Uma Nova Flor escrita por SaManTha


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/196629/chapter/2

   ~Narração Sasuke~
   estava na minha cama deitado, Sakura estava diferente,e isso me irritava.ela me ignorou sem ao menos me olhar nos olhos e entrou na sala do meu pai,eu nao faço o tipo curioso,mas oque meu pai poderia querer com sakura.não resisti e fui descobrir o que era.andei pelos corredores e parei em frente a porta da sala do meu pai para tentar ouvir algo. eu escutei uma parte que ele pedia para sakura guardar segredo e logo em seguida disse "eu... estou.."Mas fui interompido de escutar, por uma voz chata.        

 _sasuke-kunnnnnn... me leva pra casa_-era karin dando em cima de mim de novo,eu já nao aguentava mais essa garota,só não a mandava para o raio que a parta,porque suas habilidades eram muito uteis na equipe.

   _por que nao foi embora com juugo?!_perguntei indiferente. 

 _eu nao iria sozinha para casa a noite com aquele piscopata_-agora que notei ,havia anoitecido e sakura ainda estava na sala do meu pai.

   _eu estou ocupado _-disse me retirando dali rumo ao meu quarto.

   _mas sas-_-a cortei.

   _voçe conheçe a saida_-abri a porta do meu quarto e me deitei novamente na minha cama.

  Oque meu pai ia dizer a sakura, só não descobri por culpa daquela ruiva idiota...argh!!agora não posso fazer mais nada,mas irei colocar sakura na parede e irei interrogala.    
    ~narração sakura~


   _ sente-se por favor_-disse fugaku apontando para uma cadeira,o escritorio dele era enorme e muito luxuoso,me sentei e ele ficou me encarando.    

  _am...então...itachi disse que voçe precisava da minha ajuda_-perguntei um pouco envergonhada-_ no que posso ajudar??.

_bem é uma coisa que deve ser mantido em sigilo total,pois causaria um choque muito grande em todo clã_-ele estava muito serio,estava até ficando meio assustada.

_nao se preocupe,não contarei a ninguem_-disse decidida-_pode me contar,e se puder vou ajudar.

    _eu... estou... morrendo_-ele disse tão calmo,como se aquilo não fosse nada-_e itachi me disse que voçe era uma das melhores ninjas medicas que ele já viu, e pensou que voçe podria me ajudar.

    _oh...eu sinto muito_-eu disse tristemente.

    _não sinta, apenas me ajude_-ok,para tudo o lider do clã uchiha pedindo ajuda para uma mera mortal com eu???? alguem me belisca.

    _ok farei meu melhor,mas ...a sua familia já sabe???_-perguntei curiosa.

    _apenas itachi..por que acha que ele está de volta _-bem que eu suspeitei quando itachi do nada resolveu voltar e se tornar o lider uchiha.

    _então voçe sabe pelo menos qual é sua doença_-pergutei.

    _Se eu soubesse ,voçe não estaria aqui_- Nooossaaa que patadaaa...se eu fosse do mal deixaria esse veio morre,mas como o tio e pai do itachi,que considero como um irmao.vou deixar passar.

_hehe!!_-sorri sem graça-_quando posso começar os exames.

    _pode ser amanha de manhã,quanto mais rapido melhor.

    _certo , eu vou preparar meus utensílios medicos  e amanhã cedinho estarei aqui.

    _hump!.. pode se retirar_-   '-.- haja paciençia com esses uchihas, tirando mikoto claro. sai da sala e dei de cara com mikoto no corredor.

    _sakura ainda aqui ??_-perguntou surpressa.

    _sim.. atrapalho??se quiser vou embora_-perguntei constrangida.

    _claro que não,já que esta aqui por que não janta conosco_disse sorridente.

 jantarrrrr??? nossa quanto tempo eu fiquei naquela sala????

_ ahh, eu N_- fui cortada por mikoto.

    _nao aceito não como resposta_-nao pude recusar mikoto é muito legal e gentil. acenti com a cabeça dizendo sim.-

_otimo ,pode me fazer um favor??.

_sim_-respondi.


    _pode chamar o sasuke pra mim, diz que o jantar esta pronto e tambem que itachi já chegou e está lá em baixo_-eu nao queria fazer aquilo,mas como eu disse nao tem com dizer nao a ela.

    _ok_ eu respondi,ela sorriu e foi em direçao as escadas,para descer.

   estava andando pelos corredores tentando achar o quarto dele,mas nao encontrava entao decidi sentir o chackra dele,e funcionou como sempre.andei ate a porta azul marinho e bati

Ninguem respondeu,então coloquei minha mão na maçaneta da porta para abri-la ,mas fui puxada quando do outro lado um ser abria a porta,me fazendo cair em cima dele,quando percebi que era sasuke, quase tive um ataque do coraçao.

Agora voçes me perguntam:"ué muliéérr mas voçe não disse que nao sente mais nada por ele. e eu respondo: " é meus colegas nao sinto, mas nós estavamos numa posiçao muito que constrangedora.

Ele estava , deitado no chao e eu, em cima com as pernas abertas em seu colo e nossos rostos estavam muito proximos...o sasuke tava estranho ficava me encarando no fundo dos meus olhos...acho que estava tentando escolher um modo mais doloroso de me matar.

Então eu distanciei nossos rostos,mas ainda estava em cim dele,quando sasuke finalmente se tocou que aquilo estava acontecendo me empurrou de cima dele.

  _qual é o seu problema_-perguntou a bixa revoltada.se levantando.


  _foi sem querer_-gritei tambem revoltada.


  _sei... do mesmo jeito que voçe veio parar em frente ao quarto_-falou querendo dar uma  der superior.


  _cala boca , só estou aqui por que sua mãe pediu pra chama-lo _-me levantei-_ e afinal foi voçe quem causou isso_-eu disse virando o rosto.



  _a claro agora eu sou culpado por sair do meu quarto_-disse sasuke ironico.


 _ahhhhh!! esquece nao tem como conversar com voçe.


  _como se eu quisesse conversar com voçe,um ser  irritante_-falou saindo e esbarrando de proposito em mim.


 Sabe eu não to entendendo essa atitude do sasuke, eu nem to enchendo o saco dele ,ou paparicando ou me esfregando ou aaa deixa pra lá ,eu quero que ele se dane,sai do quarto dele desço as escadas e encontro todos na cozinha conversando, esse "conversando" eu quero dizr mikoto e uma garotinha de cabelos negros,fugaku ,sasuke e itachi estavam calados, NOVIDADE!!         

 _oi itachi_eu disse.

 _olá sakura_respondeu itachi com um meio sorriso.       

 _sakura essa é Suke, minha filha_-disse mikoto ,referindo-se a garotinha,ela era linda,tinha o cabelo curto e preto igual a mikoto.

        _ola suke, voçe é muito bonita_-eu disse sorrindo,ela abriu um sorriso maior ainda.

   _o ita-niisan tinha raxao voxe e muto bunita_-disse a garotinha ,ai que fofura,acho que ela só puchou as partes da dona mikoto.

   _obrigada voçe tambem e linda e muito fofa_-retribui o sorriso,e me sentei.

      mikoto logo serviu o jantar,eu estava ao lado de itachi e de frente para o sasuke,que ficava me encarando disfarçadamente, a comida estava otima.depois veio a sobremesa,então mikoto puchou assunto,

 _sabe sakura ouvi dizer que voçe e pupila da 5 hokage_-disse mikoto interessada.

   

_sim, ela me ensinou muitas coisas.   

 _oh entao voçe deve ser bem forte,_-disse mikoto surpressa.

          _sim ,ela e muito forte,além de dar suporte a equipe_- quem disse isso foi itachi.ele não era de fazer elogios,mas reconhecia minha força.

       _obrigada_-respondi envergonhada.

       _qual sua familia sakura??_perguntou mikoto novamente.


      _os Haruno's _-falei sem me importar muito.


      _nossa eu os conheço, fugaku tem alianças com o lider do seu clã_-falou mikoto.

   _Na verdade o lider do clã é meu pai_-perguntei meio tristonha.


   _que estranho seu pai nunca falo de voçe para mim e fugaku._-disse mikoto


   _ele não e muito de falar de mim_-falei baixinho mas como ninguem fala nessa casa, deu para todos escutarem.

   _não é atoa_-pela primeira vez o Sr.fugaku se pronunciou.

   _como assim?_-agora quem estava curioso era itachi..

   _bem quando nos conhecemos,eu falei sobre minha vida mas teve uma parte que eu não te contei...._-eu disse apreensiva.


   _que parte ???_perguntou itachi.

     _eu abandonei meu clã, e meu pai provavelmente me renegou._-eu disse.

  todos na mesa ficaram surpressos ,menos fugaku, acho que ele já sabia, pois meu pai e amigo dele.

   _mas e agora para onde voçe vai??_- perguntou mikoto preocupada.

     _eu não sei,eu vou arranjar um lugar._-eu disse.


   _mas já esta de noite,vai ser dificil achar um lugar agora_-itachi falou-

_espera.... mãe , pai ,a sakura pode ficar aqui por algum tempo.

   

 _sim_-disseram mikoto e fugaku ao mesmo tempo.


        _obrigada , mas nao se preocupem amanha vou me mudar para a casa da minha antiga mestra tsunade._-falei envergonhada.


   _então por que não vai agora??_-disse sasuke frio, sem me olhar,continuando a comer,  mikoto ficou o repreendendo com o olhar.


   _ela deve estar enchendo a cara de sake por ai_-respondi sem me importar com a grosseria de sasuke.

    _bem então vou preparar seu quarto sakura_-disse mikoto se levantando ,levando suke junto com ela.

   _obrigada novamente_-sorri em forma de agradecimento.


   _hump!..licença pai_-disse sasuke, também saindo da mesa sem antes me depositar um olhar indecifravel. vai lá sabe oque esse emo pensa...

    Ficamos eu,itachi,e fugaku ,começamos a falar baixo por que era sobre o exame que eu realizaria nele,eu disse que iria acordar cedo e ir ate o hospital de konoha pegar alguns equipamentos e depois voltar para diagnosticalo.   

 logo depois fui dormir pensando no exaustivo dia que tive...e teria mais pois, ainda tinha uma certa conversa, com alguem que eu chamo de Pai.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado
por favor mandem reviews
KIsSEs....