As Cartas Nova escrita por SakuraTRC


Capítulo 7
Capítulo 7 Eu não te vejo!


Notas iniciais do capítulo

Uma coisa estranha aconteceu...Shoaran precisará contar agora com a ajuda de seu inimigo mais próximo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/19666/chapter/7

 CAPITULO 7 : EU NÃO TE VEJO!

Enfim, Sakura e Shoaran se entenderam. Eram namorados e já tinham duas cartas. Voltavam a se dar as mil maravilhas e ela concordou em treinar com Shoaran, até que pudesse controlar a presença de seus inimigos e equilibrar o corpo com a magia. Após as aulas, juntavam-se : Sakura,Shoaran,Kero,Zephyr e Tomoyo a casa de Shoaran para pesquisar mais sobre a face nova. Enquanto os demais estudavam magia, Tomoyo preparava a próxima roupa de batalha da Card Captor, recem saída do armário. Shoaran e Zephyr se empenham ao máximo para saber mais. Shoaran já aprendeu a controlar seus ciúmes, afinal, Zephyr havia ajudado na primeira carta com o vortex mágico para tirar Sakura da Carta do Passado e Futuro.

-Pessoal, vamos jantar na minha casa? Eu vou fazer o jantar maravilhoso!
-Oba!Sobremesa!
-Continua deixando o estômago falar mais alto que seu cerébro. Isso se tiver algum.
-Calaboca Moleque!!!Se não eu mostro pra você quem é guloso!
-Eu não disse que você é guloso.
-Mas quis dizer!!!
-È incrivel, ele precisa dar um bronca em alguém._Falou Tomoyo discontraída.
-Guarda forças para brigar com o Toya, quando você chegar a casa de Sakura_riu Zephyr.

Ele fez uma cara zangada, pois sabia que o Toya ainda implicava com o seu interesse na irmã dele e tratava Zephyr como se fosse um amigo muito próximo da familia.

-Ai...ai...ai..Zephyr...
-Não sei se eu vou poder ir...diz entristecido Shoaran.
-Ah Shoaran! Mas se você não for a Sakura vai se sentir muito infeliz. Não é Sakura?
-È claro Tomoyo..._fez uma cara vermelha assustada enquanto uma gota caia.
-Então vamos.
-Ué, cadê o Shoaran?
-Eu estou aqui. 

Ela esfregou os olhos e estava tão cansada que não percebeu que Shoaran guardava os livros na estante alto perto dela. Seus olhos iam ficando brilhantes e se apaixonava cada vez mais por Shoaran, ele era diferente dos outros meninos de sua idade. Organizado e responsável, igual a ele somente Zephyr, só que este tinha outras qualidades também admiráveis: Paciência e Otimismo.

-E agora onde está o Zephyr?
-Do seu lado.
-O que você tem Sakura? _ pergunta Tomoyo se preocupando.
-Acho que estou com as vistas cansadas.
-Você tem estudado muito nos últimos dias. Talvez fosse melhor descansar.
-Obrigada Zephyr por se preocupar!

Shoaran ferveu, mas seguiram para casa de Sakura, onde jantaram harmonicamente. Todos pareciam estar muito felizes. Após o Jantar, aos poucos iam embora até restarem Sakura e Shoaran.

- È tarde,é melhor eu ir embora também.
- Ah fica mais um pouco!
- Eu não sei Sakura...Se seu irmão me pega aqui a uma hora dessas...
- O Toya vai trabalhar até mais tarde. E meu pai já deixou a agente namorar mesmo.
- È eu sei, mas_ele colocou a mão na cabeça e morreu de vergonha.
- Bom, pelo menos você me conta de como foi lá em Hong Kong.
- Lá foi muito entediante...
- Shoaran, me desculpa?
- Pelo que?
- Por eu ter te acusado de querer roubar as cartas nova, afinal você voltou de Hong Kong tão mudado e decidido que eu achei, que tinha perdido o novo Shoaran.
- Tá tudo bem. È só que, eu sou o velho Shoaran, mas com um coração novo.Por favor não se preocupe comigo.
- Ai...ai...ai...Shoaran como quer que eu não me preocupe com você? Você viajou meio mundo para vir morar aqui sozinho.
- Sakura...
- Quer que eu te acompanhe até em casa?
- Não precisa, até a porta já está bom, não quero que corra perigo a uma hora dessas, além disso está muito escuro.Me acompanha até ali?
- Claro!

Ela segura em seu braço e caminharam até a porta, Shoaran voltou-se para ela, sorriram e ele a puxou pela cintura e deu lhe um beijo. Quando abriu os olhos já não mais viu Sakura.

-Hã? Sakura? _viu que já não sentia mais os lábios  de sakura e pensou, olhou para as escadas_acho que ela já foi...

E fecha a porta e saí caminhando e logo se perdeu na escuridão da rua.

-SHOARAN!!!

O dia amanhece e um temporal cai. Raios e trovôes invadem a cidade de Tomoeda. Shoaran, no entanto estava feliz, diferente dos outros que não gostavam de dias chuvosos. Bem mais feliz atém quem sabe. Tinha uma namorada linda de cabelos castanhos claros curtos, e olhos verdes que podia até se ver refletindo. Sentou na cadeira atrás de Sakura como sempre, respirrou fundo e abaixou a cabeça na carteira enquanto olhava pela janela as gotas da chuva caírem lentamente e os barulhos do trovões acompanhavam o ritmo do seu coração. Ao seu lado estava Zephyr atrás de Tomoyo que observavam a cena. Parecia que Shoaran tomorá uma dose exagerada de calmante. Estava zonzo. Esse remédio se chama: Amor.

-Você está com uma cara otima hoje Shoaran. Tudo isso é por causa da Sakura?
-Com essa cara de felicidade só poderia ter um motivo mesmo...È um milagre...
-Zephyr, hoje eu não vou brigar com você._ Sorriu para ele, pois todos os dias apesar de Sakura implorar incalsavelmente para que os dois não brigassem, era de se esperar o chinês brigando com o francês e vice-versa.

Contudo a aula tomu iniciou e professor logo percebeu que Sakura não tinha chegado ainda.

-Onde está a Srta.Kinomoto?
-A Sakura nem sempre chega atrazada. Pelo menos não ultimamente. Né,Lee?
-Será que ela está doente?_indagou Tomoyo preocupada.
-Ela estava com as vistas cansadas ontem, eu nem vi ela subir para o quarto dela.
-Ou outra coisa. 
No momento em que Zephyr se referiu a "outra coisa" eles já suspeitaram o que poderiam ser. A obra de uma nova carta.

-Shoaran espere,_segurou Tomoyo seu braço_Tenho certeza de que não é isso. Se fosse Sakura já tinha nos avisado. E além disso, nos podemos confiar no Zephyr.

O sorriso, toda a felicidade, todo deslumbramento se transformou em um só sentimento : preocupação. Ele fechou as mãos com raiva por não saber onde Sakura estava. Bateu na carteira e voltou a ficar sério, mal podia esperar pela hora do intervalo. Quando finalmente as horas perduraram, ele  pulou o muro da escola e correu o mais rápido que pode disparado para casa de Sakura. Estava com o coração despedaçado e mantinha na cabeça que Sakura correria a perigo.

Tocou a campanhia mas ninguém atendeu. Subiu na àrvore em frente ao quarto de Sakura e ela não estava lá. Não tinha ninguém na casa.

-MOLEQUE!!!

Deu de cara com o Kero, que berrou tanto que ele quase despenca lá de cima se não fosse por Kero se transformar em sua forma original e segura-lo pelas costas.

-Você me deve essa pirralho.
-Ufa!_cai uma gota da cabeça de Shoaran.
-Precisamos conversar.
-Eu também preciso falar com você... 

Os dois se encaram como se quem fosse fazer a primeira pergunta:

-ONDE ESTÁ SAKURA???_gritam juntos.
-Você também não sabe?_indaga Shoaran.
-Desde de ontem a noite que eu não vi a Sakura, e no entanto a presença dela não sai do quarto já pensei em tirar as cartas para ter certeza, mas...
-A magia que provém daqui é a dela mesmo.Eu posso sentir.
-O pai e o irmão também notarão o acontecimento mas encontraram um bilhete dizendo que já tinha ido mais cedo. È muito estranho.

Nesse instante a janela do quarto de Sakura se abre com tal violência que chama a atenção dos dois para uma cena incrivel: a imagem de Sakura na água da Chuva. E ficam estáticos os dois.

-È um fantasma!!
-Não...é a Sakura, mas ela é...está...
-INVISIVEL!!!

A imagem balançou a cabeça que sim, mas de repente elevou a mão na boca e fez sinal de negação. 

-Ela não pode falar.
-O que vamos fazer moleque?
-Vamos reventer essa situação.

Sakura abraçou Shoaran que tentou transmitir para ela toda a sua ternura.Ela tremia muito em seus braços, parecia estar chorando. Estava com muito medo. Logo a água da chuva, que cobria um pouco do rosto de Sakura secou, e ela ficou transparente outra vez.

- Sakura, não podemos te enxergar de novo, por favor, sente na cama para sabermos onde está. Não quero que pegue um resfriado ficando na chuva para vermos você.

De repente, na cama fez pequeno amassado no lençol, Sakura estava toda encolhida.

-Você esta com frio?_preocupa-se Shoaran.
-Quem sabe se você colocar uma roupa nos possamos te ver?

Kero logou enfatizou uma idéia e pegou um casaco de Sakura no armário e trouxe na boca, ela colocou-o. Conseguiriam saber onde estava o braço dela, mas logo o casaco já tinha desaparecido.

-Pelo menos já não vai mais sentir frio.
-Nos temos que arrumar um jeito.
-Mas como?
-Eu vou chamar os outros. Você por favor não saia daqui. Eu vou voltar logo, eu prometo.
-A onde você vai ?
-Buscar Tomoyo e Zephyr. Ainda que eu não goste dele, Zephyr sabe magia ocidental e é uma das principais fontes das Cartas Nova.
-Eu sinto muito...
-Hum?
-Se eu soubesse sobre esssas novas cartas eu poderia ajuda-los mais do que qualquer coisa. Porém, eu não sei nada sobre elas...
-Não se sinta culpado, nos vamos trazer Sakura de volta.

Shoaran pula pela janela e vai atrás de ajuda.

-Eu só espero que esse moleque consiga.

Shoaran chega na sala de aula completamente ensopado. 

-Shoaran, onde você estava?
-Zephyr, preciso de sua ajuda!
-O que aconteceu?
-Sakura...pode, pode parecer incrível mas ela esta...
-Ela está invisivel? Suspeitei que isso pudesse acontecer...
-Mas como..._Shoaran agarrou Zephyr pela gola da camisa e o suspendeu contra a parede.Foi voc...
-Não!
-Calma Shoaran! Você precisa do Zephyr, você vai acabar machucando ele, e não vai poder ajudar a minha amiga Sakura nesse momento de dificuldade.
-Shoaran Lee, o que está fazendo?
-Não é nada professor, o Lee só se alterou um pouco, não é Lee?
-Me desculpe.
-Tudo bem.
-Mas mesmo assim eu vou ter que comunicar a direção da escola sobre suas atitudes. Um aluno como você não de se portar desse jeito.

Ele não respondeu nada. Pareceu reavaliar suas atitudes e soltou Zephyr que não se sentia nem um pouco ameaçado. Shoaran respirra fundo e conclue que precisa de Zephyr vivo e não arrebentado.

- Shoaran, onde está Sakura?
- Na casa dela.
- Se eu dizer mais alguma coisa, você vai querer me bater?_pôe Zephyr a frente fazendo gozação com o chinês.
- Tomoyo ele...
- Zephyr por favor nos diga o que você sabe.
- Eu sei tão pouco quanto vocês. Mas é provavel que tudo que ela toque fique invisivel com o passar do tempo, assim como pequenos objetos,
roupas e as pessoas. Até que finalmente...
- O mundo fique invisivel?_pergunta Tomoyo.
- Não sei! È apenas um hipótese, pode vir acontecer magicamente. È por isso que ela não consegue usar o bacúlo mágico.
- Ela perdeu a voz._Diz Shoaran.
- È pode ser plausivel. A voz ter ficado "invisivel". E assim ela ter ficando sem possibilidade de se comunicar .
- Shoaran o que vamos fazer? Sakura deve estar assustada.
- Eu não...sei...
"- Quando a luz reflete no vidro obtemos as sete cores do arco iris como podemos observar, chamamos isso de prisma. Quando a luz para de bater
no vidro, o efeito de cores passa e voltamos a não ver nada."
- Acho que sei quais são as cartas!!_estalou os dedos Zephyr.

O sinal bate de certo no entusiasmo de Zephyr que sai correndo e pega na mão da professora que emcabula no mesmo instante.

- Obrigada Madame!
- Espera Zephyr!!
- Vamos para a minha casa.

Correm na chuva o quanto podem e entram no porão da casa da familia Chan.

- Você tem um...
- Um porão cheio de poeira e encardido com milhares de poções?! Por favor não se assustem. _ Brinca Zephyr.

Realmente era um porão enorme. Porém, organizado e estacando de livros e pequenos vidrinhos coloridos. Um pequeno altar com um simbolo no chão
redondo e alguns triangulos.

- Esse lugar é seu?
- Não. È de outra pessoa.
- E você vai usar o que não é seu?
- Não exatamente. Esse lugar não é meu. È dos meus antepassados que usavam . Esse tipo de magia não faz a minha. Tomoyo, por favor pegue
aquele vidro verde, rosa e aquele outro ali. _ Ele dava as ordens como se estivesse em uma cozinha, enquanto lia um livro calmamente e apontava nem sequer necessitar de tirar os olhos do livro enquanto decorava algumas palavras mágicas. Misturava as poções em um outro vidro.

- E o que eu posso fazer?
- Torçe pra dar certo. E é claro_Zephyr fez uma cara de sério, e Shoaran o espera dizer algo importante. Mantenha suas mãos longe do meu
pescoço._ele não segurou um sorrizinho. È brincadeira, fique a vontade.
- Obrigado.
- Sakura é a minha amiga desde do dia que me mudei. E minha obrigação, ainda que ela tenha um namorado tão bruto._ ele sorriu.
-Você tem bastante coisas aqui, ainda que não seja seu, você sabe de tudo não é?
-Terminei!!
- O que é isso?
- Vamos a casa de Sakura. Tomoyo esta com sua câmera?
- Não me separo dela um minuto. Por que?
- Vai filmar uma coisa inédita

Sai Zephyr com um vidrinho colorido em direção a casa de Sakura. Chegaram no quarto e viram uma pocinha de agua no chão que respingava
algumas gotas. Sakura estava chorando.

- Sakura? Consegue me ouvir ainda? se sim por favor toque a minha mão e a levante-a.

Ela pegou na mão dele, que senti imediatamente o poder dela e subiu com a mão do mago. Zephyr sorriu, pois sabia que ela o podia ouvir.

-Por favor fique de pé em frente a janela. Assim que poder sentir a sua voz, capture a carta!

Zephyr pegou-o e derramou aquele estranho líquido sobre ela como uma tinha. Era prateado, mas mudou de cores constantemente. Sakura parecia um verdadeiro arco-iris. Mudava de cores instantaneamente.

- LIBERTE-SE!!! Carta criada pelo excesso de magia, tome limite e se transforme em uma carta nova para servir a sua verdadeira e única dona, em
nome de Sakura. Invisivel!!!

Nesse instante saiu duas cartas a luz e as trevas e a carta espelho. A imagem da carta invisivel era de uma mulher com a mão no rosto, como se
escondesse de alguém. 

- MUITO BEM SAKURA!!!_Felicitou Tomoyo.
- Nossa Sakura!! Só não pensei que depois tivesse esse cheiro...
- È da tinta...ai..ai..ai...isso sai não sai Zephyr?
- Sai fácil. Bem...Eu acho...
- Uiuiui. Por favor me esperem lá embaixo? Zephyr poderia me fazer mais um favor?
- Claro Sakura.
- Podia me ajudar a servir um chá?
- È claro que sim.

- Por que você veio pra cá moleque?

Shoaran não responde nada. Kero porém, sabia que seria inutil insistir para uma pessoa calada falar sobre seus sentimentos e se abrir. E caso
insitisse em saber o que estava acontecendo só o aborreceria mais do que aparantemente estava. Contudo sabia que possivelmente poderia ser :não
se conformava em poder ajudar Sakura enquanto Zephyr sempre estava do lado dela desde do dia em que ele se foi para Hong Kong e ainda demorou
a extensão de 2 meses para voltar.

- Sei que se você soubesse que isto aconteceria teria vindo antes.
- Há coisas que a magia não pode prever. Nem sequer conter que deixem de acontecer.
- Mas as cartas escolheram vocês, não se esqueça disso. Apesar de que as vezes nos não damos bem, eu não consigo entender essa força enorme
que a Sakura sente por você. È um magia muito forte e muito pura. E, sei que deve ser dificil perder alguém, mas se quer saber a minha opinião acho
que como você é um rapaz persitente, não que isso seja um elogio, não se permita ficar de lado.
- Porque você diz isso?
- Porque agora sei como você se sente. Nós dois sem poder saber o que fazer para ajudar Sakura, é aguniante para um guardião predestinado a
proteger alguém e no entanto fracassar. Aposto que Yue pensa a mesma coisa.

Fez-se silêncio por um instante.

- Eu sinto muito Kerberus.
- Não tem que se desculpar, mas sinceramete acho que você é uma das pessoas certas para proteger a Sakura.
- Eu penso da mesma forma.
- Tomoyo...
- Só porque você não pode ajudar Sakura desta vez, não quer dizer que você não seja importante para ela. Ao contrário Shoaran, você sempre está
do lado da Sakura na maioria dos momentos dificeis e a pessoa que ela mais se apoia. Foi graças a você que a Sakura se tornou uma grande card captor. Você estava lá na maioria ds capturas das cartas Clow e nas mudanças da carta Sakura, e agora está aqui de novo, capturando as cartas Novas. Todos nos somos importantes para ela. Então não se sinta culpado de não ter participado desta vez. Afinal, se não fosse você e o Kero para encontra-la vai saber o que teria acontecido a minha amiga.
- Tomoyo tem razão pivete.
- Do que vocês estavam falando?

Desce Sakura as escadas com uma toalha enxuagando os curtos cabelos e sorrindo contente por poder ser vista e ouvida.

- E então? _ indaga ela outra vez elevando um pouco a voz, mas como sempre feliz.
- E então que Shoaran está muito feliz em te ver de novo Sakura! Não é verdade?
- È sim..sim...
- Ah que bom! Quer dizer, afinal é bom estar de volta.
- Alguém quer chá???_pergunta Zephyr.

Sentados no sofá, Zephyr e Sakura começam a servir o chá com bolo. A harmonia finalmente voltou.

- Fico feliz em ter ajudado Sakura!
- Ah obrigada Zephyr. E pelo chã também, está uma delicia.
- Isso não foi nada, já que na maioria das vezes é o Lee que te salva...
- Já disse, não fique preocupado _ cochixa Tomoyo a Shoaran.
- Ai..ai..ai...vocês tem que sempre brigar...

Surge uma luz no quarto de Sakura e todos correm ver.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Uma incasavel luta, e agora um novo surgimento. Quem será?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Cartas Nova" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.