Quem Diria... escrita por laraestrela


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/196476/chapter/2

Harry’s POV

Eu passei uma cantada na Estrela. NA ESTRELA! Como assim? O pior é que eu não estava nem um pouco arrependido.

Quando ela entrou no ônibus com aquela cara de envergonhada por ser desastrada, meu coração amoleceu (QUE COISA GAY). Ok, eu sempre sentia algo estranho dentro de mim quando ela estava perto, porém sempre tentei ignorar isso. Quando ela sentou do meu lado, eu inalei aquele perfume que só ela tinha, vi suas bochechas levemente coradas e sua cara de assustada. Ela estava linda.

Antes que eu pensasse, tirei meus fones de ouvido e comecei a conversar com ela. Pausa: por que exatamente eu fiz isso?

Depois de nossa conversa socialmente estranha, eu passei uma cantada nela. Foi automático. Não sei o que deu em mim.

Só sei que, depois de mais ou menos umas três horas depois eu ainda pensava nisso durante minha aula de Álgebra. E pior ainda: eu pensava em como ela estaria vestida hoje à noite, na festa de Amanda.

Eu estava doido, só podia. Pera ai Styles, a menina da qual você está falando é a Lara Estrela. Aquela garota estranha, inteligente, que conseguia ser desligada e astuta ao mesmo tempo. Ela que respondia a todas as perguntas do professor, que tinha sempre uma resposta sarcástica contra pessoas idiotas e que sempre levava um livro consigo.

Aquela menina que você sempre achou linda, mas que tentava negar isso.

E foi nela que eu pensei a tarde inteira. Quando me dei conta, já eram 7:40 da noite. Se eu não aparecesse na casa de Amanda em 20 minutos, tinha certeza que ela me castraria.

E, pensando em como eu gosto do meu amiguinho Harry Styles Junior, corri escada acima e tomei um banho rápido. Abri o guarda roupa e peguei a primeira camisa social que vi, uma branca que eu sempre usava. Peguei também uma calça preta e sapatos sociais.

Cara, eu odiava aqueles sapatos.

No meio do caminho mudei de ideia e coloquei meu all star vermelho. Desculpem-me se eu não quero ter que amputar o pé por causa de sapatos apertados e desconfortáveis.

Desci e peguei emprestado o carro de minha mãe. Depois que andei uns quarteirões, diminuí a velocidade instintivamente. Sabia exatamente onde estava. Eu estava na frente da casa da Lara.

Devo admitir que eu já fiz isso mais vezes. Sempre que passava por ali eu me permitia uma espiadinha na janela da frente do segundo andar, que eu sabia ser o quarto dela. Abaixei o vidro e olhei para fora.

Uau.

Devo dizer que nunca mais olharia para a Estrela do mesmo jeito depois do que vi. Ela estava de costas, abotoando seu sutiã preto de renda e usava uma calcinha que fazia conjunto. Virou de frente e eu percebi que ela cantava e dançava. Um sorriso se formou em meu rosto antes que eu pudesse evitar.

A vi se aproximar a um espelho e, pelo que entendi, começar a se maquiar. Eu absorvia cada detalhe daquele corpo. Quem diria que a nerdona do colégio, que se escondia atrás de camisetas largas e calças jeans, era tão gostosa desse jeito.

Então, antes que meus pensamentos pervertidos continuassem, ela sumiu do meu campo de visão. Fiquei desesperado por longos dez segundos, até que ela voltou com um vestido preto de lantejoulas (acho que esse treco tem um nome parecido com patê) em mãos e o vestiu. Então sentou em sua cama e calçou sapatos pretos de salto alto. Essa menina definitivamente queria me matar essa noite.

Lara saiu do quarto, deixando sua porta aberta atrás de si e pude ver que ela descia as escadas.

E então meu cérebro entrou em estado de alerta.

Ela iria sair de casa em poucos segundos! Não podia me ver lá, parecendo um pervertido, estacionado na frente da casa dela. Arranquei o carro com tudo bem na hora que ela abriu a porta da frente. Depois de alguns minutos já estava estacionando na casa de Amanda.

- QUEM VOCÊ PENSA QUE É PRA SE ATRASAR JUSTAMENTE NESSE DIA? – Amanda gritou logo depois que girei a maçaneta.

- Qual é Amanda, nem suas amigas chegaram ainda! – Me defendi.

- Mas minhas amigas não vão cantar no meu aniversário de quinze anos! Enfim, saiba de uma coisa: Se você estragar minha festa eu te bato. Eu venho planejando isso há muito tempo, não quero que um babaca como você estrague tudo.

Ela ia se virar quando a abracei a dei um beijo em sua bochecha.

- Awn sua bravinha! Relaxa criancinha, não vou estragar sua festa! A propósito: você vai ser a aniversariante mais linda dessa cidade.

Amanda tentou relutar, mas acabou rindo e disse:

- Apelar pro ego é foda Styles. Achei que você era melhor que isso. – Nós dois rimos. Bem, eu estava dizendo a verdade, a culpa não é minha se ela não quis acreditar. Sempre me dei muito bem com ela, ainda mais depois que nós crescemos e ficamos ainda mais próximos. Eu ainda a abraçava quando a porta se abriu e uma Lara sorridente passou por ela, gritando animadamente:

- HEY BITCH, LET’S PARTY... Ahn, oi Harry – Ela corou assim que me viu. Eu soltei a Amanda e provavelmente abri um buraco no chão com o meu queixo. Ela estava ainda mais linda de perto.

- Estrela... Você... Você... Você tá linda. – Parabéns Harold, por que não gaguejou mais? Foi tão sutil o seu nervosismo!

Lara não teve tempo de responder, pois foi arrastada por Amanda para longe de mim. Retiro o que eu disse sobre me dar bem com ela: tinha vezes que eu queria matá-la. Com a imagem de Lara na cabeça, fui para a sala onde encontrei os caras da banda. Já sabia como ia impressioná-la aquela noite.

Amanda’s POV

Ok, o que foi aquilo? O Harry deu mesmo em cima da Lara? PAREM O MUNDO QUE EU QUERO DESCER!

Depois que ele disse que ela estava linda, não aguentei e a arrastei para longe. Lara ainda tinha uma feição sonhadora quando eu perguntei:

- Será que a senhorita poderia me fornecer uma explicação plausível para o que acabou de acontecer no meu hall?

- O que que foi Preta? – Ela respondeu. Já disse que odeio esse apelido? Não? Então, EU ODEIO ESSE APELIDO! Mas é claro que minhas amigas não vão parar de usá-lo nunca.

- O que que foi? Não sei, talvez as cortinas novas que minha mãe colocou na sala... É claro que eu to falando do Styles dando em cima de você! O que você não me contou?

Ela então contou o que aconteceu no ônibus essa manhã e eu perguntei:

- Posso saber por que a senhorita não avisou nenhuma das suas amigas?

- Sei lá, não achei relevante... – Lara respondeu e eu sabia que era uma mentira.

- Ah, claro que sim super irrelevante o menino que você acha um deus grego há anos dando em cima de você. Mas... por que será que ele fez isso?

- Justamente isso! Não faço a mínima ideia! – Ela respondeu e então meu cérebro fez um CLIC!

Eu sou muito burra de não ter lembrado daquele episódio das últimas férias de dezembro.

~ Flashback ~

Estava com insônia. E com MUITA sede. Desci a escada apreensiva, todas as luzes estavam apagadas e entrei na cozinha. Quando ia fechar a geladeira, ouvi uma voz:

- Também não consegue dormir Amanda?

Me virei, assustada, e me deparei com um Harry Styles sem camisa na minha cozinha. Tinha esquecido que ele estava dormindo ali com o meu irmão. Você provavelmente está se perguntando como que eu não morri com tal visão, porém por mais bonito que o Harry fosse, ele não fazia meu tipo. Não consigo explicar. E outra: eu convivo mais com ele do que com o meu próprio irmão. Seria como namorar o Rafael. Eca, quero vomitar só de pensar em incesto.

- Que susto Harry! Não faz mais isso se não eu morro do coração com 14 anos! – Ele riu do meu drama e respondeu:

- Esqueci que a criancinha ainda tem14. Sabe, eu já tenho 15...

- Faz um favor pra mim: vai se fuder. – Eu disse e mostrei o dedo. Sempre fui meiga gente, a culpa não é minha se eu sou um amor. Harry riu e abriu a geladeira, pegando o leite. Nos sentamos na mesa da cozinha, um encarando o outro e começamos a conversar sobre coisas triviais, até que entramos em uma assunto no mínimo... estranho.

- Amanda... você já beijou alguém? – Ele perguntou como se falasse: “Nossa, hoje está calor!” e eu quase morri engasgada com a minha água.

- O que? Por que você quer saber isso?

- Sei lá, você já tem 14, já tá na hora né... – Harry sorriu e eu disse:

- Sim, eu já beijei Harold. Agora: não vou te falar quem e nem quantos.

- Então foram mais de um?  Já? Tá rapidinha hein Preta...

- Cala a boca. E você senhor Styles, está solteiro no momento?

- Estou. Sabe, você bem que podia me arranjar uma amiga sua. De preferência a... – Harry deixou a frase pairando no ar. É claro que eu ia querer saber qual amiga minha ele queria.

- Pode falar quem é.

- Não vou falar.

- Harold Edward Styles, se tem algo que eu odeio nessa vida é ficar curiosa. Portanto, fale logo se você não quer que eu vire esse copo de leite na sua cara. – Eu sabia que, na base da ameaça, ele falaria. Já o ameacei antes e, quando ele duvidou, não deu muito certo. Longa história. Porém, voltando à história que eu estou contando agora...

- Ok, não ria de mim. Eu preferia que você me arranjasse a... a Estrela. – Mesmo com a luz fraca da cozinha eu consegui perceber que ele corou. E é claro que eu ri da cara dele.

- A LARA? VOCÊ TEM UMA QUEDA POR ELA? – Eu disse, entre risos.

- Sim Amanda, e eu agradeceria muito se você não contasse isso para ela. – Harry pediu, apreensivo e eu concordei.

- Minha boca é um túmulo. – Falei, com um sorriso.

~ Fim do Flashback ~

Percebi que a Lara me encarava. Pelo jeito fiquei quieta por muito tempo. E agora? Será que eu conto pra ela?

- O que foi Amanda? – Ela indagou e eu tomei minha decisão.

- Nada não, estou apenas pensando. Olha só a Julia chegou, vamos lá!

Nota mental: dar um presente à Julia por ter chegado naquele exato momento e me livrado de dar explicações à Lara.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quem Diria..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.