Quando O Futuro Vem Dos Céus - Memórias escrita por LYEL


Capítulo 11
O Demolidor de Montanhas


Notas iniciais do capítulo

Hisana enxuga suas ultimas lágrimas e se despede daquele que amava, contudo, mal suas lagrimas secam um novo inimigo surge no campo de batalha tornando a situação desesperadora para os seus jovens amigos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/196747/chapter/11

Palavras da autora: Bleach não me pertence, eu apenas peguei emprestado.

TRILHA SONORA DISPONÍVEL NO EMAIL: quandofuturovemdosceus@gmail.com

SENHA: tialyelberserk

Abertura da Fanfic

http://www.youtube.com/watch?v=czhk6z1k_xk&feature=youtu.be

____________________________________________________

Fora do domínio Ichigo e seus amigos estavam sendo amparados pela barreira de Inoue que havia recuperado um pouco de suas energias graças a Ishida, de repente eles sentem toda aquela reiatsu agressiva emanada desaparecer.

– A energia!? Ichigo diz surpreso.

– Sumiu... Sado completa.

– Mas e a Hisa?! Não consigo sentir a presença dela! Rukia fala um pouco preocupada.

Inoue que estava de olhos fechados sendo apoiada por Ishida sorri.

– Hisa-chan está viva, ela conseguiu! Inoue abre os olhos e mostra um grande sorriso para os amigos.

Eles também sorriem.

– Temos que ir ajuda-la! Ichigo recupera o ânimo.

Inoue retira a barreira.

– Vamos gente! Ichigo sai correndo.

Seus amigos vêm logo atrás.

_____________________________________________________

Hisana já havia parado de chorar, mas seus olhos ainda estavam umedecidos pelas lágrimas que havia derramado, ela observa o corpo de Kaliver por alguns minutos e com tristeza na voz diz:

– Eu sempre tentei compreende-lo, mas no final pude sentir que talvez ainda não soubesse nada sobre você... Contudo fico feliz que no último momento pelo menos... Fomos capazes de obter a resposta para o que mais procurávamos... Mesmo que tenha sido por alguns segundos para mim valeu por uma vida inteira.

Hisana beija a testa de Kaliver.

– Obrigada.

(“- Me prometa... Que o meu espirito... Você vai...”).

Hisana se lembra das palavras de Kaliver e fica de pé.

– Um dia você me fez um pedido... Algo que você nunca tinha feito antes para mim... Hisana olha para o rosto de Kaliver. – Você me pediu que caso morresse eu destruísse seu espírito para que Magnus jamais usasse você novamente como uma arma... Mas...

Hisana estende a mão direita na direção do corpo de Kaliver e uma pequena esfera brilhante sai do corpo do abissal e pousa sobre a mão da jovem.

– Que sentido vai ter eu lutar e criar um novo mundo onde não mais poderei ver você? Ela sorri com ternura para aquela pequena esfera.

O espírito pulsa na mão de Hisana.

– Eu sabia... Sempre soube... Mesmo que Magnus e Solomon tenham corrompido todo seu corpo, distorcido sua alma... Sua essência era boa...

Hisana levanta sua mão aos céus.

– Espero que finalmente você possa encontrar um pouco de paz... Kaliver...

{Ijou Jitai Hassei!}

O espírito do abissal emite um brilho forte e sobe aos céus passando pelas barreiras do domínio e da restrição de Mayuri sumindo entre as nuvens.

A jovem sorri e respira fundo com os olhos fechados absorvendo o silêncio por alguns momentos então os abre mais uma vez.

– Até algum dia...

–Hisa-chan!

– Hisa!!!

Hisana olhava para o corpo de Kaliver quando ouve a voz de seus amigos adentrando o domínio com a ajuda de Inoue, ela enxuga suas últimas lágrimas e se vira de costas para olhar sua família.

– Ei, Hisa!!!

Seus amigos vinham correndo e sorrindo eles acenavam contentes em vê-la bem, Hisana fecha os olhos e se deixa sorrir, pois estava muito feliz em vê-los, ela pousa a mão sobre o ombro machucado e começa a andar da maneira que pode em suas direções.

– Hisa-chan você está viva! Inoue exclama sorridente.

Ichigo e seus amigos continuavam a correr apressados, até que de repente suas expressões murcham e eles desviam o olhar para o céu, em seguida suas expressões se tornam em surpresa e por fim, desespero.

– HISA CUIDADO!!!!

– HISA-CHAN!!

– ATRÁS DE VOCÊ!!!

Seus amigos gritam fazendo expressões desesperadoras.

Hisana que caminhava e sorria quando os vê olhando para cima e olharem para ela esticando as mãos e gritando loucamente, por um segundo não entende o que está acontecendo até que uma sombra enorme sobrepõe a sua, ela com suor na face vira a cabeça tentando entender o que acontecia.

Ichigo e seus amigos ficam sem reação quando uma marreta enorme atinge Hisana pelos flancos como se ela fosse um brinquedo, eles ainda conseguem ouvir os ossos da jovem quebrando quando ela é violentamente arremessada em direção à parede enfraquecida do domínio de Kaliver que racha com o impacto do corpo de Hisana e quebra em centelhas de pedaços revelando um deserto sem fim, quente e rochoso.

{19 - Nante Tsuyoi Teki Nan da!!}

– NãÃãÃããããÃOoooo!!!!!

Todos gritam.

Hisana cai no chão imóvel enquanto uma poça de sangue se forma ao seu redor, sua reiatsu enfraquece rapidamente e por fim é impossível senti-la.

– Hisa-chan! Inoue grita correndo freneticamente na direção de Hisana.

– Desgraçado quem é você?! Ichigo berra com furor.

Diante deles estava um homem com mais de sete metros, pele escura e feições bárbaras, seu corpo só não era mais desproporcional que seus músculos e marreta que começava a se transformar em um machado de duas pontas ele olha para Ichigo e seus amigos e quando fala faz a terra tremer com sua voz grossa.

– Eu sou o abissal Droon Tanker e estou aqui para levar seus espíritos ao senhor Solomon!

– Maldição! Por essa Ichigo não esperava ele olha para todos os lados procurando uma saída para aquela situação nada favorável.

Rukia não sabia se olhava para o inimigo ou para Hisana no chão quase morta ela estava como Ichigo sem saber o que fazer, além do mais, como eles iriam enfrentar um abissal sem Hisana?

– Hisa-chan! Inoue se ajoelha as pressas diante de Hisana e fica em choque ao ver tanto sangue.

– Inoue-san! Ishida chega junto e fica ao lado dela. – Depressa! Ele a faz acordar.

Inoue estica os braços.

– Souten Kisshun! Ayame e Shun'ō rapidamente formam um escudo ao redor do corpo de Hisana.

De repente o escudo que recobre o corpo de Hisana oscila e a luz dourada dissipa e quebra jogando Inoue para trás.

– Aaahh! Ela grita e cai no chão.

– Inoue-san o que houve!? Ishida segura sua amiga.

– Não... Sei... Inoue se aproxima de Hisana novamente. - Souten Kisshun! O escudo se forma e é repelido novamente. – Mas o que está acontecendo, por que não consigo rejeitar os ferimentos dela!? Inoue estava confusa, era a primeira vez que algo assim lhe acontecia. - É como se o corpo dela é que estivesse me rejeitando!

Ishida pensa por um instante.

– Por que ela não existe... A expressão dele treme enquanto fala para ela.

Inoue olha atenta para ele.

– Inoue-san, sua habilidade não é de cura não é? Ela “rejeita fatos ocorridos anteriormente e retorna tudo ao estado original”.

Inoue olhava para Ishida afirmando suas palavras.

– Porém... Ele olha para Hisana. – Hisa-san “ainda não existe” por isso você não é capaz de retornar ao estado original os ferimentos de alguém que cronologicamente ainda não nasceu!

– Não! É por isso que não consigo... Inoue leva a mão à boca em choque.

– Tsc! Isso sim é um problema, você era a única que poderia fazer alguma coisa por ela.

– Ishida-kun nós temos que fazer alguma coisa ou a Hisa-chan vai morrer! Inoue estava pálida de medo e Hisana não parava de sangrar seu prognóstico era visivelmente sombrio.

– Tessai-san! Se nós corrermos até a loja de Urahara-san, Tessai-san poderá ajudar, ele era o antigo capitão da divisão de Kidou por isso é o único que poderá fazer alguma coisa por ela agora! Ishida não perde tempo e tão rápido quanto seu raciocínio coloca Hisana nos braços. – Depressa Inoue-san você é a única que pode nos tirar deste domínio!

– Sim! Inoue começa a correr junto de Ishida em busca dos limites do domínio para com a ajuda do seu poder atravessá-lo e correr até a loja de Urahara.

Uma sombra enorme surge sobre eles que olham para cima assustados.

– Cuidado! Ichigo grita perdendo a ação.

Ishida com Hisana nos braços não tem tempo de fugir e ainda por cima pegando Inoue.

{Berserk Movie OST 2 -My Brother 2}

Repentinamente Sado surge e desfere um soco na cara do Abissal que vira o rosto e perde a ação, ele cai de pé no chão e com um golpe que faz uma onda de vento na direção de Inoue ele pula em cima de Sado que só tem tempo de esquivar, mas é pego mesmo assim pela onda de vácuo criado pela passagem rápida do corpo pesado daquele abissal. Inoue consegue criar um escudo para que o vento criado por Droon não atinja tanto ela quanto Ishida, mas eles são empurrados mesmo assim.

– Ele... É rápido... Mesmo como aquele corpo enorme, ele é muito rápido! Rukia diz surpresa.

Sado e Droon se encaram em silêncio com olhos afiados.

– Vão agora, se não saírem daqui o mais rápido possível, Hisa morrerá! Sado alarma.

Inoue engole seco e olha para Ishida, eles assentem com a cabeça e começam a correr novamente.

O abissal gira seu machado no ar de maneira intimidadora.

Sado pula em cima de Droon e segura o machado pelo cabo antes do golpe desferido atingi-los, o jovem latino afunda no chão de pé enquanto de maneira alguma permite que algo atinja seus amigos.

O impacto é tão grande que as veias no braço de Sado estouram.

– SADO! Ichigo e Rukia gritam.

Inoue e Ishida olham para trás, seu amigo estava sendo oprimido por tamanha força.

– Inoue não podemos fazer nada agora, se ficarmos Hisa morrerá! Teremos que confiar em nossos amigos!

Inoue estava calada e tremendo.

– ORIHIME! Ishida a chama pelo primeiro nome.

Inoue olha nervosa para frente e toca na parede do domínio em seguida ela cria uma barreira ao redor de Ishida que quando tenta passar com Hisana a mesma não passa.

– Ah não!! Inoue suava frio. – O que está acontecendo agora? Hisa-chan nunca teve problemas em passar por domínios antes!

De onde está Droon apenas sorri.

E Ishida percebe que era ele quem fazia alguma coisa.

– Inoue crie uma barreira para cobrir nós dois, eu vou forçar a passagem pelo domínio.

– Mas Ishida-kun seu corpo vai despedaçar!

– Vai!

Inoue pára de contestar Ishida e faz o que ele lhe pede, o Quincy não perde tempo e tão rápido quanto a barreira é feita ela também quebra, Ishida tem seu corpo todo cortado como se estivesse passando por um túnel de facas, ele grita, mas passa com Hisana no colo.

– Ishida-kun!

Ele fica de joelhos com o corpo todo ensanguentado e tremendo de dor.

– Não podemos perder... Tempo!

O jovem fica de pé com um impulso e começa a correr.

Inoue faz o mesmo, mas apenas Ishida conseguia entender melhor que qualquer um ali o que estava prestes a acontecer:

Hisana iria morrer em minutos se não conseguissem ajuda.

Droon que sorria pára de sorrir e de certa forma parecia surpreso, mas volta sua atenção para seus outros adversários.

Sado olha para trás e quando percebe seus amigos passando vira os braços para o lado fazendo o machado de Droon atingir o chão e jogá-lo para bem longe com o impacto que causa.

Ichigo olha afiado para o abissal e some com um shunpo.

Rukia voa na direção de Sado e apara seu amigo no ar, ela cria uma nevasca em direção contrária ao impacto que Sado havia recebido e diminui a queda de ambos.

– Sado você está...

Sado levanta em um salto gritando:

– Ichigo não!!!

Ichigo aparece pelos flancos do abissal.

– Getsug...

Uma mão enorme segura Ichigo cobrindo quase todo o seu corpo.

Droon começa a esmaga-lo.

Ichigo nem consegue gritar, pois pela forma que Droon o segurava até sua boca estava coberta pela mão do enorme inimigo, mas seus olhos exprimiam toda a dor e desespero que estava sentindo.

– ICHIGO!

Rukia sai correndo e gritando:

– Some no Mae, Tsukishiro!

O pilar de gelo prende e congela o braço do abissal que larga Ichigo no chão todo machucado.

– Ichigo! Rukia vem em uma corrida rasteira e tira o jovem dali o mais rápido possível usando shunpo e fica bem longe de Droon. – Ichigo! Ichigo! Ela continua chamando.

– Se... Se você tivesse demorado mais um segundo ele teria me esmagado... Ichigo fica em pé rejeitando a mão estendida de Rukia.

A pequena observa o abissal removendo o braço do pilar de gelo e pegando seu machado.

– Ele é muito poderoso tem uma força indescritível, o que ele fez com Hisa não foi uma ilusão... Ichigo segura firme o cabo de Zangetsu.

Rukia por um momento pensa em Hisana e no horror que sentiu ao vê-la voar ensanguentada.

– Ichigo... Como será que ela está?

Sem olhá-la ele responde.

– Pensamos nisso depois, devemos confiar no Ishida e na Inoue e acreditar que o que eles estão fazendo por ela é o certo, quanto a nós... Ichigo olha para frente. – Temos os nossos próprios problemas aqui.

Ele some com um shunpo.

Rukia fica parada por um momento, ela sabia que Ichigo agia estranho desde o momento em que ela havia perdido a cabeça e falado o que não devia.

– Droga... Eu estou ficando louca com tudo isso...

Rukia também some com um shunpo.

_____________________________________________________

{Fate Zero OST 02 - This Day and Never again}

Mesmo na condição precária que estava Ishida nunca tinha corrido tão rápido em toda sua vida, Urahara ao perceber a energia maligna emanando do local onde seus amigos estavam e sentido a energia deles diminuir não perde tempo em mandar Jinta, Ururu e Tessai, eles chegam a tempo de aparar Ishida que não tinha mais forças nem para respirar, Tessai agarra Hisana e Ishida desmaia nos braços de Inoue que consegue apará-lo no ar.

Rapidamente eles se dirigem a loja de Urahara e colocam Hisana deitada sobre o colchão no chão, Yoruichi chega com vários aparatos pertencentes a Tessai e Urahara ajuda Inoue com Ishida do outro lado da sala.

O pequeno quarto de visitas estava parecendo uma UTI e todos tentavam fazer alguma coisa para ajudar.

– Abram espaço! Urahara-dono preciso de ajuda para criar uma barreira mística de proteção, a reiatsu que atingiu o corpo de Matsuda-san está cobrindo todo o seu corpo!

– Tudo bem.

Urahara começa a recitar algumas palavras e instantes depois uma pequena barreira que lembrava um pequeno templo chinês se forma ao redor do corpo de Hisana e Tessai que de mãos estendidas tentava curar Hisana usando kidou.

Tessai se exalta aflito.

– O coração de Matsuda-san parou de bater!

Inoue já estava chorando e ver a agitação de todos pela casa só faz piorar a situação.

Ishida estava deitado do outro lado inconsciente, Jinta e Ururu cuidavam de suas feridas enquanto Inoue descansava sem energias para conseguir fazer nada.

O brilho nas mãos de Tessai se intensifica e como uma onda entra todo de uma vez no corpo de Hisana fazendo seu tórax levantar como se estivesse levando um choque de desfibrilador, Tessai repete o mesmo processo várias vezes até que ele consegue sentir a respiração de Hisana voltar.

Ele também respira, mas não aliviado, pois a quantidade de sangue que ela havia perdido poderia fazer seu coração parar de bater a qualquer momento.

– Quando tudo terminar precisaremos fazer uma transfusão sanguínea, a quantidade de sangue que ela perdeu vai deixa-la em coma.

– Mas você consegue estabiliza-la? Urahara pergunta.

– A situação dela é muito crítica, nunca tinha visto nada igual, ela possui vários ossos quebrados e feridas profundas internas e externas, parece que quem fez isso fez de propósito.

– Que propósito? Desta vez Yoruichi pergunta.

Tessai olha para ela com suor nervoso.

– Yoruichi-dono, quem fez isso queria fazê-la sofrer antes de morrer.

Todos ficam em silêncio.

– Droon Tanker... Inoue fala quebrando o silêncio e sentada no chão com lágrima nos olhos.

– Tanker? Urahara levanta uma sobrancelha.

Inoue olha para eles.

– Ele veio pulando passando por uma rachadura feita na redoma do domínio de Kaliver, e desceu bem em cima da Hisa-chan... Inoue pausa não gostando de lembrar. – Ele... Ele... Foi horrível ele parecia um monstro enorme descendo e batendo nela com tanta força que deu para ouvir o corpo dela quebrando... Ficamos pasmos e sem reação... Foi tudo tão rápido... Tanto sangue... Inoue enterra a cabeça entre os joelhos. – Eu tentei ajudar, mas meu poder não funciona nela... Hisa-chan, se ela morrer a culpa é minha!

Inoue fica soluçando.

Yoruichi e Urahara se entreolham.

– Seu poder não funciona nela? Não seria por que a energia que está cobrindo o corpo dela é muito densa e você não conseguiu rejeitar? Urahara parecia mais responder que perguntar.

– Não Urahara-san... Eu tinha poder sobrando naquela hora, o Ishida-kun me deu o poder dele para eu poder ajudar, mas não consegui fazer nada nem com a ajuda dele... Eu... Parece que não posso curá-la por que ela é do futuro...

Yoruichi se ajoelha e toca no ombro de Inoue então sorri:

– Já chega Inoue, se você não tivesse ajudado Ishida a trazê-la então ai sim ela teria morrido.

– Yoruichi-san! Inoue abraça Yoruichi sem pensar.

Urahara e ela trocam olhares desconfiados, parecia que tinha alguma coisa errada, mas resolvem guardar para si.

– Preciso de ajuda para tirar as roupas de Matsuda-san, vou precisar cobrir as feridas externas para remover a reiatsu do inimigo.

– Eu ajudo. Yoruichi toca na cabeça de Inoue e se levanta caminhando até o corpo de Hisana e ajudando a tirar as roupas...

– Mas o quê...!

Ela e Tessai ficam surpresos.

Inoue, Urahara e as crianças olham e ficam tão surpresos quanto os dois ao verem as cicatrizes espalhadas pelo corpo de Hisana, algumas cobertas pelo sangue e outras com novas feridas por cima.

– Hisa-chan... Inoue quase não consegue abrir a boca.

Tessai se foca mais uma vez no serviço que estava fazendo.

– Yoruichi-dono, Urahara-san preciso das bandagens.

Os dois se levantam mudos e vão buscá-las.

_____________________________________________________

Sado olhava para os braços que sangravam e mais ao longe Droon parecia sorrir e esperar.

– Você tinha razão Hisa, ele não demorou muito a aparecer...

– SADO! Ichigo aparece do nada ao lado do amigo.

Não demora e Rukia também chega.

– Não vai dar para ataca-lo de frente, se ele pegar qualquer um de nós estamos perdidos. Ichigo diz.

– Errado. Sado rebate.

Ichigo e Rukia se viram para ele.

– O quê? Ichigo levanta uma sobrancelha.

– Esse é o tipo de inimigo que não importa o que aconteça ele sempre estará de frente para nós...

– Como assim? Rukia não entende o que seu amigo tenta dizer.

Sado coloca a mão no bolso da calça e retira um prendedor de cabelo e começa a amarrá-lo.

– Como ele já disse o nome dele é Droon Tanker, “um abissal que possui a habilidade de converter reiatsu em força explosiva, embora seu corpo seja grande ele se move com perfeita fluidez no campo de batalha”.

– Como... Você sabe de tudo isso Chado? Ichigo pergunta.

– Por que Hisa me treinou para enfrentar este inimigo.

Rukia e Ichigo olham surpresos.

– Peraí... Então você também...? Rukia fala baixo e pensativa.

Sado olha para Rukia e ela continua.

– Ela também fez um treinamento diferente comigo... Disse que alguém estaria interessado em meus poderes...

Ichigo olha para ela e para Sado então conclui:

– Ela treinou cada um de nós de uma maneira diferente por que ela sabia qual dos inimigos havia nos enfrentado no futuro e também sabia que eles viriam para cá atrás de nós mais uma vez... Então era esse o propósito do treinamento desde o início...

– Ela havia me alertado sobre esse abissal em meu treinamento e disse que quando chegasse seria atrás de mim que ele viria, por isso quando ouvi o nome dele sabia exatamente de quem ela estava falando.

Sado olha para Ichigo e Rukia.

– Por isso dos que foram treinados por ela eu sou aquele está mais preparado para enfrentá-lo.

– Calma Sado, mesmo que isso seja verdade não vamos deixar você enfrenta-lo sozinho, é muito perigoso, você viu o que ele fez com Hisa em um único golpe.

– Mas você também viu que consegui aparar outro golpe dele antes de atingir Inoue e Ishida o mesmo golpe que você não foi capaz de evitar.

Ichigo fica calado.

– Eu serei a linha de frente neste combate, por que se algum golpe dele atingi-los diretamente então dificilmente conseguirão levantar.

Rukia e Ichigo olham sérios para Sado.

– Lá vem ele.

Os três olham para frente.

Droon vinha andando com seu machado apoiado nos ombros ele vinha sorrindo olhando fixamente para Sado e ignorando completamente Ichigo e Rukia.

– Ele vai tentar medir forçar comigo, aproveitem essa concentração dele em mim e tentem atacar, mas tomem cuidado, não sei o que ele poderá fazer com vocês.

– Entendido. Ichigo e Rukia respondem.

– Sado Yasutora, estive esperando ansiosamente pelo dia que poderia encontrá-lo novamente e ter a esperança que desta vez nosso embate seja diferente.

– ...

– Chado!

A sombra gigantesca do machado de Droon desce em uma velocidade incrível sobre os três, eles somem em passos rápidos deixando para trás o impacto que abre uma enorme cratera no chão e faz escombros voar por todos os lados, por se menor e mais leve Rukia acaba sendo jogada com mais força, Sado percebe isso e a segura no ar colocando-a no chão.

– Obrigada Sado.

– Ainda não acabou.

Droon vem correndo e erguendo o machado outra vez.

– Getsuga Tenshou!

O golpe de Ichigo vem por trás a toda velocidade e uma cena espantosa é assistida pelos amigos que vêm aquele gigante de mais de sete metros girar o corpo no próprio eixo dando uma tapa no golpe de Ichigo como se tivesse batido em um mosquito e sem desequilibrar virar para frente e continuar a correr.

– Impossível!!!!! Ichigo grita mais assustado do que surpreso.

Sado também não esperava por essa, ele pensa rápido e empurra Rukia dali a tempo dele sozinho levar uma machadada nos flancos, o jovem usa seu braço direito com o seu escudo e com a outra mão segura com toda a força o impacto, ele é arremessado no ar, mas Droon o segura pelos calcanhares e o arremessa no chão pisoteando-o até ele parar de se mexer.

– SADO! Rukia grita se levantando e correndo.

– Desapareça! VERME!

A voz do abissal soa assustadora e paralisa Rukia, ele desfere uma tapa na pequena shinigami com as costas da mão e ela é atingida em cheio, seus olhos ficam pálidos e ela cospe sangue quando voa na direção de onde tinha vindo parecendo inconsciente, ou quase isso.

– RUKIA!!! Ichigo voa com toda velocidade e a segura no ar para servir de escudo, eles rolam no chão arrancando pedras pelo caminho e batem em um grande rochedo para em seguida cair no chão. – Ru... Kia... Ele geme e uma sombra enorme sobrepõe seus corpos.

– Se eu soubesse que iriam me atrapalhar teria matado vocês bem antes ou deixado fugir com aqueles outros tolos, mas não importa, quando acabar aqui tenho certeza que os encontrarei na Loja de Urahara Kisuke.

Ichigo com dificuldades vira a cabeça para tentar olha de relance para seu inimigo.

– Mas por enquanto... Vou de livrar de vocês primeiro.

Droon levanta o pé enorme, Ichigo vira para ficar em cima de Rukia. Droon pisa e Ichigo grita e tenta se manter firme outra vez para Rukia inconsciente não levar o golpe, mas o abissal pisa novamente com força e os braços de Ichigo quebram e tanto ele quanto Rukia afundam no chão.

– GAAAHHH!!! Ichigo grita cuspindo sangue.

– Ridículo, um verme de braços minúsculos como os seus jamais conseguiriam me deter, agora pare de se mexer e apenas morra!

– Ru... K...

Droon pisa novamente.

Mas seu pé não alcança nenhum corpo, apenas braços grandes e fortes que seguravam com toda a força impedindo os amigos de serem pisoteados.

– Vejam só quem voltou... Ele olha afiado retirando o pé para olhar seu adversário.

Sado estava revestido de sua armadura del infierno e com olhos nada amistosos.

– Era esse olhar que estava esperando ver em você. Droon olha para Rukia Inconsciente e Ichigo prestes a acompanhá-la. – Agora que me livrei do empecilho poderemos nos concentrar em nossa própria batalha não? Droon indica um caminho. – Como tenho certeza que não vai lutar a sério se seus amigos estiverem em perigo vamos manter distância deles, meu domínio tem quase o dobro de tamanho do domínio de Kaliver então não vai precisar se preocupar se algo acontecer.

Sado olha para Ichigo e Rukia então se volta para Droon falando com voz metálica.

– Mostre o caminho.

Droon sorri e sai voando, Sado o acompanha.

_____________________________________________________

{Hack. 16-Aura Evil Ver.}

No futuro Magnus observava a cidade de uma posição privilegiada em cima do maior prédio da região, algumas áreas estavam sendo construídas e outras reconstruídas por humanos sendo dominados por deep hollows que viviam como simbiontes em seus corpos, ele esperava o relatório sobre a missão de Kaliver.

Não demora e alguém chega.

– Meu senhor?

–...

O servo se ajoelha.

– Mestre Solomon informa que Kaliver Shadowheart antigo algoz de Hisana foi morto em batalha.

– ...

O servo levanta a cabeça, ele era um deep hollow magricela de olhos fundos e deprimidos.

– Também me pediu para deixar um recado ao senhor: “Se deixa-lo existir significava lembrar-se que já tivemos um coração então falhamos em esquecer que já não precisávamos de um”. E isso é tudo meu senhor.

O servo some.

Magnus sorri.

– Tem razão velho amigo, nós não precisávamos de um... Porém... O coração de Kaliver escolheu um caminho que nem mesmo uma mente superior como a sua foi capaz de prever.

Magnus observa o mundo e uma distorção enorme que criava um buraco negro suspenso no céu, então diz:

– O coração humano... É imprevisível... Mesmo quando existe no corpo de um monstro... Não concorda... Minha criança?

_____________________________________________________

Sado e Droon param de correr e ficam em um campo aberto arenoso com alguns obstáculos rochosos pelo caminho, o grande abissal se vira para ele esperando que o jovem se preparasse para lutar.

Sado pára de correr e fica encarando Droon.

– Sado Yasutora, não há honra maior em ter a oportunidade de enfrenta-lo mais uma vez, eu, o abissal que foi criado tendo como base suas aptidões no campo de batalha.

–...

– Desde o momento de minha criação foi me dada a missão de superá-lo e assim eu fiz, contudo superá-lo não foi o bastante, você não era aquilo que eu esperava, o oponente digno que tanto esperei enfrentar não passava de um homem quem nem capaz foi de me oferecer algum desafio.

–...

Sado não comentava nada e por isso Droon muda a abordagem.

– Está se perguntando por que apareci repentinamente logo após a luta de Kaliver não é mesmo?

Sado nada diz, mas fica óbvio que era exatamente isso que desejava saber.

Droon descansa o enorme machado fincado no chão.

– Kaliver era o único abissal criado pelo senhor Solomon que havia um coração humano, como sabemos, a palavra hollow designa alguém que não possui mais um, por ter mais capacidade de entender o comportamento humano, Kaliver havia sido escolhido para guardar Hisana e aprender com ela tudo sobre humanidade e segredos necessários para um dia utilizarmos a nosso favor, pelo menos era o que diziam.

Droon sorri olhando para o chão.

– Mas aquele tolo se “humanizou” demais e seu coração fraco se apaixonou por ela tornando este o seu maior pecado e assinando a sua sentença de morte.

Droon olha para Sado.

– Lógico que nem nós sabíamos disso, até mesmo eu só fui descobrir quando me foi dada a ordem de agir.

Sado cerra os olhos olhando sério.

– Ele não era mais confiável, por isso caso falhasse e tentasse se aliar a Hisana minha ordem era destruí-lo e concluir a missão que lhe foi imposta e aqui estou eu.

– Entendo... Vocês não fazem idéia do mal que a fizeram...

– Como disse? Sado havia falado tão baixo que ele não tinha ouvido.

– Vocês são realmente hollows, não compreendem nossos sentimentos, por isso não olham onde pisam. Sado fica em posição de luta.

Droon retira seu machado do chão.

– Você pode ser mais forte do que eu, mas eu me proíbo de perder esta luta, fiz uma promessa.

– É mesmo? Isso veremos na prática, mas não se preocupe, eu sou muito diferente dos outros abissais, minha obrigações sempre vem primeiro e a diversão vem depois, eu considero prender Hisana uma brincadeira, mas com toda a certeza enfrentar você é minha obrigação e desde que ninguém interfira nesta luta, ninguém sairá machucado, seremos só eu e você. Droon abre os braços. – Este é nosso campo de batalha e poderemos lutar até o anoitecer, venha Sado Yasutora, mostre-me o resultado do treinamento com o experimento primordial!

{Baten Kaitos - 106 Vitriolic a stroke}

Sado faz um movimento circular com o braço e uma energia negra densa circula por ambos os braços e se concentram no antebraço e palma das mãos.

– Boa estratégia, se não consegue absorver diretamente o impacto dos meus ataques com os braços, protege-los com reiatsu causará menos dados, muito bem pensado.

Sado vem correndo e rugindo.

Droon faz o mesmo.

Os dois chocam os seus golpes de maneira desproporcional, Sado afunda no chão, mas se mantem firme sem recuar, embora seu braço tremesse por causa do impacto ele força o corpo para frente, Droon sorri e as veias de seu braço enchem de sangue causando pressão ainda maior, Sado percebendo que não iria resistir recua e Droon acerta o chão com o seu punho fazendo voar areia e pedras para todos os lados, Sado coloca as mãos para proteger o rosto, seus olhos acompanhando quando o abissal usa um passo rápido para flanqueá-lo pelo lado direito com um chute, o jovem enrijece o braço direito com seu escudo simbiótico para amenizar o impacto que o faz voar, Sado vira no ar mesmo sob pressão esmagadora e finca as duas mãos no chão se arrastando até conseguir desacelerar e não perdendo tempo ele sai correndo na direção do abissal que pega seu machado e o ergue no ar, Sado olhava atento enquanto corria e via o machado se tornando uma marreta de cabeça dupla.

– Ele não pode me atingir, se o fizer, vou ficar como Hisa.

Droon mesmo com um único braço corre na direção do jovem e desfere três golpes consecutivos em uma velocidade extraordinária, Sado desvia dos dois primeiro, mas o terceiro passa de raspão arrancando metade de sua máscara negra, Sado enrijece os quadris para não voar e com a força que põe nas pernas pula acertando a mandíbula de Droon com um gancho, o abissal morde a língua e cospe sangue negro, mas seu olhos não desviam de onde o jovem está e mesmo sendo atingido, com a mão livre pega o braço de Sado e o deixa exposto no ar para acerta-lo jogando-o como um bebê para com a mesma mão acertá-lo com um soco que pelo tamanho atinge quase todo o seu corpo, Sado por instinto ainda tenha cravas suas unhas no punho do monstro, mas o impacto é grande demais e ele é arremessado no chão voando e engolindo areia, mas desta vez sem conseguir desacelerar direito.

Droon pega sua marreta e ela volta a virar um machado outra vez.

Sado estava tremendo de dor e quase sem ar, mas agradecendo por ter apanhado bastante de Hisana no treinamento, pois acabara de concluir que graças a isso ainda estava vivo.

– Os... Socos dele doem muito mais que os dela... Ele resmunga levantando e se recompondo de novo.

– Muito bem Sado Yasutora! Sua força sobrepujou aquela que teve um dia e fico feliz que esteja mais uma vez de pé! Droon comemora.

Sado prefere não dizer nada para ajudar a recuperar o folego mais rápido.

Droon sorri.

– Mas será que finalmente vou poder lutar de verdade usando todas as minhas forças?

Sado sorri e cospe sangue no chão com um gesto sua armadura cresce outra vez onde havia sido despedaçado, ele se vira para Droon de peito estufado e faz um gesto com a mão chamando-o para a briga.

O abissal não resiste e gargalha, mas sua expressão se transforma e satisfeito parte para cima.

_____________________________________________________

{Persona 2 - Big Trouble}

Na Soul Society dentro do laboratório de Mayuri ele tinha liberado o selo de Hisana, mas não conseguia saber se ela continuava viva ou não, o monitor que mostrava a condição física dela estava mostrando sinais de falência e o de vigília estava sem sinal.

– O que aconteceu!? Ele berra para seus subordinados.

– Senhor outra onda de choque abissal adentrou a restrição causando interferência espiritual, por isso perdemos o sinal!

– Eu quero ver o que está acontecendo, reestabeleçam o sinal no monitor de vigília!

– Sim senhor.

Segundos depois o sinal é restabelecido, areia e pedras explodem voando para todos os lados no visor dificultando a visão do que acontecia.

– Mas o que é isso!? Mayuri chega perto do monitor como se isso fosse melhorar sua visão.

A poeira cessa e somente Sado e um homem enorme pareciam trocar golpes de maneira desproporcional em um campo de batalha agora rochoso e arenoso ao mesmo tempo.

– Onde está Kurosaki Hisana? Os outros? Quero visualizar! Ele ordena.

– Senhor... Um subordinado chega de cabeça baixa. – A restrição foi danificada perdemos o sistema de vigília em 40% dos pontos de cobertura.

– TSC! Maldições continuem procurando por eles com os monitores que nos restam. – Nemu!

– Sim Mayuri-sama? Ela se aproxima educadamente.

– Vá consertar o sistema de vigília nem que você tenha que ir pessoalmente até lá!

– Sim Mayuri-sam...

– AAGhhh!!

– OhhAggHhh!!!

Gritos se espalham pelo lado de fora do laboratório, os subordinados de vigília caem um a um. Dentro da sala central de pesquisas onde estavam Mayuri e os seus principais assistentes a tensão aumenta e alguns ficam nervosos ao reconhecerem as presenças que se aproximavam.

– Capitão... Uma assistente feminina olha nervosa.

A porta eletrônica dupla destrava e se abre algumas pessoas da Onmitsu kidou entram acompanhados de mais três com haori de capitão.

– Está da forma como havia descrito no relatório senhor.

Soi Fon entra como se estivesse terminando de explicar a situação.

Uma figura imponente com um cajado, barba e bigode fartos peculiares entra calmamente com expressão de poucos amigos.

– Até quando pretendia esconder tal insubordinação capitão Kurotsuchi Mayuri?

Mayuri fica calado.

Por detrás do comandante outro capitão seguido de seu respectivo tenente se aproxima e logo Mayuri que estava calado fala com frieza:

– Kuchiki Byakuya... Então foi você...?

Byakuya por outro lado não estava prestando atenção às palavras de Mayuri e sim a uma Rukia e Ichigo inconscientes na tela de um enorme monitor.

– RUKIA!

A voz soa desesperadamente preocupada sendo tudo o que Renji grita abafando o ar de autoridade ao redor de seus capitães.

___________________________________________________

Continua...

___________________________________________________

CENAS DO PRÓXIMO CAPÍTULO. (Sofram hauhahuahau).

– Comandante me deixe ir, eles são meus amigos!

– Não vou ordenar que um tenente corra em direção à morte.

– Mas...!

– Silêncio! Também deseja ser preso por insubordinação garoto! Os olhos de Yamamoto ficam em chamas.

Renji fica tremendo enquanto morde os lábios e luta contra si mesmo para não fazer uma loucura enquanto assiste ao que se passa no monitor.

_____________________________________________________

– Estou impressionado que consiga resistir por tanto tempo em um confronto direto contra mim Sado Yasutora, você foi capaz de sobreviver ao poder em que cidades caíram... Mas poderá resistir ao poder que destruiu nações?

Tanker gira seu machado no ar e crava sua ponta no chão a areia ao redor começa a rodeá-lo enquanto sua voz ecoa ao clamar por um nome:

– Alcance os céus e derrube-o com as suas mãos, “COLOSSUS!".

_____________________________________________________

NO DIVÃ COM A LYEEELLL!!!!

–Olá pessoas queridas do meu Brasil varonil gostaram do capítulo? No próximo as emoções continuam a mil, sentirei saudades de você KALIVER MEU AMOR!!!(pula de um prédio).

– Bem... No divã de hoje eu vou entrevistar um personagem que por incrível que pareça tem uma importância enooooorme na história, não sei se já perceberam, mas o capitão Mayuri tá quebrando um galho da Hisana... Né capitão?

(aplausos).

– Galho? Eu já quebrei uma floresta inteira e estou sendo muito mal pago.

– Lá vem você reclamando da vida, a Hisana já não falou que vai servir de cobaia pra você quando essa bagunça toda acabar?

– Se ela sobreviver... Mas em fim o que sobrar eu pego pra fazer alguma coisa...

– Coitada da Hisana...

– Que seja, faz logo as perguntas que eu tenho um monte de experimento em andamento, se eu deixo um segundo o laboratório aqueles assistentes inúteis fazem festa.

– Poxa... Que mau humor... Até o Solomon é mais gente fina.

– O que é Solomon? Marca de biscoito?

– Esquece... Bem... Levando em consideração que você é um personagem bem peculiar... Quais são suas expectativas como personagem para a fanfic?

– Hisana.

– Hisana?

– É, Hisana, eu quero fazer experimentos no corpo dela, saber as suas aptidões físicas e estudar seu poder, ela é um espécime único, filha de um shinigami e um humano descendente de um relacionamento similar anterior, eu preciso estudá-la!

– Credo essa sua cara tá me assustando capitão... Mas depois que estudar a coitada o que você vai fazer com o que aprender?!

– Construirei um Megazord de trinta e cinco metros de altura para destruir a loja de Urahara.

– ...

– Ele soltará raios pelos olhos e suas mãos serão como bazucas!

–... (Puta merda... começou).

– Poderá ser pilotado ou controlado por controle remoto e receber energia solar e explodir uma área equivalente a quinze campos de futebol apenas com rajadas de reiatsu!

(- As vezes fico aqui pensando o que eu fiz para que personagens se transformem quando vem ao divã? Não é possível que eu estou ouvindo isso...)

– Então BOOOMM! No Urahara! Háháháháhá!!!!!

– A gente tem mesmo que continuar gravando isso Rute...

– HOHOHOHOHOHO!!!!

– Corta vai...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aquele que diz que eu não possuo sentimentos de entregar capítulo novo de presente de Natal que atire a primeira pedra!

Tô brincaaaanndddooo!!!!

Foi mal galerinha esse capítulo já estava prometido há umas duas semanas, mas como as aulas na faculdade começaram e eu fiquei que nem uma louca nessas duas últimas semanas nem queria olhar direito pra fanfic pq só queria saber de chegar em casa e dormir.

Mas fiz uma forcinha e aqui esta procêis :D

Não sei se conseguirei entregar o capítulo seguinte no feriado de ano novo mas vou fazer outra forcinha por vocês.

Desejo a todos Feliz Natal e um prospero Ano Novo, Obrigada a todos que acompanham minha Fic, é mais um Ano com vocês por aqui né? XD será que envelheceremos juntos???

...Até tremo só de pensar nisso hehehehe.