus amigos estavam petrificados.

Alessa suspira.

– Essa Tomoe não tem jeito, eu não estou grávida, ela só disse isso por que desde que comecei a namorar ela me cobra um sobrinho...

– Mas não custa nada fazer um sobrinho ou dois pra mim! – Ela encara o casal fazendo bico.

– Vamos pensar no seu caso... – Soryuu suspira.

– Por alguma razão... Comecei a me sentir tão velho... – Ishida fala preocupado.

Sado não apenas pensava da mesma forma como começava a sentir uma dor característica nas costas.

– Kyah!! - Inoue grita histérica. – imaginar alguém me chamando de vovozinha, Kyah!!

Todo mundo na fila volta a olhar para o grupo de Ichigo sem entender.

– Algo me diz... Que não vai demorar muito até eu perder a minha sanidade... –Fala para si.

Rukia ria sem graça e o clima entre amigos parecia ter voltado ao normal.

_____________________________________________________

O show começa, algumas bandas menores iniciam a festa, mas o clímax se acontece quando as luzes da arena se apagam e a banda principal entra Alessa e os demais jovens juntos com Sado vão a loucura deixando Ichigo, Rukia, Ishida e Inoue surpresos, eles pareciam outras pessoas no meio de toda a diversão, não demora e Keigo junto de Mizuiro e outros colegas de turma se aproximam e a festa se completa, Hisana parecia uma criança e confessava um amor inexistente para Keigo que tinha lhe presenteado com o ingresso.

Durante uma música agitada uma pequena comoção se forma perto do grupo de Ichigo.

– Ei o que está havendo ali? – Soryuu grita, pois era a única forma de conseguir se comunicar no meio de tanto barulho.

– Deixa eu ver! – Hisana pula e monta nos ombros de Katsuya sem pedir licença e logo tenta localizar do que se tratava.

– Nem me pergunte como foi que ele viu algo diferente no meio de toda essa bagunça... – Ichigo fala.

– ALI! Galera é ali! Tem uma roda no meio do show! – Hisana mal termina de falar e fica em pé nos ombros do pobre rapaz e pula como um sapo todo aberto no meio da multidão.

– Roda?! Ela disse roda?! – Os olhos de Soryuu brilham.

Tomoe, Katsuya, Soryuu e Alessa correm atrás de Hisana.

– Mas o que está acontecendo aqui? Roda?! Tem carro aqui dentro?! – Ichigo pergunta confuso.

Sado também corre e Keigo vem junto.

– Mas o quê?!

Rukia também.

– Argh!!! – Ichigo corre bufando.

Quando está se aproximando da gritaria Ichigo olha surpreso para cima a tempo de se esquivar de um rapaz que vem voando em sua direção.

– O que diabos está acontecendo nesse show?!

Vários jovens lutavam, na verdade apanhavam de Hisana e seus amigos, eles se juntavam tentando acertá-los com garrafas e pontapés, mas os jovens do futuro apenas sorriam empolgados se divertindo enquanto levantavam os outros no ar e arremessavam no meio da multidão, como se não bastasse Sado já estava no meio de tudo aquilo e Keigo engatinhava no chão tentando se esquivar de todo mundo enquanto implorava por socorro.

– Isso não é um show, é a casa do diabo! – Ichigo se entorta todo para esquivar de mais um jovem voador. – Cadê a exorcista!?

A exorcista distribuía cabeçadas, socos e pontapés.

– Ichigo! – Rukia chama por ele se abaixando e esquivando de uma garrafada na cabeça.

– Rukia! – Ichigo chega dando uma voadora e o atacante cai tonto no chão.

– Como foi que eles conseguiram trazer garrafas para cá?! – Ele grita levantando Rukia que quase se perde no meio de tanta gente.

Eles ouvem Hisana vibrando no meio de toda a loucura.

– Ela é doida! Vamos sair daqui! – Ele vem puxando a pequena.

Mas uma garrafa acerta a cabeça de Ichigo e ele cai no chão resmungando.

– Ichigo!

Rukia no impulso apenas vira dando um gancho no moleque abusado que pensava estar se divertindo.

– Eu vou matar esses desgraçados!

Ele levanta do chão bufando e entra na roda.

– Ichigo, espera!

Rukia também entra na pancadaria.

Quando percebem o tipo de confusão em que os outros haviam se metido, Ishida tira Inoue de perto e se dirige a ala de camarotes onde estava mais calmo, ele aproveitaria o show dali com sua companhia ao lado.

_____________________________________________________

(Bleach – Here to Stay)

De madrugada quando o show já havia acabado os jovens se encontram na saída, alguns inteiros, outros com algumas escoriações, Keigo se despede junto de suas companhias e sai carregado alegando ter sido a melhor noite de sua vida.

– Uáááá!!! –Boceja Hisana – Nunca me diverti tanto na vida! – Diz se deixando cair para trás sendo aparada por Katsuya. – Eu amo esse mundo...

Ela adormece.

– Ai, ai, ai... Essa menina só dá trabalho... – Katsuya carrega Hisana nas costas.

– Como é que ela conseguiu se divertir naquela bagunça... Aliás, como é que vocês conseguem se divertir naquela bagunça?! – Ichigo pergunta massageando a mandíbula, ele tinha algumas escoriações pelo corpo e um olho roxo.

– Eu estava me perguntando a mesma coisa... – Rukia fala enquanto massageia o ombro.

– Hehe. – Tomoe ri sem graça. – Na verdade eu não sei o que deu em mim, quando me dei conta já estava no meio daquela gente...

– Sei... Sei... – Katsuya e Soryuu olham torto. – Ninguém aqui conhece a “besta” adormecida dentro de você.

Tomoe fica sem graça.

– Nossa pai! O senhor é bom de briga, mas não o vi desferi um único soco. – Alessa diz intrigada olhando para Sado.

– Aquilo foi uma briga? – Pergunta.

Todos olham para ele.

– Aposto que ele nem sentiu aquela garrafada na cabeça. – Ichigo olha intrigado.

– Que garrafada? – O latino pergunta outra vez.

–...

– Bem gente aqui nos separamos. – Soryuu se despede.

– Amanhã nos encontraremos na Soul Society no 80º distrito ao Norte de Rukongai. – Katsuya lembra.

– Tudo bem, nos encontraremos lá, até mais, se cuidem e Ichigo... Coloca um gelo nesse olho roxo. – Ishida tira sarro.

– Cala a boca seu frouxo!

Ishida responde envolvendo a cintura de Inoue com o braço.

– Frouxo é? – Sorri sarcasticamente.

– Seu... Filho da...! – Ichigo fica vermelho de raiva.

Inoue sem graça puxa Ishida e começa a ir embora.

– Tchau gente... – A ruiva ri sem graça após falar em tom de desculpa.

Soryuu e Tomoe seguem Ishida e Inoue.

– Vamos Alessa, até mais Ichigo, Kuchiki. – Sado se despede.

– Durmam bem! - Alessa apressa os passos para alcançar o pai e logo eles começam a conversar no caminho.

– Katsuya-san pode deixar que eu levo esse “peso morto” para casa. – Ichigo diz.

– Tem certeza? – Katsuya alerta.

– Dá logo esse troço ai.

O rapaz passa Hisana para Ichigo que a coloca nas costas.

– Bem... Então nos despedimos aqui, tenho certeza que minha mãe vai estar esperando por mim.

– A Yoruichi-san? Por quê? – Rukia pergunta.

– Bem... É meio constrangedor, mas desde que cheguei ela não pára de fazer perguntas ou puxar conversa e para piorar não sabia que ela poderia ser tão coruja... – O rapaz parecia nervoso.

Ichigo e Rukia riem.

– Parece que não foram apenas Chado e os outros que mudaram com a chegada de vocês.

– É... Filho muda tudo não é mesmo? – Katsuya lança as palavras no ar.

– Não sei, ainda não sou pai. – Ichigo dá de ombros.

Katsuya sorri com a borda dos lábios.

– É tem razão... Não tem como você entender.

Rukia fica calada.

– Boa noite Ichigo-san, Rukia-san.

– Boa! – Ichigo sorri.

Katsuya vai em direção à Urahara Shoten.

– Bem... Só sobrou a gente de novo, espero que o velho esteja dormindo e no oitavo sono se possível...

– É melhor você fazer alguma coisa com esse olho quando chegarmos ou amanhã não vai conseguir abri-lo... Aliás, quem foi que conseguiu te bater? – Rukia pergunta.

– Adivinha. – Ichigo aponta com a cabeça para trás.

– Eh?

– Ela acha que eu não percebia quando ela fingia que ia bater em alguém e mirava em mim... Essa...! – As veias saltam da testa de Ichigo.

Rukia ri.

– E por que você deixava?

– Sei lá, eu já estava tão louco no meio daquela gente sem noção que achava que um soco a mais não faria diferença.

– Só você mesmo...

Quando chegam em casa Ichigo coloca Hisana na cama e se dirige até a sala onde Rukia o aguardava.

– Droga, dá para sentir esse troço inchando! – Ele resmunga.

– Eu posso usar kidou lembra? Deixa que eu curo.

– Oh é mesmo, por favor!

Ichigo senta no sofá e Rukia coloca as mãos sobre o rosto machucado e começa a curá-lo.

Ele sente um alivio imediato.

– Ufa! Já me sinto bem melhor só de tocar.

– Baka, não se mexa!

– Oh, foi mal.

Eles ficam em silêncio até que o rapaz quebra.

– Desculpa.

– Pelo que? – Ela pergunta.

– Por ter deixado você zangada de manhã.

– Ah aquilo? Já tinha até me esquecido.

–... Mesmo assim...

– Tem certeza que quer reviver essa discussão Ichigo?

– Tem razão... Não vale a pena fazer isso, desculpe... Mas quem seria? – Ele revive a discussão sem querer.

Rukia suspira.

– Tá de brincadeira né?

– Ah... Deixa para lá, ultimamente eu não estou falando coisa com coisa.

– Também acho, nem parece você.

– É... Quem sabe...

Alguns minutos depois Rukia termina de curá-lo.

– Pronto terminei. – Ela desconjura o kidou.

– Obrigado. – Ele sorri e se levanta. – Boa noite Rukia.

– Boa noite para você também.

Rukia se dirige para o corredor Ichigo para as escadas.

– A propósito... – A pequena o chama.

O rapaz pára de subir as escadas.

Seria você. - Rukia sorri e entra no quarto.

A princípio Ichigo parece não ouvir, mas logo fica boquiaberto e sem reação, quando finalmente consegue falar gagueja.

– A... Acho que... Ela não... Estava brincando...!

Quando Rukia entra no quarto seu coração estava acelerado e ela olha para Hisana que dormia quase caindo da cama e fica observando por um momento.

–... Acho que... Quando você voltar... Muita coisa terá mudado...

Sua filha nada ouvia e dormia com um sorriso no rosto.

_____________________________________________________

Continua...

_____________________________________________________

Músicas Temas

Zerus Rose:

Shield of Wings Carnival Mirror

Lanathel Deathwing:

Luca Turilli: Dream Quest – Virus.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

"Tia Lyel a senhora prometeu uma ending lembra?""Lembro minha filha, mas tá ralado fazer o bagulho, não encontro nenhum vídeo bacana pra fazer a montagem, um dia sai!"" Tia Lyel, as letras da minha review sumiram!"." É minha filha se benze que o fantasma do Nyah voltou!""Tia Lyel, esse foi um dos capítulos mais sem noção que a senhora criou!"" É, eu sei, mas eu já sou sem noção mesmo, então é normal"." Tia Lyel a senhora está bem?"" Tô só o pó da rabiola, agora me aguenta!"." Tia Lyel vá dormir"." Vô nada!"."Tia Lyel obrigada por criar links para as músicas temas!"."É né... Pena que ninguém clica >—