Quando O Futuro Vem Dos Céus - Memórias escrita por LYEL


Capítulo 21
Pandemonium


Notas iniciais do capítulo

Uma batalha frenética toma conta de Karakura ao mesmo tempo que no futuro o caos toma conta do mundo onde shinigamis e seus aliados tentam de todas as formas ajudar Hisana e seus amigos antes que o pior aconteça e nada sobre além de cinzas.FELIZ DIA DAS MÃES às Leitoras que já são mamães e a todas as mães de meus Leitores :D.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/196747/chapter/21

TRILHA SONORA DISPONÍVEL NO EMAIL: quandofuturovemdosceus@gmail.com

SENHA: tialyelberserk

Abertura da Fanfic

http://www.youtube.com/watch?v=czhk6z1k_xk&feature=youtu.be

_____________________________________________________

Na madrugada anterior ao ataque...

____________________________________________________

(Wolfs Rain OST 02: Hounds)

Katsuya! A voz feminina vem acompanhada de passos apressados cada vez mais próximos.

Katsuya que conversava e jogava cartas com alguns shinigamis ouve a voz e se vira para o dono.

Tomoe? O que houve, por que está desesperada desse jeito?

A loira coloca a mão no peito para recuperar o fôlego, então olha para ele.

Katsuya-kun, Hisana está na linha! Ela sorri.

O rapaz olha surpreso e em direção à porta do laboratório, mas vira o rosto voltando a jogar.

É melhor não incomodarmos ela agora, provavelmente Hisana não está com humor para me ver afinal...

Não Katsuya-kun! Eu ainda não terminei de falar! Tomoe tinha uma expressão brilhante desta vez. Nós fomos convocados para a missão!

Katsuya olha realmente surpreso dessa vez.

Mas... Como isso? Pensei que somente Hisana poderia concluir a missão!

Vem Katsuya-kun! Vem! Tomoe pega Katsuya pelo braço e sai arrastando o rapaz em direção ao laboratório.

Dentro do recinto através do monitor via-se Hisana sentada em algum ambiente fechado aparentemente Urahara Shouten, YoruichiF e UraharaF conversavam com ela que ouvia atentamente o conteúdo da conversa, além do mais, eles não eram os únicos ali.

A porta do laboratório abre e Tomoe entra trazendo Katsuya.

Ele está aqui Alessa Nee-san. A moça toca no ombro do rapaz.

Vem aqui Katsuya você vai querer ouvir isso. Alessa sorria fazendo sinal para ele se aproximar do monitor.

Katsuya se aproxima enquanto troca olhares com Soryuu que parecia conter uma risada, o jovem olha para o monitor e encontra Hisana sorrindo.

Ei preguiçoso estava fazendo o que? Ela brinca.

Eu estava ocupado fazendo coisas importantes, como sempre. Katsuya tenta parecer sério.

Estava bem jogando baralho com os soldados né? Hisana levanta uma sobrancelha olhando cínica.

Mas é claro que não, desde quando nós temos tempo para brincadeiras com o nosso mundo sendo destruído? Ele responde.

Tomoe que estava atrás dele apenas afirma as suspeitas de Hisana que ri sozinha.

É... Esse rapaz...? Uma voz familiar surge ao lado de Hisana e chama a atenção de Katsuya que franze o cenho desconfiado.

Hisa... Quem é que... Ele começa a falar quando uma figura masculina familiar aparece no monitor fazendo o rapaz tropeçar e cair para trás apontando o dedo trêmulo para o monitor. Pa... Papai!!!?? Ele grita assustado olhando para o monitor vendo Urahara ao lado de Hisana e para o seu pai sentado na cadeira próximo a ele.

YURRUUU!! Hisana e Soryuu gritam vitoriosos ao mesmo tempo. Nós ganhamos! Eles trocam gestos positivos com os dedos. Nice reaction! Soryuu brinca fazendo Hisana rir.

Sem entender nada Katsuya vê Alessa descontente entregar algumas moedas na mão de Soryuu.

Mas... O que... Ele levanta confuso. O que está acontecendo aqui!? Demanda uma resposta parecendo nervoso.

Urahara estava enrubescido olhando para Katsuya que se sente desconfortável.

Quer dizer que este é o nosso filho Kisuke? A voz feminina também familiar se faz presente.

UAAAHH!!! Katsuya grita caindo para trás aos tropeços outra vez. MA... MÃE!!?? Os dedos dele tremiam novamente olhando para sua mãe no monitor e para sua outra mãe que balançava a cabeça com a mão na testa.

YURRUUU!! Hisana e Soryuu gritam vitoriosos ao mesmo tempo outra vez. Double Win! Eles trocam gestos positivos com os dedos. Nice reaction again! Hisana fala desta vez fazendo Soryuu rir.

Alessa suspira e passa ao lado de Katsuya dando uma tapa atrás da cabeça do rapaz que não entende quando ela entrega outras moedas na mão de Soryuu.

Mas que diabos está acontecendo aqui?! Ele levanta bufando.

Acalme-se Katsuya, eles só queriam vê-lo. Sua mãe explica.

O jovem olha desconsertado para o monitor e vê sua mãe mais jovem, sem o sorriso cansado pelas noites perdidas de sono olhando-o com particular interesse.

Então quer dizer que você receberá o nome de meu avô... Yoruichi toca brincalhona na cabeça de Urahara que estava sem graça ao seu lado. Faz todo o sentido! A morena conclui.

Yoruichi-san... Urahara não parecia estar reagindo muito bem à novidade ao vivo e em cores.

Feh! Não liguem para ele, Kisuke sempre foi assim, mas é o único homem que já viu partes de mim muito além da nudez. A morena fala outra vez colocando seu braço ao redor de Urahara que se arrepia e ouve uma voz sinistra no ouvido. Né, Kisuke-chan?

Todos engasgam inclusive Hisana que fica corada.

Oi, Oi, Oi! Não vão fazer o Katsuya agora por que ainda não está na época! Ela protesta.

Yoruichi toma uma atitude reacional ao que a jovem diz e desfere um chute giratório em Hisana que voa feito um pião em direção à parede e fica atravessada entre dois cômodos com uma fumaça saindo do corpo.

Então... Poderiam explicar o que exatamente está acontecendo agora? Katsuya já estava sem forças para pedir.

Aquela garota desmaiada na parede Começa falando UraharaF Recebeu uma ordem do primeiro comandante geral do Gotei 13 para buscar ajuda de shinigamis exilados há milênios na batalha contra Magnus, porém como não sabe quanto tempo está missão irá demorar ela solicitou a ajuda de vocês.

Então o senhor quer que viajemos para ajuda-la em Karakura, é isso? Seu filho pergunta.

Sim. Seu pai responde.

Mas quem vai ficar aqui ajudando a deslocar os shinigamis? Katsuya pergunta.

A missão de Hisana é muito mais importante e você sabe disso, infortúnios aqui não possuem o mesmo impacto que possuem se acontecerem no passado, por isso estou destacando vocês para partirem em missão.

Katsuya olha para sua mãe.

A senhora concorda com isso? Não vai dizer nada?

Katsuya, vocês precisam ajudar Hisana no que for preciso, esse sempre foi o objetivo inicial da missão e este é o momento que ela mais precisa de vocês. Ela responde de braços cruzados.

Entendo... Ele olha para seus amigos E vocês? O que acham dessa idéia?

Eu não aguentava mais esperar por este momento, poder ver meus pais e ajudar Hisana a protegê-los. Soryuu responde.

Quero vê-los, quero muito vê-los outra vez, conversar, brincar, me divertir, recuperar as memórias que tivemos juntos Tomoe diz de olhos fechados com um sorriso e mão sincera no coração.

Prometi a minha mãe que protegeria meu pai e desta vez não pretendo descumprir essa promessa. Alessa olha para Katsuya Eu preciso estar lá ao lado dele quando Hisana sair em missão.

Katsuya sorri para eles e se vira para o pai.

Quando vamos partir?

Partirão 24 horas antes que Hisana se ausente.

Tudo bem, então começarei os preparativos Katsuya começa a sair, mas pára por um instante e olha para o monitor fitando os pais na outra dimensão ele fica sem graça quando Yoruichi e Urahara sorriem por isso bate a testa sem querer em um tubo de eletricidade que passava mais baixo pelo laboratório, ele resmunga e sai apressado.

As duas Yoruichis sorriem.

Ele é um bom rapaz, parece que vou saber criá-lo muito bem. Yoruichi comenta.

Os dois Uraharas coçam as bochechas ao mesmo tempo sem graça com o comentário.

_______________________________________________

(Metal Gear Solid: Peace Walker Main theme)

Na manhã seguinte os jovens começavam a implantar simulantes semelhantes ao relógio paradoxal de Hisana para poderem atravessar a fenda temporal, eles tiram o dia para configurá-los.

Enquanto seus pais estavam em reunião com os amigos de Hisana em outro recinto, Já tarde do dia, Katsuya e Alessa saem do esconderijo para marcar as rotas limpas da cidade como sempre faziam para facilitar o deslocamento das tropas de shinigamis em caso de cercos surpresas dos inimigos, tudo ia bem até que Alessa enxerga algo ao longe que chama sua atenção.

Katsuya... Está vendo aquilo no céu? Ela aponta.

O jovem responde acompanhando com o olhar, eles enxergam vários pontos minúsculos no horizonte se deslocando em uma única direção, ele coloca um óculos semelhante ao de Hisana e aperta um botão aproximando o visor, Alessa faz o mesmo logo em seguida aproveitando para marcar a coordenada do que viam no micro monitor dos óculos.

Vários Deep Hollows se aglomeravam como um enxame de abelhas.

Mas... O que eles estão fazendo? Katsuya pergunta intrigado.

Quando termina de falar eles presenciam os deep hollows tomando uma diferente formação e abrindo espaço, quando menos esperam um enorme hollow de proporções colossais serpenteando pelos céus corta passagem entre eles vindo em suas direções.

É um conquistador e está vindo para cá! Alessa grita.

Alessa nós temos que voltar agora!

Katsuya começa a correr e Alessa vem logo atrás.

Na base dos shinigamis, Urahara já havia consertado o relógio de Hisana e agora conversava com Mayuri pelo monitor.

Conseguiu receber os dados Kurotsuchi-san?

É óbvio que já os recebi, por acaso está duvidando de minhas habilidades em receptar dados interdimensionais Urahara Kisuke?

Urahara sorri suando nervoso.

Um sinal de alerta de mensagens emergenciais pisca no canto superior direito do monitor, os dois cientistas percebem e Urahara aperta um botão abrindo o sinal de comunicação.

PAI!

Urahara ouve o grito e se levanta da cadeira.

Pai tem um hollow classe três indo na sua direção!!

Mas isso é impossível, nós mudamos os setores das bases da resistência e destruímos as que Kaliver havia indicado, não tem como eles terem interceptado algum sinal de localização!

Urahara-san eles estão indo na sua direção! Alessa enfatiza o que Katsuya havia falado.

Urahara senta rapidamente e começa a digitar freneticamente no computador abrindo uma tela que é partilhada com Mayuri os dois começam a buscar alguma coisa.

Eles não estão buscando o nosso esconderijo... A direção em que estão vindo é está, mas a rota que estão trilhando é outra... Os olhos de Urahara mexiam rapidamente pela tela. A direção que estão indo... Não tem nada lá! Conclui intrigado.

Tem sim... A voz de Mayuri soa sombria quando seus olhos cruzam com o do outro cientista. Nós. Ele responde.

Urahara arregala os olhos.

A fenda... Eles estão indo em direção à fenda! Urahara levanta tão desesperado da cadeira que ela cai no chão, ele corre até outro computador ao lado e aperta um botão mostrando Yoruichi na tela. Yoruichi tem uma miríade de deep hollows indo em direção à fenda, eles vão atacar a cidade de Karakura!

Yoruichi fica em alerta sem argumentar, sua expressão fica séria e ela encerra a comunicação.

Kurotsuchi-san eu preciso que você alerte o comandante Yamamoto sobre o ataque iminente eu vou entrar em contato com a Urahara Shouten, eles precisam saber! Hisana precisa saber!

Já estou enviando um mensageiro ao comandante e providenciando a restrição, a capitã do segundo esquadrão Soi Fon está montando uma base de operações em Karakura, ela comandará as defesas.

Não será o suficiente! Droga! Urahara bate no teclado.

Pai, eu e Alessa vamos atacar, vamos tentar diminuir o número deles ao máximo ou haverá muitas perdas em Karakura!

Não façam nada agora, sua mãe está levando os soldados em direção ao portal, não tentem fazer nenhuma proeza enquanto ela não chegar, preciso de mais tempo para organizar tudo para vocês antes de entrar em contato com Hisana!

Ok! Estamos indo para lá! Katsuya encerra a comunicação.

Yoruichi abre outra linha.

Kisuke, estou destacando os soldados em direção à fenda, soe o sinal de alerta agora e prepare todas as rotas de deslocamento das tropas!

Entendido! Urahara aperta um grande botão vermelho na parede e tudo na base começa a piscar em vermelho e laranja, um sinal de emergência é emitido e a voz de Yoruichi pode ser ouvida.

(Metal Gear Solid: Peace Walker Take Down)

Atenção todos os shinigamis em atividade, desloquem-se ao quadrante 47-BT sob ordens de Tomoe e Soryuu, isso não é um treinamento! Ela ordena.

Os shinigamis que ouvem o alerta pegam suas zampakutous e correm em direção ao quadrante onde Soryuu e Tomoe já organizavam os pelotões.

Quero fileiras aqui e aqui, não façam corpo mole não ouviram o sinal de emergência!? Grita Soryuu apontando onde os shinigamis deveriam ficar.

Batalhões de Kidou e cura formem as filas de quatorze a vinte, eu quero cinquenta em cada! Tomoe corria gritando alto para fazer sua ordem ser ouvida com clareza.

Yoruichi chega com shunpo e passa entre as fileiras falando alto.

Uma miríade de deep hollows se desloca em direção à fenda para invadir Karakura, não podemos permitir que isso aconteça ou tudo será perdido e a missão de Hisana um fracasso, o sucesso dela depende do nosso, nós vamos em direção a rota da fenda e diminuir o número deles o máximo que pudermos, estão me ouvindo!?

Os shinigamis urram.

Mexam-se! Ela grita voando com toda sua velocidade seguida pelos shinigamis lançando-se aos céus como foguetes.

_______________________________________________

Katsuya e Alessa deslocavam-se rapidamente pelos prédios da cidade, mas os hollows se aproximavam cada vez mais.

Alessa nós vamos ter que intervir! Katsuya já grita para sua companheira pulando em cima de um prédio e parecendo uma ave de rapina.

Já percebi! Alessa responde pulando e ficando em pé ao seu lado.

Teremos que intercepta-los antes de chegarem ao quadrante da fenda temporal ou não teremos chances contra os hollows que estão de guarda.

Alessa usa os óculos outra vez para analisar melhor a quantidade de inimigos que se aproximavam.

São seis hollows conquistadores e até onde posso ver eles escoltam pelotões de classe 5 e alguns simbiontes classe 4, mas não acho o líder, ele deve estar se escondendo mais atrás Alessa olha para Katsuya Vamos ter que chamar a atenção deles para cá, mesmo assim, muitos deles irão nos ignorar e estaremos em completa desvantagem, será muito arriscado o que iremos fazer.

Os hollows já estavam bem próximos e era possível vê-los nitidamente a olho nu.

Katsuya olha para Alessa e sorri divertindo.

Sabe o que Hisana diria em uma hora dessas? Ele fica em pé olhando para sua amiga e invocando uma zampakutou na mão.

Alessa olha por um segundo surpresa, mas logo sorri tão divertida quanto ele, a moça estica o braço direito e uma massa negro-avermelhada começa a recobrir todo o seu corpo como uma armadura simbiótica indo até metade do rosto.

Nada como um dia normal de trabalho!.

Os dois dizem ao mesmo tempo e em um urro pulam no meio do exército de deep hollows.

_______________________________________________

Yoruichi corria a frente dos pelotões de shinigamis e se aproximavam cada vez mais do setor de colisão, não demora e ela começa a sentir a reiatsu de Katsuya assim como o de Alessa.

Yoruichi-san!? Soryuu se aproxima sentindo as mesmas reiatsus.

Já percebi! A morena demonstra ficar de péssimo humor Parece que alguém está se esforçando bastante para me irritar!

Os shinigamis continuam seu caminho.

_______________________________________________

(Metal Gear Solid: Peace Walker Ai Strike)

Katsuya e Alessa giravam no ar desferindo cortes, socos e chutes, como não tinha uma arma cortante como Katsuya Alessa usava os próprios hollows como clavas para exterminar os outros até que nada do que tinha na mão restasse para que pegasse o próximo e repetisse a mesma estratégia.

Revele-se, Benimaru!

Katsuya ordena e sua zampakutou se torna uma lâmina forjada em vermelho com uma corrente e um gancho de três pontas no cabo que se retraia conforme a estratégia do shinigami para derrotar seus inimigos.

O rapaz lança a corrente e puxa um hollow direto para sua lâmina, gira o corpo e baila no ar conforme a corrente acompanha o ritmo de seus movimentos batendo em vários hollows pelo caminho desnorteando-os o suficiente para o fio de sua zampakutou terminar o trabalho.

Um dos enormes hollows voa em direção aos dois como uma enorme nave convergindo em suas direções, a criatura emitia um rugido ensurdecedor no campo de batalha tornando impossível não voltar a atenção para ela.

Katsuya ele está vindo para cá! Alessa grita batendo a cabeça de dois hollows e fazendo-os evaporar em suas mãos.

Já percebi! O jovem volta sua atenção para a enorme criatura que concentrava uma grande energia na boca. Oh porcaria! Ele azeda a expressão correndo na direção de Alessa.

Hollows ao redor do grande classe 3 se distanciam em sincronia abrindo espaço para a rajada de cero que cobre por completo a visão que os jovens tinham da criatura.

Alessa corre até Katsuya e eles se dão as mãos, a jovem então se projeta sobre o rapaz e recebe todo o golpe nas costas, depois que o cero explode e a poeira diminui a armadura de Alessa se reconstrói em suas costas machucadas como se estivesse viva, ela então segura na mão de Katsuya novamente que estava ileso graças a ela e o gira lançando-o como uma bala de canhão direto para a boca do hollow conquistador.

Pega essa feioso!

Katsuya aproveita a propulsão e gira seu corpo como uma hélice entrando pela boca da grande criatura e desferindo algum golpe explosivo poderoso e atravessa do outro lado causando um grande dano e fazendo o monstro começar a cair como uma nave em chamas.

Mas os jovens não tem tempo de comemorar, os vários hollows começam a voar em suas direções e pareciam enlouquecidos pelo conquistador caído, não demora e os golpes começam a acertar, mas o que preocupava ambos era a grande quantidade que passava ignorando-os e indo em direção à fenda.

Katsuya, nós vamos ter que fugir senão vamos morrer!

Só mais um pouco, minha mãe e os outros estão chegando!

Eles não vão conseguir cortar caminho até nós, vamos ter que ir de encontro até eles ou então não terão como nos ajudar!

Tsc! Katsuya vê sentido nas palavras de Alessa quando recebe um corte nas costas e desfere uma cotovelada do deep hollow fazendo-o recuar. Vamos sair daqui!

Eles começam a voar se esquivando e girando o corpo em direção à reiatsu de seus aliados.

_______________________________________________

Yoruichi enxerga o contingente de inimigos a frente e faz um sinal com os dedos para seus oficiais, eles se posicionam na frente dos pelotões.

Os inimigos estão à nossa frente usem a formação principal, quero os usuários de kidou e oficiais de cura no centro dos destacamentos, não deixem que nada os atinja... Conforme Yoruichi falava seus oficiais repetiam suas ordens aos demais pelotões Soryuu você vem comigo salvar aqueles tolos, Tomoe você está no comando!

Sim! A jovem responde fazendo uma rápida reverência antes de Yoruichi e seu irmão sumirem, ela pula em direção ao exército ditando ordens. 1º 2º e 3º pelotões, à Leste, 4º, 5º e 6º pelotões, ao Oeste, fechem os flancos de nossos inimigos, não deixem eles escaparem, pelotões de assalto, sigam-me e os demais destacamentos fechem o cerco por cima, impeçam que o contingente principal deles chegue à fenda!

O exército de shinigamis urra se dividindo rapidamente pelo campo de batalha tomando posições. Tomoe segue a diante com um enorme exército sob seu comando em rota de colisão.

_______________________________________________

(Magi - 01 Enfin apparu!! 2)

Katsuya e Alessa lutavam bravamente contra os diversos deep hollows que os atacavam incansavelmente, os jovens já tinham perdido a conta de quantos já tinham exterminado, eles conseguem ver Yoruichi e Soryuu se aproximando.

Lá está o exército! Katsuya grita.

Exército de dois!? Alessa parecia bastante preocupada.

Yoruichi e Soryuu se aproximavam quando os deep hollows percebem suas presenças mudam a rota de ataque.

Soryuu! Yoruichi grita para o rapaz que pelo simples chamar de seu nome já sabia o que fazer.

Soryuu estende a mão esquerda para cima e os hollows que estavam mais próximos começam a se contorcem e a gritar, o rapaz sorri e fecha a mão, os hollows que se contorciam explodem em incontáveis partículas espirituais negras que vão em direção a sua mão que ele manipula tornando a energia em um enorme arco azul de energia, ele estende novamente a mão, mas a direita dessa vez sem precisar olhar para os hollows que os flanqueavam e o mesmo processo se repete, a energia negra passa pelo seu corpo e é convertida se tornando azulada quando se concentra em sua mão formando uma grande flecha, ele mira para cima e atira, a energia destrói alguns hollows pelo caminho e quando chega a certa altura ela explode em centenas de flechas menores que chovem sobre o campo de batalha exterminando o que precisavam para chegar até seus amigos.

Soryuu! Alessa chega até ele e ambos se abraçam.

Mãe! Katsuya também estava contente, mas ao invés de receber um abraço leva um cascudo.

Seu grande idiota o que pensa que está fazendo colocando a sua vida e a de Alessa em risco sem motivo nenhum?! Seu pai não tinha avisado que estávamos a caminho?!

Não ia dar tempo mãe, olha só a quantidade de inimigos indo para lá! Se tivéssemos que enfrentá-los na frente da fenda a senhora sabe que não teríamos chances por que Solomon deixa aquele lugar bem guardado! Hisana não teria chances!

Agora ele recebe uma tapa.

Soryuu e Alessa se assustam, mas não se metem.

Sua preocupação por Hisana não te dá o direito de ME deixar preocupada e colocar o futuro de Alessa e Soryuu em risco! Você é um líder Katsuya, aja como um e coloque o futuro dos outros acima do seu!

Hisana é o futuro mãe! Desde quando pensar no sucesso da missão dela não é pensar no futuro de todo mundo?!

Desde o dia que Vocês Ela olha para os três jovens Começaram a ver esse futuro como um sacrifício!

Katsuya engole seco e Alessa e Soryuu desviam o olhar.

Acham que Hisana está lutando apenas pelo futuro de seus pais? Ela está lutando por este futuro também e por todos aqueles que deixou para trás e por que ela ainda quer dar a eles a oportunidade de sonhar!

Os três continuam calados.

Mortos não sonham e não cultivam esperanças, chega de pensarem como um e comecem a dar mais valor à vida de vocês!

Me... Desculpe Yoruichi-san... Alessa baixa a cabeça.

Desculpa ter preocupado a senhora mamãe...

Chega de falação estamos em um campo de batalha! Ela bate palma despertando os jovens para a luta.

Tomoe e os reforços chegam e cobrem o campo de batalha, porém mais deep hollows começam a surgir seguidos dos restantes de classe três, a batalha se torna frenética e mesmo em menor número, os shinigamis eram muito mais organizados como um grupo, porém, o posicionamento no campo de batalha nem sempre tinha 100% de aproveitamento, então baixas começam a surgir.

Soryuu, Alessa! Yoruichi chama os dois. Eu quero aqueles Hollows conquistadores no chão!

Sim senhora! Eles dão voz de resposta e pulam na frente do primeiro grande monstro que enxergam.

Ei seu monstro idiota aqui! Soryuu atira uma flecha que chama a atenção do hollow classe três que muda a rota de voo vindo em sua direção.

Quando o monstro se aproxima mais dos dois, várias correntes espirituais começam a prender a enorme criatura que grita se contorcendo e voa arrastando dezenas de shinigamis pelo campo de batalha que tentam contê-lo.

Alessa-sama, Soryuu-sama, não vamos conseguir contê-lo por muito tempo! Um dos soldados grita.

Soryuu eu vou abrir a boca dele, você vai ter que destruí-lo! Alessa voa por entre vários inimigos pousando na cabeça do mostro que começa a balança-la. Droga sempre esqueço como eles são temperamentais! Ela resmunga se locomovendo agarrada à cabeça e se aproximando da boca.

(God Eater - 05 A Shadow Covering the Town)

O hollow percebe a jovem se aproximando e por isso tenta abocanhá-la, mas Alessa segura os dentes do monstro mantendo sua boca aberta.

Soryuu que já estava com o arco preparado e acompanhava o movimento do hollow conquistador ouve Alessa gritando:

Agora! É o grito de resposta que ele recebe para disparar.

Soryuu com Hirenkyaku aparece bem perto da entrada da boca do Hollow classe três e dispara uma única flecha concentrada que passa por dentro do monstro e atravessa pelo flanco causando uma explosão e fazendo-o cair direto no solo morto.

Alessa é amparada por Soryuu para não se machucar quando o monstro se contorce devido o impacto e a cospe para fora da boca.

Faltam só mais quatro! Eles parecem comemorar

Uma explosão ao longe chama a atenção dos jovens que ouvem os shinigamis ovacionando um grupo entre eles que havia derrubado outro.

Três!

Alessa e Soryuu comemoram voando em direção a outro Hollow conquistador que parecia estar dando problemas para alguns soldados.

Katsuya - Grita Soryuu no comunicador - Entre em contato com o seu pai, diga para ele localizar o esquadrão de resgate ou teremos muitas baixas, avise que Hisana terá que se virar com os que não conseguimos impedir passar!

Katsuya abre um visor de comunicação.

Pai, eles são muitos, de onde vieram todos esses deep hollows?! Ele resmunga quando percebe que o número deles não parecia ter fim.

Katsuya! Hisana grita chamando o amigo.

Hisa! Ele grita surpreso se encolhendo ao ouvir uma explosão atrás de si. Hisa escute! Não vai dar para deter todos esses hollows tá ouvindo? Você vai ter que se preparar para enfrentar um hollow conquistador ou dois com várias classes quatro e cinco. Vamos tentar impedir que mais passem e atrasar os últimos contingentes.

Katsuya cuidado!

O rapaz olha assustado e distraído para trás.

Nãããooo...! Ele grita sendo pego de surpresa por um cero que quebra o seu comunicador e o atinge fazendo-o cair em chamas em direção ao solo.

Katsuya! Tomoe grita esticando o braço e criando um escudo de partículas espirituais que apara o rapaz no ar, ela chega até ele chamando seu nome, mas o jovem não responde então entra em contato com Yoruichi. Yoruichi-san, Katsuya-kun está inconsciente!

Tire ele daqui Tomoe, o esquadrão de resgate está no setor 67-BH, Kisuke acabou de me contatar.

Sim senhora!

Tomoe apoia Katsuya inconsciente no ombro e começa a correr em direção à área indicada do esquadrão de resgate, ela consegue chegar e já é recebida pelos especialistas que deitam Katsuya no chão e o cercam com uma barreira de energia.

Cuidado!

Um dos médicos grita apavorado fazendo a jovem olhar para cima. Uma massa de hollows concentram ceros e disparam na direção do esquadrão de resgate.

Tsc! A jovem corre ficando na frente de todo o esquadrão, ela estica as duas mãos e várias partículas espirituais começam a se condensar criando uma enorme barreira que protege todos dos ataques, Tomoe continua se concentrando para manter a barreira em pé até que os disparos cessam então ela franze o cenho e todos aqueles ceros voltam em direção ao hollows que começam a ser atingidos e a evaporar pegos pelo próprio golpe.

O... Obrigado Tomoe-san... Um dos médicos próximos a ela agradece.

Ela responde com um aceno e um sorriso, mas logo fica séria e abre novamente comunicação com Yoruichi.

Yoruichi-san, eles descobriram o setor do esquadrão de resgate, estou presa aqui, alguém vai ter que assumir o comando dos esquadrões de Kidou e Cura.

Entendido.

Yoruichi se locomovia rapidamente pelo campo de batalha procurando alguma coisa, ela procurava sem perder o foco dos inimigos que tentavam derrubá-la.

Comandante! Não conseguimos impedir a passagem de dois hollows conquistadores, um último se dirige neste momento passando próximos aos 4º, 5º e 6º esquadrões. Uma linha restrita de comunicação abre diretamente para Yoruichi com um oficial dando o alerta.

Avise Soryuu e Alessa para cuidarem disso, eles já deveriam estar lá! Não posso ajudar agora, estou atrás do líder inimigo! Ela grita devido às várias explosões para ter a certeza que seu oficial a ouviria.

Sim senhora!

A comunicação é encerrada.

(God Eater - 06 Merciless Lord)

Soryuu e Alessa já estavam próximos aos esquadrões tentando parar o último Hollow Classe 3, mas àquela altura os soldados já não estavam rendendo muito no campo de batalha, muito menos eles.

O hollow conquistador estava todo acorrentado, porém mesmo assim continuava voando e para piorar ele toma uma estratégia diferente e começa a girar enrolando mais as correntes no próprio corpo, mas também aproximando os shinigamis para perto de si.

Larguem as correntes! Alessa grita pressentindo o perigo.

Soryuu também pressente e por isso dispara flechas quebrando várias delas e soltando alguns shinigamis, porém o hollow conquistador devora alguns deles e consegue se libertar da maioria das correntes lhe dando maior mobilidade, eles se vira para Soryuu e Alessa que pareciam a maior ameaça aos seus olhos e por isso sai arrastando tudo pelo caminho disparando ceros que explodem prédios e elimina vários soldados e hollows no campo.

Temos que fazer alguma coisa agora, não podemos ter mais baixas!

Uma rajada de Kidou atinge o hollow pelos flancos que grita e se vira enfurecido.

Soryuu e Alessa percebem um esquadrão de Kidou concentrando outro golpe.

Essa é nossa chance, não deixem que ele se aproxime do esquadrão de kidou! Soryuu grita a ordem e sai voando disparando várias flechas. Roaaarrr!!! Ele ruge.

Alessa segura o punho direito condensando uma grande energia e começa a seguir os vários shinigamis que ouviram a ordem de Soryuu, quando se aproxima ela desfere o golpe com toda sua força que havia sobrado.

El Directo! A jovem bate nas costas do monstro que recebe o impacto varando uma grande quantidade de energia do seu outro lado, mas Alessa não sai ilesa e um dos shinigamis ao redor do monstro a pega no ar.

O esquadrão de Kidou dispara novamente e desta vez a energia pega o grande hollow por completo após ter sido ferido por Alessa e Soryuu, ele grita e começa a cair evaporando no ar.

O shinigamis vibram, Soryuu se apressa e fica próximo de Alessa que já estava quase sem forças.

Conseguimos... Ela sorri com o rosto suado.

É... Mas dois deles passaram... Espero que Hisana consiga detê-los... Soryuu diz preocupado enquanto observa a quantidade de deep hollows diminuindo.

Ela vai conseguir detê-los, mas minha preocupação é outra...

Soryuu sabia muito bem do que se tratava.

Espero que Yoruichi-san tenha boas notícias... Responde sério.

A grande nuvem de hollows vai diminuindo e os shinigamis começam a comemorar a vitória iminente, Yoruichi desfere um soco na parede de um prédio, ela estava preocupada com uma coisa e suava nervosa olhando para os hollows que sumiam no horizonte.

Maldição... O líder deles também passou... Hisana... Preciso avisá-la...

Ela diz ao vento levando a mão em direção ao botão de comunicação, enquanto os céus se enchem de urros e vibrações de vitória.

_______________________________________________

(TrailerHead: Darkness on the Edge of Power)

A grande explosão que se sucede ao cero que atinge Hisana e Sado leva junto um grande contingente de deep hollows e shinigamis que evaporam no ar, além disso, alguns prédios começam a desmoronar e a restrição racha.

Ichigo que estava mais próximo também é arrastado pelo impacto do golpe e consegue ver dois corpos em chamas caindo em direção ao solo.

SADO, HISA!

O ruivo tenta voar até eles, mas logo é cercado por hollows.

Saiam da minha frente seus idiotas! Ao gritar Ichigo desfere um Getsuga Tenshou instintivo, porém não acerta a quantidade de hollows que gostaria, alguns deles desviam com destreza para susto do rapaz.

Mas que merd...!

Ichigo não tem tempo de falar, ele imediatamente ergue a espada para aparar a primeira investida, depois a segunda, terceira... Ele já estava completamente envolvido na sua própria batalha.

Hisana e Sado caiam zonzos, mas ela balança a cabeça rapidamente e explode a própria energia no corpo para apagar as chamas, sem perder tempo segura Sado que recobra a consciência e apaga o fogo no corpo.

Temos que voltar Sado, aquele hollow gigante vai destruir tudo se não fizermos alguma coisa, não podemos deixa-lo nas mãos dos outros, eles quebraram nossa linha de frente!

Hisana já subia feito um foguete, Sado faz tanta força para pegar impulso e subir acompanhando-a que ao saltar faz uma cratera no chão onde estava.

El Directo! Ele grita disparando uma rajada de reiatsu chamando a atenção do monstro outra vez.

Byakurai! Hisana dispara uma onda relâmpago direção do hollow que ao receber a descarga elétrica se contorce no céu e olha furioso para ela que sorri cinicamente. Agora estamos quites.

Soi Fon já estava lutando com Shunko desde o primeiro segundo, mesmo que suas ordens fossem precisas tinha uma coisa muito errada no exército que comandava, pois mesmo que eles fossem organizados e obedecessem a suas ordens lhes faltavam forças e por isso começavam a cair.

Não é possível, mesmo esses shinigamis treinados não conseguem detê-los... Que poder assustador!

Capitã! Os 3º e 4º pelotões já foram dizimados naquele golpe desferido pelo grande hollow, já perdemos um terço de nosso poder ofensivo! Um subordinado de alta patente se aproxima com shunpo.

Capitã, nossas tropas estão sendo aniquiladas, não estamos conseguindo conter as levas inimigas! Outro shinigami aparece de lugar nenhum.

Formem grupos para combatê-los, não quero ninguém lutando sozinho!

Mas capitã, se destacarmos os pelotões em grupos, nossas linhas de defesa serão quebradas!

Nossas linhas de defesa já foram quebradas, organizem-se em grupos se quiserem sobreviver! Ela grita chutando um deep hollow para longe.

Os dois soldados olham um para o outro suando frio.

Sim senhora! Eles reverenciam a capitã e somem outra vez.

Que inimigos são esses?! Não estávamos preparados!

Ela fala para si enquanto desconta sua fúria em vários deep hollows de uma vez.

Hisana atraia o enorme hollow enlouquecido para longe do meio do campo de batalha, Sado a acompanhava pelos flancos esperando.

GRoooaaHhhH!!! O enorme hollow emite um grunhido estridente ensurdecedor.

Agora! Ela grita se virando e Sado faz o mesmo preparando rapidamente seu golpe feroz.

Sado desfere seu golpe que é recebido por Hisana que se coloca na frente dele para receber o impacto nos pés e adquirir velocidade absurda aproveitando que o monstro estava de boca aberta grunhindo e atravessá-lo com sua espada igual a uma estaca, mas quando passa por dentro, Hisana se certifica de fazer um bom estrago com sua explosão de poder.

O Hollow conquistador classe três começa a cair.

Os shinigamis ao redor gritam comemorando o feito de Hisana e Sado.

É isso ai! Vibra Ichigo.

Sado e Hisana voltam para seus postos na frente da fenda e não perdem tempo em dizimar o que encontram pelo caminho, quando fazem isso, o exército logo atrás começa a trabalhar menos principalmente quando os deep hollows antes de chegar até eles davam de cara com um Ichigo zangado.

Outra sombra gigante é vista por Hisana se aproximando da saída da fenda.

É... Parece que é cedo demais para comemorarmos...

O Hollow conquistador adentra Karakura causando destruição pelo caminho.

Quer saber... Hisana segura sua zampakutou a frente do rosto. Já posso usar 50% e faz um bom tempo que não luto liberando minha zampakutou de verdade. Ela faz um movimento como o desembainhar da lâmina. Desperte Hiryuken!

O grito de um dragão ecoa no campo de batalha e uma densa energia empoeirada recobre Hisana de onde todos conseguem enxergar a silhueta de uma grande asa negra.

Hisana...?

O nome escapa da boca do jovem latino enquanto espantado vislumbra Hisana com uma armadura negra recobrindo todo seu braço direito protegendo até o pescoço, uma zampakutou com silhueta de um dragão na mão e asas da mesma criatura mítica no ombro esquerdo.

É... Os olhos da jovem estavam carmesins. Isso já foi longe demais.

Hisana toma posição de luta enquanto uma densa reiatsu negra circula seu corpo e sua zampakutou.

Engulam essa! Hiryu Shoten Ha!!!

Hisana desfere um corte vertical e uma onda de energia gigantesca é liberada da zampakutou tomando a forma de um grande dragão negro de olhos vermelhos que não só destrói o Hollow conquistador como queima tudo por onde passa até explodir na entrada da fenda e chamar a atenção de todos no campo de batalha.

Mas o que raios foi isso!? Ichigo fica abismado com o que vê.

Que... Poder assustador... Soi Fon fica muda logo em seguida.

His... Rukia estava de boca aberta.

Os hollows ao reconhecerem o poder de Hisana parecem ignorar tudo e todos e como um enxame coordenado voam em direção à jovem que ao perceber o cerco se deixa sorrir parecendo se divertir.

Nada como um dia normal de trabalho!

Ela parte para cima dos incontáveis hollows com um sorriso estampado no rosto.

______________________________________________

Musicas Temas

Sado

Myrath Tales of Sands: Sour Sigh.

Byakuya

Kamelot - Ghost Opera : Ghost Opera.

Renji

Linkin Park Meteora: Faint.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Galera perdão pelo atraso, eu prometi postar o capítulo ontem, mas somente hj e mais especificamente agora pude fazer isso, mas espero que não fiquem angry with me =X.Fiz um capítulo grande e bem agitado para não dizerem que não fiz nada hehehe e Hisana finalmente liberou a bendita da zampakutou (incompleta, mas melhor que nada) e agora a porra ficou séria.Vou postar as músicas temas dos personagens no e-mail da Fic, mas para quem não gostar de baixar as coisas não esqueçam que o sitehttp://letras.mus.brOferece as músicas online com a letra em português e inglês.Respondendo à leitora querida, não pretendo colocar as músicas com os links do 4Share pq para acessar as músicas vc precisa criar conta e pelo que estou vendo, muitos já não devem ter coragem de acessar o e-mail, diga lá criar conta hehehe, mas poxa, um e-mail com todas as trilhas sonoras disponíveis não é mais fácil O_o?Obrigado por acompanharem mais um capítulo galera, não esqueçam de dar uma passadinha em Retribution durante a semana e vejo vcs no próximo capítulo!Bjus da tia!