Quando O Futuro Vem Dos Céus - Memórias escrita por LYEL


Capítulo 12
Um Homem Grande x Um Grande Homem


Notas iniciais do capítulo

Rukia acorda e encontra Ichigo caído deixando seu coração aflito.

Sado luta contra o Abissal Droon Tanker em uma batalha épica onde punhos falam mais que mil palavras.

Enquanto isso a Soul Society planeja seus primeiros passos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/196747/chapter/12

Palavras da autora: Bleach não me pertence, eu apenas peguei emprestado.

TRILHA SONORA DISPONÍVEL NO EMAIL: quandofuturovemdosceus@gmail.com

SENHA: tialyelberserk

Abertura da Fanfic

http://www.youtube.com/watch?v=czhk6z1k_xk&feature=youtu.be

____________________________________________________

{Bleach Movie JH - Monologue}

Rukia estava vagando em seu subconsciente, mas sentia-se estranhamente aquecida, ela lembrava vagamente de ter levado uma pancada forte no corpo e alguém gritando o seu nome, logo ela reconhece que era a voz de Ichigo.

(Ichigo...)

Quando se lembra de seu companheiro ela sente seu coração pesado, mas não apenas o coração, seu corpo também pesava e ela sentia uma dor terrível sem ter chances de gritar... Estava difícil respirar, alguma coisa quente deslizava em seu rosto... A falta de ar começa a sufocá-la e de repente o peso aumenta e o calor volta, mas a vontade de querer respirar era instintiva.

Os olhos fechados da pequena shinigami tremem e se abrem, ela olha com a visão ainda turva para um céu azulado e sem nuvens tentando se localizar só então percebe algo laranja empatando metade de sua visão no ombro esquerdo.

Os olhos da pequena entram em choque.

– Ichi...!

Ele estava pesado, seu corpo em cima do seu como se tivesse tentado protege-la de alguma coisa e havia sangue escorrendo da sua têmpora passando-lhe pelo rosto, Rukia mal conseguia ouvir sua respiração.

– Ichigo...

A pequena consegue se virar e tirar Ichigo de cima, ele fica do lado completamente inconsciente.

Rukia respira fundo e se vira fazendo força para levantar e ficar de joelhos, ela segura a cabeça de Ichigo que estava muito machucada e logo em uma visão geral nota o estado crítico do rapaz, seus braços esmigalhados, provavelmente algumas costelas quebradas, escoriações diversas pelo corpo e uma fratura na cabeça do qual ela não sabia a gravidade e faz sua expressão empalidecer, seus olhos tremem e ela geme.

– Ichigo...

–...

– Ei...

–...

Rukia volta a si.

– Ichigo! Ela grita colocando as mãos sobre o rapaz.

Suas mãos brilham e ela começa a usar tudo o que podia para curá-lo com suas últimas forças.

– Não posso deixa-lo morrer! Não vou permitir que você morra! Não... Quero... (perdê-lo).

Sua consciência fala quando a voz lhe falta e seus olhos respondem marejados de lágrimas teimosas em descer.

– Por que você sempre... Tem que fazer isso...?

Ela morde os lábios e suas lágrimas descem.

_____________________________________________________

Na Soul Society Mayuri estava parado enquanto via seus subordinados serem apreendidos, eles as vezes observava no monitor o andamento da luta e a condição de Hisana no outro.

Byakuya se aproxima do monitor que mostrava Rukia e Ichigo feridos e inconscientes, então volta o seu olhar para Mayuri.

– O que significa isso?

– Nada que já não saiba capitão Kuchiki. Mayuri responde automaticamente.

– ... Onde ela está?

– Ferida, O Quincy e a menina das presilhas a levaram.

– ... Para onde?

– Onde mais a levariam? Mayuri responde com a ponta dos olhos.

–...

Byakuya não estava convencido da situação que se mostrava na tela, Hisana havia prometido que Rukia estaria segura, mas não era isso o que parecia, a situação estava fora de controle.

– Onde está a garota de que falou capitão Kuchiki? O comandante Yamamoto pergunta.

– Aparentemente foi ferida em batalha e não está mais no local, contudo vejo que este inimigo que se mostra no monitor possui um nível sem igual de combate.

– Então nada poderá ser feito até o presente momento. O comandante analisa.

– Comandante me deixe ir, eles são meus amigos!

– Não vou ordenar que um tenente corra em direção à morte.

– Mas...!

– Silêncio! Também deseja ser preso por insubordinação garoto! Os olhos de Yamamoto ficam em chamas.

Renji fica tremendo enquanto morde os lábios e luta contra si mesmo para não fazer uma loucura enquanto assiste ao que se passa no monitor.

Byakuya observa a reação de Renji.

– Comandante sugiro que um grupo de escolta seja enviado até a loja de Urahara Kisuke, tudo sugere que ele esteja abrigando a jovem em questão e não podemos permitir que ela fuja.

– De acordo, ordeno que o tenente Abarai Renji e a capitã Soi Fon sejam os responsáveis em trazê-la sob custódia e sob a acusação de conspiração pondo em risco à integridade das almas restritas a cidade de Karakura!

– Sim senhor! Soi Fon responde.

Renji abre um largo sorriso olhando para seu capitão que não parecia dar-lhe atenção.

– Prendam o capitão Kurotsuchi Mayuri e isolem-no com algemas supressoras de reiatsu.

Uma estática no monitor maior chama a atenção de todos no laboratório.

Mayuri se vira de costas para o monitor.

A estática aumenta e um sinal é estabelecido.

– Nossa, o senhor não mudou nada comandante, continua rigoroso como sempre...

Todos na sala olham surpresos, exceto Mayuri que parecia cínico.

– Ora, ora, ora... O que nós temos aqui...

_____________________________________________________

{Bleach OST 4 - Power to Strive}

Sado esquiva de um soco e agarra o braço de Droon conseguindo arremessa-lo no ar, o abissal vira no ar evitando que Sado desferisse um chute em sua cabeça, logo ele fica de pé e agarra Sado, mas o jovem com a força dos braços evita que Droon feche a mão.

– Como um inseto não é mesmo?

Sado estava suando e olhando afiado para Droon.

– Diga-me como é se sentir um inseto prestes a ser esmagado?

– GAAAAHHH!!! Sado grita e consegue com um impulso dos braços abrir rapidamente a mão de Droon antes dela fechar com toda a força e ele sair.

Tanker sorri.

Sado foge para uma distância segura com um passo rápido.

– Você tem bastante força nesses braços Sado, se fosse qualquer um já teria morrido ou ficado igual aos seus amiguinhos, com certeza você era o único capaz de me enfrentar desde o início.

– Agradeço o elogio, mas esta batalha esta apenas começando.

Os olhos de Droon acendem satisfeitos e ele corre na direção de Sado mais uma vez que faz o mesmo, ambos trocam chuvas de socos que a cada impacto de energia destroça alguma pedra ou levanta areia ao redor, mesmo de maneira desproporcional ao tamanho Sado consegue resistir e revidar e no seu intimo ele percebe o como estava satisfeito de finalmente poder lutar sozinho contra um inimigo poderoso.

Sado sorri.

– É a primeira vez que Ichigo não intervém em uma luta só minha.

Droon que já sorria rebate.

– Não é magnifico? Sentir o sabor de uma luta do inicio ao fim, conhecer seu inimigo a cada soco, a cada sensação de dor? Aproveite Sado Yasutora, esse é o único lugar em que eu sei que você se sente realizado, não negue, pois aqui é onde podemos todos nos considerar iguais!

– Não!

Sado acerta um gancho em Tanker e ele recua um pouco para trás.

– Você pode ser o que quiser, mas não importa o quanto minha aparência mude, eu sempre serei humano!

– Tolo! Não negue o prazer em finalmente ter a oportunidade de mostrar tudo o que pode fazer.

– Não estou negando esta satisfação, sinto orgulho do que sou capaz de fazer agora, mas nunca vou deixar de ser eu mesmo apenas para satisfazer uma paixão passageira!

– Idiota! Droon some aparecendo na frente de Sado. – Você é tão estúpido quanto ela! Ele acerta o soco no rapaz que sente seu mundo girando junto com sua cabeça e o resto do corpo que atrasado dá uma volta de 360 graus no solo, Sado não cai, mas cospe sangue e metade de sua armadura se desfaz. – Aquela garota tola que teve tudo ao seu dispor! Ele começa a desferir uma sequencia indefensável de socos em Sado. – Aquela idiota que tinha tudo para ser a mais poderosa! Que poderia ter o mundo aos seus pés! A armadura Del Infierno evapora. – Aquela maldita que negou tudo o que lhe foi dado apenas para tentar mudar um destino sem volta!

O último soco de Droon é tão violento que faz Sado voar e sua camisa rasga deixando o peito nu, o prendedor de cabelo do rapaz também sai e ele voa se arrastando pelo chão até bater em uma pedra.

– Não só ela... Sua filha também falava a mesma coisa, mesmo com o poder que tinha não aproveitava as lutas que o mundo lhe oferecia... Um verdadeiro desperdício de poder.

– Não... Sado sai do meio dos escombros se apoiando no resto de pedra ainda em pé. – “Ela” não é o tipo de pessoa que vive apenas para desperdiçar os instantes de sua vida em lutas sem sentido... Eu sei que ela sabe o que é mais importante.

Droon levanta uma sobrancelha.

– Então você já sabia?

– Sim... “Hisana” me contou algumas coisas.

O abissal começa a rir.

– E pensar que nos foi ordenado manter a origem “dela” em segredo sendo que ela é a primeira a falar.

– Ela contou pouca coisa sobre mim mesmo, mas muitos detalhes sobre você Droon Tanker.

– Oh... É mesmo? Ele levanta uma sobrancelha novamente. – Como o que exatamente?

Sado limpa o rosto cheio de sangue.

– “Um abissal que pensa apenas em lutar e destruir”, foi isso o que ela me disse.

– Ela também contou das diversas vezes que lutamos?

– Mais do que isso.

Droon cerra os olhos.

Sado fica em posição de luta.

– Ela me contou como derrotar você.

O abissal começa gargalha alto.

– Me derrotar? Você? Não me faça rir humano, ninguém é capaz de me vencer, você viu o que eu fiz com aquela idiota com um único golpe, se ela é mais fraca do que eu, então o que um mero mortal como você acha que é capaz de fazer?

– Acabar com você. Sado responde de forma simples.

Droon analisa Sado por alguns instantes e vê que ele tinha uma confiança enorme nas palavras que dissera e seus olhos estavam cheios de um brilho singular.

Ele sorri satisfeito.

– Entendo...

O vento dentro do domínio muda ficando mais forte e seco.

– Estou impressionado que consiga resistir por tanto tempo em um confronto direto contra mim Sado Yasutora, você foi capaz de sobreviver ao poder em que cidades caíram... Mas poderá resistir ao poder que destruiu nações?

Tanker gira seu machado no ar e crava sua ponta no chão a areia ao redor começa a rodeá-lo enquanto sua voz ecoa ao clamar por um nome:

–Alcance os céus e derrube-o com suas mãos, “COLOSSUS!”.

A areia agitada forma um tornado ao redor do corpo do abissal Sado não enxerga nada do que acontece e usa suas mãos para evitar que areia entre nos olhos, além disso, sentia uma energia muito maior emanando do corpo daquele monstro.

Ele não sabia o que esperar.

_____________________________________________________

{KARAS - Samayou Kioku}

Ichigo abre os olhos, seu corpo ainda doía um pouco e sua visão estava meio embaçada, ele ainda não tinha certeza de onde estava, mas sente alguém lhe observando e por isso olha para o lado.

Era um rosto familiar.

– Ru...

Ele a vê toda machucada e não consegue falar nada.

– Ei... Rukia que estava sentada apoiando as costas na pedra onde haviam batido acena e sorri de forma fraca e com olheiras de cansaço. – Tente não se mexer muito... Eu não consegui curar você muito bem com a energia que eu tinha.

– Você está toda machucada...

– Não tive escolha, era eu ou você... Sua situação estava muito pior, não precisei pensar duas vezes.

–...

Ichigo então se lembra de Droon Tanker e tenta se levantar.

– Sado!

Mas logo ele geme caindo de novo.

– Eu disse para não se mexer... Rukia o ajuda a ficar em outra posição menos desconfortável. – Não adianta fazermos mais nada agora...

Ichigo olha para Rukia e depois para a direção onde sentia a reiatsu de Sado.

– Sa... Do? Ichigo olha surpreso quando sente a reiatsu de seu amigo aumentada.

– Ele tinha razão quando disse que era o mais preparado para enfrentá-lo Ichigo... O fato de estamos vivos e eles não estarem lutando perto de nós é a prova de que ele nos salvou e manteve uma distância segura para não nos machucarmos.

– Nós temos que...

– Ajudá-lo? Rukia responde com outra pergunta. – Você mal consegue ficar em pé e eu já usei toda a energia que tinha curando você...

– ...

Rukia olha para o nada.

– Me perdoe... Se não fosse por mim você não teria se machucado daquele jeito... E ainda teve aquilo que eu disse... Eu...

– Você está bem Rukia? Ichigo pergunta inesperadamente.

Rukia olha para ele que não lhe devolvia o olhar.

– Sim... Obrigada por ter me salvado Ichigo...

– Você estar bem é o que importa além do mais eu também lhe agradeço, você salvou a minha vida. Ichigo olha para ela. – Obrigado Rukia.

A pequena olha para ele e seu rosto fica corado quando ela desvia o olhar e responde.

– Não precisa agradecer... Idiota...

– Uhm...? Por que seu rosto tá vermelho? Você está passando mal? Tá com febre?

–... Não é nada...

Ichigo fica com ar de interrogação.

– Mas...

Rukia muda de assunto.

– Então! Ela fala alto para fazer Ichigo perder os pensamentos. – O que faremos agora?

– Ué... Você disse que não dava para fazer nada então só nos resta esperar e confiar. Aliás... Ichigo sorri. – Sado é um amigo confiável e eu tenho certeza que ele vai conseguir encontrar alguma forma de vencer.

Rukia sorri com seu rubor desaparecendo.

– Tem razão.

– Agora... Mudando de assunto... Que dor desgraçada... Sinto que fui atropelado...

– É... Rukia concorda uma vez que além de estar sem forças não havia se curado pensando apenas no amigo.

– Será que a gente vai conseguir sair daqui?

– Provavelmente não...

Os dois lamentam olhando com ternura um para o outro e sorrindo.

_____________________________________________________

A tempestade de areia ao redor de Sado diminui e o furacão some deixando apenas a silhueta de um homem formada no domínio.

– Então esse é você... Sado observa bem o inimigo a sua frente.

Diante de Sado estava Colossus, mas ao contrário do que o nome sugere havia diminuído bastante dos sete metros que tinha antes, seu enorme martelo-machado havia desaparecido, contudo seu corpo ao contrário dos músculos desproporcionais que possuía agora pareciam bem trabalhos e distribuídos pelos seus 2,25m de altura, seu olhar agora era bastante afiado para um guerreiro comum possuir, ele tinha uma aparência ágil e com certeza muito perigosa, Sado sabia que era melhor não se deixar enganar pelas aparências, não importando o quão poderoso ele havia ficado com seu treinamento.

Colossus olha para seu punho e vira de lado desferindo dois socos rápidos no vácuo, em seguida volta a ficar de frente para Sado.

Uma pedra enorme encontrada a metros dali explode em mil pedaços e Sado olha assustado.

– Incrível... Dessa distância...

– Não pisque...

Colossus fala e Sado vira para ele.

– Não pisque por um único segundo sequer ou poderá ser o seu último momento...

Sado pisca por instinto e Colossus aparece na sua frente.

– Eu disse para não piscar...

Sado leva um soco esmagador na boca do estômago fazendo-o ficar sem ar, a mão de Colossus só não atravessa a barriga do jovem latino por ele ser resistente, mas não evita que o mesmo cuspa uma chuva de sangue e o faça perder a consciência por alguns segundos enquanto voa em velocidade absurda pelo domínio.

– Que... Poder... Esmagador... Sado cai de costas se arrastando até parar no meio da areia completamente fora de si.

Colossus vem caminhando calmamente na direção de Sado ansiando por continuar a batalha.

– Não ouse morrer com apenas isso Sado Yasutora e eu tenho certeza que você não mostrou tudo o que é capaz de fazer, mostre para mim o que Hisana ensinou.

– O que... Hisana... Ensinou...

Sado continua caído.

– Foi muito mais do que pedi...

_____________________________________________________

FLASHBACK

_____________________________________________________

{Fairy tail - 06 Charle's Confession}

Hisana e Sado estavam sentados conversando sobre alguém após uma série de exercícios e aproveitavam o tempo da melhor forma possível com uma conversa construtiva.

– Então você acha que esse abissal tentará me destruir novamente?

– Digamos que será a primeira vez, não foi exatamente ele quem o derrotou, contudo, se ambos lutassem ele com certeza o venceria Sado.

– ... Você disse que ele possui uma força acima da média não? Então se eu treinar meu corpo e meus punhos acha que será o suficiente para vencê-lo?

– Apenas se você for capaz de ficar mais forte do que eu com este treinamento.

– Será difícil...

– Se você pensar em limites então encontrará limites Sado, Derrotar Droon não é apenas questão de força, mas de saber como enfrentá-lo, eu mesma já o enfrentei várias vezes e meu corpo possui hematomas memoráveis das lutas que travamos.

– Então o que sugere?

Hisana sorri.

– Teremos algumas aulas “teóricas” sobre ele, você conhecerá mais da personalidade de seu inimigo, também vou treiná-lo em artes marciais, lógico que não vamos ter tempo de aprender vários estilos, mas quero apenas ensiná-lo onde bater, isso já vai ser o suficiente, aliás, Sado vou te ensinar um pouco de anatomia, afinal, conhecer o corpo é a melhor maneira de aprender onde e como bater.

Sado parece gostar da idéia e fica de pé.

Hisana estala o pescoço e também se levanta.

– Bem... Parece que nosso recreio acabou não foi?

– Ensine-me Hisa, mostre-me como bater! Sado fica em posição de luta.

Hisana sorri cinicamente para seu amigo.

– Claro que vou te ensinar como bater Sado, mas primeiro... Hisana some e aparece na frente de Sado com olhar matador. – Vou te ensinar como é que se apanha!

...

Algumas horas depois Sado estava caído com Hisana do lado sentada.

– Você... É bem mais cruel do que pensei.

Hisana ri.

– Acho que sou meio malvada mesmo, vai ver eu herdei isso da minha mãe, ela conseguia ser bem assustadora quando queria... Quando pensa nisso Hisana sua fria.

– ... Hisa... Quem era sua mãe, eu a conheci? Sado vira a cabeça para ela quando pergunta.

– Minha mãe era... Hisana coça a bochecha... – Bem, você a conheceu e eram amigos... Hisana olha para Sado. – Acho que é meio complicado explicar quem ela era realmente. Hisana ri sem graça.

– ... Você é cheia de mistérios, me pergunto se é tão grave assim sabermos quem você é de verdade.

Hisana engole seco.

– Não entendi...

– Sou calado, mas não burro, sou grande, mas tenho cérebro...

– Que péssima frase de efeito... Os olhos de Hisana tremem sem graça.

Sado sorri.

Hisana também que fica olhando para ele enquanto pensa outra coisa.

– Não é que tenha problema... É que eu tenho vergonha de dizer... Desculpe Chado...

O jovem levanta uma sobrancelha.

– Vergonha de que?

Hisana pisca e ri sem graça.

– Para alguém que diziam ser mudo você é bastante comunicativo heim?!

– Não sou mudo... Apenas... Sado fica corado... – Meio tímido...

Hisana ri de novo se divertindo, mas a imagem de Andressa e Alessa lhe vem à cabeça e ela se lembra de uma conversa que teve com as duas antes de iniciar a missão...

(Hisana brincava com algumas crianças no enorme bunker subterrâneo que servia de esconderijo para todos quando uma mulher alta de pele morena e cabelos amendoados se aproxima.

– Hisa-chan minha querida posso falar com você?

Hisana que brincava com as crianças volta sua atenção para a mulher.

– Mas é claro que pode tia.

Ela faz um sinal para as crianças darem licença e se aproxima da mulher.

– O que foi? Hisana sorria.

– Venha comigo, por favor, minha filha.

Hisana estranha, mas a acompanha, ambas ficam sentadas em cima de alguns caixotes de suprimentos na ala norte do bunker e bem longe de olhares curiosos.

– O que foi tia, pode falar.

– Hisa-chan... Você partirá em dois dias não é? Andressa olha para Hisana.

A jovem assente com a cabeça.

Andressa sorri e olha para o nada.

– Então você irá reencontrá-lo...

Hisana baixa a cabeça.

– Tia... Eu sempre vi o tio Chado como uma pessoa muito forte, mas calada, às vezes eu não conseguia entender certas coisas que ele fazia... Hisana olha para ela. – Ele sempre foi assim?

Andressa ri graciosamente.

– Sado sempre foi... Andressa pensa por um momento olhando para cima. – Um homem que o que não diz com a boca fala com o coração.

Ao dizer isso Andressa olha com olhar apaixonado pelas suas próprias memórias.

Hisana fica corada diante de tanta sinceridade.

– É... Hisana coça a bochecha sem graça e baixa a cabeça de novo.

– O que foi minha criança?

– É... Tenho inveja da senhora por conseguir dizer uma coisa dessas tão naturalmente... Dá até vergonha de mim mesma... Ela ri sem graça.

Andressa sorri com ternura.

– É vergonhoso uma mulher não ser capaz de expressar seus sentimentos minha criança, ter dúvidas no coração é papel dos homens.

– Então estou ficando meio masculinizada por que...

Andressa começa a rir antes de Hisana terminar.

– Hisana, ainda não conseguiu falar com ele?

Ela responde negativamente com a cabeça.

– Você é a personificação de coragem e determinação por fora, mas por dentro... Oh Hisana, por dentro você é tão tímida e medrosa... Andressa toca na cabeça de Hisana.

– E a senhora não faz idéia do quanto!

Isso Hisana responde com toda a certeza.

As duas sorriem olhando uma para a outra.

– Hisana, quando encontra-lo cuide dele por mim tá? Andressa ainda tinha aquele olhar saudoso enquanto falava.

A jovem sorri com rubor.

– Eu vou protegê-lo tia, prometo.

– E quando conversar com ele...

– Tia isso eu não posso garantir, não tenho a intenção de metê-los em confusões, então...

– Entendo...

Andressa olha para ela e se levanta do caixote olhando em outra direção logo em seguida.

– Mas se por uma coincidência do destino você encontrá-lo face a face e neste dia você estiver se sentindo sozinha por ter medo de revelar quem é ou por não ter com quem compartilhar seus sentimentos... Então compartilhe com ele minha criança.

– Claro né... Do jeito que ele é calado duvido que abra a boca para falar alguma coisa. Hisana tenta tirar brincadeira da situação que já a deixava sem graça.

Andressa se vira sorrindo com carinho para ela.

– Não minha criança... Por que um dia você vai entender que meu marido é alguém em quem se pode depositar total confiança.

Andressa estava com aquele olhar cheio de amor e orgulho profundos por seu falecido marido.

Hisana mesmo corada sorri.

– Ei mãe! A senhora estava aqui é? Yoruichi-san estava procurando a senhora! Alessa chega pulando por cima dos caixotes e avista Hisana sentada. – Ué você estava aqui também Hisana? Alessa olha para sua mãe, depois para Hisana. – Eu... Cheguei em má hora? Ela pula do caixote ficando ao lado de sua mãe.

Andressa toca no ombro de sua filha.

– Não meu amor, já terminamos nossa conversa.

– Conversa?

– Falávamos sobre a missão de Hisana e dei algumas dicas sobre como se comportar na frente de seu pai.

– Ah tá! Alessa sorri e se vira para Hisana. – Ei Hisana, quando encontrar o papai diz para ele não se esquecer de se encontrar com a mamãe senão eu não vou nascer heim? Ela brinca.

Hisana fica de pé em um salto pulando do caixote e parecia sem graça, mas ela tenta aparentar não se importar.

– Tá pensando que eu tenho cara de que? Cupido?

Alessa começa a rir e a ir embora com sua mãe.

– Hisa-chan... Quando disser o que Alessa lhe pediu... Não se esqueça de dizê-lo que o amo... Andressa olha para Hisana. – E que estarei esperando por ele mais uma vez.

A expressão de Hisana fica tremendo oscilando entre vergonha e muito mais vergonha de uma maneira bem engraçada.

– Tá bom já entendi! Eu mando chocolates no seu nome também!

Alessa e Andressa sorriem e caminham indo embora.

Hisana sorri as duas se pareciam bastante e com certeza eram as mulheres mais bonitas por ali, Sado com certeza teve muita sorte, uma sorte que haviam roubado uma vez, mas Hisana não deixaria que o fizessem uma segunda vez.).

Sado e Hisana estavam há algum tempo calados quando a jovem fala repentinamente.

 Sado... Você... Se sente sozinho?

O jovem pensa por um instante.

– Às vezes...

Hisana olha para ele.

Sado a princípio parece ficar com receio de dizer, mas somente os dois ali no meio do nada com ninguém olhando não parecia tão ruim assim se abrir um pouco com alguém que eles estranhamente sentia que poderia confiar.

– Tem dias que eu chego em casa e tenho a sensação que alguém me espera, mas procuro e nunca há ninguém... É meio triste, mas é uma realidade cotidiana, com o tempo você se acostuma a ser sozinho... E eu não queria me acostumar a ser sozinho...

– Nem eu... Hisana fala como se estivesse se identificando com a situação.

Hisana olha para ele e Sado lhe devolve o olhar.

– Se eu te contar um segredo promete que não conta pra ninguém?

Sado assente positivamente.

– Eu sou a filha do Ichigo e da Rukia, me desculpe estar escondendo isso de vocês, mas alguém me disse antes que não havia problema em dizer isso especialmente para você.

Primeiro Hisana pensa que Sado iria ficar surpreso, rir, dizer que não acreditava ou algo do tipo, mas sua reação é completamente diferente.

– Eu já imaginava. Ele responde sorrindo.

– É mesmo é bonitão?

– Quando perguntei quem você era e você disse que tinha vergonha de dizer você me chamou de “Chado”, ninguém que eu conheça jamais me chamou desse jeito, exceto Ichigo, então imaginei que você ouvia bastante alguém próximo a você me chamar assim e esse alguém só poderia ser ele.

– Mas... Caramba só com isso você suspeitou de tudo assim tão rápido? Sabia que outras pessoas no futuro poderiam lhe chamar assim?

– Se outras pessoas chamassem, seriam minha mulher ou filhos, mas como ambas as opções são difíceis de acreditar arrisquei o outro palpite.

– E da Rukia?

Você age que nem ela, pode não acreditar, mas vocês duas são muito parecidas nos gestos, se eu fosse você e quisesse manter a identidade em segredo tentava mudar um pouquinho a maneira de andar, colocaria essa franja mais para trás por que ela tem uma parecida na frente, a sua é mais singela, porém alguém como Ishida pode desconfiar, a sua sorte é que está me treinando primeiro, por isso ninguém ainda teve tempo de desconfiar.

Hisana estava de boca aberta.

– E... Não é que você... É confiável mesmo...?

Sado olha sem entender.

Hisana por algum motivo sente como se um peso tivesse desaparecido e sorri.

– Agora você poderia me dizer por que tem vergonha que os outros também saibam? Ichigo e Kuchiki até entendo, mas saber seu nome ainda não fez o mundo explodir não é mesmo?

Hisana fica com expressão bastante triste.

– Por que eu não pude protegê-los... Nenhum de vocês... Então antes de vir para cá, prometi que só deixaria que soubessem quem eu sou quando tudo terminasse e eu tivesse certeza de que tudo isso que estou fazendo vai dar certo... Mas ainda tenho medo que aquilo aconteça de novo...

– Acha mesmo que eles não irão descobrir Hisa?

– Mesmo que descubram nunca conseguirei chama-los de pai ou mãe... Não enquanto tudo isso não acabar!

– Deve ser difícil ser você... Sado fala baixou como se tivesse apenas pensando alto.

– É... Deve ser mesmo...

Outro momento de silêncio paira no ar enquanto absorvem a situação inédita compartilhada entre ambos.

– Hisa, posso pedir um favor?

– Pode.

– Quero ficar mais forte, quero que você me treine para poder ajudá-la o máximo que puder, posso não ser forte como Ichigo, mas este corpo resistente... Sado se levanta e bate no peito. – Tem que conseguir proteger alguma coisa.

Hisana primeiro olha surpresa para Sado, mas depois sorri e fala sozinha.

– A senhora tinha razão tia...

Sado era a primeira pessoa para quem Hisana revelava abertamente quem era e não se arrependia, Andressa tinha razão, embora começasse a falar mais sobre si mesma para Sado, Hisana não comentava sobre a família do rapaz, ele às vezes ainda perguntava, mas ela sempre respondia a mesma coisa: “- Esse é um mistério que você desvendará sozinho”.

E não demoraria muito para o jovem latino começar a sonhar com as respostas...

_____________________________________________________

Fim do Flashback

_____________________________________________________

{Bleach Movie DDR - Treachery}

– Andressa... Alessa... Eu me lembro... Sado fica de pé e sacode a cabeça para recobrar o foco. – Eu me lembro de vocês... Como em um sonho... Então era isso que as respostas significavam... Obrigado Hisana...

Colossus caminha na direção de Sado e percebe que ele falava sozinho.

– Parece que encontrou a resposta que procurava para alguma coisa não?

Sado olha para ele e sorri mesmo com o rosto coberto por sangue.

– Sim e ela esteve dentro de mim esse tempo todo.

Colossus olha com ar de interrogação.

Sado fica em posição de combate.

– Venha Colossus, não vou recuar nesta luta, não me darei por vencido enquanto não tiver a certeza de tê-lo derrotado!

– Excelente, era isso que eu queria ver, vamos lutar até nossos espíritos abandonarem nossos corpos Sado Yasutora, pois o prazer de lutar é tudo o que nos resta! Colossus também faz posição de luta.

– Não, meu maior prazer não é lutar... É vencer!

Colossus não perde tempo e com uma velocidade incrível aparece na frente de Sado e desfere um soco no rosto do jovem que o recebe, mas...

Sado mesmo com o impacto do golpe fica firme no chão e ao contrário da primeira vez, agora ele estava preparado para recebê-lo, por isso ele força o rosto para olhar Colossus nos olhos que se assusta por um momento, Sado com o punho do lado que lhe dava vantagem naquela posição desfere um soco próximo a axila de Colossus, ele consegue ouvir algo deslocando e faz cara de dor recuando um pouco e segurando o ombro.

O abissal olha para seu ombro deslocado e para Sado que já estava novamente em posição de luta.

– Como você fez isso?

Sado nada diz, apenas responde chamando o abissal para a briga.

Colossus fita o jovem com outra expressão e com um movimento bota seu ombro no lugar.

– Parece que respostas só podem ser arrancadas de você a força não é mesmo?

O abissal corre na direção de Sado que já parecia outra pessoa, ele estava totalmente concentrado nos movimentos do seu adversário, ambos trocam golpes violentos, mas por algum motivo, mesmo que tivesse um impacto poderosíssimo Colossus sentia que não conseguia acertar o jovem latino como deveria em um momento de movimentos rápidos Sado consegue aparar um soco do abissal que estava menos alto e com um movimento ligeiro aproveitando o impacto do golpe quebra o pulso do abissal que ao perceber desfere uma cabeçada em Sado que recua um pouco.

Colossus agora segurava o punho tentando coloca-lo no lugar para regenerar e observava Sado sem piscar.

– Entendi... A frieza de seus olhos... Então foi isso o que quis dizer sobre ela tê-lo ensinado a me derrotar!

–...

– Há! E pensar que meus golpes encontrariam um adversário à altura! O punho de Colossus já estava no lugar.

Sado continua calado.

– No momento que o vácuo criado pelo impacto de meus golpes se aproxima, você instintivamente desloca o alvo de meu golpe para amenizar o dano e diminuir a força exercida sobre o seu corpo... Não é qualquer um que consegue fazer isso.

– ...

– Mas o que me impressiona é a maneira como deslocou meu ombro e depois meu pulso...

– ... Você conseguiu entender o mais difícil, mas é incapaz de perceber algo tão simples? Sado se posiciona outra vez. – Venha, vou lhe mostrar como eu faço.

Colossus aceita o convite e sabendo a forma como Sado se desloca tenta enganá-lo com golpes falsos apenas para tentar encaixar outro mais eficiente em seguida, Ele tenta desferir um gancho em Sado, o jovem é mais rápido e segura o braço do abissal com as duas mãos, ele projeta o peso do corpo puxando-o em direção ao chão e com o embalo da queda passa por debaixo do abissal que cai de mau jeito no chão com Sado girando o corpo como uma serpente finalizando uma chave de braço deslocando seu ombro mais uma vez.

Colossus grita.

Sado larga o braço do abissal e fica de pé.

– “Toda força centrifuga aplicada em rotação oposta ao movimento natural do corpo é capaz de deslocar articulações ou causar fraturas”.

Colossus enche os olhos de ódio enquanto segura o braço e se levanta para encará-lo.

– Essa foi uma regra básica que ela me ensinou.

O abissal com mais dificuldades dessa vez para colocar o ombro no lugar pergunta:

– Ela não seria capaz de... Ensinar esse nível de luta a alguém... E mesmo que fosse possível... Meus golpes são muito fortes para serem aparados por mãos humanas!

– Não há osso que não possa ser quebrado.

Colossus olha fixo para ele.

Sado continua.

– Quando me treinou Hisana deixou bem claro que não importa quão poderoso sejam os músculos ou impacto de seus golpes, ossos e articulações sempre serão os mesmos, frágeis e vulneráveis isso nos torna humanos... Porém... Sado olha para sua mão e fecha o punho na direção de Colossus. – Se você for capaz de usar o corpo avantajado para amenizar o peso sobre as articulações e proteger os ossos em momentos críticos, então será capaz de resistir por mais tempo.

O abissal ouvia intrigado tentando entender como Hisana havia ensinado tudo isso a Sado.

– Antes de ensinar a bater Hisana deixou bem claro que me ensinaria como “apanhar” e em uma coisa essa “lógica” tinha fundamento... Sado olha desafiador para Colossus. – Com o tempo você aprende o quão frágil seu corpo é e cria um instinto capaz de agir no momento certo para evitar que órgãos vitais sejam atingidos e isso Hisana me fazia sentir todos os dias, logo fui entendendo meu próprio corpo e onde eu era mais vulnerável e isso se aplica ao meu inimigo.

Sado sorri.

– Foram as melhores aulas de anatomia que já tive.

– Hisana sempre foi capaz de assimilar muito rápido a capacidade de combate de um adversário, mas não entendo como você em tão pouco tempo foi capaz de aprender tudo isso. Colossus já olhava para seu inimigo estalando o pescoço.

– Também não sei explicar, a única coisa que eu sei é que fui aprendendo rápido e isso é tudo que importa.

– Isso sim é surpreendente, se você tivesse demonstrado essa capacidade de lutar anos atrás talvez o resultado tivesse sido diferente.

– O que não pude fazer antes terei a oportunidade de fazer agora.

– Isso... Se me derrotar.

Os dois se encaram em posição de luta por um tempo.

– Quebrar ossos não será o suficiente para me derrotar Sado Yasutora.

– Ainda bem, pois se fosse, seria uma vergonha para você.

Eles partem para cima acertando um soco na cara um do outro, eles ficam medindo resistência enquanto se encaram com a ponta dos olhos e sorriso nos lábios.

Aquela batalha era um desafio entre homens onde punhos eram como palavras escritas com suor e sangue...

_____________________________________________________

Continua...

_____________________________________________________

Agradecimentos

Olá pessoas de meu Brasil varonil!!!!

Encerramos mais um Ano de fanfic e já até perdi a conta de quando foi que nossas aventuras começaram, mas fico muito feliz que tenhamos chegado até aqui, na verdade, sobrevivido até aqui :P.

Obrigada pelo apoio galera graças aos seus reviews e recomendações me sinto inspirada a continuar esta história que eu particularmente também amo muito e espero continuar até o consagrado final, qualidade leva tempo, mas espero sempre encontrar um bom resultado.

Como sempre digo, eu escrevo, mas a história e de vocês e para vocês.

Estou tentando achar alguém que esteja interessado(a) em começar a traduzir essa fic para o inglês e postar em algum site internacional de fanfics, gostaria de compartilhar esse história com outras pessoas fora de nosso país, caso tenha interesse, fique a vontade para fazê-lo.

Que 2013 seja um bom ano para nossa Fic e que está aventura ainda tenha muito para mostrar!

Obrigada pessoal e espero que continuem sempre lendo e apoiando.

Ass: Tia Lyel.

PS: Como não poderia deixar de fazer... SOFRAM HAUHAUHAUHAU!!!

_____________________________________________________

Cenas do próximo capítulo

– Você é incrível... Não consigo encontrar palavras para descrever... O guerreiro que conheci antes não se compara ao que vejo agora...

Sado ardia em sua própria energia.

– Mesmo arriscando a própria vida neste único instante você não dá um único passo para trás... Se todos vocês fossem poderosos assim no futuro... Talvez a história do mundo fosse outra...

– O mundo não acabou... Não vai acabar...

– Você exala determinação... Incrível...

– Eu darei tudo de mim neste último golpe, prepare-se Colossus!

– Este será o golpe que decidirá quem vive e quem morre!

– Eu me proíbo morrer!

– Então neste instante eu sou a morte! Tente me derrotar Sado Yasutora!!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O primeiro capítulo do Ano que foi terminado entre o dia 31-01 de 2013 heuheuheu.

Ressaca possui suas consequências xD.

Feliz Ano novo PESSOAL!!!!

Espero ver todos vocês no próximo capítulo!!!

BJUS!!!