Quando O Futuro Vem Dos Céus - Memórias escrita por LYEL


Capítulo 22
Céus em Conflito


Notas iniciais do capítulo

Hisana luta bravamente diante de todos os inimigos que atrai para si.
Soi Fon muda a estratégia no campo de batalha e consegue sobrepujar sua desvantagem.
A Soul Society chega em auxílio e finalmente Katsuya e seus amigos pousam sobre Karakura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/196747/chapter/22

Palavras da autora: Bleach não me pertence, eu apenas peguei emprestado.

TRILHA SONORA DISPONÍVEL NO EMAIL: quandofuturovemdosceus@gmail.com

SENHA: tialyelberserk

Abertura da Fanfic

http://www.youtube.com/watch?v=czhk6z1k_xk&feature=youtu.be

_____________________________________________________

(Apocalyptica: Path Vol.01)

O enorme enxame de deep hollows detecta o poder de Hisana e mudam de alvo ignorando o exército de shinigamis como se pressentissem o perigo iminente despertado pelo poder daquela jovem, eles rosnam, urram, emitem grunhidos e rangidos de dentes ao passo que a cercam, Hisana apenas observa seus movimentos com um sorriso estampado no rosto, ela já sabia que isso iria acontecer, então quando a cercam estala o pescoço, gira sua lâmina na mão e os encara assumindo uma posição de luta, a jovem de modo cínico diz:

– Nada como um dia normal de trabalho!

Hisana some com um shunpo e aparece em voo rasante cortando uma fileira de inimigos que não vem o que os atinge, ela vira o corpo no próprio eixo com o punho fechado energizando uma energia negro-avermelhada.

– Essa energia! – Ichigo exclama já tendo sentido uma vez contra Fisus e Granus – Cero!

Hisana sorri com olhos afiados.

– Cero tetra obscurus!

De seu punho fechado vários feixes de energia negra são emitidos em diversas direções atingindo seus inimigos.

– Por que... Por que ela pode usar cero?! Não me diga que...?! – Ichigo estava intrigado.

Hisana começa a desviar dos golpes contra seu corpo voando para longe do exército atraindo seus inimigos.

– Não acredito que ela conseguiu atrair todos aqueles hollows para ela - Soi Fon exclama sem entender. – Mas por que eles estão nos ignorando?

– Ichigo! – Rukia se aproxima.

Ichigo acompanhava a luta com o olhar.

– Ichigo você está bem?

Ele não responde, pois não tinha ouvido a amiga uma vez que estava totalmente envolvido pela luta de Hisana.

– Ichigo...

– Rukia... – Ele começa a falar ao perceber a presença da companheira. – Ela... Esse poder... Ela nunca lutou de verdade...

Rukia volta o olhar para Hisana.

– Ela nunca lutou de verdade contra a gente enquanto treinávamos... Afinal quão grande é o poder dela? – Ele sua frio.

– Provavelmente maior do que qualquer um de nós pode imaginar. – Ela responde.

Algo chama a atenção de Hisana e logo ela percebe uma fileira de hollows concentrando uma grande massa de energia em sua direção.

– Essa não! Cuidado! – Ichigo grita.

Os ceros disparados contra ela se fundem no caminho formando uma única rajada de energia gigantesca.

– Vamos sair daqui! – Rukia começa a fugir ao lado de Ichigo para encontrar abrigo no solo.

– Protejam-se! – Grita Soi Fon para suas tropas.

Inoue expande sua energia criando uma barreira em sua frente para tentar conter a onda de choque nos shinigamis que estavam feridos atrás de si.

Ishida fica atrás de um prédio.

A energia atinge Hisana e causa uma explosão que enche o céu.

– Hisa!!! – Grita Ichigo preocupado.

A poeira da explosão começa a diminuir e os hollows ficam agitados.

Do local onde aconteceu o choque da explosão era possível enxergar Hisana envolta por aquela única asa de dragão e tendo-a usado como escudo não havia recebido o golpe, ela abre aquela asa afastando a poeira que a cercava então olha para a fileira que havia disparado.

– É assim é? Então tá bem, foram vocês que pediram!

Hisana segura firme sua lâmina.

– Hiryuken! Preencha o céu com o seu furor e oblitere!

Ao dizer isso a espada começa a se envolver com uma energia negra e tal qual se segura um taco de beisebol Hisana golpeia o céu preenchendo-o com uma energia cortante levando aqueles que a irritaram.

– Venham seus malditos, eu estou apenas começando! – Ela grita fazendo um gesto chamando-os para a batalha.

Eles parecem obedecer.

Ichigo e seus amigos se aproximam de Soi Fon que reunia as tropas em um único local.

– Soi Fon Taichou! – Rukia se aproxima primeiro – Vamos aproveitar que os inimigos estão distraídos e ataca-los pelas costas!

– É por isso que estou reorganizando minhas tropas. – Soi Fon se vira para os shinigamis. – Ataquem agora!

Os shinigamis urram partindo em direção aos hollows.

– Nós também vamos! – Ichigo corre na frente.

Seus amigos o seguem.

Hisana cortava os deep hollows com um sorriso no rosto, fazia algum tempo que ela havia enfrentado tantos assim sozinha antes de iniciar sua missão e ela divertia-se com as tentativas inúteis de tentarem golpeá-la.

– Feh, você são fracos, inúteis e fracos, depois que eu saí daquele buraco Solomon nunca mais pode me usar para fortifica-los e é isso o que acontece, tá vendo! – Ela segura a cabeça de um deep hollow e o joga contra seus aliados e sem perder tempo desfere uma onda de cero que os explode.

Uma comoção não muito distante chama a atenção da jovem que procura com o olhar pelo campo de batalha, ela enxerga o exército de shinigamis se aproximando pela retaguarda e atacando os hollows desprevenidos que estavam concentrados demais em captura-la.

(Apocalyptica – Worlds Collide).

– Hisa!

Ichigo e Rukia aproveitam a falta de atenção dos deep hollows e cortam caminho surgindo ao lado dela.

– Já estava me perguntando quando iriam aparecer. – Ela brinca.

– Feh, não poderíamos deixa-la com toda a diversão de hoje! – Ichigo responde.

– E eu detesto desperdiçar meu “árduo” treinamento. – Rukia se defende.

– Até parece... Vocês estão todos quebrados! – Ela sorri divertida.

– Detalhes! – Ichigo complementa.

– Lá vem eles! – Rukia alerta.

– Tomem cuidado com a retaguarda, esses caras são traiçoeiros! – Hisana adverte.

– Mais traiçoeiros que você? - Rukia pergunta.

– Detalhes! - Hisana responde.

Os três somem com shunpo e aparecem no meio dos hollows.

Soi Fon comandava o ataque pela retaguarda, os deep hollows caiam diante da investida surpresa e as perdas de seu exército eram menores agora, pois graças ao foco que davam a Hisana eles conseguem cerca-los, além disso, outra coisa lhe chamava a atenção... Seus soldados pareciam mais motivados, talvez por verem o poder da jovem.

– Será... Que desde o início... Ela havia planejado isso? - Pergunta para si vendo Hisana lutar sempre cercada por incontáveis inimigos.

Ishida pulava de prédio em prédio disparando suas flechas, algumas faziam curvas e acertavam alvos aleatórios pelo campo, ele via Hisana lutando freneticamente rindo e tirando graça de seus adversários.

– Ela não é normal... – Suava frio.

Sado ajudava os shinigamis na retaguarda agora, as habilidades de Ichigo eram melhores quando se tratava de inimigos em cerco uma vez que sua velocidade era incrível e evitava os golpes em diversas direções ao mesmo tempo, mas o que mais lhe chamava a atenção era como ele e Hisana lutavam lado a lado e nota o como se pareciam. Eles sorriam e se ajudavam em perfeita sincronia e velocidade, costa a costa sem deixar que danos maiores os alcançassem.

– Eles são incríveis... E muito parecidos.

Rukia também havia percebido e talvez por suas memórias estarem voltando e o laço que tinha com aqueles dois estarem fluindo para dentro de seu coração seu sorriso aparece naturalmente.

– Mesmo que minta... Seu sangue não consegue mentir... Hisana.

Hisana se sentia feliz, pois depois de tantos anos podia lutar ao lado de seus queridos amigos e família mais uma vez e com o poder que podia usar agora, suas reações e reflexos eram instintivos, ela esquivava e ao mesmo tempo revidava enquanto recebia o golpe, seu corpo não era atingido, o do hollow evaporava. Um Getsuga Tenshou passa ao seu lado e leva alguns inimigos pelos flancos, ela olha para trás e mesmo que tentasse não demonstrar Ichigo já estava exausto, suas feridas embora curadas não escondiam o cansaço do corpo, Hisana olha para seus outros companheiros e consegue perceber o mesmo.

– Eles estão muito debilitados... Mesmo que tenham adquirido um poder incrível ainda não é o suficiente para resistirem mais de vinte e quatro horas de batalha...

Os hollows diminuíam em número, mas ainda eram superiores aos dos shinigamis.

– Ichigo, fica atrás de mim!

– Eu estou bem, apenas cansado!

– Por isso disse para ficar atrás de mim, apenas protege as minhas costas que eu avanço por nós dois!

– Entendi!

Ichigo surge atrás dela usando shunpo.

– Aproveita essa chance e tenta reunir o máximo de energia que puder.

– Certo!

Hisana assim o faz, ela troca de mão e começa a lutar com a mão esquerda, defendendo os dois pelos flancos com sua asa e destruindo os inimigos à frente e com a mão direita usava kidous e ceros para proteger Ichigo que avança seguindo Hisana protegendo suas costas.

– Eu sei que não é o momento de perguntar, mas preciso saber uma coisa, por acaso você é uma Vizard? – Ichigo pergunta rebatendo um cero.

– Está me xingando Ichigo?

– Perguntei se você era uma Vizard cacete!

– Nem sei o que é isso!

– Esquece!

Hisana ri.

– Não sou um vizard bobão, eu uso ceros por que sou do mal!

– Por isso sempre achei que existia algo de maligno em você desde o primeiro momento que te vi!

– Não me fresca não por que é você quem balança espada feito um maluco e lança ceros pelos chifres!

Ichigo fica revoltado.

– Chifres!? O que você está insinuando?!

Ela começa a rir.

– Ei?! – Ichigo demanda uma resposta, mas logo perde o foco da conversa quando precisa se defender.

O céu escurece por um instante e chama a atenção da maioria no campo de batalha, um grande portal Senkaimon surge e suas portas se abrem, dele é possível ouvir vários gritos de batalha.

– Reforços! Finalmente! – Ishida parecia aliviado.

Unohana, Byakuya, Komamura e Zaraki surgem seguidos por vários shinigamis que sedentos mergulham na batalha juntando-se a Soi Fon e seus homens.

– Bom trabalho Soi Fon Taichou. – Unohana se aproxima. – Nós assumiremos a partir daqui.

– Me poupe de suas preocupações e entrada heroica Unohana, não é agora que meus homens irão recuar! – Soi Fon aponta para Inoue. – Se não vai lutar se junte a ela e cuide dos feridos.

Unohana levanta uma sobrancelha, mas enxerga muito bem o estresse de Soi Fon.

– Apenas tome cuidado Soi Fon Taichou.

A pequena capitã some com um shunpo e fica lutando ao lado de seus homens.

– Rukia.

A pequena shinigami se vira.

– Nii-sama!

– Você está bem?

– Sim! Não se preocupe resistimos bem até a chegada dos reforços.

Mais ao longe Rukia consegue enxergar Renji lutando com os outros shinigamis e estranha o fato dele não ter ido até ela.

– Rukia... – É possível notar certa preocupação na voz do capitão.

– Nii-sama, já disse para não se preocupar comigo, eu sou forte agora, posso lutar muito mais, não sou tão frágil quanto pensa.

–...

Eles trocam olhares em busca de um consenso.

– Tome cuidado.

Ela sorri.

– Tomarei, cuide-se também Nii-sama, nos encontraremos quando essa batalha acabar.

Ele assente antes de Rukia sumir com um shunpo.

(God Eater – No Way Back).

Komamura se aproxima de Ishida e Sado que lutavam na retaguarda com os shinigamis.

– Meu esquadrão ficará diante da retaguarda, recuem os homens feridos e cansados, assumam seus postos e eliminem os inimigos! - O grande capitão bestial ordena.

Tetsuzaemon, seu fukutaichou, assume a linha de frente dos seus comandados e avançam pela retaguarda pressionando os inimigos restantes.

Ichigo e Hisana lutavam concentrados demais para dar muita importância ao que estava acontecendo, mas logo sentem uma reiatsu amarela extremamente agressiva seguida por um urro vigoroso e deep hollows que voavam atordoados ou desmembrados em todas as direções.

– Ma... Que...? – Hisana não sabia o que estava acontecendo.

– Essa reiatsu... – Ichigo suava como um condenado.

– IChigooooOooO!

Zaraki aparece perto deles explodindo seu poder e evaporando inimigos, os olhos do capitão estavam sedentos e ele parecia...

– Um demônio Ichigo! – Hisana se arrepia.

– E acha que eu não sei!? – Ele responde desesperado.

– Gaahh!!! Zaraki balança a espada no ar e onde ela passava cortava alguma coisa, uma garotinha de cabelos rosados ria divertindo-se agarrada aos ombros do enlouquecido capitão.

Hisana e Ichigo já se defendiam de Zaraki correndo desesperados da espada sem rumo.

– Exorciza! Exorciza! – Ichigo berra.

– In nomine patri...! – Hisana começava a falar enquanto faz um sinal com a mão.

Uma explosão enche o campo de batalha de onde voam Ichigo e Hisana atordoados caindo como meteoros no chão.

– Uaaahhh!!! – Eles gritam enquanto caem.

A garota levanta tossindo e espanando a fumaça e poeira do corpo.

– Agora eu sei por que meu pai evitava esse homem... Ele é completamente pirado!

– Seu pai era esperto isso sim! Kenpachi vive querendo me matar desde o dia que fui a Soul Society resgatar a Rukia, agora ele não larga do meu pé.

– É melhor a gente ficar quieto e deixar ele se matando lá em cima.

– Boa idéia...

Os dois olham para cima e podem ver Zaraki lutando loucamente, recebendo cortes enquanto com um sorriso no rosto revidava.

O relógio de Hisana apita e ela atende o chamado.

A pessoa ao perceber a presença de Ichigo toma cautela na conversa.

– Hisa, nós terminamos por aqui, porém o líder deste exército não estava entre os abatidos do nosso lado.

– Como assim Yoruichi-san!?

Hisana começa a olhar em todas as direções em estado de alerta.

– Também não sinto nenhuma presença poderosa deste lado, apenas deep hollows de classe inferior.

YoruichiF nota outra coisa.

– Vejo que já está podendo usar mais de seus poderes.

– Sim graças a Mayuri-san, mas peraí, se o que você disse for verdade o líder deve estar escondendo a reiatsu dele e eu preciso procurar!

– Os reforços já chegaram?

– Sim, nós acabamos de recebê-los.

– Então os deixe assumir a batalha e vá atrás dele, esse inimigo é muito mais perigoso que o próprio exército.

– Entendido, ei Yoruichi-san, o Katsuya está bem?

– Inconsciente aquele idiota só faz besteira quando se trata de você.

Hisana fica vermelha.

– Ehm?

Ichigo pisca.

– Nós estamos bem Hisa, vá fazer o seu trabalho, nos falamos depois.

– Certo.

– Ichigo preciso que me ajude a detectar qualquer presença diferente no meio dos inimigos, se achar alguma coisa estranha não vai fazer nenhuma besteira, me avisa antes de qualquer coisa entendeu?

– Esse que você precisa procurar é tão perigoso assim?

– Sim.

– Então é melhor nos apressarmos e chamar os outros, Ishida e Inoue são melhores rastreadores que eu.

– Tem razão.

_____________________________________________________

Unohana e seu esquadrão ajudavam Inoue que estava exausta pelo esforço incansável em ajudar o máximo de shinigamis que podia, mas como Hisana havia previsto, muitas baixas acontecem e ela começa a sentir-se mal pela impotência diante de tantas mortes.

– Descanse Inoue Orihime-san. – Unohana toca no ombro da garota tentando confortá-la.

A jovem apenas assente com a cabeça.

– Inoue!

Ishida aparece diante dela com um passo rápido.

– Ishida-kun... – Ela o fita com olhar de tristeza. – Tantas mortes... Perdas... Não consegui...

– Está tudo bem, não pense nas vidas que perdeu e sim nas que salvou.

Eles se abraçam e ela chora no peito de Ishida.

Unohana sorri quando percebe a cumplicidade de ambos.

– Ishida! Inoue!

Ichigo chega chamando-os e ao perceber os dois abraçados engole seco.

Ishida age naturalmente e Inoue rebate o olhar de Ichigo com tristeza.

– Eh... Ah... Não foi nada. – Ele coça a cabeça sem graça desviando o olhar e sumindo com shunpo.

_____________________________________________________

Hisana já estava explicando para Rukia e Sado o que deveriam fazer quando Ichigo chega visivelmente abalado por alguma coisa, ele estava vermelho e desconcertado.

– Cadê o Ishida e a Inoue Ichigo? – Hisana pergunta.

– Uhm? Ah... É... – Ele coça o queixo sem saber como falar. – Por acaso a Inoue e o Ishida... – Ele tenta gesticular.

Hisana levanta uma sobrancelha.

– Eles estão namorando?

– Não foi isso que eu quis dizer, eu só... Vi que eles pareciam bem próximos.

– Ah... Tipo você e a Rukia? – Hisana completa.

Rukia e Ichigo ficam sem graça e automaticamente tentam se justificar.

– Peraí, do que você está falando, a Rukia... – Eu e o Ichigo do que está falando Hisa!

Os dois falam ao mesmo tempo se interrompendo.

Hisana e Sado se entreolham, mas o latino apenas dá de ombros.

– Bem... Deixa os pombinhos quietos, nós temos trabalho a fazer, enquanto a Soul Society se concentra no que restou do exército a gente vai procurar a ovelha negra desgarrada do rebanho.

– Certo e então avisaremos você. – Rukia completa mostrando que havia entendido bem o plano, embora ainda estivesse vermelha de vergonha.

– Vai ser difícil acha-lo com a reiatsu oculta, mas vamos tentar. – Diz Sado.

– Vamos nessa. – Ichigo corta o papo para esconder seu constrangimento.

Hisana e Sado ainda olham para os dois sorrindo antes dos quatro sumirem com passos rápidos.

_____________________________________________________

(StarCraft 2_HOTS - Don't Give Up on Us)

Byakuya estava na linha de frente com bankai liberada, seus soldados ajudavam na retaguarda sob ordens de Renji que lutava com fúria incomum, ele não dava importância, desde que o trabalho fosse bem feito e a batalha vencida, mas repentinamente...

O capitão sente um aroma diferente do aroma de sangue e morte que exalava no campo de batalha, é algo tão incomum que chama sua atenção, ele vira a cabeça na direção que havia sentido.

– Esse aroma... Rosas?

Os ganidos de deep hollows forçam o capitão a se concentrar na batalha mais uma vez.

– Devo estar imaginando coisas.

_____________________________________________________

O contingente de hollows caia exponencialmente e a batalha já possuía um rumo de vitória, mas Hisana estava intrigada, pois não sentia nenhuma reiatsu incomum e naquele momento tinha certeza que não sentiria.

– Yoruichi-san... – Ela entra em contato com sua superiora.

– Hisana?

– Não está aqui... Eu procurei e não está aqui tenho certeza, eu pedi para Ichigo e os outros ajudarem e não achamos nada...

– Entendo... – A expressão de Yoruichi estava perturbada.

– Yoruichi-san... Você está escondendo alguma coisa não está?

Ela olha séria para a jovem.

– Hisana... Esse ataque foi muito incomum, nós temos membros da inteligência sob meu comando espalhados em todos os setores do leste asiático e nenhum deles pôde prever este ataque antes que acontecesse...

– Yoruichi-san...?

– Hisana... Eles foram mortos.

Ela olha espantada para o monitor.

– O que?!

– Mandamos alguns membros do grupo de resgate em direção aos esconderijos mais próximos e dois já confirmaram que os pelotões foram estraçalhados... Provavelmente os outros também foram, estou apenas aguardando a confirmação.

As duas ficam sérias por um momento e em silêncio.

– Uma distração? – Hisana pergunta.

Yoruichi assente.

– Um ataque repentino, numeroso e sem líder, nada mais que um sacrifício para ocultar algo maior.

– Por isso estranhei o ataque, quando confirmaram que a maioria era classe 4 e 5, se quisessem fazer um real estrago na gente não usariam quantidade e sim qualidade.

– Mesmo assim o estrago foi muito grande.

– Foi sim Yoruichi-san, se Mayuri-san não tivesse liberado meu selo na batalha contra Kaliver eu já estaria morta sem sombra de dúvidas e muitas outras vidas teriam sido perdidas, a única vantagem que tivemos aqui foi que aqueles hollows idiotas ainda seguem meu poder como um farol, quando Zaraki chegou explodindo tudo eu aproveitei para me esconder.

– Hisana não sabemos se algo passou pelo portal e se passou não sabemos o que é, por isso tome cuidado, estou com um mau pressentimento.

Hisana fica calada por um momento.

– Yoruichi-san tentem encontrar o que passou o mais rápido possível eu terei que viajar em busca dos bestiais muito em breve e não fico à vontade em deixar eles com alguma coisa indesejada escondida esperando para atacar.

– Faremos o possível, fique em alerta e...

Um brado de vitória ecoa no campo de batalha anunciando o fim da luta, Hisana e Yoruichi sorriem.

– Espero que todos estejam bem. - Yoruichi fala.

– Estarão não se preocupe, mas espero que não tenham acontecido muitas baixas...

– Hisana, mande lembranças a Soi Fon.

– Tudo bem, se cuide, entrarei em contato novamente.

O sinal de comunicação é cortado.

Enquanto os soldados vibravam Rukia, Sado e Ichigo se aproximam de Hisana.

– Não achamos nada Hisa. – Ichigo chega falando.

– Eu sei, já entrei em contato com Yoruichi-san confirmando esse fato, ela acha que esse ataque foi uma distração para que algo passasse despercebido e eu também acho que isso é verdade.

Os três ficam surpresos.

– Um abissal? – Rukia pergunta preocupada.

– Não sei e espero que não, mas não devemos baixar a guarda.

– Então o que faremos agora? – Sado pergunta.

– Contaremos as baixas, relataremos o que aconteceu com todos os detalhes, reforçaremos a entrada da fenda e vocês irão descansar.

– Mas e você? – Rukia pergunta de novo.

– Preciso me preparar, logo estarei partindo naquela viagem lembra?

– Entendo... A propósito, meu Nii-sama está...

– Rukia.

A voz fria e direta surpreende Hisana.

– Nii-sama está ferido?

– Não e você?

– Estou bem não se preocupe.

Renji também aparece e tanto Rukia quanto Ichigo ainda percebiam certo descontentamento na voz do tenente.

– Capitão precisamos nos reunir com os demais esquadrões e entregar o relatório de batalha para a capitã Soi Fon.

– Entendo... – Byakuya olha para Rukia e por fim Hisana. – O comandante Yamamoto disse que os preparativos para a viagem estão prontos e aguarda sua confirmação para partirmos.

– Tá, avisa o velho que logo entro em contato, mas no momento preciso fazer outra coisa.

– Seja rápida.

Byakuya some com um shunpo.

Renji também se preparava para segui-lo.

– Renji, espere! – Rukia fala repentinamente. – Eu quero falar com você, posso?

Renji encara Rukia com um olhar que nunca tinha lhe dado antes e isso incomoda Ichigo.

– Ei seu idiota, qual é a sua? Que merda de olhar é esse? Acha que não percebi que está olhando estranho para a Rukia e também para mim? Abre o jogo de uma vez que eu não tenho uma bola de cristal!

Renji encara Ichigo e dá as costas.

– Poderemos conversar depois, no momento estou ocupado.

Renji some.

– Aquele imbecil, se tem uma coisa que me irrita...

Rukia segura o braço de Ichigo quando percebe que ele já se preparava para segui-lo.

– Deixe-o Ichigo...

Ele olha para Rukia que estava com olhar distante.

– Ele não vai falar por mais que a gente queira... Deixe que ele fale quando quiser.

– Mas o que eu não estou entendendo é o que foi que a gente fez para irritá-lo!? Será que isso tem a ver com ele não ter ajudado a gente na última luta?

– Talvez, mas não adianta pensar nisso agora, temos outras coisas para nos preocupar.

Rukia e Ichigo trocam olhares voltando ao que realmente importava.

– Você está bem? – Ele pergunta.

– Meu irmão já perguntou isso seu tolo. – Rukia sorri.

– É mesmo? Nem percebi. – Ele rebate sorrindo.

– Ah! Minhas costelas, não! Droga eu acho que quebrei! - Hisana exclama e se contorce jogando-se nos braços de Sado. – Mas ninguém se importa comigo por que os pombinhos apaixonados só têm olhos para eles mesmos! – Hisana olha com cara de vítima para Sado e finge um desmaio.

Rukia e Ichigo ficam petrificados e mudos.

– Eles trocam votos de amor em público sem um pingo de vergonha, né Sado-san? Ela olha com a ponta dos olhos para o latino que solta um longo suspiro. – A primavera chegou a Karakura...

– Sua... Sua... – As mãos de Ichigo começam a tremer assim como sua expressão enrubescida.

Rukia lamenta não ter onde enfiar a cabeça.

_____________________________________________________

(Ao no Exorcist - Second Movement i-AM)

Algumas horas depois várias tendas estavam montadas e o 4º esquadrão fazia o trabalho pesado no momento, os demais capitães estavam reunidos e discutindo sobre a última batalha.

– Já faz séculos que uma batalha desse nível foi registrada na Soul Society, precisamos nos preparar melhor para os ataques vindouros. – Komamura comenta.

– Komamura Taichou... O senhor recuperou suas memórias? Soi Fon pergunta.

Boa parte delas, algumas surgem instintivamente, mas eu me lembro de uma grande batalha onde apenas dois homens quase nos destruíram.

– Magnus e Solomon.

Os capitães olham para trás e vem Hisana se aproximando.

– Com licença. – Hisana pede e fica ao lado deles. – Vi os relatórios e sinto muito pelas vidas que se perderam.

– Eles morreram no cumprimento do dever. – Komamura lembra.

– Que bom que voltou a recuperar suas memórias Komamura-san, o comandante conseguiu remover o selo?

– Sim, mas as memórias virão aos poucos afinal fiquei muito tempo vivendo com elas reprimidas.

– Entendo... – Hisana olha para os capitães. – Bom, ainda não temos como afirmar, mas parece que esse ataque foi apenas uma distração e minhas fontes indicam que algo deve ter passado para esta dimensão.

– Distração?! Todos aqueles inimigos e mortes para provocar uma distração? - Soi Fon fica intrigada, mas também revoltada, pois era quem tinha perdido mais homens.

– É assim que funciona com Solomon Soi Fon-san, ele não se importa com quantos ele precisa usar para alcançar seus objetivos e o pior é que nunca sabemos o que ele está planejando, Solomon é muito perigoso, enquanto nós começamos a pensar, ele já tem a solução, para ele e Magnus, nós não passamos de peças de um grande tabuleiro.

–...

– Então você não faz idéia do que ele pretende e por isso está aqui não é mesmo? - Byakuya diz.

– Na verdade estou aqui para agradecer. – Hisana fala.

– Pelo que? Byakuya pergunta.

– Se vocês não tivessem aparecido eu teria destruído todos aqueles inimigos sem problemas, mas não faço idéia de quantas vidas teriam se perdido até a batalha ter acabado, por isso obrigada. – Hisana faz reverência.

– Sua tola, somos shinigamis, esse é o nosso trabalho. - Soi Fon rebate.

– Talvez... Porém enquanto vocês veem shinigamis como estatística eu vejo muitos deles como amigos... Pais, irmãos, mas vocês ainda não abriram os olhos para isso por que shinigamis nessa época são apenas números a serem comandados... No futuro... Eles são tudo o que sobrou.

Os capitães se calam.

– Bem... Meus amigos chegarão amanhã de manhã e vamos precisar guardar a entrada da fenda, pois provavelmente eles serão seguidos, eu ficarei de vigília no portal junto com Soi Fon-san.

– Você precisa descansar minha jovem. – Komamura diz.

– Não se preocupe eu só estou 48 horas acordada.

–... Mesmo assim...

– Estou indo avisar os outros para se prepararem emocionalmente. – Hisana se diverte ao falar. – Aliás... Agora me lembrei que o Soryuu tem que trazer o meu dinheiro da aposta...

Hisana sai da reunião falando sozinha.

– O poder dela no campo de batalha é incrível... – Soi Fon começa a falar. – Mesmo cercada de inimigos com poderes que shinigamis comuns jamais conseguiriam enfrentar ela mantem a calma. – Soi Fon se lembra de como Hisana se divertia destruindo seus inimigos. – Até parece uma criança brincando de lutar...

– Feh! Nesse caso ela é a segunda pessoa que irei cortar depois do Ichigo. – Os guizos no cabelo de Zaraki chacoalham.

– Para mim ela apenas parece alguém impaciente e imprudente. – Komamura dá sua opinião.

Byakuya olhava Hisana ao longe passando entre os shinigamis conversando, então uma coisa que vinha lhe acontecendo com muita frequência nos últimos dias acontece outra vez e uma vaga lembrança lhe vem à cabeça.

_____________________________________________________

Ela era pequena e vestia um quimono colorido, no momento estava na mansão Kuchiki andando de um lado para o outro esperando alguém sair da porta do quarto que ela vigiava.

– Mãe, pai vamos logo!

– Já vamos sair Hisana não seja impaciente. – A voz de Rukia atravessa as paredes.

– Mas...! Mas...!

– Hisana.

Hisana vira o rosto com as bochechas infladas para Byakuya que vestia um quimono branco com detalhes e desenhos em azul e dourados, ela aponta para a porta.

– Tio manda logo eles saírem ou a gente vai chegar tarde na festa!

– Não posso fazer isso e estamos indo a um festival, não é uma festa qualquer.

– Mas vai ter um monte de doces não vai?

Byakuya sorri.

– Sim minha criança.

Hisana infla as bochechas novamente.

– Então pede para eles saírem logo senão os outros vão comer todos os doces e não vai sobrar nenhum para mim! – Diz fazendo bico.

Byakuya ri e pega Hisana no colo.

– Quando se trata de doce você fica bem séria não é mesmo?

– Claro! Todo mundo adora comer chocolate, caramelo, bombom, pirulito... – Hisana começa a contar nos dedos os prováveis doces que iria atacar.

– Não vou permitir que coma tudo isso.

– Por quê?

– Porque você não dorme quando come doce demais e sua mãe já me chamou a atenção por causa disso.

– Por quê?

– Porque ela disse que eu faço todas as suas vontades.

– Por quê?

– Porque eu a mimo demais.

– Por quê?

– Porque eu gosto de você minha criança.

– Por quê?

– Porque você é minha sobrinha, aliás, por que você está usando tantos por quês?

– Porque o senhor está respondendo. - A criança responde dando de ombros.

– Sua espertinha! – Byakuya faz cócegas em Hisana que começa a rir indefesa.

A porta do quarto se abre e Rukia vem acompanhada de Ichigo.

– Estamos prontos. – Ichigo anuncia.

– Papai se os meus doces acabarem antes da gente chegar o senhor vai ficar de castigo! – Hisana alerta.

– Ah é? – Byakuya passa Hisana para os braços de Ichigo. – Então é melhor andarmos rápido.

Ichigo cumprimenta Byakuya e sai levando Hisana no colo.

– Por que Hisana estava rindo tanto, o que foi que você fez irmão?

– Sua filha é muito inteligente para a idade que tem.

– Por quê?

– Porque ela consegue ser bastante manipulativa... Pelo menos sinto isso quando é comigo.

– Por quê?

– Porque ela faz... – Byakuya levanta uma sobrancelha e olha para Rukia desconfiado. – Você estava ouvindo não estava?

Rukia ri.

Byakuya cruza os braços.

– Nii-sama Hisana tira essas brincadeiras porque gosta muito de você, quase todos os dias ela fica perguntado quando poderá vir para cá, eu sinceramente não sei o que você anda fazendo para que essa menina queira praticamente morar aqui, mas algo me diz que tem a ver com doces...

– Quando vem para cá Hisana quase não come doces, ela fica treinando caligrafia comigo e às vezes vai até o esquadrão brincar com os meus subordinados... Agora que você mencionou isso... – Byakuya parece pensativo.

– Nii-sama?

– Hisana parece gostar de lutar com os shinigamis.

Rukia fica surpresa.

– Você ainda não viu como ela luta Rukia, muitos soldados treinados de meu esquadrão já caíram pela sua espada.

– Nii-sama como você tem coragem de deixar Hisana lutar contra shinigamis adultos! – Rukia olha afiada para o irmão.

– Você não entendeu... Quando lutam... Não é Hisana quem fica em perigo...

Ela olha intrigada.

– Hisana é diferente Rukia, desde que comecei a treiná-la pude acompanhar o seu desenvolvimento, ela assimila muito rápido o que os outros fazem e não só aprende a fazer o mesmo que eles como também consegue encontrar uma maneira de contrabalanceá-los...

–... Mas ainda assim é uma criança, Nii-sama, por favor, não coloque Hisana em nada que possa trazer-lhe risco.

– Claro que nunca faria isso, para ela, lutar é como se fosse brincadeira, além do mais se não alcançarmos Ichigo e Hisana somos nós que estaremos em perigo se deixar que ela coma aqueles doces.

Rukia engole seco.

– Oh não!

Ela sai apressada.

Byakuya sorri, mas olha pensativo.

– Você ainda vai ficar muito forte...

_____________________________________________________

– Hisana...

Os capitães olham para Byakuya.

– Kuchiki Taichou? – Komamura olha para ele.

Byakuya levanta o semblante e depois faz uma reverência.

– Com licença.

O capitão sai da reunião visivelmente incomodado com alguma coisa.

– O que aconteceu com ele? Zaraki pergunta.

– Deixe-o. – Komamura responde.

_____________________________________________________

(Wolf’s Rain OST - 02 Requiem).

Os esquadrões com a ajuda de Hisana são orientados a se posicionarem da melhor maneira possível e ela passa o restante do dia ajudando os capitães com novas estratégias criadas por Yoruichi no futuro para conferir-lhes maiores chances no campo de batalha, além disso, ela confirma para Hisana que todos os shinigamis da inteligência haviam sido mortos e por isso não teriam anunciado o ataque surpresa deixando-a ainda mais preocupada.

Ichigo e seus amigos voltam para suas casas e descansam, enquanto Hisana terminava os preparativos para a chegada de seus amigos, então na manhã seguinte...

Todos estavam reunidos mais uma vez. Um grande computador havia sido montado pelos cientistas de Mayuri para supervisionar a fenda, eles sinalizam para Hisana que de braços cruzados observava o enorme buraco dimensional.

– Está tudo pronto? Ela pergunta.

– As últimas coordenadas foram estabelecidas, logo chegarão. - Um cientista do 12º esquadrão responde.

– E os shinigamis?

– Em frente à fenda esperando atentos a qualquer contratempo. – Komamura estava ao lado dela.

– Ótimo, fiquem alertas, a fenda é conectada a um ambiente hostil em nossa dimensão, é impossível passar sem sermos notados.

– Entendido! Soi Fon responde e sinaliza para seu shinigamis.

A fenda se distorce.

– Estão aqui! – Um cientista alerta ao observar algumas assinaturas no monitor.

Hisana olhava afiada para a fenda esperando a vinda de inimigos, mas logo sorri ao reconhecer as presenças.

– Não se preocupe, não são inimigos.

Da fenda quatro pontos brilhantes atravessam rasgando a dimensão como centelhas de energia em alta velocidade, eles param e fixos observam Hisana dos céus.

– Então esses são...? Ishida começa a falar.

– Nossos... – Inoue estava quase sem palavras.

– Alessa... – Sado murmura.

Dois rapazes e duas moças com olhares experientes e poderes incríveis pousam sobre Karakura.

_____________________________________________________

Continua...

_____________________________________________________

Ficha Técnica

Nome: Kuchiki Byakuya Idade: ???

Byakuya havia mudado bastante no futuro após o nascimento de Hisana e tinha um laço afetivo muito forte por ela ser uma homenagem viva ao nome de sua falecida esposa. O nobre capitão era muito apegado à Hisana e não media esforços para mimá-la.

Como Hisana sempre foi uma criança muito ativa e costumava visitá-lo com grande frequência, o jeito calmo e reservado de Byakuya muda aos poucos o tornando um homem mais comunicativo e admirado por seus homens.

Foi o primeiro mestre de Hisana e a ensinou muitas coisas que iam além das lutas que ela tinha talento sem igual, por isso, Hisana via em Byakuya um exemplo a ser seguido, sendo ele seu ídolo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hellow Peeps!

Era para ter postado este capítulo ontem, mas como sou sincera com vcs vou logo dizendo que cai na farra e voltei só a capa da gaita, só a titela.

Então depois de me localizar no mundo nesta tarde de domingo consegui milagrosamente postar o capítulo prôceis =X.

Crianças não sigam o exemplo da tia Lyel, ela anda meio avoada esses dias com tanta coisa p fazer que seu espirito está quase recebendo konso, então espero que se divirtam lendo, no momento estou pensando se posto o Ova que tenho em mente no prox cap, ou se sigo a história com outros planos que já calculei...

Oh dúvida cruel...

Bjus da tia Lyel e até daqui a pouco nas reviews!