I Want 2 escrita por Valerie


Capítulo 8
Cinema


Notas iniciais do capítulo

Cra, eu juro que enquanto eu escrevia fui seduzida pelo Louis.. KKKKKK na boa.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/196345/chapter/8

Luce

Assim que chegamos fomos logo dormir, todos estávamos muito cansados da festa e por isso dormimos até a hora do almoço. Quando acordamos nós resolvemos ir ao shopping, dar um passeio todos juntos seria bem legal.

Mandei uma mensagem pra Anna pra que ela nos encontrasse lá e então ela me contou tudo o que havia acontecido na festa e que ela tinha duvidado do Niall. No começo ela não queria ir, mas falei que seria uma ótima ideia pra que ela se desculpasse com o Niall, afinal, ele não iria mentir pra ela. E uau... Não sabia que Cam mudou pra pior, é... Realmente o mundo da voltas.

Me arrumei bem rápido porque fui apressada pelo Louis, como sempre e então fomos. Assim que vi a Anna no shopping eu fui falar com ela.

- Eai como você tá? – falei baixo pra que Liam não escutasse, pois ele estava perto da gente.

- é, eu to legal, o Niall nem olhou na minha cara velho – ela disse abaixando a cabeça e eu levantei com o dedo

- Ei... ele ta todo triste, sem brincar, sem rir, desde ontem a noite depois que saiu da sua casa e desde quando acordamos, ele ta bem mal com isso. Só acho que você tem que se desculpar – eu sorri

- É, mas eu fui estúpida sabe? É que é difícil acreditar que Cam, aquele perfeito, fez isso... Um tremendo filho da puta! – ela falou indignada

- Com certeza, que garoto né... Mas e o Zayn? Ele parece nervoso so de olhar pra você! – olhei pra Zayn que brincava com o relógio dele, totalmente distraído.

- Eu não sei, sei lá, seria uma ótima ideia ele vir tentar falar comigo, mas ele não esta dando a mínima... Sério não entendi isso. É tão estranho, ele malmente está olhando pra mim, mas quando olha fica nervoso. Eu não entendo, na boa...E não sou eu que vou falar com ele né. – ela também olhou pra ele e balançou a cabeça bem triste.

- É, que estranho... – tentei falar, mas Harry me interrompeu falando mais alto que todos.

- Vamos pegar um cineminha? – nós olhamos pra ele

- Acho uma ótima ideia – Louis colocou a mão no bolso e olhou maliciosamente pra mim.

Começou... já vi que não seria uma ideia legal.

- Vou chamar o Niall pra conversar comigo – Anna sussurrou e andou até o lado do Niall.

- Ok né... Vamos... – falei desanimada, pois eu já sabia que Louis ia aproveitar pra me provocar de algum jeito, tenho certeza.

Nós escolhemos um filme de terror que estava passando, porém só quem iria assistir era eu, Harry, Louis e Liam. Anna e Niall foram conversar em algum lugar que não faço ideia, já o Zayn havia sumido da gente. Bem estranho né?

Entramos e eu percebi que não havia ninguém no cinema além de nós, deve ser porque a sessão era cedo, ou porque o filme já iria sair do cartaz. Enfim, não sei direito. Escolhemos nossos lugares no fundo, é sempre melhor lá. Harry ficou do meu lado esquerdo, Liam do lado direito e Louis do lado dele.

- Amor, vou lá fora comprar pipoca e refri pra gente ok? – ele me deu um selinho e eu assenti

- Vou com você Hazza, espera – Liam levantou na mesma hora e foi atrás do Harry.

MERDA! AGORA VOU FICAR MINUTOS SOZINHA COM O LOUIS!

- Eai gatinha, vem sempre aqui? – ele sentou do meu lado e piscou. Eu suspirei e olhei pra ele

- Se eu não te conhecesse eu provavelmente iria levantar o dedo do meio pra você bem agora. Essa cantada é ridícula Louis – eu ri e ele também

- Sabe que só estou sendo engraçado.. – ele sorriu e olhou pra minha perna, nem faz esforço pra disfarçar! Uau.. – Quando você usa short suas coxas ficam enormes – ele mordeu a boca ainda olhando

- Dá pra parar Tomlinson? – revirei os olhos

- Só me chame de Tomlinson quando casarmos ok? - ele falou totalmente convencido

- Só em seu sonho né garoto! – eu ri e de repente as luzes apagaram. O cinema ficou mais escuro do que o normal. Eu segurei a mão do Louis apertando a mesma e então ele falou.

- Deve ter acontecido alguma coisa, sei lá, que estranho! – ele não parecia preocupado com isso

- Louis, to com medo e eu não estou te vendo – apertei a mão dele mais ainda

- Calma relaxa eu to aqui – ele levantou o braço da cadeira e se encostou mais em mim pra que eu me sentisse mais segura, porém não foi uma boa ideia. Senti um toque gelado sobre a minha perna e ia subindo cada vez mais. Era o louis, idiota! Eu estava arrepiada e se ele subisse a mão mais ainda iria pra outros lugares que ele nem deveria sonhar em tocar! Dei um tapa nele que fez o maior estalo

- LUCE ! – ele falou alto e eu fiquei sem entender. Ele mereceu o tapa, ele estava passando a mão pela minha perna

- O que é? É pra você parar de ser tão ousado! – disse irritada

- VOCÊ BATEU NA MINHA CARA! – ele falou com a voz surpresa e eu comecei a rir. Na verdade era pra ter sido no ombro dele e o tapa foi bem forte, nessa hora as luzes deviam ter acendido eu iria rir demais.

- Bem feito seu idiota e dou de novo! – eu disse com tom de vitória mesmo não enxergando nada. Eu fiquei puta por um lado, mas admito que seu toque me deixava arrepiada, era uma sensação diferente de qualquer outra, ele me deixava assim. Nem eu entendia.

- Não precisava ser na minha cara – ele falou e suspirou. Admito que fiquei com pena do tapa que dei nele, coitado, aquilo deveria ter doído. Mas foda-se, ele estava sendo muito ousado!

- Ninguém mandou você me provocar! – falei

- Não estou de provocando... Alias agora seria uma ótima hora pra te provocar -  senti seu rosto se aproximando e ele sussurrou em meu ouvido: Não é Luce? - eu suspirei me controlando ao máximo, como ele conseguia ser assim? Tão provocante.

 Ainda parada sem me mover, eu consegui falar:

- Louis.. Não começa, por favor... – enquanto eu falava ele beijava meu pescoço e me fez fechar os olhos delirando com seus beijos que me arrepiava totalmente.

Eu tentava parar com isso, mas ele tinha alguma coisa que não permitia que eu me move-se, era como se eu quisesse mais e não quisesse. Ele tinha poder sobre mim, eu não conseguia entender.

- Porque você não se rende logo? – senti ele alisar o meu rosto

- Porque eu não posso.. – disse de olhos fechados enquanto sentia seu toque

- Então seja minha Luce... seja minha.. Só minha... -  eu não aguentei quando ele falou isso e entrelacei minha mão em seu cabelo, nossos rostos se aproximaram e  ele passou a boca dele sobre a minha e então..

- Desculpem por isso, houve um pequeno problema, mas já esta tudo resolvido! – uma voz soou pela sala do cinema e as luzes acenderam, eu me consertei na cadeira na mesma hora e pensei comigo mesma:

‘’Calma Luce, não iria acontecer aquele beijo... Não iria... Não iria... Oh merda.. iria sim’’

- Finja que esse nosso momento nunca aconteceu – Louis falou voltando pro lugar dele e eu o olhei. Ele sorria como se estivesse se divertindo – Você sempre faz isso e se sai muito bem. Mas quando vai aceitar que você esta divida entre mim e o Harry? Quando vai aceitar que esta gostando de mim? – ele riu e eu franzi a testa – Enquanto não aceita isso, eu vou te ajudando, ele piscou pra mim e vimos Harry e Liam entrando na sala.

- Ei.. teve um problema la fora.. Enfim, vocês estão legais né? – Liam olhou pra mim e pra Louis.

- Sim, estamos sim! – Respondi rápido e sorri sem graça.

- Ok né, olha o que eu trouxe amor... – Harry sentou do meu lado e me mostrou o que havia comprado.

Passei o filme inteiro sem prestar atenção, eu só conseguia pensar no que o Louis me disse. Às vezes eu olhava pra ele e sem querer nossos olhares se encontravam. Ele percebeu que eu fiquei ‘’pertubada’’ com o que ele havia dito e parecia que era isso que ele queria.  Pra falar a verdade eu já sei o que ele queria. Ele queria que eu começasse a questionar meus sentimentos por ele, ele queria que eu passasse a gostar dele também. Por quê? Porque ele ta conseguindo fazer isso sem o mínimo esforço?

E agora, o que eu faria em relação a isso?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Want 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.