As Cartas Nova escrita por SakuraTRC


Capítulo 8
Capítulo 8 : Nova aparição!


Notas iniciais do capítulo

Nesta parte da história entram novas aparições.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/19666/chapter/8

Sakura é a primeira a entrar no quarto .Viu que em cima das Cartas Sakura e das Cartas Nova tinha uma grande concentração de magia.
Que fez um imenso clarão que expandiu e expulsou todos do quarto. Shoaran resolveu entrar no quarto em posição de batalha com a espada em sua frente para saber do que se tratava.

- Ohayouuuu!!!!
- Ahhhhhhhhhh!!!
- Shoaran!!!_gritou Sakura.

Era um bichinho rosa claro com grandes orelhas parecidas com as de um coelho. O rosto lembrava o de Kero, e tinha um simbolo amarelo de uma lua
crescente na testa. Voava com as pequeninas asas e tinha uma extensa cauda.

- Quem é vo..vo..você?
- Você deve ser a minha criadora!
- Criadora? EU?
- Eu me chamo Manjudoki. Sou a guardião das cartas nova.
- O QUE????EU SOU O ÚNICO GUARDIÃO DA SAKURA!!!EU E YUE!!!!_grita Kero.
- Você me criou com os seus poderes dedicados as cartas. E com a sua força do coração. Você me fez!
- Prazer Manjudoki. Eu sou a Tomoyo. Essa é sim a sua criadora, Sakura, este de cabelos castanhos é o Shoaran. Esse outro é o Zephyr e esse é o
Kerberus.
- Muito prazer em conhece-los!
- EU SOU O UNICO GUARDIÃO DA SAKURA!!!VOCÊS ESTÃO ME OUVINDO???
- Ai que linda!
- Ela é muito fofa, já acabo de pensar em muitas fantasias para Sakura que vão combinar perfeitamente com ela!

Sakura e Tomoyo não paravam de paparica-la. Enquanto Shoaran e Zephyr se olhavam, quando este resolve puxar assunto.

- Você sabia que isto aconteceria?
- Kerberus e Yue desconhecem a nova magia apesar de ser poderes de antigas cartas.
- Elas se renovam, só não acredito que teria acontecido.
- Escuta Zephyr, me desculpa por hoje.
- Não precisa se desculpar, mas se você continuar a descontar em mim toda a sua raiva quem sabe da proxima vez eu não posso ajudar._Fez em um
instante de silêncio entre os dois. Por que você é tão sério?
- ...
- Já vi que você não vai com a minha cara.
- Não é isso._respondeu muito sério.


- Já sei vamos te chamar de Manju.
- MANJU!!
- Acho que ela gostou._Sorri Sakura para Tomoyo.
- Eu não sei se devemos confiar em uma nova gurdião.
- Ah Kero, qual é? Ela vem da magia das cartas. E da minha magia.
- Eu sei mas, o que o Yue ira falar?
- Sei que o Yue vai adorar ela.
- Mas acho que devemos pedir a opinião dele sobre isso, afinal essa gurdiã não aparenta saber muito sobre magia.
- Eu sei mais que você imagina.
- Ah é???
- È!!!
- ENTÃO PROVE!! 
Ela fez uma pequena volta com a cauda. E surgiu uma lua.

- Eu sou a guardiã das cartas Nova. Elas são criadas apartir da magia que a minha dona possue, o poder suficiente para criar novas cartas. Que necessitam ser criadas. A magia do Mago clow se baseia basicamente, em quatro guardiões. Você, Kerberus protege as cartas de origem quentes e as mais fracas ( fazendo deboche para o pequeno amarelo) sendo vinte e sete,  e o Yue protege as cartas frias e as mais fortes também, vinte e sete. Eu protego mais vinte e sete e há outro guardião.
-Outro?????
-Mas se para cada vinte e sete cartas há um guardião...então pra que outro?_pergunta Zephyr.
-È o guardião da Sakura!!Nos somos das cartas.
-Você sabe quem é Manju?
- Eu não sei . Mas sei que se Sakura não precise eu não teria sido acionada a ser criada a partir da setima carta que se mistura. Eu vou poder ajuda-la a identificar as cartas, além de protege-la. Mas, mas ...
- Mas...?
- Eu não, eu não tenho uma forma original ainda.
- Hahahahahahaha, e como quer se comparar comigo e com o Yue?
- Kero! Não seja malvado!! Você nem fica na sua forma original.
- E qual é sua forma original? _indaga Sakura.
- Não sei, mas provalvelmente alguma que há com as forças da natureza. Mas uma bem forte.
- Grandes coisas, ela sabe fazer uma luzinha embaixo da cauda e falar sobre o que é ser guardiã. Mas o que ela sabe sobre proteger alguém..._resmunga Kero ficando de lado enquanto Sakura e Tomoyo paparicavam a pequenina.

- Bom, você captorou uma carta muito forte?
-Sim. O passado e o futuro.
-São as piores cartas para se dar. Ela tem um pessimo humor, gosta de pregar peças, coisas que nem aconteceram elas fazem acreditar que é o futuro...
- E a carta da luta e agora a invisivel.
- A carta da luta é muito boa apesar da aparência de brigona!
- E a invisivel?
- È timida. Mas ela é muito poderosa.
- Nossa você sabe tanta as qualidades das cartas sem ao menos conhece-las!!!
- Sim. Vinhemos do mesma concentração de magia. Eu não posso prever que carta que será a próxima, mas sei como elas são. As mais fortes e as mais fracas, as inofencivas e as...muito perigosas.
-Por que eu vou criar cartas perigosas????!!!!
- Não dona. Você não decide que carta criar e nem sempre será você que descobrira a carta. Ela surge conforme, seu desejo, necessidade, ocorrência, problema, solução. Um motivo sólido. Não é previsivel. Entendeu dona?
- Sa-ku-ra por favor, eu quero ser sua amiga.
- Sakura!
- E muito tudo bonito, mas onde ela vai ficar???Aqui já está cheio!!!!_reclamou Kero, totalmente perturbado com a idéia da pequena morar com ele e Sakura.
- Mas ela também é a protetora da Sakura_ diz Shoaran.
- Com você!!!
- Eu????
- Shoaran foi a primeira pessoa que eu vi! Eu posso Sakura???!!!
- Por mim tudo bem, afinal o Shoaran sempre está do meu lado. Vou me sentir mais protegida, até porque séria bom, Shoaran ficar naquela casa sozinho. Shoaran?
- Sim. Ela será bem-vinda.
- Hum...Shoaran ficou vermelho!!!Shoaran gosta muito de Sakura!!!
- MANJU!!!!_ele diz rubro.
- Eles vão se dar as mil maravilhas!_ põe a mão no rosto Sakura.

Porém, de repente Manju para de frente a Zephyr e fica olhando para ela. Até que o rapaz sorri e ela desmair.

- Bem, chegamos..._abre a porta Shoaran.
-Essa é a sua casa?
-È, bom, eu e Sakura decidimos você ficar aqui comigo até Kerberus aceitar o fato de haver uma nova guardiã.
- O Sr. Shoaran não me quer aqui? Manju promete fazer silêncio.
- Não é isso, é que ...
- O Sr.Shoaran, tem alma boa. E me parece que gosta muito da Sakura, mas, tem alguma coisa que te preocupa. Por isso você é tão serio?
- Primeiro, por favor, não me chama de "Senhor" , pode me chamar de você, e sim, eu me preocupo com a Sakura.
- Por que você a ama muito?

Ele sacudiu a cabeça que sim e deu um breve sorriso como se tivesse lembrado de um bom momento com Sakura.

- Sakura ama muito você também, só que ela não sente as mesmas preocupações que você.E aquele garoto loiro...Zeph..Ze...
-Zephyr Chan! é um francês esnobe..._respirrou fundo_Ele é uma boa pessoa.

A campanhia toca.

- Quem podera ser a uma hora dessas?

Apareceu na porta de Shoaran, um rapaz que aparentava ser quatro anos mais velho que Shoaran.Era alto, mais alto que Shoaran até, tinha olhos vermelhos, e um cabelo espetado preto, e não sorria apesar de ter uma bela aparência, além do físico.

- E ai garotinho?
- MEGANE?
- Quem é esse?
- Você me deve essa cara.
- Shoaran?
- Porque você veio ?
- O diretor da sua escola ligou para sua mãe, imagine como ela ficou sabendo que o filhinho premiado dela, tinha aprontado por aqui.
- Mas isso foi de manhã?
- E você não conhece a sua mãe? Eu vi com de helicoptero. Tinha uma amigo do exercito que ia passar por aqui, e resolvi vir com ele. Eu vou passar o olho em você por um tempo.
- E a sua faculdade?
-Ahhhhhh!!!_gritou Manju.
-O que é isso?
-È a Manjudoki, ela também vai passar um tempo com agente. È da minha ...da Sakura.
-Da sua namorada?Hunf! Bichinho rosa, não se precisa se esconder eu possou magia. Mesmo que não te visse sentiria sua presença.
-Bichinho rosa não!!!Manju!!Manju!!!
-E a sua faculdade?
- Ei, vocês tem uma aqui não é mesmo? Não será problema, Tia Yelan, se encarregou de pegar a minha matricula e as outras coisas.
- Ele é seu primo Shoaran?
- Sim, ele é o irmão mais velho da Meiliing.
-Mas quem é Meiiling?
-È uma longa história.

Shoaran se deita. O dia amanhece e Sakura liga para Shoaran.

- Bom dia Shoaran!!!
- Bom...dia...
- Shoaran? Tudo bem, você está passando mal?
- Não...tudo bem, é só que...eu fui...dormir muito tarde...
- Ah, entendo...bom...
- Vai caminhar?
- Sim! Você não vêm?
- Acho que hoje...
- E então Sakura você não vêm?
- E o Zephyr?
- È sim, ele ia com gente hoje. Mas como você não vai, acho que seremos só nos dois.
- ME ESPERA!!

Shoaran corre que nem um louco, pega a escova, corre pegando o casaco, e colocando o tênis, escorrega pelo corrimão.

- Por que todo esse barulho?? Eu preciso ainda dormir muito._replica Manju.
- Ei bichinho rosa?!
- Pra onde ele vai tão cedo?
- Não sei...
- Vou voltar a dormir.
- Eu também.

Shoaran chega a casa de Sakura com a mão no coração tentando respirar.

-Que bom que você chegou a tempo!
- È mesmo? Não quer um copo de água? Seu físico esta...
- Não, não é isso...eu só...
- Ah, não implica com o Shoaran ele acabou de acordar. Não é Shoaran?

De repente o olho de Shoaran perde o brilho e ele começa a cair, Sakura desespera o segura para ter uma caída mais suave.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

"Ai ai ai, o que está acontecendo...alguém podia me dizer...ahhh shoaran porque você tá fazendo isso tudo??!!Me diz!!!"