Quando O Futuro Vem Dos Céus - Memórias escrita por LYEL


Capítulo 19
Subconsciente Inconsequente


Notas iniciais do capítulo

Rukia e Seiken tem um diálogo onde Rukia em meio aos seus confusos sentimentos toma uma decisão que mudará o seu coração.
A Soul Society finalmente manda reforços à Karakura.
E finalmente UraharaF e YoruichiF se reunem com o grupo para esclarecer algumas coisas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/196747/chapter/19

Palavras da autora:Bleach não me pertence, eu apenas peguei emprestado.

TRILHA SONORA DISPONÍVEL NO EMAIL: quandofuturovemdosceus@gmail.com

SENHA: tialyelberserk

Abertura da Fanfic

http://www.youtube.com/watch?v=czhk6z1k_xk&feature=youtu.be
_______________________________________________

Nota: Neste capítulo os dois Uraharas e Yoruichis ficarão na mesma cena e para diferenciá-los não esqueçam que depois dos nomes daqueles que são do futuro terá o acréscimo da letra “F”.

_______________________________________________

{Fairy Tail OST 04: The People Behind the Scene}

No quarto silencioso de Hisana e Rukia a pequena shinigami estava olhando surpresa para o jovem rapaz de olhos afiados e marcas tribais pelo corpo, ela ainda estava com as mãos na cabeça devido a dor que sentia segundos antes, mas assim que ouve o nome daquela criatura é como se alguma coisa tivesse sido liberta em sua cabeça e aquele desconforto se dissipa gradativamente, ela já havia se encontrado com aquele rapaz e ainda se lembrava de Hisana.

Rukia fica de pé em um salto.

- Você! Seiken! Eu me lembro de você de dentro do meu mundo interior, você estava lá como criança e como o vejo agora, nós conversamos, minha zampakutou me disse alguma coisa e eu conversei com ela também! Mas é como se... Se...

- Você tivesse se esquecido. Seiken completa.

Rukia olha séria para ele.

- Você é irmão daquela zampakutou de cabelos negros a irmã que você disse não poder mencionar, mas agora eu me lembro daquela conversa como se tivesse acontecido ontem, por que não pude fazer isso antes?

- Por que nós extraímos suas memórias e você se enganou em um detalhe, aquele não era seu mundo interior, eram as minhas lembranças.

- Como disse?! Por que extraiu minha memória daquele evento? Como fez isso?

- Por que nos foi conveniente e naquela ocasião era cedo demais para que Ichigo e você Kuchiki Rukia soubessem das verdadeiras intenções de Hisana, extrair sua memória é algo simples de se fazer, basta ter um D.N.A espiritual semelhante.

- D.N.A espiritual...? – Embora em tempo real a conversa que Rukia se referia havia acontecido há poucos dias, mas devido o tempo que passou treinando com Hisana essa esfera de tempo se tornava maior e por isso ela lembrava vagamente dos detalhes. – Lembro-me dela contando alguma sobre esse “Dna espiritual” e que Ichigo havia compartilhado com a filha dele se não me engano... – Rukia suspira com um sorriso óbvio na face. – Mas é claro... Tudo o que ela nos contou era a história dela mesma. – Rukia fita Seiken. – Mas por que esta permitindo que eu me lembre dessa vez?

- Por que me é conveniente.

- Droga você só sabe dizer isso?!

- Você só sabe fazer perguntas?

- TSC! Rukia fica com raiva fechando o punho.

Os dois se encaram por um instante, então a zampakutou anda até a janela e fica olhando para a lua de braços cruzados.

- Quando éramos crianças Hisana tinha seu estado físico e mental testado ao limite todos os dias, mas com o tempo ela percebeu que por causa das situações contínuas que era submetida seu verdadeiro eu era enormemente afetado e por isso sentiu que estava se perdendo... Sua humanidade desaparecia a cada dia que passava por isso ela se fechou em seu próprio mundo – Diz a zampakutou com olhar sério.

Rukia baixa a cabeça pensativa.

- Tem um sonho que às vezes eu tenho... Uma criança chorando em cima de mim em meio à chuva, mas começo a sentir meu corpo cada vez mais leve e a respiração cada vez mais difícil, então a ultima coisa que lembro é a tentativa de chamar o nome da criança.

- Esse é o dia da sua morte e a criança é Hisana.

-... Por que eu tenho esses sonhos? Como é possível sonhar com um futuro estando viva apenas aqui? Não perguntei a Hisana, mas duvido que me respondesse... Você poderia, por favor? Rukia pede educadamente.

Seiken levanta uma sobrancelha.

- Não sabemos ao certo como acontece, mas ao que tudo indica a sua existência neste mundo está tentando compensar a falta do seu outro eu no futuro, as memórias são como o testamento de sua própria existência.

- O quê? Mas como isso é possível?

Seiken aponta para ela.

- Você morreu, mas está viva também e ambos os fatos são verdadeiros esse conflito existencial entre duas dimensões causa uma distorção no fluxo natural do tempo, ou seja, você possui duas existências tentando compensar as necessidades da outra, quando os poderes de Magnus e Ichigo se chocaram causaram esta distorção, porém já confirmamos que somente aqueles que morreram em nosso mundo passam por essa experiência.

- Então é verdade que Ichigo deve estar sonhando com estas coisas...

- Quanto mais perto as dimensões ficam uma da outra, mais e mais lembranças retornam, mas como Hisana é um paradoxo neste mundo e possui o D.N.A de Ichigo e também o seu a experiência de vocês acontece mais cedo e com mais frequência.

- Por isso eu sentia que já a conhecia há tanto tempo sem nem mesmo tê-la visto...

- Exatamente, vocês três possuem uma ligação espiritual muito forte, desde o dia que doou seus poderes shinigamis a Ichigo sua energia espiritual funcionou como um catalisador fazendo ambos possuírem o mesmo núcleo espiritual e permitem que Zangetsu e Sode No Shirayuki caminhem livremente entre seus mundos, Nós só fizemos herdar esses poderes.

- É mesmo! Quando o vi nas lembranças andando com Shirayuki achei que estava ficando louca, mas então era verdade e você realmente estava... Dentro do meu mundo interior... – Rukia olha intrigada para ele. – Eu conseguia sentir isso?

Seiken sorri cínico.

- Não sou um parasita, sou a zampakutou de Hisana tanto quanto sua.

- Como?

- Eu e minha irmã somos diferentes, nascidos de outras zampakutous algo que nunca havia acontecido antes, por isso, uma zampakutou que nasce dos desejos de outra alma não possui um mundo interior como um shinigami.

-!!!

- Eu e Hiryu minha irmã temos o poder de entrar em seu mundo interior além do mundo de Ichigo e Hisana possui a habilidade natural de nos materializar no mundo exterior para compensar o que não temos, com o aumento de seus poderes agora fazemos isso livremente, mas como é sua filha e dividem um DNA semelhante, vocês acabam podendo nos ver e aquela tola nem mesmo suspeitava disso.

- Mas e o próprio mundo de vocês? Em Hisana? Não me diga que...

- Como não possuíamos um mundo interior vagávamos no subconsciente de Hisana em formas primitivas de existência, mas então tomamos as memórias mais queridas de nossas vidas e moldamos um mundo só nosso, transitando livremente entre nossas lembranças.

- Eu... Também posso fazer isso?

- Somente com Ichigo e Hisana.

- Seiken... Qual o seu objetivo ao me contar tudo isso? Entendo que é conveniente a você que isso aconteça, mas em que exatamente eu o ajudaria sabendo desses fatos?

- Vim pelo seu ódio por Hisana. Ele sorri com a borda dos lábios.

- Meu ódio...? A expressão de Rukia treme.

- Sim, o ódio que no fundo você sente por ela, o ódio de ser enganada por alguém que você aprendeu a confiar a própria vida.

- Por quê? Rukia pergunta de forma simples querendo ouvir uma resposta.

{Fairy Tail OST 04: Carla's Nightmare}

Seiken responde estendendo a mão.

- Una-se aos meus poderes Kuchiki Rukia e eu te darei o que é necessário para fazer Hisana pagar pelo que lhe fez.

- E pagar de que maneira você quer dizer?

Ele sorri de maneira sombria.

- Tirando dela tudo o que lhe é importante.

- Você quer dizer nos matar?

- Claro que não! Ele diz sarcasticamente. – Vocês não são as únicas coisas que Hisana considera um tesouro. – Seiken olha profundamente nos olhos de Rukia. – Não viu o que eu fiz com Kaliver? Tirei de Hisana o homem que ela amava e mesmo sabendo que fui eu, ela não pode fazer nada!

- Então foi o seu poder assustador que sentimos dentro do domínio!

- E aquele poder pode ser todo seu Kuchiki Rukia, basta dizer que aceita me ajudar a tornar a vida de Hisana um inferno!

-... Por que você a odeia? Quando o vi em minhas lembranças você não parecia assim...

Seiken recolhe a mão.

- Todos mudam Kuchiki Rukia e se a pessoa não luta para mudar o mundo, então o mundo muda você.

- O que aconteceu entre vocês dois?

-... Digamos que Hisana não é o que aparenta ser.

Rukia olha surpresa.

- Mas...

Seiken estende novamente a mão.

- Então o que me diz? Quer o meu poder?

- Mesmo que eu quisesse... Como faria isso? Você é a zampakutou dela e não a minha.

- Não prestou atenção no que eu acabei de dizer agora a pouco? Eu divido um D.N.A espiritual semelhante ao seu, por isso posso ser empunhado por você.

-...

- Um ano antes de Magnus atacar o mundo e vocês morrerem Ichigo usou este princípio e criou uma técnica junto a Hisana capaz de despertar os poderes dela como um catalisador do seu próprio, ele chamou isso de “laços espirituais”, porém, na época você não despertou essa força por que não treinou com eles, mas agora você pode, por que suas memórias lhe ajudarão.

- Como assim?

Seiken sorri.

- Nunca achou estranho que em um espaço curto de aproximadamente um ano você alcançou um nível de poder além da compreensão? Transcendendo talvez o nível de um capitão desta época?

Rukia olha surpresa.

- Memórias...

- Exatamente, as memórias tanto do corpo quanto de sua alma estão despertando nesta dimensão e Hisana sabendo disso resolveu treiná-los, pois sabia que junto de suas memórias as lembranças dos poderes que tiveram um dia retornariam e inconscientemente os fariam adquiri-los mais cedo.

- Por isso eu achava fácil entender o que Hisana ensinava! Por isso ela treinou tanto os nossos corpos... Para que pudéssemos resistir ao poder que tivemos no futuro!

- Vejo que finalmente entendeu, apenas ter o conhecimento do poder que tiveram um dia não faria que os corpos não treinados de vocês desta época resistisse à carga imensa de poder que chegaram a ter por isso ela treinou seus corpos de maneira tão rigorosa e por isso depois ficou mais fácil para compreenderem seus próprios poderes.

-!!!

- Hisana esconde muitos segredos de vocês por isso e por muitas outras razões ela merece sofrer, se você se aliar a mim lhe contarei tudo o que sei sobre ela e o ódio que sente por tudo que lhe aconteceu será justificado, venha Rukia – Seiken sorri tendo a certeza que após tudo o que havia explicado Rukia finalmente o entenderia e o acompanharia.

- Não posso... E não quero.

Seiken não demonstra, mas por essa ele não esperava, mesmo sem perguntar Rukia lhe responde o porquê olhando serenamente para ele.

- Você tem toda a razão em dizer que tenho todos os motivos para aceitar sua proposta, mas depois do que me falou eu passei a entender uma coisa. – Rukia suspira indo até a janela e admirando a lua que Seiken admirara minutos atrás. – Se quiser voltar a apagar a minha memória eu não me importo, mas não quero nutrir esse ódio dentro de mim não a ponto de ficar como você – Rukia olha para ele. – Você perdeu algo importante e por isso está machucado e solitário, mas eu tenho pessoas com que posso dividir esses sentimentos – o rosto de Ichigo lhe vem à cabeça. – É verdade que o mundo pode mudar uma pessoa, mas se o coração dela continuar imutável então isso é força Seiken. – Rukia fita a zampakutou de forma decidida. – Eu quero ter essa força dentro de mim não importando o que o mundo me jogar, não importa minha raiva de Hisana, ela ficará guardada em um lugar onde não me prejudicará.

Seiken ri.

- Suas filosofias não se aplicam quando se trata de Hisana!

- Mesmo que não se apliquem... Eu... Graças a você entendi que não quero ter esse sentimento corrosivo me esmagando.

- Besteiras! Algo chama a atenção da zampakutou lhe olha para o lado. – Parece que nosso tempo acabou. – Ele sorri cinicamente. – Não vou apagar suas memórias, vou deixa-las exatamente como estão e então um dia Kuchiki Rukia você vai compreender sem precisar que eu explique...

Seiken começa a desaparecer.

- Kurosaki Hisana é um monstro, mas quando você perceber isso talvez já seja tarde demais e quando isso acontecer... – Seiken metaforicamente estende a mão. – aparecerei outra vez com esta proposta...

Ele some.

O coração de Rukia estava acelerado por causa da tensão que estava sentindo por todo o corpo.

Alguém bate à porta.

{Saint Seiya Omega: 06 - Dias no Paraíso}

- Po... Pode entrar.

Ichigo adentra com uma bandeja e um prato de sopa.

- Eh... Rukia?

- Ichigo?

- Hisa disse que você não estava se sentindo bem, então a gente fez uma sopa e eu a trouxe.

Ela sorri ainda um pouco nervosa, a conversa com Seiken ainda estava fresca em sua cabeça tanto que a dor de cabeça volta e a presença de Ichigo só a deixa mais nervosa.

- Obrigada Ichigo – A pequena shinigami agradece respirando fundo para tentar voltar a se sentir melhor.

Ele vai até o mezanino do quarto e põe a bandeja sobre ela, Rukia se aproxima e senta suando nervosa Ichigo percebe e toca com as costas da mão em sua testa e compara com sua própria temperatura.

- Uhm... É você está com um pouco de febre, vou até à clínica pegar algum remédio, enquanto isso vai tomando a sopa.

- Não precisa Ichigo, a sopa já basta, aliás, eu não estou doente, é só uma dor de cabeça e já vai passar.

Ichigo olha sério para ela e a deixa um pouco nervosa.

- Q... Que foi?

- Rukia... Você está com febre e dor de cabeça... Se você for dormir desse jeito amanhã vai acordar de mau humor descontando em mim, estou fazendo um bem ao mundo civilizado, não tente me impedir.

Uma veia salta da testa de Rukia.

- Como é que é?

- Estou pensando em minha saúde psicológica antes de tudo. Ele assente com a cabeça.

E leva uma cotovelada de graça.

- Gaaah! Ichigo cai encolhido no chão segurando as costelas.

Rukia sorri.

- Você nunca muda mesmo não é?

Ichigo levanta os olhos.

- Ehm?

- Isso é o que eu mais gosto em você Ichigo.

Ele fica vermelho.

- Ehm?!

Ela olha com ternura para ele.

- Mesmo depois de tudo o que está acontecendo você continua sendo a mesma pessoa de personalidade forte e decidida... – Ela ri. – E sem medo de apanhar quando tira gracinhas às minhas custas.

Ichigo estava mudo e desconcertado.

- Espero que um dia eu possa ser assim como você...

- Do que está falando idiota? Ichigo levanta massageando as costelas e virando de costas para Rukia não ver sua expressão. – Não precisa ser como eu, pois o jeito que você é já basta para mim.

- Ichigo...?

Ele coça a cabeça sem graça.

- É por você ser assim que eu posso ser do jeito que eu sou.

Rukia fica corada.

- Por isso não precisa mudar nada Rukia.

Ela segura delicadamente na mão dele.

Ichigo se vira para ela e ambos olham nos olhos um do outro.

- Obrigada Ichigo.

- Do que está falando idiota, sou eu que preciso agradecer.

Eles sorriem.

E no fundo Rukia agradece por ainda ter suas memórias.

_______________________________________________

{Saint Seiya Omega: 05 Mars's Ambition}

No futuro grandes tubos de ensaio abrem e uma fumaça branca e gélida toma conta do chão do grande laboratório, as figuras saem despidas, algumas se admirando e ao novo poder que sentiam surgir dentro de si, outros apenas se importavam em pegar algo para se cobrir e a líder deles ao cobrir-se apenas olha para o cientista que sentado sorria diante das diferentes reações que testemunhava.

- Terminamos meu senhor? Ela pergunta.

- Sim, já pode voltar aos seus aposentos Lanathel.

- Com sua licença.

Ela se vira após uma reverência saindo com expressão de desagrado estampado na face.

- Parece que Lanathel não se agrada das atualizações de nossos poderes. Raiken o abissal de cabelos dourados e cego diz enquanto alguns deep hollows colocam um manto sobre seu corpo despido.

- Não é isso. – Tidus o abissal de cabelos vermelhos e olhos cinzas responde enquanto testa alguns socos rápidos no ar. – Ela se desagrada do fato do senhor Magnus não deixa-la lutar contra Hisana.

- Todos terão sua chance, Lanathel não é exceção, mas duvido que isso aconteça tão cedo. Raiken ajeita o manto sobre o corpo.

- M.A.D Querer brincar. O abissal de feições bestiais sorri para Tidus.

O abissal sorri afagando a cabeça do outro.

- E vai, mas só com a carcaça que eu lhe trouxer de Hisana.

M.A.D responde uivando de alegria.

Zerus se aproxima de Solomon já vestido e observa junto dele os dados no computador.

- Uma atualização de 30%, que fantástico meu senhor!

- Os dados coletados da alma de Droon Tanker e os servos de Kaliver foram numerosos, nossa criança fez um excelente trabalho fortificando-os.

- Já vai começar a reconstruí-lo meu senhor?

- Ainda não, Droon Tanker vai precisar de uma nova atualização, mas para meu próximo passo vou precisar de você Zerus Rose.

- Magnífico! Ele bate palma sorrindo com um brilho na face. – Conte-me tudo meu Solomon querido!

- Você vai precisar conversar com alguém muito especial...

Os olhos de Zerus tremiam de emoção durante a explicação.

_______________________________________________

{CHUNO: 09 – Daylight}

No dia seguinte Rukia acorda e encontra Hisana conversando com alguém através do visor de um óculos e só pode ouvir o final da conversa.

- Entendi então tudo bem já estamos nos preparando para partir.

Ela encerra a comunicação.

- Hisa?

Ela se vira para a pequena shinigami recém-acordada.

- Ei, bom dia Rukia.

- Algum problema?

- Não, eu acabei de receber um chamado do capitão Mayuri avisando que um contingente de reforço da Soul Society está vindo para Karakura guardar a entrada da fenda temporal. Hisana coça a cabeça pensativa.

- E isso é ruim?

- É e não é... Digamos que mesmo que estejam vigiando, não necessariamente conseguirão impedir o que sair de lá de atacar Karakura ou qualquer um de nós.

- E o que pretende fazer? Rukia pergunta.

- Primeiro vamos verificar como estão as instalações deles, depois poderemos dar uma opinião, mas eu não me sinto muito confortável com a Soul Society por perto.

- Já percebi.

- Bem, não adianta ficar quebrando cabeça agora, eu vou é tomar banho e me preparar para o café da manhã, se eu fosse você faria o mesmo.

- Tudo bem, mas e quanto a Ichigo?

- Depois eu explico para ele também.

- Ok.

As duas se preparam para sair do quarto.

- NEEEEEE...

Um pé apara Kon logo na entrada do quarto.

- AAAAHH. – Ele geme. – Os pés de anjo da minha Nee-san estão maravilhosos como sempre.

- Kon! Seu traste!

Rukia fica amassando Kon no chão com toda a força que possui, mas ele geme se contorcendo de maneira indecente.

- É... Fique ai brincado que eu vou na frente para tomar banho.

- Meu algodão Nee-san! Meu algodão!!! NoOOooOoo! KyaAAAAaaaaaa...!

É o grito que Hisana ouve antes de entrar no banheiro.

- Meu Deus... Esse Kon não tem salvação...

_______________________________________________

Hisana acompanhada de Ichigo e Rukia chegam próximos à fenda e uma pequena comoção já os aguardava.

- Capitã Soi Fon. Hisana a cumprimenta.

- Estes shinigamis – Ela diz apontando para alguns soldados da Onmitsu kidou e outros seletos de diferentes esquadrões – estão designados a monitorar a entrada da fenda, ainda hoje os cientistas do 12º esquadrão instalarão os equipamentos de vigília e no máximo até amanhã mais um contingente de shinigamis especialistas em cura ficarão ao redor para eventuais casualidades e em dois dias teremos a base de operações em Karakura completa.

- A Soul Society não brinca em serviço! Diz Ichigo admirado.

- Capitã a senhora será a responsável pela base de operações em Karakura?

- Sim, foram ordens do comandante Yamamoto e esta base ficará sob supervisão da 13º juíza Kitsurugi Ayame.

- Ah... “A encosto-san”... Hisana coça as bochechas.

Soi Fon olha para Hisana.

- Ela me deu uma ordem especial para ficar de olho especialmente em você.

- É um encosto mesmo... – A jovem faz careta.

- Isso é tudo, quanto às demais ordens somente quando a base de operações estiver completa poderemos dá-las.

- Certo obrigado pelo excelente trabalho Soi Fon Taichou. Rukia a reverencia.

- Yoruichi-sama me pediu para avisá-los que Urahara os aguarda e que se dirigissem para lá o mais rápido possível.

- Tudo bem, já estávamos pensando em ir até lá saber se ele descobriu alguma coisa sobre a fenda. Ichigo lembra.

- Então se movam eu tenho que trabalhar agora. Ela começa a enxotá-los.

- Sim! Os três a cumprimentam partindo.

_______________________________________________

{Crono Cross - 16 - Prisoners of Fate}

Como era de se esperar Urahara e Yoruichi já haviam preparado o recinto onde poderiam conversar melhor, além disso, existia um grande monitor na sala, Ichigo e seus amigos estavam presentes.

- Ele já está pronto? Hisana pergunta à Urahara.

- Sim, estávamos aguardando vocês chegarem para dar inicio à transmissão.

- Ótimo, pode transmitir. Hisana diz sentando de frente para o monitor.

- Tudo bem. Urahara se dirige até o monitor e clica no botão que o liga, logo todos dão de cara com uma figura familiar embora com rosto mais cansado e ao seu lado outra pessoa tão familiar quanto e igualmente cansada sorria como se já os esperasse.

- Como é bom ver todos bem! Ele cumprimenta realmente feliz.

- URAHARA-SAN???!!!! Todos exclamam surpresos gritando o nome da forma como estavam acostumados a chamar.

Exceto Hisana que tapa os ouvidos se arrepiando feito um gato devido o susto.

- Se acalmem, se acalmem. – UraharaF faz um gesto para os outros tentarem acalmar os ânimos. – Eu sei que é assustador conversarem com dois de mim ao mesmo tempo, mas quando se acostumarem não vai ser tão ruim assim.

- Ele tem razão.

- YORUICHI-SAN???!!!!! Todos exclamam surpresos novamente.

Exceto Hisana que sente o coração ser engolido milímetros antes de sair pela boca, ela coloca a mão no peito respirando acelerada e olhando revoltada para o grupo que quase a fizera sofrer um infarto.

- Será que dá para calarem a boca! As duas Yoruichis gritam ao mesmo tempo.

O grupo engole seco sentando quietos.

- É hoje... É hoje que minha pressão sobe... Hisana resmunga.

Urahara tosse discretamente para chamar a atenção de todos.

- Obrigado Yoruichi. – Ele agradece. – Bem, antes de tudo não precisam ficar tão surpresos ao me verem entendo que estou um pouco diferente da outra versão que estão acostumados a ver, mas garanto que continuo sendo a mesma pessoa que sempre fui...

- Mentiroso, safado, feio, sem noção, safado, irritante, egocêntrico, safado, maluco, egoísta, safado... – Diz Hisana com boca e expressão torta enquanto olhava para os lados e apoiava a cabeça com a mão sobre a mesa.

- Hisa-chan não precisa destruir minha imagem para os outros! UraharaF responde nervoso.

Sua versão do passado só consegue coçar a cabeça sem graça.

- Não disse nada além da verdade, todo mundo sabe como você é, algumas olheiras a mais não mudaram nada em você.

- Hehehehe, você também não muda né Hisa-chan...

- UraharaF você não tinha algumas coisas para explicar não heim? Desta vez Hisana estava bem séria.

- Tem razão. – Ele cruza as mãos e apoia a cabeça nelas. – Primeiro preciso contar o que aconteceu no dia que Kaliver fez contato com vocês. –UraharaF olha para Hisana em particular. – Especialmente para você. Ele enfatiza.

Hisana responde cruzando os braços, mas era evidente sua inquietação, seus pés não paravam de mexer e Rukia percebe isso.

UraharaF e YoruichiF sua esposa se entreolham e assentem com o olhar.

- Kaliver de fato poderia ter me matado naquele dia e sim o golpe que levei junto a Katsuya não foi uma ilusão, ele nos deixou à beira da morte.

- Porém... – Yoruichi interfere na conversa. – O que aconteceu estava além do que poderíamos ter previsto.

Conforme explica a situação as memórias de UraharaF e YoruichiF se cruzam dando espaço para esclarecer o ocorrido.

_______________________________________________

No futuro, logo após Kaliver conversar com Hisana ele retira um colar do pescoço e o observa por um momento, em seguida o guarda em um de seus bolsos; a porta da sala em que estava se abre e entram Yoruichi e uma jovem esbelta de cabelos e olhos amendoados encaracolados na sala, a jovem já entra falando:

– Katsu, alguma novidade sobre a Hisa-chan... – Ela arregala os olhos quando enxerga dois corpos no chão.

– O que foi Alessa?...

Yoruichi ao ver os corpos de Katsuya e Urahara faz o mesmo e fica louca.

– Kaliver...! Seu Desgraçado! – Ela grita para o abissal diante delas.

Tudo o que ele faz é esboçar um sorriso.

Yoruichi desfere um chute horizontal que deveria atingir o rosto de Kaliver, ele defende e sua expressão fica mais serena quando fala.

- Acalmem-se, eles estão vivos.

- Yoruichi-san, eles estão respirando! – Alessa grita nervosa para ela.

- O que você fez com eles seu desgraçado!?

- Tive que tomar as medidas necessárias para que não tentassem me impedir.

Yoruichi não parecia convencida e sua perna ainda tremia na mão dele.

Kaliver baixa a mão e Yoruichi faz o mesmo com a perna, mas ainda cautelosa.

- O que quer dizer com isso? Ela pergunta.

- Magnus estava me usando para espioná-los e todos os dias algum de seus vigias me acompanhava até o esconderijo, porém hoje recebi a ordem de matar Hisana e destruir vocês.

- Tsc! – Yoruichi pula para trás ficando em posição de combate na frente de Alessa e sua família.

- Já disse para acalmar-se, se minha vontade fosse destrui-los eu já teria feito isso no momento que Hisana iniciou a missão, se não fiz é por que não pretendo obedecer a Magnus.

- Por quê? Alessa pergunta com suor nervoso e um pedaço da própria roupa na mão que tentava estancar a hemorragia de Urahara.

- Tenho os meus motivos. – Kaliver se vira para o monitor. – Minutos atrás fiz contato com Hisana e ameacei mata-la junto a sua família e a ameaça será cumprida.

- O quê!? Yoruichi e Alessa ficam pasmas.

Kaliver se vira para elas.

- Shihouin Yoruichi, você melhor do que ninguém terá a capacidade de me compreender. – Kaliver fica sério e sua voz fria. – Você considera Hisana pronta para enfrentar as batalhas que estão por vir? Você? Justo você que já andou pelo mundo inteiro e viu a situação de grandeza que os abissais alcançam todos os dias, suas evoluções, seus poderes que apenas aumentam cada vez mais, me responda: Hisana mesmo com todo o seu poder, poderá vencê-los?

Yoruichi estava tão séria e fria quanto ele, mas também bastante racional, ela olha para trás e observa sua família por um instante e logo se volta para o abissal.

- Não. – Ela responde. – Hisana possui um poder que nunca havia sido testemunhado por ninguém na história, contudo, após o incidente que aconteceu naquele ano percebi que ela passou a se restringir e a ter medo de si mesma, por isso, seu poder caiu pela metade.

- Foi o que pensei. – Eles conversam face a face. – Hisana possui como maior fraqueza não conseguir lidar com perdas e quando algo sai de seu controle ela põe em risco a própria vida sem medir as consequências que pode trazer aos outros.

Yoruichi fica surpresa e olha para Alessa que parecia não ter entendido direito.

- Então quer dizer que... Você também já tinha percebido isso... – Yoruichi leva a mão ao rosto pensativa. – Mas a pergunta que sobra é: Por que ela faria isso?

- Isso é um mecanismo de defesa que ela criou para amenizar o próprio sofrimento, uma “punição” pelas falhas que ela considera suas e esta culpa a faz restringir a verdadeira força.

- Então ela ainda se culpa depois de mais de uma década pela morte de todos naquele dia... Eu não sabia... – Yoruichi morde os lábios.

- Por isso estou aqui, para Hisana começar a entender que perdas sempre acontecerão, independe dela possuir todo o poder do mundo pessoas queridas a sua volta sempre morrerão um dia e não haverá nada a se fazer.

- Kaliver... Você...? Alessa estava intrigada.

O abissal tira algo de sua roupa e joga para a jovem de joelhos diante de Katsuya e Urahara.

- Use isto para estancar a hemorragia, mas não os cure até que tudo tenha acabado não deixe ninguém me seguir ou juro que matarei se cruzarem o meu caminho.

Alessa olha para sua mão e percebe que o objeto era algum remédio provavelmente do laboratório de seus inimigos.

- Kaliver o que vai fazer!? Yoruichi pergunta. – Por que está tomando essa decisão!?

- Hisana só consegue utilizar seu verdadeiro poder quando é pressionada ao máximo e passa a valorizar a própria vida na tênue linha que existe entre vida e morte, sua busca cega por vingança a fez esquecer que sua existência também é algo a ser valorizado e este sentimento de auto sacrifício a faz perder o controle sobre si.

Yoruichi e Alessa ficam impressionadas ao ver que Kaliver realmente entendia Hisana melhor que todos ali, mas ele continua.

- Tenho certeza que ela treinará seus amigos e os fortalecerá para que possam sobreviver nas batalhas que logo acontecerão, por isso eu sei que Hisana pouco a pouco compreenderá que não pode fazer tudo sozinha, pelo menos tentará não correr este risco por muito tempo.

- Você pretende realmente lutar contra ela? – Yoruichi parecia nervosa. – Kaliver, Hisana talvez não consiga lutar contra você, afinal ela te...

- Eu possuo métodos bem convincentes para fazê-la entender que morte é a única coisa do qual não se pode fugir, além do mais, suas zampakutous possuem vontade própria, sei que tentarão agir.

- Mesmo assim... – Alessa não parecia gostar do plano.

- Já está decidido.

- Seu grande idiota, agora é você que está agindo como ela! Yoruichi grita.

Mas Kaliver responde sem mudar de expressão.

- Ou é isso, ou Magnus destruirá este lugar.

Elas entram em choque.

- O que foi que você disse?! Alessa pergunta nervosa.

- Magnus me deu um ultimato: Ou eu luto contra Hisana, ou ele invadirá os esconderijos que visitei e matará todos os habitantes.

Mais surpresa de Yoruichi e Alessa.

- Vocês precisarão deslocar os habitantes destas áreas para outras localidades e isolá-las permanentemente, preocupar-se comigo não é o problema e nunca foi.

- Kaliver...

O abissal se dirige até Yoruichi e antes de sair lembra um detalhe, por isso põe a mão no bolso.

- Existe algo muito importante em posse de Urahara, entreguem a Hisana quando for o momento certo e também... – Ele mostra pingente. – devolvam isso a ela e digam que “Não foi um sonho”.

O abissal começa a sair do recinto em silêncio e tanto Yoruichi quanto Alessa estavam mudas sem saber o que dizer ou pensar, elas ainda observam sem nada dizer quando Kaliver pega o chapéu listrado de Urahara o observa por um instante e se retira levando-o consigo sem olhar uma única vez para trás.

O chapéu seria a isca necessária para convencer Hisana que todos haviam morrido pelas suas mãos.

_______________________________________________

{Crono Cross - 15 - Dead Sea_Tower of Destruction}

O grupo parecia nervoso e alguns as vezes se entreolhavam como se procurassem algo para falar, UraharaF não havia aprofundado alguns detalhes da conversa por motivos óbvios e seu eu do passado vem até Hisana e põe em sua mão o pingente que UraharaF havia lhe passado antes dos seus amigos chegarem, a jovem fica em silêncio olhando para o objeto em sua mão e fecha o punho fitando o monitor.

- Então foi por isso que você ficou impedido de me ajudar, por isso somente depois da luta você restabeleceu contato.

- Não podíamos correr o risco de entrar em contato com você antes disso, não depois da ameaça que ele nos fez.

-...

- UraharaF-san, quer dizer que Kaliver-san na verdade não matou ninguém e queria apenas que Hisa-chan ficasse mais forte?

- Não Inoue-san, ele queria que Hisa-chan aprendesse a confiar mais nos outros.

Hisana vira a cara e fica de pé dando as costas ao grupo.

- Hisa-chan...? Inoue percebe que não deveria ter falado aquilo.

- O que Kaliver representou em minha vida e o que aconteceu conosco é algo que não pode ser mudado, eu o matei e ele nunca mais poderá voltar – A jovem parecia triste enquanto fala, mas logo suspira recobrando a compostura – Aliás, nem deveria ser assunto desta conversa – Hisana se vira para o monitor – Ao invés de falarmos sobre meus desastrosos envolvimentos românticos deveríamos estar tratando de problemas como o buraco que apareceu no céu de Karakura quando Sado destruiu Droon. Ela parecia bem séria.

UraharaF assente.

- Soube do ocorrido, mas a aparição daquela fenda era questão de tempo e continuará a aumentar gradativamente e naturalmente permitindo que hollows de diferentes espécies e poderes atravessem a barreira entre as dimensões, Urahara-san já informou a Soul Society e Soi Fon-san está encarregada de vigiar a entrada, mas...

- É questão de tempo para que inimigos mais poderosos cheguem e seja impossível impedi-los de atravessar... Haverá baixas... YoruichiF suava frio.

Hisana também suava nervosa assim como seus amigos que tentam pensar em alguma solução.

- No momento que algum abissal atravessar aquela fenda, vai ser uma tragédia... – Relata Ishida olhando para Hisana esperando que ela dê uma resposta.

- Por isso não queria que a Soul Society se envolvesse, não dá para treinar o mundo espiritual inteiro para fortalecê-los...

- Mas também não é um acontecimento que ficaria para sempre oculto aos seus olhos. Diz Urahara.

- Mesmo que não soubessem de absolutamente nada apenas nosso grupo aqui não seria capaz de impedi-los Hisa. Ichigo comenta.

- E nem será – Rukia enfatiza se levantando para encarar Hisana. – Mesmo que você tivesse todo o poder do mundo jamais seria capaz de fazer tudo sozinha, então tire essa idéia da cabeça que a Soul Society não deve se envolver, pois antes de você nascer, proteger esse mundo já era trabalho de nós Shinigamis!

Hisana fica muda e sem argumentos.

- Kuchiki-san tem razão Hisa-chan, afinal, não foi para isso que treinamos? Inoue também fica séria.

- Vocês entenderam errado, não disse que não confio em vocês, apenas queria evitar o máximo de baixas possível.

- Mas não foi você mesma que disse que quando o fluxo temporal for normalizado os acontecimentos passados serão apagados no tempo? Ishida nem olha para Hisana quando argumenta. – Então mesmo que haja baixas elas poderão ser revertidas.

- Isso me faz pensar em uma coisa... – Ichigo coça a bochecha olhando intrigado para Hisana – Quando tudo acabar o que vai acontecer com o seu mundo e com vocês?

Hisana disfarça a surpresa assim como UraharaF e YoruichiF, porém Hisana olha discretamente para seus aliados no monitor e ao trocarem olhares a jovem balança a cabeça.

- Nós... É... – Urahara pensa bem no que falar – Nossos mundos são paralelamente opostos com duas realidades alternativas verdadeiras e reais, porém, com o fluxo do tempo entrando em colapso os mundos tendem a se encontrar apagando estas realidades alternativas e quando isso acontecer... Quando nossos mundos se encontrarem não sabemos se as realidades irão se fundir fazendo com que exista apenas uma ou se as duas dimensões paralelas continuarão coexistindo sem as interferências causadas pelos poderes de Magnus que foi o catalisador de toda essa anomalia no tempo.

- Pe... Peraí... Lembro-me de Hisa nos contar sobre isso, mas na hora não pensei que poderia ser algo tão sério – Ichigo leva a mão à cabeça pensativo – Quer dizer que existe uma grande possibilidade de nós deixarmos de existir ou vocês de serem apagados da História? Ela sua frio.

- Exatamente. Hisana responde de forma direta.

O grupo entra em choque.

- Não pode ser... Ishida fica nervoso.

- Mas você disse que as duas realidades pode continuar existindo não foi Hisa? Sado lembra ao grupo.

- Sim, por isso, para que esta alternativa tenha maiores probabilidades de acontecer, mesmo que hipoteticamente falando, o catalisador, o responsável por todo esse problema, ou seja, Magnus e seu poder devem deixar de existir.

- Tem outra coisa que continua um pouco “enevoado” nesta explicação – Ishida chama a atenção do grupo – Hisa-san por que Magnus quer tanto captura-la? Percebi que os abissais tem muito interesse em você.

- É verdade... Não tinha pensado nisso. Ichigo fica curioso.

- Por que... Eu...

- Hisa-chan... – UraharaF e YoruichiF ficam preocupados com o que Hisana pretende responder

Hisana morde os lábios.

- Por eu sou a mais poderosa guerreira ainda viva em nosso mundo e por isso aquela que os fazem ter as piores baixas, além de atrasar seus planos.

Era mentira e por isso Urahara e Yoruichi não pareciam convencidos.

- Isso ainda não explica completamente o motivo. Ishida questiona novamente.

- Magnus e Solomon estão atrás de mim pelo mesmo motivo que estão atrás de vocês, eles querem os poderes que possuímos para criar o guerreiro perfeito capaz de quebrar os portões do grande rei e causar a revolução que destruirá o velho mundo e criará o novo, com Magnus em seu trono, eu já disse isso.

- Então você veio para o lugar onde tudo o que ele mais quer está dando todos os motivos possíveis para que ele não tenha escolha a não ser segui-la? Ichigo pergunta.

- Exatamente e tem outra coisa também, aqui eles não possuem os aliados que possuem no futuro, ou seja, seu poder de ataque está bastante reduzido nos dando chances de nos prepararmos e contra-atacar.

- Entendo por isso Solomon fez aquela ameaça, aquilo já era uma idéia de que mesmo alguém poderoso como ele não poderia intervir no fluxo natural do tempo. Ishida coça o mento.

- Exato. Hisana responde. – UraharaF, você já está sabendo da minha próxima missão certo?

- Sim Hisa-chan, já tomei as devidas providências que me pediu, só que eu não gostaria que nossos amigos ficassem tão surpresos...

- Que providências? Sado indaga.

Hisana sorri.

- Vocês terão reforços enquanto eu estiver fora...

- Que reforços...? Ishida pergunta já desconfiando da resposta.

Hisana faz uma cara travessa.

- Seus filhos.

- O QUÊ?!!! Todos exclamam.

_______________________________________________

No divã com a LYEEELek,lek,lek,lek,lek,lek... (Essa maldita música não sai da minha cabeça!!!).

- Olá queridos leitores sem salvação depois da entrevista recheada com dor de Corno hoje eu quero fazer algumas leitoras de mente poluída e coração das trevas se derreterem com o próximo entrevistado, até por que ele não vai demorar a dar as caras por aqui e se tornar personagem assíduo da História, estendam o tapete vermelho ao Kuchiki-SAMA!!! KYyYyYyAAaaAHhhhhh!!!(infarta).

(Devido problemas técnicos a entrevista de hoje teve que ser conduzida pela diretora do programa).

- Olá senhorita Rute.

- Prii!

- O que deseja saber?

- Prii, pruuu priic!

- Entendo de fato Kuchiki Byakuya parece não aceitar a origem de Hisana, não pelo fato de ser filha de Kuchiki Rukia, mas de Kurosaki Ichigo.

- Prii, prec, pruu?

- Sim, esse relacionamento terá que mudar e com a nova missão imposta ao grupo Byakuya passará a conhecê-la melhor e a respeitá-la da mesma forma como aprendeu a fazer com Ichigo, suas memórias ajudarão também.

- Prii, prii, prim?

- Ainda não se sabe ao certo se os dois terão um relacionamento como os vistos nas memórias, porém a personalidade de Byakuya mudará conforme a progressão da história só então poderemos afirmar o nível desse relacionamento Tio x Sobrinha.

- Prii, pra, prii.

- Também aguardo ansiosamente por essa evolução, por isso não deixem de acompanhar.

- Prii!

- Também agradeço.

(Assim mais uma entrevista sem noção termina... mas peraí... ELE ENTENDEU A RUTE?????!!!)

- Todo nobre tem a capacidade de entender as diversas formas de vida.

- DESDE QUANDO!!??

_______________________________________________

Musicas Temas

TEMA DOS HERÓIS:

Masterplan –Spirit Never Die.

ICHIGO:

DivineFire –Never Surrender.

RUKIA:

Kamelot– Magnus Dei & Sacrimony (Angel of Afterlife).


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Perdão galerinha pela semana de atraso, mas fiquei sem tempo por causa da faculdade, pelo menos não demorei uma eternidade xD.
Espero que tenha dado para entender as explicações desse capítulo por que não pretendo enrolar demais quando outros acontecimentos ocorrerem, pois eu teria que explicar esses detalhes todos novamente.
Em fim... Agora os filhotes dos outros personagens vão aparecer, não que elas protagonizem como Hisana, mas pretendo usá-los para amadurecer os outros personagens.
Então é isso, espero que tenham gostado do cap e vejo vocês nas reviews!