Mr.invisible escrita por marisapereira


Capítulo 5
She deserved it !


Notas iniciais do capítulo

Oi lindas!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/196614/chapter/5

Matt ria-se, eu e Lilly fomos ter com eles.

- Gata, ele diz que é o nerd ! - Matt gargalhava, parecia não acreditar, Bieber olhava-o sério.

- Tenho cara de quem está a gozar? 

- És mesmo o cromo? - Matt enrugou a testa. - Impossível.

-Era, o nerd que tu gozavas, mas isso são velhos tempos. - deu um sorriso sínico. - Queria-me juntar à time. - Justin disse agora virando-se para o treinador. O treinador pareceu pensar.

- Para te juntares tens de fazer um pequeno teste. - o treinador pegou numa bola de basquet e mandou-a ao Bieber, que logo a agarrou.

- Qual a maior distância a que consegues acertar?

Bieber caminhou até ao meio campo balançando a bola.

- Achas mesmo que consegues lançar daí rapaz? - o treinador Stew riu.

- Nunca diga nunca . - Bieber sorriu e concentrou-se então no cesto, lançando e acertando... espera espera espera... acertando?! Como fez isso?!

- Wow rapaz, isso foi fantástico !  Por último tenta então acertar no cesto enquanto o Kev . - apontou para um grandalhão que media mais de 2 metros, um dos melhores da equipa . - defende.

- Ok.

O treinador pôs-se no meio dos dois e lançou a bola no ar.

Bieber batia com a bola no chão , e erguia o outro braço tentando afastar Kev, para piorar a situação, as calças caiam, que para ele não ajudava nada, mas para mim e para a Lily.. era uma bela visão. (u.u) Ria-me com a situação.

Enganou o Kev dando sinais que ia para o lado esquerdo, mas dirigiu-se ao direito e lançou a bola ao cesto, acertando.

O treinador aplaudiu, enquanto outros o olhavam perplexos, como eu.

- Bem .. ahm - fez cara de interrogação.

- Justin.. Justin Bieber. - Justin completou.

- Bem vindo à time Justin ! - Bieber sorriu.

- Muito obrigada !

- Vemos-nos logo à tarde, no treino. Não te atrases. Caso precises de ajuda, o Matt é o capitão da time, ele ajuda-te.

O treinador pegou a bola e saiu.

- Belo jogo Bieber. Queres tal irmos beber uns copos com umas gatinhas hoje à noite? - Matt sorriu malicioso para a loira oxigenada, Hanna, que entrelaçou o cabelo e sorriu também empinando os peitos, é, está se a fazer ao meu namorado, se ele não  gostasse ajudava.

- Não, tenho mais que fazer. À 2 anos atrás também estavas demasiado ocupado a humilhar-me certo? Vais tarde amigo. - Bieber deu-lhe duas chapadinhas nas costas, fingindo consolá-lo.

- Justin vai ser meu. Está-me nos pés.- Hannah disse convencida para os seus clones. 

- Slut. - resmunguei . Quer dizer, primeiro mete-se com o MEU namorado, que nem me liga nenhuma, mas diz ser meu namorado,e depois vira-se para o Bieber.

- Disses-te alguma coisa ? - disse arqueando uma sombracelha.

Ri sarcástica.

- Também precisas de cotonetes?!

- Vai dar o c* a algum.

- Não tenho os teus vícios sabes? - quando fomos a ver, já estavamos frente a frente, quase matando-nos com o olhar. Bieber e Matt ainda continuavam com a conversa deles. E as da claque já olhavam para a cena, junto com os da equipe.

- Ouve lá, tem lá cuidado com a linguagem! Não estás a falar com as estúpidas das tuas amigas ! - Hannah disse apontando o seu dedo ao meu rosto.

- Afasta esse coisa de mim ! - disse dando-lhe uma chapada no dedo. - Pelo menos as minhas são verdadeiras, não as compares com as tuas. - sorri .

-Sua..sua.. sua.. VADIA ! - quando fui a ver, já estavamos numa briga. Ela agarrou-me nos cabelos, e caimos as duas no chão. Começou a bater-me, debati-me e consegui ficar em cima dela, sendo a minha vez de lhe esbofetear, qual é? Já estava a pedi-las !

- Andas colada a todos.. e depois eu é que sou vadia!- disse batendo-lhe, ela debateu-se e ficou por cima de novo, enquanto as da claque tentavam separar-nos, mas com medo de estragar as unhas nem sequer se esforçaram, enquanto os da time gostavam da situaçao, e o Matt e o Bieber continuavam na estúpida conversa!

- Ninguém te quer filha! - ela deu-me um soco no lábio inferior, fazendo-o sangrar. Passei a mão sobre ele e inverti os papéis, ficando por cima dela outra vez.

- Não é isso que o Matt diz, sabes, aquele que te andas a atirar, entre milhões de outros. - dei-lhe um soco também, que com certeza ficaria marcado. E começamos a puxar os cabelos uma á outra, até que alguém me agarrou pela cintura por trás, e eu continuava a tentar bater-lhe. Matt agarrou a loira, que saiu dali com as outras tentando ajeitar o cabelo, e o Matt, aquele imbecil, foi atrás. E eu continuava a tentar agarrá-la, mas parecia impossivel com aquele tipo a agarrar-me.

- Calma! Mel, acalma-te ! - eu estava furiosa, eu não queria parar por ali. Ela mereceu! Consegui soltar-me dos braços do rapaz, e fui até ao balneário feminino, vendo que ela não estava lá, fui até à pia e pousei as duas mãos ali, olhando para o meu estado lastimavel no espelho, e ainda com a respiração acelarada, a fúria estava em mim. Senti alguém passar as duas mãos sobre os meus ombros e no espelho vi o Bieber, virou-me.

- Respira. - ele disse tentando manter-me calma. - Anda, vamos à enfermaria.- ele disse puxando-me, mas debati-me.

- Não, enfermaria não. Estou bem ok? - disse bufando e tentando limpar o lábio que sangrava, estava horrivel. Ele bufou sem paciencia , agarrou-me na cintura e levantou-me, sentando-me na pia. Pousou a minha mala que tinha trago do campo , junto à dele.

- Deixa-me ao menos ajudar-te . - ele disse já meio irritado, assenti tímida.

Foi até à mochila e tirou alcóol.

- Com alcóol na mochila?

- Tinha de estar preparado caso me juntasse à time, os treinos são duros. - sorriu de lado.

- Hm. - sorri também, mas logo gemi. - Aquela vagabunda devia ter levado mais !

- Sshh, não penses mais nisso. - ele disse colocando o corpo entre as minhas pernas. O calor estava-me a subir à cabeça. Pegou num papel e passou alcool por lá, aproximando-se mais de mim e com todo o cuidado passando pelo meu lábio, mas mesmo com toda a sua delicadeza, alcóol arde, e muito.

- AUUUCH. - gemi. - Essa Hannah, vadia, #$#!, filha duma grande-  Bieber interrompeu mais uma vez o meu discurso, pondo o dedo sobre os meus lábios.

- Guarda essa energia toda para o treino da claque. Vou adorar as  danças. - ele disse mordendo o lábio, e logo depois riu. Corei.

- Idiota. 

Como reparei que já tinha acabado o tratamento no meu lábio, fui até à minha mala e tirei a minha escova.  Parecia que o diabo tinha-me feito algo no cabelo. Hannah, pode-se considerar o diabo.

Fui até ao espelho e puxei o cabelo para um só lado, facilitando que o pentea-se. Bieber estava encostado na parede a olhar-me.

- E toda a briga porque?

- Ela atira-se constantemente ao Matt. E não só. Devias ter cuidado, és o próximo alvo. - revirei os olhos.

- Sei-me proteger. - riu. - Mas acho que não é perigosa de todo. Até é bem.. -  apontei a escova para ele, tentando que não terminasse a frase. 

- Não te atrevas a elogiá-la na minha frente, se não queres que vomite. 

- Já me calei! - riu.- Só não quero levar com a escova. - mostrou a lingua.

- Não me dês ideias Bieber. - ri.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

DEIXEM REVIEWS LINDAS !
Preciso de reviews.
Beijos.