Uma Nova Flor escrita por SaManTha


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/196629/chapter/4

 ~narraçao sakura~ 

estava indo em direçao ao deposito do hospital de konoha,junto com shizune que estava me guiando segurando aquele pedaço de torresmo...quero dizer o porco chamado Tonton ,não via a hora de chegar logo lá, pega oque eu queria,voltar e tomar um belo café da manha,acordei tão depressa que esqueçi de fazer isso...enquanto eu me lamentava por nao ter tomado café ,shizune para de andar e abre uma porta de ferro que estava na nossa frente.

  _Aqui está sakura pode pegar oque quiser._-disse shizune.

  _tá,obrigada_-agradeci sorridente.era gigantesco o lugar tinha uma mesa de centro com pergaminhos,prateleiras enormes com livros, e umas gavetas onde deveria estar armas medicas,e algumas pilulas._-não se preocupe só vou pegar umas coisinhas simples,e que meus pertences estão com meu companheiro de time_-Nossa agora que notei,não vi o Bee desde que nós chegamos...que amigona eu né?? mas deixa pra lá,ele sabe se virar. agora vi que shizune me encarava curiosa.

  _algum problema??_-eu perguntei sacudindo minha mão em frente ao rosto dela.


  _oh!! não e nada....é que voçe está tão diferente,mais madura...nem pareçe aquela menininha fraca que tsunade treinou._-shizune disse sorrindo. 
  _éh..._-eu disse, lembrei de quando eu era mais jovem , falando assim até pareçe que sou uma velha de 70 anos..ignorem-me,quando pedi a tsunade-sama que me ensinasse ninjutsu medico,só pedi aquilo para poder cuidar do sasuke e do naruto,eu queria  poder ser um pouco útil.

  _o naruto está muito feliz com sua volta, ele disse que finalmente o time 7 está junto novamente_-shizune falou.

  _eu sei,ele fez questão de gritar isso na minha orelha_-nós duas rimos-_mas agora eu estou em outro time 

    _acho que não tem problema, tsunade conseguiu colocar voçe ,naruto,sasuke e kakashi no mesmo time,mesmo sendo de diferentes equipes._-ela disse,Oque??? eu vou ter que aturar sasuke nas missoes,depois daquela cena na cozinha, não sei se consigo olhar pra cara dele sem ficar com vergonha ou morrer de rir.

Foi a primeira vez que deixei um homem sem fala...mas acho que com sasuke não conta,Já que ela nunca fala mesmo u.u .

  _que bom_-sorri meio desanimada.


  _então sakura não quer saber oque aconteceu com seus amigos??_-perguntou shizune.


  _eu não sou muito de fofoca..mas eu to meio desatualizada sobre o pessoal ...então pode começar a falar_-nos sentamos na cadeira e ficamos conversando..haha fugaku que espere, não sou eu que estou morrendo mesmo  *-*.




 ~narraçao sasuke~


  depois do treino com meu time,fui para casa descansar,já eram nove horas, havia acordado 5 da manha e ainda não tinha comido nada,depois de despistar karin ,oque era muito dificil já que ela sente o chakra '-.- , chego em casa abro a porta,e vou em direçao a cozinha onde vejo minha mãe lavando a louça.


  _oi sasukito, está com fome_-disse minha mãe alegremente .


  _hmp! ..não_-neguei, mas meu estomago me traiu roncando no mesmo instante.


 _eu sabia..senta meu amor que a mamae vai fazer um café pra voçe_-disse minha mãe apertando minha boxecha,aquilo me irritava de mais,mas  amava minha mãe,mesmo sendo frio o tempo todo,ela sabia que eu adorava receber atençao dela,e me paparicava sempre, já que meu pai não fazia isso.

  eu venho notando que o clima tá estranho aqui dentro de casa,itachi e meu pai andam de segredinhos e sakura faz parte disso, eu ia tirar satisfaçoes com ela ontem de madrugada,mas ela fez aquele teatrinho patetico na cozinha...e eu quase fui idiota de cair naquela bobagem.

  _mãe,a sakura ainda está aqui??._-perguntei sem importancia.


 _não sei.....hummm oque voçe quer com ela rapaizinho..eu sabia que tinha algo entre voçes dois_-minha mae me olhou maliciosa.


 _N-Não e isso que voçe está pensando_-falei corando levemente ,aff não acredito que gaguejei.-_e que eu preciso falar com ela.

 _ohh que lindinho meu bebê discutindo a relaçao_-disse feliz.

  _eu e a sakura não temos nada,e nem vamos ter_-disse sério.

 _hmp_-epa essa fala é minha-_pois eu acho que deveriam ,ela e linda e voçes tambem formam um belo casal,imagina meus netinhos com aquele olhos esmeraldas maravilhosos.


 _tsc..esqueçe_-falei saindo da mesa,não tem como falar com minha mãe quando ela está nesse estado de alegria.

 fui eu mesmo conferir se sakura estava, entrei no quarto em que ela dormiu, estava vazio, entao decidi bisbilhotar,nada de muita importançia,até que achei umabolsa vinho, que estava em baixo da cama,lá tinha documentos ,pergaminhos com nada escrito,logo depois vi um bingbook,aqueles livros que anbu's usam para saber qual são seus alvos para matar..não sei porque sakura tinha aquilo ela não era uma anbu.eles sempre usam mascaras...a menos que ela estaja disfarçada..mas como vou descobrir se ela e um deles???....espera ANBU's tem uma tatuagem no braço,e isso so preciso saber se ela tem essa tatuagem.



  ~narração sakura~



Fiquei bom tempo conversando com shizune e pegando algumas coisas do hospital,descobri que naruto foi indicado a posto de proximo hokage,hinata se declarou para ele mais o idiota pensou que ela estava brincando,e acabou deixando ela triste por não leva-la a sério.

shikamaru é o lider das investigaçoes e estrategia de konoha,tem tido um caso com a temari irma de gaara o kazekage,ae esqueçi de contar, eu e temari somos amigas,eu fui fazer uma missao em Suna,para ajudar o hospital de lá,e como a temari e a unica mulher entre os lideres da vila nos acabamos nos empatizando e nos tornando amigas,

 Neji,é um jounin lider das tropas de ataque,tenten se tornou a melhor kunoichi especializada em armas,Rock lee abriu um Doojo de luta,e vive desafiando as pessoas para um duelo de taijutsu...

shino abriu um circo de pulgas...zuera...dele a shizune não me falou, Chouji abriu uma churrascaria, que está indo a falencia porque ele come todo o estoque de carne '-.-  .

Kiba e akamaru continuam unidos,menos quando brigam ,para ver quem vai morder o pedaço de osso primeiro ¬¬.


    depois de pegar tudo oque eu precisava,voltei para o destrito uchiha,e fui em direçao a casa do senhor fugaku,vi dona mikoto toda alegre na cozinha,decidi não incomoda-la,subi as escadas,não vejo a hora de fazer o bendito exame e cair fora daqui,falando nisso falei com tsunade-sama e esqueçi de perguntar se poderia morar com ela...abri a porta dos aposentos em que estava temporariamente e vejo sasuke fuçando nas minhas coisas.


_oque voçe esta fazendo aqui??_-perguntei brava.


 _essa e minha casa fico onde quiser_-sasuke me respondeu se levantando da cama,me olhando com aquele olhos sem expressao nenhuma.


 _voçe entendeu oque eu quis dizer_-eu disse puchando minha bolsa de suas mãos-_oque voçe quer??


 _eu e que pergunto...eu achei isso na sua bolsa_-sasuke disse me mostrando um livro da capa preta.

 _isso?? anh..é meu livro de culinaria_-disse tirando o livro da mão do sasuke.


 _eu sei que não e isso_-sasuke disse me olhando sério-_oque um bingbook faz na bolsa de uma ninja medica??


 _olha não é da sua conta,_-eu disse-_eu fiz parte da ANBU por um tempinho,para melhorar meu curriculo,não precisa se preocupar eu não vou matar ninguem_-eu disse ironica.o empurrei para fora do quarto.


 _hump...eu estou de olho em voçe_-sasuke disse,e eu bati a porta na cara dele.


 So oque me faltava ,o sasuke achando que sou uma assasina,sim eu fiz parte da anbu mas só para ganhar experiencia mesmo, e para piorar ele vai ficar na minha cola,o mundo e tão ironico.... se fosse antigamente eu estaria morrendo de felicidade dele ficar no meu lado.
 Depois do ocorrido no quarto eu fui em direçao ao escritorio do Sr.Fugaku, bati na porta e ouvi ele dizer entre.


 _oi_-eu falei meio timida.


 _voçe ja foi buscar oque precisava para meu exame?_-ele disse olhando os papeis em sua mesa sem me encarar.


 _sim_-respondi-_posso começar?


 _ já deveria ter feito isso_-disse indiferente, Calma sakura... calma ,pense assim o lider do clã uchiha vai te ficar devendo um favor...

 _então vamos_-disse dando um sorriso falso.


 o exame foi até rapido,eu ja sabia com oque ele estava e nao era muito bom...

 _bem Sr.Fugaku o senhor esta com uma doença que faz com que seus orgaos parem de funcionar um a um _-eu disse.

 _e como voçe vai resolver isso_- ele disse calmo.

 _eu vou te dar algumas pilulas que eu criei, elas vao neutralizar a doença por um certo periodo, o senhor pode ter algumas hemorragias internas,por que seu corpo nao vai estar acostumado com esse medicamento,entao eu vou te dar um pouco do meu sangue.                  

 _seu sangue? pra que? virei algum tipo de vampiro? _-ele disse debochando friamente.


 _nao,e que eu desenvolvi meu sangue com celulas que ajudam a cicatrizar danos internos e externos do corpo_-eu respondi-_nao se preocupar so vai precisar dele ate voçe se acostumar com as pilulas.....mas lembrese meu sangue reage ao chakra ,se nao tiver o suficiente ele nao vai funcionar,e vai começar a tirar sua força vital até voçe morrer.


 _nao é grande coisa_-disse calmo, ... realmente essa calma dele me surpreende.


 _bem... então e isso até mais...com licença_-eu disse indo em direçao a porta.

 _haruno....obrigado_-ele disse,eu dei um meio sorriso pre ele e sai.

 eu voltei pro quarto onde eu estava, pra pegar minha bolsa e da o fora daquela casa,eu nao queria encontrar aquela criatura(sasuke),desci as escadas e mikoto estava dando comida pra suke,acho que ela tinha a idade do meu irmaozinho que eu ainda nao conhecia 5 ou 6 acho.

 _oi dona mikoto ,ou suke tudo bem gracinha ?? _-disse apertando de leve sua bochecha.

 _oi sakula_-disse suke com a boca cheia de comida.

 _princessa nao fale de boca cheia...oi sakura_-disse mikoto-_vai sair??_-mikoto perguntou vendo que eu estava com minha bolça em um dos braços.

 _oh! ..sim eu vou achar uma lugar pra morar permanentemente_-eu disse sorrindo.

 _sakura fique aqui nao tem problema, temos espaço_-mikoto disse.

 _acho melhor não...o sasuke nao vai gostar ele nao gosta muito da minha presença._-eu respondi.

 _ pelo menos isso eu concordo com voçe_-sasuke fala surgindo na cozinha do nada.

 _sasuke olha os modos_- disse mikoto o repreendendo com o olhar.

 _olha aqui seu...que saber deixa....,_-falei aumentando minha voz-_mikoto muito obrigada pela hospitalidade até mais, xau pra voçe tambem princesinha_-eu disse já calma  me retirando da cozinha.

 ouvi mikoto dizer um "voçe nao tem jeito" obviamente para sasuke,ele tambem falou umas coisa que nao prestei atençao e sai da residencia dos uchihas, indo em direçaoda casa da tsunade que fica ao lado do predio da hokage...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Nova Flor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.