I Want 2 escrita por Valerie


Capítulo 9
Tão estranho, mas tão perfeito!


Notas iniciais do capítulo

Quem leu i want 1, sabe que a sinopse e a historia é de Luce, que o Louis e Harry gostam dela, sabe que teve um capitulo em que o Harry trai a Luce e mesmo assim ela fica com ele, não é? Então o que eu quero dizer é que, eu estou tentando não sair do foco da minha historia principal que é o triangulo amoroso de Louis, Luce e Harry. Muitas acham Harry e Luce fofo, mas a verdade se não tivesse as provocações do Louis e da Luce a fic não seria tão ''interessante''. Ela não esta traindo o Harry de verdade, ela não beijou o Louis ainda. OK, isso é bem estranho né? É que cara.. nunca xingue o personagem de um autor, sério na boa. Luce não é puta, e isso tudo não é uma traição, eu escrevo pra que vocês deem risada, se divirtam e se imaginem como a personagem. Tipo, é só um aviso, não deixa uma review xingando minha personagem, se você não gosta das atitudes dela na fic, apenas não leia ou então guarde para si mesmo. Era so esse recado que eu queria dar, quem xingou sabe. Obg por lerem e me digam o que acharam desse capítulo *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/196345/chapter/9

Anna

Assim que a Luce me convenceu de ir, eu me arrumei bem rápido e fui encontrar com eles.

[...]

– Vou chamar o Niall pra conversar comigo – Eu sussurrei e andei até o lado do Niall, puxei a mão dele pra um pouco longe dos meninos.

– Que foi? – ele falou olhando pra outro lado

– Ei! – coloquei a mão em seu rosto e virei pra que ele olhasse pra mim, ele suspirou e eu continuei – Será que em vez de ir ao cinema você poderia conversar comigo?

– Ér... – ele hesitou, mas concordou – Tabom.

– Então vamos ali no restaurante. – puxei sua mão e andamos até o restaurante, olhei pra trás e vi que todos estavam ali para ir ao cinema, menos o Zayn. Estranho. Sentamos na mesa e pedimos só chocolate quente.

– Então... – Niall falou brincando com a colher

– Niall... Me desculpa! Sério, desculpa não ter acreditado em você, é que eu achei impossível o Cam ter feito isso, ele parecia tão perfeito sabe, enfim... Eu deveria ter acreditado logo de começo porque você é meu melhor amigo e nunca mentiria pra mim. – eu sorri de lado – Você me desculpa né? – fiz bico

– Claro! Tava demorando... Você poderia ter mandado um sms, ou me ligado, ou me chamado assim que saí da sua casa, mas tudo bem! – nós rimos – Até que fim, agora posso parar de bancar e durão e pedir meu pão de queijo – eu ri dele e ele chamou o garçom e fez o pedido.

Nós ficamos conversando e comendo (claro kaka) e então alguém não muito agradável parou na frente da nossa mesa.

– Anna meu amor.. Soube que você desmaiou e foi pra casa... Como você está? – Cam olhou pra mim e sorriu encantadoramente, porém eu não caio nesse sorriso. Que hipócrita esse cara.

– Olá seu grande filho de uma puta! – sorri com ironia e ele arregalou os olhos. Percebi que Niall segurava o riso. – Porque você não para de ser tão hipócrita e vai dar essa merda de bunda?

– Essa foi boa – Niall falou não se controlando e riu, eu permaneci sorrindo ironicamente pra o Cam. Sou muito boa com brigas, é.

– Perai.. eu não to entendo o que esse idiota do cabelo tingido inventou pra você? – Cam olhou bem irritado para o Niall

– Lava a boca antes de falar do meu melhor amigo ok? – Niall sorriu desafiando ele e eu fiquei séria – E sai daqui animal antes que eu levante e chute o que você tem no meio das pernas. Não sei se é um pinto ou se é um amendoim, por isso prefiro usar o termo ‘’no meio das pernas’’ – ele ficou totalmente sem graça em engoliu em seco.

– Você não vai fazer isso, se não eu.. – ele tentou falar, mas eu interrompi

– Se não o que? Eu faço aqui agora e você não vai poder fazer nada, sabe porque? Porque eu sou mulher! Então.. dá pra sair ou tá difícil? – Olhei pra ele intimidando-o e ele abriu a boca pra falar, mas desistiu saindo dali.

– Nooooooooooossa, se eu fosse ele só com o ‘’amendoim’’ eu já iria pra casa, na boa! – Niall falou e eu ri

– Aquele idiota. – revirei os olhos.

Ficamos conversando mais um pouco e depois resolvemos andar. No centro do shopping tinha uma fonte enorme e eu senti ali com o Niall.

– Anna... Preciso te perguntar uma coisa – ele parecia desconfortável só de falar.

– Que foi? – franzi a testa

– Quando você estava meio que sobre os efeitos... – ele limpou a garganta – você disse que amava o Zayn, mas que gostava de mim também.

– Hãm... – fiquei olhando pra ele sem respostas. Eu havia dito aquilo mesmo? Porque essas coisas sempre acontecem comigo? Eu sempre falo nas horas erradas! E agora.. Que desculpas eu daria pra o Niall? Eu deveria assumir que sentia algo por ele?

Fiquei nervosa demais e evitei o olhar do Niall, ele aind esperava uma resposta. Olhei para o lado e vi uma cena que não foi agradável.

O Zayn.

Zayn estava beijando uma garota.

Sim, era ele Sim! A mesma camisa, calça, cabelo.. ai meu Deus!

E ele viu na hora em que eu olhei.

A magoa e a raiva me subiram na mesma hora e então eu sabia o que tinha que responder, ou melhor, o que fazer.

– Anna? – Niall me olhou franzindo a testa e sem pensar duas vezes eu o beijei. Eu o beijei por raiva do que tinha visto, eu o beijei pra que o Zayn visse aquilo, mas não saiu tudo como eu planejei. Quer dizer, eu não esperava mais desse beijo. Quando nossas bocas se encostaram era só para ser apenas um selinho demorado, mas eu não sei por que a minha língua automaticamente pediu espaço pra que eu explorasse sua boca. Ele cedeu e colocou a mão em meu cabelo. De repente era como se só estivesse eu e ele ali, somente nós dois. Foi tão estranho e tão perfeito. Teve química, teve desejo, teve carinho, teve amor. Eu queria mais, eu não esperava por isso quando o beijei e então eu estava ali querendo não parar aquele beijo perfeito, eu só desejava que aquele momento não acabasse.

Ele sorriu no meio do beijo e eu fiz o mesmo, coloquei a mão em seu rosto e nossos olhares se encontraram.

– Então o que você falou é verdade né? – ele sorriu sem conseguir tirar os olhos dos meus

– Sim – respondi sorrindo e ainda nas ‘’nuvens’’

Sim.. sim.. eu estava mesmo gostando do Niall, definitivamente sim!

– Isso é.. estranho.. – ele riu de leve e eu completei

– E perfeito, não é?

– é.. tão perfeito que eu quero mais – ele aproximou seu rosto do meu e então...

– Niall! – Zayn falou alto e olhamos pra ele na mesma hora.

Eu já tinha esquecido por 2 minutos desse idiota!

– Hã.. Zayn.. – Niall engoliu em seco

– Você fez de propósito né Anna? – ele olhou diretamente pra mim – Porque me viu com aquela garota! Eu vi que você estava ai e a beijei pra que você sentisse ciúmes, mas ai você vai e beija o Niall!

Então ele beijou a garota pra que eu sentisse ciúmes?

– O que? – Niall olhou pra Zayn e depois pra mim – Na boa... – Niall levantou a mão até a altura do peito como se estivesse se rendendo então ele se levantou e saiu.

MAIS QUE MERDA, PODERIA FICAR PIOR NE?

– Antes eu disse que queria um tempo – eu levantei e olhei nos olhos do Zayn – Agora eu estou colocando um ponto final Zayn. Beijar uma garota pra me provocar... Perdeu o juízo mesmo né? Cara... Eu só me dou mal!

– Eu sabia que cedo ou mais tarde isso iria acontecer! – Zayn falou sobre mim e Niall, sobre o nosso beijo, sobre eu gostar dele também.

– Mas poderia ter evitado! – Dei as costas pra ele e fui em direção à saída do shopping.

Sim, ele poderia ter evitado todas aquelas discussões por causa de ciúmes, se não fosse por isso não teríamos terminado. Se não tivéssemos terminado eu não passaria mais tempo com o Niall pra que me fizesse questionar meus sentimentos.

Cara... Eu to ferrada de verdade. Errei em ter beijado o Niall por ciúmes e causado isso. Errei só de gostar dos dois. Eu... eu sou uma idiota.

Sabe aquele momento em que você quer sumir? Então..



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpa para as outras leitoras que não devem ter entendido nada, mas eu realmente precisei falar isso, fiquei muito chateada com um review aí, sério e_e Mas ok né.
e cara... sao 04:54 da madrugs VIIIIIIIIIIISH EU SOU DA NIGHT K