2nite - K-idol Project escrita por Cenoura Roxa q


Capítulo 7
Seleção


Notas iniciais do capítulo

Yeay! Demorei mas tô aqui q
Ah, sobre algumas coisas que não existem ao selecionarem as candidatas (Provavelmente TUDO o que eu escrevi nesse capítulo nem existe) eu inventei para ficar mais legal e dar mais emoção. q
boa leitura :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/196497/chapter/7

Era o grande dia para todas as candidatas que haviam se inscrito para ser uma das integrantes do mais novo girl group, 2Nite.

- Bom dia, eu sou Park Lee Kyu, a empresária do grupo 2Nite. Bem vindas e boa sorte à vocês, garotas. - Uma moça jovem subiu ao palco com cinco envelopes.

A garota abriu e todas estavam nervosas para saber quem seria a primeira candidata.

- Kim HyunAh! - A moça exclamou no microfone após abrir o envelope.

Uma garota de cabelos castanhos subiu ao palco, chorando emocionada e recebeu uma faixa escrita "2Nite - Seleção 2012".

- Tae Seo Ming! - Repetiu o mesmo procedimento anterior, abriu o envelope e exclamou no microfone.

A garota de cabelos castanhos e mechas loiras subiu ao palco sorridente e ganhou a mesma faixa que a anterior.

- Choi Seo Hee! - A garota com rosto angelical, sorridente e deixando escorrer as lágrimas pelo rosto subiu ao palco e colocou a faixa do grupo.

- Min HaRin! - Min subiu ao palco e olhou todos com muita alegria enquanto recebia a faixa.

- A última integrante é... Emmylin! - Emmylin subiu ao palco e recebeu a faixa assim como todas as outras.

- Parabéns às novas integrantes e obrigada por terem participado! - Sorria Kyu enquanto olhava todas as garotas que estavam cheias de esperanças para estarem no lugar das cinco belas jovens que estavam no palco, sorrindo felizes e até chorando de emoção.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bléh, tá pequeno mas prometo que farei mais grande assim que começar a rotina cansativa delas q



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "2nite - K-idol Project" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.