Yes, My Lady... escrita por Dansukeyo


Capítulo 4
Seu Mordomo Encontro.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/196680/chapter/4

–Lavante-se princesa.– diz o Uzumaki abrindo as cortinas do quarto onde a garota das pérolas dormia. Ela se remexeu na cama, se cobriu e começou a gemer como se estivesse dizendo que não iria levantar.

–Não quero, não quero Naruto-baka.– ela enfia a cabeça em baixo dos lençóis de novo.

–Você tem visita hoje.– ele ri. – Sua prima está vindo para cá, aliás, ela já deve estar chegando.– ele não conteve o riso após ver a garota levantar correndo da cama e indo pegar algo para vestir. Mas sua empolgação durou pouco, pós foi ai que ela sentiu um peso nas costas, dor de cabeça e cansaço que chegaram como o ar, onde ela nem notou. Ela continuava febril.

–Vamos Naruto, esse febrezinha não vai me abalar, anda vamos com o espartilho.– ele faz uma pequena reverência e vai ajudá-la a vestir o espartilho. Como ela acabara de levantar, ela estava trajando aquela mesma camisola de mangas cumpridas que ia até os joelhos.

Em alguns minutos ela já estava trajada com um enorme vestido lilás com branco, com alguns enfeitos. Seu cabelo estava preso em um coque alto, sua franja como sempre, reta, e algumas pequenas mechas caidas aos lados do rosto.

Enquanto ela dava retoque aos últimos detalhes para receber sua prima do exterior, o mordomo loiro fora receber a visitante que havia acabado de chegar de carruagem.

–Seja bem vin...–perdeu a fala.– A srt. Hyuuga está lhe aguardando.– sorri falsadamente.

–Obrigado.– Responde a jovem sorrindo.–Em que sala ela est...– fora interrompida.

–SAKURA!– a Hyuuga pula no colo da rosada.

–Tudo bem querida?–– pergunta a Haruno.

–Sim sim, quanto tempo.–sorri.– Nunca mais te vi depois do corrido.– diz um tanto triste.–Mas mudando de assunto, o que aconteceu com seu olho esquerdo?

–Ah, isso.– ela poe a mão sobre o tapa olho.– Não foi nada.– No mesmo instante que ela poe, sai de dentro da carruagem um homem moreno, alto. Ele era o mordomo da Haruno. Hinata estranhou o fato dela estar com o seu olho machucado e do nada ter um mordomo que parecia ser a altura do seu mordomo Uzumaki.

–Ah vamos, entre.– ela mudou de assunto e em seguida a Hyuuga puxou a garota para dentro.

–Olá Uchiha Sasuke.– diz Naruto um tanto sarcástico. –Tudo bem? Uzumaki Naruto.– responde com um sorriso sarcástico nos lábios.

–Naruto!.– grita Hinata.– Entra e venha fazer o chá!

–Entendido.– ele ignora o moreno que estava ali fitando-o e entra dentro da mansão.

Hinata e Sakura eram primas, mas um tanto distântes. Sakura era da família Haruno, e Hinata da família Hyuuga, ela não era primas de sangue, pois um dos tios de Hinata é casado com a mãe da rosada, mas a Haruno não é filha de sangue do tio de Hinata, ela é fruto de um casamento passado de sua mãe. As duas eram próximas por que quando eram pequenas, elas não tinham muitas amigas então brincavam entre si. Com o passar dos anos, elas foram se distânciando, se mudaram para cidades diferentes e começaram a idade onde teriam que se casar com seus supostos maridos arranjados pela nobreza. O dia foi cansativo, Hinata e Sakura se divertiram, riam relembrando os momentos que passaram juntas, e tentavam ignorar as faiscas que os dois mordomos soltavam entre si.

–Hinata, está ficando tarde, eu tenho que ir.– disse um tanto triste.

–Venha amanhã de novo.– diz empolgada.

–Não vai dar, eu tenho que resolver uns problemas de família.–suspirou a rosada.– Mas qualquer dia eu venho.– sorri.

–Tudo bem.– corresponde o sorriso.

–Vamos Sasuke.– diz Sakura com uma voz autoritária se levantando e indo em direção a saida.

–Entendido.– responde o moreno seguindo-a.

Assim que todos foram embora, Hinata adentrava a sala de sua mansão retirando partes do vestido. –Como essas porcarias podem ser tão pensadas e quentes, parece que vou morrer dentro de um vestido assim.– diz usando parte de seu vestido atirada em uma poltrona.

–Jovem dama, sobre aquilo...–fora enterrompido.

–Aquilo o que?– pergunta sem entender o que ele quiser dizer.

–O ferimento no olho da Srt. Haruno.

–Sim o que que tem? É um contrato não é?

–Oh, então você notou.

–Claro que sim, aquele mordomo tem olhos assustadores, igual os seus, só que não azuis, os seus são mais pacíficos, por isso que me da mais calma, bem até que ele era bonitinho.

–Jovem dama.– ele retira ela de seus devaneios.

–O que?

–Talvez você devesse investigar, pois não é estranho um familiar seu com um contrato com um mordomo demônio logo após a morte de seu pai?

–Entendo... Então trate de investigar sobre isso Naruto baka.

–Eu acho que disse para você investigar.– ele ri.

–E eu estou dizendo para você investigar.– ela sorri.

–Mas eu dei a ideia.– ele ri.

–Se você continuar negando eu vou te punir.– ela sorri.

–Mas eu...

–É uma orde Uzumaki Naruto! Investigue sobre a vida de minha prima e do seu mordomo sexy, quero saber de tudo.

–Yes, my Lady.– diz o garoto saindo pela porta.

–Mas antes me faça outro chá. – sorri.

–Entendido.

''Agora veremos o que você está escondendo Haruno Sakura, mesmo que você seja minha prima, se tiver algo envolvido com a morte de meu pai eu não irei perdoar nem sua alma.''– pensa a Hyuuga.

Após alguns minutos Naruto parte em busca de informações para descobrir o real motivo do qual Haruno Sakura tem um contrato com Uchiha Sasuke, pois afinal, que tipo de vingança ela queria cometer? E se tivesse algo a ver com Hyuuga Hinata. Isso preocupava Naruto, ele estava nervoso em relação a isso. E se Sasuke estava interessado na alma da garota das pérolas, se fosse esse o caso, Uzumaki Naruto não o perdoaria.

–Agora eu te pego.–  o loiro sorri indo em direção a mansão da rosada.

–Agora eu te pego.– diz a Hyuuga sentada em uma enorme poltrona sozinha em sua mansão tomando chá.

–Ninguém toca no meu jantar.– o loiro sorri perversamente.

–Ninguém toca no meu mordomo.– a Hyuuga sorri.–Eu irei vingar a morte de meu pai nem que custe a vida de muitos.









Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

desculpem a demora, u-u estou trancada em 5 fanfics, duas estão no fim maas, demora. =/