I Want 2 escrita por Valerie


Capítulo 10
O baile


Notas iniciais do capítulo

Na hora da dança seria legal ouvir a musica no youtube, fica perfeito parece que é você na fic u_u



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/196345/chapter/10

Luce

Assim que cheguei em casa com os outros meninos eu chamei o Harry pra conversar. Eu realmente tinha que dar um rumo nessa história toda.

- Que foi? – Harry perguntou confuso e se sentou do meu lado na cama. – Hã..  o que é isso? – ele alternou o olhar em mim e minhas malas, eu suspirei e tomei coragem:

- Harry, precisamos conversar... Bem sério..

- Já sei o que é..

- Já sabe? – perguntei levantando uma sobrancelha

- Você anda muito distante, muito desligada do nosso namoro... É o que eu to pensando né?

-Hum... é Harry.. eu preciso de um tempo para mim mesma. – suspirei e ele ficou calado pra que eu continuasse. – Meus... meus sentimentos estão me confundindo cada vez mais, eu não sei direito o que eu sinto por você e ... – hesitei. Eu não queria tocar no nome ‘’dele’’ na frente do Harry.

- Do Louis né? Sabia! Sabia que um dia você iria questionar seus sentimentos... – ele franziu a testa olhando pra baixo

- Então é que.. eu não quero fazer com você o que você fez comigo em relação a Helena – parei esperando sua reação, mas ele continuou sério – É que eu só preciso de um tempo sozinha pra que eu resolva esses sentimentos que pulam dentro de mim sabe... Mas eu não vou deixar de ser a baterista da 1D a não ser que vocês queiram.. sei lá.. Eu vou ficar num quarto na casa da Anna até eu achar um apartamento pra alugar.. Então é isso... – olhei pra ele com medo da sua resposta

- Eu vou te dar esse tempo, mas isso não significa que vou desistir de você. – ele falou bem decidido – E não quero que você deixe de ser a baterista da 1D, jamais! E eu... eu ainda a quero, mas eu prefiro que você escolha. Prefiro que tenha certeza dos seus sentimentos. É melhor assim. – ele suspirou e eu o abracei.

- Obrigada por me entender.. – falei e me controlei ao máximo pra não dizer que falei tudo de boca pra fora. Me doía vê-lo assim, porém eu preciso ter certeza dos meus sentimentos.

Harry ficou no quarto e eu sai carregando as malas, mas me bati com o Louis.

- Ta indo pra onde? – ele falou e percebi preocupação em sua voz

- Vou ficar na casa da Anna até encontrar um apartamento pra mim. É que nós... nós demos um tempo – suspirei.

- Hum.. você deram um tempo é? – ele deu um sorriso de lado. Sabia cara.. sabia que ele iria adorar isso. Esse garoto me irrita e me seduz ao mesmo tempo, realmente eu não entendo!

- É.. Agora você já pode comemorar – sorri sarcasticamente

- Se eu for o motivo desse ‘’tempo’’ eu vou comemorar sim. – ele sorriu vitoriosamente – Quer ajuda?

- Não.. Anna ta me esperando aí fora, até mais Tomlinson – dei um sorriso falso

- Até mais Srª. Price, irei te ver todos os dias – ele soltou um beijo pra mim e foi andando até o quarto. Eu revirei os olhos e sai, a Anna me ajudou com as malas e fomos para a casa dela.

3 semanas depois [...]

Um tempo passou, mas ainda assim eu não sabia decifrar meus sentimentos. Eu falava com o Harry por sms, já que não estava tendo shows e eu preferia evitar. Louis que me ligava so pra me atormentar e ainda deixava sms’s bem ousados e provocantes. Ele realmente não desistir cara...

Niall e Anna se falam, mas Niall ainda estava tratando a Anna diferente por causa do beijo que eles deram e o que o Zayn disse logo depois de vê-los. Sim, ela me contou tudo, parecemos melhores amigas, eu acho.. Estava sendo difícil encontrar um apartamento e a Anna e o Klaus estavam sendo legais comigo em liberar um quarto, era engraçado porque o Klaus me tratava como sua filha também. Eu gostava disso.

- Temos uma coisa á dizer pra vocês duas! – Klaus e Maria pararam na nossa frente

- Que foi? – Anna perguntou desconfiada

- Bom... Nós passamos essa semana organizando e amanhã vamos dar uma festa, mas é meio que um baile a trajes formais! É um baile para a One Direction e eu chamei todos os meus amigos de empresas e negócios, talvez com esse baile surja algumas oportunidades enfim... – Klaus olhou pra gente esperando a nossa aprovação

- Hã.. Legal.. Mas vocês tem que falar isso pra eles né.. – Anna falou franzido a testa e eu concordei assentindo.

- Já falamos, agora estamos avisando a vocês duas! Podem ir com acompanhantes no baile ok? – Maria olhou pra nós sorrindo e eu e Anna ficamos meio que sem graça. Quem iriamos chamar? Era melhor irmos sozinhas.

- E que dia é isso? – eu perguntei

- É amanhã à noite. – Klaus respondeu

- Parece divertido.. – Anna me olhou e eu sorri automaticamente. Nós devíamos estar pensando a mesma coisa... Baile... Vestidos magníficos... Meninos de smoking...  Iria ser bem legal!

[...]

No dia do baile passamos à tarde no shopping, para comprar sapatos, e depois no salão. Quando voltamos pra casa já era hora de nos arrumar. Mexi na minha bolsa procurando maquiagem e vi que no visor do meu celular havia uma mensagem, e era do Louis:  ‘’ Qual será a cor do seu vestido? Deve ficar linda com qualquer cor, porém eu estou curioso em saber qual a cor da sua roupa de baixo. Hahahaha’’

Tão safado e tão .... Ai Louis porque me provoca?!

Me peguei sorrindo maliciosamente até que Anna entrou no quarto pra me perguntar que sapato ela deveria usar. Escolhi o preto e ela foi ao quarto dela terminar de se arrumar. Demoramos uma hora e meia pra ficarmos prontas e nossos vestidos estavam deslumbrantes! Sinceramente eu me sentia uma princesa e aposto que a Anna também!

Meu vestido fofo, mas chamava a atenção. Eu estava com o cabelo preso e usava uma maquiagem leve com um batom rosa. A Anna usava um vestido que era mais a cara dela, estilo sexy e provocante, seu cabelo estava solto, mas ela havia feito alguns cachos nas pontas. Sua maquiagem já era típico dela, um batom vermelho e olhos com sombra preta. É.. Niall e Zayn vão perder a cabeça quando vê-la!

- Vocês estão realmente lindas... – Maria olhou pra nós totalmente admirada e eu corei, pude perceber que a Anna também.

- Obrigada Maria – respondemos em uníssono

- Vamos Logo! – Maria nos puxou e saímos de casa.

Em alguns minutos nós já estávamos em frente ao espaço. Tinha algumas pessoas do lado de fora e era enorme, aquele lugar parecia uma mansão! Sério..

Olhei em volta e vi o quão lindo era aquele lugar. Andei do lado da Anna e nós entramos, estava bem cheio e procuramos logo os meninos e foi quando eu consegui avistar todos eles de costas para nós, encostados na parte de bebidas.

- Ei Anna.. Achei eles.. vamos até lá.. – Ela olhou pra onde eu apontei e fomos

- Oi? – Falei pra chamar a atenção deles e eles se viraram.

- Hã... – Liam conseguiu falar e olhei pra trás pra ver se havia algo errado, mas não havia. Todos eles estavam olhando pra mim e para Anna paralisados, boquiabertos, parecia que estavam congelados, sério!

- Vocês estão incrivelmente lindas! – Zayn falou olhando pra nós duas.

- Eu nunca vi duas garotas tão lindas em vestidos formais, na boa... – Harry falou admirado e nós coramos.

- Concordo plenamente cara.. – Liam disse

- Obrigada né.. – falamos totalmente envergonhadas. Afinal 5 garotos admirando você é de deixar sem jeito!

- Enfim.. Aceitam champagne? – Harry ofereceu com um sotaque francês na hora de falar ‘’champagne’’.

- Por favor.... – Anna falou e concordei assentindo.  Nós pegamos o champanhe e brindamos, enquanto bebia o champanhe Louis não tirava os olhos de mim, eu precisava sair dali antes que eu não aguentasse mais vê-lo olhando pra mim daquele jeito.

- Vou dar uma olhada por aí.. – falei já saindo antes que Harry ou Louis dissessem que iriam comigo. Afastei-me o suficiente e me encostei na parede olhando para alguns convidados no meio do salão e então senti alguém atrás de mim e virei ficando de frente a frente com o Louis.

- Você está linda sabia? Perfeita mesmo! Gostei da cor do vestido, mas eu quero saber a cor da roupa de baixo.. -  ele sorriu maliciosamente pra mim. Aproximei meu rosto do seu e sussurrei em seu ouvido:

- E se eu dissesse que não estou usando nada por baixo? – mordi a ponta da sua orelha fazendo ele ficar arrepiado e ele respirou fundo olhando pra mim

- Isso... Isso é verdade? – ele ficou com a boca meio aberta e eu ri

- Claro que não idiota! Não sou só eu que caio fácil nas provocações né.. – sorri vitoriosamente e tomei um gole do champanhe

-Tudo bem... eu vou pensar em uma que você não vai resistir – quando ele falou começou a tocar a música The Ballad of Mona lisa e eu amava essa música!

– Eu gosto dessa música.. aceita dançar bela dama? – Louis estendeu a mão pra mim e eu sorri com malícia. Peguei a sua mão e ele me levou até o meio do salão onde já tinha outras pessoas dançando.

Mas era dançando diferente, não era como em baladas. Como a festa era formal, a dança tinha que ser formal, porém poderia ser divertida, era só dar um jeito!

Coloquei minha mão esquerda sobre sua mão direita e começamos a dançar com os passos iguais, ele me girava nas batidas fortes da música e eu estava me divertindo bastante. Era tipo dança de 15 anos, mas era rápida, nós dançávamos no mesmo ritmo da música e as outras pessoas também. No final da música Louis me fez girar longe e quando voltei foi como um baque. Nossos corpos colaram, nossos rostos estavam distantes por poucos centímetros. Nossas respirações estavam aceleradas por causa da dança e nossos olhares se encontraram.

- Você dança muito bem hein... – consegui falar ainda ofegante

- Posso dizer o mesmo, mas a dança perfeita acabaria com um beijo. – ele aproximou seu rosto mais ainda do meu, mas eu coloquei meu dedo indicador em sua boca.

- Na-não Tomlinson! Só se beija uma garota no final da festa... Tente outra vez -  sorri vitoriosamente dei as costas pra ele o deixando sozinho, olhei pra trás e vi ele olhando para baixo com um sorriso bobo no rosto.

Esse baile já estava sendo perfeito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Uhul 03:10 da madrugs hehehe morram pq nau tenho escola agr 1bj
Me diga o que acharam *-* E AH... O BAILE CONTINUA NO PRÓXIMO CAPITULO >>