2nite - K-idol Project escrita por Cenoura Roxa q


Capítulo 9
Confusões


Notas iniciais do capítulo

Não sou boa com títulos para capítulos mas enfim..
Tô pensando em fazer o debut logo, o que acham? :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/196497/chapter/9

HaRin ergueu o braço e disse logo em seguida:

– Uh, uh, eu sei.. eu sei.. eu sei fazer torta de frango e pudim. - Ela abaixou o braço e todas concordaram.

Pegaram os ingredientes e começaram à cozinhar uma torta de frango e cupcakes.

Como ia demorar para ficar pronto, as meninas decidiram assistir televisão. Estava passando um show das Girls' Generation.

- Bring the boys out, tun tun tun - A maknae cantava acompanhando a música. - Yeah, you know. Bring the boys out.

Tae parou de cantar e olhou para as outras garotas que logo começaram à rir e a maknae corou de vergonha.

HyunAh mudou de canal e estava passando um filme.

- O mesmo de sempre. Um garoto e uma garota se apaixonam, vivem um drama e blá blá blá. - Disse Emmylin.

- Concordo. - HaRin concordou e deitou no colo da maknae.

Sabe como são as maknaes. Sempre as maknaes se sacrificam pelas suas unnies.

HaRin e Emmylin dormiram durante o filme. Tae cochilou também. Seo Hee foi passear um pouco por aí de bicicleta. A líder treinava passos de danças para o treino de amanhã. Ela precisava estar impecável para impressionar todos com suas habilidades de dança.

Passaram se uns quarenta minutos e todas acordaram. Seo Hee ainda não havia voltado e HyunAh estava, agora, ensaiando algumas músicas.

A maknae sentiu um cheiro de queimado e foi ver era a torta e os cupcakes. Pegou um pano e abanou para tirar a fumaça.

- Cof.. cof.. - Tae tossia.

Emmylin e HaRin estavam paradas em pé, olhando a maknae se esforçar. Logo Tae tirou as bandejas com a comida queimada e colocou na pia, abriu a torneira e deixou a água gelada cair na bandeja.

- O que aconteceu aqui? - Seo Hee estava parada na porta e olhava. - Cadê a Hyuchan?

Seo largou a bicicleta que iria colocar lá fora, mas por culpa do cheiro de queimado ela entrou com a bicicleta. Subiu correndo até o quarto aonde Hyuchan(Como Seo a chama) estava. Abriu a porta e a viu treinando uns passos de danças e algumas músicas.

- Ah, oi Seonnie.

- Por que não estava atenta aos cupcakes e a torta?

- Mas.. - HyunAh fez uma cara de que havia esquecido e se arrependido. - Droga.. eu esqueci. Mas elas estavam lá em baixo..

- Dormindo.

Elas desceram as escadas e viram Leek parada na porta.

- Tae me chamou. Como no primeiro dia aqui vocês conseguem queimar a comida? Vocês são muito.. - Leek pensou um pouco. - desastradas.

- A desastrada aqui é a Seonnie, ela vive se esbarrando em coisas. - Riu Hyun.

- Hum.. ok. O almoço... - Ela olhou relógio. - Janta eu mesma farei. Tinha fruta, por que não comeram?

Leek apontou as frutas em cima da mesa e suspirou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou um lixo essa capítulo mas prometo melhorar depois do debut. q



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "2nite - K-idol Project" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.