Uma Nova Flor escrita por SaManTha


Capítulo 1
A Volta .


Notas iniciais do capítulo

ola espero que gostem...se tiver review eu continuo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/196629/chapter/1

 eu vou, eu vou, pra casa agora eu vou..ignorem-me, Olá meu nome é Haruno Sakura, tenho 17 anos...ta ta ,na verdade e 16,mas só faltam 4 meses para meu aniversario,tenho olhos verdes esmeraldas e cabelos rosas, meu corpo e bem cheio de curvas,minhas coxas sao bem grossas e peitos grandes,nao exageradamente.   

     voçes devem estar se perguntando por que estava cantarolando..bem hoje eu volto pra minha terra natal ,Konoha. eu havia ido embora de lá para treinar....ok eu confeso,foi por causa do amor da minha vida que tinha ido embora, Uchiha Sasuke, a principio eu sai de konoha para procura-lo, mas acabei encontrando varias pessoas que me ensinaram tecnicas ninjas ,liçoes de vida e outras coisas...   

     E olha como a vida é ironica,nessa minha aventura acabei me encontrando com o irmao do sasuke, Uchiha Itachi,ele ficou enteressado em mim,NAO seus danadinhos nao em MIM,não eu sakura,mas por causa das minhas tecnicas ninjas medicinais...nessa epoca eu ja havia superado minha mestra tsunade no quesito medico.   

   Itachi me treinou mais um pouco,e eu fiquei consideravelmente forte em ninjutsu,genjutsu,e principalmente taijustsu,eu tinha uma força assustadoramente forte ,graças aos meus treinos com a tsunada-sama,ela me ensinou grande parte do que eu sei hoje.   

   UM pouco mais depois encontramos O Bee, killer bee,ele era o jinchuriki do hachibi,ele era forte entao se uniu a nossa equipe e ficou assim,eu ,itachi e Bee,nos formamos uma equipe.      

Agora Cá estou eu, pulando de galho em galho, acompanhada somente pelo bee, itachi teve que resolver umas coisas,e nos mandou indo na frente.estavamos voltando a vila por que itachi assumiria a liderança do clã, o pai dele fugaku estava ficando velho, e precisava de um lider mais astuto.      

 _ È verdade que o uchiha mirim tambem esta em konoha_-perguntou Bee rimando como sempre.       

_Que uchiha mirim???_-eu quase nunca entendo oque esse baka fala.    

  _aquele tal de uchiha sasuke,irmao mais novo do itachi.

 _eu nao sei, ouvi rumores que ele havia retornado a konoha com uma equipe chamada Taka.      

 _informada como sempre né guria_-odeio quando ele me chama assim-_me diz uma coisa voçe ainda é apaixonada por ele.

 _ele quem?_-perguntei desinteressada.

 _nao se faça de boba guria, te conheco muito bem.      

 _PARA DE ME CHAMAR ASSIM!!!_-dei um cascudo na cabeça dele-_é claro que nao, cansei de fica correndo atras dele_-falei normalmente,eu nao era mais apaixonada pelo sasuke,a unica coisa que me interessava agora era  o conhecimento sobre a medicina.

 _ok.ok_-Bee finalmente se calou e fomos continuando.     

Eu queria tanto chegar logo,reencontrar meu amigos, principalmente Naruto ,meus senseins tsunade e kakashi,e minha familia tirando meu pai,ele sempre foi puxa saco da minha irma mais velha ,Haruka Haruno eu era sempre deixada de lado,mas eu nao tinha raiva da minha irma ,nos eramos muito amigas apesar de tudo,ela foi me visitar depois que eu virei uma ninja medica conhecida,para me dar os parabens, foi ai que ela se apaixonou pelo itachi, os dois tem 23 anos,eles ate formam um casal bonito,mas voçes devem conhecer a fama dos uchihas, sempre calados e frios,entao minha irma viu que nao daria em nada, e voltou para casa.

   Tambem tinha meus dois irmaos Hiro e Shiro ,eu só conhecia o Hiro ele tem a mesma idade que eu,nao é atoa que somos gemeos,já o shiro nao o vi ainda,pois quando sai  de konoha minha mae ainda estava grávida dele a 5 meses.   minha mãe sempre foi compreensiva,ela me ajudou quando eu estava atras do meu "querido amor" espero que tenham notado a ironia,e meu pai, bem meu pai....ahnn..meu..pai..vamos pular essa parte por que e bem complicada.          

 ~em KONOHA~


     Nos portoes de konoha havia  3 pessoas ,naruto,sasuke e mikoto..


  _AHH!! a Sakura-chan ta demorando pra chegar.._naruto reclamava berrando.

  _fala baixo dobe.._resmungou sasuke

  _rsrsrs...voçe deve gostar mesmo dessa sakura_falou mikoto docemente.

  _é claro a sakura-chan é como uma irma pra , afinal nos tambem eramos da mesma equipe, né sasuke_.falou naruto puxando o pescoço de sakuke com o braço ,para um abraço de lado.

     _me larga seu baka_-falou sasuke  tirando o braço de naruto sobre si.

_nao sei como voçe aguenta ficar do lado daquela irritante.

_voçe nao havia me contado que ela era da sua equipe sasuke_-mikoto disse-_por que voçe nao gosta dela filho??.

     _nao te contei por que nao tinha importançia, ela era um fardo na equipe,e muito grudenta._-disse sasuke frio

_a teme voçe fala assim mais adorava que ela ficasse puchando seu saco_disse naruto.

      _acho que ela nao é mais irritante do que sua nova parceira .aquela karin,aquilo lá sim e garota irritante_disse mikoto com desdem.

_pelo menos ela serve pra dar suporde medico, além de localizar o ini-_sasuke foi enterronpido por naruto.

  _OLHA È A SAKURA-CHAN_-apontava naruto para o horizonde, onde havia uma cabeleira rosa, e um homem com uma espada gigantesca nas costas. 
    narraçao Sakura~


     Finalmente cheguei em konoha, vejo ao longe nos portoes um ser escandaloso gritando meu nome,chego mais pertoe vejo que era naruto,corro em direçao a ele e me jogo em seus braços,ele ficou me girando no ar, naruto com certezaera meu melhor amigo,ele me apoiou quando decidi deixar a vila para ir atraz do sasuke,ele sempre me protejeu e me deu forças para continuar. por isso o considero meu melhor amigo,mesmo sem velo a quase 4 anos.

  _OI NARUTO, que saudades_-ele ja havia me colocado no chao.

  _eu tambem sakura-chan!! tem tanta coisa que quero te contar_-falou com um sorriso enorme.

  _voçe vai ter bastante tempo,pois voltei pra ficar_disse.

  _cade o itachi?!_perguntou sasuke friamente ,agora que percebi que ele estava lá,é pareçe que os rumores sobre a volta dele era verdade.

_sasuke de as boas vindas a sua antiga amiga...Olá sakura muito prazer, meu nome é Mikoto Uchiha,sou mãe do sasuke e itachi.

         _olá dona mikoto o prazer é meu,itachi falou bastante da senhora_-falei sorrindo,realmente a mikoto-sama era doce e serena como itachi descreveu-_infelizmente ele teve que resolver umas coisas antes de voltar,mas disse que hoje mesmo ele chega.

       _oh, tudo bem_-falou mikoto. 

_já que itachi nao veio, vou embora_disse sasuke indiferente,se retirando.

  _sasuke, nao vai mostrar a cidade para sua amiga_-perguntou mikoto.

  _só estou aqui por que meu pai me pediu para receber itachi,já que ele nao esta aqui ,nao a motivo para dar uma de guia turistico_- sasuke falou de costas para todos e foi embora.

  _me desculpa sakura o sasuke acordou meio estranho hoje_-mikoto falava tentando amenizar o clima tenso.

  _tudo bem já estou acostumada com isso_falei sorrindo docemente,realmente as palavras grosseiras de saskue nao me afetavam mais,tenho mais com o que me preocupar.

_pra que voçe saiu correndo guria_disse Bee se aproximando.

      _ohhhhh! polvelho!!!_-gritou naruto.

       _ oh é voçe garoto Baka das nove caudas. 

   _voçes se conhecem??_-perguntei.

  _sim ele me ajudou a controlar a nove caudas_-disse naruto orgulhoso.

  _ki bom_falei para nao o deixar no vacuo.

  _sakura-chan vamos comer lamem, o tio fez um novo tempero_-falava naruto animadamente,essa era umas das habilidades do naruto, deixar as pessoas alegres,mas tive que recusar.

  _me descula naruto, mas tenho que resolver umas coisas_-falei o abraçando-_por que nao chama o bee já que se conhecem.

  _ok, ate mais_-gritou naruto correndo indo embora,puxando o Bee, provavelmente para ir comer.

  _bem entao até mais sakura_disse mikoto.

 _ah, mikoto-san, itachi me pediu para resolver umas coisas com o pai dele,será que pode me levar até o destrito uchiha??.

  _claro sakura,vem me siga_falou mikoto,andando um pouco a frente.


   No caminho notei que a konoha estava muito maior, tipo umas 20 vezez maior, nao é exagero...chegando no distrito uchiha observei crianças brincando,senhoras varrendo a rua ( gente nessa fic os uchihas nao foram assasinados pelo itachi,acho que ja devem ter notado '-.-)cheguei na casa de mikoto , onde devia estar fugaku.

  _seja bem vinda_disse mikoto sorrindo docemente.

  _obrigada_falei observando a casa enorme-_então onde está o Sr.fugaku_perguntei.

  _está no andar de cima ultima porta do corredor,será que pode ir sozinha tenho que fazer o almoço_falou mikoto.

  _tudo bem, obrigada novamente, com liçença_-eu disse subindo os degraus da escada.estou andando pelo corredor onde contia varios quadros ,vasos e fotos de familia,avistei um retrato que estava itachi,e sakuse estava nos seus ombros sorrindo,um sorriso muito fofo,pena que agora ele só vive com aquela cara de bunda.

  _oque está fazendo aqui?_-ouvi uma voz rouca que seria se dirigia a mim,era sasuke, é nao estava só ,tinha uma garota ruiva e um cara grande de cabelo laranja.

  _quem é ela sasuke-kun??_-perguntou a ruiva com uma voz irritante.

  _ninguem em especial_-sasuke disse frio.

  _eu vim falar com seu pai_-disse normalmente,eu aprendi a controlar muito bem meus sentimentos,nao era qualquer coisa que me deixava triste.mesmo que saskue me estivesse tratando grosseiramente na frente dos outros.

  _falar oque??_perguntou um pouco curioso.

  _é um assunto que só interessa a mim e seu pai , com liçença_-falei seria, passando por ele e seus companheiros que pressumi ser do seu time taka.a garota ruiva me encarou feio ,nem me importei,o cara grandao,estava com uma cara de paisagen. 

  deixei eles para tras e me dirigi a porta, onde devia estar fugaku uchiha.bati na porta algumas vezes e ouvi um "entre" serio, entao girei a maçaneta me preparando para entrar.

_que bom que chegou...Haruno Sakura......


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

obrigado por lerrrr, ja vou fazer o proximo