Quem Diria... escrita por laraestrela


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/196476/chapter/3

Lara’s POV

Logo depois que Harry me elogiou, três pensamentos passaram pela minha cabeça:

1-    AI. MEU. DEUS.

2-    Eu estou linda? EU? TEM ESPELHO NA SUA CASA MEU FILHO?

3-    Será que eu estou ficando louca e ouvindo coisas da minha cabeça e achando que é verdade?

Minha terceira dúvida foi sanada assim que Amanda me arrastou (de um jeito nada delicado, diga-se de passagem) e nós tivemos uma conversa no mínimo... estranha.

Por que eu escondi o episódio do ônibus das minhas amigas? Não sei. Sinceramente. E pelo jeito não fui a única que escondeu coisas por aqui, já que Amanda estava muito pensativa durante nossa conversa. Muito estranho.

Logo quando ia interrogá-la, Julia chegou e nós deixamos o assunto morrer. Pelo menos até chegarmos à soleira da porta.

- O STYLES DEU EM CIMA DA LARA! – Amanda anunciou e Julia a olhou com cara de espanto.

- Para de brincar Amanda. – Ela me encarou e sua expressão demonstrou dúvida – Pera ai, é sério isso Lara?

- Ahn... Sim. – Olha minha incrível habilidade verbal sendo exposta de novo.

Julia deu um grito histérico que mais pareceu com um gato sendo maltratado e se arremessou em meu pescoço bem na hora que Jéssica e Laís atravessavam a porta. Laís perguntou:

- O que aconteceu gente?

Quando Amanda e Julia iam responder, eu disse:

- Poupem-me dos detalhes sórdidos. Eu preciso... pensar.

E assim eu fui para a sala. Ó Deus, por que eu fiz isso?

A maioria dos convidados já havia chegado e estavam todos lá. Olhavam para um palco improvisado no canto do aposento e, acima desse palco, estava é claro, Harry. Segurando um microfone. E sorrindo. Ai. Meu. Deus.

E então ele olhou em minha direção e piscou, porém seus olhos verdes foram logo escondidos por um... óculos de sol?

Pera ai Harry, você fez mesmo isso? Estragou todo o clima! Que tipo de pessoa usa óculos de sol em um ambiente fechado E DE NOITE?! Isso foi broxante, no mínimo. Porém é claro que ele ficou lindo. Aquele menino podia vestir um saco de batatas que eu ainda ia suspirar quando o visse.

- Olá gente, nós somos o White Eskimo e estaremos com vocês essa noite! – Sua voz incrivelmente rouca ecoou por todo o cômodo e a partir desse momento eu não conseguia prestar atenção em mais nada. Nem notei que minhas amigas já estavam do meu lado e que continuavam falando sobre o assunto “Styles dando em cima da Estrela”.

E então a música começou. Summer of 69? ISSO É GOLPE BAIXO! Como ele sabia que eu amava aquela música? COMO? O pior é que eu tinha a impressão que ele cantava olhando para mim, porém os malditos óculos escuros não me permitiam ter certeza. Não, Harry Styles não está cantando Summer of 69 pra você, Lara. Acorda.

Eu cantarolava debilmente a música e devia estar parecendo uma perfeita idiota. Agora, pegue essa minha cara de deficiente mental e multiplique por mil: foi a cara que eu fiz quando ele tirou seus óculos escuros e os arremessou para mim.

Wait, what? Pelo menos eu consegui pegar os óculos sem parecer um pingüim bêbado. Harry sorria no palco e eu sentia olhares nada agradáveis de meninas da minha escola sobre mim. Percorri a sala com o olhar e apenas Julia permanecia ao meu lado, talvez com mais cara de idiota do que eu mesma.

- Santa mãe de Deus, eu acabei de ver isso mesmo?

- Acho que sim Ju.

- Lara, ele... Ele ta a fim de você! – Ela me disse como se falasse uma super novidade e eu quase respondi “Ah vá, é mesmo?!” mas me controlei.

- É o que parece né. – Dei um sorriso amarelo e Julia me fez olhar para ela.

- Não me diga que você vai dar um fora nele ou algo do tipo. Se você estragar essa oportunidade eu juro que te afogo numa banheira de ácido sulfúrico.

E com essa ameaça nada assustadora, ela saiu em direção ao jardim. Pensei em segui-la, mas logo lembrei que Harry ainda estava cantando.

Eu vejo minhas amigas todos os dias há três anos, elas teriam que me perdoar se eu preferia ficar observando Harry Styles cantando para mim. Essa sim, não era uma cena nada comum em minha vida.

Harry’s POV

- Intervalo de dez minutos pessoal! – Anunciei ao microfone e desci do palco, andando na direção dela.

- Eu disse que eu ia cobrar uma avaliação da sua parte... E então? Gostou? – Disse dando meu melhor sorriso.

- Claro que sim! Você canta muito bem! E pelo jeito eu não fui a única que gostou de algo por aqui... – Lara disse e eu não entendi.

- O que?

- Deu pra perceber que você gostou do fato de eu ter gostado. – Ela sorriu e eu fui contagiado por seu sorriso. Quem diria que ela era boa de flerte?

- Bem, na verdade eu só vim buscar os meus óculos mesmo... – A cara que ela fez foi impagável. Por essa ela não esperava.

- Ah, ta bom então, aqui estão eles. – Lara me deu os óculos e eu sorri.

- Foi apenas uma brincadeira. Você tem razão, eu amei o fato de que você gostou da minha performance. Pode ficar com os óculos, presentinho pra você.

A esse ponto a maioria das meninas já teria me agarrado ou demonstrado que queria algo mais. Mas Lara permanecia neutra. Será que eu estava perdendo minhas habilidades naturais de flerte ou ela era apenas difícil? Não importa. Eu adoro um desafio.

- Vamos conversar lá fora? É mais calmo... – Tentei.

- Acho melhor não, afinal daqui a 10 minutos você tem que voltar a cantar. Depois que terminar o seu compromisso com a Amanda, quem sabe a gente conversa.

Ela disse e simplesmente saiu, me deixando com a maior cara de idiota. Ok, ela seria muito difícil, mas eu não vou desistir. Não mesmo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quem Diria..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.