O Amor Funciona Sobre Pressão- Amyan escrita por Catherine Warner herondale


Capítulo 4
Um novo sentiento Sentimento e outras surpresas.


Notas iniciais do capítulo

Serio eu vou acabar com esse computador.è a segunda vez qe ele apaga o capitulo,entao desculpem a demora.
Viu dessa vez nao demorei tannntttoo assim,e se demorei desculpem culpem "o poder dos seis".
Nao conheco muito bem voces,mas se forem minimamente parecidos comigo,vao ter um treco no final do capitulo,è na minha opiniao bem surpriendente.
E por mais que voces nao gostarem do que vao ler a seguir,vale a pena,acreditem.
Tomara que gostem e espero reviews hein.
bjs mus queridos leitores vejo vcs nas notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/196431/chapter/4

Sim,è o kurt em que voces pensaram.O kurt da africa do sul,fofo.lindo em inteligente.

Meu coracao,sem meu consentimento, deu uma cambalhota ao encarar os olhos cor de caramelo do garoto.

Ele sorria,o que so o deixava mais lindo e perfeito aos meus olhos,e vinha caminhando lentamente na direcao dela.

–Ora,ora,se nao è Amy Cahill-falou ele num tom alegre.

Tentei sorrir e dizer algo fofo e inteligente,tentei mesmo,mas parecia que havia bolas de volei entaladas na minha garganta.

–Ku-Kurt-gaguejei como uma completa imbecil.

"Dois anos,pensei infeliz,dois anos aprendendo a nao gagueizar,e esta tudo arruinado em dois segundos"

Agora ele esta perto,muito perto,a apenas alguns centimetros de mim.

–Nossa Amy a quanto tempo!Faz quase 2 anos que nao te vejo!O que voce faz aqui em New york?-indagou ele.

–Bem eu-eu -pare de gaguezar Amy Cahill,ordenei a mim mesma- eu estou apenas fazendo um tour por Nova york,sempre quiz conhecer a cidade,principalmente esse museu.

Olho a sala ao meu redor,fazendo tudo que è possivel pra nao encarar os olhos de kurt que me fitao.

– È este è realmente um belo museu-concorda kurt-voce tem muito bom gosto.

–Dan vive dizendo que eu sou maluca,que garotas da minha idade gostam de ir ao shopping e a festas e nao a museus.-digo .

Ambos rimos e ele enfim para e pergunta:

–Alias onde ele esta?

Olho de novo pros olhos de Kurt,antes de lembar que nao era uma boa idea.Tarde de mais,ja estou afundando dentro dele.So consigo voltar a pensar quando ele se aproxima de mim e e desvia os olhos por uns breves seundos.

Balanco a cabeca tentando clarear os pensamentos.

–Voce esta bem?-pergunta-me ele num tom precupado e carinhoso.

assinto com a cabeca.

–Desculpe,me distrai.Dan esta aqui em Nova york tambem,provavelmente enfiado na sala de video games ate agora.Tentei convence lo a vir comigo,mas ele disse que nao estava tao mal aponto de entrar nm museu por vontade propria.-rio um pouco e ele me acompanha,depois de uma pausa pergunto curiosa:

–E voce kurt,o que faz por aqui?

–Praticamente o mesmo que voce:turismo.Chegei aqui a poucas horas.-ele sorri e depois de u tempo em silencio ele acresenta;

–Senti sua falta Amy.

Ele se aproxima mais,e por um segundo meu coracao para quando penso que ele vai me beijar,mas ele so me abraca e quando enfim m solta sou capaz de respirar novamente.

Minhas pernas estao bambas,e cada parte do meu corpo quase interamente coberto,que teve contado com a pele dele apresenta agora um formigamento agradavel.

Ele move a mae pra tirar uma mexa de cabelo castanho que caiu na frente de seus olhos,e eu me derreto e finalmente percebo.Percebo que a paixonite que tive por kurt na afriaca do sul,nao desapareceu,pelo contrario,se desenvolvel pra algo mais forte.

–Hum,ku-kurt em qu-que hotel voce es-esta?-quanto mais eu tentava mais dificil era-Sabe eu estava pe-pensando em um dia de-desse nòs sairmos pra jan-jantar.

Meu coracao batia acelerado,derepente se tornou ipossivel respirar,e eu nao conseguia aguentar aqueles momentos de suspense.

Entao e ele aummentou o sorriso e respondeu num tom alegre:

–Claro!Nòs adorariamos!

–Nòs ?perguntei com um misto de confussao e felicidade.

"Ele aceitou!Ele aceitou!"quase comecei a pular de tanta alegria.

–È,nòs.-respondeu ele,e seus olhos comecaram a vagar pela sala de exposicao como quem procura algo ou alguem.

Uma leve sugestao de sorriso surgiu no meu rosto quando considerei que o agradavel professor Bardsley pudesse estar com kurt.

Minha mente comecou a vagar com lembrancas da caca das pistas e nas pistas e como o professor havia ajudado  eu e eu irmao na africa do sul.

–Ah,achei voce!-exclamou kurt,me trazendo novamente para o mundo real.

Olhei pra kurt,agora tinha alguem parado ao lado dele.

Era uma garota loira e morena com olhos azuis.Usava um vestido verde justo que acompanhava todas as suas curvas.Era um pouco mais alta e mais velha que eu,alem de ser muito bonita.

Kurt sorriu pra menina e disse:

–Amy essa aqui è cassandra,minha namorada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E se novamente pensaram que o sentimento era pelo Ian ,se enganaram.kkk
Mas serio acho que vou vomitar depois de escrever todas essas coisas sobre o kurt,so consegui pois imaginei que era o Ian.
Bem eu sei que ta curto e nao ta MUITO bom,mas na real eu escrevi ele de madrugada e ele foi apagado duas vezes.
bjs cathy