As Cartas Nova escrita por SakuraTRC


Capítulo 10
Capítulo 10: Perdidos por uma flecha


Notas iniciais do capítulo

Capítulo em duas partes.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/19666/chapter/10

- Enfim estamos tendo umas algumas semanas tranquilas _ exclamou Zephyr, colocando os braços para atrás do pescoço enquanto recostava à sombra de uma grande àrvore, naquele exautisvo verão.

- Realmente está tudo muito quieto. Sakura, você não tem sentido nenhuma presença estranha de uma carta Nova?

-Não Tomoyo. Na verdade, já faz quase dois meses que não capturamos mais nenhuma carta.

- Manju!!!!_exclamou a pequenina coisa rosa.

- Manju!!!Pensei que estivesse na casa do Shoaran.

- È que não tem ninguém por lá uma hora dessas, e eu não gosto de ficar sozinha.

- Podia ter ficado na minha casa com o Kero.

- Não gosto dele!

- Não fale assim, o Kero, pode ser meio dificil de entender no começo, mas aposto no que no final vocês vão se tornar grandes amigos!

-Ou quem sabe namorados!_riu Tomoyo_ Conheço uma dupla de rivais que acabaram se apaixonando.

-Ai...ai...ai...Tomoyo...Assim você me deixa sem graça....

-E por falar no Shoaran,_quase cochilando Zephyr_ onde está o meu "amigo" chinês favorito?

- Ele estava treinando com o time de futebol para o campeonato. E agora foi pro chuveiro.

-Pensei que ele estivesse no grupo de basquete_ indagou Tomoyo.

-No de Volêi, de natação..._Sakura foi contado nos dedos o quanto Shoaran participava dos clubes da escola, é verdade que no começo ele não participava de nenhum clube, só que acabou entrando para a maioria já que ajudava as suas notas.

- Bom, acho que vocês estão se distanciando um pouco_Virou-se o rapaz loiro, levantando um de seus olhos azuis.

- Não é isso. È só que Shoaran é um rapaz muito habilidoso, assim como você. E além disso ele precisa das atividades extras para conseguir uma bolsa na faculdade.

- Teatro, piano, dança, artes, culinária, arco e flecha, judô, poesia, japonês, francês, você também tem mutas qualidades. Além de ser um bom mago._enumerou Tomoyo.

- E acrescente que eu sou um cavalheiro.

- Isso também._Sorriu Tomoyo.

- Boa Tarde._Sauda Shoaran, com os cabelos castanhos pingado e o rosto cansado, enquanto carregava no pescoço uma toalha e sua faixa de artes marciais.

- Estavamos falando de você!_riu Sakura.

- Dizendo de como você anda muito ocupado ultimamente._abriu os dois olhos lentamente desta vez Zephyr.

- A culpa não é minha. Eu preciso passar com notas altas. E estar nos times da escolam ajuda bastante. Além de ser saúdavel e util.

- Mas não vem tendo tempo para Sakura_ continua a colocar lenha na fogueira.

- Olha aqui cara...

- Shoaran, _corta Sakura_ Vamos todos amanhã no parque aquático de Tomoeda? Já que é sabado e temos o dia livre, poderiamos aproveitar para matar esse calor. Antes que começe o Outuno.O que vocês acham? Vamos?

- Por mim tudo bem._diz Shoaran.

- Você vai deixar seu primo em casa sozinho?_pergunta Tomoyo.

- Eu poderia leva-lo.

- Ah não! A babá mecanica !! Vai dizer que se você se afogar ele vai te salvar?

- Eu consigo nadar 35 metros abaixo da água!!!_ele abaixou o tom de voz e colocou a mão no queixo para implicar com Zephyr_ Só se um francesinho me puxar para 50 metros ai eu vou ter dificuldade, mas nada que eu não possa supera-ló...

-Como pode achar que eu faria isso.

- Shoaran, Zephyr!

- Não vou.

- Zephyr...você não vai desanimar não é?

- Sakura...

- Vamos. Prometo que vai ser divertido!

- Como resistir a esse seu sorriso. Ok, eu vou , aturro a Baba Megane.

O sinal bate e encerra o horário do almoço, e todos voltam para suas devidas atividades.

- Sakura, você tem ensaio agora com as lideres de torcida. Eu vou pegar a minha câmera.

- Ah...é mesmo Tomoyo.

-Eu já volto, vou te esperar na quadra de ginástica.

- Depois eu digo que vocês não tem tempo._Voltar a fechar os olhos o loiro se levantando para sair.

- Eu vou pegar esse idiota!!

Shoaran ia com as mãos furioso para acabar com Zephyr que sai andando com as mãos para trás assobiando. Sakura na verdade tinha agarrado Shoaran pela cintura e sendo arrastada por ele. A força dele era tanto que foi deixando no chão as marcas do arrasto.

- Para Shoaran!!!eu não vou aguentar por muito tempo.

Quando se percebeu, Sakura tinha caído em cima de Shoaran.

- Me Desculpa..._corou Sakura.

- Você acha que estamos ficando pouco tempo juntos?

- Não.

- Eu prometo passar mais tempo com você. È uma promessa.

Sakura estava em cima de Shoaran com os cotovelos apoiados em cima do peitoral molhado, sorrindo alegremente distraída.

- SAkURA!_grita Tomoyo lá em baixo na quadra.

- Ai..ai..ai..eu tenho que ir. Te vejo mais tarde?

- Eu te levo em casa.

- Fica pro jantar? Leve o Megane.

- Acho que ele não vai gostar muito não.

- È bom que a minha família conheçe um pouco da sua. E além disso, aposto que ele vai adorar a sobremesa do meu pai.

- Tudo bem. Só que...eu tenho que ir, eu tenho que aguentar o Zephyr nessa próxima aula mesmo.

Sakura sabia que era proibido namorar nos recintos da escola, apenas deu um beijo no rosto de Shoaran que ferveu na hora. Pegou seus equipamentos de ginástica e foi para a quadra. Shoaran pegou seu kinomo e foi para outra sala.

- A próxima dupla será: Shoran Lee e ... Zephyr Chan.

-Bom, para quem queria me bater agora pouco,_alongou-se os braços_ Esta ai a sua chance.

O jovem Shoran não respondeu nada. Comprimentaram-se fazendo reverência e colocando-se em posição de combate. Até que Shoran deu o primeiro golpe, um chute alto que passou pela cabeça de Zephyr que ao se esquivar para baixo acerta o abdomen de seu adversário. O professor estabanado entra no meio.

- Eu quero uma luta justa. Lee e Chan.

Eles param por um momento. Contudo Zephyr da outro golpe fora das normas. Shoaran agora revida intensamente sem nada dizer, olhando mortalmente para o loiro.

- Meninos!!! Meninos!!!As regras!!

O professor começou a desesperar-se, e ao ver que a luta estava partindo de uma luta amistosa para uma luta de vale tudo. Os outros alunos até tentaram , mas parecia impossivel tentar entrar no meio daquela cena. A força dos dois era tamanha que talvez, um mortal qualquer poderia morrer com um golpe só.

- Pra quem não tem tempo para Sakura, você teve bastante tempo para isso.
- Chega!!!_Shoran tentava outro golpe, defendendo com o antebraço.

Era como se fosse uma luta até a morte. Os dois estavam levando tão a sério que o professor já tinha corrido até a diretoria para buscar ajuda.
Foi o tempo suficente para a história correr na escola. A notícia se espalhou tão rápida que chegou aos ouvidos de Sakura lá do outro lado do colégio. O seu bastão caiu e correu sem ver.

- Espera Sakura!_gritou tomoyo.

- Você não vai desistir ?_perguntou Zephyr.

- Só depois que a luta terminar.

- Então acho que vai ser logo.

Zephyr estava preparando um ataque mágico, quando uma mão o puxou pelo braço atrás. Era Megane.

- Não há necessidade disso._olhou seriamente para o loiro

- ... _ espantou-se.

- Vai entregar a todos quem realmente é você? E pelo que conheço do meu primo ele não vai correr o mesmo risco. Ele prefere sair daqui um covarde normal, do que ser conhecido por uma anomalia. Todos nos aqui somos,_olhou para Shoran_ mas nem por isso vamos mostrar isso pra eles.

Conchixou isso baixo com Zephyr, naquele puxão do braço que Megane o deu. E pela primeira vez, Zephyr abaixou o sorriso se desfez em seriedade.

- Obrigado!_ele voltou a sorrir. Realmente não vale a pena.

- Não é que não vale a pena, é que se iria se mostrar fraco por tão pouco. Essa rinha, aposto que é boba. Dois galinhos de briga que não são capazes de ouvir a razão do professor. Olhem em volta, há alunos, e vocês estão em uma escola. Isso não é uma arena. Não adianta querer levar isso para o tatámé, pois não vai adiantar. O que vocês aprenderam não é uma luta para se exibir, é para se proteger de coisas realmente graves. E sinceramente, vocês dois me envergonham. Principalmente você Lee. Por ser da minha família e por saber de tudo isso.

-Me desculpe Megane._disse Shoaran.

-Hunf!_suspirrou ele decpcionado.

O diretor deslumbrou-se. Sorriu e pediu que o rapaz alto e moreno, fosse o visitar na sua sala. O professor gaguejou um pouco. Na verdade ele era muito ruim na profissão que exercia.

- Ei Shoaran,_puxou-o pelo braço o loiro_ Me desculpe.

Desta vez quem foi de ficar pasmo foi Shoaran.

- Não tudo bem, eu também lhe devo uma desculpa.

- Amigos?_estendeu a mão.

- Amigos!_estendeu Shoran a mão para ele.

"-È preciso estar perto dos amigos, mais ainda..." uma voz grossa e velha feminina no fundo ao ver os dois saíndo juntos.

Apesar da briga ter acabado quem saiu um pouco em desvatagem foi Shoaran, que além de não ter tido tempo para almoçar, Zephyr acertou bem na boca do estômago. Além de estar super preocupado com o que Megane estaria fazendo na sala do diretor da escola. Lembrou que Megane se apresentou como seu primo. E essas confusões não iriam ser nada positivas para seu histórico. Primeiro a briga de Zephyr quando a carta invisivel transformou Sakura. Agora isso.

Zephyr ajudava Shoaran a andar segurando um de seus braços e o outro ele segurava abaixo de seu peitoral. Vinha em sua direção, Sakura correndo e chorando, e tropeçou em Shoaran e nem tinha percebido.

- Cuidado você pode cair._ele sorriu.

- Eu tenho que-que ir até a sala do Professor Mikaho, está acon-contecendo uma discussão lá e eu preciso_gaguejou algumas palavras e ela ainda não tinha se dado conta, e continuava chorando e até em meios de soluços ele enxugou o rosto e ficou sem expressão ao ver os dois.

- Não aconteceu nada Sakura_aliviou a barra Zephyr_ Só que nós nos exibimos demais.Né Shoaran?

- È isso mesmo Sakura, você está bem?

- Eu estou bem. Mas vocês estão feridos ou alguma coisa?

- Alguns arranhos e cortes profundos, mas nada que a enfermaria não possa cuidar._disse Zephyr.

- Eu estou com tanta fome que comeria scargo!!

-Você tá falanda sério??

-Por que?

-Eu trouxe. Você quer??

- Sakura, procura pega aquele balde...

Todos riram ao ver que Shoaran estava brincando e Zephyr levou a sério, enquanto a cara do chinês, ficava verde de nauseas. Após serem medicados sairam para a casa de Sakura.Até certa altura Tomoyo já tinha indo embora.Zephyr foi para sua casa dizendo que sua mãe precisava falar muito com ele, restou mesmo apenas Shoran e Sakura naquela rua vazia numa tarde de final de verão.

Shoaran permanecia calado, foi quando lembrou que precisava ligar para Megane, dizendo que estavam convidados para jantar na casa da Sakura para que o pai dela pudesse conhecer mais a família dele.

- Eu estou resolvendo umas coisas aqui e não te garanto poder ir.

- Tudo bem?

- Tá sim, amanhã eu te conto, tenho muito que ler essa noite. Agradeça a familia da sua namorada por mim.

- Ah...Megane_ lembrou ele de contar sobre o parque_Amanhã nos vamos a um parque aquático aqui de Tomoeda, Sakura gostaria de saber se você quer ir?

- O que?

- Vamos eu, ela, Tomoyo...

- Sim.

- Você vai?

- Já disse que aceito pirralho!!!

- Tudo bem. _ sorriu _Boa noite.

- Boa noite.

Shoaran apesar de rir de Megane, parecendo estar encantado por Tomoyo, mantinha um estado nervosissimo. Pensou se tomasse uma advertência, ou pior uma suspensão, teria de abandonar todos os times da escola. A sua preocupação corroía a alma por dentro o fazendo ficar calado. Sakura logo percebeu, e ao passar por um lugar conhecido logo vez para tirar a atenção de Shoaran.

-Lembrasse daqui?

- Desse lugar? Não exatamente.

- Lembra de como nós dois ficamos com vergonha, depois que a Meiling aprontou para cima de nos?

- Ahhh, já sei...o dia em que chegamos de Hong Kong para o festival.

- Já se passaram mais de um ano.

Ele sorriu, mas logo se desfez e ficou de costas. Sakura preocupo-se por achar que falou algo de errado e pegou em sua mão, que para sua surpresa estava sorrindo.

- O que você está...

- Lembrei de um dia também muito feliz.

- O que é me conta?

- Quando você foi até o aeroporto me ver, e eu ainda sem esperança, quando eramos mais novos...

- Ai...ai...ai...assim você me deixa com vergonha..._colocando a mão na buchecha para não mostrar a cor vermelha de suas maças.

Chegaram na casa de Sakura e fcaram sentados na varanda. Eles se aproximaram ficando bem colados um no outro.

- Shoaran, eu-eu amo você.

- Eu também te amo Sakura...

Os dois parecia dois pombinhos, e quando Shoaran aproximou-se e ele ficou com olhos pesados fechando...

-O QUE VOCÊ ESTÃO FAZENDO???

Touya chegou.

- Vocês dois não tem pudor não, olha os vizinhos vigiando, mas tinha que se a monstrega e o monstro-mor para causar esse distúrbio na vizinhaça. Deveria ser considerado ilegal que monstros namorassem nas frentes das casa, né Yukito?

- Ah calaboca, de onde você saiu? De um dicionário? Melhor de um livro de terror!!!

- E se sai o problema é de quem pivete?

Olhos se perfurando.

-Haha Touya seu malvado!-riu yukito. Acho que podemos aplicar neles a penalidade de lavar a louça hoje. O que acha?

- Acho que você vai dar um ótimo advogado Yukito!!_sorriu Sakura.

- Vem vamos entrar antes que seu irmão fique gritando lá da cozinha. Sakura,_puxou-a rápido e deu um beijo, daqueles bem apaixonados na garota que quase perdeu o ar.

Pela casa de Zephyr, ele observava a cena que conseguia ver, a sombra de Sakura conversando com Yukito, e o Touya dandos uns cascudos em Shoaran que parecia discutir com ele. Zephyr suspirrou fundo.

- È...amanhã vai ser um dia e tanto..._e sorriu.

O dia amanhece, e Sakura levanta-se bem cedo para encontrar com Shoaran que já estava tocando a campanhia.

-Sakura, por que essa gritaria toda? É sabado, você não tem aula hoje.
-Eu sei Kero, é que nos vamos para o parque de Tomoeda, o verão já está acabando você esqueceu?
-E nos últimos dias vem fazendo um calor.
-E eu estava mesmo com vontade de entrar naquela piscina!
-Eu também vou!!!
-Ah não, não vai! Manju vai ficar aqui em casa, e goste ou não, um dia ele vai ter que morar aqui!!!...algum dia_caiu uma gota sabendo da dificuldade que seria.
-O QUE???DUVIDO SAKURA. DUVIDO. EU TE DESAFIO. DUVIDO! NEM POR CIMA DO MEU...

-Kero, cuide bem da Manju. E não façam barulho meu irmão está no quarto ao lado. Tem doce na geladeria. E cuide da...
-Manju, eu sei eu sei.
-Olha lá hein! Vê se não apronta! Tchauzinho!
-Sa-Sakura...
- Pois é parece que somos só eu e você rosinha...
-O que você vai fazer comigo?
-Vou te fazer minha serviçal.
-Nunca!_ela fez um clarão de luz que afastou o Kerberus para muito longe.
-Sua tampinha!
-Quem você tá chamando de tampinha?
-Você coisa rosa!!
-Amarelo!!

Emburaram-se de costas um para o outro.

- Bom dia Zephyr!
- Bom dia Sakura, Shoaran, Megane.
- Bom dia.
- Agora só falta a Tomoyo.

Megane ficou todo vermelho. Tomoyo os estava esperando em frente ao pinguim imperador. Sorriu ao ver que seus amigos estavam chegando e caminhavam harmoniosamente. Megane se ofereceu para carregar as coisas de Tomoyo que pareciam mais pesadas e continuaram até o parque aquático de Tomoeda.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Cartas Nova" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.