Quando O Futuro Vem Dos Céus - Memórias escrita por LYEL


Capítulo 20
Janela de Vidro - Corpo de Ferro


Notas iniciais do capítulo

Hisana tira graça do constrangimento de seus amigos quanto a vinda de seus filhos.
YoruichiF tem uma conversa reveladora com os amigos de Hisana em sua ausência trazendo desconforto ao coração de Inoue.
Nesse ínterim Ishida e a jovem ruiva acabam admitindo a realidade de suas memórias e recuperam os sentimentos há anos perdidos.
Enquanto isso um ataque surpresa obriga Hisana e seus amigos ainda não recuperados a prepararem-se para uma nova batalha!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/196747/chapter/20

A Obra BLEACH não me pertence, mas o enredo e personagens originais sim.

Trilha Sonora Disponível no E-mail:

Quandofuturovemdosceus@gmail.com

Senha: tialyelberserk.

Abertura da Fanfic

http://www.youtube.com/watch?v=czhk6z1k_xk&feature=youtu.be

_______________________________________________

{ Chrno Crusade: 17 - Airashii Azumaria}

Todos olhavam para Hisana em choque sem saber o que dizer, ela por sua vez ainda estava com a mesma expressão de “garota diaba” quando resolve começar a falar.

– Não precisam ficar nervosos, não é tão ruim assim, pensem pelo lado positivo – Ela abre um largo sorriso cínico – Vocês vão descobrir com quem vão casar.

– Nem ferrando que isso nos deixaria felizes! Os jovens gritam fazendo os cabelos de Hisana esvoaçarem e ela fechar os olhos para não entrar saliva.

– Em primeiro lugar você tinha nos falado que eles não poderiam vir até esta dimensão por que poderiam alterar a história! Você por acaso mentiu!? Grita Ishida revoltado, mas nervoso e enrubescido.

Hisana coloca as mãos na cintura querendo parecer didática.

– Eu não disse que eles eram proibidos de vir para cá, apenas falei que eles poderiam “alterar o curso da história”, além do mais seria muito constrangedor para vocês darem de cara com seus filhos não acha?

Ishida engole seco.

– E...! – Hisana continua – Naquela hora os meus planos estavam sendo friamente calculados...

– Quer dizer, ter o paradeiro que deveria ser mantido no mais absoluto sigilo descoberto em menos de 24 horas pela Inoue-san, quebrar o botão que mantinha sua reiatsu suprimida e fazer todo mundo descobrir sua presença? UraharaF levanta uma sobrancelha. – Realmente muito bem calculado.

Hisana fica envergonhada e murcha ao perder a pose.

– Eu não quebrei o botãozinho... – Ela coça o antebraço sem graça – Minha zampakutou perdeu o controle e desregulou o relógio – Agora ela faz bico – Não briga comigo que eu ainda estou me recuperando psicologicamente da minha inabilidade em brincar de pique esconde...

UraharaF suspira, mas logo volta a atenção para seu outro eu.

– Urahara você poderia consertar o relógio paradoxal para mim? Vou lhe enviar as especificações científicas utilizadas na sua modelagem, tenho certeza que não será difícil repará-lo.

– Claro. – Ele sorri com a borda dos lábios. – Quem sou eu para recusar um pedido feito a mim mesmo?

– Yoruichi se não for pedir demais poderia, por favor, oferecer abrigo para mais quatro pessoas? Ele olha para a outra versão de sua esposa que estava na parede de braços cruzados.

– Sim, há quartos para todos e uma vez que Hisa não está alojada aqui isso não será problema.

YoruichiF e UraharaF piscam.

– Como assim? YoruichiF pergunta.

– Hisa está dormindo na casa de Ichigo.

– Entendo... YoruichiF sorri e faz uma cara travessa para Hisana que ninguém entende, a jovem só consegue responder com expressão trêmula e envergonhada.

– Não se preocupem, pode parecer constrangedor a principio, mas assim que conhecerem seus filhos pela primeira vez, vocês passarão a entender muitas coisas e também sei que eles os ajudarão a encontrar as respostas para suas dúvidas. UraharaF sorri.

O grupo fica em silêncio ponderando as palavras, era fato que Inoue e Ishida já sabiam sobre seu não tão secreto futuro, mas era difícil admitir a realidade de suas lembranças, ainda mais para Inoue que em seu íntimo ainda nutria sentimentos pelo rapaz de cabelos laranja, Sado ao contrário não apenas sabia sobre Hisana como esperava ansioso para encontrar sua filha Alessa do qual Hisana já havia lhe contado Ichigo não parecia interessado, pois Hisana já tinha revelado sobre a “morte” de sua criança, assim como Rukia que estava diante da verdade, a pequena shinigami fecha os olhos e acaba por lembrar-se da briga que tiveram no corredor da casa de Ichigo, da ameaça e proposta de Seiken para destruir sua própria filha, ela entristece quando lembra que por um breve momento havia pensado em aceitar, mas recorda da atitude otimista de Ichigo diante de todas as dificuldades e isso a tranquiliza.

– UraharaF, eu continuarei fazendo os preparativos necessários para nossos próximos passos, você poderia me ajudar? Existem alguns detalhes ainda incompletos sobre a missão que gostaria de resolver o mais breve possível.

– Certamente – Ele responde – Urahara-san poderia acompanhar Hisa-chan até o laboratório e continuar com nosso plano? Irei orientá-los em tudo o que puder.

– Sim. – Urahara responde – Hisa-chan poderia me acompanhar, por favor?

– Claro, não podemos perder um segundo sequer – Hisana olha para o grupo. – Pessoal, vou precisar me ausentar por um tempo para consertar o relógio, tirem o dia para fazer o que quiserem. – Ela diz saindo da sala acompanhada por Urahara.

– Pode deixar – responde Ichigo – mas tente não ficar muito tempo fora de “casa” ou meu pai vai pensar que eu fiz alguma besteira com você.

Hisana pisca envergonhada com a forma natural que Ichigo se refere a “casa” e coça a cabeça sem graça.

– Tá...

Ela responde saindo rapidamente do recinto.

Ichigo levanta a sobrancelha.

– Eu... Disse alguma coisa errada?

– Ai, Ai... Ichigo e seus hormônios em fúria... Esses jovens de hoje em dia... – Yoruichi também se retira atiçando a ira de rapaz.

– OI! Yoruichi-san que história é essa? – Ichigo vem bufando logo atrás.

O grupo fica olhando sem entender.

UraharaF suspira mas olha sorrindo e não parecendo impressionado.

– Yoruichi sempre foi uma pessoa muito perspicaz não é mesmo?

– Não que isso faça você ganhar pontos comigo UraharaF. Sua esposa responde com olhar e sorriso cínico.

Ele ri e o grupo olha interrogativo para ambos no monitor.

– Pode ir UraharaF, eu fico com eles.

– Apenas não os force demais tudo bem? Ele pede se levantando da cadeira.

– Isso... Depende deles... – YoruichiF olha para o grupo.

Que já estava mais sério olhando de volta para eles.

– Tudo bem. – UraharaF acena para seus amigos. – Boa sorte nós entraremos em contato mais tarde para eventuais detalhes sobre a missão de Hisa-chan, se cuidem.

Ele se retira e é possível vê-lo sair por uma porta deixando Yoruichi sozinha com os jovens, ela se prontifica diante do monitor ficando centralizada diante deles.

– Então... Parece que teremos uma conversa bem séria não é mesmo? E aparentemente Ichigo não está pronto para o conteúdo dela... – Yoruichi olha nos olhos de cada um deles. – E vocês estão?

Os jovens ficam em silêncio e logo eles trocam olhares entre si, quando param para pensar no motivo por detrás das intenções nas palavras de Yoruichi o grupo olha surpreso um para os outros.

– Pe... Raí... Não vão me dizer que vocês também...!? Rukia fica constrangida.

– Ah!!! Kuchiki-san você também!? Inoue só consegue gritar isso.

Ishida ajeita os óculos, ele estava mudo e sem conseguir olhar para Inoue.

Sado levanta uma sobrancelha e não parecia muito preocupado com o que seus amigos poderiam estar pensando.

{Saint Seiya Omega - As Memórias de Dias Passados}

– Entendo... – YoruichiF sorri. – Parece que aquilo que UraharaF havia previsto é uma hipótese bem real, vocês realmente começaram a lembrar do passado desta era.

– Então... É tudo verdade... Inoue literalmente derrete sentando no chão segurando o peito.

– Sim Inoue, não posso dizer do que se trata o conteúdo de seus sonhos e nem do que lembraram até agora, mas creio que já conseguem imaginar o motivo de estarem sonhando isso.

– É... É... – Inoue não consegue mais falar.

– Então poderei conhecer Alessa afinal? Sado pergunta.

Yoruichi fica surpresa quando observa Sado agindo mais naturalmente do que ela esperava.

– Você não parece surpreso Sado e até mesmo sabe sobre Alessa sua filha.

Ele assente com a cabeça e olha para Rukia.

– Hisana me contou enquanto treinávamos, ela sem perceber durante o treinamento me chamava por um apelido que apenas Ichigo usa, comecei a desconfiar, durante o treino ela agia muito parecido com Kuchiki. – Ele aponta para a cabeça de Rukia – Até mesmo a franja que ela tem no rosto lembra a sua, embora seja menor e bem discreta, mesmo com o penteado ainda lembra você, não demorou e ela acabou revelando quem era além de outras coisas.

Rukia desvia o olhar e balança negativamente a cabeça.

– Então por que não contou antes Sado? Pouparia muito desconforto.

– Diga você o motivo.

Rukia desvia o olhar outra vez ficando em silêncio e lembrando-se de Inoue.

– Então... Eu e Inoue-san...? Ishida suava nervoso para YoruichiF.

Inoue ainda estava muda sentada no chão.

YoruichiF sorri.

– Nunca vi um casal de filhos mais lindos que os seus. Ela responde espontaneamente.

Ishida fica desconcertado.

– Kurosaki-kun... e Kuchiki-san...

Todos olham para Inoue.

– Eu... – A jovem estava tremendo. – Eu... – Inoue levanta os olhos para Rukia que em lágrimas morde os lábios e sai correndo da sala.

– Inoue-san! Ishida sai correndo atrás dela.

– Inoue!? Rukia grita.

– Espere Rukia, deixe-os.

Rukia continuava de costas para o monitor olhando para a porta.

– Deixe Ishida tomar conta disso... É bastante óbvio o que ela sente por Ichigo e com a influência das memórias seu coração deve estar muito confuso... Não está sendo fácil para ela... YoruichiF lamenta.

Rukia baixa a cabeça e se vira para ela.

– Ichigo não sabe... Ichigo não sabe o que Inoue sente por ele... Até pouco tempo nem mesmo eu sabia o que sentia por ele... Mas agora eu sei que isso é influência das memórias... – Rukia olha para YoruichiF. – Influência “dela”.

YoruichiF levanta uma sobrancelha e mesmo Sado fica curioso.

– Como assim? O latino pergunta.

– Embora eu chame Ichigo de idiota ele não é burro, se todos nós já descobrimos quem é Hisana ele com certeza já teria feito o mesmo. – Rukia fecha a cara. – Mas eu descobri por que eu demorei tanto para saber quem ela era – Parando para pensar mais racionalmente agora e diante da revelação de seus amigos Rukia encaixa as peças do quebra-cabeça. – Hisana usava uma de suas zampakutous para manipular as minhas memórias e continua manipulando as de Ichigo, porém comigo não funcionava direito por que Seiken impedia que elas fossem retidas.

YoruichiF olha mais preocupada que surpresa para Rukia.

– Seiken! Você disse Seiken!?

Ela assente com a cabeça.

– Seiken é uma das zampakutous de Hisana e ele me contou muitas coisas perturbadoras, me contou sobre a influência de Hisana sobre as minhas memórias e as de Ichigo só pelo fato de estar perto de nós, contou sobre os poderes deles e também os nossos, até sobre o como as memórias são mais frequentes a medida que nossas dimensões se aproximam... Ele... É muito assustador... – Rukia olha para Yoruichi suando frio – Yoruichi-dono... O que aconteceu entre Hisana e Seiken?

{Saint Seiya Omega OST 01: 21 - O Poder das Trevas}

YoruichiF parecia muito preocupada ao descobrir o fato de Seiken estar entrando em contato com Rukia.

– Rukia, ouça, não dê ouvidos a Seiken, ele quer destruir Hisana a qualquer custo, você já deve ter percebido que ele lembra muito certa criatura não é mesmo?

Agora é Rukia quem olha preocupada.

– O hollow dentro de Ichigo...

Sado olha surpreso.

– Aquele Hollow que nos atacou no treinamento e quase nos matou se não fosse por Hisana?!

Rukia responde afirmando com a cabeça.

– As zampakutous de Hisana são especiais, lâminas gêmeas que herdaram a influência de seus pais, mas isso inclui todas as características. – Ela olha para Rukia e Sado. – Seiken sempre teve um contato maior com Sode no Shirayuki e com o hollow interior de Ichigo, parece que ambas zampakutous são atraídas pelos poderes que mais se assimilam aos seus, chega a ser irônico para uma zampakutou se chamada Seiken ao ser influenciada por um hollow, porém... Depois que o elo entre Hisana e Seiken foram rompidos e sem um coração para guiá-lo, somente a influência hollow lhe resta com isso ele cada vez mais se corrompe e cedo ou tarde...

Rukia e Sado lembram do poder assustador que os oprimiam na luta contra Kaliver.

– Ele... Consegue se materializar... Seria possível ele levantar a mão contra Hisana dessa forma? Rukia parecia preocupada.

YoruichiF assente.

– Ele é muito perigoso, sem um coração Seiken se tornará uma arma incontrolável e Hisana em um monstro... Tomem cuidado.

– O que aconteceu com eles deve ter sido muito grave mesmo não é? Sado pergunta já ficando tão nervoso quanto Rukia, mas seu nervosismo era óbvio ao lembrar da dor alucinante que sentira ao ser atacado por Ichigo e imaginar sentir isso novamente, mas pelas mãos de Hisana parecia algo inimaginável.

{Saint Seiya Omega OST 02:02 Deeply Sad}.

YoruichiF fica em silêncio ela faz uma expressão sofrível e trêmula que preocupa os jovens.

– Parece que não foi uma boa idéia perguntar... – Sado diz arrependido.

YoruichiF suspira e conforme começa a falar, lembranças recentes de Hisana passam na cabeça de Sado e Rukia.

– Isso faz parte do passado negro de Hisana... um passado onde falhamos em protegê-la, um passado onde todos esquecemos alguma promessa e isso a fez sofrer... – YoruichiF olha para a pequena shinigami. – Rukia, Hisana pode parecer tola e inconsequente, mas o passado que ela luta para sobrepujar acima de qualquer coisa a fez alguém forte... Mas também muito fraca, Hisana pode ter um corpo resistente, mas ela não possui pilares onde possa se apoiar emocionalmente e isso a faz ter que aguentar um fardo muito grande sozinha... Se vocês pudessem...

– Entendo... – Rukia olha para Sado. – Eu já imaginava que ela deveria ter passado por muita coisa, mas vindo de você agora entendo que é muito mais sério do que eu imaginava.

– Ela sempre pareceu tão forte, mas nunca pensei que ela poderia enfrentar alguma problema tão grave. Sado fica pensativo.

– Mesmo que seja pouco, se alguém conseguir fazer Hisana se abrir mais, fazê-la confiar seus sentimentos a alguém... Isso a tornaria alguém melhor e a faria muito mais forte... Ela precisa disso...

– ... Eu... Tentarei fazer alguma coisa por ela... Mas sem que ela saiba que eu já descobri a verdade, pois quando soube usou sua zampakutou com aparência feminina para tirar as minhas memórias e só pude voltar a lembrar graças a Seiken que tinha interesse em me colocar contra ela.

– Hisana não quer que vocês descubram quem ela é de verdade por que se culpa de não conseguir salvá-los... E por que você morreu em seus braços... Provavelmente é o maior trauma pelo qual ela já passou.

– Eu sei... Já recuperei as memórias desse momento... Foi tão traumatizante para ela quanto foi para mim...

– Mas a diferença é que suas lembranças terminam ai... As de Hisana continuam... – Yoruichi lembra este detalhe.

– Tem razão... Ela teve que continuar a viver carregando as memórias que não podíamos ter mais. – Rukia compreende.

– Hisana pode contar comigo, não falharei desta vez como falhei um dia... Não quero que ela carregue este fardo sozinha novamente. Sado olhava fixo para YoruichiF.

– Eu também farei todo o possível Yoruichi-dono, mas e quanto a Ichigo?

Ela sorri.

– Se eu fosse você me prepararia para o dia que ele chegar até você expressando os seus sentimentos.

Rukia enrubesce ficando nervosa.

– Não foi isso o que eu quis dizer!

YoruichiF ri e Sado também.

– Até você Sado!?

– Rukia, cedo ou tarde isso acontecerá.

– Eu... sei que as memórias estão causando essa confusão toda, não é fácil admitir o que está acontecendo comigo, um dia desses eu nem pensava no Ichigo de outra maneira que não fosse como um companheiro, mas agora... Rukia fica em silêncio engolindo o constrangimento.

– Agora você vai ter que encarar que este fato irá acontecer cedo ou tarde. YoruichiF tenta parecer bem óbvia.

Sado apenas concorda e olha para YoruichiF.

– Yoruichi-san, Alessa chegará em quantos dias?

– Hohoho, enquanto uns não querem admitir parece que alguém já está mais do que ansioso em conhecer o futuro heim? Yoruichi olha brincalhona.

Sado coça atrás do pescoço sem graça.

– Em breve Sado você terá a oportunidade de encontrá-la assim como as outras crianças.

Ele sorri.

– Me pergunto se estarei pronta para o inevitável... – Rukia pergunta ao vento.

– Isso só quem pode dizer é você mesma Rukia, mas convencer Ichigo de um sentimento que nenhum dos dois ainda admitiu não será fácil. Yoruichi responde.

– Não que isso ajude, mas qualquer um sabe como Ichigo a trata de modo diferente e mesmo você se comporta de outra maneira na frente dele, não acha que as memórias são apenas resultado de algo que todo mundo já sabia? Acho que se vocês dois admitirem as memórias que existem dentro de vocês tudo se resolve.

Sado fala para Rukia de forma tão natural que a pequena não esconde a surpresa e Yoruichi começa a rir.

– Falou certo Sado! YoruichiFresponde ainda rindo.

– Gostava mais quando você era mudo... Sado... – Rukia diz com a voz trêmula e suando nervosa.

– Tarde demais, cortesia de sua filha. Ele sorri.

– Muito engraçado...

YoruichiF continuava rindo.

_______________________________________________

Ichigo marchava atrás de Yoruichi que seguia até o laboratório atrás de Hisana e Urahara.

– Yoruichi-san, você está indo ajudar Urahara-san com o relógio da Hisa?

– Sim.

– Então acho que vou até Soi Fon-san ver como andam as coisas.

– Você acha isso uma boa idéia?

– Acho, uma vez que sabemos que algum inimigo poderoso pode sair dali a qualquer momento é melhor ter algum de nós por perto.

– Entendo... Mas estava me referindo a Soi-Fon e não à fenda...

–... É só eu não me meter no caminho dela que não haverá problemas.

– Se é o que diz, então boa sorte... – Yoruichi dá de ombros.

– Não diga nada a Hisa ou ela será contra.

Yoruichi sorri.

– Tudo bem.

Ichigo some com um shunpo e a morena entra no laboratório.

_______________________________________________

{K – Bonus Track CD 03: Hikari}

– Inoue-san espere! Ishida corria atrás de Inoue que chorava tentando esconder as lágrimas.

Mas a jovem não tinha coragem de parar ou olhar para trás, ela estava confusa, envergonhada, triste, era como se um sonho tivesse se tornado pesadelo e ao mesmo tempo uma nova esperança tentasse brotar dentro de si, os vários sentimentos condensados dentro de seu coração a fazem perder a atenção e tropeçar caindo de lado e machucando o ombro.

– Inoue-san! – Ishida usa Hyrenkyaku para chegar instantaneamente, ele logo a segura nos braços ajundado-a sentar. – Você está bem?

Ela continuava em silêncio e não queria olhar para seu amigo.

– Inoue-san eu sei que você ama o Kurosaki e ambos sabemos que não é com ele que você ficará... – Ishida fecha os olhos entristecido. – Mas também não quero conversar sobre o futuro se isso apenas a faz sofrer... Vamos falar sobre o agora...

– Ishida-kun eu não sei...

– Olhe... Você não precisa se forçar a acreditar em algo que seu coração não acredita... – Ishida não parecia muito feliz com o que estava dizendo – Eu sei que comparado a Ichigo não tenho chances... Mesmo que meus sentimentos não sejam correspondidos por você eles não são maiores que o meu desejo de vê-la feliz e isso é tudo.

– Ishida-kun... – Inoue estava com expressão sofrível.

O jovem Quincy ajuda Inoue a ficar de pé, ele rasga um pedaço da roupa e começa a amarrar no ombro de Inoue que fica sem reagir.

– Se é com o Kurosaki que você quer ficar... Então não perca mais essa chance... Mesmo que um dia ele não possa ficar com você... Por que ter medo de ser feliz no futuro quando você pode ser feliz agora. – Ishida termina de amarrar o ombro de Inoue. – Eu... Ficarei esperando... Até lá... Não tenha medo de ser feliz.

Inoue sente um carinho nas costas e ouve os passos de Ishida se distanciando, o coração dela fica a ponto de explodir, vários flashes das lembranças de um distante futuro invadem a cabeça da jovem que fica sem saber o que fazer, por um momento Inoue olha para as próprias mãos pensando no como sua vida tinha mudado radicalmente em tão pouco tempo.

(- Será que Kurosaki-kun sabe que eu sequer existo? Será que se eu fosse até ele agora cofessando os meus sentimentos obteria uma resposta?).Ela pensa.

Inoue fecha os olhos e as imagens de Rukia junto a Ichigo passam em flashes, os momentos em que parecia que apenas ambos existiam, do incômodo e a inveja de sentir-se desprivilegiada em relação aos sentimentos dos dois.

(- Eu sempre estou em segundo plano na vida dos outros...).

Mas assim que pensa isso, a imagem de Hisana sendo atingida por Droon Tanker, o pavor que em seu íntimo ela sentiu, mas também o pensamento abominável de desejar a morte daquela jovem como se isso lhe desse as esperanças de que o testamento do amor de ambos poderia não ser real a fazem querer vomitar.

(– Eu sou uma mulher terrível... – Sua lágrimas voltam a descer – Eu desejei a morte da pessoa que Kurosaki-kun e Kuchiki-san mais irão amar... Eu sou um monstro...Ela nunca pensou em mim em um segundo plano... Sacrificaria a vida por mim se necessário... Mesmo assim... Eu...).

Inoue olha para trás e enxerga Ishida andando.

( - Mesmo sabendo como eu sou, mesmo sabendo que meu coração é cheio de incertezas Ishida-kun sempre se arriscou por mim, confessou seus sentimentos e eu não tive coragem de nem mesmo olhá-lo nos olhos!).

– Ish...

Inoue começa a caminhar na direção dele.

( - Mesmo fazendo-o sofrer por saber que meus sentimentos não eram seus ele desejou a minha felicidade...).

– Ishida-kun... – Inoue cochicha apressando os passos.

( - As memórias felizes que existem dentro de mim não são de um futuro ao lado de Kurosaki-kun, mas com ele!).

– Ishida-kun... – Ela tenta falar mais alto, mas sua voz estava trêmula por causa de seus soluços.

As imagens se Soryuu e Tomoe correndo para abraçá-la passam pela sua frente como se fossem reais e isso desperta um novo sentimento dentro de Inoue criando uma esperança que ela nunca imaginaria poder sentir antes por alguém.

– Ishida-kun!

Ishida que andava com expressão triste pára por um instante quando pensa ter ouvido alguém chamá-lo, ele se vira e Inoue pula em seus braços para sua surpresa deixando-o sem reação.

– I... Inoue-san?

– Me perdoe... Eu não queria deixá-lo triste, não queria ferí-lo por causa do meu coração confuso, mas eu não quero mais... Não quero mais sofrer e fazer os outros sofrerem por minha causa! Ela diz em lágrimas.

– Inoue... Eu...

– Eu sabia que os sonhos eram reais, mas não sabia o que sentir, fiquei confusa por que desejava uma realidade que não era a minha... Me perdoe Ishida-kun... Mas eu sabia sobre Soryuu... Já tinha sonhado com Tomoe... Sabia que eram nossos filhos!

Ishida olha espantado, ele nunca tinha comentado nada sobre ambos com ninguém, mas Inoue afirmava algo como se já soubesse que ele também já havia sonhado.

– Eu quero conhecê-los... – Inoue olha para ele. – Quero conhecê-los mais do que tudo nesse mundo... Por que... Por que... – Inoue reúne forças e abraça Ishida com força. – Por que é você que eu amo Ishida-kun! Ela fala firme.

Ishida fica mudo, Inoue chorava abraçada a ele e com o rosto enterrado em seu peito que começava a ficar molhado pelas lágrimas, o rapaz toca carinhosamente em seu rosto e seus olhares se encontram, por um momento Inoue consegue ouvir o coração de Ishida acelerado e ele por sua vez enxugando suas lágrimas aproxima seu rosto ao dela que vagarosamente fecha os olhos e aceita o primeiro beijo de sua vida.

As memórias de Ishida e Inoue se completam e muitas outras ainda despertariam no coração de ambos. Eles ficam sozinhos abraçados na rua deserta, enquanto ela mesmo em meio às lágrimas sorria para Ishida que devolvia o sorriso de alegria.

_______________________________________________

{God Eater Burst: 08 Resting Time }

Mais de duas horas depois Hisana sai do laboratório fazendo pose vitoriosa e brilhante indo em direção à sala onde estavam Sado e Rukia, ela chega com um sorriso de orelha a orelha.

– Olha! Olha! – Ela fala empolgada como uma criança que tinha acabado de ganhar um brinquedo novo. – Urahara consertou o meu relógio, a luzinha dele tá funcionando de novo! Diz Hisana apertando um botão freneticamente e fazendo a tela do relógio piscar em tom azul. – Olha! Olha! – Hisana aperta outro botão e o relógio começa a apitar. – O alarme também!

Rukia e Sado se entreolham com suor descendo pela tempora.

– É... Parabéns? Rukia mais pergunta que congratula dando de ombros.

– Agora não vou mais chegar atrasada à escola! – Hisana diz satisfeita.

– Hisa... A escola está interditada... – Sado lembra.

– Oh... – A pobre garota murcha sentando no chão, mas logo percebe outra coisa. – Ué? Cadê todo mundo? Ela pergunta com várias interrogações na cabeça.

– Pela reiatsu, Ichigo está perto da fenda, Ishida e Inoue sairam juntos e não faço idéia do que andam fazendo.

Óbvio que Rukia e Sado sabiam, mas eles jamais diriam à Hisana ou levantariam suspeitas sobre a conversa com YoruichiF.

– O que fará agora Hisa? Sado pergunta.

– Quero ficar perto da fenda para vigiar o que vai sair de lá, além disso...

{God Eater: 24 March of Catastrophe}

O relógio de Hisana começa a apitar emitindo sinal de comunicação, ela estranha, pois tinha acabado de falar com UraharaF, mas abre a linha de comunicação, uma micro-tela tridimensional abre na frente dos três.

– Hisa-chan! Urahara aparece gritando na frente do monitor enquanto atrás de si várias luzes vermelhas piscavam e ouvia-se um barulho de emergência ecoando.

Hisana não gosta nem um pouco.

– O que está acontecendo!? Ela grita de volta.

– Eles começaram Hisa-chan! Vários Deep Hollows de diferentes classes estão indo em direção à fenda!

– Mas assim de repente!?

– Eu pensei que Solomon demoraria mais para entrar em ação, mas ele já deveria ter planejado tudo desde o início!

– Onde estão os outros?! Ela grita afoita.

– Katsuya e os outros estão tentando controlar as legiões, mas...!

Eles ouvem um barulho próximo a Urahara igual ao sinal de comunicação de Hisana, Urahara aperta outro botão e em uma tela aparece com um rapaz de cabelos loiros e olhos cor de mel todo ensanguentado.

– Pai, eles são muitos, de onde vieram todos esses deep hollows?!

– Katsuya! Hisana grita chamando o amigo.

– Hisa! Ele grita surpreso se encolhendo ao ouvir uma explosão atrás de si. – Hisa escute! Não vai dar para deter todos esses hollows tá ouvindo? Você vai ter...(interferência),conquistador!(interferência)Vamos tentar...(interferência)Atrasar...(interferência),Nãããooo...!

Outra explosão acontece e o sinal é perdido.

– Katsuya! Gritam Urahara e Hisana ao mesmo tempo muito preocupados.

– Urahara o que devemos fazer? Grita Rukia preocupada.

– Vocês precisam impedir que esses hollows cheguem até os humanos! Deep Hollows possuem a habilidade de entrar em simbiose com almas mais fracas e por isso podem destrui-los!

– Essa não! Sado fica em pé.

– Urahara, eu estou indo para lá agora! – Hisana se vira para Rukia e Sado. – Chamem Ishida e Inoue não importa onde estejam e diga para se prepararem, o descanso acabou! – Ela se vira para Urahara outra vez. – Avise Mayuri-san sobre a restrição, diga para enviar mais reforços à Karakura, não teremos tempo para descobrir quais as classes de Hollow que virão, teremos que nos preparar para tudo!

– Já estou fazendo isso imediatamente, YoruichiF está comandando a resistência em frente a fenda assim que eu tiver contato sobre alguma coisa perigosa indo para lá entro em contato com você imediatamente.

– Avise a Yoruichi-san e Urahara daqui também, deixe-os a par de tudo!

– Entendido.

O sinal de comunicação é encerrado e Hisana vira para os outros se desmaterializando com espada na mão, Rukia também fica pronta.

– Vamos!

Eles saem pela porta correndo com velocidade máxima, mas Hisana não deixa de pensar em um detalhe preocupante.

(-Droga! Eles não tiveram tempo para recuperar-se da última batalha e já terão que dar de cara com outra dessas? – Hisana olha para Sado e Rukia e para alguns curativos que eles ainda tinham pelo corpo).

– Rukia, Sado!

Os dois jovens olham para ela.

– Vocês ainda não tiveram tempo suficiente para se recuperar da batalha passada, por isso se as coisas ficarem feias não tente bancar o herói, saiam de perto da fenda e deixe outros assumirem a luta.

– Entendido! Sado responde.

– Hisa, eu vou buscar Inoue e Ishida, Sado, vá com ela para ajudar Ichigo e a capitã Soi-Fon!

Ele responde assentindo com a cabeça.

– Hisa!

Hisana olha para Rukia que com suor nervoso na têmpora devolvia um olhar sério e preocupado.

– Tome cuidado.

– “Sim senhora”! A jovem responde sem querer.

Rukia sorri com a borda dos lábios e se separa.

_______________________________________________

Ishida e Inoue estavam sentados em um banco de uma praça no centro da cidade, eles pareciam aproveitar muito bem a presença do outro e os recém-descobertos sentimentos que na verdade já existia em seus íntimos esperando o momento certo para aflorar, quando repentinamente sentem uma explosão de energia dos seus amigos.

– Ishida-kun o que foi isso? É a reiatsu de Kuchiki-san.

Ishida se levanta do banco acompanhado de Inoue que segurava em seu braço.

– Não sei, mas não estou gostando nem um pouco. – Ele olha para sua companheira – Acho melhor irmos e ver o que está acontecendo.

Ela com expressão séria assente e saem correndo.

_______________________________________________

{Ao no Exorcist: 05 - Symphonic Suite DEVIL First Movement D-Evil}

Ichigo olhava a movimentação dos shinigamis na base provisória montada até então para vigiar a fenda temporal em sua dimensão, Soi Fon não parecia preocupada com a presença de Ichigo, desde que, na opinião dela, o rapaz não ficasse em seu caminho, ele observa o enorme buraco por um momento e levanta uma sobrancelha como se desconfiasse de alguma coisa, mas qualquer que fosse esta desconfiança é imediatamente cortada quando sente a energia explosiva de Rukia e Sado indo na sua direção fazendo-o olhar imediatamente para o local.

– Essas energias?! O que está acontecendo. – A energia de Rukia toma um rumo diferente e para não perder tempo ele começa a ir em suas direções, enquanto se locomove apressadamente para o local um shinigami com expressão aflita sai de uma das barracas montadas e corre até Soi Fon gritando alguma coisa, mas Ichigo volta sua atenção novamente para Sado que ele percebe vir correndo acompanhado de Hisana. – Ei! O que...?!

– Ichigo nós seremos atacados em breve prepare-se para lutar contra o que sair daquela fenda! – Hisana joga as palavras na frente dele e continua correndo sem das mais explicações na direção de Soi Fon que percebe a jovem se aproximando. – Soi Fon-san!

– Yoruichi-sama acabou de me alertar! – É tudo o que ela responde sumindo com um shunpo e aparecendo no meio do acampamento. – Mexam-se suas lesmas, entrem em formação de batalha seremos atacados, não quero ver nenhum soldado parado! – Ela grita a ordem rispidamente.

Os shinigamis começam a correr em direção à fenda e a cercá-la empunhando suas zampakutous olhando cheios de tensão para a fenda sem saber o que esperar.

– Hisa! – Ichigo aparece com um shunpo ao lado de Hisana. – O que está acontecendo? Droga!

– Ichigo! O meu Urahara acabou de entrar em contato comigo avisando que vários hollows de diferentes classes estão ultrapassando a barreira da fenda que fica em nossa dimensão e vindo para cá em larga escala, não faço idéia do que vai sair dali, mas serão muitos, fique preparado para lutar com tudo! – Ela responde olhando ao redor procurando alguma coisa, então se aproxima de Soi Fon outra vez. – Soi Fon-san, onde está o 4º esquadrão?

– Só chegarão ao final do dia.

– Diga para seus soldados se afastarem da fenda agora!

– Quem você pensa que é para dar ordens a um capitão?! – A pequena peita Hisana.

– Eu sou a droga da pessoa que foi a única a ter lutado com aquelas DROGAS DE MONSTROS! – Hisana grita de volta não dando a mínima. – Não fique pensando que os deep hollows vão sair de um por um mostrando o pescoço, eu estou dizendo para afastar os shinigamis de lá e esperar a primeira remessa de deep hollows sair!

– Se esperarmos eles infestarão a cidade!

– Antes esperarem do que não sobrar shinigami nenhum para matá-los depois, estamos sem o esquadrão de cura e a não ser que já tenham aprendido a ressuscitar os mortos diga para se afastarem! Hisana fala realmente séria e com raiva.

Soi Fon encara Hisana por um momento, mas calcula o custo-benefício somado à experiência da jovem e muda de opinião.

– Retirem-se! – Ela grita ordenando – afastam-se da fenda e esperem a primeira legião de hollows sair!

Os shinigamis obedecem se posicionando mais atrás.

– Ichigo! – Rukia surge com um shunpo.

– Rukia! Ichigo olha para trás e enxerga Ishida e Inoue se aproximando.

– Kurosaki-kun!

– Kurosaki!

– Pessoal, estamos com problemas! O ruivo começa a falar apressado.

– Kuchiki-san nos avisou, ela estava lá quando UraharaF-san entrou em contato com Hisa-chan. – Diz Inoue preocupada e meio perdida no meio de tantos shinigamis.

Ishida se aproxima de Hisana que discutia o posicionamento dos shinigamis com Soi Fon.

– Matsuda-san!

– Ishida! Que bom que chegou você vai ser o nosso backup!

– O que eu faço?

– Alguns hollows que sairão de lá serão fáceis de destruir com seuGinrei KojakuouLicht Regen, como você está de energia espiritual?

– Isso será o máximo que poderei fazer, usei duas vezes meuGrand Crossna batalha passada, ainda não me recuperei.

– Está de bom tamanho, se fizer isso vai poupar a vida de muitos shinigamis.

– Mas e quanto a você?

– Eu vou ser a linha de frente.

– Você vai ficar sozinha na frente daquela fenda?! Ishida não parece gostar da idéia.

– Não sozinha. – Hisana se vira para alguém. – Sado!

O latino olha para cima e vai até ela.

– Nós vamos ter que segurar o que sair daquela fenda meu amigo.

– Só nós dois?

– É, você é o que tem a melhor resistência entre nós, vai servir de isca junto comigo para atrair o máximo de hollows na nossa direção e – Hisana grita outra vez chamando outra pessoa – Ichigo!

Ichigo se aproxima também.

– Eu e Sado seguraremos o máximo de hollows possível na frente daquela fenda, use Tensa Zangetsu para exterminar o máximo que puder dos hollows que fugir de nós.

– Entendi. Ele assente.

Rukia e Inoue se aproximam de Hisana.

– E quanto a nós? Rukia pergunta.

– Rukia, quando os hollows passarem por nós três, com certeza o campo de batalha já estará um caos, você vai precisar conter os hollows de alta classe que se aproximarem demais dos esquadrões, eles não vão ter tempo de analisar a força dos inimigos para escolher com quem lutar, mas você pode! Por isso destrua os deep hollows mais poderosos é tudo o que te peço.

– Farei isso!

– Inoue, nós estamos sem o 4º esquadrão, os shinigamis que caírem vão precisar da sua ajuda. – Hisana se aproxima e toca nos ombros da ruiva. – Serão muitos... Você consegue fazer isso sozinha?

Suor desce da têmpora de Inoue, mas ela assente com a cabeça.

Hisana planejava com os seus amigos a melhor estratégia para poupar o máximo de vidas criando uma linha de combate ficando na frente os mais resistentes, seguido de Ichigo com a melhor velocidade e Rukia como uma auxiliar dos esquadrões e mediadora da força do inimigo, Ishida se posiciona em um prédio que lhe confere uma boa visão e Inoue na retaguarda no solo próximo a alguns shinigamis.

{Ao no Exorcist: 07 - Symphonic Suite DEVIL Third Movement eXORCiST}

O relógio de Hisana apita e ela abre o monitor.

– Hisa! Eles passaram! UraharaF grita e ela se vira para os shinigamis.

– Eles estão aqui! Ela grita com toda a força para o exército. – Em posição!

Todos ficam em posição diante da fenda e o silêncio da tensão é quebrado quando começam a ouvir um longínquo barulho que se assemelhava a um terremoto junto de diversas batidas de asas e zumbidos de abelhas.

– São eles... São muitos! Hisana grita olhando séria para frente com Hiryuken firme na mão.

A fenda temporal começa a expandir como uma parede feita de plástico, ela vai se projetando cada vez mais para frente até que como uma janela de vidro quebrada uma grande rachadura abre no céu de Karakura e de dentro uma besta cheia de dentes semelhante a uma enorme centopeia três vezes maior que um Menos Grande surge seguido de um enxame de hollows de várias formas e poderes.

– Não pode ser! Eles conseguiram mandar um hollow conquistador classe 3?!!

Os shinigamis ao redor ficam sem reação diante do medo ao testemunhar o tamanho de um hollow como aquele pela primeira vez e a opressão espiritual causada pela numerosidade dos demais se espalha por Karakura fazendo alguns deles ficar paralisados.

– Agora! Soi Fon grita com todo fôlego e uma enorme barreira restritiva começa a cercar a cidade em todos os flancos fechando-os junto com os inimigos.

Os hollows começam a se espalhar em todas as direções, Sado e Hisana pulam no meio de todos eles e começam a devastá-los como se estivessem em uma colheita, mas a enorme criatura ao notá-los diminuindo seus números voa em suas direções e eles ficam em posição de combate, ela emite um ganido ensurdecedor no campo de batalha abrindo a bocarra.

– Sado! Hisa! Ichigo que estava mais perto grita atônito tentando se aproximar, mas sendo impedido pelo resto dos hollows.

A criatura abocanha os dois que usam os braços e as pernas para impedir que ela os engula e ela sai arrastando-os por toda a cidade.

– TSC!! É muito forte! – Sado fala enquanto faz uma força descomunal para não ser comido.

– Esses são hollows usados para patrulhar cidades conquistadas e são mais fortes que Fisus e Granus!

O enorme hollow conquistador sai derrubando prédios e Ishida ao ver a quebra da linha em frente à fenda começa a encher os céus de flechas derrubando um número incontável de deep hollows pelo caminho, mas alguns escapam e voam na direção de Ichigo e espalham-se pelos flancos atacando os esquadrões, muitos começam a cair e Soi Fon começa a reposicioná-los no meio do campo de batalha gritando ordens e fazendo seus soldados se locomoverem para sobreviver.

Inoue começa a correr criando barreiras impedindo que alguns shinigamis caíssem no chão, mas era impossível impedir que todos caíssem.

– “Hisana” se não fizermos alguma coisa essa criatura vai nos devorar!

– Ela possui uma carapaça impenetrável “Chado” nós precisamos destruir seus órgãos internos!

– Eu faço isso!

– Nem pensar! O ácido dentro dela vai derreter o seu corpo humano em um instante! Use a Armadura Del Infierno para manter a boca dela aberta, vou destrui-la de dentro para fora!

Sado fica surpreso, mas sua expressão fazendo força para sobreviver ignora isso, principalmente quando no fundo da garganta da criatura uma esfera vermelha feita de energia começa a tomar forma.

– Hisa! – Sado a chama suando nervoso.

Ela olhava com a mesma expressão que ele.

– Ah merda... Isso vai doer...

Tudo o que os guerreiros conseguem ver é uma enorme rajada de cero explodir jogando Ichigo e vários hollows ao longe.

– Nãããããão!

Ele grita enquanto é jogado no ar e não conseguindo ver Sado e Hisana desaparecidos no meio de toda aquela energia.

_______________________________________________

Continua...

_______________________________________________

Ficha Técnica

Nome:Urahara Kisuke(Futuro)Idade: ???

Ao lado de Yoruichi é o principal líder dos shinigamis e humanos que ainda resistem contra Magnus e Solomon, embora ainda mantenha sua personalidade misteriosa Urahara mudou bastante com o passar dos anos e por trás de seu jeito brincalhão existe uma pessoa fria e calculista com uma genialidade em constante conflito contra as ideologias de Solomon que o vê como uma ameaça aos os seus planos e alvo número dois após Hisana.

Não é uma figura exemplar para Katsuya e quase nunca lhe deu atenção devido o seu trabalho, mas embora não tenham uma relação normal de pai e filho eles confiam um no outro e isso basta para se considerarem uma família sendo que Yoruichi é a única pessoa a entender todos os seus motivos, uma vez que compartilham dos mesmos sentimentos de culpa pelo que aconteceu a Hisana e sem poder fazer nada para salvá-la enquanto a via ser levada por seus inimigos.

É sem sombra de dúvidas um dos personagens mais importante da história, pois sem sua ajuda, a aventura de Hisana jamais teria começado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A porrada voltou!!!
Estava com saudades de ver sangue! *_*
Galera está ficando mais claro os motivos por detrás da personalidade de Hisana? E as memórias da galera como um catalisador dos sentimentos que estamos vendo na fanfic?
Espero que eu não esteja confundindo a cabeça de vocês com tanta explicação, mas vocês vão ver como mais tarde tudo faz sentido se entenderem o que acontece agora :D I promise!
Obrigada por terem lido mais um capítulo e vejo vocês no próximo!
Bjus da tia!
PS: Nosso e-mail está de cara nova xD
PS 02: Trago uma novidade que talvez agrade muita gente, uma fanfic antiga que há anos comecei e não pude concluir está voltando, com cara nova, formato e enredo corrigido, quem aqui se lembra de PS: para sempre o meu Único amor? Então... A fic terá um Reboot e fiz algumas mudanças trazendo-a outra vez com um novo título: Retribution - Vingança em Família.
Aguardem e fiquem ligados nas atualizações! Ela é uma fic ByaHisa - Ichiruki, tenho certeza que irão gostar!