Mr.invisible escrita por marisapereira


Capítulo 6
Cheerleading


Notas iniciais do capítulo

Oi lindas! Vemos-nos nas notas finais. Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/196614/chapter/6

Ouvimos uns passos e logo depois entrou o Matt.


– Estás a fazer o que com ele?


– O que não foste capaz de fazer. - pisquei.


– Gata,só fui ver se a Hannah estava bem, ela é da claque, os rapazes babam para ela, ela tem de estar perfeita! - WTF?!?


– Eu sou a líder da claque, e tua namorada.


– Hm, já vi que estás de mau humor. - mexeu os ombros, tentando relaxar. Bufei.


– Vou ao bar. Vens Justin?- Justin ia a falar, mas Matt interrompeu.


– Não, EU sou TEU namorado, eu é que vou contigo. - não pensou nisso na hora de me ajudar. Revirei os olhos e sai.


Bebi um copo de água, e fui para a aula.


(.....)


Tocou , dando sinal que a última aula de hoje tinha terminado.


Dirigi-me ao campo e fui para o balneário com Lilly.


Abrimos os nossos cacifos e tiramos o equipamento.


Despi-me ficando só de roupa interior e vesti a saia.


– Vi a tua briga com a Hannah, a bitch mereceu !


– Se fosse por mim não ficava por ali. - bufei .


– Ouvi dizer que ela ficou com o olho roxo, mas com toda a certeza meteu quilos de base para esconder. - ela riu, fazendo-me rir também, e gemer de dor logo em seguida.


– Arr, também me deu um soco na boca, mal consigo sorrir.- bufei.


– vadia. - ela disse ajeitando o cabelo. Vesti o top e fui até ao espelho.


Fiz um rabo de cavalo e ajeitei as micro-roupas.

Lilly acabou também e fomos para o campo, onde nos juntamos com as outras.


Fomos cada uma para a sua posição, e os da time chegaram e começaram o aquecimento.


Justim tinha o equipamento da equipe, porém a sua T-shirt ainda não tinha o nome, ainda não tinha a dele.


Começamos a nossa dança saltitante, a mexer os pompoms por todos os lados, enquanto eu comandava e dava dicas nos movimentos. Cantavamos a música da equipe enquanto faziamos acrobacias e coisas cansativas.


Justin por vezes olhava, ele pode ter um rosto angelical, mas de santo não tem nada !


Hannah sempre que podia dava empurrões, e eu fazia de tudo para não lhe saltar para cima, nunca vi coisa tão irritante!


Bieber e Matt tinham olhares de fúria, por vezes faziam o outro cair de prepósito, mas continuavam sempre com a postura.


O treinador ficou satisfeito com o treino. Nós demos tudo também na claque, estavamos esgotadas.


Tomei um banho e vesti a minha roupa.


Fui para casa e sentei-me no sofá.


Já estava farta de tudo.

Tenho um namorado que está comigo para dizer que não é um coitado, estou rodiada de vadias, e a minha vida é um perfeito tédio. HAVERÁ COISA MELHOR? Sentiram a ironia ?

Dormir é a melhor solução.





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ahhh, eu sei que está horrivel, mas foi só para actualizar, estou sem imaginação, mas não se preocupem que tenho muitos planos para a fic , só estou a tentar melhorá-los. Beijos meus doces, mandem reviews!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mr.invisible" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.