2nite - K-idol Project escrita por Cenoura Roxa q


Capítulo 6
Emmylin




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/196497/chapter/6


A última integrante foi revelada!! Quer saber mais sobre a garota de 17 anos? Leia a entrevista à seguir:


"Emmylin é a única integrante extrangeira do grupo. Ela nasceu no Brasil e fez curso de inglês e japonês para viajar pelo mundo." Sorria Park Lee Kyu enquanto falava. "Me encantei pela primeira vez que vi ela e pensei 'Nossa! Uma brasileira por aqui! Isso é realmente fantástico pelo fato dos brasileiros gostarem da cultura coreana.' Fico feliz por eles gostarem da cultura coreana e agradeço também."

"Agora, vamos falar sobre ela. Qual é a personalidade dela?"

"Ela é muito sincera e leal. Seu jeito tímido cativa todos à sua volta. Adora compor músicas e ler." Seu jeito passou de sorridente à uma expressão séria. "Aos quinze anos, Emmylin perdeu a pessoa que ela amava e desde então não se mostra apaixonada por ninguém. É muito triste isso, já perdi pessoas que amei e sei como é."

"Quais são as coisas que ela gosta?"

"Ela A-M-A tirar fotos." Ela riu. "Todo lugar que ela vá sempre tem uma câmera com ela."

"Como ela é?"

"Ela diz que não chama atenção pelo visual, mas eu achei que ela chama atenção o bastante e por que não a colocar no grupo?" Riu Lee Kyu. "Ela não é orgulhosa mas é sincera, quando é para dizer algo, ela diz na cara. Ela adora cantar também, por isso a colocamos em um curso de coreano para ela conseguir se expressar melhor na Coréia."



E esta foi a última integrante! Fiquem de olhos bem abertos, pois vou marcar a data do debut. :D


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "2nite - K-idol Project" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.