Yes, My Lady... escrita por Dansukeyo


Capítulo 5
Seu Mordomo Sedução.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/196680/chapter/5

Se aproximando da mansão onde mora Haruno Sakura, Naruto consegue ver o local, bem iluminado ele avista Sakura e Sasuke adentrando a mansão. Eles tinha saído da mansão Hyuuga a pouco tempo, mas como Naruto não é nada normal, ele conseguiu alcançá-los.

Ele ficou vigiando os dois dentro da mansão escondido em um local dentre os arbustos. Após algumas horas observando ele não obteve tanto sucesso, mas descobriu o motivo no qual a rosada resolveu fazer um contrato com o demônio Sasuke. O loiro resolveu voltar para a mansão Hyuuga e relatar sobre o acontecido em sua investigação, mas algo o preocupava muito, o olhar que o moreno tinha sobre ele e Hinata, o sorriso sarcástico e assustador. –Pensou ele já aproximando-se da entrada da mansão.

–Então, o que você descobriu? –perguntou Hinata sentada em uma enorme poltrona segurando uma xícara de chá de costas a entrada da sala onde estava o loiro.

–Poucas coisas.

–Como assim poucas coisas? –perguntou um tanto irritada. –Não me diga que não descobriu nada útil.

–Claro que eu descobri, afinal, eu sou um mordomo da família Hyuuga.

–Claro, então, o que você descobriu?

–O motivo do qual ela fez um contrato. –disse sério.

–Qual é? Diz , diz, diz, diz, diz! – disse a garota pulando em volta do loiro.

–O motivo é... – fez cara de suspense.

–DIZ LOGO! –gritou a morena fazendo o loiro rir em seguida completar o que estava dizendo.

–Vingança.

–Mas vingança de que?

–Não sei, eu ouvi a conversa deles e ouvi apenas isso.

Flash Back On


–Sasuke, você descobriu mais alguma coisa em relação ao que eu pedi? –perguntou a rosada enquanto folhava alguns papéis sobre a mesa da sala onde estavam.

–Ainda não consegui descobrir nada a respeito. Mas logo terei mais informações sobre as investigações a Hyuuga.

Ao ouvir isso Naruto sentiu como se algo atravessasse seu peito. Agora ele tinha dúvidas em relação ao Sasuke querer a alma da garota das pérolas.

–Ótimo! E você descobriu algo?- continuou perguntando a rosada.

–Não, sem sucesso. Tirando o fato do mordomo. –fora interrompido.

–Sim, sim, ela tem um contrato com aquele mordomo loiro certo? Mas, porquê?

–Talvez para vingar a morte de seu pai. –sugeriu Sasuke.

–Pode ser, até por que ninguém descobriu o motivo da morte dele, já que nos jornais saiu apenas um artigo dizendo que Hinata viu alguém sair pela janela, mas não havia marcas de sangue na roupa do pai dela, isso que me preocupa. Será que ah mais alguém com um mordomo envolvido?

–Não sei, mas o motivo do contrato com Hyuuga Hinata e Uzumaki Naruto talvez seja vingar a morte de seu falecido pai.

–Sim, talvez seja igual o meu motivo. Vingar a morte dele.

–Dele quem? –sussurrou Naruto em cima da árvore.

No mesmo instante que ele sussurrou para si mesmo, Sasuke fixa seu olhar nele, que em um pulo relâmpago consegue escapar da visão do mordomo Uchiha.


Flash Back Off.


–Então você quase foi pego pelo Sasuke? –disse Hinata rindo.

–Sim. –sorriu.

–É bom você investigar mais, se ela está me investigando também, isso significa que talvez Ela tente me matar. Naruto eu não quero nada de falhar entendeu?

–Entendido.

–Ah, aliás, acabou o chá. Faça mais.

–Certo. –disse ele indo em direção a cozinha da mansão.

–Naruto... –disse Hinata fazendo o loiro parar para fitá-la.

–Sim Jovem Dama? –perguntou fitando-a.

–Você me acha estranha? –pergunta.

–Porque a pergunta?

–Não sei, eu apenas, me sinto diferente. Eu não me sinto tão feminina.

–Você pode não ter os melhores modos do mundo, a maior delicadeza, mas você ainda é a minha jovem dama. –riu.

–Ahaha, engraçado demais! –disse sarcasticamente rindo do loiro.

–Se você está assim por causa da Srtª Haruno... –fora interrompido.

–Não é isso! Bom, esquece, fique quieto e vá fazer o chá! –disse um tanto alterada.

–Entendido.

Hinata estava preocupada, por que motivos Sakura queria se vingar e estava investigando Hinata? Isso intrigava a morena das pérolas. Que tipo de vingança ela queria? Seu pai não fora assassinado, e sua mãe também não, muito menos seu padrasto. Mas o que intrigava ainda mais a garota era o fato de estar sendo investigada pela rosada. Hinata iria descobrir o motivo do contrato de sua prima, iria descobrir o motivo no qual ela estava sendo investigada e o motivo da vingança, pois talvez ela poderia descobrir algo relacionado a morte de seu pai com tudo isso. Olho por olho, dente por dente, se Sakura suspeitava dela, ela iria suspeitar de Sakura também.

Fora tirada de seus devaneios quando Naruto adentrou o cômodo com uma bandeja e um kit para servir-lhe o chá.

–Ah obrigada Naruto. –agradeceu ainda meio desligada do mundo.

–Princesa... Aconteça o que acontecer eu sempre estarei ao seu lado. –ele sorri. –Agora pare de se preocupar com Sasuke e a Srtª Haruno.

–Como você sabe...

–Eu sei, você está nervosa e com um olhar distante. –disse sorrindo. –E está com medo de me perder...

–Calado. –disse a morena com as bochechas coradas.

–Através dos seus olhos eu consigo ler sua mente.

–Do que você está falando?

–Eu estou dizendo que, não importa, eu sempre serei o seu mordomo e você sempre será minha jovem dama.

–Naruto...eu... –ela perdeu a fala ao ver seu mordomo em um pulo relâmpago aproximar-se dela. –O que você... –sua respiração ficou ofegante, ela perdeu o controle de seu corpo. A respiração quente do loiro estava pegando em seu pescoço.

–Será que eu preciso provar que você é minha? –sussurrou com um ar zombateiro.

–N-Naruto... – gemeu seu nome.

–Nossa, eu não conhecia esse seu lado tímido jovem dama. –riu.

–Cala a boca. –disse Hinata se levantando e indo em direção a porta sem se quer olhar nos olhos do mordomo loiro. –Não precisa ‘’provar’’ que é apenas meu mordomo, temos um contrato, cumpra-o com sua parte que eu cumpro-o com a minha. –Após completar a frase ela sai do cômodo fechando a porta com um tanto ar de irritação.

Uzumaki Naruto seu grande baka. –pensou a garota com as mãos sobre a face quente e corada.





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Demorei mais postei, esse cap não deu problema igual os outros também. Desculpem a demora, agora eu estou escrevendo um pouco por dia da fanfic para não ficar ruim e não ser de correria de ultima hora. Desculpem a demora mesmo, eu estou enfiada em 4 fanfics agora já que terminei a ''Como em um filme'' Obrigado por lerem :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Yes, My Lady..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.