Mr.invisible escrita por marisapereira


Capítulo 4
Bieber melhorado.


Notas iniciais do capítulo

Oi lindas ! Obrigada pelos reviews! Sou portuguesa sim , peço desculpa pelas palavras que ficam meio diferentes.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/196614/chapter/4

T-tu - pus a mão sobre a boca, os meus olhos arregalaram. - J-Justin?

- Justin? Quem é esse? - ele disse sério.

- Eu devo estar a confundir-te com outra pessoa. - disse e aproximei-me olhando bem para os traços do rosto dele. - M-mas.. - fui interrompida pelo seu riso.

- Sou eu sim , Mellany - ele riu. - Justin Bieber. - parou de rir.

- Oh meu deus. - sussurei. O professor logo chamou-nos a atenção falando (lê-se gritando) o que iriamos fazer. 

Entregou-nos uma ficha individual, e eu continuava a tentar raciocionar que o rapaz ao meu lado.. era o nerd excluído à 2 anos atrás.

Começamos a fazer as nossas fichas.

- M-mas como.. estás tão diferente ! - disse baixo para não ouvir o típico sermão de Mr.Ukston. 

- As pessoas mudam sabes? - ele disse sorrindo fraco enquanto fazia a ficha.

- M-mas.. - já nem sabia o que dizer.

Peguei no meu lápis e tentei concentrar-me, mas parecia impossível.

Mordi os lábios nervosa e atrevi-me a olhar pela ponta do olho para o.. se é que ele o diz.. Justin.

Se ele antes era lindo, agora está um Bieber melhorado.Os cabelos dele eram agora castanhos escuros, um pouco mais curto nos lados do que antigamente, usava  brincos, os olhos dele continuavam hipnotizadores, mas agora num tom caramelizado, e um pouco esverdeados. Ele tinha a boca entre-aberta, lábios rosados e pareciam ser desenhados por anjos . Continuava com a pele branca que parecia extremamente suave e..

- A sério que não perdeste o vício de me olhares?

- A-ahm.. - tentava dizer coisas com sentido, mas nada saía. - Hm, estava a ver se o meu exercício estava certo.. quer dizer.. tu sempre foste muito esperto .. e ..e - Agora era a minha vez de ser tímida.

- A sério? Mas tu ainda nem começaste o trabalho. - riu , e oh meu deus, tem a risada mais fofa que alguma vez ouvi. Corei violentamente quando reparei que ele estava certo.

- A-ahm, estou com dúvidas.

- Eu posso-te ajudar. - ele sorriu de lado, é melhor parar com isso, senão acho que não me controlarei.

Ele pôs a mão por baixo da mesa e puxou a minha cadeira até colar na dele e encostar a perna na dele, serei só eu que morro de calor?

Ele explicava com o rosto bem próximo do meu, sentia até a respiração dele. Admito, estava mais concentrada nos lábios dele em movimento do que na porcaria da ficha.

- Percebeste? - disse com a voz rouca dele. Ri e assenti.

- Obrigada . 

- Sem problemas. - afastou-se um pouco e continuou a fazer a ficha.

(.....)

Já estava quase no fim dos exercícios. Justin brincava com o lápis entre os dedos com a cabeça apoiada na mão, ele já tinha acabado à tempos.

- Então.. sempre continuas com o Matt? - ele disse continuando concentrado no lápis.

- Sim. - apertei os lábios.

- Hum. Ele continua igual? 

- E-eu acho que sim.

- Isso é mau. - ele disse puxando um sorriso e levantando-se, tinha acabado de tocar.

Arrumei as minhas coisas e saí com a Lilly. 

Andamos pelos corredores a caminho do campo, iamos ter com a time de basquet, e logo à tarde teriamos treino na claque.

- Eu bem vi os olhares entre ti e o gatão na aula. - ela disse dando-me um leve empurrão no braço.

- Não vais acreditar em quem ele é!

- Quem é? Não me lembro de me ter cruzado com ele alguma vez. Se não concerteza já seriamos mais que amigos! - ela disse suspirando.

- Esse menino é nada mais nada menos que.. Justin Bieber. O nerd que até tu já gozaste !

- Mel, não brinques com coisas sérias.

- Eu estou a falar a sério. Também não acreditei, parece impossível.

Com a conversa todo acabamos por chegar ao campo.

E deparamos-nos com o Justin junto com o Matt e a equipe dele.

Daqui não vai sair coisa boa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Entao lindas, digam-me o que acharam! Mandem Reviews! Beijos, Marisa.