2nite - K-idol Project escrita por Cenoura Roxa q


Capítulo 5
Min HaRin




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/196497/chapter/5

É revelada a quarta integrante do girl group 2Nite! Vejam a entrevista logo abaixo:

"Min é uma garota avoada, mas é engraçada e quieta. Ela passa uma imagem fria para as pessoas ao redor dela, mas é que ela consegue esconder muito bem os seus sentimentos."

"Qual é a idade de Min?"

"Ela tem dezessete anos e tem um irmão mais velho ao qual se refere 'Stupid'. Min tem um cachorro chamado Thor e é apaixonada por animais."

"Como nasceu o sonho de ser uma K-Idol?"

"Ela viu BoA na televisão e seu maior sonho apartir daquele momento foi ser uma K-Idol." Ela pausou e logo continou. "Min é muito avoada, quase sempre nunca está atenta às coisas. Ela demora um pouquinho para aprender os passos e as letras, mas já está tudo em ordem." Lee Kyu sorriu.

"Ela já teve aulas de dança ou de canto?"

"Sim, sim. Ela já teve aulas de canto. Min quase saiu do grupo que estava antes de debutar, pois ela achava que não tinha utilidade."

"Oh sim, que pena. Mas ela voltou?"

"Sim, ela voltou depois."

Só mais uma integrante para o debut! Quem será a trainee misteriosa? Vamos ver logo em seguida!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "2nite - K-idol Project" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.