Uma Nova Flor escrita por SaManTha


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/196629/chapter/3

Não estva conseguindo dormir,então levantei para tomar um copo de leite,a principio fiquei com vergonha,pois a casa não era minha,mas mikoto disse para mim fica avontade , fui descendo as escadas,posso ser uma ninja poderosa mas confeso que esta morrendo de medo,

Aquela casa toda escura e para piorar tava chovendo e relampiando.uma otima oportunidade para um tarado,ladrão ou o jason,invadir a casa,

Cheguei na cozinha,pelo menos acho ser a cozinha, como disse antes tava tudo escuro,achei o botao para acender a luz,e o apertei.

Finalmente pude enchergar alguma coisa e bingo era mesmo a cozinha, abri a geladeira peguei a caixa de leite e coloquei no copo,guardei de volta na geladeira.

Estava tomando o leite de olhos fechados para sentir melhor o gosto das tetas da vaca =X ,quando terminei abri os olhos e vejo uma silhueta masculina atras de uma sombra,e quando esse ser se revela....aff so pode estar de brincadeira com a minha cara ,era o sasuke ,estava de braços cruzados apoiado na parede.
_eu ja saquei oque voçe pretende_-saduke disse com um olhar frio.

_e oque seria querido??_-eu perguntei ironica cruzando os braços igual a ele.

_quer mesmo que eu diga_-me olhou desafiador.

_compartilhe por favor_-eu disse debochando.

_voçe esta tentando se aproximar de mim,mas isso não vai acontecer_-disse convencido.

_ai nãaaooo fui descoberta...._-debochei, mas eu já estava cansada dele e decidi dar um basta nessa nossa pequena richa ,e tive uma brilhante ideia,vou deixar ele confuso,homens odeiam não saber oque mulheres pensam sobre eles-_sabe sasuke realmente eu nao consigo ficar longe de voçe...voçe me provoca reaçoes_-eu disse me aproximando dele o seduzindo...pelo menos tentando,a qual é, eu sou bonita posso seduzir um homem,pelo menos acho que sasuke seja homem,por que eu nunca o vi interessado em alguma garota-_ coisas que eu as vezes nao posso controlar_-coloquei meus braços entre o pescoço dele,o escostando na parede,e o preensando na parede com meus seios-_é muito dificil sabia.... controlar o desejo...._disse aproximando nossas bocas,faltavam centimetros para nos beijarmos, o sasuke tava tentando resistir a minha seducion.OH OH! quando ele se aproximou mais,eu desfiz nosso contado-_Mas felizmente eu mereço coisa melhor_eu disse saindo da cozinha e apango a luz,deixei sasuke estatico e no escuro...hahaha!! toma essa seu emo revoltado.
Depois do ocorrido dormi tranquilamente,a noite toda,quando acordei vi num pequeno relogio que havia do lado da cama ,já eram 7 horas da manhã.

Levantei tomei banho ,fiz minha higiene matinal,e desci , ninguem tinha acordado ainda,decidi ir tomar café fora,sai da casa dos uchihas andando normalmente,não tinha muitas pessoas na rua e sai do distrito uchiha.

Agora estava andando pelas ruas de konoha pensando,mas sou tirada de meus pandamentos por alguem,me virei e vi que era ..Ino,a não pensei que pelo menos o dia ia começar bem, ino e eu eramos amigas, mas quando sasuke entrou na academia ninja, viviamos brigando pelo uchiha...se arrependimento matasse....

_sakura_ino disse com desdem.

_ino_eu disse calmamente.


_então voçe resolver voltar??_-ela ficou me olhando seria.


_é o que parece né_-eu disse com um sorriso debochado.ela me olhou furiosa.ino era muito descontrolada.

_ok sakura, mas eu sei por que voçe voltou_-ficou me encarando, eu ia responder mais na hora ela me cortou -_ por que o sasuke está e volta....agora preste a tençao só direi uma vez.....Ele é "MEU"_-deu enfase no "meu", é serio daqui a pouco vou botar uma placa na minha testa, escrito "não gosto mais do sasuke".

_não se preocupe...._-sorri sinica-_mas sabe ino,eu acho que o sasuke não é o cara certo para voçe.


_por que???_-perguntou incredula-_quem seria então???_-perguntou curiosa.


_Um bombeiro....pra ele enfiar a mangueira na sua periquita e apagar todo esse fogo_-deixei ino morrendo de raiva e sai,ainda tinha que passar no hospital de konoha para fazer o exame do Sr.fugaku,mais achei melhor dar um olá a senhora tsunade,essa hora ela deveria estar lá,pois shizune obrigava ela a trabalhar.


entrei no prédio da hokage,os guardas lembraram de mim e me deixaram passar,fui subindo as escadas até o ultimo andar,pra que botar a sala do hokage no ultimo andar??? frescura no fiofó viu.eles não percebem que é pior para tsunade,principalmente se ela estiver calibrada de sake.. e com aqueles peitos enormes ela vai se desequilibrar e cair,esse mundo está perdido ninguém mais pensa no proximo.

Ok continuando.......cheguei na porta é bati,ninguém respondeu,então decidi entrar assim mesmo,A tsu não iria me bater..eu acho. Entrei e a peguei no flagra, ela com uma garrafa de sake na mão.

_AHÁ!! TE PEGUEI_-eu disse gritando.

_Slaklula_-ela falou se engasgando com a bebida.

_voçe não muda_-eu disse com os braços cruzados me aproximando da mesa dela.

_Não, não quero e não vou_-disse tsunade com um sorriso de lado-_então voçe finalmente decidiu voltar.


_é.....ahnn...voçe não vai me dar um abraço ou algo do tipo._-eu disse dando um meio sorriso.

ela deu um suspiro,e se levantou para me abraçar,estava cambaleando,eu não disse que aquelas escadas seria perigosso para ela.'¬¬
_que bom que esta de volta_-deu um sorriso-_voçe quer alguma coisa??


_sim ,poderia me emprestar alguns itens do hospital ??_-perguntei.


_claro,vou falar com shizune para te levar até lá...SHIZUUNEEEE!!!_ela simplesmente berrou.


_sim tsunade-sama_-disse shizune aparecendo na porta.


_leve sakura até o deposito do hospital_-tsunade mandou.

_sakura???..._-agora que ela me notou '-.-?? -_nossa como voçe esta maior e bonita_disse shizune sorrindo.


_obrigada,e voçe esta jovem como sempre_-devolvi o sorriso.


_É,ÉH ta todo mundo muito jovem e bonita,mas voçes tem que ir_-disse tsunade nos arrastando até a porta-_adeus_-tsunade bateu a porta na nossa cara.

_não exagera na bebida!!_-gritei do lado de fora, ela nem me deu bola =(


_vem sakura vou te levar até o deposito de medicamento_-disse shizune me puchando pela mão.




~narraçao sasuke~

Ontem sakura agiu muito estranho.primeiro se jogou em cima de mim e depois me esnobou, isso me irritava profundamente,oque ela tava pensando?,e oque EU estava pensando??,eu quase me deixei levar pelo joguinho dela,só não a agarrei por que ela se separou de mim,se não eu não aguentaria muito tempo.

Ela estava de pijama,um shortinho muito curto por sinal , uma blusa que mostrava sua barriga e realçava seus seios,e o cheiro a macies da pele dela me deixava louco,AAARRRGGHH!!!vou calar minha boca e parar de pensar nisso,meio que impossivel por que tive um sonho erótico com ela e as imagens não saem da minha cabeça.


_sasukeee_-minha mãe me tirou dos meus pensamentos,me chamando-_seus colegas de equipe estão te chamando.


_eu já vou!!_-disse calmo.


desci as escadas de casa , e fui pra fora,avistei juugo ,suigetsu e karin, Nós iriamos treinar hoje, haveria um segundo exame chunnin, e nós todos iríamos participar,pois eles vieram a pouco tempo pra konoha e quando fui embora ainda era um genin.ficamos treinando e treinando, mas mesmo assim não consiguia tirar uma certa rosada da cabeça.e como sempre tem um infeliz que nota minha falta de atençao.

_sasuke-kunnnn esta bem, voçe tá muito sério_-era karin enchendo o saco,agora lembrei de sakura quando ela ficava me chamando de sasuke-kun,por incrivel que pareça, eu senti falta mas nunca vou falar isso para ela.

_é a minha cara_-disse frio.

_ohhh!! o uchiha está bravo porque??_-falou suigetsu me provocando.


_não é da sua conta_-disse bravo.


_hummm!...por algum acaso e por causa daquela garota de cabelo rosa_- suigetsu falou,ele sempre conseguia descobrir oque eus estava pensado e isso me deixava pirado.


_eu não perderia meu tempo pensando nela_-disse calmamente.


_concerteza, o sasuke-kun não gosta dela,e nem ela dele_-disse karin sorrindo vitoriosa ,não sei porque.



_certo agora todos calados e vamos continuar_-disse pondo um ponto final naquela conversa,eles iam continuar a falar mas juugo os olhou como o demonio e eles abaixaram a cabeça,juugo é o unico que gosto de ter a compania.pelo menos um se salva......~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!