Mr.invisible escrita por marisapereira


Capítulo 3
Ele?!


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/196614/chapter/3

1 semana depois..


– Tivemos a nota máxima. - ele disse depois de lhe perguntar sobre o trabalho de Química. Sentei-me ao lado dele na arquibancada, tinhamos acabado agora a aula de física.


– Graças a Deus.- ele sorriu. Olhei-o nos olhos e aproximei-me dele, que corou.


(...)


Deixa-o em paz ! - Ryan deu um murro no Matt. Pus a mão sobre a boca.


– A defender o nerd?! Vocês sao tão inúteis ! Ele estava a meter conversa com a minha miúda !


– Inúteis são vocês por julgarem as pessoas pela aparência!


– Nós estavamos só a falar Matt. - entrometi-me.


– Idiotas! - Matt disse sendo agarrado por um dos amigos dele, enquanto Chaz segurava Ryan.


– Prefiro assim do que um monstro como tu!


Bieber saiu a correr deixando os óculos que foram derrubados pelo Matt no chão. Bela maneira para acabar o último dia nesta escola, já que amanhã começavam as férias.


– Larga-me otário! - Matt soltou-se dos braços do amigo. - Tanta coisa por um cromo. - bufou enquanto xingava os outros rapazes por o terem deixado fugir. Abaixei-me e apanhei os óculos meio tortos e com uma lente estalada agora, guardei na minha mala quando Matt chegou.
....
Cheguei a casa e subi para o meu quarto. Férias, bem merecidas férias.
Deixei a mala num canto e caí sobre a cama cansada. Liguei a música.
Lembrei-me dos óculos e segui até à mala, tirei-os e sentei-me na cama a olhá-los.


Nem sem porque me estava a importar com ele agora, se nunca o tinha feito.
Fui até a um móvel e pousei-os lá.


Tocaram à campainha.


– JÁ VOU ! - gritei do quarto.


Desci e fui até à porta, deparando-me com a linda e fofa da minha melhor amiga, Lilly.


–OMG !!!! LILLY !! - dei-lhe um abraço de urso, que ela logo retribuiu.


– Que saudades sua louca !! - ela disse rindo.


– É, fizeste muita falta mesmo.


– E tu a mim !


Subimos até ao meu quarto. Ela olhava para tudo, como se nunca tivesse visto antes.


– Que óculos são estes? - ela disse pegando nos óculos do Justin.


– Longa historia. - suspirei.


– Hm, acho que tens tempo para me contar.


Depois de algum tempo, ela compreendeu.


– Por vezes sinto pena dele.


– Acho que não és a única.

......
.....

Férias acabaram, aulas começaram, ferias começaram, aulas acabaram, ferias começaram, férias acabaram. Aulas começaram.


2 anos passaram.


–Cut the music up

A lil' louder

Yeah

You had a lot of crooks tryna steal your heart

Never really had luck, couldn't never figure out

How to love

How to love


Além de amar a música, a minha preguiça nunca mudava, expicando-me melhor, estrangulei o aparelho telefônico.


Levantei-me e tomei o meu duche. Vesti o meu robe e fui ver o que vestir.
..
Desci as escadas pronta.


Tomei o meu pequeno-almoço calmamente e fui para a escola.


E sim... ainda estou com o Matt.


– Oi linda. - beijou-me.


– Oi. O que se passa ali? - referi-me às miúdas da claque que riam e falavam com alguém.


– Pelo que ouvi uma dizer, um aluno novo.


– Hm, não perdem tempo. - disse rindo.


Fomos para o bar, e o toque de entrada soou.


– Não sinto nem um pouquinho de saudades das aulas. - bufei.


– Nem eu gata. Fica aqui só mais um pouquinho. - disse agarrando-me.


(.....)


Resumindo, estou atrasada, como sempre.


Abri a porta da sala de fininho, e quando já estava quase sentada, o professor olhou-me.


–Menina Mellany, não começamos nada bem. Comporte-se. Vá até à porta e peça para entrar.


– O-ok. - $!#$% fui apanhada. Ouvi alguém rir, não liguei e fui até à porta de novo. Saí da sala e bati de novo .


– Posso entrar Mr. Ukson ?


– Pode Menina Parker. Mas está atrasada.. como sempre. - deu ênfase no ''como sempre''. Ele teve a feliz sorte de ser meu professor o ano passado, já que não mudei de escola. - Sente-se na última mesa com o seu colega. - bufei indo até lá nem prestando atenção a quem era.


Sentei-me e quase me deitei na cadeira. Tirei as minhas coisas para fora e fiquei a olhar para o lápis.


– Sempre a mesma Mellany. - o rapaz ao meu lado disse e riu, eu conhecia aquela voz.. não bem aquela, mas parecida.


Olhei lentamente para o ser ao meu lado que sorria . Não.. não pode ser ele.






Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ENTÃO MENINAS O QUE ACHARAM?
mandem reviews, já postei 2 hoje !
Obrigada, beijo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mr.invisible" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.