As Cartas Nova escrita por SakuraTRC


Capítulo 9
Capítulo 9 : Diversas Vezes


Notas iniciais do capítulo

A expectativa de um festival. Um outro lugar desconhecido. Aventura e romance neste capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/19666/chapter/9


-Shoaran, você está melhor?_pergunta Sakura passando a mão no pescoço, na testa, olhando em seus olhos, tomando muitos cuidados com o rapaz.
-Sim, eu já disse que estou melhor, acho que foi só uma falta de ar.
-Eu disse que o físico dele, não..._encostou a xicara na mesa, Zephyr.
-Meu físico está otimo!
-È verdade Zephyr, Shoaran vem treinando muito.
-È isso que eu quero dizer, ele vêm treinando muito, e o físico não aguenta. Você tem se alimentado pouco nos ultimos dias.
-O Que?!!você não tem se alimentado direito Shoaran!!!
-Não é verdade, eu tenho me virado como posso.
-Eu não sei porque você tem treinado tanto,_Zephyr bebeu um gole de chá_ parece que está esperando por algo trágico. Estarei aqui se alguma

coisa acontecer.

Shoaran não responde nada, apenas olha para ele com um olhar matador.

-Bom Dia._diz Megane.
-Bom dia...
-Bom dia!!!Ah!!!Quem é você?_Sakura grita.
-Esse é o meu primo, Megane, ele é irmã da Meiiling.
-Ah...bom, meu nome é Sakura Kinomoto, é um prazer conhecer um dos parentes da Meiiling e do Shoaran.
-Minha Tia falou um pouco de você. È a namorado do Garoto. Você tem um grande poder, já que eu posso dizer isso perto de você.
-Eu?_se apontou Zephyr.
-È você. Como você se chama?
-Já que pode sentir a minha magia porque não sabe o meu nome.
-Eu possou magia, não sou vidente.
-Eu sou Zephyr Chan.
-Hum...Familia Chan, a mistura dos franceses...você é descendente do Mago Chan?
-E Você devo dizer ser do mago Clow?

Parecia que o clima entre Zephyr e Megane não era a das mais harmoniosas. Parecia que um dos dois escondia algo. E tentava descobrir. Sakura e

Shoaran, apenas se deliciavam com o chá, enquanto ela perguntava se estava bom e insistia se ele estava melhor da queda.

-Bom dia!
-Bom dia Manju!
-Sakura!!!!
-Ei garoto, vocês não tem que ir pra escola?_indagou Megane.
-O que esse cara veio fazer aqui afinal?_pergunta injuriado Zephyr.
-Sou a babá dele porque?Vai encarar?
-Megane!
-Pensei que o Lee, entrasse nas suas próprias brigas...
-Me erra garoto!!_grita Shoaran.
-Seu primo, tem razão, precisamos ir. 

Sakura saí empurrando Zephyr contra a porta, e ela vai se despedindo deles, pois sabia que seria trágico se continuasse por mais alguns instantes

ali.

-Acho que vai dar tempo da gente chegar cedo na escola, Zephyr.
-O que você achou do primo do Lee?
-Ah, ele deve ser uma boa pessoa. E olha que eu consigo me entender com pessoas de gênio dificil. O meu irmão por exemplo, ele briga com o

Shoaran toda vez que ele vai la em casa, e eu tenho certeza de que ele também gosta do Shoaran. Porque quando ele não vai ele grita : "Oh

moleque não vem hoje não?"_imitando uma voz um pouco grossa.

Zephyr da um sorriso encantador para Sakura.

-Acho que você e Megane, pode ser a mesma coisa.
-Sakura...obrigado._ele pega na mão dela que fica boiando.
-Eu preciso ir se não vamos chegar atrazada.Tchauzinho!
-Tchau. 

Sakura entra apressada para se trocar e ir para escola. Quando dá de cara com Toya arrumando a mesa.

-Esqueceu de alguma coisa?_ele pergunta.
-Hum...?
-Também, um monstrega saí daqui apressada...
-Do que que você tá falando?
-Ai..ai..vamos ter que fazer um checape na sua cabeça. Alô! Tem algém ai??_começou a bater na cabeça de Sakura como uma porta.
-TOYA!!!
-Monstrega vai tomar café de novo?
-Mas eu não...
-Ah para! Desse jeito vai até ficar gorda. Ai eu quero ver aquele moleque gostar de você.
-PAPAI!!!
-Bom Dia Nadescho.Toya, por favor pare de implicar com a sua irmã. Sakura, apresse se não vai chegar atrazada na escola.
-Obrigado pela comida!

Sakura põe a mochila nas costas, e sai patinando. Porém, Zephyr não estava a esperando. Ela olhou para os lados e não o viu. Chegou em frente a

porta da casa e tocou a campanhia. A mãe dele atendeu e disse que já tinha indo para a escola com ela.

-Que estranho, todo mundo disse que me viu hoje...haha..._passando a mão na cabeça_acho que eu estou muito aparecida...
-Bom dia pessoal!
-A onde você foi?_perguntou Tomoyo.
-Ué...mas eu nem...
-Bom dia Classe, hoje vamos falar sobre literatura neo-colonialista....
-Sakura amanhã, vai ter um festival aqui na cidade. Você quer ir?
-Claro!Vamos Shoaran? O que você acha Zephyr?
-Creio que a Srta.Kinomoto tem muito a nos dizer, poderia nos dar alguns exemplos srta?_interrompe a professora a se aproximar do grupo que fugiam

do assunto.
-Não...
-Foi o que eu imaginei...
-Se concentra na aula, depois falamos disso._cochixou Shoaran.

Enfim, bate o sinal do intervalo. Se encontravam sentados em uma das partes do gramado, o grupo dos quatro. Estavam almoçando e conversando

sobre esse tal festival. 

-Tomara que seja muito legal! Shoaran você está bem?
-Ele está comendo scargo...
-Eu sou francês, chinês! você queria que eu comesse o que? Batata-frita?
-È que na verdade Zephyr,_explicando-se Sakura, _ Shoaran é alérgico a lesma.
-Eu preciso de ar!_tampou Shoaran a boca para não vomitar.
-Eu te acompanho! Com licença._Segura Sakura em seus braços e o leva para a enfermaria.
-1x0 - pra você hoje Zephyr!_ri Tomoyo.
-2x0 - porque hoje ele já até desmaio e eu que tive de carregar até na casa dele.
-Ai, a Sakura fica tão preocupada_passa a mão no rosto Tomoyo.Ele não tem ninguém aqui...
-Ah quanto a isso não é problema o primo dele que veio do mesmo raio de dlugar que ele está aqui. Dando uma de "babá".
-E mesmo?
-Parece que é irmão de uma velha amiga de vocês.A...Me...Meiiling.
-A Meilling foi uma pessoa muito importante no passado de Sakura e Shoaran. Ela foi uma grande amiga nossa. Ela foi muito humilde e generosa em

deixar o Shoaran aqui com a Sakura.
-Hum?
-È que quando a Sakura e o Shoaran não eram namorados, e sim rivais, a Meilling era apaixonada pelo Shoaran.
-Entendi.
-Então depois da aula eu quero ir lá pra perguntar como a Meiiling está, você me acompanha?
-Sim. 

Shoaran segurando em um balde, de camisa aberta, e Sakura estava com a gravata dele em volta do pescoço e com uma toalha na testa dele.

- Aquele francesinho...
- Shoaran.
- Ele sabe que eu tenho nojo dessas coisas e ele vive trazendo.
- Shoaran ele é francês. Ele come certas comidas que nos não. E quem iria dizer que você têm esse problema.
- O que você quer dizer?
- È que ..._ela se embaralhou_ Você é tão sério, tão forte, tão corajoso, e no entanto tem esse probleminha...
- Me desculpe.
- Por que?
- Por fazer você ficar preocupada comigo, e por eu não ser...por fazer você estar aqui comigo nessa situação.
- O-B-R-I-G-A-D-O! Isso já me basta.
- Obrigado.
- Melhor!
- Justo hoje que tinha jogo de interclasses.Ahhhhh que raiva PORQUE OS FRANCESES COMEM LESMAS!?!?!?!?
- Ha...ha..._Sakura foi obrigada a rir.
- Eu estou fazendo um escandalo né?
- Só um pouquinho.Você está melhorando?
- Um pouco, acho que a minha pressão está baixa._ele deita no colo de Sakura que imediatamente faz um carinho em seus cabelos.
- Por seu primo veio da China?
- Ah...porque ele passou na faculdade daqui também e como eu já estava aqui...
- Shoaran eu te conheço...
- Tá bom!
- E então???
- Eu briguei com Zephyr quando você estava invisivel.
- O que????_alterando o tom de voz.
- È por isso que eu não queria te contar, por causa do "seu queridinho".
- "Meu queridinho" é você! Mas então....isso não foi ontem?
- Minha mãe é rápida nas descisões. Ele veio de helicoptero com um amigo.
 
Bate o sinal, encerrando o intervalor e alertando que já é hora para retornar para as salas.

- E você nem almoçou...
- Não me fale de almoço, acho que eu não vou comer por dois dias.
- Ahhhh vai sim!!Nem que eu tenha de te dar comida na boca.
- Vou acustumar mal.
- Nós vamos amanhã no festival?
- Vamos.
- E agora o jogo?
- È sim.
- Melhorou?_ Zephyr vai aparecendo letamente no ambulatório.
- Um pouco.
- Você não...
- Pode deixar, eu comi tudo, como um bom garoto, agora eles estão todos no meu estômago._ Batendo a mão no estômago, enojando de imediato

Shoaran que pôe a cara na balde.
- Foi alguma coisa que eu disse?
- 3 x 0 para você hoje Zephyr._Diz Tomoyo.
- È Lee, parece que nestas condições você não vai poder jogar, vamos suspender o jogo.
- Não, eu estou otimo. Eu posso jogar. È sério.
- Não tudo bem, ainda bem que seu primo veio resolver aquela discussão de ontem. Ele vai te levar para casa, quanto ao jogo, colocaremos outro

time no lugar.
- Tenho uma idéia Sr., porque não me coloca no lugar do Lee?
- Sr. Chan?
- Não vou decpciona-lo.
- Bom todos precisam passar em educação física, então não vejo problema. Lee, você joga no próximo jogo, e cuide-se.
- Onde ele está?
- Megane.
- Garoto.
- Babá Mecânica!
- Calaboca loiro!
- O Sr.é?_Os olhos de Tomoyo se enchem de brilho e Megane parece corresponder, mas logo acorda.
- O primo desse garoto. Anda_ele joga o moletom de Shoaran.
- Bom, eu tenho um jogo pra ganhar. Sakura você não é líder de torcida, vamos?
- Por favor, melhora, se não como você vai ir no festival. Promete?_ Sakura se abaixa e diz isso rosto a rosto com Shoaran, e da um lindo sorriso.
- Eu prometo!
- Vem, vamos!_Megane, pega ele pelo braço, e passa pelo pescoço. Pode andar?
- È eu posso,_com a mão no estõmago, mas mancando um pouco.
- È srta....?
- Daidouji.
- Megane Lee.
- Ai...._suspirrou Tomoyo.

No final do ambulatório.

- Cara, como você consegue essas coisas?Achei que o filhinho da mamãe fosse perfeito.
- Era scargo.
- Lesmas?
- È, era o almoço do zephyr.
- Eca! Isso faz bem a cara dele.
- Eu oUvi Babá Mecânica!!!
- Que bom.
- Esse cara me tira do sério.
- Vamos logo Zephyr, se não vamos chegar atrasados.

Na casa de Shoaran, ele dormia, enquanto viu um pequeno vulto. Era Sakura, ela falou algumas coisas que ele não pode entender e voltou a pegar

no sono.

Era o dia do festival, Shoaran acordou muito disposto, levantou-se cedo, lembrou de Sakura que passou na sua casa ontem a noite, e sorriu.

-Bom dia Shoaran!
-Bom dia Manju! Megane já acordou?
-Ainda não.
-Que sorriso bonito Shoaran esta hoje.
-Eu estou feliz.
-Porque?
-Vou a um festival com Sakura.

Manju, pegando um pedaço de bolo, e servindo Shoaran com um pedação de bolo, e para ela apenas um pedaço pequeno.

-Você come pouco ou me serviu muito?
-Os dois.Você não comeu nada ontem praticamente e Megane, me fez prometer que te faria comer muito!!!
-Você não se parece nesse requesito com o Kerberus.
-Não me fale naquele guardiãozinho amarelo de meia tigela...quando eu tievr a minha forma original ele vai ver só.
-Quem será o quarto guardião?
-Manju não sabe.
-Bom dia Megane!
-Megane! Megane!
-Hum..Bom dia...Bom dia coisa rosa!
-Você vai no festival?
-Talvez.
-Me leva!Me leva!
-Manju, pode ser perigoso.
-Mas aposto que o Kero vai...e eu acabei de nascer e não vi nada ainda.
-Tudo bem eu te levo.Megane?
-Você não vai com a sua namorada?
-E o Zephyr!!
-Aquele cara de novo não!
-Bom, também vai a Tomoyo.
-A garota de cabelos compridos negros?
-Sim.
-Nesse caso,_dando uma garfada no bolo_eu passo lá mais tarde. 

Manju e Shoaran se olham, e sorriem. A campanhia toca.

-Cheguei cedo?
-Bom dia Sakura, não, tudo bem.Entra por favor, eu só vou pegar meu casaco.
-A Manju vai conosco.
-Eu sinto uma presença estranha!!_grita manju.
-È uma carta?_pergunta Sakura.
-Parece que sim!_afirma.Certamente é uma carta nova.
-Vamos ter cuidado.
-Os outros vão nos encontrar lá.

-Sakura!!
-Ué trocou de roupa?_repara Zephyr.
-Não.
-Espera, você não estava com essa roupa quando viemos._disse Tomoyo dessa vez ao se surpreender com amiga.
-Ela veio com você?_pergunta Zephyr.
-Veio._afirma tomoyo.
-Não ela veio comigo._diz Zephyr.
-Gente,_diz Shoaran_eu acabei de chegar com a Sakura não foi?
-È uma carta nova!!!!_sai Manju do capuz de Shoaran.

Nesse momento, as muitas cabeças que cercavam os quatro se viraram em milhares de Sakuras. Idênticas e extremamente parecidas. Indefinivil dizer

qual era verdadeira.

-Que carta é essa Manju?
-È a carta "Diversa" .
-O que ela faz?_pergunta Zephyr.
-Não está na cara, ele se multiplica.
-Ela não apenas se multiplica, ela cópia todos os dados da pessoa. Se ela se multiplicar podem causar muitos transtornor.
-Como vamos parar que elas se desenvolvam?
-Eliminando-as uma a uma até encontrarmos a verdadeira para poder trancafiar essa carta.
-Megane!

Megane, aparece com arco e vai eliminando uma a uma.

-Se você machucar a Sakura verdadeira?
-Qual é ? você vão ficar ai parados sem a procurar?Vão logo._ordenou Megane.
-E você vai...
-Você prefere que todo mundo perceba esse exercito de garotas?
-Vamos!
-Pobre Sakura, primeiro invisibilidade e agora isso. Coitadinha da minha amiga.
-Você não consegue sentir a presença dela Shoaran?

Shoaran fecha os olhos e não consegue sentir.

-Vamos procurar por ela em todo canto.
-Por favor, Sakura, nos estamos indo.

Shoaran, Tomoyo e Zephyr, foram vencidos pelo cansaço. Shoaran se encontrava sentado a beira de um carro com a cabeça baixa, quando surgiu

Kero, Yue e Manju, que não tinham sinal nenhum de sua dona. Ao olhar para o leste, Megane, vêm com seu arco cansado.

-Droga, nem uma notícia dela..._murmurava Shoaran.
-Eu desisti, elas são muitas, e todas apenas um ilusão, não vale apena ficar desperdiçando energia.
-Por favor, não fale assim, estamos dizendo da minha melhor amiga, por favor senhor Megane, não desista.

Os olhos de Tomoyo brilhavam, quase murmurando lágrimas. Megane na hora se comoveu e abaixou as sombracelhas, sentindo se derrotado.

-Todos nos sabíamos que era uma inutilidade apagar elas..._sorriu Zephyr, provocando Megane.
-Fica quieto seu...Srta.Daidouji...eu prometo que farei o possivel.
-Qual o único lugar que ainda não procuramos?_indaga Yue.
-Se a verdadeira Sakura podesse nos avisar...
-Pessoal, não vamos perder as esperanças._pede Manju_ Sei que a nossa Sakura esta tão apreensiva...por favor...
-Manju!!!!!Você consegue manter contato com a Sakura original? 

Os olhos de manju se tornaram verde, e ela manteve contato com a mente de Sakura, e a voz de Manju, na hora se tornou a voz de Sakura.

"-Shoaran...por favor me ajude,eu estou com m..."
-Sakura onde você está????
"-Shoaran, frio e escuro, ...sho..s"
-Manju!!Manju!!Manju!!!
-Ela dormiu?
-Parece que sim.
-De onde surgiu esse poder dela?
-São ondas de telepatia. Ela consegue se comunicar com as mentes vivas._disse Shoaran_vem, acho que já sei onde ela esta.
-Shoaran espera!!!

Eles correm até a casa de Shaoran, o garoto, vem correndo o máximo que pode, fez uma magia e fez surgir sua espada, colocou uma de suas cartas,

e procurou por Sakura. Desceu enormes escadas, subterrânea em sua própria casa.

-Mas devagar por aqui, cuidado com as escadas.
-Que lugar é este?
-Não é só você que esconde um porão de magia.
-A magia da Sakura está ficando mais forte.
-ACHAMOS!!!

Sakura estava como se em uma arvore, parecendo ser um coração e pelas flores que caíam tocavam o chão e transformavam em uma outra Sakura.

A verdadeira estava linda, mas parecia que ia morrendo.

-SAKURA!!!!
-Não adianta se desperar Lee._fala Zephyr_ Nós vamos tirar Sakura dessa.
-Megane?

Shoaran, inclina-se a cabeça pedindo que Megane, os ajude a eliminar todas as falsas Sakura, para poderem chegar a verdadeira. Porém, as Sakuras

que estavam mais perto da original, não era simples como as da que estavam por toda Tomoeda, elas podiam fazer mágica, exceto que tinha poder

das Cartas Novas.

-Que carta é essa?
-Cuidado!!!!_Kurogane, impede de a Sakura que fazia magia com o fogo de machucar Tomoyo, ele a carregou no colo até uma parte mais alta da

escada em um salto extraordinário._Aqui é mais seguro, não saia daqui.E você loiro, vai ficar ai parado, mostre o que sabe!
-Olhe e aprenda!!!

Fez surgir uma enorme onda amarelo, exterminando por pelo menos uma 10 Sakuras.

-Impressionante não é?
-Pra quem come lesma, eu esperava mais.
-Você dois, parem de brigar.

Até que Shoaran consegue chegar no caule da árvore, onde esta a verdadeira Sakura.

- Shoaran não!!!
- Você não e verdadeira Sakura!!!
- È Claro que sou.
- A verdadeira está aqui.
- Shoaran, não faça isso, ela é só uma carta, você não pode fazer isso.
- Sakura...
- Eu amo você Lee.
"-Shi..."

Ele desce e prepara para dar um beijo nela, quando para seu rosto bem perto do dela. E sorri intensamente.

-O QUE????
-LIBERTE-SE!!!!_disse Sakura verdadeira enquanto Shoaran fincava a espada na farsante.
-Mas como você conseguiu...ARGH!!!
-Você não vai mais fazer isso!!Carta criada pela minha magia, tome limite e esteja preparadas para servir a sua única dona, em nome de Sakura!!
-Isso não vai ficar assim, não vai, eu vou me vingar!!!!!!!!!!!!!!

Todas as Sakura desapareceram rapidamente como uma brisa suave. E a carta Diversa, estava capturada. Aquela Sakura que foi enganada pelo

Shoaran, mantinha uma amuleto vermelho, na roupa. As cartas utilizadas para acontecer a misturas das cartas foi a flores, ilusão, espelho e gêmeos.

-Você está bem?_pergunta Shoaran.
-Estou, sim, ah Shoaran, eu senti tanta a sua falta.

Ela o abraça e ficam assim por uns cinco minutos.

-MANJUUUU!!!Bom dia!!!
-Bela hora pra acordar coisa rosa, depois de todo o trabalho que tivemos sozinhos.
-E o Kerberus e Yue?
-Nós desconhecemos a magia dessas cartas._afirmou Yue desapontado, mas certo de que já não eram mais necessário.
-Como que desconhece cara? Você é uma guardião não é?_brigou Megane.
-Irmão da menina, prima do piralho, Yue, está certo, nós não sabemos nada sobre essas cartas, elas não tem limites como a do Mago Clow, elas

tambem produzem uma força negativa e isso não conseguimos controlar, talvez essa pirralha rosa, tenha razão, só eu e yue, não basta. E creio que

ela tambem não será só o bastante. Agora começo a sentir os medos do moleque. Temos que achar o quarto guardiã.

-Haha...agora eu estou bem melhor Shoaran!_sorria ela enquanto conversava com o rapaz.

-Sakura corre grande perigo, agora nós temos certeza. Não só pela mistura de cartas, mas como de vir alguém e querer tomar isso dela._Yue se

cala.
-Muito bem Lee, parábens, precisava ser menos sutil.
-Vindo de você, é um elogio Zephyr.
-Mandou bem cara, mas isso não corrige o fato de você ser um filhinho premiado da mamãe.
-Mas de onde saiu esse lugar moleque?_pergunta Kero.
-Eu descubri a uns dias atrás, cheguei a comentar com Sakura, e ela tinha vontade de viar aqui conhecer. Mas como eu disse que era uma lugar

"Frio e escuro"ela acabou esquecendo.
- E as Sakuras aproveitaram o poder dessa árvore, embaixo da cidade, para se multiplicar. Impressionante._comentou Zephyr.
- E como elas sairam daqui sem que passem pela casa despercebidas?_indagou Megane.
- È Simples Babá mecânica, está vendo esse túneis? dão pra toda cidade, eles devem ter saído por aqui.
- Hihi.
- Porque você está rindo Srta. Daidouji?
- Sabe o que é Sr.Megane, é que o nome do Festival que nos iriamos é, "Festival das Flores de Cerejeira".
- Hihi._riu Zephyr, Shoaran e Sakura.
- Não entendi._diz Megane e Manju.
- È que aqui no Japão, "Flor de cerejeira" significa Sakura.
- Foi o Festival das Sakuras.
- Já chega de tantas Sakuras por hoje, a melhor é a original._Sorri Shoaran.
- Como você sabia Shoaran que a da árvore era verdadeira?
- Segredo nosso. 

Shoaran olha pra Sakura, e sorriem.

- È uma pena que não aproveitamos o festival._põe a mão no rosto Tomoyo.
- Acho que um amiga pode ajudar.

Sakura pisca o olho enquanto mostra a carta "Passado e Futuro".

-Não tem problema, não é, afinal eu capturei a carta Diversa.
-Ah...uma vez de vez em quando...não é problema._sorri Zephyr.
-Tem certeza?
-È bom, que ela use as cartas novas, assim elas ficaram mais fortes, e poderemos ver o quanto elas são capazes de ser util._disse Zephyr.
-"Nos volte no tempo, para hoje pela manhã, Passado".

Shoaran olhou Zephyr falando aquilo, e se encontravam de manhã, na casa de Shaoran. Uma luz lá do fundo da casa de Shoaran. Onde tinha aquela

árvore, uma luz vermelha brilhou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

"Shoaran - Lembrei de um dia também muito feliz.
Zephyr - È...amanhã vai ser um dia e tanto..._e sorriu.
Zephyr - Amigos?_estendeu a mão.
Tomoyo: - Espera SAkura!_gritou tomoyo."