Yes, My Lady... escrita por Dansukeyo


Capítulo 3
Seu Mordomo Descoberta.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/196680/chapter/3

Ele adentra o local bravamente, fazendo as duas portas baterem na parede, os homens que riam e conversavam como se nada tivesse acontecido se assustam e passam a fitar a face séria do mordomo loiro.

–Olá senhores.– disse o mordomo demônio com uma face séria de aparência irritada.

Uma das mãos segurava a da bela jovem que em seguida adentra o local seguida pelo seu belo mordomo loiro. Os homens de aparência velha fitavam a garota com luxúria e exitação, seus olhos eram tomados por ganância sem dó, mas ela sabia que perto de seu mordomo estaria segura.

–Malditos velhos ganânciosos, até você como demônio é mais digno que eles.– sussurrou a garota ao lado de seu mordomo, roubando um pequeno sorriso do jovem.

–Devo levar isso como um elogio certo?– ele ri em seguida puxando a cadeira para ela se sentar, que o fez.

Eles estavam em uma sala que parecia ser de jantar, em uma enorme mesa estavam os quatro homens e Hinata, o local era claro, mas triste, era enfeitado, mas triste, havia pessoas, mas ainda sim era triste, a cor das cortinas, do tapete que cobria tudo, dos objetos, todas cores que deixariam qualquer ser humano sem disposição. Praticamente nunca entrara naquela sala, pois sempre andava ocupada em suas aulas de etiqueta por toda cidade que mal parava em casa, se já entrou ali, nunca reparou o quão triste é.

–Jovem dama?– disse Naruto tirando-a de seus devaneios que estavam mais distânte que sua felicidade.– pensou ela.

–Ah sim, vamos começar logo com isso, quero beber chá e passar o dia deitada.– sussurrou a última parte em relação ao chá para si mesma, e Naruto como um mordomo e tanto, não poderia deixar de dar uma risadinha ao ouvir.

–Ah sim, vamos começar tratando sobre os bens que seu pai lhe deixou.– disse um dos velhos malditos.–Ele deixou a mansão, a fábrica da família Hyuuga e toda sua fortuna.

–Sim sim prosiga...– disse enquanto prestava mais atenção em uns papéis que estavam soltos sobre a mesa.

–E o desejo dele no testamento era de que você encontrasse um bom marido e seguisse sua vida cuidando de tudo que ele construiu em sua vida.

Naruto fitou a cena com um ar de preocupação. Como ele teria deixado algo assim em seu testamento? Nesse caso ele sabia sobre sua morte, que poderia não ser um assassinato e sim algo programado.– pensou.

–Então é só isso?– disse intediada.

–Sim...– o homem mal pudera terminar de falar e fora interrompido pelo enorme barulho da poltrona onde ela estava sentada ser arrastada para trás.

–Ótimo, meu mordomo irá lhes acompanhar até a saida.– riu falsamente.

–Ah sim...– um dos velhos se aproximou.– Sempre que quiser eu irei lhe ajudar senhorita, pode contar comigo.– disse fitando-a com um olhar de exitação após percorrer todo seu corpo com os olhos. Sentiu sua barriga fazer um barulho, sentiu vontade de vomitar mas se conteve. Aquele velho nogento tentou por a mão no rosto álvo da garota mas teve seu pulso segurado pelo Uzumaki.

–Vamos, irei acompanhá-lo até a saida.– sorriu falso como se não tivesse parado a mão do homem.

Após levá-los até sua carruagem e fechar a porta da mansão, tomou seu destino até a sala onde estava a garota. Sentada em uma poltrona olhando pela janela como se fosse a coisa mais importante do mundo, foi assim que o loiro a encontrou.

–Tudo bem Jovem Dama?– perguntou o Uzumaki recebendo um murmuro de ''aham'' da garota.– Irei preparar o chá, colicensa.

O mundo era sem cor, o mundo ainda é sem cor, e cada vez que o tempo passa, tudo fica mais cinza, mais e mais triste, pois afinal de tudo, qual é o sentido da vida?– Se pergunta Hinata.

–Voltei.– disse Naruto adentrando com uma bandeija de prata.

Hinata posiciona seus braços sobre a mesa de seu pai, logo sua cabeça. Debruçada sobre ela, permanece por alguns minutos até se tocar que Naruto estava ali lhe aguardando para que toma-se chá.

–Você está bem Jovem dama?– pergunta o loiro.

–Não, minha cabeça dói, parece que alguém arrancou ela e levou embora, todo meu corpo está doendo e eu estou com sono.

O Uzumaki se aproximou da garota colocando sua mão na testa da mesma, ao notar que seu corpo estava muito quente disse:

–Vamos, você precisa de um banho para ajeitar a temperatura de seu corpo.

–O que você esta fazendo?– diz após ser pega no colo pelo seu mordomo.

–Você já vai ver.– ri.

Ele a leva para seu quarto, enquanto deixa a banheira enchendo ele retira as vestes dela, deixando apenas com uma pequena camisola de mangas cumpridas que ia até os joelhos.

–Por que você sempre venda os olhos?–perguntou a Hyuuga curiosa.

–Por que eu como mordomo da família Hyuuga não sou digno de ver o corpo da minha mestra.– ele ri com a pergunta.

–Você não está vendo meu corpo, eu ainda estou com essa camisola, e o que tem de mais? Eu tenho um corpo igual a de qualquer mulher!

Ele apenas ri com a afirmação da jovem logo pegando-a no colo novamente.

–Vamos abaixar logo sua temperatura princesa.– diz em seguida jogando-a dentro da banheira e rindo com o grito surpreso e desesperado da jovem após ser afundada dentro da água fria.

–Você vai ver Uzumaki Naruto!– disse com os braços ao redor do corpo e batendo os dentes de frio.

–Isso ajudara a você ficar melhor!– ele ri da expressão de raiva que a garota das perolas omitia.–Calma princesa, você vai acabar me matando com esse olhar.

–E vou mesmo seu grande idio...– não pode completar a frase e sentiu suas pálpebras fecharem em um sono pesado. Quando acordou estava deitada em sua cama

.–Oh já acordou.– sorri.– A febre baixou um pouco mas ainda não está completamente bem.– disse o loiro enquanto molhava um pano enrrolado colocando em sua testa. – Acabei. Boa noite princesa.– disse saindo do local.

–Naruto...– ela murmura.

–Sim?

–Fique aqui comigo até eu dormir.– disse meio sonolenta.

–Ora, está com medo do escuro?– disse com um ar zombateiro.

–Não seu idiota, isso é uma ordem.

–Entendido.– ele se aproxima da cama se ajoelhando ao lado dela.Os olhos dela já estavam cerrados, mas antes que ele pudesse se levantar e sair sentiu sua mão ser agarrada pela da garota que já estava dormindo, assim formando um sorriso em seus lábios.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!