O Amor Funciona Sobre Pressão- Amyan escrita por Catherine Warner herondale


Capítulo 5
Reflexoes.


Notas iniciais do capítulo

desculpem a demora,o capitulo esta pronto a m tempao mas eu nao podia usar computador.descupem...
um aviso vou postar esse capitulo em duas partes,certo?um beijo pra todas voces e obrigada ela pacincia.espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/196431/chapter/5

Pov. Ian.

Eu estava à minutos deitado no sofà ,olhando para o teto,tentando inutilmente me lembrar se tinha visto Natalie colocar algo (pssivelmente drogas) no meu cafe essa manha.

Isso poderia  facilmente explicar meu estranho comportamento de hoje,falando tudo aquilo pra Amy   e ficando todo abobado quado ea beijo de leve meus labios.Ou quem sabe,eu estivesse em um daqueles reallyt shows que faz pegadinhas com pessoas ricas e celebridades.

Soltei um grande suspiro,e me mexi no sofa.

"Nao acredito!"penso exaltada,depois de alguns minutos ."È verdade mesmo!Eu,ian Kabra,rico,bonito,o novo  lider  dos Lucians,estou tremendamente entediado!

A verdade è que eu nunca ficava entediado,sempre tinha algo importante ou divertido para fazer,mas depois de ir ao restaurante do hotel fazer um lanche,voltar pro quarto e tentar ve rtelivisao ou ler alguma revista,sem sucesso  nao posso mais iguinorar a verdade.

 Desde que vi Amy hoje,essa tarde,nao consiguo parar de pensar nela.

Seus olhos,suas alavras,seus labios nos meus..

Muito idiota,eu sei,e acredite,estou irritado com isso,mas simplesmente nao consiguo me entreter  com nada.

Amy,Amy,Amy.

 Tenho que fazer alguma coisa,se nao vou acabar enlouquecndo,entao me levanto  e vou ate a luxuosa mesinha de centro do quarto e pego o controle  da tv de plasma.

Ligo e fico passsando rapidamente pelos canais .Esportes,filmes,seriados...finalmente paro num canal qualquer de documentarios e tento assistir.

Normalmente ,gosto bastante de documentarios,ver as teorias dos respeitados historiadores sobre a vida de meus antepassados e no geral sao bem mais engracados do que varios filmes de comedia,mas hoje,parecia tao interessante quanto olhar uma parede por horas afio.

Eu estava preste a desligar a tv e dar uma volta no hotel quando a porta se abre abruptamente e minha irma Natalie entra na sala.

Ela estava impecavel usando um vestido  de alcas finas que ia ate o joelho ,seus cabelos negros e sedosos estavm totalmente lisos,suas unhas  pintadas com um desenho que lembrava um pouco o rosto de uma menina e sua pele tinha um aspecto macio.

Quem na à conhecesse bem diria que ela estava impecavel como sempre,mas eu por ser irmao dela e a conhecer a tanto tempo,posso notar alguns detalhes que indicam que ela acabou de voltar do spa do hotel,bem,isso e o fato de que ela mencionou mais cedo que estava ido pra la.

Natalie se encaminhou para um outro sofa do outreo lado da sala e estar da suite e se jogou dramaticamnete nele.

-Olà,Nat-comprimento entediado.

Ela finalmente se ajeita no sofa e se vira pra mim ansiosa.

-Ian voce nao vai acreditar em quem acabei de encontrar aqui no hotel!-exclama.\

Eu nao  estava nem um pouco interessado em saber se a madonna ou o Brad Pitt estam hospedados aqui ,entao simplesmente me desliguei e entrei n modo automatico,modo em que sempre entro quando Natalie comecaa falar coisas chatas ou sem importancia.Hum,pensando bem eu custumo a fiar muito esse modo.

-Uau,isso parece incrivel,nao esqueca de pedir um autrografo...-comento desinteressado.

Natalie pisca uma,duas vezes e fica me encarando como se achasse que estou louco.

E talvez esteja,porque obiviamente nao estou no meu noral.

-Ian - comeca ela com cautea-por que eu iria querer um autrografo  do Daniel cahill?

Eus estava prestes a acentir,quando ouvi onome Daniel Cahill.

Daniel Cahill,irmao mais novo da Amy.

No mesmo instante ,toda a minha atencao esta nas proximas palavras de Natalie,viro me pra ela e a encaro com expequitativa.

Entao percebo como minha reacao foi exagerada.Eu ja deveria saber.Se ela estava aqui,ea totalmente possivel que o irmao estivesse tambem,mesmo assim...se Amy contou à Dan sobre a conversa(esta mais para uma declaracao)qe nòs  tivemos no elevador e ele comentou isso com a Natalie?!!

Estou perdido!Estou perdido!Ela vai usar isso contra mim por toda a minha vida!

-Certo,entao Daniel Cahill esta aqui -digo,fazendo de tudo para afastar o panico da mina voz-E..?

Ela revirou os olhos.

-Oras,e nada!Eu so estava vindo pa ca e esbarrei com ele saindo da sala de jogos ,e bem...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eu ja to digitando o proximo capiTULO(Ccontinuacao desse)
certo?Mas postei isso logo,pos faz muito tempo que nao posto.