O Amor Funciona Sobre Pressão- Amyan escrita por Catherine Warner herondale


Capítulo 6
Flash back.pov natalie


Notas iniciais do capítulo

eu estou viva.desculpem pela demora.Mas agora eu to de ferias e espero q acabe a demora.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/196431/chapter/6

Flash back 

Minhas unhas estao perfeitas,penso toda animada.Foi uma otima ideia pedir para a manicure pintar o meu rosto nelas,e depois ameacar procesa-la(afinal ,o cartaz dizia PROFICIONAL)quando  ela disse ser impossivel.Sim,eu sou um genio!

E agora depois de um dia relaxante no spar do hotel,posso voltar pra suite(na verdade é  uma sala de estar ,que da acesso a dois quartos individuais )onde estou com meu irmao Ian kabra,e assistir a um novo episodio de gossip girl.

Viro a esquina da recpsao e vou andando para o elevador.

Sabe eu tenho que adimitir(nao na frente dele é claro) o hotel ian realmente sabe das coisas.No inicio achei loucura ficar num hotel desconhecido,afinal qual é a graca  de ficar num hotel que nao é rodeado por paparazzes,mas este é perfeito!Bem,exato por uma coisinha...

A maldita sala de jogos pela qual sempre tenho que passar para chegar  aos elevadores.

Vou passar por ela rapidamente,e iguinorar as lindas fantasias que eu tenho  de eu em cima de uma escavadeira derrubando aquela sala barulhenta,resolvo com determinaçao.

E é ai que vejo...

Saindo da sala  de jogos sorrindo...

 Cabelo louro escuro, pele clara,  olhos verdes...

Daniel cahill.

Ele olha pra mim,eu olho pra ele,ambos chocados.

-Natalie cobra!-exclama.

-Daniel cahill!

-O QUE VOCE ESTA FAZENDO AQUI?!!- perguntamos ao mesmo tempo.

Dou um passo pra tras e o encaro,surpresa e desgostosa.

-Ah,nao-diz ele-Nada disso.Voces nao podem ter nos seguido ate aqui.A caça as pista terminou ,nao sou mas obrigado a aturar voce e seu irmao,entao deem meia  volta e voltei pra sua mansaomonstro!

Estou coberta de indignacao..Como ele pode pensar  que eu e o Ian seguimosele e a irma nerd dele?!Nós nuncafariamos isso!Bem,certo,ja  fizemos isso algumas vezes,mas isso nao vem ao caso.

-Ei,pra sua informaçao o Ian veio pra Nova york pra resolver uns assuntos de negocios e eu só vim pois NY tem  lojas incriveis!Nós ficarmos no mesmo hotel foi apenas  concidencia,uma infeliz concidencia devo dizer- explico com toda paciencia do mundo.

Ele acente concordando:

-Poxa  bota infeliz nisso.

Eu nao gosto nenhum pouco dos orfas cahill,mas mesmo assim fico mordida ao pensar que esse moleque ache que ficar na compania da minha pessoa seja algo ruim. 

-E voce o que faz aqui,nesse hotel de luxo?-pergunto desdenhosa.

Dan revira os olhos.

- Imagino que seja dificil se acostumar ,cobra ,mas agora eu e amy somos ricos e viemos vir pra Ny absorverum pouco de cultura.

De dentro da sala de jogos  vem um grito alto:

-Morra hidra de Bloosped!Morra!

Olho pra dan,pra sala e pra ele novamente.

-Uauuu,quanta cultura,hein?falo enquanto aponto pra sala.

O rosto dele fica vermelho,mas Dan da de ombros.

-E imagino que vir pra NY so por causa de bolsas e sapatos faça de voce uma pessoa muito mais culta,nao é?

Fico vermelha.De raiva ,é claro ,pouco me importa o que esse orfa nojentinho acha de mim.

-Bem,ja vou indo,tenho coisa melhor pra fazer do que ficar aqui falando com voce-digo e vou andando na direçao do elevador.

-Sabe Natalie,o spa é pro outro lado-diz ele atras  dando risinho.

Solto um grunido e continuo andando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ah.sabem durante uma aula de redacao eu tive a ideia de fazer uma fic sobre a natalie.Me digam se estao interessados,pra ver se eu posto ou nao,ta?
bjs cassy



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amor Funciona Sobre Pressão- Amyan" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.