2nite - K-idol Project escrita por Cenoura Roxa q


Capítulo 8
Conhecendo a nova casa


Notas iniciais do capítulo

Demorei um século para postar mas estou de voooooolta o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/196497/chapter/8

No dia seguinte após terem sido selecionadas, as garotas foram conhecer sua casa nova. Sua empresária, que pelas garotas é chamada de Leek, acompanhou elas numa van própria que foi comprada para levar as garotas para passear ou para outras cidades.

Elas se afastaram um pouco do centro da cidade. Demorou um pouco para chegarem na casa, mas chegaram.

A casa ficava num local calmo e cheio de árvores e plantas para todo o lado. A integrante Seo Hee adorou a casa. Transmitia um sentimento de paz dentro de cada uma.

- Eu adorei a casa, Leek. É fantástica! - Elogiou Seo Hee com seu sorriso e logo fez uma cara fofinha ao entrar na casa e ver tudo arrumado. Móveis combinando com a cor da parede. Havia um tapete no chão, era na cor vermelha. Havia detalhes nas paredes e alguns objetos de decoração nas cores preta e branca.

- Ficou muito bonita a decoração. Quem decorou? - Perguntou HyunAh.

Leek apenas sorriu de um jeito "Você sabe né.." e apontou para si mesma. Foram para a van novamente e tiraram as malas de dentro.

Algumas horas se passaram e elas já haviam terminado de arrumar as roupas. A maknae Tae dividiria o quarto com suas unnies Seo Hee e Emmylin. HyunAh e HaRin dividiriam o mesmo quarto.

- Hum, bom.. - Começou Leek. - Vocês podem se arrumarem e tudo mais aqui na casa. A casa é de vocês mas amanhã vocês estarão prontas às 8h porque iremos ensaiar algumas músicas e passos de danças.

- Certo. - Disseram todas e logo riram por terem dito a mesma palavra todas juntas.

- Então está combinado. Há comida na geladeira, piscina nos fundos e..

- Piscina?!?! - Emmylin exclamou.

Leek suspirou.

- Sim, piscina.

Leek não conseguiu terminar de explicar, pois todas correram para cima e sumiram de vista.

Logo desceram vestidas com roupas de banho. Provavelmente iriam na piscina. Leek olhou e suspirou novamente.

- Garotas, eu irei ir embora.

- Aaaaaah - As garotas disseram em tom de desaprovação.

- Mas amanhã eu volto. Tenham um bom dia. - Sorriu Leek e saiu.

Sentiram fome após alguns minutos dentro da piscina.

- Que tal tentarmos cozinhar alguma coisa? - Perguntou Tae.

- Oba! - Seo Hee exclamou e saíram da piscina, subiram e se trocaram.

Todas desceram com uma roupa de ficar em casa mesmo. Pegaram a panela, ingredientes e o resto das coisas que seriam úteis para cozinhar.

- Eu sei fazer cupcakes. - Seo Hee disse.

- Bolo de morango. - HyunAh disse após Seo Hee.

- Eu sei fazer omelete. - Tae disse e todas riram depois.

- Bom.. vamos fazer cupcakes então. - Disse Emmylin.

HaRin ergueu o braço e disse logo em seguida:

- Uh, uh, eu sei.. eu sei.. eu sei fazer torta de frango e pudim. - Ela abaixou o braço e todas concordaram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "2nite - K-idol Project" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.